Sluurpy
Reset

Existem 20 restaurantes

Mejores Moussaka em São Paulo

Existem 20 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Fotopoulos
98/100 (149 ratings)
Restaurantes
Grega
Grega
Almoço
Arroz Com Polvo
Greek yogurt
Pecan pie
Arroz Doce
Horiatiki
Tzatziki Pão Pita
Feijoada Grega
Moussaka
baklava
Greek salad
Grega
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita Visa
Aceita American Express
Almoço
"Ótimo atendimento. Os pratos são individuais, e a sobremesa é maravilhosa! O falafel é um dos melhores que já comi. Nunca tinha bebido ouzo,..."
Thays Fernanda
"Ambiente simples, mas muito agradável e aconchegante. A comida é excelente e bem servida. Ótimo..."
João Luiz D'Andrea
"Lugar pequeno , atendente muito atencioso, comida muito boa mas, por uma confusão deles, as entradas chegaram depois dos pratos principais. Mas..."
Trinity Ronzella
"Pratos deliciosos especialmente a Mousaka como prato principal e a Baklava como sobremesa. Outro ponto que destaco: uma das coisas que mais presto..."
Luiz Claudio Dias de Melo
"Que delícia de lugar,super leve,bonito,aconchegante, limpo,layout bem direcionado!Os souplats e todo o resto remetem à Grécia e os pratos não..."
Li Xavier
"Comida extremamente saborosa e segue a receita tradicional, vale a pena visitar e dá vontade de voltar para experimentar o cardápio inteiro. Um..."
Rafael Kahane
"Bistrô muito charmosos. Ambiente agradável e atendimento ótimo. A comida e boa, mas não é aquela que você se apaixona. Vale conhecer uma vez...."
Arlindo Campos
"Excelente comida grega! Tempero delicioso! Pratos salgados e doces maravilhosos! E ainda encontrei vinhos gregos, que são uma raridade de se..."
Mariana Yankous
"Resumindo, incrível! A comida é muito gostosa, peguei o Ragu com macarrão e molho vermelho, e recomendo, além disso, prato veio bem servido e o..."
Bernardo Brito
"Simplesmente MARAVILHOSO! Um pedacinho da Grécia no Brasil. Lugar super aconchegante, atendimento ótimo e a comida é espetacular. Porções muito..."
Amanda Merotto
Farabbud
93/100 (1320 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Contemporánea
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Mediterranea
Restaurante com bar
Contemporanea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Chacrie
Kibe de Nozes
Bolo da Teta
Homus
Kibe de Abóbora
Coca Zero
Torre de Kibe
Kibe Cru
Moussaka
Pão Árabe Ou SAJ
Kafta
Mojito do Sheik
Chocolamour
Gin Saje
Sfiha
Esfiha Esticadinha
Suco de Tangerina
Pistachio Knafe
Beirute de Rosbife
Contemporânea
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Restaurante com bar
Serviço de mesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Meu árabe favorito de SP! Conheci através do Guia 2 Por 1, um dos cupons que mais vale a pena. Garçons atenciosos e ambiente delicado e..."
Giulia Valadares
"Experiencia maravilhosa! Comida impecável, serviço excelente num ambiente aconchegante e elegante. Conheci o Farabbud há anos atrás na Al..."
Maria Oliveira
"O ambiente é descontraído e bonito. A comida é maravilhosa. Eu adorei a esfiha aberta de queijo de cabra, a salada manish e o kibe cru de salmão,..."
Luciana Torres
"Um dos melhores restaurantes árabes que já fui aqui em São Paulo. Ambiente muito bonito, atendimento rápido e a comida maravilhosa. Os pratos que..."
Hugo Kahn
"A comida é muito boa e o ambiente também é super agradável. Sentamos do lado de fora, onde pode cachorro. Contudo, se você for com seu cachorro..."
Rodrigo Matuck
"Árabe agradável e com boas opções para compartilhar. A torre de Babel é uma delícia, e consiste em um quibe cru montado com coalhada seca e..."
José Guilherme Pagin
"Incrível!! Restaurante com um custo benefício excelente, preço justo, comida muito saborosa, ambiente aconchegante, atendimento excelente. Fui com..."
Amanda Dias
"Restaurante árabe com pratos típicos da culinária e alta qualidade. Pedi a “torre de Babel” (R$74 inteira) que contém kibe cru, carne moída..."
Beatrice Constance
"Fomos conhecer o restaurante da unidade Vila Nova e tivemos uma experiência encantadora. O Carlos nos atendeu de forma excepcional durante todo o..."
Paola Cutolo
"Ótimo restaurante de comida árabe com um cardápio equilibrado e uma excelente carta de drinks. O ambiente é arejado e o atendimento correto. A..."
Marilia Barros
"Tudo excelente! Estivemos aí ontem, não conhecíamos esse restaurante. O atendimento é muito bom. Garçom atencioso, com paciência para explicar..."
Eduardo Monteiro
"Muito bom! Fomos super bem atendidos, o espaço é bastante agradável e o cardápio é bem..."
Clayton Dourado
"Restaurante bom e gostoso. Gostamos muito de comida árabe e libanesa, então já fomos em vários. A comida estava boa e temperada, mas acredito que..."
Sophia Goberstein
"Melhor restaurante árabe que eu já fui! Comida muito saborosa e bem servida. Pedimos a Torre de Babel que é o carro chave da casa, uma torre de..."
Fernanda Yara
"Excelente opção para comida árabe em SP. Os preços são um pouco salgados, mas fomos pelo 2por1 e, com isso, saiu mais justo. A torre de babel..."
Bruno Cordista
"Ambiente aconchegante, música boa, serviço excelente e a comida muito..."
Jessyka Sampaio
"Gostei muito do restaurante! Fui muito bem atendido, a comida chegou rápido, nos serviram um aperitivo por conta da casa. Aceitaram o livrinho 2 por..."
Thiago Hirata
"A experiência em outra cultura é incrível, uma explosão de sabores misturas! Amei! Atendimento dos colaboradores é sensacional, em especial aos..."
Deyffson Amorim
"Ótimo restaurante de comida libanesa. A comida é ótima (apenas o charuto vegetariano que talvez estivesse um pouco salgado demais, principalmente..."
Rodrigo Scolaro
Paros Bar & Restaurante
90/100 (199 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Gin de Pitaia
Ceviche Grego
Sangria
Semifredo de Coco
Gnocchi
baklava
Tuna Tartare
Risoto de camarão
Negroni
Mousaka Primavera
moscow mule
Suco
Cerveja Corona
Atum Selado
Moussaka
Risoto de Funghi
Bolinho de Costela
Ancho Com Risoto
Pudim de Iogurte
Frutos do mar
Bar
Brasileira
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Simplesmente amamos conhecer o Paros! O ambiente é super descontraído, pessoal alegre, gente bonita e um alto-astral muito gostoso. Os drinks são..."
Aonde Ir Em SP
"Comida excelente! Atendimento também. No dia que eu fui estava rolando uma boa música, porém não estava tão cheio..."
Fabio Faraj
"lugar incrível, aconchegante, o som é muito bom, amo o baby beef meu prato..."
Hanna Victória
"Ótima comida, bem temperada e com um ambiente impecável , ao fundo um eletrônico tocando, deixando a experiência mais..."
Jaquelyne Setigatti
"Só não tem 5 estrelas por conta do som alto. Quem nos atendeu até se ofereceu para abaixar um pouco o volume em um certo lugar do restaurante, pq..."
Camila Brito
"Recomendo e retornarei mais vezes! Paros tem um ambiente aconchegante, decoração moderna, música eletrônica animada e um cardápio delicioso de..."
Jussara Nascimento Cruz
"O restaurante tem dois problemas, a música de balada ensurdecedora e o preço das entradas. De resto, os pratos principais e drinks são excelentes..."
Luiz Henrique Caldas
"O restaurante é super agradável, funcionários cordiais, drinks e pratos deliciosos, música boa, com certeza voltarei, super..."
Helô Helô
"Lugar de decor simples e muito agradável. A comida estava super saborosa e os pratos são bem servidos. O quiabo do buffet de saladas estava..."
milena picka
"Ambiente se destaca com uma área externa instagramável que dá um tom descolado ao espaço. Variedade de pratos e drinks, com certeza o destaque..."
Nathália Hawthorne
"Uma surpresa agradável. O restaurante é de comida mediterrânea e possui uma boa variedade de opções. Comemos o moussaka primavera, o risoto de..."
Denise Figueira
"Localização ótima e garantia de atendimento impecável! Visitei a casa em uma quinta-feira à noite e mesmo rolando um evento na área externa, a..."
THAIS P
Café Da Casa
89/100 (275 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Café da manhã
Almoço
Jantar
Chicken Pot Pie
Bolo de Chocolate E Capuccino
Barramate
Moussaka
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"tranquilo , aconchegante alem dos ótimos produtos , cafés e comidas..."
Valmor Santos Filho
"Ótimo atendimento chás perfeitos, super indico para quem gosta de conhecer especiarias..."
Michelle Nataraj
"Adorei o açaí, o bolo de chocolate maravilhoso, o ambiente aconhegante e o atendimento..."
Paula Depera
"Charmoso, aconchegante, um pequeno oásis na agitação de Sao Paulo. Café, bolo e atendimento impecáveis, numa atmosfera de arte e cultura. Para..."
Marta Mello
"O local tem aconchego de quintal de casa de avó no interior. O capuccino é um evento. Os bolos são delícias proustianas. E a anfitriã, bom, a..."
Alexandre Funcia
"----- O café da casa mudou de administração , agora quem cuida de tudo é a Paulinha nota 10 e as comidinhas ....hum!!!! Estão muito boas!!! ..."
Idália Maria
"Por ser pequeno e personalizado. Pelo cafe Unique. Por estar inserido em um lugar muito diferente com loja de produtos artesanais de excelente..."
Lorna Burleigh
"Local perfeito com comidinhas deliciosas e com ótimos chás, tudo isso com a simpatia da barista Luiza! Não deixem de visitar!..."
Marina Sierra de Camargo
"Atendimento 10, comida muito boa e ambiente..."
Diego Fioroto
"Local rústico e aconchegante, localizado dentro da Casa Amarela (espaço de museu e artigos indígenas entre outros); Um breve refúgio dentro do..."
Carolina Akemi
"Uma delícia! Nem parece que ainda estava em São Paulo. Super aconchegante, fiquei conversando com minhas amigas enquanto comíamos um bolo bem..."
Bruna Oewel
"Lugar super bonitinho, um oásis no meio da cidade. O bolo da casa é sempre uma ótima.pedida para acompanhar o..."
Lu Soares
"Cafezinho delicia, parece que vc saiu da cinza São Paulo e foi para o interior da..."
Flávia Silveira
"😋opções do menu são deliciosas e com bons ingredientes. Tudo muito bem feito. Se vc quer comer uma verdadeira quiche é nesse local(pede junto..."
Brt
"Lugar aconchegante, com bolo e café..."
Danielle Gritti
"Um ambiente bem legal. A casa é linda e então .... vc senta pra tomar um café que tem história, come um bolo daqueles que já quase não existe..."
Idália de almeida
"O lugar é ótimo, quando você entra parece que não está em SP devido as plantas e sua ambientação. Confesso que é um dos meus locais..."
Tayana Santos
"Voltei recentemente a casa pra aproveitar o delicioso almoço . Ótimo ambiente ( almoço idem !!! ) e um super atendimento da proprietário q..."
Campo Místico Cafes Especiais
"Atendimento muito bom, educado e atencioso. O café de prensa francesa estava delicioso e foi feito na minha mesa. Opçoes para vegetarianos, veganos..."
Marcelo
"Amei a loja de artesanato, com uma variedade de peças muito bonitas e diferentes. O Café da Casa que fica no mesmo lugar é maravilhoso com..."
Selene Cruz
"Lugar muito agradável, com ótimo atendimento, além de bom café e bolos..."
Douglas B. Silva
"Lugar acolhedor e bonito, com opções de cafeteria muito boas. Há, no local, um ponto de venda de arte sociocultural com opções muito bonitas..."
Hosaná Dantas
"Espaço cultural de extremo bom gosto, que fica em uma casa linda. O café é charmoso, com um pequeno jardim e ótimo atendimento. Mais do que..."
Sergio Abreu Oficial (SergioAbreuOficial)
"Ambiente acolhedor. ..comida delícia. ..opções diferentes para o dia a dia. ..para variar do kilo..self-service. ..café com bolo também é uma..."
camila moreira
"O quibe vegano de berinjela estava delicioso, assim como o pão e o "queijo" vegano. Fomos muito bem atendidas e o ambiente também é muito..."
Carla Calviente Ortolani
"Ambiente com uma energia incrível, comidinhas deliciosas e saudáveis 3”e atendimento impecável! Volto um milhão de vezes e recomendo a..."
Vivendo com lorena Vivendo com lorena
Vegetão
89/100 (1011 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Suco Natural
Feijoada Vegana
Quiche Vegana
Lasanha de Cogumelos
Salada de Folhas Verdes Com Cuscuz Marroquino
Mousse de Maracujá Com Tapioca
Creme de Milho Arroz Integral E Kibe Vegetariano
Escondidinho de Cogumelos Arroz Integral E Couve
Cuscuz de Milho Arroz Integral E Feijão Branco
Moussaka
Melancia Com Raspas de Limão
Salada de Folhas Verdes Com Guacamole
Sobremesas de Frutas
Vegan Proteínas Soja Xadrez Arroz Integral Farofa de Gergelim E Nozes
Nhoque de Bererraba
Sopa de Legumes Com Gengibre
Restaurante
Brasileira
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um ambiente bem agradável e acolhedor. Os atendentes bem atenciosos. Um lindo jardim externo com algumas mesas. O cardápio é bem variado, com..."
Marcia Nascimento
"Comida maravilhosa e lugar super fofo 🥰 Apenas deixo a sugestão de colocar um pouquinho mais de arroz na feijoada e pelo preço do prato acho que..."
Heloisa Marra
"Sem estacionamento no local. Opções vegetarianas e vegana. Muito saborosos, os pratos são bem montados e a quantidade eh ok. O restaurante está..."
Ju M Moliterno
"Adorei esse lugar.... Prato gostoso e bem..."
Cleide Colon
"Atendimento atencioso. Comida muito saborosa com um preço ok! O lugar é realmente uma delícia, vc meio que se sente fora de SP...."
Fernanda
"Que erro conhecer esse lugar, agora quero voltar toda semana..."
Melina Kubota
"Foi uma grata surpresa ter encontrado esse restaurante durante uma visita à cidade ❤️ A comida é incrível, desde a apresentação do cardápio..."
Isa
"Um restaurante simpático onde vc pode almoçar ouvindo pássaros cantarem. Os pratos são saborosos, apesar de o cardápio ser limitado (4 opções..."
Flávio Karpinscki
"atendimento rápido, vc faz o pedido e em menos de 10 minutos já está tudo na sua mesa... Comida saborosíssima parabéns e..."
Julia Cardoso
"Lugar vegetariano raíz e cardápio pensado para oferecer diversidade de sabores. Todos os dias eles mudam as..."
Mariani
Raful
88/100 (15427 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Oriente Médio
Libanesa
Grelhados
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Esfiha de Coalhada
Kibe Com Coalhada
Pudim Árabe
Bolinho de bacalhau
Homus
tabule
Suco de Laranja
Pastel de Nata
Malabie Com Calda de Damasco
Pudim de Pistache
Esfiha de Zaatar
Doces Árabes
Moussaka
Salada de Falafel
Restaurante Comida Árabe Refeição
Doce Árabe - Diversos
Esfiha Fechada de Carne Kibe
Esfiha Folhada de Ricota
Coxinha Com
Esfiha de Ricota
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Grelhados
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
"Especiarias muito boas. Coxinha de frango com catupiry (R$5,20) dos deuses. Zaatar (R$4,80) com sabor marcante. Doces típicos(R$4,30) muito bons, em..."
Rafael Cardoso
"Escondido numa paralela da 25 de Março, reformado recentemente, perdeu o clima de botecão escondido. Mas a comida continua excelente e o salão..."
Celso Junior
"Como pode ter um lugar com uma gastronomia ímpar no meio da porqueira e do pardieiro que é a região da 25 de março. Casa sempre cheia mas o..."
Arnaldo Carvalho
"Fiquei impressionado com a qualidade das esfihas, kibes e afins. Bom atendimento e preços dentro da sua normalidade para a culinária árabe. Como..."
Helcius Teles
"Comida inesquecível! Nunca fui muito fã de comida arabe, até conhecer o Raful e viciar completamente nesses sabores tão únicos. A comida é..."
Bruna Marques
"Comida muitíssimo saborosa, a massa da esfiha estava levíssima, o kibe recheado com coalhada nem se leva, o melhor de todos, sem dúvida! O doce..."
Victória Cardoso
"Fui atendido com muita simpatia, mas o lanche que comi de Falafel não é tão gostoso na minha opinião, achei ele muito seco, faltou um molho, já..."
Pedro L P Teixeira
"Muito bom o atendimento das atendentes, a esfiha bem recheada e saborosa, estivemos a passeio por 4 dia em São Paulo e foi ali que tomamos o melhor..."
Cláudio Cardoso (Fotografias)
"Ara muitos a melhor esfiha de São Pulo, tem que experimentar e decidir, nunca como nada ruim aqui, Muitas opções e deliciosas sobremesas. Se vc..."
Juan Carlos Hernandez
"Local com comida árabe, de muita qualidade, bom atendimento, simplicidade e acolhedor, recomendo para quem estiver no Centro de SP, preço justo..."
Leandro Yano
"Atendimento bom, pratos deliciosos e bem variados. Salão e banheiro..."
João Lucas
"Localizada na rua paralela a 25 de março. Tem a opção de comer no balcão e tem a opção do salão. No salão além das opções de pratos os..."
Carol Cruz
Rodrigues
86/100 (8287 ratings)
Restaurantes
Suco de Laranja
Pastel de Nata
Pudim de Pistache
Doces Árabes
Restaurante Comida Árabe Refeição
Doce Árabe - Diversos
Esfiha Fechada de Carne Kibe
Esfiha Folhada de Ricota
Coxinha Com
Esfiha de Ricota
Moussaka
Esfiha de Coalhada
Kibe Com Coalhada
Pudim Árabe
Homus
Malabie Com Calda de Damasco
tabule
Esfiha de Zaatar
Salada de Falafel
Bolinho de bacalhau
"Como pode ter um lugar com uma gastronomia ímpar no meio da porqueira e do pardieiro que é a região da 25 de março. Casa sempre cheia mas o..."
Arnaldo Carvalho
"Fiquei impressionado com a qualidade das esfihas, kibes e afins. Bom atendimento e preços dentro da sua normalidade para a culinária árabe. Como..."
Helcius Teles
"Comida inesquecível! Nunca fui muito fã de comida arabe, até conhecer o Raful e viciar completamente nesses sabores tão únicos. A comida é..."
Bruna Marques
"Comida muitíssimo saborosa, a massa da esfiha estava levíssima, o kibe recheado com coalhada nem se leva, o melhor de todos, sem dúvida! O doce..."
Victória Cardoso
"Muito bom o atendimento das atendentes, a esfiha bem recheada e saborosa, estivemos a passeio por 4 dia em São Paulo e foi ali que tomamos o melhor..."
Cláudio Cardoso (Fotografias)
"Ara muitos a melhor esfiha de São Pulo, tem que experimentar e decidir, nunca como nada ruim aqui, Muitas opções e deliciosas sobremesas. Se vc..."
Juan Carlos Hernandez
"Fui atendido com muita simpatia, mas o lanche que comi de Falafel não é tão gostoso na minha opinião, achei ele muito seco, faltou um molho, já..."
Pedro L P Teixeira
"Local com comida árabe, de muita qualidade, bom atendimento, simplicidade e acolhedor, recomendo para quem estiver no Centro de SP, preço justo..."
Leandro Yano
"Atendimento bom, pratos deliciosos e bem variados. Salão e banheiro..."
João Lucas
"Localizada na rua paralela a 25 de março. Tem a opção de comer no balcão e tem a opção do salão. No salão além das opções de pratos os..."
Carol Cruz
Falafada Delícias Mediterrâneas
86/100 (1625 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Mediterránea
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Shwarma Wrap
Prato Executivo
Kafta de Cordeiro
Coxa E Sobrecoxa
Moussaka
Salada Mykonos
Falafel Com Húmus Coalhada E Salada
Coalhada Seca Com Calda de Frutas Vermelhas
Schnitzel Com Legumes E Couscous
Parguit Aifa
Coalhada Seca Temperada
"O Falafada estava na minha listinha há muito tempo, porque morria de vontade de conhecer vendo as fotos no Instagram. Fui pela primeira vez e o..."
Vitor Garcia
"Comida fantástica , babaganoush com pita e schwarma de maminha bem servidos e atendimento ótimo. Preços razoáveis. Muitos outras opções a serem..."
Richard Sassoon
"Tive uma excelente experiência no local. Atendimento maravilhoso e comidas..."
Thiago Augustos
"A proposta é bacana. Restaurante tipo bar com comidas bem diferentes. O espaço é pequeno, mas aconchegante. O atendimento é muito bom. O rapaz..."
Regina Dias
"Comida muito boa. Preços compatíveis com a qualidade. A batata estava muito bem temperada com alecrim. Lugar pequeno, mas não atrapalha em nada..."
Alexandre Santos
"Um restaurante com clima israelense em plena São Paulo - assim defino o Falafada, cujas mesas na calçada, atendimento simpaticíssimo e comida rica..."
Igor Vaineras
"Ambiente super agradável com um bom atendimento. A comida muito bem feita, com temperos especiais da região do médio oriente, torna a experiência..."
Hebson Araujo
"Atendimento excelente e comida deliciosa, cardápio diferente do comum...."
Raphael Mynssen Bartinikosky
"Salada de falafel é bem gostosa, mas o atendimento poderia ser mais simpático. Os 10% do serviço não vieram descritos e foram incluídos no total..."
Fernanda Cury
"Fui em um sábado à noite, não tinha fila e estava bem tranquilo. Ficamos em uma mesa na calçada, que apesar de ser muito gostoso, acabamos..."
Marina Yoshimoto
"O Falafada é uma boa descoberta da região de higienópolis pois conta com um menu extremamente rico - com boas opções para todos os gostos; e o..."
Kayo Oliveira
"Comida gostosa por um preço ok e um ambiente aconchegante. Cuidado q tudo tem..."
Ericorg
"Ambiente agradável e com um cardápio variável, algumas coisas não são muito baratas, porém são de ótima..."
Anderson Santos
"Suco de tomate delicioso, acompanhado por falafeis impecáveis. Sobremesa de mouse na medida da alegria e aconchego. Não tem como não..."
Camila Primasi
"Gostei! Falafel muito saboroso! Os pratos e os drinks chegaram rapidamente à mesa e estavam ótimos! Achei o valor..."
HIGOR SECCO
"Lugar clima descontraído com mesas na calçada, bom para tomar uns drinks da casa e comer um delicioso falafel ou provar o famoso Shawarma...."
Paulo Fronterotta
"A comida é otima, principalmente o falafel. Porem o atendimento deixa a desejar. Os pratos dao pea 2 pessoas..."
paula malaguti
"Lugar com estilo, comida boa e preços..."
Giseli Adornato de Aguiar
Farabbud Moema
85/100 (805 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Turca
Turca
Árabe
Libanesa
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Bolo da Teta
Chantilly
Pastas Árabes
Arroz Com Lentilha
Kibe de Abóbora
Chocolamour
Hambúrguer de Kafta
Cherry
Cafe
fraldinha
Kibe Frito
tabule
Suco de Tangerina
Moussaka
Esfiha de Carne E de Zaatar
Kibe Cru de Salmão
Chacrie
Ataif
Kibe de Nozes
Charutinho de Folha de Uva
Restaurante
Árabe
Libanesa
Turca
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Esfihas, frescas saem quentinhas e vão direto para a mesa. Restaurante pequeno e agradável, chegue antes do meio dia se não quer esperar na fila...."
Tbone_brazil
"O lugar é bem bonito e a comida é boa! A torre de babel a salada estavam muito gostosas! A carne com coalhada estava ok, nada demais. No entanto, o..."
Letícia Meirelles
"Estivemos na loja de Moema e fomos bem atendidos, as esfihas estavam deliciosas, o trio de pastas estava muito saboroso, adorei a coalhada temperada..."
patricia Solimani
"Belíssima apresentação, pratos executados com qualidade, com destaque especial para o trio de molhinhos da entrada (esqueci o nome) com pão pitta..."
Tchay Avila
"Resolvi conhecer o restaurante, e soube que participavam da Restaurante Week. Olhando o cardápio e parecia bem interessante o que possuíam,..."
Fernando Petkovic
"Restaurante tradicional no segmento árabe. A familia FARABBUD tem uma rede em São Paulo. Muita qualidade, ambiente agradável, atendimento..."
Eduardo Barreto
"Avaliação do Restaurante Farabbud: O Restaurante Farabbud é uma joia gastronômica! Com uma autêntica culinária do Oriente Médio, proporciona..."
Mauricio Cancian
"📍 Farabbud via @ifoodbrasil 💭 #barriguetagosta 🍽️ Comida: 8/10. - kafta 200g R$54 - kibe cru 200g R$49 - charuto de repolho 11un R$46 -..."
Ju O.
"Fui almoçar com uma prima que veio de Alagoas, e foi uma experiência incrível para ela. Pedimos o menu do Restaurante Week SP, e amamos!!! Meu..."
Manuella Braun
"Ótimo restaurante com pratos bem servidos e saborosos. O preço é um pouco alto, mas acredito ser na média para os restaurantes om comida..."
Alexandre Marques Yannacopoulos
"Adorei, comida deliciosa, atendimento bom e simpático, local super agradável. Recomendo..."
Andréa Guimarães
"Que lugar charmoso e com uma culinária verdadeira. Provamos a torta de Kibe cru e a fraldinha na coalhada fresca, com mijadra. Tudo perfeito e com..."
Alex Conceição
"Atendimento excelente ,ambiente muito agradável e comida muito bem..."
Andréa de Lucca Cardoso
"O pequeno salão recebe os clientes com um cardápio de pequenas porções para serem descobertas sem pressa, preferencialmente com o ritmo ditado..."
Roberto Sasaki
"Atendimento razoável, pratos ok e preços médios pra altos. Comemos uma salada, quibe assado e kafta. O quibe estava duro e a kafta seca. O arroz..."
Marcos Piellusch
"Comida maravilhosa! Desde a pandemia eles expandiram e agora possuem um lugar que é Pet Friendly 🐶. Não deixem de guardar espaço para a..."
Mari Jadon
"Um lugar agradavel e bonito com uma boa variedade de pratos arabes e bem saborosos, alem do bom visual da comida. O atendimento é muito bom e..."
Otavio Wong
"Uma experiência excepcional! Fomos conhecer a casa após pesquisarmos e encontrarmos ótimas referências suas na Internet, como melhor comida..."
Fred Filho
Iiios Bar E Restaurante Grego
84/100 (130 ratings)
Restaurantes
Moussaka
Misto de Carnes
"Lugar com comidas típicas e opções de pratos brasileiros também. Variação do preço agrada a diferentes públicos. Destaque para a..."
Maria Emanuely Dias Faniou
"Muito boa opção seja para almoçar ou petiscar. A porção de pão pita com molho tsatziki é incrível. O restaurante fica com a cozinha aberta..."
Marcelo Oliveira
"Sempre passei pela porta mas nunca havia entrado. Resolvi ir hj e foi uma experiência incrível. Tudo muito saboroso e com preços super em conta...."
Alice Teixeira
"Excelente! Comidas e pratos gregos deliciosos e ótimo..."
Fenelon Pires
"muito bom o giros de porco. lugar muito aconchegante e comida tìpica. muito bom tambèm para tomar um suco ou uma cerveja entre amigos. recomendado..."
Dani Alba
"Comida muito gostosa, ambiente agradável, preços ok. Vale uma..."
Michel Moreno
"Por que e suped alternativo. Fashion.moda tudo de..."
JOSE ROBERTO ANDRE
"Autêntica comida grega, porções fartas e preço justo, os pratos são saborosos e também tem sobremesas típicas. Para quem gosta da culinária..."
Alex Thistle
"Comida boa e com preço justo, bom para almoço ou para apreciar um pouco da culinária grega. Oferece também pratos comuns de grelhados e outras..."
Marcos Piellusch
"Autêntica comida grega, preço justo, comida saborosa e também servem sobremesas típicas. Quem gosta da culinária grega sem mistura com a..."
Alaister Thistle
"Não conhecia esse restaurante que fica na Rua Maria Antônia. Os preços são razoáveis, os pratos bem servidos, o atendimento ótimo. Quem quiser..."
Rosemeire Moreira
"Lugar simples, porém muito saboroso. Legítimo grego! Salada grega deliciosa, polvo grelhado incrível! Recomendo para quem gosta de comida boa!..."
marianna arnizaut
"Comida maravilhosa!!! Para quem gosta de comida grega vale muito a pena conhecer!!! Recomendo o polvo, o moussaka e a porção de queijo feta!!..."
Kelly Vieira Morato
"Atendimento excelente e um cordeiro..."
Renata
"Lugar super agradável, boa comida, atendimento perfeito e preços justos...."
Cynthia Porrino
"Excelente restaurante, preço..."
Rogério Moreira
Taverna Grega
82/100 (285 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Grega
Mediterránea
Jantar
Verdadeiro Churrasco
Batata Recheada Assada
Olive Oil Ice Cream
Galaktoboureko
Paella
Gyros
Moussaka
Souvlaki
"Fui uma vez ao restaurante e adorei. Pedimos a batata recheada assada, que estava bem saborosa e pedimos a moussaka, que também estava deliciosa. Os..."
Tamires Almeida
"Melhor custo benefício de comida grega em São Paulo que eu conheço. Pita Gyros Misto custou míseros R$18, raridade para os..."
Leonardo Toma
"Comida verdadeiramente grega , muito semelhante à que comemos na Grécia. Ao menos o que experimentamos , Moussaka , salada grega , Pão Pita , o..."
J. C. Riera
"O lugar é pequeno e agradável. O atendimento é bom. Comemos um Pita com Gyros e um Pita Kebab. Estavam bem saborosos, mas o Pita com Gyros, que..."
Carol Magnani
"Comida gostosa mas a variedade pequena. Vale a pena conhecer e provar. Recomendo. Só não diria que é exatamente a melhor representação da..."
Stylianos Fazakis
"Opção para os restaurantes gregos da região, ambiente mais simples, mas com ótima comida, os gyros são muito bons, o molho de iogurte dá pra..."
Paulo Caruso
"O rapaz que trabalha lá Éder, deveria ganhar cargo de gerente! A comida lá é boa mas o atendimento desse rapaz é sensacional! E o cara é..."
Alex Cardoso
"Um dos melhores churrascos gregos que você vai provar fora da Grécia, porém se você chega cedo demoram pra ligar o sistema de aquecimento das..."
Luciana Meningue (Lumeningue)
"Atendimento muito bom, comida excelente, preços justos e ambiente agradável. Recomendo:..."
Natacha Slusarenko
"Comida muito boa, gyros no prato sensacional, foi minha primeira visita de muitas que farei com certeza, além do ótimo atendimento, e custo..."
Francisco Carvalho
"Excelente restaurante grego! Comida excelente e preço acessível Se for em duas pessoas, recomendo a porção mista de carne com o molho..."
Allan Thomaz Stiubiener
"Atendimento bom, comida ótima. A moussaka e o gyros são ótimas opções. O azeite servido na mesa é legítimo grego, faz toda a diferença na..."
Vítor Fernandes
"Comida grega excelente, feita por chefes gregos. Tem moussaka, gyros no pão pita, tzatziki, vinhos gregos, doces gregos. Atendimento simpatico...."
Mauro Cicero
"Um restaurante modesto, com poucas mesas, mas com atendimento muito simpático, e pratos saborosos. Destaque para os doces gregos que você não deve..."
Rui Alão
Casa Raw
82/100 (1155 ratings)
Restaurantes
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Saudável
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Spaghetti ao Limone
Feijoada Vegana
Terrine Caprese
Banoffe
Bolinhos Falafel
Torta de Maracujá
Panqueca de Dulce de Leche
gin
Torta de Chocolate Com Laranja
Tábua de Queijos Artesanais
Ceviche
Lasanha de Pupunha Com Cogumelos
Moussaka
Falafel Com Arroz Negro E Legumes
Nhoque de Abóbora E Lombo de Jaca
Brusqueta
Torta de Chocolate Com Framboesa
Panqueca Sem Glúten Com Doce de Leite Vegano
moscow mule
Restaurante
Saudável
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Pagamento digital
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Almoço
Drinks
Categoria média
"Esperava um pouquinho do sabor da comida, mas no geral estava bem gostoso! Pedimos nhoque de abóbora e beringela à parmegiana. Almoçamos num..."
Adriano Couto
"Lugar muito gostoso! Ótimo atendimento. A entrada de babaganush estava deliciosa. O prato principal foi berinjela a parmegiana, achei o prato com..."
Sergio Kendziorek
"Lugar extremamente agradável e comida excelente. Totalmente vegano e plant based. Só fiquei decepcionada por não avisarem quando a cozinha estava..."
Camila Gancho Portella
"ambiente acolhedor, com serviço excelente. Pratos muito bem servidos, opções diversas que para quem não é vegano como eu, pode explorar sem..."
Harumi Kavazuro
"Local agradável, com muita vegetação, pratos interessantes, bem preparados e..."
Anderson Conte
"Lugar super agradável, musica de qualidade, comida vegana deliciosa e bem elaborada, drinks gostosos! Atendimento super gentil!..."
carolina higo
"O local é bem bonito com mesas ao ar livre e no salão. O atendimento por parte dos funcionários é ótimo. De entrada pedimos Falafel que estavam..."
Eugênia Tonidandel
"Restaurante vegano e vegetariano, ambiente muito agradável, muito verde na área externa e com música ao vivo, trio de Jazz o que tornou a..."
Buono Skull
"Comemoramos o niver da querida Nath. O Garçom, Paulo muito prestativo e atento as necessidades da nossa mesa. Alem disso estava rolando uma salta..."
Lio Fernandes
"Excelente restaurante de comida vegana, com boas opções de entradas, pratos, drinks e sobremesas. Bom para levar pessoas incrédulas no sabor dos..."
Bruno Pinho
"Surpreendentemente o melhor restaurante vegano de São Paulo. Um ambiente externo super aconchegante, música ao vivo, luz de velas, fonte de água,..."
Thiago Rodrigues
"Amamos o drink sem álcool e a torta de maracujá estava incrível! Ótima opção para pessoas intolerantes à..."
Vanessa ASSADURIAN LEITE
Mytho
82/100 (1450 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Grelhados
Grega
Internacional
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Lagosta
Penne
Flan
Drinks De Gin
Gin do Cheff
Moussaka
Olho Grego E Gin do Chefe
Salada de Vieiras
Andrômeda Carre de Cordeiro
"Atendimento cordial e excelente comida. De entrada, peguei lulas empanadas e o queijo feta temperado, ambos excelentes. De prato principal, pedi..."
Danilo Carlos
"Atendimento simpático, ambiente agradável e um cardápio instigante tornam este restaurante uma boa pedida para as noites leves e..."
Roberto Sasaki
"Restaurante sensacional. TODOS os pratos super bem preparados, bem apresentados e deliciosos. Fusões de sabores e aromas e cores. Serviço..."
Priscila Doria
"Fui chamado por um amigo para conhecer a casa. Deixamos o carro no valet, e chegamos no restaurante. Inicialmente fomos muito bem recebidos......"
Henrique Marcondes
"O restaurante é incrível, com bela arquitetura e com excelente atendimento. O menu é diversificado, os pratos são bem preparados, com bela..."
Vinícius Conde
"Lugar bonito e bom atendimento. Infelizmente o frango que pedimos veio um pouco salgado, assim como o cuscuz e a batata, os outros pratos estavam..."
José Carlos Medeiros
"Pratos saborosos e atendimento de qualidade. A Mussaka vegetariana é deliciosa. Apenas a Vieira não vale a pena, um pouco dura e pouco..."
Flávia
"Espetacular. Fomos atendidos pelo Edson que foi extremamente simpático e prestativo, e fez ótimas recomendações de pratos, tamanho das porções..."
Renato C. Concilio
"Muito bom restaurante. Recomendo o polvo de entrada e camarão como prato principal.Area externa onde os cachorrinhos podem entrar. Serviço rápido..."
Dra Marcia Telles
"Excelente! Um ambiente muito agradável, pratos que agradam o paladar e intimamente relacionados aos sabores da Grécia. Senti falta do TzaTzik para..."
Eduardo Mascari Tozzi
"Confortável e com ótimo atendimento, a boa da casa são os frutos do mar. Pedi o Oceano, entradinha Órion e Afrodite de sobremesa. Tudo muito bem..."
Jean Lima
"Drinks deliciosos, nossa entrada, o prato de Camarões, carro chefe da casa, sensacional, sobremesa perfeita! Ótimo atendimento. Preço condizente..."
Natallie Valleijo
"Tem potencial para se tornar referência grega na cidade. Bem localizado, espaço bem montado, grande, com área externa pet friendly. O..."
Luiz Henrique Caldas
"Lugar lindo e aconchegante! Comida muito boa! Atendimento ótimo! Drinks bem montados... Ótima opção para um jantar a..."
Milena Oelsner
"Ambiente bacana. Os pratos são bem saborosos. Mas achei os preços um pouco exagerado para o que..."
Rafael Morais
"Ambiente novo e agradável. A carne e o cordeiro estavam muito bons, mas achei o risoto um pouco..."
Paula Arruda
"Demorou um pouco para servir o prato, mas a comida estava deliciosa!!! Muito bom mesmo. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena visitar o..."
Daniel Conti
Sucrier
82/100 (290 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Café da manhã
Cafe
Capuccino
Guacamole
Iced coffee
Bolo de Limão
Bolo Gelado de Côco
Afogatto
Bolo de Pistache
Pistachio Cake
Triple Chocolate Cake
Sucrier Ruby Framboise
Cheesecake
Bolo Feio
Expresso Sucrier
Moussaka
Bombons Sortidos Ótimo Presente
Jello Shots
Acorn
Restaurante
Café
Estacionamento com validação
Entrega
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Recebi um atendimento muito bom e atencioso, obrigada. O ambiente é bonito e aconchegante. Experimentei o famoso bolo de pistache, e como grande fã..."
Erika Saito
"Lugar muito aconchegante, ótimo atendimento, bolos maravilhosos e o café divino, inclusive com opção..."
Clarissa Gomes Tsujiguchi
"Bolos, café, local e atendimento muito..."
Edson Teruki Inowe
"O bolo caseirinho tava uma delícia, generoso no recheio, molhadinho, com sabor de ingredientes de qualidade. O atendimento também foi nota..."
Evy Lima
"Em Pinheiros. Mesas ao ar livre. Localização movimentada e segura. Pedi o tripe chocolate cake, muito bom. Café ótimo. Há convênio com..."
Família Passeando
"Descobri a Sucrier quando estava procurando bolo para o meu casamento. Escolhi o de la! MARAVILHOSO! Elas tb fizeram placas enormes de chocolates com..."
camila horta
"O lugar é fofo, parece que está numa casa de boneca. Ótimo atendimento. A fatia de bolo custa R$14,00. Recomendo esperimentar o doce Sucrier de..."
Francisca Duart
"Fui para experimentar o bolo de Pistachio, mas infelizmente no dia (25/03/23) não tinha. Dentro da loja o calor é demais, pedi dois sucriers de..."
Débora S.
"Um lugarzinho muito fofo e agradável, super silencioso, perfeito para "dar um tempo do mundo". Os doces são uma delícia, meus preferidos são os..."
Amanda Manzi
"O que mais me impressionou foi a atenção e empatia dos colaboradores Suzane e Sandro. Foram imensamente bem. Sorte da Sucrier tê-los no..."
André Saito
"Café ótimo, bolo maravilhosos, atendimento solitário...mas..."
Eneida FAR
"Ambiente aconchegante e confortável. Doces muito..."
André Roveri
"lugar lindo, com doces e cafés deliciosos. sempre gosto de passar por lá pós almoço. o sucrier, docinho da casa, é uma delícia. a dona é muito..."
Edilaine Souza
"O local faz jus ao nome: "sucrier" pode ser ou açucareiro ou o produtor de açúcar. Bolo super doce, e era isso mesmo que eu queria. Na parede tem..."
Camila Rubim
"Adorei os docinhos, são uma grande tentação. Tem o melhor chocolate do mundo, é só pedir para atendente. O local é muito fofo e atendente..."
Monica Kuo
Athenas
80/100 (9507 ratings)
Restaurantes
Europeia
Bar
Mediterranea
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Grega
Grega
Bar
Mediterránea
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Creme de Papaia Com Cassis
Feijoada Completa
Chopp Escuro
Pastel de Carne E Queijo
Souvlaki de Kafta
Frozen de Marguerita
Salada
Aperol Spritz Drink
Salada Com Torrada E Molho Pesto
Bife de Chorizo 200gr
Pasta Stu Forno
Café da Manhã
Filé à parmegiana
Frango Athenas
Gin Tônica
Fettucini Alla Carbonara Com Filé de Frango
Salada de Entrada
Moussaka
Petit Gateau Com Sorvete de Creme
Chopp de Vinho
Cerveja Sempre Gelada
Restaurante
Grega
Bar
Brasileira
Mediterrânea
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Precioso local en plena Rua agusta, cuando uno pasa caminando por fuera enseguida destaca sobre los demás.Con mi pololo pensamos que..."
Catalina Anselmo
"Lugar agradável, boa comida, preço justo! Se quiser lugar na parte externa vá cedo. Ambiente interno aconchegante, bom atendimento! Um bom lugar..."
Marco Azevedo
"Público eclético, gente bonita, comida gostosa, cerveja gelada (apesar de preferir o espumante... Hummm) tudo isso em plena Augusta!..."
Fernanda Castro
"Comida saborosa, serviço nota 10 e ambiente sensacional. Pedi o executivo, salada com uma torrada deliciosa, o prato principal vem bem servido, a..."
Rosana Cerqueira
"Eu já provei alguns pratos no Athenas, e o meu favorito até hoje continua sendo a tilápia com crosta de castanhas servida nas quartas e aos..."
Paula Dias
"Ambiente aconchegante, comida chegou rápido e muito saborosa. Atendimento rápido, mas pode ter fila de espera dependendo do dia e..."
Leonardo Christofoletti
"O Athenas Restaurante é um lugar moderno e vibrante que oferece uma combinação única de pratos da culinária contemporânea com influências..."
Daniel Xavier
"Foi uma experiência muito agradável! Com toda certeza iriei retornar, comida excelente, muito bem servido e por um valor iusto pela qualidade e..."
Micaela Barreto
"Excelente local, ambiente agradável, comidas e bebidas com bons preços, super indicado para todas ocasiões, jantar ou mesmo comer uns pastéis..."
Marcelo Coelho 123
"Avaliação do local: -Apresentação e temática do lugar: adequadas -Atendimento e atenção ao consumidor: adequados -Tempo de espera e de..."
Angelo
"Lugar bem localizado, de fácil acesso, ambiente aconchegante, moderno, elegante, com atendimento cordial e atencioso, além de entradas, pratos e..."
Roberto Coelho
"Lugar maravilhoso pra tomar um bom café da manhã e jantar, está ao lado da Augusta e da paulista, ou seja todas as recreações próximas de..."
Dr. Edson Medeiros
"Numa noite de quarta-feira, onde a maioria dos restaurantes na Consolação estão com filas, o Athenas consegue manter a casa sempre completa e com..."
Rodrigo Ricci
"Cheguei a esse restaurante por acaso. Mas que belo acaso. Um ambiente aconchegante e com preços acessíveis. Sem falar que o atendimento é..."
Michelle Martins
"Os restaurantes Athenas são excelentes, ficam um próximo ao outro, comida gostosa, ambiente agradável. Para o almoço minha preferência é o self..."
Anibal Santos - Brasil
"Ambiente muito movimentado, mas com ótima organização por parte da equipe.. Possui pratos a lá carte e também opção de self service, custo dos..."
André Busnardo
"Ambiente muito bom, comidas e drinks maravilhosos. Preços muito honestos, garçons rápidos, gosto muito de vir aqui. A fila é bem..."
Lucas Barreiros
"Ótimo ambiente para um almoço de trabalho um pouco mais sofisticado. Opçoes a la carte variadas e saborosas. Todo dia tem uma sugestao do chef com..."
João Paulo Lyrio
"Delicioso! Um dos melhores restaurantes que fui aqui em SP! Sensacional o menu de domingo: comida bem temperada, em ótima quantidade e qualidade...."
Catarine Prata
Tomyam
79/100 (1459 ratings)
Restaurantes
Internacional
Opções sem glúten
Asiática
Tailandesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Asiatica
Internacional
Tailandesa
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Drink Sem Álcool Lassi Vermelho
Frozen de Chá Preto Absinto E Tequila
Cerveja Tailandesa Ótima
Tomyam
Arroz Glutinoso Com Manga
Original Goreng
Sopa de Banana
Curry verde tailandês
Curry
Cafe
Moussaka
Mojito
Green Curry Chicken
Rolinho Primavera
Satay
Pad Thai Camarão
Chocolate Brownie
Restaurante
Internacional
Asiática
Tailandesa
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ambiente agradável e bem decorado, com música ambiente estilosa e atendimento jovial. Cardápio muito saboroso, das entradas às sobremesas. Vale a..."
Roberto Sasaki
"Atendimento bom. Local um pouco escuro para uma refeição. Pedi um prato de camarão com abacaxi e tinham mais pedaços de abacaxi (meio azedos) do..."
Raira Pagano
"Boa comida! Ambiente agradável e bom público. Preços um pouco salgados para os pratos, o que acaba ferindo o custo benefício. Drinks com preço..."
P H Menegon
"Atendimento atencioso, embora um pouco demorado, ambiente agradável e comida moderna. Não vá esperando asiático tradicional, e saiba que os curys..."
Carol Laranja
"Ótimo restaurante ! Preço razoável, comida muito gostosa, não provei a comida tailandesa em outros lugares ! Os prato com camarão custam cerca..."
Viviane Simões
"Restaurante com ambiente agradável, atendimento excelente, pratos e drinks são maravilhosos! Vale a pena ir e conferir, o preço é justo, para o..."
Daniel Vitor
"Proposta interessante de cozinha Tailandesa. O custo é um pouco alto e as quantidades são pequenas, mas o ambiente e elaboração dos pratos fazem..."
Vitor Santos
"O restaurante é lindo, super bem decorado. Os garçons são super simpáticos e atenciosos. A comida é boa e há a possibilidade do cliente dosar a..."
Danila Santos
"Restaurante muito bom. Entrada saborosa, praro principal bem servida e sobremesa saborosa. Minha namorada não deu a mesma sorte, a comida dela..."
Will Gonçalves
"Lugar lindo e sofisticado. Atendimento muito bom e comida..."
Alexandra Massad
"Talvez o melhor thai de São Paulo. As porções só poderiam ser um pouco mais generosas. Atendimento muito..."
Felipe Bottino da Costa
"Excelente ! Atendimento impecável, pratos deliciosos e preço..."
Marcelo Neri
"Delicioso! Ótimo para um encontro..."
Gustavo Rauscher
"Ambiente elegante e aconchegante com música ambiente de qualidade e agradável. Os garçons são atenciosos e sabem explicar sobre a composição..."
Claudia Damasceno
Almanini Restaurante Arabe Tradicional
79/100 (116 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Libanesa
Arabe
Oriente Médio
Turca
Mediterranea
Mediterránea
Árabe
Libanesa
Almoço
Jantar
Shishbarak
Charotu de Uva
Quesadilla
Falafel
Moussaka
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Jantar
Almoço
"O atendimento é bom, a comida é bem rápida. O shawarma de falafel é delicioso (R$ 18). O dono que te atende no caixa também é muito simpático..."
Lu Silva
"A comida é simplesmente deliciosa e muito temperada. O atendimento é ótimo e há muitas opções de comida no cardápio. O preço é acessível e..."
Kathlyn Duart
"Simpático árabe no Itaim. Ótimo para almoço do dia a dia. Pratos, lanches, esfihas. Costumo pedir o Moussaka, que na versão deles é beringela..."
Marcelo Jacob
"Restaurante pequeno, porém aconchegante no Itaim Bibi. Serve pratos árabes muito bem feitos e com valores compatíveis. A decoração é bem feita...."
Felippe Piazza Horn
"Gosto do sabor e tempero da casa, só não levou a 5a. estrela porque a massa estava um pouco..."
Francisco Medeiros
"Muito bom! Comida excelente, chegou rápido e estava tudo gostoso. Delicioso falafel e esfihas..."
Cintia amaro rocha
"Shawarma de carne gostosa. Não sei se varia da região mas senti falta do zaatar aberto de massa..."
Rosemary Sumitani
"Custo benefício muito bom e o atendimento aqui é bem eficiente. Tudo muito saboroso. Os falafels são..."
Luciana Okawara
"Muito bom! A comida é uma delícia. Provem a entrada 'trio mix' e a cerveja libanesa...."
Lívia Castro
"Comida árabe de qualidade com preços..."
Bruno Alcantara
"A comida é bastante refinada e com temperos ótimos! O atendimento também está muito além da..."
Bruno Zampieri Frederico Ottoni
"Restaurante muito bom. Tem um preço justo e a comida é muito saborosa. Indico o lanche de..."
camila NAGAMINE
"Comida árabe ótima e com um ótimo preço em pleno Itaim Bibi! Muito bom!! O Falafel é uma..."
Eloá Ragonha
"Ótima comida! Atendimento sensacional. Vale mesmo, muito à pena!..."
LEO!
"Despretensioso e muito simples esse pequeno restaurante serve uma culinária Síria autêntica e..."
Reinaldo Gregori
"Ótimo local, peça o al shamana de frango, durante a semana é o ideal.Equipe rápida e..."
marcelo marin
"Muito Bom o atendimento e a esfiha aberta de queijo !!..."
Wilmara Correia da Silva
Myk Restaurante
78/100 (2198 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Mediterranea
Frutos do mar
Grega
Grega
Mediterránea
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drinks
Aberto até tarde
Salada Myk
Musaka
Arroz Negro Com Lulas
entradas
Cordeiro
Sorvete de Galaktoboureko
peixes
Tosta de Queijo de Cabra Com Presunto Cru Figo E Mel Orgânico
Bacalhau Myk
Polvo
Lula Grelhada Com Limão Siciliano
Lula Com Spaguetti Negro
Creme Caramel do Myk Pudim
Salada
Octopus
Ceviche
Peixes
Berinjela
Moussaka
Lula
Carpaccio de Polvo
Polvo Com Batatas do Campo
Mussaca
Restaurante
Mediterrânea
Grega
Frutos do mar
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Acho que um lugar para ser bom precisa despertar sentimentos agradáveis. Senti muitas coisas boas lá! Fomos à noite, comemorar meu aniversário. O..."
Rebeca Higino
"Tudo muito maravilhoso 😍, ambiente lindo, comida perfeita, meu marido e eu sempre vamos em nossas data..."
Daniele Thomazzi
"Restaurante bom. Excelente serviço e boas opções de frutos do mar. Drinks merecem ser melhor desenvolvidos. Vinho da casa é excelente. Pratos..."
Marco Bueno
"Terceira visita ao Myk! Sempre que vou como muito bem. Desta vez repeti a moussaka de frutos do mar! Suculenta, bem servida, impecável! Os camarões..."
Foodporn • Explicit •
"Pedimos moussaka de cordeiro e lula recheada com camarão e espinafre refogado. Pratos muito saborosos! O preço é elevado, mas entregam com..."
Leticia Harumi
"Autêntico restaurante grego, aquele do olho grego, ambiente agradável, todo branco, simples e sofisticado ao mesmo tempo. Vallet na porta...."
Arnaldo Carvalho
"Ambiente gostoso! Comida boa! Carta de vinho bacana! Sobremesa saborosa. Chega cedo pois é cheio! Bom..."
Sergio Jimenez
"Maravilhoso ambiente, pratos e atendimento impecável. Há tempos queríamos ir lá, e dessa vez valeu a pena! A única coisa que nos deixou..."
Edison Piva Jr
"Ambiente Agradável. Atendimento Eficiente. Valor adequado àgastrinomua. Destaque para o sorvete Galak e o..."
Fabiana Midhori
"Tudo estava muito bom: a tostada de figo com queijo, presunto e mel, a salada do chef (muito bem servida) e os pratos de frutos do mar. Os drinks..."
CYNTHIA M C J
"Sempre maravilhoso, tudo preparado com cuidado e ingredientes muito bons! Melhor restaurante grego que conheço! Atendimento excepcional, muito..."
Alfredo BR
"Excelente restaurante grego localizado no Jardins. Lugar muito aconchegante, com clima leve, decoração toda em branco, lembrando as casas na..."
Leonardo Kucko Neto
"Lugar bonito e elegante com bom atendimento. Boas entradas com tamanho maior que..."
Ana Paula Rezende
"Incrível, ótima experiência. O restaurante aceitou reserva para uma mesa grande (10 pessoas), o atendimento foi ótimo. Serviço rápido e nada a..."
Raissa ClarMi
"Delícia, mas um pouco caro de mais. O atendimento é muito bom e agradável. Os pratos estão muito bem realizados e são uma delícia a cada..."
Juliana Algañaraz
"Sensacional opção de restaurante requintado em São Paulo, o MYK serve pratos de altíssima qualidade. O atendimento é ótimo e a comida..."
Fernando H. Ahuvia
"A decoração agrada, bem no tema do restaurante (comida grega), bom atendimento, entrada que pedimos muito boa, pratos também, perde 1 estrela por..."
Sandro Mancini
"Clima gostoso, pratos bem explicados pela equipe e bebidas bem preparadas. Pedimos a opção de porco que é super bem servida por um preço bom (uns..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Excelente. Comemos muito bem. Um polvo maravilhoso, entradas gostosas. Drinks..."
Bia
Kouzina
77/100 (197 ratings)
Restaurantes
Grega
Mediterranea
Grega
Mediterránea
Almoço
Jantar
Souvlaki de Cordeiro
Lula Empanads
Salada Abóbora Com Rúcula
Salada Grega Com Lascas de Carpaccio Rúculas ao Molho de Vinagrete
Beringela Assada Com Kalamatas Trigo Passas Sem Iogurte
Massa Curta Com Louza
Sobremesa de Merengue Com Frutas Vermelhas
Ricotta and Spinach
Moussaka
Tilapia
Pescada Grelhada
Lula Recheada
Salada Kouzina
Pernil de Carneiro
Mediterrânea
Grega
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Voltaria com certeza! TODAS as coisas que pedimos, desde drinks até sobremesa estavam divinos, super bem preparados. Segue minha avaliação..."
Tammy Fukuoka
"Já sou fã das demais casas do Grupo e gostei muito da filial dentro do Shopping JK. Ele fica no piso térreo e aproveita bastante a iluminação..."
Victor Pina Schmidt
"Menu executivo é bom, atendimento também excelente e preço..."
Rafisa Cavalcante
"Apesar do atendimento estar demorado por falta de funcionários, a comida foi bem servida e muito saborosa. O cordeiro não estava perfeito, mas..."
Eduardo Fiasco
"Cozinha grega. Tudo é muito bom, as saladas, a paleta de cordeiro. O único problema é que muitos pratos são muito grandes e precisam ser..."
Maria Isabel Vergani
"Um dos restaurantes mais gostosos que já fui...que atendimento impecável...de todos, sem exceção. Simplesmente indispensável. Estão de..."
VANESSA A FRANCISCO
"Lugarzin bão. Mas senti certa discriminação quando pedi minha cerveja gelada e copo americano. Tem pessoas que tem dinheiro mas são estranhas…..."
Ian Pereira
"Muito bom o atendimento. Moussaka, salada Kouzina, e o souvlaki, são muito..."
Guilherme Bastos Filho
"Atendimento um pouco demorado. Comida ótima! Vale à..."
Murilo O.
"Fantástico, o lugar, atendimento e a comida, mas estava bem vazio e demorou muito para..."
Rodrigo V Serafim
"Fui ao restaurante no período de jantar, em geral, a experiência fora incrível, desde a decoração, com a inspiração do ambiente grego, a até..."
Guilherme de Lima Meskauckas
"É um lugar bem aconchegante para jantar com amigos e família, porém não a tantas opções vegetarianas. A cozinha fecha bem cedo, 23h já estava..."
Nable Go
"Ambiente agradável para almoço. Serviço atencioso. Opções do cardápio são bem variadas. Entradas e pratos que provamos estavam todos..."
Orlando Rodrigues
"Restaurante grego com pratos diferenciados e saborosos. Muito..."
Paulo C da Silva
"Ambiente muito agradável e lindo! A comida é saborosa e o atendimento é bem rápido! Eles possuem várias opções de drinks inclusive sem álcool..."
Rebeca Jordão Alencar
Taverna Santorini
72/100 (276 ratings)
Restaurantes
Grega
Grega
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Churrasco Grego
Mojito
Beringela Gratinada
Spanakopita
Gyros Misto C Pita
Greek salad
Salada Xoriatiki
Vinho Branco Grego
Moussaka
Carne Bem Temperada
Grega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante de culinária grega muito gostoso no coração dos Jardins. Uma grata surpresa! Os pratos são bem servidos, bem saborosos. Estava com..."
André Tosta Ribeiro
"Restaurante grego nos jardins. O atendimento não foi dos melhores, porém atendeu aos nossos pedidos corretamente. O ambiente é bonito, porém um..."
Tatiana Sasaya
"Primeira experiência com a culinária grega, para a entrada a pedida foi: pita com tzatziki, o sabor me surpreendeu já que sou chato para novos..."
Diogo Britto
"Ambiente muito agradável, a decoração é bem linda, tudo em azul e branco, musica grega. Os preços são razoáveis, cardápio simples, bom..."
Samira Orra
"Ótimo restaurante grego!! Pratos saborosos e bem servidos. Vale a pena descobrir estes..."
Eduardo Muller Simas
"Muito boa a comida e o lugar é muito..."
Ana Carolina F. Girio
"Achei um bom atendimento com ótima comida e..."
Guilherme
"TAVERNA SANTORINI * CULINÁRIA GREGA * JARDINS/SP O Taverna Santorini acabou de ser inaugurado nos Jardins na capital paulistana. Um lindo e muito..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Um ótimo restaurante Grego no meio dos Jardins. O gyros é exatamente igual ao encontrado na Grécia, sem tirar nem por. Altamente recomendado para..."
Kadu Mattos
"Um lugar com comidas muito gostosas, feitas com ingredientes frescos...sabemos isso porque tanto um dos sócios (filho de gregos) como o Chef (grego)..."
Leandro Rodrigo Bompadre
"Imperdível restaurante de gastronomia grega autêntica! Finalmente São Paulo oferece comida grega de verdade, com o mesmo sabor dos pratos que..."
Dr. Fernando Furlani
"Ambiente bonito e porções fartas de boa comida tradicional grega a preços justos. A Moussaka é deliciosa, com cama suculenta de legumes, carne..."
Victor Temistocles Nardes
"Um local bem arejado com bons pratos gregos. A mussaka é a pasta ao frutos do mar estavam divinas acompanhadas com um bom vinho branco. O..."
Emerson Vieira
"Lugar muito aconchegante, com bom atendimento e bons..."
Suélen Rosa
"Maravilhoso! Sempre frequentei um único restaurante grego em São Paulo, e este é agora uma super opção, com uma comida deliciosa e boas..."
Eduardo Marques
"Ótimo custo-benefício. Pratos saborosos e rápidos. Nossa conta veio com muitos pratos de outras mesas, mas são erros que acontecem e não..."
Guilherme Rocha
"Fui em todos os restaurantes gregos em São Paulo e nunca tive experiências boas ,até que encontrei o Taverna Santorini ,aonde eu fui super bem..."
Andy Portes