Caetano's Bar Aeroporto

Caetano's Bar Aeroporto, São Paulo R. Vieira De Morais, 1857 - São Paulo

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caetano's Bar Aeroporto favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 208 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,5
148 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ana Beatriz
+4
Fomos no rodízio de parmegiana no último domingo. Apesar de ter feito reserva, ficamos esperando do lado de fora. E quando sentamos, os pratos não passaram tão rapidamente. Mas o dono explicou que era o primeiro dia de funcionamento naqueles moldes e nós vimos os funcionários correndo para atender a demanda. Por isso, continuo recomendando e voltaria!
5
central da split ar condicionado
+5
Local super top, ambiente super organizado. Experiencia melhor possivel. Bebida, comida , ambiente top. 5 estrelas .......
5
Douglas Natividade
+5
Gostei muito do rodízio de parmigiana que tá rolando esse mês (disseram lá que é somente esse mês, uma pena 😕 rs). Pq vale muito a pena. Fui com minha mulher e adoramos: 3 opções de carnes (peixe, carne e frango) e dois molhos (branco e vermelho). Além de vir com uma tigela grande de arroz e outra de fritas. Bem farto e fresco. Me esforcei bastante pra conseguir comer tudo. Cozinha ágil e atendimento super prestativo e simpático. Mantenham o rodízio por favoooor 😅.
5
Andreia Martins
+5
Costumo ir para o almoço pois trabalho na região. O atendimento é bom, o preparo dos pratos um pouco demorado, mas a comida em sí está sempre boa. Falta trabalharem com Coca Cola, mas no mais, recomendo.
5
Eduardo Brasil
+5
Ótimo atendimento, comida boa demais, comemos rodízio de a parmegiana, que tem opções de peixe, frango e carne, vem com arroz e batata frita. Bom demais. Recomendo a visita!
4
Jb Moura
+4
A comida é muito saborosa, o espetinho de carne sensacional e tem bolinho recheado com carne moída e um tempero show. Preço muito bons.
5
Edgar Ribas dos Santos
+5
Com toda certeza um dos melhores bares de São Paulo. O Caetano's é aquele lugar que você entra e já se sente em casa, como se você estivesse entre amigos. Atendimento acolhedor, ambiente agradável e cardápio impecável. Merecia um em cada canto da cidade! Minha pedida preferida da casa é a Batata Especial e a caipira Pirangi!
5
Monike Ribeiro
+5
Prato muito bem serviço e gostoso
5
Thiago Vieira
+5
Ótimas opções no cardápio e comidas muito boas! A noite um ótimo lugar para uma happy hour.
5
Meirejane Queiroz
+5
Comida gostosa , pratos com valores medianos $$ para todos os gostos . Bem servidos . As caipirinhas são deliciosas e o Drink de Aperol super gostoso.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caetano's Bar Aeroporto

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 208 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2364-8434

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1