Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Salmorejo em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Museo Veronica
74/100 (1350 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Bar
Wine Bar
Mediterránea
Europeia
Mediterranea
Wine Bar
Europeia
Espanhola
Almoço
Jantar
Jamon Com Tomate
Pulpo A La Galega
Salmorejo
Arroz Lomo Y Gambas
Croquetas de jamón
Torta de Castanhas
Delícia de Bacalhau
Paella
Tortilla
Arroz Negro
Carne mechada
Sangria
Cerveja
Crema catalana
Legumes
Solomillo de cerdo
Polvo
Gambas al ajillo
Huevos rotos
Tortilhas
Gin Tônica
Basca
Restaurante
Espanhola
Mediterrânea
Europeia
Wine Bar
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fazia tempo que não encontrava um restaurante de qualidade com preço justo em SP! Serviço super atencioso, pratos muito bem feitos. Os preços dos..."
Stella Jacob
"Restaurante muito bom a comida é daquelas que deixa saudade na boca, o atendimento é atencioso e o melhor de tudo o preço é justo! Difícil achar..."
Daphne Dias
"Ótima relação custo/ benefício.Boas opções num Menu criativo e bem realizado.Escolha de Vinhos ,destilados e drinks adequada ao..."
José Eduardo Guinle
"A comida é ótima! Recomendo a tortilla e as croquetas de entrada. O atendimento é ruim. A fila para sentar é enorme mas vale a pena esperar...."
Juliana Rodriguez
"Caí en Museo Veronica de casualidad hace mes y medio, y desde entonces la causalidad me ha devuelto a este divertido restaurante en el corazón de..."
Jimena
"Ótima experiência! Pela indicação de um amigo fomos conhecer no almoço de sábado. Gostamos bastante, o ambiente é agradável com boa..."
Patricia Fronza
"O restaurante oferece pratos típicos deliciosos com preço justo. Achei o ambiente bonito e agradável. O local não é muito grande, por isso..."
Raquel Lomas
"Um restaurante espanhol bem agradavel e confortavel. Um cardapio bem variado de pratos um tanto exoticos que pode agradar ou não, mas geralmente..."
Otavio Wong
"Fica perto de casa e decidimos almoçar ali! A jarra de sangria é perfeita hahaha experimentem! Pedi a delícia de bacalhau (?) e realmente é muito..."
Lana Adara
"Comida espanhola raiz, com preço super justo. Difícil achar em São Paulo comida espanhola sem preço exorbitante. Recomendo chegar cedo (abre meio..."
Melissa Egholm
"Restaurante muito legal para sair do tradicional, não só do circuito dos restaurantes, mas também do pensamento "comida espanhola=paella". Comida..."
Lucas Ramon
"O bacalhau desfiado é divino, os mexilhões então...Putz é delicioso. Atendimento nota 1000 e o ambiente é..."
Gizelli Herculano
"simpatissíssimo restaurante com cardápio classicamente espanhol, com excelentes opções de entradas, pratos principais e vinhos. conheci num..."
Tercio Santana
"Ótimo local. Pratos deliciosos e com preço juntos. Bom..."
Alexandre Ribeiro
"Local ideal para celebrar a amizade com os tapas saborosos e os vinhos em taças. O salão fica invariavelmente cheio mas dá para ir beliscando no..."
Roberto Sasaki
"Excelente comida! Muito bom atendimento e ambiente..."
Pedro Stein
"O atendimento é bastante ágil e mesmo com a casa bem cheia os pedidos chegam super rápido. Os atendentes dão detalhes dos pratos que podem não..."
Bruno Fiusa
"Pedimos de entrada as croquetas de Jámon, estavam deliciosas. De prato principal pedimos uma pancetta e o bacalhau com batata doce, achamos os..."
Nicole Inhota
"Foi realmente uma excelente ida ao Museo Verónica! Quando chegamos já estava cheio, então fomos ao bar do restaurante para esperar uma mesa..."
Raquel
"Imperdível! Ótimo atendimento, cardápio espanhol clássico e com uma qualidade excelente. Ótima carta de vinhos, uma seção de Tapas bem..."
João Paulo Nogueira
"Estava buscando a croqueta que me apaixonei em Madri. Encontrei isso e muito mais no Museo Verónica! Espero voltar em breve, para experimentar novos..."
Silmara Boihagian