Taverna Grega

Taverna Grega, São Paulo Alameda Ministro Rocha Azevedo 1057 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Mediterrânea
• Grega
• Sul-americana

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Taverna Grega favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 345 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Taverna Grega sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 04/03/2021
4,0
95 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,2
190 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Tamires Almeida
+4
Fui uma vez ao restaurante e adorei. Pedimos a batata recheada assada, que estava bem saborosa e pedimos a moussaka, que também estava deliciosa. Os pratos vieram em porções bem generosas e nos deixaram satisfeitos. Infelizmente ficamos sabendo que o restaurante fechou. Uma pena pois mesmo sendo pequeno e apertado, era uma ótima opção com bons pratos.
4
Leonardo Toma
+4
Melhor custo benefício de comida grega em São Paulo que eu conheço. Pita Gyros Misto custou míseros R$18, raridade para os jardins.
4
J. C. Riera
+4
Comida verdadeiramente grega , muito semelhante à que comemos na Grécia. Ao menos o que experimentamos , Moussaka , salada grega , Pão Pita , o Baklava etc...Preço justo , atendimento excelente. Ambiente seguro e limpo.
4
Carol Magnani
+4
O lugar é pequeno e agradável. O atendimento é bom. Comemos um Pita com Gyros e um Pita Kebab. Estavam bem saborosos, mas o Pita com Gyros, que seria o lanche grego que vemos nas ruas, estava com a carne meio seca. Acho q muito tempo girando ali. O "sanduíche" vem num wrap bem grande e tem até batata frita dentro. Achei interessante conhecer novos sabores.
4
Stylianos Fazakis
+4
Comida gostosa mas a variedade pequena. Vale a pena conhecer e provar. Recomendo. Só não diria que é exatamente a melhor representação da cozinha grega. A pita foi seca e fina, diferente do costume de lá. A carne também poderia ser um pouco mais "úmida". Batatinha frita gostosa e o tradicional molho tzatziki muito bem feito.
4
Paulo Caruso
+4
Opção para os restaurantes gregos da região, ambiente mais simples, mas com ótima comida, os gyros são muito bons, o molho de iogurte dá pra comer com qq coisa que fica bom. Preço bem razoável.
5
Alex Cardoso
+5
O rapaz que trabalha lá Éder, deveria ganhar cargo de gerente! A comida lá é boa mas o atendimento desse rapaz é sensacional! E o cara é guerreiro! Chega 1 hora da madruga em casa e 9h tem que sair pra voltar pro trabalho e ainda tem um alto astral danado! Muito bacana!! A comida é boa! E o molho que o cara faz é sensacional! Alex- ES
4
Luciana Meningue (Lumeningue)
+4
Um dos melhores churrascos gregos que você vai provar fora da Grécia, porém se você chega cedo demoram pra ligar o sistema de aquecimento das carnes e você às vezes precisa esperar um pouco mais.
5
Natacha Slusarenko
+5
Atendimento muito bom, comida excelente, preços justos e ambiente agradável. Recomendo: -)
5
Francisco Carvalho
+5
Comida muito boa, gyros no prato sensacional, foi minha primeira visita de muitas que farei com certeza, além do ótimo atendimento, e custo beneficio, nota 10!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Taverna Grega

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 345 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1130623020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1