Porto Bello Bar

Porto Bello Bar, São Paulo Rua Doutor Joao Batista de Lacerda 630 - São Paulo

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Porto Bello Bar favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 198 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Porto Bello Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
138 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karen Borges
+4
Lugar incrível, aconchegante e uma delícia. Dá pra perder as horas e a conversa com os amigos acaba fluindo. Cheguei à tarde e quando me dei conta, já era noite.
5
Victor Dias
+5
Lugar ótimo. Praiano. Aconchegante. Bom atendimento. Tudo na medida certa. Preço justo. Cerveja 600ml aprox. $16 Porções aprox. $35 (recomendo a porção de provolone) Caldos $24 6f música ao vivo até 22h
4
Iaciara N. R. Barauna
+4
Mais um bar tendência praia em São Paulo, com cadeiras de praia, pedrinhas e tapete imitando gramado. E espaço para levar o PET. Atendimento nas mesas, com comanda individual. Mas o atendimento é bem demorado. Ótimas porções e Drinks bem servidos. Banheiros limpos no início, depois não mais. Acesso a cadeirantes. Sem estacionamento. E não é cobrado entrada no local.
5
Bárbara Torezan
+5
Sinceramente amo este lugar. Além da vibe bacana e descontraída, o cardápio é bem variado, indo desde porções, espetos e até caldos. O preço é justo e o atendimento é sempre simpático. Mesmo quando cheio, não percebo demora.
5
Francini Bertges
+5
Ambiente ideal para reunir amigos, comemorações de aniversário e happy hour, música agradável, comandas individuais que ajudam bastante, o local é alegre, despojado e divertido, um ambiente praiano dentro da Mooca. Um local que vale e muito a pena conhecer, com certeza irei mais vezes.
5
Rafael Costa
+5
Recentemente, tive o prazer de visitar o Porto Bello Bar e posso dizer com confiança que foi uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável. Desde o momento em que entrei no estabelecimento, fui recebido com um ambiente acolhedor e um serviço excepcional. A decoração do local é encantadora, com um toque praiano e aconchegante. As mesas bem arranjadas e o ambiente bem iluminado criam uma atmosfera agradável e convidativa. A equipe de atendimento foi simpática, atenciosa e demonstrou um profundo conhecimento do menu. Falando em menu, a variedade e a qualidade da comida oferecida no Porto Bello Bar são impressionantes. Desde pratos clássicos até opções mais criativas, há algo para agradar a todos os paladares. Além da comida incrível, o Porto Bello Bar também oferece uma ampla seleção de coquetéis. Em resumo, minha experiência no Porto Bello Bar foi nada menos que excepcional. A combinação de um ambiente agradável, serviço impecável e pratos deliciosos faz deste lugar uma escolha verdadeiramente especial. Se você está em busca de uma experiência gastronômica de alta qualidade, não deixe de visitar o Porto Bello Bar.
5
Júlio Castillo
+5
Um lugar muito bom pra levar os amigos, os preços não são tão fora do normal, e tem umas opções boas pra comer. Ambiente muito bom e bem localizado. Atendimento muito bom.
4
christian silva
+4
Bar bem legal com cadeiras de praí, vários drinks, bolinhos e espetinho. Os bolinho são bons, mas os espetinhos nem tanto. Gostei do Gin tropical e quanto ao ambiente é ótimo para um dia de sol, se tiver chovendo não é legal
5
Amanda B
+5
Apesar de não ser tão perto da minha casa, não consigo deixar de ir no Porto Bello vez ou outra. O ambiente é delicioso, a porção de coxinha é perfeita, e a cerveja sempre gelada. Além disso, sempre tem doguinhos muito fofos pra fazer carinho. Meus amigos e colegas sempre fazem aniversário nesse lugar por recomendação minha e da minha namorada.
5
Ana Luiza Vallerio Manastan
+5
Lugar gostoso, demoram um pouco pra atender algumas vezes mas é super legal.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
15:00 - 23:00
Domingo:
14:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Porto Bello Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 198 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 997767459

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1