Pojang Wooza

Pojang Wooza, São Paulo Rua França Pinto 203 - São Paulo

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pojang Wooza favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 302 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
239 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Veras
+5
Uma ótima opção de bar na Vila Mariana, intimista e diferente de todos os outros. A comida é muito boa e diferente, pedimos o ruju (drink da casa) e uma porção de gyozas, o de milho foi meu favorito. Também pedi o prato de massa apimentada (não me recordo do nome agora), é realmente muito apimentado mesmo escolhendo a versão normal, então cuidado se você não for fã. O atendimento foi ótimo, tudo chegou relativamente rápido e fui bem atendido a todo momento, desde que cheguei na frente da loja. Uma atenção: existem poucas mesas do lado de dentro, diria que umas 4, então se você estiver a caminho em um dia frio ou chuvoso, sugiro chegar no horário de abertura!
5
Gabriela D.R.
+5
Adorei! Fui em 3 pessoas e, por estar bastante cheio o local, ficamos na fila de espera sentados em um banquinho do lado de fora. O pessoal foi super simpático e permitiram que pedíssemos porções enquanto aguardávamos. Comemos guioza de kimchi com carne de porco (tão incrível que repetimos!!) e tteokbokki 🥘(nunca tinha comido e gostei). Provamos sojju de uva verde, que serviu tranquilamente 3 pessoas em pequenos copinhos e é super saboroso, e o tradicional. Por fim, de sobremesa, pedimos o cheesecake de matchá (é amargo, então é possível que quem não está acostumado não goste, eu não curti muito) e um cookie 🍪 Amei e pretendo voltar para conhecer ainda mais pratos!! ❤️ SUPER recomendo: guioza de kimchi com carne de porco 🥟 e o sojju de uva verde 🍾 Obs: As comidas podem ser bem picantes. Atualização: provei o churrasco coreano, o toppoki e o bibimpap. Apesar de gostar de coisas apimentadas, o churrasco coreano foi muito forte para mim kkkkkk porém o bibimpap é uma delícia!! 😋 Sonho com ele ao dormir kkkkkk
5
Jhessica Melo
+5
Eu me surpreendi. Eu estava com muita fome e o fato de ser um "boteco" me deixou um pouco sem vontade de parar pra comer. Estava cheio, demorou um pouco, mas fomos bem atendidos. Eu pedi o bibimbap. Prato perfeito. Amo comida apimentada e condimentada. É um prato meio cara de casa de vó. Não deixe de pedir o MADU tradicional, é muito bem feito e é delicia. Minha experiencia foi muito boa. Super recomendo!
5
Daigo Mm
+5
Adorei o lugar, comida boa, um pouco apertado, o serviço te atende de forma amigável. Só achei que os pratos poderiam vir mais quentes, pareciam mornos. Mas o tempero é muito bom, e o custo benefício esta perfeito.
5
Arjan Rangar
+5
This review is in English and Portugese Adorei este lugar desde o momento em que cheguei lá. Por ser bastante popular, houve muita espera, mas eles foram legais em servir cervejas enquanto você espera pela sua mesa. Sentei no banco do lado de fora, tomei uma cervejinha de trigo gelada e mergulhei no clima, muito gostoso. Assim que cheguei à minha mesa, tudo se resumia à comida (e a esta excelente bebida Soju). A melhor parte é que você pode pedir um prato misto de mandu para não ter que se comprometer com apenas um sabor. Recém-chegado da minha viagem a Taipei, posso dizer que o Din Tai Fung tem uma concorrência séria de São Paulo! Eu comi o Ssam no jantar e devo elogiá-los por manter os sabores tão autenticamente coreanos enquanto o atenuam para o palete brasileiro. Touché para este lugar, não vou perder uma refeição aqui na minha próxima viagem a SP! Grite para Judy e seu marido por me deixarem muito à vontade (não falo português), a sogra pela comida fabulosa e a equipe deste lugar por manter todos felizes e bem alimentados. Prazer em ter comido aqui. Loved this place right from the moment I got there. Being that it’s quite popular, there was a lot of waiting, but they were cool with serving beers while you wait for your table. Sat on the bench outside, had a chilled wheat beer and soaked up the atmosphere, really enjoyable. Once I got to my table, it was all about the food (and this excellent Soju drink). The best part was that you could order a mixed plate of the mandu so you don’t have to commit to just one flavour. Fresh off the heels from my trip to Taipei, safe to say that Din Tai Fung has some serious competition from São Paulo! I ate the Ssam for dinner and I must compliment them for keeping the flavours so authentically Korean while toning it down for the Brazilian pallet. Touché to this place, not going to miss a meal here on my next trip to SP! Shout out to Judy and her husband for making me feel very comfortable (I don’t speak Portuguese), the mother in law for the fabulous food, and the staff at this place for keeping everyone happy and well fed. Delighted to have eaten here.
5
Cristina Sayuri Yamauti
+5
Pessoal nota 10, atendente Fábio foi super atencioso. Meu Mandu preferido foi o de Kimchi, levemente apimentado. Experimentamos o drinks de soju com folha de gergelim, adorei. Pra finalizar pedimos uma garrafinha de Soju de Blackberry, bom demais. Voltaremos com certeza.
4
Rosemary Rodrigues
+4
Tirando a parte de ser um restaurante pequeno e ter pouco espaço, todo o restante é excelente. Adorei a comida, o atendimento, preço, todos os pratos são mto saborosos, enfim valeu a pena.
5
Gabriel Azevedo
+5
Wooza é um bom bar coreano. Com um cardápio enxuto, mas eficiente é uma ótima opção para quem quer comer uma comida coreana, mas também quer beber e conversar! Recomendo os topokki com queijo e os guiozas de porco e queijo com milho. Para beber é que eles tem cerveja e uma pequena cartela de drinks!
5
Carla Navarrete
+5
Local extremamente charmoso e de ótima localização. Perfeito para amigos e casais! Fomos até lá para pedir uma janta para viagem para comer em casa com a família. Logo de cara fomos muito bem atendidos pelos funcionários que nos ajudaram a entender o menu com comidinhas de rua coreanas. Todos funcionários foram muito cordiais e atenciosos comigo e minha irmã. Pedimos então mandus variados de entrada e como prato principal escolhemos bibimbap de carne e bibimbap de pancetta. Os mandus estavam extremamente deliciosos e de sabor potente. Meu favorito foi o de porco com kimchi. Os bibimbap estavam muito bem preparados com os legumes cozidos no ponto certo e com ovo de gema mole. Pedi para viagem e a gema chegou intacta. A pancetta era meio apimentada, mas mesmo meus pais que não gostam de pimenta, adoraram! Enquanto aguardávamos a comida ficar pronta, tomamos um drink de limão siciliano e folha de gergelim. A folha de gergelim lembra a hortelã e foi uma surpresa muito agradável. Arrisco a dizer que foi o drink mais refrescante que já tomei na vida! Adorei tudo no Wooza, desde o atendimento até o sabor marcante das comidas e bebidas. Já quero voltar lá! ❤️
5
Mariana Ito Pinto
+5
Essa foi a minha primeira experiência com comida coreana e adorei! O mandu (guioza) estava uma delícia, são vários sabores que vc pode experimentar. O de camarão e o tradicional foram os favoritos. Pedi o tradicional bibimbap e achei bem gostoso, e também o teokbokki que é um pouco ardido mas da pra comer intercalando com outra coisa. Queria parabenizar o atendimento que foi espetacular, a moça explicou todo o cardápio pra gente e deu várias sugestões. Parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pojang Wooza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 302 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97399-6990

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1