Woody Bbq Burguer & Pasta

Woody Bbq Burguer & Pasta, São Paulo Alameda Dos Aicas, 1507 - São Paulo

Now open

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Woody Bbq Burguer & Pasta favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 152 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Woody Bbq Burguer & Pasta sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
5,0
92 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Laura Cristhina Resende Furtado
+5
Melhor hamburqueria e cardápio BBQ da zona sul de São Paulo. E é o simpático e gatissimo do proprietário, o Woody que pilota tudo e faz as iguarias deliciosas que são servidas lá. Sem esquecer que ele faz uma deliciosa lasanha com massa de farinha zero zero e molho de tomate de origem italiana deliciosa e levinha que você pode levar para casa congelada e apreciar mais essa delícia do Woody.
5
Gustavo fernandes
+5
A atenção e gentileza do proprietário ao demonstrar com entusiasmo suas últimas criações gastronômicas é única! Degustei uma de suas famosas lasanhas, na qual a criatividade se fez presente em uma montagem bem feita e generosa. Toque especial do espinafre na massa, bem como (acredito) noz moscada.
5
Vitus Flemming
+5
Hamburguers de top 3 do São Paulo. Simples assim - muito bem feito. No próximo vamos experimentar os outros itens no menu. Parabéns Woody! RECOMENDO
5
Juliano Donnici
+5
Lugar muito acolhedor, com o próprio Woody no comando da cozinha, sem deixar se ser super simpático com todos os clientes! A costela e o bolinho de pulled pork são divinos, mas os smash também são!!! A batata frita é deliciosa, e ainda tem uma vasta opção de cervejas!!
5
Fernando Ervedeira
+5
Burguer saboroso, bem preparado, lugar agradável e o Woody sempre bom de papo. Experimente o burger, mas também a costela e principalmente o bolinho de Pulled Pork.
5
sibele jacyntho
+5
Meu filho sempre pede lanches mas eu nunca havia experimentado até hj. Tive uma grata surpresa desde o recebimento do lanche. O pacote chegou com um bilhete escrito a mão agradecendo o pedido diante de tantas opções. Achei o máximo. Demonstram o respeito ao cliente e o qt cada cliente é importante p/ eles. E para se superarem um lanche magnífico, saboroso, úmido, perfeito, pão, hambúrguer, batatas temperadas.
5
Ferny Jones
+5
Tive a oportunidade de conhecer o Woody’s num sábado enquanto esperava alguns manipulados na farmácia do lado. Que sorte! Fomos muito bem atendidos pelo Woody e a Laura. Pedimos a croqueta de pulled pork (que é incrível) e 2 smashs que estavam deliciosos. Realmente a comida é preparada com ingredientes de ótima qualidade e principalmente com muito amor. Com certeza voltarei e indicarei aos meus amigos. Até a próxima.
5
Mestre Go
+5
Sem dúvida um dos melhores Hambúrgueres que eu já provei em qualquer lugar do mundo. Fora que são feitos ali, na sua frente com amor e carinho. Batatinhas, mozzarella e steak de frango empanados, tudo crocante e no ponto! American BBQ sensacional sempre! Lasanha idem! Eu só queria que abrisse mais tempo e de forma mais regular. Às vezes bate à vontade e está fechado. Fora isso, tudo é maravilhoso, do atendimento personalizado à comida e o ambiente.
5
Otavio Wong
+5
Uma hamburgueria pequena com um sentimento caseiro bem agradavel e confortavel. O atendimento é bem extrovertido e agradavel. A comida é muito boa, em boa quantidade e muito bem preparada.
5
Luciano Garuti
+5
Simplesmente o melhor hamburguer. Além do cardápio de hambúrguer, o cardápio tem outras opções deliciosas e magníficas. Atendimento nota 1000. Todos os produtos são de primeiríssima qualidade. Há também opções sugeridas pelo chef Woody de acordo com o gosto do cliente. Ambiente super agradável. The Best!!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
13:00 - 23:00
Domingo:
12:30 - 15:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Woody Bbq Burguer & Pasta

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 152 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97215-9000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1