Mana Poke

Mana Poke, São Paulo Av. Iraí, 222 - São Paulo

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mana Poke favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 191 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,8
127 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Raphael Azevedo
+5
Lugar maravilhoso para se comer um bom poke. Todos foram muito simpáticos para auxiliar na escolha, os pokes no maior tamanho são muito bem servidos, servem mesmo como uma boa refeição. Gostei de todos os acompanhamentos que pedi para o meu poke, super frescos e tinha disponível também água de coco natural, o que achei bem bacana. O preço é justo para o serviço e comida oferecidos, ótimo custo beneficio, recomendo e com certeza voltarei.
5
An nA
+5
Bem atendida, logo me perguntaram se era a primeira vez e me explicaram como funcionava a casa. Meu poke ficou um pouco enjoativo porque coloquei duas leguminosas (estilo monte seu poke), mas acredito que as sugestões do cardápio sejam melhores opções. O preço é carinho, mas é condizente com o bairro Moema…
5
Roberto Tito Falcão
+5
Loja muito agradável. Tem mesinhas numa varanda, dentro e no segundo andar. Atendimento muito simpático, desde a recepção. Você anota seu pedido em um papel e paga antes de comer. Ingredientes frescos, porção bem farta (achei que na viagem veio menos que na marola), suco detox saboroso. Tem banheiros no segundo andar, limpos. Pecam em acessibilidade. Não tem vagas nem valet.
5
Katia Barga
+5
Lugar descontraido,vc pode montar o seu Poke ou pedir uma das sugestões do cardápio. Muito saboroso,bem servido, crocante e fresquinho, mesmo o menor. Com certeza voltaremos. Tem tb promoções durante a semana.
5
Livia Kuga
+5
Peguei a promoçao do dia. Poke de frango + bebida. Saiu 41.90 Achei um excelente custo beneficio Claramente comidas frescas e suco natural feito no dia. Foi uma otima experiencia. Comida chegou rapidinho também.
5
TATIANE LIMA TABORDA
+5
Simplesmente o melhor poke de SP, tudo saboroso, fresquinho e muito bem servido, vc come até cansar, nem se compara à outros em que você sai com fome. Os funcionários são gentis e te atendem sorrindo. Nota 10!!!
5
AMANDA MATSUI
+5
• É uma franquia brasileira especializada em poke e todas as unidades tem a mesma pegada: vibe praiana e decoração simples • Já tinha ouvido falar muito bem mas só hoje fui experimentar e já virei cliente. É definitivamente o melhor poke que já comi no Brasil. Montei o meu poke pra levar (tamanho viagem de ceviche e shimeji R$40,90) e achei as opções variadas e muito boas, além da quantidade ser excelente! Atualmente as demais marcas de pokes andam com um produto em que a quantidade é muito pouca e o preço super elevado - mas o Mana Poke tá conseguindo se diferenciar exatamente pela qualidade do produto como um todo e preço coerente • Fui atendida por quem acredito que seja o dono/gerente e ele me explicou muito bem como funciona e se mostrou super solícito • Gostei bastante e quero voltar mais vezes! Vale a pena conhecer a marca Deixa um 👍 se te ajudou? Queria saber se tá sendo útil :) Preço: Dezembro 2022
4
Monica March
+4
Gosto demais do poke deles. A versão vegana de proteína ainda é somente um tipo de cogumelo (shimeji), o que faz essa parte não variar muito pra mim, mas é possível variar bastante nos outros ingredientes (que são muitos). O tamanho maior (tsunami) é super bem servido, mas se você pedir no delivery vem um pouco menor. Mas é uma super refeição, colorida e nutritiva. O atendimento na loja é atencioso e não costuma demorar muito. O lugar é pequeno, com uma carinha moderna. No delivery, embalagens bem feitas, que chegam rápido e intactas. Ótima opção pra se alimentar bem com tempo curto.
5
luana florindo
+5
Lugar bem good vibes. Melhor poke que já comi sem exageros!! Super indico
5
Fernanda Souto
+5
Amo esse restaurante. As pokes sao deliciosas e o tamanho viagem já é bem servido. O ambiente é uma gracinha e o atendimento, excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:30
Terça-feira:
11:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:00 - 22:30
Sábado:
11:00 - 22:30
Domingo:
11:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mana Poke

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 191 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-3700-1155

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1