Sluurpy
Reset

Existem 739 restaurantes

Mejores heineken em São Paulo

Existem 739 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Woody Bbq Burguer & Pasta
100/100 (92 ratings)
Restaurantes
Italiana
Steakhouse
Steakhouse
Churrasco
Lanchonete
Italiana
Churrasco
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Ribs
Rucula
Barbecue Grill
Smash Bacon
heineken
Brie Com Geleia de Damasco
Smash Jalapeno
Costelinha de porco
Italiana
Steakhouse
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Churrasco
"Melhor hamburqueria e cardápio BBQ da zona sul de São Paulo. E é o simpático e gatissimo do proprietário, o Woody que pilota tudo e faz as..."
Laura Cristhina Resende Furtado
"A atenção e gentileza do proprietário ao demonstrar com entusiasmo suas últimas criações gastronômicas é única! Degustei uma de suas famosas..."
Gustavo fernandes
"Hamburguers de top 3 do São Paulo. Simples assim - muito bem feito. No próximo vamos experimentar os outros itens no menu. Parabéns..."
Vitus Flemming
"Lugar muito acolhedor, com o próprio Woody no comando da cozinha, sem deixar se ser super simpático com todos os clientes! A costela e o bolinho de..."
Juliano Donnici
"Burguer saboroso, bem preparado, lugar agradável e o Woody sempre bom de papo. Experimente o burger, mas também a costela e principalmente o..."
Fernando Ervedeira
"Meu filho sempre pede lanches mas eu nunca havia experimentado até hj. Tive uma grata surpresa desde o recebimento do lanche. O pacote chegou com um..."
sibele jacyntho
"Tive a oportunidade de conhecer o Woody’s num sábado enquanto esperava alguns manipulados na farmácia do lado. Que sorte! Fomos muito bem..."
Ferny Jones
"Sem dúvida um dos melhores Hambúrgueres que eu já provei em qualquer lugar do mundo. Fora que são feitos ali, na sua frente com amor e carinho...."
Mestre Go
"Uma hamburgueria pequena com um sentimento caseiro bem agradavel e confortavel. O atendimento é bem extrovertido e agradavel. A comida é muito boa,..."
Otavio Wong
"Simplesmente o melhor hamburguer. Além do cardápio de hambúrguer, o cardápio tem outras opções deliciosas e magníficas. Atendimento nota 1000...."
Luciano Garuti
Please Burguer & Fries
99/100 (231 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Sobremesa de Churros E Sorvete
Bacon Burger and Fries
Onion rings
heineken
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Lanchonete
"Melhor hambúrguer de Sampa, na minha humilde opinião. Os donos são super simpáticos e solícitos. Vc tem a opção de montar o seu hambúrguer,..."
Juliana Agra
"O local é bem organizado e conta com uma decoração bem bacana. O espaço é organizado e limpo. O hambúrguer é muito bem feito e tem um..."
Davi Santos
"Um dos melhores hambúrgueres de SP. Vale a pena bater um papo cabeça com o Tiago Costa proprietário. Agora ve se não te dá agua na boca essa..."
JOCA Films
"Lugar familiar e um dos melhores hambúrgueres que já comi! =) Oferecem opção vegetariana!, que segundo minha esposa, é..."
Jonatas Dias
"Ambiente aconchegante, limpo, organizado e bem decorado. Lanche bem servido com carne no ponto certo e ingredientes de boa qualidade. Atendimento..."
Rodrigo
"Muuuuuito bom. O Hambúrguer é muito saboroso, a batata tbm, e o churros tb, tudo muito bom. Ficamos muito satisfeitos e gratos por encontrar um..."
Vanessa Rodrigues
"Sensacional, valor, atendimento, rango... O Thiago e a esposa fazem o lugar ser pra lá de um achado no..."
Juliana Brunnquell
"Uma delícia, um hambúrguer artesanal que foge da mesmice......"
Cintia Mendes Da Silva
"Muito boa surpresa encontrar esta hamburgueria, lanche delicioso e se percebe o capricho na montagem, diferente de diversos outros locais, acertou no..."
Fernando
"Lugar aconchegante e atendimento super empático. Os lanches são generosos e saborosos, com certeza você sai de lá com a sensação de estar..."
Fabiana Borges
Nativa Ii
99/100 (356 ratings)
Restaurantes
heineken
Coca-Cola
Orange Juice
Muçarela E Calabresa
Berinjela Caponata
"Muito mais do que uma pizzaria maravilhosa! A gente sente o capricho, o carinho e a qualidade desde o atendimento, a entrega, e principalmente no..."
Fernanda Ribeiro
"A melhor da região como ctz e uma das melhores que comi na vida! A entrega poderia ser mais rápida mas foi dentro do prazo passado e não..."
Gleice Santos
"Ótimo ambiente, pizza excelente sendo a melhor que já comi na região. Recomendo e volto assim que..."
Arthur Assis
"Pizza sensacional! Feita na lenha, com ingredientes frescos e de qualidade. Farinha italiana, Catupiry, etc... O engraçado é que entramos (grupo ..."
Eduardo Costa
"Pizza de altíssima qualidade. Tive a experiência de comer na pizzaria, que apesar de não receber muitos clientes pq o forte é delivery, não há..."
Luciana Xavier
"Pizza maravilhosa e de excelente qualidade!! Super..."
Daniel Mathias
"Pizza simplesmente perfeita. Massa fininha, ingredientes de primeira qualidade e servida bem quentinha. 😋 Já virei cliente na primeira..."
Ronaldo Silva
"Pizza excelente!! Super quentinha e com produtos de muita qualidade. Extremamente saborosa. Vale muito a..."
Vanessa Lima Da Silva
"Pizza sem igual! Tanto massa quanto o material usado, sem falar o atendimento nota..."
Carlos Silva
"A pizza e super caprichada , a borda então sempre um capricho , atendimento excelente , ganhou nossa..."
Almira Teixeira
"A pizza é uma delícia. Retirei no local. Pizzaria de design clássico. Preço..."
Mahybe Tavernard
"Muito top, entrega rápida e a pizza uma..."
Juliana Mesquita
"Boa pizza. Pedi pelo iFood com um cupom de desconto. Bom custo-benefício. Veio com borda de requeijão com gergelim como cortesia. Destaque para o..."
R U I
"Tão boa que comemos tudo!! 🙃Excelente muito saborosa e leve. Bem..."
Anna Barbosa
"Lugar TOP demais!!! As melhores pizzas que já comemos em..."
Josué Azevedo
"Pizza deliciosa, atendimento rápido e perfeito, borda de catupiry excelente!!! Pizza leve bem recheada!! Entregadores simpáticos e educados!! Bateu..."
Adriana Godoy
"Excelente qualidade! Pizzas maravilhosas... Sou cliente já de faz bastante tempo e super indico......"
Daniela Catani
"Boa pizza, fiquei poucos minutos, pois comi.dois pedaços no balcãoas.pelo sabor,..."
Nilson Soares de Souza
Burguer Game
99/100 (635 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Jantar
Churros Com Doce de Leite
Coxinha Sem Massa
Grand Gateau
Hamburgueria Com Wifi
Torta de Maçã Com Sorvete
Fritas Com Cheddar E Bacon
Fritas Com Pulled Pork
Onion rings
Xburguer Frango Grelhado
Limonada
Batata Com Cheddar E Bacon E Nogts Com Molho
heineken
Hambúrguer Super Mário
Soda italiana
Fast food
Fast food
Jantar
Comer barato
"Lanches, batata frita com Bacon e cheddar, sobremesas...tudo muito saboroso e feito com muito capricho. E o atendimento então é espetacular, tanto..."
Elisângela Henrique
"Amei o ambiente, e eu nem ligo para videogames. Comi o lanche Mortal Kombat, muito bom, o meu namorado comeu o Super Mario que era grande. A melhor..."
Adriana Abreu
"Lugar e decoração perfeito, atendimento perfeito, comida perfeitamente perfeito. A agilidade no atendimento e na preparação de tudo é..."
Daia Rodrigues
"Top demais esses lanches isso é que vale a pena, excelente..."
Sheila Brito
"O que dizer do Burguer Game!? Sempre comi os lanches de lá Mas nunca tinha ido ao local Minha filha nos levou,e eu amei tudo na hamburgueria,levei..."
Silvaneide Santos
"Ambiente agradável, fomos comemorar o niver do sobrinho a atenção do personagem Sonick foi sensacional 👏🏾 Só o que não agradou foi o fato..."
Joyce Alves
"Excelente atendimento, comida boa, ambiente top!!! Recomendo e não costumo avaliar. Dica batata cheddar e bacon e a com pernil..."
Regis Gabriel
"Experiência maravilhosa, atendimento maravilhoso personagem do dia Sonic interagiu com meu enteado diversas vezes, a batata com carne desfiada..."
Arantxa Gomes
"Adorei, lanches bem gostosos, sobremesa deliciosa, excelente atendimento de todos desde os funcionários até o proprietário. Entretenimento para..."
Guilhermina Penha
"Local bem agradável e com bom atendimento! Só poderia dar uma verificada nos controles do vídeo game, o da minha mesa estava com algum tipo de..."
Deiabelly
Subjetivo
98/100 (2265 ratings)
Restaurantes
Fritas Rústicas
Porção de Batata Rústica
Chocolate Pie
Locomoco The Pitchers Sábados E Domingos
American Cheese Burger
The Pitchers Burger
Hot Dog
TP Smashed Burger
Asinhas Hot
heineken
Cerveja IPA Muito Boa
Cheesecake de matcha
Batatas Rústicas
De Chocolate
Cheesecake Com Calda de Morango
Linguiça Artesanal
Hamburguer Saboroso
Hambúrguer Especial
"Hamburgueria deliciosa com tema de baseball, bem interessante! Pratos diversificados e hambúrgueres deliciosos! A batata com o alho frito é..."
Ley Yama
"Lugar ideal para ir com a família ou com amigos, o ambiente é descontraído, gostei da decoração, mas o melhor é o atendimento e a comida. Vale..."
Claudio Sako
"Ambiente super bem decorado, todo na temática de basebol. Tacos, luvas, bolas, camisas e quadros por toda a loja. E claro, tem TVs passando..."
Sadao Tomoyuki Takamoto
"Ambiente agradável. Ótimo serviço. Comida muito boa. Decoração temática de baseball para quem curte. Não tem acessibilidade para pessoas com..."
Bernardo Barlach
"Sensacional! Um dos melhores hambúrguers de SP. O ambiente é todo voltado ao universo do baseball, com decoração bem legal e, claro, está..."
Giovana
"Tudo perfeito. Pode-se sentir os sabores dos ingredientes perfeitamente. Lanches sem gordura excessiva. Não são gigantes mas valem..."
S. I.
"Melhor hambúrguer vegetariano que já comi! Batatas rústicas e alho confit são divinos! Atendimento e ambiente..."
Clarissa Gomes Tsujiguchi
"Eu adoro esse lugar, já fui várias vezes e oque eu mais gosto é do out Dog, para quem curte lanche com salsicha é perfeito e super saboroso vem..."
Mary Kenchian
"Ótimo atendimento, super atencioso e caprichado. A gente pago RS 80 por pessoa, pedimos uma porção de batata rústica, uma de frango Hot, duas..."
Vicente Blanco
"Atendimento agradável, simpatia, cordialidade, decoração temática, comida saborosa, valeu a..."
Marcia Nagae
Bar Do Neco
98/100 (179 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Pub
Pub
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Cerveja Bar do Neco Witbier
Picada
heineken
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Jantar
"Excelente lugar para ficar com amigos e conversar ...Boa música ...aconchegante e estiloso ...adorei e Parabéns ao Neco dono do Bar pela..."
Elaine Fátima Batista
"Simplesmente um bar temático e muito aconchegante. Gosto..."
Danillo Queiroz
"Ótimo lugar pra bater um papo, tomar uma cerveja incrivelmente gelada e encontrar pessoas..."
Silvia Aparecida Oliveira
"Aconchegante Agradável Familiar Músicas de primeira qualidade . Cerveja gelada Caipirinha no ponto E o melhor na minha opinião já falando pela..."
Celso Inacio
"Ali não tem o que dizer, o Neco parece um de nós, atendimento impecável, cerveja sempre bem gelada, nota 1000! Desejo aquele sucesso, pois merece..."
Maverick Nero
"Um bar pequeno na lateral de uma subida próximo a praça dos bancários na zona norte, de longe você fica com receio é não sabe oque..."
jarbas carvalho
"Muito bom o Neco é uma pessoa muito gente fina e hospitaleiro vale a pena..."
Edson Ishihara
"Incrível, o Bar do Neco é bem família, muito atencioso com seus clientes, ambiente agradável bem decorado no estilo Rock in Roll Banheiro limpo,..."
Diego
"Atendimento excelente, ótimo preço, ambiente..."
Renata Bhering
"Ótimo atendimento e ambiente. Uma boa variedade de cervejas, preço justo e um churrasquinho top. Se tiver a chance, não deixe de experimentar os..."
Karen 'Touka' Silva
Sub
97/100 (308 ratings)
Restaurantes
Beer
heineken
gin tonic
Negroni
moscow mule
Dadinho de Tapioca
Caldo de Feijão
Cerveja Pilsen
"Um dos Lugares mais bacana de Pinheiros. Além dos drinks maravilhosos o atendimento é algo..."
Edu Louzada
"Gostei muito da experiência, um bar intimista, com um som ambiente aconhegante, fui recepcionada de forma simpática e educada, os drinks são o..."
Daniela Soares
"Drinks diferentes, preços compatíveis com a região. Poucas mas boas opções de comidas. Ambiente interno bem..."
Bruna Vargas
"Ótimos drinks e ambiente muito agradável para conversar. Embora o menu tenha poucas opções de comida, todas são muito bem feitas e..."
Ana Rute Mendes
"Ambiente limpo, local extremamente acolhedor, bonito, comida muito boa e cerveja melhor ainda! Ah é a playlist deles é maravilhosa..."
Karen Vanessa
"Ambiente despojado. Bom atendimento; drinks feitos no capricho...."
Alcione Campiotto
"Foi uma boa experiência, tem um cardápio reduzido, mas justamente para oferecer uma boa entrega. O atendimento é muito bom, os drinks são..."
Renato Paschoalini
"Bons drinks com preços bem honestos e um otimo hambúrguer. O espaço é pequeno mas bem trabalhado e explorado. Destaque para os drinks, muitos..."
Vinicius Stodolnik
"Melhor hamburguer artesanal que ja comi, ambiente bem agradável, estão de parabéns..."
Eduardo Lobo
"Ambiente super agradavel com um staff atencioso, decoração e músicas otimas. Achei os chopps e drinks com preços justos. Existem os drinks da..."
Luis Borges
Bar Do Gil
96/100 (347 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Bolinho de Carne E Caipirinha de Lichia
Caipirinha de Morango
Mandioca Frita
Picanha Grelhada
Caipirinhas
Costela Bovina
Feijoada Light
Acompanhamento da Feijoada
Canela de Pedreiro
Picanha No Rechaud
Costela no bafo
Calabresa Na Chapa
heineken
Caipirinha de Lima Com Caju
Filé de Truta Grelhada
Porquinho à Moda do Chefe
Caipirinha Especial Com Belvedere
Restaurante
Bar
Pub
"Ambiente descontraído e cardápio variado, tanto com comidinha de boteco pra passar a tarde petiscando, quanto com pratos mais elaborados como a..."
Flavia Vidal
"Sempre recebidos com a ótima cordialidade do próprio Gil e da equipe (Jhonny Dép e o Cuca). Pratos bem servidos e o preço compatível com a..."
Jeferson Santos
"Um ícone do Campo Belo há mais de 20 anos. Minha primeira vez aqui e fui muito bem atendido pelo Gil Feijoada que vale repetir muitas..."
Sérgio Albuquerque Jr
"Muito bom atendimento! Cerveja gelada e ótima costela no bafo!..."
Odilon do Carmo
"O espaços agrada em todos os aspectos como comer bem, ser bem e atendido e o melhor, ter uma boa conversa sem incômodo de..."
Marla O`Hara
"Bar bem com cara de boteco, creio que o único ponto negativo seja a qualidade do drinks versus preço (R$ 40,00), portanto se for lá, aproveitei a..."
Thiago Soares
"Cuidado ao comer O torresmo É MUITO CROCANTE. E a estrela é esse BOLINHO DE CARNE ALEMÃO que não lembro o nome rsrsrs Crocante por fora e..."
Bernardo Ferreira
"Ambiente e comida sensacional! Costela bovina no bafo chega a derreter. Playlist de rock quase não me deixa ir embora..."
Cristian Corinthians
"O Bar do Gil é um lugar que surpreende! A comida é feita de forma muito caprichada. Não é qualquer comida de qualquer boteco. O preço é justo...."
Regiane SG
"Só as 5 estrelas ja seriam suficientes pra dar o recado, porém esse bar merece uma descrição mais precisa. Quando saímos de casa para comer,..."
Guilherme Bellato
"Ambiente tranquilo, ótimo atendimento e comida..."
Matheus Brandão
"Gostei...super bem atendido... o proprietário super gente boa......"
Rogerio luz
"Ambiente familiar! Comida de boteco! Comida excelente! Gil é um anfitrião super animado e acolhedor!..."
Daniel Wendell Cuzzuol Vieira
"Lugar maravilhoso, Gil conversa bem e lá se vai bom papo e cerveja..."
Mauricio Santos
"Ótima feijoada e costela. O espaço é petfriendly. Que está com vontade de comer feijoada e levar o seu pet, será bem..."
Erika Felippe
"Lugar bem legal .. paramos pra almoçar e comemos carne louca de costela deliciosa. Todos super simpáticos. Com certeza vale a..."
Bruna Costa
"Bom atendimento boa comidas a costela a vapor muito..."
Flavio Pereira
Tokas 3
96/100 (1105 ratings)
Restaurantes
Feijoada Executiva
Bife A Rolê Com Purê de Batata
Costela de Boi Assada
Feijoada Toca’s Bar Sen-sa-cio-nal
Salame Com Limao E Ovo de Codorna
Porção Família Churrasco
Executivo de Bife
Feijoada
Cachaça Seleta Tricolor
Torresmo
A Feijoada Nota 100000
heineken
File E Frango A Milanesa E Salada do Self Service
Parmigiana
Churrasco Com Escondidinho E Salada do Self Service
Pratos Com Carnes
Executivo de Peixe
Caipirinha E Cerveja
Coca Limão E Gelo
"Almoço com várias opções .tanto no Buffet como no cardápio. As quartas e sábado excelente feijoada. As sextas churrasco com várias opções de..."
Durvalino Bronharon Junior Bronharon
"Comida muito bem preparada e quente apesar do horário em que chegamos. Os garçons poderiam olhar mais em volta para atender os clientes que estão..."
Gabriel Lisboa
"Otimo local para comer em família, a comida é super saborosa, fazem entrega e ambiente..."
Leticia Formigoni
"Comida muito bem preparada com sabor de comida caseira. Funcionários atenciosos e super ágeis. Lugar sempre cheio. Feijoada muito..."
Silvana Nascimento
"Local amplo, bom atendimento, comida maravilhosa com qualidade e muito bem..."
J Nascimento
"Bom lugar, limpo e agradavel. A comida é simples, e boa, o preço é compativél. Acredito que é um dos melhores locais para uma refeição na..."
Wilton Assis
"Recomendo! Atendimento excelente da Daiana e do Marcos, ambiente limpo, organizando e a comida é maravilhosa, o restaurante não possuiu..."
Katia Aparecida
"Deliciosamente agradável, pessoal super atencioso, comida maravilhosa, eu volto sempre. Recomendo..."
Regina Celia Marquesim Neves
"Comida bem gostosa, bem temperada, o buffet self service é bem diversificado. Tem peixe, carne e outros. Muito bom vale a pena..."
Vanessa Santos
"Sempre que vou o atendimento e a comida sempre muito bons Só um pouquinho salgado nós preços..."
Margosprega Sprega
Esporte Bar
96/100 (501 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Chopp IPPA
Irish coffee
heineken
Negroni
Gin Tônica
Caipirinha de Morango Com Limão
"Lugar legal pra assistir um jogo com a galera; Preços justos e comida boa; Experimentem o lanche Luchenburger, muito..."
Vinicius Nagata
"Ameiii esse lugar! Fomos assistir ao jogo do Fortaleza pela Libertadores que não seria transmitido nos canais abertos e eles fizeram um esforço pra..."
Iris Letícia Lage
"Ambiente descontraído e ótimo para tomar uma gelada e assistir um..."
Pedro Henrique Soares Del corso
"Uma sugestão é que as duas tv que ficam pra calçada poderiam ser 55 ou 65 polegadas seria mais legal pra..."
Lamarck Daniele
"Ótimo lugar para assistir o jogo de seu time... TV por toda parte, bem frequentado e sociável!! Cardápio raso, mas tudo muito bem..."
Mauricio Xavier
"Lugar incrível. Atendimento excelente, cervejas sempre muito geladas e petiscos deliciosos. Destaque para o hamburguer da casa, um dos melhores do..."
Cristiano Takashi
"Estabelecimento sensacional, superou todas minhas expectativas o atendimento é de primeira eu super recomendo esse lugar. Meus..."
Marcelo Camões
"Ótimo bar para curtir boêmia e descontrair com amigos assistindo eventos esportivos. Bebidas e comidas muito..."
Jair D Faleiros
"Cardápio bem variado, muito bom o hambúrguer e ambiente ótimo para um happy..."
Mauro Iso
"Ótimo lugar para ir com os amigos! Cerveja boa e gelada, porções e lanches ótimos e com preço acessível! Voltarei..."
Gabu_ Vianna
Rv Fast Food
96/100 (168 ratings)
Restaurantes
Carro Chefe da Casa Medalhão de Mandioca
Nossos Espetos Acompanha Farofa Vinagrete E Molho de Alho
Manjuba
heineken
Batida de Frutas Vermelhas
Caldo de Abóbora Com Carne Seca
Caldo 3 Queijos
Artesanal Costela
Delicia de Vinho
Hambúrguer Artesanal de Calabresa
"Atendimento nota dez Pratos nota dez para todos os gostos do espeto ao lanches e porções tudo ótimo Ambiente familiar ou para um happy com as..."
Bruna Danjo
"A comida é boa, o atendimento também e bom, só não gostamos do tipo de música que se toca lá. Não e do nosso gosto. Mas enfim, tem gosto para..."
Jezielma Gomes
"O povo lá é de outro nível, kkkk Um ambiente bem família, porém super animado. A Joyce é maravilhosa tem uma atenção com todos e realmente se..."
Joyce Flores
"Lugar muito bacana, familiar, ótimo lugar para curtir com os amigos tbm. Comida Maravilhosa e Atendimento nota..."
Lore Fernandes
"Amo muito a turma do Espeto!lugar ótimo para comemorar com amigos e familiares e aniversário você encontra o ambiente ideal para reunir seus..."
Erika Maria Barbosa da silva
"O ambiente é agradável, com ótimo atendimento. Tem música, comida de qualidade, ambiente arejado, atendimento personalizado. Quer se divertir?..."
Beatriz Felipe
"Lugar muito bacana para ir com a família e amigos! Qualidade dos espetinhos sensacional, nota 10 Joyce muito preocupada com o atendimento dos..."
Rodrigo Bazaglia
"Local muito familiar, ótimo atendimento, e os espetos e lanches SENSACIONAIS! Recomendo demais o medalhão de mandioca com bacon e queijo......"
Carla Guedes
"Sensacional, atendimento nota 10, comida de qualidade tudo feito com muito capricho, porções e lanches bem servidos, variedades em espetos. Musica..."
Alessandra Reis
"Tudo o que produzem é de altíssima qualidade! Os espetinhos e os lanches são incríveis! Uma explosão de sabores! Vale a pena conhecer todas as..."
Andréa Giunta
"Ótima comida, preço agradável e um serviço..."
Guilherme Bondezan
"Um dos melhores lugares para estar, com a família, com amigos...ambiente familiar e atendimento..."
Rosangela VS (Fênix)
"Tudo de 1º qualidade desde o atendimento a cardápio. Caldos maravilhosos muito bem preparados. A equipe Turma do Espetto esta de..."
Sergio Augusto Rodrigues
"Atendimento personalizado, comida espetacular e cuidadosamente preparada, espetinhos e lanches naravilhosos. Os drinks são melhores..."
Alessandra Macedo
"Atendimento top, qualidade em tudo que oferece. Espeto maravilhoso, Burger top enfim Adoro o..."
Adriana Cerqueira S.Nuevo
"Maravilhoso , muito agradável, atendimento como se fosse da família, e esses lanches , simplesmente fantástico..."
Teresa WENDEMACHER GARCIA
"Comida deliciosa, ambiente agradável e o que falar do atendimento ? São super gentis e atenciosos. Recomendadíssimo Estão de parabéns..."
Leide Nolli
"Lugar bem gostoso e familiar, música boa, e preços acessível, super..."
Solange Costa
"Muito boa! Espetinhos deliciosos e um burger artesanal maravilhoso. Parabéns..."
Elvis Nuevo
Cochinchine
96/100 (1301 ratings)
Restaurantes
Massa Fresca
Macarrão Com Molho Bechamel
Classico Filetto Aguzzo
Risoto de Açafrão Com Ragu de Rabada
Nhoque de Espinafre Com Creme de Leite E Pitadas de Gorgonzola
Risoto Com Ragu de Cordeiro
Polenta
Brusqueta A Caprese
Tiramisu
Bruschetta de Toscana
Gnocchi Al Ragu Di Voda Di Bue
Polvo
Nhoques Na Manteiga Com Salvia E Parmegiana
Cafe
Filé Mignon Empanado Com Tagliatele Pomodoro
Panna Cotta
Panacotta Com Calda de Amora
heineken
Pudim
Carpaccio Di Manzo
"Fui com meu namorado a primeira vez no dia dos namorados e gostamos muito. Essa semana foi meu aniversário e resolvemos retornar no restaurante. A..."
Adriana tina
"Ambiente pequeno, porém novinho e bem aconchegante. Pratos extremamente bem preparados e com tamanho bom de porções. Tempo bem adequado de preparo..."
Guilherme Schiavinato Lazzaretti
"Pedimos uma entrada de brusquetas mista e dois pratos principais: nhoque de espinafre com gorgonzola e um raviolli a piamotese. Simplesmente..."
Elis Martins
"Comida deliciosa, serviço sensacional! Atendimento de todos os funcionários é maravilhoso. O ambiente é lindo, aconchegante e..."
Hellen Cravejar
"Restaurante bem intimista, ótimo para casais. Tive uma excelente experiência. Só não dou 5 estrelas, pois o atendimento ficou bem abaixo da..."
andreia ribeiro de novaes
"Lugar fantástico intimista, comida fantástica, vale muito apena, experiência gastronômica de..."
Joao Motta
"De fato o restaurante merece o reconhecimento pela qualidade quase insuperável dos nhoques. Dessa vez eu provei o milanesa à parmegiana que vem..."
Leonardo M.
"Simplesmente amei conhecer o Aguzzo. Desde a recepção na entrada fui recebida com muita atenção. A comida está deliciosa, e o atendimento na..."
Raquel Martins
"Restaurante delicioso, só faltou um risone pra poder compeltar o cardápio. Ótimo ambiente para familia e..."
Rony Eduardo Oliveira da Fonseca
"Muito bom lugar com preços bons e comida..."
Alexandre Rodrigues dos Santos
"Comida: 4.5/5 Atendimento: 5/5 Ambiente: 5/5 Custo-benefício: 4.5/5 Para mim, uma das melhores opções no Jardins. O atendimento é excelente e o..."
Lautenschlager
"Maravilhoso ambiente, atendimento top! Comida então nem se fale!! Super..."
Luanna Maia
"Restaurante muito bom! Ambiente intimista e..."
Shell ABC
"(Coloquei o qr code do menu digital nas fotos) Excelente experiência! O local é pequeno e bem aconchegante, atendimento excepcional, comida..."
Felipe Oliveira
"Ótimo lugar. Comida muito boa. Ambiente agradável e limpo. Voltarei maia..."
leticia brainer
"Ambiente muito aconchegante, com um serviço e atendimento muito bons e comida maravilhosa. Eu..."
Alessandra Codogno (Ale)
"Ambiente muito agradável, comida muito boa e atendimento excepcional, recomendo e concerteza voltarei mais..."
In jun Paisano
"Experiência diferenciada, atendimento atencioso, Rafael e Mateus nos fizeram diversas sugestões, para beber fomos de soda italiana de tangerina,..."
Alex Alla
Cachacaria Ouro Verde
95/100 (1465 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Almoço
Jantar
Café da manhã
heineken
Feijoada Pequena Light
Dadinho de Tapioca
Rabada
Chopp Brahma
Aperol Spritz
Panceta
Bolinho de feijoada
Cerveja Geladinha
Caipirinha de Tangerina Com Pimenta
Bolovo
Coxinha de Carne Seca
Caipirinhas de Frutas
Gin Tônica Com Tangerina
Moscowmule
Gin Tônica Criação do Matheus
Cabrito à Capela
Bolinho Meia Lua
Cachaças Diversas
Beer
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Cachaçaria Ouro Verde é um delicioso bar informal com deliciosos petiscos e claro muita cachaça. Fundado em março de 2018 a cachaçaria vem..."
Jocimar Araujo
"Lugar muito Agradável, Decoração Harmoniosa, Atendimento Excelente. Cerveja Gelada, Caipirinhas Especiais, Porções Saborosas e uma grande..."
Junior Sousa
"A comida é maravilhosa, mas o atendimento consegue ser ainda melhor! Excelente custo-benefício! Trago sempre visitas que querem comida nordestina..."
Pedro Subtil de Paula
"Excelente local em qualidade de comida e..."
Tonia Franca
"Eu e meu marido nos tornamos clientes fidelizados. Melhor lugar para comer uma comida nordestina de verdade, preço totalmente acessível e ambiente..."
erika goncalves
"Lugar muito top para poder aproveitar de boas bebidas e..."
Fernando Amorim
"Excelente em todos os sentidos! Simpatia dos funcionários e dos donos, ambiente agradável e as melhores caipirinhas que você vai tomar talvez na..."
Felipe Bertagnon
"Atendimento bom. Opções de bebidas e comidas muito boas. Proposta interessante comidas de buteco apresentadas de outra forma. Pratos muito..."
VAGNER FRANCISCO DE SOUSA
"Muito bom, excelente atendimento, ótimo petisco, preço..."
Thierri Oliveira
"Saber do inicio da Cachaçaria, como tudo começou, de cada desafio superado, é sempre um motivo de alegria brindar cada drink, cada petisco..."
O botequeiro
Boteco Do Gloria
95/100 (457 ratings)
Restaurantes
Bife Ancho Com Arroz Biro Biro
Hambúrguer Bar Glória
Picanha Bar Glória
Scampi
Beer
heineken
Caipiroska
Hambúrguer da Casa
Risoto Alho Poró
Bife Ancho Com Arroz Biru Biru
Gin Tônica E Provolone Frito Adoro
"Adoro essa comida gourmet..."
Fernanda Julia
"Gargamel e Rivaldo mandam muito bem � Dica: a pimentinha � em..."
Paulo Rosa Neto
"Melhor comida da..."
Bruna Hurley
"Pratos com ótima apresentação, um sabor maravilhoso é ótimo..."
Priscila Ferreira Lopes Leal
"Melhor lugar pra beber e..."
Diogo Batista Santana
"Este bar fica em um lugar bem privilegiado , em um bairro de São Paulo que é bem arborizado. Pderiaxser facilmente chamado de Bar de esportes. Tem..."
Artesanato EliseArte
"Melhores hamburgueres da vida, sério, muito melhores que muita hamburgueria famosa por aí! Eu atravesso a cidade se for preciso pra comer um lanche..."
Jarryê Bragança Damaceno
"Excelente localização, ambiente perfeito para tomar uma cerveja bem gelada com ótimas opções para petiscar e comer, tudo com atendimento..."
Fabio Bove
"Quase perfeito apenas pequenos ajustes para se tornar impecável as bebidas drinks deveriam ter mais bebidas e menos gelo pelo valor que e cobrado e..."
Lucianoluck Santos
"Lugar excelente, ambiente familiar e os hambúrgueres são os melhores. Melhor lugar para aquela resenha entre amigos. Super..."
Michelle Sousa
"Muito gostoso, mas infelizmente cheio demais e sem suporte para um atendimento adequado , não consegui tomar nenhuma cerva, agora se quiser apenas..."
vera lucia maier Professora educação física
"Lugar agradável e aconchegante. O atendimento é um pouco demorado, mas sempre bem..."
Cristiani Gerodo Baldo
"Atendimento maravilhoso ! Ambiente bem agradável!..."
GloriaLoiola Loiola
"Um dos melhores lugares para bate papo com os amigos, cerveja geladinha, super..."
Gilvan Santos
"Ninguém me recomendou apenas joguei no Google barzinho em santo amaro e apareceu esse fui e quero ir de..."
Peterson Goes
"Adoro esse lugar, um barzinho aconchegante, comida boa, cerveja gelada e atendimento nota..."
Leiloca Bolos e Doces
"Lugar super descontraído com ótimas porções e lanches. Atendimento nota 10 e preço muito..."
Ronaldo Elias
"Estou sempre no local em dias de jogos, lugar aconchegante e muito gostoso pra sentar e tomar uma com os amigos ! e apesar de não ser hambúrgueria..."
Leonardo Garabelli
"Caipirinha e porções de ótima qualidade. Ambiente confortável, atendem os pedidos dos clientes em relação a música ambiente. Boa..."
Danilo Souza
"Boteco do Glória um ambiente descontraído, cerveja bem gelada e petiscos..."
Mirella Morici
Super T
95/100 (810 ratings)
Restaurantes
Chopp Gelado
Arroz Carreteiro
Caipiroska de Frutas Vermelhas
Vinagrete
Cupim Crocante
Cupim Com Queijo
Costela do Sergio
Picanha
Cupim Casqueirado Com Mandioca Frita
Beef Ribs
Chope Coruja
Sangria
Cupim Assado Com Mandioca Frita
Choop
Frutos da Mar
heineken
Petit Gâteau
Bife Ancho
Dry Martini
"Pratos muito bem feitos. Experimente a bruschetta pomodoro. Uma delícia!!! O gin de frutas vermelhas também muito bem feito! Sempre volto quando me..."
Débora Guerreiro
"Cupim crocante estava sensacional, extremamente macio, prato pra uma pessoa serve 2 praticamente. Região é muito..."
Luciano Fagundes
"Que lugar top, agradável ambiente acolhedor, funcionários super educados e prestativo, pedi carne seca com mandioca e linguiça acebolada com..."
Ana Paula Meireles
"Bem localizado, o restaurante/bar oferece boa comida, em especial as carnes, como Cupim e Costela. Tem choop e cervejas variadas. Apesar de não..."
Marcos M Lopes
"O lugar tem mesas na calçada que ficam protegidas por uma cobertura natural de chapéus de sol (árvores com grandes folhas e copa alta) criando um..."
Monica March
"Ambiente aberto, e cerveja boa, Chopp Coruja e cervejas de 600ml também. Pedimos 1 porcao de 10 tulipas de frango e 1 prato de cupim para..."
Michael Wootton
"Melhor cupim que eu já comi na vida!!! Sou frequentadora há uns 4 anos e sempre que penso em comer uma comida deliciosa, vou p lá. Atendimento..."
raquelsh
"A comida é muito boa! As bebidas precisam melhorar, eu pedi sakê de morango duas vezes e achei horrível, fora que demorou uma hora pra cada um..."
giovanna bettoni
"Bar super amplo e com muitas opções no cardápio, tanto de bebidas quanto de comidas. Diferentemente de outros lugares que têm o cardápio..."
Giovana
"Ótimo serviço. O cupim estava macio, mas poderia estar mais. Tudo muito..."
Camila Lopes Cavalheiro
Wiltti Bar
95/100 (695 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Bolinho de bacalhau
Caipirinha de Maracujá
Vinho Português
Bolinho de Carne
Artichoke
Feijoada do Tico
Casquinha de Abrotéia
Sopa de cebola gratinada
Sandwich de Pernil Incrível
Beer
Cogumelos Com Um Espexial de Ovos Mexidos
Lima da Persia
heineken
Negroni
Restaurante
Pub
Bar
"Eu AMEI! Lugar é uma graça, super aconchegante. A comida estava bem saborosa, pedi filet mignon com gorgonzola… sensacional. Volterei mais vezes..."
Thalitinha Domingues
"O lugar é agradável, rua tranquila, cerveja grande (600 ml) gelada, cardápio variado, petiscos gostosos e garçons atenciosos. O que pesa contra..."
Claudio Nunes
"Fica no bairro onde moro. É um local bem conhecido e muito simples e agradável. Excelente a..."
Tania Nicoletti
"Ótimo bar pra um happy Hour ou simplesmente pra comer um petisco gostoso. Tudo muito bem feito, ótimo atendimento e preço..."
Thalita Bento de Souza
"Comida gostosa e feita com carinho. Ambiente agradável e ótimo atendimento, com valores dos pratos..."
Mariana Oliveira
"É um lugar bonitinho e um pouco mais caro. Eu acho que é mais ideal para pequenos encontros e reuniões do que para happy hour em si por conta do..."
Lucas Vaz
"Caipirinha perfeita, feijoada digna de tradicional. Atendimento bon vivant Sr. Camilo e do..."
Marcella Aubim
"Excelente feijoada às quartas e sábados. Gosto muito também da caipirinha de maracujá coadinha..."
Carolina Martins
"Super indico...o bolinho de feijoada nos surpreendeu!!!e a cerveja súper gelada. Valeu a..."
Mariana Alonso
"Atendimento fantástico ponto alto a feijoada e..."
Sandra Ralston
"A feijoada está deixando a desejar era maravilhosa mas desta vez veio com muita..."
GRTR GRTR
"Atendimento excelente, bom tempo de espera. A feijoada pequena serve muito bem duas pessoas com fome e sem entrada. Ainda repetimos mais do que..."
Eduardo Amaral
"Bar bem ambientado, ótimo para happy hour. Boas opções de petiscos, serviço rápido e..."
Piragibe N. Neto
Restaurante Kitute Mineiro
95/100 (532 ratings)
Restaurantes
Mexidinho
Jarra de Suco
Barriga de Porco Torresmo
Bolinho de Mandioca E Carne Seca
Mistura Mineira Com Picanha
Suco E Porção
Caldo Verde Com Linguiça
Peixe
lomo saltado
Feijoada
heineken
Picanha Na Pedra
Cerveja Serramalte
Ambrosia
Vaca Atolada
""Lugar muito bonito com um excelente atendimento sem falar na comida que chegou rápido, o meu pedido foi uma picanha na pedra q estava magnifico..."
sindy Silva
"Conheci o "Mineiro" ontem, almoço com seis amigos da firma. Fomos muito bem acomodados no 1o andar, atendimento ótimo, a comida veio rápido e..."
Carlos Gondo
"Fiquei encantado com o atendimento ao cliente. Eles tratam você e mimam você maravilhosamente. À hora de almoço está sempre cheio mas é porque..."
lemoz neh vida
"Ótimo atendimento, comida gostosa e bem servida, preço..."
Emille Reis
"Lugar agradável e com boa culinária trazendo alguns pratos típicos da comida mineira. Saborosas refeições a la carte e preço extremamente..."
Ralph Alvarenga
"Um restaurante com carinha de interior perfeito para hora do almoço, comida com sabor caseiro, meu prato favorito é a feijoada que vem caprichada e..."
Monica Avelar
"Uma comida muito gostosa um atendimento um muito bom a comida vem quente, parabéns recomendo..."
João pedro Teixeira
"Atendimento excepcional e comida muito boa mesmo! Aquele pudim então..."
Josiel Santos
"Ótimo ambiente, comida muito gostosa e..."
Fernanda Dias
"Perfeito!!! Falta restaurante com este modelo de serviço em São Paulo. Este é um retaurante realmente mineiro feito por mineiros. Ótimo ambiente,..."
Maykon Barbosa
"Maravilhosa a Refeição voltaremos na próxima semana, minha mãe que é mineira amou a..."
Fabio Cordoba
"Comida boa e preço..."
gildeone oliveira
"Comida é maravilhosa, gostinho de comida caseira. Sou apaixonada pelo tempero deles e o atendimento nem se fala, eles não muito atenciosos. Nota..."
JESSYCA ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
"Muito aconchegante e comida gostosa..."
bruna xavier
"Pensem numa comida gostosa e quentinha. Picanha..."
Regiane Cavalheiro
"Comida gostosa com atendimento muito bom em local simples e com preço..."
adriano denny
"Ambiente agradável, comida bem servida. Só tive um leve problema com as carnes, estavam um pouco duras. No geral vale a pena o..."
Jessica Anne