Emporim Do Diguinho

Emporim Do Diguinho, São Paulo Rua Ministro Sinésio Rocha 131 - São Paulo

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Emporim Do Diguinho favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 182 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Emporim Do Diguinho sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
122 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marks
+5
MELHOR PARMEGIANA DA CIDADE, como um bom e crítico apreciador de parmegiana, posso afirmar que a que comi no Emporim do Diguinho me fez refletir se já havia comido alguma tão boa quanto, porém a daqui está como a TOP ONE de SP com folga na liderança. SUPER RECOMENDO, bem servida, saborosa e com a carne no ponto certo.
5
Cristiano Alves
+5
ótimo lugar para família e amigos, a qualquer momento. Sexta, sábado e domingo tem hambúrguer feito na churrasqueira. preço muito bom e atendimento excelente.
4
Kleber Rodrigues
+4
O brisket estava maravilhoso. O atendimento é caseiro, uma das atrações do local. Não sentem na mesa perto do banheiro, a porta fica pegando em quem está sentado ali. A porção de provoleta vem com um pãozinho só. O chopp estava uma delícia, tanto o IPA quanto o larger. A caipirinha veio super forte mas foi prontamente corrigida. O pessoal é muito simpático e a decoração é muito legal. Preço meio salgado.
5
Jonas Paulo
+5
Local espetacular, atendimento perfeito. Diguinho é um grande mestre do churrasco!!!!
5
João Pedro Rubio
+5
Salvou o bairro! Lugar agradável, excelente atendimento, bons chopes, cerveja gelada, lanches especiais, carnes nobres. O ambiente é informal e ali você se sente em casa, faz fácil amizade com outros clientes. É uma família que temos. Só frequentando pra ter a real noção de como é prazeroso estar neste lugar que já faz parte da vida da minha família e onde levei e fiz muitos amigos. Obrigado Diguinho, Heloísa e à todos desta equipe carinhosa que me recebeu desde o princípio de braços abertos. As fotos foram censuradas! Só indo pra comprovar.
5
Ana Luiza
+5
A comida é uma delicia, hambúrguer caseiro e servem um prato de provolone divino, sem contar o atendimento totalmente diferente dos lugares impessoais que estamos acostumados em São Paulo, o ambiente e as pessoas que frequentam fazem toda a diferença. Super indico!
5
IRENE AZEVEDO
+5
Atendimento especial, comida maravilhosa e as bebidas super diferentes, amei esse lugar com toda a certeza iremos retornar, pratos que indico Sem vergonha, Black ribeye e pork ribs
5
Ana Luiza Angrimani Norris Gabrielli
+5
Melhor hamburguer de Sp, bebidas criativas, deliciosas e bem servidas. Ambiente agradável, descontraído, bom para casais, famílias, amigos, festas de aniversário e pets. Vale a pena bater um papo com os donos, eles são incríveis!
5
Gisele Gomes
+5
Adorei o espaço, bem tranquilo, excelente para ir com a família e amigos. Provei um brisket sensacional, o molho que acompanhou fez toda diferença: Recomendo
5
Bruno Petizme
+5
O ambiente informal o torna acolhedor. Carnes de excelente qualidade e ótimos chopp. Recomendo muito ir e conversar com os donos, eles são demais! Já virei cliente!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 19:00
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
Domingo:

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Emporim Do Diguinho

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 182 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 96276-7991

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1