Sluurpy
Reset

Existem 66 restaurantes

Cozinha Caribenha: os melhores lugares para saborear em São Paulo

Existem 66 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Meat Chopper
93/100 (431 ratings)
Restaurantes
Bar
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Almoço
Jantar
Torta de Maçã
Cheesecake de Frutas Vermelhas
House Fries
Batatas
Batata Bacon Cheder
Salada Acompanhada de Burger
Doble Meat
Week Burguer
Hambúrguer
Limonada
Caipiroska
"Antes de falar sobre o que não gostei na casa, devo dizer que comi um dos melhores hambúrgueres de SP. Pedi um Soul Meat, burguer de carne recheado..."
Paulo Roberto
"A experiência de forma geral foi muito boa. Os hambúrgueres são bons, bem feitos e o atendimento foi excelente. O preço é justo. Recomendo o..."
Filipe Coelho
"Ambiente super bacana! Ótimo para ir com os amigos. O hambúrguer é bem saboroso, muito bem preparado. Atendentes simpáticos e a decoração muito..."
Linda Huang
"Ambiente agradável, boas bebidas e hamburguers excelentes: uma das melhores hamburguerias de SP. O ponto da carne é muito bom (atenção para quem..."
João Victor Cabral Costa
"O local tem fácil acesso, fica numa rua tranquila de Pinheiros. O ambiente é pequeno, porém aconchegante! O atendimento é bom, alguns dos..."
Renata Santos
"Hambúrguer bom no geral, mas a carne em si não tem nada demais. Não é grande como dito em outros comentários, tamanho médio pra pequeno...."
Vitor Gambassi
"Dia útil, por volta das 14h onde o movimento já é tranquilo. Muito bem atendido, e agilidade na entrega do prato. Comida saborosa e preço..."
Henrique Barros
"Ótimo atendimento, pedidos vieram bem rápido! Comemos uma hot blue (batata frita com creme de gorgonzola), Pink lemonade e cheesecake de frutas..."
Larissa de Cristo Galvão Silva
"Ótimo atendimento, ambiente e hambúrgueres. Uma pena que a cerveja gourmet do cardápio seja a Madalena... é boa, mas não vale o que custa (em..."
Diego Tietz
"Uma das melhores hamburguerias de São Paulo! Atendimento sempre perfeito. Os lanches são muito bem feitos, com carne no ponto pedido pelo..."
Maria Caroline Santos Teixeira
"Bons hambúrgueres! Bem saborosos! De entrada peça fried pickles que é demais! O lugar é pequeno com poucos lugares. Não tem vallet, mas logo..."
Giovanna Spada
"Melhor risoto, saboroso, excelente atendimento, os lanches também são bem preparados bem saborosos, lugar aconchegante, bom preço pela região,..."
Ellen Cristina de Souza
"Hambúrguer delicioso, ótimo atendimento, preços um pouco..."
Mauricio Caetano
"Ambiente agradável, atendimento extremamente rápido! Preços justos e o mais importante , hambúrgueres DELICIOSOS . Combinações gostosas , carne..."
Ligia Oliveira
"Ótimo hambúrguer e ótima localização, bem perto do metrô. O atendimento é atencioso e rápido. Preço na média para a região, peça o..."
Barbara Galli
"ótima hamburgueria, shake de nutella e burger grinder são..."
Renshou S.
"Blue Velvet. Definitivamente um dos melhores hambúrgueres de SP. Imperdível! Ainda mais quando acompanhado da maionese trufada..."
Márcio Maia Britto
"Lugar recomendadíssimo tanto para almoçar com a galera do trabalho quanto para ter um encontro! É aconchegante, com uma decoração incrível, com..."
Pedro Gomes
"Atendimento impecável, hambúrguer vegetariano saboroso e ambiente..."
Maria Celina
Dock Burger
92/100 (154 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Coxinha
Pudim de Leite Condensado
Beicoxinha
Batata Rústica
Truffle Fries
Milkshake de Pudim
Refil de Chá
Hambúrguer Clássico
Patty Melt
Chá Refil
Maionese da Casa Nhac
Crossfritas
Hamburguer Bacon 2 0
Pudim Frito
Grand Parmesano
carne
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Minha terceira vez na casa…uma das melhores casas que já fui! Lanches sensacionais, extremamente saborosos, bem montados, excelente aparência e..."
Igor Ivanov
"A mesa tem um recuo no centro para guardar o copo e evitar derrubar, bem legal. A batata é realmente muito boa, possui um tempero além do queijo e..."
Pedro Pisco
"Burguer excelente! O ponto da casa é perfeito! A truffle fries da pra dividir para umas 3-4 pessoas. Atendimento de qualidade! Pessoal muito..."
Raziel Nunes
"Melhor café americano da região. Os waffles estavam quentinhos, crocante por fora, macio por dentro. Café com leite é refil, os bacon..."
Juliana Barone
"Lugar aconchegante, atendimento excelente, vibe boa e músicas ótimas! Amei conhecer e pretendo voltar em breve. Fui em casal, de início pedimos..."
Isabela Oliveira
"A unidade do Tatuapé é pequena portanto para garantir um lugar com mais tranquilidade precisa chegar cedo. Falando a respeito do café da manhã,..."
Carol Rosendo
"Rankeada como uma das melhores hamburguerias de São Paulo, eles fazem jus à fama. Os hamburguers sao todos muito bem servidos e saborosos, eles..."
Rafael Loureiro
"Melhor hamburgueria do Tatuapé, precisa apenas melhorar o espaço interno que é bem apertado. Comer o lanche de parmesão foi um pouco difícil..."
Gabriel Stankevix
"ambiente interno e externo agradável; as porção de batatas fritas são ótimas. o lanche é bom. peguei a opção mais simples, mas poderia já..."
Isabela Silva
"Hambúrguer perfeito, super equilibrado, atendimento ótimo porem não tem muitos lugares lá dentro mas vale a pena..."
Rafael Colonheze
"Experiência muito boa!! Lugar muito bem frequentado e música ambiente de qualidade!! As entradas são perfeitas. A coxinha do beco, é melhor pelo..."
Vk Montagens
"Adoramos o restaurante. O espaço n é mto grande mas bem utilizado. Pegamos uma filinha de uns 15min mas pudemos ficar sentados. A comida é otima e..."
Fernanda Belmonte
"Muuuuuito bom meeeesmo! Uma experiência bem gostosa. Ambiente acolhedor, com garçons muito atenciosos. Os hambúrgueres sensacionais! Pegamos um..."
Nathaly Matsuda Franzosi
"DCK BURGUER - mano que lugar com bons lanches/hamburguers, cara (eleito umas das melhores hamburgueria de tatuape - segundo vejasp) tudo feito ali..."
Daylton Costa
"Fui na unidade do Tatuapé. O atendimento é bom, porém o ambiente é pequeno, mas tudo organizado e limpo. O lanche é suculento, a batata bem..."
Kathleen Ferreira de oliveira
"Local muito agradável, organizado e nao barulhento. Demorou um pouco para liberar a mesa o que nos fez esperar pelos menos uns 30min por uma mesa,..."
Jorge Ferreira
"Ótimo atendimento, umas das melhores hamburgueria que fui, vale..."
Everton Rodrigo Leite
Jerky's: Cozinha Caribenha
92/100 (299 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Caribenha
Jamaicana
Churrasco
Caribenha
Jamaicana
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Eggplant
Salada de Macarrão Arroz Caribenho Assas de Frango E Banana da Terra
1 4 de Jerk Chicken Com Arroz Caribenho
Jerk Chicken Com Arroz Caribenho E Banana da Terra
Limonada Original
Limonada Tradicional Esquerda E Com Abacaxi Direita
Limonada Siciliana E Aperol Splitz
Caribenha
Jamaicana
Restaurante com bar
Churrasco
Almoço
Jantar
"Fui na unidade Express no Calçadão Urbanoide e achei a experiência incrível. Nunca tinha provado comida caribenha e achei o tempero delicioso...."
Luana Silva
"Comida boa e muito bem temperada. Frango suculento. Quantidade suficiente para 2 pessoas, dependendo do apetite cabem..."
Marcus Neto
"Aos apreciadores de novas experiências gastronômicas por Sampa, tenho o prazer de compartilhar minha experiência no restaurante Jerky's. Apesar de..."
Calisto Aurelio Pereira
"Estava curioso para experimentar a culinária caribenha a que se propõe esse restaurante localizado entre a Praça da República e a Santa Cecília...."
David Krysztal
"Adoro o Jerky's, já visitei várias vezes. Da última vez em Out/23 adorei que o serviço estava bem mais organizado, atendimento ágil e comida..."
Ruth Sepaul
"Restaurante da culinária jamaicana, com decorações temáticas, muito bem atendidos, os pratos são bens saborosos, molho do frango sensacional,..."
Leandro Yano
"A comida como um todo é uma explosão de sabores no melhor sentido possível. O frango não é excessivamente apimentado, mas muito bem condimentado..."
Luana Baio
"Conhecer o Jerky's foi uma experiência incrível. O atendimento é ótimo, a decoração linda e o principal, a gastronomia é excelente! O frango..."
Angela Aranda
"Sobre o restaurante: Comida boa, preço bom, bebidas deliciosas, demora um pouco pra chegar na mesa caso você chegue tarde no restaurante porque..."
Daniela Gomes
"Um dos melhores frangos que eu já comi: tempero delicioso, num frango muito suculento. O 1/2 frango serve muito bem 3 pessoas, num preço justo. Os..."
Yannick Hamada Santos
Posto 9 Gastronomia
89/100 (866 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Fast Food
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Mojito
Maionese Artesanal
Geleia de Pimenta
Burguer Com Queijo
Batata Frita E Cerveja
Lanchonete
Fast food
Americana
Caribenha
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Lugar maravilhoso, que hambúrguer maravilhoso e sensacional, o molho não tem igual ! Atendentes super atenciosos, um lugar realmente bem familiar..."
Davi rogerio Alves Feitosa
"Hoje dia de saborear um lanche com bons ingredientes, sabores intensos e tudo que uma boa experiência gastronômica tem que ter, menos o..."
Otavio Wong
"Posto 9 Delicia de hambúrguer 180 gramas com molho de gorgonzola e rúcula, no pão australiano. Uma explosão de sabor! Perguntam o ponto do..."
Guille Mafalda
"Excelente hambúrguer. Adorei a opção de Double chopp. Comi um duplo no ponto para mal passado e fiquei bem satisfeito. Recomendo a..."
Diogo Fontana
"A simpatia e a educação dos atendentes merecem nota mil. Lanches diferentes, limonada diferente e deliciosa. Ambiente arrojado, descolado. Vale a..."
Nilce Nyl
"Um Restaurante de Burguer muito bom, não há muitos pratos no menu (mas com certeza bastante) e a comida é sempre gostosa. As fritas são umas das..."
Matthew Angell
"Pensa em uma hamburgueria BBB (boa bonita e barata), pois é, o Posto 9 que fica em Moema,m tem os melhores hambúrguer por um preço justo, este da..."
Renata Vila
"Local bacana, burgueres muito gostosos, cervejas boas!! Quase ótimo! Perde a quinta estrela por causa de uma limonada horrorosa e do fato que não..."
Wolfgang Hilfenhaus
"O hambúrguer é ótimo, recomendo também a batata rústica. Sem contar a limonada da casa, que além de muito boa é um charme a..."
Cristiane da Silva de Deus
"O melhor lanche da vida é o bacon brie! Vou sempre e a qualidade é sempre ótima, super..."
Gabriela
"Ótimo ambiente, o lanche é bom e o atendimento dos sonhos! Quase não queria ir embora..."
Gabriel Wilker
"Muito bom! 30 rótulos de cerveja, chopes e excelentes..."
Juliano Donnici
"Eu simplesmente amei o hambúrguer deles. É divino. O atendimento é excepcional! O espaço não é muito grande, mas muito acolhedor. Já fui umas..."
Denise De Oliveira Silva
"Um dos melhores lanches da cidade. O hambúrguer vem no ponto perfeito, e a carne é bem saborosa. Atendimento muito..."
Caio Onishi
"Ótimo atendimento e hambúrgueres melhores ainda!! Comida nota..."
Fabian Gonzalez
"Hamburger Clássico é MARAVILHOSO, pão brioche e salada frescos, queijo de ótima qualidade, a carne veio no ponto exato e estava com o tempero..."
Rafael Gomes
Sandoui
88/100 (291 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Alidog
Dogtopus Aberto No Prato Com Salada
Salada Com Batata Doce
Nautilus Sanduíche de Camarão
French Fries
Sobremesa Pão de Ló
New York Burger
Milkshake
Fritas Maravilhosas
"Ambiente muito legal e atendimento bom. Opções legais de sanduíches e hambúrgueres. Recomendo o chá da casa, é muito bom! Q porção de batatas..."
Bruno Reginato
"Sou um especialista no NY burguer ja comi trocentos. Aquela cebola caramelizada e o ponto do hambúrguer são muito bom. Porem tem um novidades na..."
Jean Stelmach
"Bom restaurante. Pedi o croquete de pastrami e o Alidog. Os dois "pratos" estavam bem saborosos. O atendimento poderia ser um pouco melhor. Vale a..."
Rafael Vergili
"O lanche tem um sabor único, diferenciado. O sanduíche de queijo quente é realmente bom. Dica, não peçam a maionese da casa (não vale o..."
Tiago Turra
"Hamburguer no ponto, pedi sem pão e a salada é muuito farta! A batata sequinha e bem temperada. Super vale..."
Carol Silva
"Sensacional!!! Lanche pacífico...Camarões no ponto certo, saborosissimos num pão extremamente macio!!! De entrada pegamos um croquete de pastrame..."
Rafael Bisconti
"Hamburguer delicioso, na medida!!! Lanche de salmão excelente também. A melhor parte é que os preços são honestos, espero que fique..."
Diego Gazolli Yañez
"Hambúrguer carne e queijo sensacional! Está entre os três melhores da..."
Jefferson Breves
"Muito boa hamburgueria. Deliciosos blends de carnes em um espaço pequeno e acolhedor. Sempre que vou lá peço sem pão pois não como mais pão e..."
Petit Ueba
"Adorei, o hambúrguer é realmente bom. Durante o almoço em dias da semana eles possuem um combo de hambúrguer + batata + sobremesa que sai muito..."
André Carneiro de Almeida
Mobi Hamburgueria Artesanal
88/100 (392 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Almoço
Jantar
Cerveja
Oreo
Espiral de Churros Com Doce de Leite
Suco Natural
Green Pine
Sanduíches
Cheeseburger
Coxinha Sem Massa
Hambúrguer de Salmão
Batata Rústica Com Alecrim
Milkshake de Frutas Vermelhas
Drinks Red Mint E Suco de Melancia
Coxinha de Frango Com Cream Cheese Sem Massa
Torta de Chocolate Belga Com Amêndoas
Bolinho Pastrami
Hambúrguer vegetariano
Mojito
Brownie
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente agradabilíssimo e funcionários muito atenciosos e gentis! Hamburgueres e tudo mais muito deliciosos 😋 A coxinha deles é fora do..."
Karina Potenza
"Lugar maravilhoso, lanches e ponto da carnes perfeitos! Fazia tempo que esta querendo conhecer. As fritas com o pulled pork é sensacional!!!..."
Celso Hideki Takara
"O ambiente é lindo, garçons muito simpáticos, especialmente o Fábio, muito divertido e o Douglas também, muito atencioso, nota 10 para o..."
Victória Neves
"Ambiente aconchegante, ótimo atendimento e os hambúrgueres e sobremesas..."
Steffany Lima
"Ambiente lindo. Cardápio pra todas as idades. Burgers de primeira. Moro longe, mas sempre que posso volto. Parabéns as pessoas que fazem essa casa..."
Luciano Azevedo
"Vou começar pelo atendimento que foi um amor conosco. Estávamos em 10 pessoas, e fomos muito bem atendidos. Os lanches são bem servidos e uma..."
Alexandre Mello
"Fui no sábado na hora do almoço, ambiente claro e bonito, a garçonete foi atenciosa e deu sugestão para substituição do lanche que iria pedir..."
Sabrina Ferreira
"Certamente umas das melhores opções na ZN, entrega maravilhosanente bem no prato, tem cerveja artesanal com rótulo da casa, o atendimento é..."
Antonico Antonico
"Certamente umas das melhores opções na ZN, entrega maravilhosanente bem no prato, tem cerveja artesanal com rótulo da casa, o atendimento é..."
Leonardo Bizon
"Comida saborosa, ambiente massa e serviço super acolhedor nota..."
Eliene Ferreira
The Burguest
88/100 (629 ratings)
Restaurantes
Bahamense
Fast Food
Fast food
Americana
Americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Lanchonete
Caribenha
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Sanduíche de pastrami
Milk Shake de Nutella
Milkshake de Chocolate
Melhor Cerveja da Região
Cheeseburger Vegetariano
Cervejas Excelentes
Fritas Com Alecrim
Burgest Gouda
Burguest Double
Hambúrguer
Cheese Burguer
Batata frita
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Televisão
Para levar
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida gostosa demais, de qualidade, cerveja estupidamente gelada, valores altos pra não vir batata com os..."
Andre Ventura
"Todos os lanches são uma delicia, com ingredientes de qualidade, as sobremesas tbm, destaque para o Chocolamour de chocolate - maravilhoso! Ainda..."
Stella SM Licenciamento
"Minha experiência foi ótima, comida boa, rápida , o atendimento maravilhoso, o pessoal super atencioso.. gostei muito ...."
Jidenilton Santos
"Uma das melhores e mais aconchegantes hamburgueria da cidade. Tudo simplesmente delicioso, da batata às cervejas artesanais. Hambúrguer e..."
Felicio V. Neto
"Uooouuu!!!! The Burguest me surpreendeu. 😀😀😀😀😀😍😍 E olha eu aqui experimentando mais um Burguer. 😜😜😉😉 Achei no..."
Murillo M
"Muito gostoso e bem serviço o hambúrguer. Ambiente delicioso, fui com a minha cachorra e minha irmã mais nova...."
Danielle Brancolini
"Eu gostei muito dos burguers... Sensacionais!!! Mas não gostei do fato de ter pedido duas coisas do cardápio e não tinha (e não ia ter mais,..."
Sidinei Mancini
"Venho a este local desde a abertura! Sempre gostei muito dos lanches e variedades. Equipe incrível e muito..."
Luiz Daniel
"Hambúrguer delicioso, pão nem se fale… parece brioche! Atendimento 10 e ambiente super aconchegante…...."
Cecilia ciça
"Eu faço questão de registrar que é uma das melhores hamburguerias de São Paulo,..."
Ângelo C
"Lugar bem agradável, hambúrguer bem saboroso e bem servido e preço justo. Cerveja Heineken bem gelada! Existem opções de mesas externas e..."
Ana Luiza Matos Silveira
"Lanches muito bons! Carne no ponto! Tudo uma..."
Murilo Nakano
"Atendimento ágil, local aconchegante! Carne no ponto, milk shake de Nutella muito saboroso,..."
Priscila Pereira
"Lanche muito bom, comi o filemignon suíno no pão baguete. Pão crocante bem temperado, não fica escorrendo molho como muitos outros...."
Igor Lorena
"O super é o meu hambúrguer preferido. Com ovo e muito bacon. As batatas com alecrim são deliciosas. Lugar pequeno e simples mas aconchegante,..."
Giorgio de Vecchi di Val Cismon
"O melhor Burguer da região..."
Juliana Bandouk
"Muito gostoso o hambúrguer bem temperado e sabor..."
Wolney Caldas
Achapa
87/100 (199 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast Food
Fast food
Americana
Saudável
Lanchonete
Brasileira
Americana
Saudável
Sul-americana
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Chicken Melt
Batata frita
Cerveja Carabina
Bacon C Ovos
Maionese Artesanal Ou Tártaro Achapa
Onion rings
Frango C Salada
Banana split
French Fries
Fitburger
Beer
Oreo
Suco
Opção Vegana
Sorvete de Chocolate
Maionese da Casa
Filé Acebolado
X Salada Bacon
Fritas Tradicionais
Restaurante
Saudável
Fast food
Americana
Lanchonete
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Televisão
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita American Express
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Café da manhã
Jantar
Brunch
Almoço
Categoria média
"Lugar clássico na região, com opções boas para adultos e crianças. Atendimento e ambiente muito bons e possuem convênio com estacionamento. A..."
Leonardo Minniti
"Sempre frequentei A Chapa mas nunca havia ido a esta unidade. O lugar é bem agradável e o atendimento também é muito simpático. Como fazia um..."
Maria Isabel
"A comida é muito bem feita. Os lanches são grandes e saborosos. Tem opção vegetariana e vegana. Sobremesas deliciosas. O preço é alto, mas é..."
Gui Tsubota
"O MELHOR X-SALADA DE SÃO PAULO! Viemos aqui na Av Lins e descobrimos essa pérola! Quer tomar café da manhã americano? Aqui é p-e-r-f-e-i-t-o!..."
Dra. Natercia Ferreira - medicina chinesa
"Nasci no bairro e cresci vendo abrir a segunda unidade, o delivery, as reformas.... O lanche tradicional são do mesmo sabor que na infância, o..."
Raphael Lincoln
"Ambiente agradável e no geral ótimos lanches, A chapa Hambúrguers super..."
João Monteiro
"Os lanches são perfeitos ! Frequento há mais de 30 anos . Pão macio, hambúrguer suculento, queijo derretido ma medida,alface sempre crocante e..."
Alessia Ruiz Gazaffi
"Melhor x salada como sempre! Não deixe de pedir maionese extra + batata frita. Francisco nos atendeu e foi..."
Cristiane Zamino
"O lanche é saboroso e bem feito,ambiente agradável para ir só ou com..."
Ronaldo Cortopassi (Rcorto.)
"Simplesmente o melhor X-Salada que já comi. Voltei depois de muito tempo e a qualidade e sabor continuam os mesmos. O único ponto negativo é o..."
Douglas Sturaro
"Simplesmente o melhor hambúrguer, no melhor lugar, com o melhor serviço, de São..."
Adriana Guimarães
"Sempre bom comer aqui. Lanches e pratos muito saborosos e bem feitos. Batata frita muito boa com maionese especial. Atendimento sempre bom e equipe..."
Eduardo Fiasco
"Excelente comida, faz jus ao nome que Achapa carrega a muito anos na cidade de São Paulo. Um dos melhores hamburgueres que já comi, sem..."
Heitor Prata
"Uma das mais tradicionais hamburguerias de São Paulo. Não tem nada dessas moda de hamburger gourmet. Os sanduíches são feitos da maneira..."
Sergio R Cabral
"Desde a minha infância eu frequento A Chapa...sempre a mesma qualidade e um super atendimento!! Adoroooo a maionese!! Tudo muito bom!!..."
Cris Monteiro
"O local é muito agradável, lanches muito saborosos, atendimento rápido e tudo muito organizado e limpo. Embora eles não tenham espaço kids,..."
Isabela Correa Trevilatto
"Frequento essa casa há mais de 30 anos. Nunca mudou. Eu..."
Fernanda Basci
Dicez
87/100 (749 ratings)
Restaurantes
Caribenha
Pub
Bahamense
Americana
Lanchonete
Bar
Pub
Opções sem glúten
Americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Bar
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Torta de Maçã
Batata do Reino
Brownie E Torta de Maça
Eddy Gordo Vegano
Batata E Pimenta Jalapeño Recheada
Cerveja Paulistana - Trem das Onze
Jalapeño Popper
Cerveja Blondine
Hambúrguer The Blues Brothers
Brew
Bar
Pub
Lanchonete
Americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Ambiente sensacional , um ótimo atendimento , Hambúrguer top e o que mais gostamos a opção de poder jogar uma Gama imensa de jogos enquanto..."
Marcelo Santos Rocha
"Fui no aniversário de uma amiga no Dicez e amei o lugar, tem opções vegetariana e veganas simplesmente maravilhosas, excelente, preço justo e..."
Edilene Oliveira
"Lugar maravilhoso! Melhor hamburguer, melhores pessoas! Tudo muito incrível! Parabéns e muito sucesso para a dicez!..."
Lucas Pereira
"Sensacional,chopp na medida,no gosto...a batata rústica é deliciosamente deliciosa é o hamburguer é o melhor!!! Ah e a torta de maçã,fechou com..."
Su Azevedo
"Finalmente conheci! Achei maravilhoso, um atendimento impecável, adorei tudo tudo... Hamburgers Estupendo......"
Eduardo Martin
"Comida muito boa e atendimento excelente! Adorei comemorar meu aniversário ai..."
Patricia Brasil
"O hambúrguer sensacional várias opções pra quem é vegetariano....tem joguinhos. ...ótimo lugar para..."
Elizabeth S. Alves
"Amei. Todo mundo muito simpático, ambiente cozy e um menu delicioso! As opções de jogos são ótimas, quero voltar lá mil..."
May Salvador
"Comida ótima, atendimento excelente e preço super camarada (aproveitamos a promoção de double burger e double chopp)...."
Laura Rc
"São Paulo sempre nos surpreende, um bar/restaurante vegano, mas que também tem carne, e jogos para você simplesmente se distrair com os amigos!..."
José Carlos B Junior
"Lugar muito agradável, com ótimo atendimento, petiscos deliciosos. O dadinho de tapioca é muito gostoso, e o lanche Carimbó diferente e criativo...."
Denise Carneiro Rizzo
"Amo a comida deles! A batata rústica e os hambúrgueres sem carne são sensacionais. E o café é um dos melhores que já tomei em..."
Bárbara Villela
"tem joguinhos disponíveis, opções veganas deliciosas, ótimo atendimento e bons drinks..."
Bruna Lisboa
"Sério, superei anos a fio para encontrar um lugar tão foda! Melhor hambúrguer, melhor batata, melhores pessoas..."
Heitor Andrade
"Lugar fantástico, comida excepcional. Royale With Cheese, batatas rústicas e jalapeño poppers particularmente..."
Arthur Schmidt Rogel
"Visitei o Dicez para comemorar o aniversário de uma amiga. O restaurante se tornou uma opção para mim a partir da indicação de uma outra amiga...."
Tamires Silva
"Hamburgueria e bar de jogos. Oferece diversas opções vegetariana e veganas, inclusive sobremesas. Ótimo ambiente, uma boa localização, bom..."
Douglas Dubinskas Takenaka
"Fui em Março de 2019 em um aniversário... E achei MA-RA-VI-LHO-SO. Tudo muito bem feito, ambiente bonito e descolado. Não achei ruim o lanche vir..."
Tatyane Miki
"Colado no metrô Vila Madalena o local tem uma decoração geek. Burguers, beers and boards. A proposta é muito legal. Há variedade de cervejas e..."
Lu Silva
"A experiência na casa flui de forma tranquila e agradável. Comidas muito gostosas com boas opções veganas. Ótimo local para confraternizar pois..."
Roberto Fukuda
"A proposta da casa é realmente comer um (Bom!) Hamburguer enquanto joga. Pensando assim, ja é esperado que a rotatividade de mesas é muito baixo...."
Gleice Inoue
"A porção de batata real é excelente, apesar de pequena é muito bem feita. Os lanches também fogem do tradicional, mas é uma ousadia muito..."
Caio Henrique
"O atendimento é ótimo, personalizado. A casa oferece jogos e sempre solicitos para ajudar com as regras. Sabor incrível, maionese de horta e de..."
Isaac Arte Educador
"A batata rústica é a melhor que já comi na vida. Tem opções veganas de hamburguer, meu preferido é o Shaolin do Sertão. Todas as sobremesas..."
Sarah Soares
"Atendentes educados, água da casa oferecida e uma boa oferta de jogos! Infelizmente alguns estão danificados mas nada que estrague a jogabilidade...."
Juliana David
"Delicioso. Preços acima da média, mas pelos itens diferentes (maionese de rapadura no Carimbó -foto) vale a pena. Não que combinasse... Mas eu..."
Jana Rodrigues
"Adorei o lugar, a decoração é bem legal e os drinks são muito bem feitos. Só faltou um menu dos jogos, mas acredito que a pandemia acabou..."
Alan Moraes
"O ambiente é muito legal, com vários jogos diferentes. As porções e os hamburgers são bons, recomendo o jalapeño popper, que é uma pimenta..."
Mateus Pelluchi
"Ambiente muito legal, vários jogos de tabuleiro para se divertir. Porção de fritas com queijo muito gostosa, mas o hambúrguer achei bem sem sal e..."
Erick Santos
"da pra chamar todo mundo, carnívoros, vegetas, vegans, galera do alcool e galera do suco!!! se divertir é fácil e nostálgico aqui, e o..."
Jean Beat
"Lugar legal, atendimento bom, preço justo. A Guerrilheira tem uma consistência estranha e pouco saborosa. Melhor tomar Heineken. A Camale é..."
Andre Pasquivis
"Caraio, que lugar bom pra que gosta de chopp, Burger e jogos. Nossa, a batata com alho dessa galera, pqp genial! A carne tô burguer tava..."
Flavio Marques
"Casa com temática geek, petiscos deliciosos com opções Veggie e jogos legais para entreter. Poderia ter uma carta de jogos para facilitar a..."
Thais Kelly
Muuburger
87/100 (1816 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Americana
Lanchonete
Caribenha
Fast Food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Almoço
Jantar
carne
Batata Rústica
American Burguer
Cheeseburger
Classic Burger
Burger
Batata Frita Com Maionese Verde
Burguer Jalapeño
Fritas Com Maionese Verde
All American
Burgers Nolita
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Caribenha
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fuja da hype do Cabana e coma um hambúrguer bem mais saboroso aqui! Melhor custo benefício da região, todos os hambúrgueres tem o mesmo valor de..."
Thomas Suzaki
"Uma frase resume, "simplicidade é a chave do negócio". Lugar relativamente pequeno, mas bem localizado. Por ser pequeno, a agilidade dos..."
Paulo Roberto
"A Muuburger é uma discreta hamburgueria que esconde excelentes hamburgers. São poucos os tipos de sanduíches, mas todos muito bons. A carne é..."
Sergio R Cabral
"12:15 de sexta-feira, a fila estava pra fora do local, apesar disso o tempo de atendimento foi moderado, o atendimento é feito só em 1 caixa. A..."
Leandro Tavares
"O lanche é muito bom e saboroso (porém um pouco caro), as batatas maravilhosas e esse molho..."
Pedro Jnr
"Hambúrguer delicioso, só faltou limão para a Coca-Cola e gelo. Para quem quiser conhecer, paga-se o pedido no balcão e chamam pelo nome quando..."
Alessandra Oliveira
"Atendimento foi muito rápido mesmo no horário do almoço, a cozinha aparenta ser bem organizada o pão não estava tão bem selado (molhou bastante..."
Caio Henrique
"Com certeza está no meu top 3 de hamburguerias em SP. Lanche delicioso e entrega rápida mesmo em horário de pico. O ambiente também é bem..."
Amanda Manzi
"Hamburguer e a batata sao maravilhosos! Como o lugar é pequeno , durante o almoço o restautante tende a ser..."
Patricia Akemi
"Vale a pena o dinheiro gasto, atende super rápido. Existe opção vegetariana, minha amiga comeu e gostou muito. Mas se vale a dica, a batata da..."
Leticia Freitas
"Apesar de não tão grande, a qualidade, o sabor do Hambúrguer é sensacional. A batata além de cara deixou a desejar :c Avaliação Geral: O..."
Lucas Silva LuckySonicGHz
"Gostei da casa, bem organizado e atendimento excelente. Pedi o hambúrguer Berlin, que era o hambúrguer do dia, o pão é bem saboroso e os outros..."
Roberto Furutani (古谷ロベルト)
"Excelente hambúrguer, boas opções, ponto perfeito, preço justo e serviço rápido e..."
Paulo Silvestre
"É gostoso, mas a batata frita é muito cara e vem diversas..."
Jonas Galindo
"Excelente lanche. Hambúrguer e ingredientes muito gostosos e no ponto. Batatas numa generosa porção e maionese..."
Felipe Miranda
"muito bom o hamburger com sabores diferemtes..."
Marco Neves
Cabana Burger
86/100 (9172 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Australiana
Caribenha
Bahamense
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Cerveja
cookies
Batata Com Alecrim
Milkshake de Nutella
Chás
Fritas
Cebola Caramelizada
Batata Trufada
Melted Carne de Wagyu Com Cheddar
Hambúrguer
Cabana Burger
Refrigerante
Batata House Fries
Suco
Nuggets Cabana
Chopp Heineken
Hibiscus Pink Lemonade
Truffle Burger
Chesecake de Frutas Vermelhas
vegetariano
Chocolate Fudge Pie
Restaurante
Americana
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Para levar
Aceita Discover
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Os funcionários são super atenciosos. Pedi os dois lanches que mais saem: o Truffle e o Melted. E agora eles criaram duas sobremesas juntamente com..."
Aonde Ir Em SP
"Que lugar incrível e que comida deliciosa. O ambiente é super aconchegante e eles contam com opção de combos, o que facilita muito na escolha. A..."
Daniele Turra
"Comida sempre perfeita. Queríamos sentar na área externa, mas falaram que não era possível. Em seguida liberaram para outros clientes 😅 Não..."
Hannah
"O ambiente é aconchegante e a qualidade da comida é muito boa. Preços variam, e algumas comidas valem mais a pena que outras. Atendimento ok...."
Rafael Antônio Scussiato
"A comida é excelente, e veio perfeito. O local super agradável! Contudo tivemos problema com a demora para a chegada dos nossos hambúrgueres e no..."
Artur Freire
"🍴Hamburgueria 💲de R$12 até R$57 🌱 Opções vegetarianas 🛵Delivery pelo Delivery Direto (link na bio deles) Eu levo todo mundo no Cabana..."
Cyndria Martins da Silva
"Estive no Cabana da Oscar Freire com minha família em um horário super tranquilo, + ou - 17 hrs. O atendimento foi rápido porém um pouco confuso..."
Jorge Maciel
"Hamburgueria na Rua Oscar Freire de ambiente moderno, com ótima localização. Atendimento bom e ambiente agradável. Diversas opções de lanches,..."
Nathalie Lopes
"O cabana tem um excelente ambiente e é agradável para encontros com amigos, afetos e reuniões. No geral, a comida é muito boa e apresentável. A..."
Vivian F
"Perfeito para quem adora passar tempo com amigos ou família comendo um bom hambúrguer! O local é super descontraído e os garçons são muito..."
Natalya Abduch
"Cabana Burguer tem uma decoração que eleva suas expectativas, o ambiente no fundo é excelente com seu teto de vidro e suas mesas com uma ótima..."
Samuel Martins
"Local muito bonito, arejado, possui vários ambientes com uma boa quantidade de lugares. Cardápio bem variado, com entradas, burguers, bebidas..."
Kibesurdo
"A última vez que estivemos lá, a experiência foi francamente ruim. Demorou demais para trazerem os pedidos, e vieram frios e com mau aspecto. Acho..."
Sara Sanchez
"Ótimas opções e comida muito saborosa. O preço é razoável e o atendimento é muito..."
Jonathan Duarte
The Fifties
86/100 (547 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Bolo Red Velvet
Porção de Fritas
Batata Trufada
X Picanha Salada
Burger Blue Cheese
Pic Texas BBQ
Batata Frita Com Azeite Trufado
Filé Com Legumes E Arroz Com Espinafre
Hambúrguer
Hot Cookie Pan
Banana split
mozzarella sticks
Fast food
Lanchonete
Fast food
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Conheço o Fifties há muito tempo e o ambiente me traz boas recordações da época da faculdade. 2 semanas atrás visitei a unidade do Shopping..."
Nelson Sakurada
"Sensacional, nunca nos decepciona!!! Hambúrgueres simplesmente magníficos, porções maravilhosas, atendimento atencioso e gentil! Ambiente bonito..."
Sendy Ushiro
"Stick mozarela é bom demais. Milk shake muito bom também. Ambiente descontraído e bem familiar. Milk shake de 700ml foi 30 reais e os stick de..."
Gabriel Henrique Alves Vieira
"Atendimento excepcional, sem palavras. Eu e meu marido fomos comemorar uma data especial em um dia especial para nós, mas na data em questão o..."
Andressa Batista Pinto
"Ambiente limpo e agradável. Sempre sou bem atendido quando frequento o local. A comida tem boa qualidade. A carne sempre chega no ponto solicitado...."
Rafael Vergili
"Ótimo ambiente! Um cardápio que agrada quem gosta de sanduíches, saladas e outras guloseimas! Tem pratos kids, sucos, chopp e sobremesas. Vale a..."
Cristhiane Fonseca
"O atendimento é bom, as pessoas são até que gentis, mas tudo demora demais. Preço razoável. Gosteio do Spicy Mango Burger. Não é tão picante,..."
Gabriel Quinqueto do Prado
"Lanches gostosos e saborosos, preço ok. Só achei a batata um pouco oleosa, mas estava..."
Giulio Castor
"Albiente com temática anos 50, lindo, vale muito uma visita. Cardápio baseado em hamburgueres com opções excelentes. Prove também a batata..."
Alberto Jean Fermin
"Ambiente muito agradável, comida gostosa e preço justo. Atendimento bacana sem contar a decoração de halloween que estava..."
Fernanda Lima
"M A R A V I L H O S O ! Atendimento perfeito desde a chegada até a saída. Preço ótimo é porções grandes. Voltaremos..."
Paulo Honorato
"Adoro o Hotdog, as fritas com azeite de trufas, os palitos de queijo empanados com um molho picante delicioso! O frango à passarinho apimentado..."
Ana Voig Moradei
"Atendimento rápido! Trazem a comida super rápido. Estava tudo muito bom! Recomendo as batatas trufadas, uma..."
Kaori Yasuda
"Lanches com boa textura e tamanho, o milk shake é bem saboroso. Combinação..."
I Games
"Comi um hambúrguer bbq com fritas e estava bom. Mas há hambúrgueres melhores em sp... Atendimento de boa qualidade também. Quanto a preços, acho..."
Leonardo Castanho
"Fui em uma sexta feira no almoço, o restaurante estava lotado, mesmo assim, fomos muito bem atendidas, o garçom António nos deu bastante..."
Greice Borges (HaradaKido)
"Maravilhoso, porém caro. O atendimento é ótimo, a qualidade do lanche é incrível, mas tomei um chopp, um hambúrguer de picanha com queijo..."
Denise
H3 Hamburgology
86/100 (109554 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Americana
Lanchonete
Americana
Caribenha
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Almoço
Jantar
Hambúrguer
Restaurante
Fast food
Americana
Caribenha
Lanchonete
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Un dos melhores shopping centers de São Paulo. Lojas de várias categorias, de todos os tipos e para diversos tipos de bolso. Tem uma ampla filial..."
V B
"Um shopping center super tradicional em SP, com muitas lojas principalmente de moda masculina. Um detalhe foi a fachada em preto fosco, dando uma..."
Ricardo Yabushita
"Muito bom o shopping. As vagas são amplas de estacionamento, tem zonas diferentes, fique atento para não se perder. Muitas opções de comida,..."
Fernando Souza
"Shopping bem bacana, gostei de conhecer e estava bem tranquilo e pude passear tranquilamente com minha esposa, lugar vem aconchegante e espaçoso e..."
Renato Queiroz
"🏆🏀 Evento da NBA HOUSE 2023 - No térreo do shopping Eldorado (Nba store). Experiência fantástica e valendo cada centavo. Voltarei ano que..."
Natã Lopes
"Eu gosto desse shopping, do espaço sempre muito limpo, com decoração de bom gosto, e ter tudo no mesmo lugar nessa vida tão corrida é..."
Dione Michels
"Lindo shopping, aconchegante, moderno. Tem além das lojas e oração de alimentação, o cinemark, o teatro das artes e abriga exposições bem..."
Ana Yuri
"Museu das ilusões no shopping Eldorado-SP Muito divertido para passear com as crianças. A visita em grupo todos pagam meia entrada. É um passeio..."
Ziene Soares
"Ótima opção de shopping. Grande variedade de lojas nos vários andares. Ambiente requintado. Para as crianças se divertirem logo no terreno tem..."
Wanderson Monteiro
"Um bom ambiente, mas o diferencial é o foco ambiental: separação correta e ativa dos resíduos gerados, tratamento e reutilização adequada da..."
Giovanna Santos
Bullguer Jardins
86/100 (63 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Almoço
Jantar
milk shake
Sanduiche
Torta de Maçã
Cheese Fries
Smash Burguer
Suco de Amora
Refrigerante Refil
Hot Dog
Double Smash Onion
Fish Sandwich
Porção de Maionese
Standard Com Batata Crinkles
Limonada de Frutas Vermelhas
Hambúrguer E Queijo
Stencil E Berry Lemonade
Stencil Duplo Bertie Lemonade Crinkles E Maionese Bullguer
Lamberjack
carne
Lanchonete
Fast food
Americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Hamburgueria com ambiente maravilhoso, uma decoração super top é um som ambiente super agradável, com volume compatível com a quantidade de..."
Consertos de roupas em Sp - Ellegancy Costuras
"Ambiente aconchegante. Atendimento impecável. Tempo de preparo dos pedidos excelente. Comida de qualidade. Diferente dos fast-foods, você pode..."
Fernanda Moriel
"O ambiente é bem calmo e muito bonito, ótimo para comer com os amigos. O hambúrguer é delicioso. E esse cachorro do quadro lembra muito o meu..."
Saulo Fernandes
"Muito ótimo. Recomendo de mais pra sai a noite com a namorada. Com os amigos...."
Jardel Amaral
"Ótimos lanches e sobremesas! Ambiente agradável. Foi uma ótima opção para fazer parte de um passeio perto da Av Paulista...."
Cibele Kuhn
"Um ótimo lugar para comer e sair com os amigos! Os lanches são preparados rápidos e com bastante opção, além de ter uma boa limonada e batatas..."
Neemias Daniel
"Lugar muito bonito e bons lanches! Tem algumas opções de lanches e porções, também versões vegetarianas, Limonada natural e outras bebidas..."
João Paulo Malheiros
"comida é variedade ótima.. atendimento péssimo só querem vender o mais caro só vem na mesa se chamar várias vezes..deviam colocar algo nas..."
Timoteo Martins
"Bem localizado acessível e bom atendimento comi cachorro quente ( salsicha enrola com bacon e coberto com saladinha de repolho co cenoura muito bom)..."
Paty
"Lugar maravilhoso, o melhor hambúrguer que eu já comi, muito bom, batata crocante e tudo bem fresquinho, amei, quero voltar..."
Kellen Neves
"O melhor lanche que eu já comi na vida, batata perfeita, os sucos são deliciosos, as sobremesa nossa uma delícia, ambiente aconchegantes uma..."
Milenna Almeida
"É sempre delicioso vir comer no Bullguer jardins. Atendimento impecável e tudo aqui é muito..."
Nadja Oliveira
"Minha hamburgueria favorita. Os lanches aqui não têm erro. Para quem tem curiosidade, recomendo o sanduíche Stencil e a batata crinkles..."
Julio Graziano
"Eu amo o Bullguer, o ambiente, os lanches e sucos são perfeitos, os funcionários são muito atenciosos e educados. lá eu me sinto em casa, o meu..."
David Moraes
"Ótima hambúrguer, carne suculenta, pães macio por dentro e crocante por fora. Ótimo drinks sem álcool. Local limpo e..."
Fabiane Fernanda Dias Domingues Fabiane
"O hambúrguer é bom. A batata não é nada de mais. A dinâmica é de um fast food: Você pede no balcão e você mesmo retira. Eu curti..."
Marina Bettelli
"Gostoso, mas o preço não justifica. O hambúrguer é muito bom, mas pelo preço o queijo e o pão poderiam ser melhor. Achei muito cara a..."
Caynã Conti
Bullguer Perdizes
85/100 (351 ratings)
Lanches rápidos
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Almoço
Jantar
Refrigerante
Pink Limonade
Maionese Bullguer
Stencil Com Cheese Fries
Hot Dog
Uovo
Batatas Com Queijo
Hambúrguer de Queijo
Sunday de Brownie
Bullguer E Cheese Fries
Bullguer Cheese Fries E Molho Acompanhamento
Hambúrguer Stencil
Lanche
Chopp
sundae
Lanchonete
Fast food
Americana
Caribenha
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Hambúrguer delicioso e bem feito. Atendimento bem médio pois os funcionários não devem ser muito felizes ali. Ambiente bem bonito e estiloso mas..."
Ingrid Aquino
"O espaço é bastante agradável, principalmente o deck externo que não pude aproveitar por conta do frio. Mas a seleção de músicas, a mobília e..."
João Felipe Carvalho
"O menu na parede ajudou muito além de dar um charme no lugar. Refil de refrigerante por R$12 ajuda muito e mais hamburguerias deveriam adotar. O..."
Murilo Bondezan
"Gostei muito da hamburgueria, porém achei ela um pouquinho cara. Carne saborosa mas também nada demais, poderia ser um pouco mais temperada mas as..."
Iris Freitas
"Bullguer é o melhor hambúrguer que vc pode comer, sem muita frescura e bem feito. Ótimo custo benefício. O local é bem agradável, junto com..."
Antônio Palchetti
"Excelente localização, com um ambiente moderno e agradável, destacando-se pela decoração estilo industrial. O atendimento também merece..."
Daniel Oliveira
"Ótima localização. Ambiente moderno e agradável. Decoração estilo industrial. Atendimento muito bom também. Os lanches são saborosos e no..."
Israel Diniz
"Um dos melhores hambúrguer que já comi no quesito franquias, não é um preço baixo, porém é um hambúrguer saboroso, em todas as..."
Icaro Pereto
"Uma das melhores hambúrgueres de São Paulo sem dúvidas, as opções são maravilhosas, o pão, a carne, a maionese, tudo de primeira qualidade. O..."
Jefferson Jrs
"Sempre bom. Básico e saboroso, sem demoras no preparo. Batatinha seca e..."
Michelle M. Perlovski
"Muito boa. Amava o 🍺 chopinho Brahma a R$ 5 à tarde, porém eles trocaram a máquina e estão instalando um novo chopp à mais de 2 semanas. De..."
Alexandre Rodrigues
"Sem muito segredo! Todas as vezes que fui não estava cheio, tinha lugares nas mesas do lado de fora e no balcão dentro. Sempre peço o veg da..."
Augusto Cuello
"O espaço é bastante agradável, principalmente o deck externo que é bastante treco pra quem gosta do friozinho😍. A comida é muito boa. Os..."
Maíra Valéria Almeida
"Local amigável, eles dão rápidos, o lanche estava muito gostoso. Além disso eles possuem refil de bebidas, o que é bem legal. Tem mesa pra..."
Fernando Felipe Corrêa Tavares
"Achei o cardápio uma gracinha. Legal também que é pet friendly, tem até pote de água pra cachorro na entrada. A batata não é muito gostosa,..."
Ingrid Rabello
Bullguer Eldorado
85/100 (79 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Fast food
Lanchonete
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Almoço
Jantar
Fritas Com Páprica
Uovo
Melhor Batata
Limonada Com Frutas Vermelhas
Batata Com Páprica
Hot Dog
Lumberjack E Fritas
Batata Frita Bullguer
Lumberjack Batata Crinkle Berrie Lemonade
Stencil Berrie Lemonade E Cheese Fries
Pão Carne Queijo E Bacon
Suco
Pink Limonade
Molho Barbecue
nuggets
Batata Com Queijo
Maionese Bullguer
Fast food
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Pedi o lanche Stencil, com a Cheese Fries e pink lemonade. Meus favoritos! A batata com queijo é maravilhosa, uma das melhores que já comi, o..."
Ana Paula de Mattei
"Delicioso demais! E olha que não sou muito do hambúrguer. Pedi um fisherman que estava simplesmente demais. Acompanhado de nuggets e naquele..."
Mayra B
"Nunca tinha comido um lanche do Bullguer, mas amei! Pedi um simples, pão, carne ao ponto e queijo. Estava bem gostoso, a carne macia e suculenta. O..."
Karina Pompilho
"Ambiente agradável. Atendimento educado. Hambúrguer..."
Antônio jose Ricardo pires
"Lanche saboroso e excelentes acompanhamentos. Gostei muito do lanche Lumberjack, com maionese da casa, molho de queijo para acompanhar os nugets e..."
Paulo Alejandro
"Hambúrguer muito gostoso, o pão mais macio que já provei! A limonada deles também é muito..."
Danilo Motta
"Nunca deixa a desejar, o lanche é uma delícia, somente um pouco caro. O ambiente é bem ok também, só que fica no subsolo, então não é uma..."
Sophia Goberstein
"Minha filha e eu amamos esse lugar! Além dos lanches serem uma delícia, a batata frita é maravilhosa! O Milk Shake, o Nuggets... Tudo de bom nesse..."
wesley oliveira
"Gostoso. O bom tradicional hambúrguer com maionese verdinha “caseira”. Eu diria que o único diferencial sao as batatas onduladas com páprica...."
Thai Fonseca
"Sou cliente há alguns anos, gosto muito do hambúrguer. Porém, como muitos comentários, é “caro” em relação ao..."
Katlin Aguiar
"Delicioso.... Mesmo sendo dentro do shopping tem aquele jeitão de hamburgueria de rua.... Os lanches são deliciosos e bem saborosos pena que são..."
Igor Basques
"O melhor hambúrguer na minha opinião! As fritas são uma delicia e o suco natural de amoras com limão, hummmm! Pena que não estão investindo no..."
Rafael Gómez
"Para mim, o Bullger é a melhor hamburgueria de rede que existe, e no Eldorado ele fica no 2o. subsolo, dá para levar seu Pet. As vezes têm..."
Victor Hugo Delvalle Souza
"Ótima opção de hamburgueria juntos aos outros restaurantes do subsolo. Por ser em shopping é diferente das outras unidades, sendo que você irá..."
Kaue Momi
"Hamburgueria boa e barata "escondida" no subsolo do shopping Eldorado. Essa hamburgueria tem outras unidades. As unidades de auto-atendimento (como..."
Gustavo Pereira Silva
"Atendimento muito bom, ambiente diferenciado, produtos de otimo qualidade, bem melhor que as grandes redes de fast-food, sempre que posso vou lá..."
Gabriel de Francisco
Busger
85/100 (2976 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Americana
Lanchonete
Americana
Caribenha
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Jantar
Fast food
Americana
Caribenha
Lanchonete
Lugares para sentar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Categoria média
"Lanchonete com ambiente muito legal e descontraído, a parte da cozinha é em um ônibus, muito top, já fui no inverno e tem bons aquecedores, dessa..."
David Bueno
"O Busger é o lugar perfeito pra frequentar na pandemia. Aberto, arejado, boa distância entre as mesas, ambiente limpo, decoração agradável e..."
Andréa de Abreu Campos
"Ambiente muito agradável, mesmo aberto o local oferece aquecimento. Não trabalham com serviço de garçom, mas o atendimento não deixa de ser..."
Gabriela Menten de Assis
"Bom lugar para saborear um hambúrguer artesanal. É bem localizado, no dia que fui não tinha fila e estava pouco movimentado. Tem uma boa atmosfera..."
Lae
"Sanduíches excelentes, muito bem temperados e com as carnes exatamente no ponto pedido. As batatas cortadas em canoa são muito boas! Crocantes e..."
Luis Ferreira
"Devido a pandemia, não pude fazer as refeições no local, porém como fui buscar pude ver que eh um local bacana, amplo, coberto, mas não fechado..."
Stephanie Chiavegato
"Muito bem feitos e esteticamente bonitos e no ponto solicitado. Carne não tem uma pegada “artesanal”, queijo são os ultraprocessados, ou seja,..."
Jose Faria
"Simplesmente incrível! Atendimento ótimo, preço super justo e uma comida DELICIOSA! Só há uma opção de hambúrguer vegetariano, mas ela é..."
Vinícius Vilas Boas
"Food truck bem diferente, com várias mesas, ambiente muito agradável, com música de fundo e atendentes bem simpáticos. Não tem serviço de mesa,..."
Simples Luana
"Eu, como grande fã de Hamburguerias e como morador da Zona Norte, fortemente recomendo uma visita ao Busguer, na R. DR. César. O ambiente é Show!!..."
Anselmo Fiorini
"Sempre passei por perto e nunca tinha parado pra provar. O dogão que vale cada centavo pago! Muito bom!! Ainda mais no pós..."
HUGO AZEVEDO
"Seguindo uma pegada casual, com um quê de food truck, a Busger é uma boa hamburgueria. O atendimento no caixa, no geral , é bastante rápido. Há..."
Douglas Dubinskas Takenaka
"Eu gostei achei bem diferente,mais eu achei que poderia ter uma pessoa atendendo sabe pra ser um pouco mais rápido, só essa questão que me..."
Neide Oliveira
"Lugar muito legal. Estacionamento 15 reais. Sabor realmente muito bom.... porém demora 15 minutos para entrega do lanche e a batata frita do combo..."
João Leandro Fagundes
Kod Steakhouse
85/100 (905 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Almoço
Jantar
Hambúrguer de Costela
Chá de Hortelã
Maionese Caseira
Milkshake de Pudim
Mac n cheese
"Uma ode à carne. O cardápio apresenta excelentes opções de sanduíches e cortes de carnes. Algumas das opções fogem do tradicional ancho +..."
Daniel Mizusaki Katayama
"Boa comida, bons drinks, ambiente descontraído. Experimente o Choripán de entrada, linguiça artesanal fatiada ao chimichurri. Tem tb o Chuck,..."
Vanda Fliess
"Bom atendimento. Ótimas opções no cardápio. Vale a pena experimentar. Fica escondido, fora do burburinho da Rua dos Pinheiros. Sempre tem lugar..."
Marcos Koji
"O hambúrguer Babe é muito bom! O ponto da carne estava certo, queijo Brie, Panceta e geleia de tomate confitado deixam o lanche com um ótimo..."
Heydi Rafaela Marigo
"Excelente. Um dos poucos lugares de São Paulo que ainda possuem a essência dos verdadeiros apreciadores de carne. A carne é super bem preparada,..."
Paulo Chou
"Ótimo serviço e steaks deliciosos. Cada steak custa entre 55 e 70 reias, com acompanhamento entre 10 e 20. Os hambúrguer variam em torno de 25..."
André Tanaka Rufato
"Passando na rua vc não dá mt valor ao lugar, porém ótimos lanches, ótima porção de batata, ambiente super gostosinho e com preços..."
Bárbara Donatiello Fiore
"Carnes muito boas e incrivelmente preparadas. Preços justos e mata a..."
Reichan Calheiros
"Restaurante descolado, com boas opções de carnes e hambúrgueres. Atendimento muito bom, garçons solicitos e..."
Carlos Amos
"Ambiente agradável, ótimo atendimento e bons lanches. Uma pena apenas não poder acrescentar ingredientes nos lanches. Experimentei o vegetariano e..."
Debora Ribeiro
"Excelentes hambúrgueres e um atendimento primoroso. Apenas os milkshakes que são de sabores questionáveis, o resto é..."
Paulo Fanton
"Hambúrguer perfeito, batatas deliciosas e atendimento bem atencioso e..."
Leonardo Ananias
"Ambiente limpo, moderno e agradável, comi uma carne flat iron, divina! Um creme de cogumelos igualmente impressionante. Mate da casa gelado!..."
Anderson Oliveira
Lm09
85/100 (766 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Jantar
"Em visita na última sexta-feira com minha noiva, fomos muito bem recepcionados por um rapaz, que nos apresentou a casa. Onde além de uma..."
Alessandro M.
"Hambúrgueres ok, com a possibilidade de montar o seu com os ingredientes que desejar, mas o preço em comparação a algumas hamburguerias é um..."
Lucas Furlaneto
"Local muito bacana, lanches apetitosos. Point obrigatório também para os amantes das 2 rodas e cultura lumberjack, pois existe uma barbearia na..."
Fabiano Toledo
"Uma grande descoberta. Lugar estiloso com um mix retrô e romântico onde você se senta sob uma legítima parreira centenária num ambiente..."
Eduardo Paschoalino
"Ambiente bem legal, hambúrguer bem gostoso, aparenta ser limpo, preços compatíveis com o de uma hamburgueria, porém necessita melhorar no..."
Caio Souza Cavalcante
"Lugar muito bom! Ambiente agradável e com muitas motos. Nos fundos tem uma oficina para motos e uma barbearia. Você pode optar pelo sanduíche do..."
Alexandre Maluf
"Um lugar muito bom para um happy hour. De dia o lugar também é um lava rápido para motos. O ambiente é bem decorado e tem alguns atrativos para..."
Emerson Nishiyama
"Bem gostoso. Ótimo ambiente. Mesas externas na frente. Espaço completo, hamburgueria, oficina e lavagem de moto, barbearia, vários vídeo games e..."
Luiz Henrique Coelho
"Ambiente legal, mais uma ótima opção em Moema, local mistura vários serviços como uma oficina de motos, uma barbearia, bar com cervejas e é..."
Alexandre Akira
"Para os amantes de moto o local é perfeito! Os burguers são ótimos e a cerveja sempre bem..."
Ricardo Simohara
Cia 66 Hamburgueria, Bar E Restaurante
85/100 (920 ratings)
Restaurantes
Bar
Americana
Fast food
Lanchonete
Pub
Caribenha
Americana
Bahamense
Lanchonete
Caribenha
Fast Food
Bar
Pub
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Fast food
Americana
Caribenha
Bar
Pub
Lanchonete
Fast food
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Estacionamento privado grátis
Bar completo
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Show, e um lugar incríveis com muitas referências automobilística, ambiente divertido e descontraído para qualquer idade, muitos item exclusivos..."
Weberton Andrade
"Calabresa muito boa, mojito bem gostoso. Atendimento educado. Lugar agradável com decoração retrô para quem gosta de carros. Preços justos. Em..."
Roberto Tito Falcão
"Bom, antes é preciso esclarecer que não é um local dedicado ao automobilismo que serve lanches. É uma hamburgueria com temática de..."
Diego Tietz
"Tem aqueles hambúrgueres suculentos e generosos, muito melhor que muito hambúrguer "gourmet" light que tem por aí... Cardápio variado para todos..."
rick shira
"Surpreendente! A casa é belíssima! A decoração é vintage para quem ama carros e coisas antigas! Pedi o Cia 66. O pão francês estava crocante,..."
Rafael Gil Gil Filho
"Lugar sensacional, ótimo atendimento e lanches maravilhosos, por favor, tomem murrito de morango!! Além do lugar ser maravilhoso, para jovens ou..."
Sâmela Cesar
"Decoração show, ambiente super agradável, assim como os atendentes. A comida é deliciosa e alimenta bem. Fui em um sábado, a casa não estava..."
Elizane M.
"Pedido demorou mais que o esperado e o preço é alto. MAS! A comida é sensacional e o ambiente é fantástico! Parece um parque de diversões!..."
Victor
"Minha experiência foi boa, pedi o lanche vegetariano estava delicioso! Além disso, na parte superior tem uma loja com camisetas de personagens uma..."
Amanda Dias
"O lugar é lindo, rola um voz e violão incrível, super bem decorado e basicamente TD que se vê de decoração no bar, está a venda! Desde..."
Jennifer Jessi Mendes
Zé Do Hamburger
84/100 (15690 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Grelhados
Caribenha
Bahamense
Nativa americana
Fast Food
Fast food
Americana
Restaurantes que servem cerveja
Grelhados
Lanchonete
Americana
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Hambúrguer Artesanal
James Dean Bacon
Batata 66
Churros do Ze
Limonada Com Xarope de Cereja
Melhor Batata
Batata do Zé
Limonada do Zé
Lanche
Special Oreo
French Fries
Chicken Burger
Rock and Roll
Veggie Burger
Banana split
Diner Burger
sundae
Petit Gâteau
Hambúrguer
Sanduíches
Batatas
Restaurante
Grelhados
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Fast food
Americana
Entrega
Cadeiras para bebês
Para levar
Acesso para cadeirantes
Reservas
Permite cães
Serve bebida alcoólica
Estacionamento na rua
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Eu nunca fui um grande fã do Zé do Burguer ,mas fui com a família hoje e me surpreendeu . O Cardápio tem novas opções bem saborosas e o..."
Marcelo De Mello Franco
"Uma das melhores lanchonetes de São Paulo. A batata é espetacular e o lanche sensacional. Apesar de estar lotado, o atendimento foi MUITO bom!..."
Gabriel Frontana
"Combinação perfeita de estilo e decoração com os hambúrgueres deliciosos e generosos. Estilo rockabilly americano dos anos 50 e 60 possui um..."
Daniel A. M. Martins
"Ótimo ponto de encontro. A batata temperada importada vem com alecrim frito e está sempre impecável! Não se esqueça de pedir a maravilhosa..."
Samara Rodriguez
"Ótima opção na categoria DINER. Vale a pena..."
Eduardo Leme
"O ambiente é muito legal e a comida muito boa. Só acho que não vale o que custa, é muito caro e acredito que tenham lanchonetes melhores por..."
Marcelo Ayala Vargas
"sempre vou e a comida está sempre igual e boa, atendimento sempre eficiente, fica aberto o tempo todo..o lugar é lindo e as crianças fazem a..."
Ana Beatriz Dias
"Ambiente super divertido, decoração fantástica dos anos 50, ir ao Zé do Hamburguer é como fazer uma viagem no tempo.Hamburgueres rústicos,..."
Camilla Freitas
"Muito frequentado por alunos da PUC, o Zé do Hambúrguer é uma ótima pedida para jantares ou almoços com os amigos. Lanches muito grandes e bem..."
Camilla Cruz
"A decoração é incrívelmente encatadora, inspirada nos anos 50, e foram cuidadosos com todos os detalhes, desde a música ambiente até as..."
Rafaela Briesch
"A hamburgueria é famosa nos arredores de Perdizes por seus lanches artesanais e sua decoração inspirada nos anos 50 - existe uma mesa dentro de um..."
Paula Santiago
"Decoração inspirada nos anos 60 dos Estados Unidos. A maionese é maravilhosa, assim como os lanches e a batatinha frita! Indico o James Dean, que..."
Catharina Fischer
"Um espaço diferente e gostoso para conhecer! A casa tem uma temática toda anos 50 e traz uma experiência visual bem autêntica e diferenciada,..."
Michelle Ferr
"Lanches fartos, ótimo serviço, valet na porta e decoração de época. Para primeira visita, aposte no(a): *Hambúrguer James Dean (vem com a..."
Bruno
"Ótimo ambiente, melhor milk shake. Porção de batata é enorme !!! O estofado precisa reformar pra ficar confortável pois tá afundando, mas..."
Talita Maria
"Ambiente: o ambiente do restaurante é impecável, tem um estilo americano retrô, muito bonito e nostálgico. Comida: Pedi um hambúrguer e a batata..."
Pedro
"Clássica e tradicional hamburgueria de São Paulo. Chama a atenção, logo de cara, por sua decoração retrô, com direito a um carro e uma kombi,..."
Fernando H. Ahuvia
"Eu amei o ambiente, me senti realmente nos anos 50-60, vale muito a pena conhecer e viajar no tempo. O hambúrguer é bem normal, apesar de parecer..."
Gabrielle Torres
"Já tinha ido anteriormente. Eu o hambúrguer e já fui em várias hamburguerias então é difícil algo me surpreender. Hambúrguer ok, atendimento..."
Brena Marielle Martins
"Sou cliente desde o início, na antiga unidade da Rua Caiubi. Quando mudou para a R. Itapicuru percebi uma queda na qualidade (ponto da carne, molhos..."
Fabio Berringer
"Ótimo ambiente, porém algumas cadeiras são estilo sofá e a espuma já está um pouco gasta, você senta e afunda um pouco. Mas nada que vá..."
Ed Yo
"Um lugar incrível, mundo encantado, tudo muito atrativo e bem a cara dos anos 80, lanche muito gostoso atendimento nota 10, super..."
Vitor Nunes
The Fifties
84/100 (232 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Grelhados
Caribenha
Bahamense
Fast Food
Fast food
Americana
Grelhados
Saudável
Americana
Lanchonete
Saudável
Almoço
Jantar
Torta de Limão
Hamburger Vegano
Batata frita
Pic Americano
Banana split
Costela ao Barbecue
milk shake
Pic Burger
Chopp
Jalapeño Bacon Burger
Limonadas
Pica BBQ
Burguer
X salada
Hambúrguer
Fast food
Americana
Grelhados
Saudável
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento ótimo desde a recepção. Cardápio variado. Pedimos uma costela grande com chips e ela realmente era grande. Super saborosa e macia. ..."
Andrezza Tutiya
"Ambiente descontaido, mesas com distanciamento e atendentes educados. Pedimos de entrada uma porção de fritas Fifties, que dá para servir de 2 a 3..."
Andréia Belmonte
"Ótimo ambiente e atendimento bom. O local e bonito e tranquilo o garçom simpático. Hambúrguer de carnes gostoso e hot dogs , a batatas..."
Janaina De Oliveira Leme Vaz
"Fui durante a semana umas 15:00 e estava vazia ( eu particularmente amo ) é uma ótima opção pra comer ou só tomar um chopp , eu me senti muito..."
Lola Sweet Freedom
"Sempre bom estar nesta lanchonete. O atendimento é bom nesta loja (Morumbi Shopping) e o ambiente sempre bem conservado e limpo. Os lanches são..."
Alberto Ippolito
"É um bom lugar para comer dentro do shopping Morumbi, o prato executivo sai por R$29,90 e vem 1 porção de salada, a carne e 1 acompanhamento. Os..."
Marcel Canfield
"Batata com muito a pequeninos pedacinhos que gritaram muito e estavam duros, deixou a desejar um pouco. Metade inferior do pão ficou extremamente..."
PAULA TEIXEIRA
"Bom atendimento. Lanches saborosos. Gostei muito das fritas e da maionese que é servida..."
Yuri Ramon
"Excelente qualidade e ambiente agradável. Atendimento muito bom. O problema é que cobram o serviço sobre o preço do cardápio e não sobre o..."
Simone Castro
"Ótima opção de hambúrguer no Shopping Morumbi. Tudo muito gostoso. Batata delicia com maionese..."
Fabi Martinez
"O lanche que pedi estava uma delícia, muito gostoso mesmo. Minha reclamação é sobre a porção grande de batata que não é realmente grande. De..."
Gabriel Heguedusch
"Um ótimo restaurante com hambúrgueres sensacionais, opções de saladas incríveis. Ótimos Milk Shake. Excelentes..."
Miriam Saldanha de Morais
"O hambuguer é gostoso e bem bonito. Eu só achei a carne sem sal. Tive que colocar sal a cada mordida. Peguei o topster deles, que eh 37..."
Andressa Nowasyk
"Aquele lanche que da vontade de repetir! Delicioso! Sabor de hambúrguer..."
Lara Castro
"Minha lanchonete / hambirgueria favorita. Adoro o Dream Burger, meu #1!! Recentemente lançaram uma sobremesa de donuts (veja a..."
Tatiana Zanon
"Atendimento muito bom. Mozzarella sticks bom acima da média, recomendo..."
Breno H. Bonini
Frank & Charles
84/100 (3551 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
Mac 'N' Cheese Pulled Porc
Milkshake de Churros
Hambúrguer
Fritas Com Cheddar E Bacon
Brownie Sundae
Fritas Rústicas
Batata Trufada
Corn Dog
Fritas Trufadas
Pastrami Fries
Purple Haze
Hot Dog
Duplo Chessburguer
Cheesecake
Milkshake de Torta de Limão
Shake de Torta de Limão
Cheese N' Burger
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"O Frank & Charles fica localizado em uma travessa próxima à Praça Villaboim. Não é dos espaços mais amplos, mas é aconchegante pra estar em..."
Stefan Leal
"As batatas fritas são sensacionais e diferentes como por exemplo a batata trufada. Eu pedi um 1885 com queijo do reino e cebolas caramelizadas que..."
Ricardo Luis Jordão de Magalhães
"Um dos melhores lanches que já comi na minha vida. Lugar intimista, super aconchegante e acolhedor. Preço..."
Larissa Fusete
"Simplesmente o MELHOR HAMBURGUER DA MINHA VIDA. Isso ja basta. Sem contar a playlist, toca um indie rock sensacional, peguei todas as musicas que nao..."
Lui Lopes
"Excelente hambúrguer em Higienópolis, próximo ao museu da FAAP. Hambúrguer de gorgonzola tem um sabor incrível. No dia que fomos, o OMG estava..."
Airbnb no Copan
"O hambúrguer estava gostoso demais, realmente um dos melhores da cidade. A batata trufada tava tão divina que devoramos e queríamos mais. Na parte..."
Natalia Abreu
"lanche muito bom, molhos ótimos (menos o barbecue, normalzinho), ambiente bacana, staff gentil..."
Matheus Nunes
"Lugar pequeno, porém aconchegante, viemos para conhecer uma casa nova de hamburgueria e não nos arrependemos, pedi um Lui, minha esposa um..."
ROBSON R
"Atendimento bom, local não estava cheio, pude ficar confortável. Pedi um hambúrguer diferente, que estava delicioso. Experimentei quatro molhos..."
Nando Sangenetto
"Hambúrguer muito gostoso. Um dos melhores. Gostei bastante. A batata rústica é..."
Fabricio Dahi Brizzante
Bullguer Jardim Sul
84/100 (1710 ratings)
Restaurantes
Bahamense
Fast food
Lanchonete
Caribenha
Fast Food
Lanchonete
Caribenha
Almoço
Jantar
milk shake
Bacon
Cheese Fries
Maionese Bullguer
Milkshake de Morango
Batata Com Creme de Queijo
Fish Man File de Peixe Frito Com Molho Tártaro
Hot Dog
Lamber Jack With Camembert
Apple pie
Batatas Crinkles
Caribenha
Lanchonete
Fast food
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Eu AMO o hambúrguer daqui. Na minha opinião é o melhor de São Paulo. A comida é incrível e o atendimento específico dessa unidade é..."
Bárbara Bufrem.
"Ambiente agradável e atendimento excelente. O lanche é bem gostoso também, porém se estiver com muita fome, peça o maior. Pão macio, carne..."
Amanda
"Agora com atendimento nas mesas o Bullguer do Jardim Sul ficou incrivelmente melhor! No sistema antigo - pague e retire - os atendentes eram mal..."
Vanessa Valerio
"Comida muito boa, atendimento bom também. Só uma questão a pontuar: sou celíaco, pedi o burguer sem pão, vem sem o mínimo de embalagem, podia..."
Anderson Almeida
"Primeira impressão ruim. Fila no caixa grande e só uma atendente. Um responsável por pedidos da internet parado, um atendente para retiradas..."
Roberto Tito Falcão
"Lanche super saboroso , do jeitinho que vc pede o atendimento nota 10, ambiente..."
Gislaine Sousa
"Ambiente agradável, lanches muito bons, qualidade, criatividade, apresentação. Atendimento simpatico, preço..."
Eduardo Barreto
"Muito bom, lugar aconchegante, a pessoa que nos atendeu foi bem simpática. Sem problemas, ótimos lanches, a batata é espetacular e a limonada com..."
Jeferson Alves
"Hambúrgueres bem saborosos, feito rápido e o pão super macio, porém achei muito caro pelo oferecido, na região há outras opções com qualidade..."
Gabriel de Toledo
"Para a proposta do lugar, cumprem muito bem o que prometem. O lugar é bonito, o ambiente típico de hambúrguerias mais novas de SP e me surpreendeu..."
Gabriel Moraes
"Excelente!!! Saboroso, ótimo custo benefício...lanches na média de 22,00 fritas com páprica 9,00 deliciosa Ótimo..."
Josefa Souza
"A batata com páprica e cheddar é deliciosa só por ela já vale a visita (R$ 16,00), mas os preços dos hambúrgueres são altos pela simplicidade...."
Francyelle Arantes
"Essa unidade Bullguer é uma ótima opção de hambúrguer gourmet, para mim é o melhor da região. Tem várias opções de hambúrguer: peixe,..."
Lelê Navarro • Letícia Navarro
"Sempre peço pelo aplicativo, a batata de páprica deles é muito boa e o Chicken Hot Honey é muito bom, vem com mel picante, pra quem gosta de..."
Richard Pinho
Busger - Vila Madalena
84/100 (620 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Australiana
Caribenha
Bahamense
Bar
Fast food
Americana
Fast Food
Lanchonete
Bar
Almoço
Jantar
Apps
Fritas Crunch
Shimeji Burger
IPA Madalena
mozzarella sticks
Supreme Bacon
Chopp Madalena
Milkshake Oreo
Burger Extra
Bacon Supreme
Triplo Bacon
Fast food
Americana
Bar
Lanchonete
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sensacional, pra mim que sou operada do estômago comer carne nunca é uma tarefa facil, geralmente a carne tem que ser extremamente macia e a deles..."
Raquel Kell
"Sempre peço o sanduíche de Falafel e meu marido o Star. É muito muito bom, super recomendo!!..."
Taluia Santos
"Pão australiano delicioso, hambúrguer de falafel suculento e sequinho por fora. Sem falar na porção de batata frita super generosa. Uma..."
Janaina Carvalho
"Ambiente descolado, música gostosa, ótimas opções de cerveja e chope. Funcionários super simpáticos, ótimo atendimento. O hambúrguer? De..."
Lourdes Maria de Lima
"Lugar muito agradável, hamburguer delicioso, batatinhas super crocantes. Excelente atendimento, som agradável, super indico. Vale a pena conferir...."
Gabi Calencautcy
"Sensacional ! Clima descontraído e lanches de dar água na boca. Sucesso Arjonas e Magui..."
Carlos Mendonça
"Sabor incrível !!!! Atendimento foi bem rapido !!! E o chopp geladissimo..."
Guilherme Auriemo
"O falafel é bem saboroso! Com certeza pedirei outras..."
Karen Vedoveli
"Hambúrguer caseiro e feito na hora. Opção de sobremesa e um choconhaque..."
Angélica Viana Monteiro
"Atendimento excelente,hambúrguer delicioso,lugar para reunir os..."
Mônica Cristina
"Hambúrguer sensacional! Carne saborosa e suculenta, acompanhado do ótimo chopp Baden Baden. Adorei o ambiente ao melhor estilo “comida de rua”,..."
Pedro Lanas
"Simplesmente SENSACIONAL! Realmente uma experiência ambiental, a decoração, as músicas te levam aos anos 50/60. Sem falar na comida que é..."
Roberta Campos Carvalho
"Adorei o hambúrguer de grão de bico e a batata grelhada com parmesão é..."
Flávio de Carvalho
"Atendimento excelente! E burgers deliciosos! Aguardamos happy hour..."
Gisela Martini
"Muito bom.. se tivesse espaço eu comeria dois no primeiro..."
André Almeida
"O hambúrguer super suculento, no ponto certo. A carne bem temperada. Nota máxima pro sabor, com certeza! O atendimento é bem rápido e eficiente...."
Gustavo
"O charme do local é o ônibus antigo, que faz as vezes de cozinha e onde o cliente faz e retira o pedido para degustar numa das mesas ao redor. Os..."
Jennifer Monteiro
"Comida boa e atendimento ótimo. Os lanches no prato só de segunda a sexta no almoço Tem hambúrguer fit disponível no..."
Roberto Furutani (古谷ロベルト)
"O lugar é bem convidativo, com parquinho para crianças (bom ambiente familiar), mas também para ir sozinha, acompanhada ou com amigos, mesas e..."
Tania Kato
"Ao visitar a hamburgueria em questão, notei que a qualidade da comida e a velocidade do atendimento são otimos, mas um aspecto que me incomodou foi..."
José Andrade
"Ambiente agradável, bem aberto; dá a sensação de estar numa praça. Várias opções de hambúrguer. Não são os melhores que já comi, mas..."
Caroline Horvath
"Além dos lanches serem ótimos, o atendimento é muito cordial e atencioso. Por motivos de saúde, não posso comer o pão e levo o meu de casa. O..."
Tamara Ramalho Mignoli
"Muito bom o local, e o lanche sai rápido e gostoso. Só não dei 5 nesse momento por que comparado a outras hamburguerias o lanche é um pouco menor..."
João Gabriel S. Lessa
"Ótimo atendimento, as opções no cardápio são 'tentadoras' 😋😋 sugiro o Shrek Burguer com chopp em caneca congelada (double chopp de segunda..."
Cristovão Antunes
"Sempre pedíamos para comer em casa e já era nossa hamburgueria favorita. Fomos até o restaurante para experimentar e o que já era bom, se provou..."
Murillo Nunes
"Muito bom! Deliciosos sanduíches, preços um pouco salgados O Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia..."
Marcelo Harada
"Lanche gostoso. Playground simples mas as crianças gostam bastante. Mesas no entorno do parquinho. Adorei o esquema de consome e paga. Muito..."
Claudia Del Bel
"O melhor hambúrguer que eu já comi em toda a minha vida! Pedimos 2 Star (clássico salada) e 1 Jack´n busger espetacular com aquela farofa de..."
Bruna Gomes
"Delicia! Bem estilo food truck onde, apesar de ter mesas, vc faz o pedido no balcão e depois pega qdo fica pronto. Escolhi o hambúrguer de falafel..."
Patricia Tanaka
"Não tenho nada para reclamar. O design do interior, o sabor da comida, a limpeza e organização, tudo absolutamente perfeito. O ambiente ainda..."
Augusto Ruviaro
"Bons hambúrgueres, ambiente agradável e pet friendly, em espaço coberto, semi-aberto nas laterais, com piso de grama sintética. Sistema pague..."
M. Iha
"Fui num domingo ensolarado. Ambiente legal p levar a criançada, com várias alternativas de entretenimento. Gostei de como trabalham os lanches com..."
Eduardo Santos
Chicohamburger
83/100 (6234 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Brasileira
Americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Almoço
Hambúrguer
Hambúrguer
Salada
Restaurante
Americana
Lanchonete
Brasileira
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento com validação
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"ATENÇÃO! LUGAR COM O SERVIÇO MAIS RÁPIDO DO MUNDO!!! Dúvido existir um lugar com o tempo de entrega do pedido mais rápido na mesa do que esse..."
Letícia Melo
"Excelente hamburger que vai te surpreender e superar as expectativas. O lanche é no ponto, suculento, pão passado na chapa, queijo derretido..."
Geraldo Tarallo Assis
"Espaço amplo e aconchegante, várias opções no cardápio, inclusive vegetarianas. O valor está um pouco acima da média das hamburguerias do..."
Keilla
"Eu comi um x file mignon queijo salada, e mais duas pessoas foram comigo, deu uma média 70 reais por pessoa. Preço relativamente alto. Lanche bom,..."
Marcelo Silva
"Maravilhoso! Atendimento mega rápido e produtos de..."
Quel Dornb
"Atendimento super rápido e eficiente. Os lanches vieram rapidinho e maravilhosos!! E indico a Soda Italiana de Maçã Verde, uma..."
Livia Marques
"Eu amo esse lugar . Fui apresentada pelo meu pai nos anos 70 . Hoje , meus filhos frequentam e meu neto . São 3 gerações apreciando o famoso..."
Elisa Camargo
"Lugar bem legal, hamburguer gostoso de verdade! Bom para ir em família e amigos e dar muitas risadas, ótimo atendimento, não sei se tem a moto na..."
Je zz
"Adorei! Pedi a opção de hamburguer Moscou, para quem gosta de queijo gorgonzola, e cebola caramelizada, no pão tipo australiano e carne suculenta,..."
Catarine Anisio Pinto
"Vá com o estômago vazio. O hambúrguer é gigante. E eu pedi o mais simples: cheesesaladaburguer. Pedimos também outros petiscos. Comi tanto que..."
Rafael Braga
"Que lugar fantástico! Pedi o hambúrguer especial chamado Patagonia e 😲 WOW! Minha esposa conferiu o diferentão Estocolmo com salmão defumado...."
Itallo Cardoso
"Sabe aquela aposta certa...que nunca dá errado...pois é, este é o Chico....em matéria de hambúrguer tradicional é um dos melhores.... serviço..."
BTO Lima
"Adorei o lanche! Mas por ser a primeira vez, achei o cardápio confuso e o garçom nos apressava na escolha. O milk shake com ovomaltine é..."
Weldner Peres
"Chicohamburguer está de Parabéns em todos os quesitos...fui muito bem atendida!!! o sanduiche vale a pena... a banana split é..."
Marcia Barboza
"Uma das hamburguerias mais tradicionais de São Paulo. Fazia tempo que não visitava, mas mantém o ambiente familiar, a alta qualidade no serviço e..."
Fernando H. Ahuvia
Lanchonete Da Cidade
83/100 (194 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Lanchonete
Almoço
Jantar
Cheese Salada
Hot Dog
Catchup
Lanchonete
Batata Tradicional
Batata Rústico
Hambúrguer
Lanches
vegan
Milkshake
Cheese Burguer
Combinado
Chopp Brahma
X Burger
Porção de Batata
X salada
Fritas
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Amei! Atendimento excelente, batata e chá mate incríveis, não fiquei apaixonada pelo hambúrguer mas é muito bom mesmo..."
Marina Almeida Cruz
"Experiência muito positiva. Ótimo atendimento desde a recepção do restaurante, tanto conosco quanto com o nosso cachorrinho. O local é pet..."
Raphael Azevedo
"Passando para deixar o merecido elogio ao Jackson que nos atendeu com sua energia humana com muito comprometimento e empatia! Comemos hambúrgueres..."
Caio Guerrieri
"Batata rústica com alho e alecrim, bom Smoked hamburguer e milk shake vegano de..."
João Paulo Candia Veiga
"De semana, é bem vazio. Atendimento top. Lanches gostosos, mas nada muito waw. Pedi um lanche mal passado, a atendente me deu aquela olhada tipo..."
DiEGO CASTILHO
"Lanchonete da Cidade, um excelente local para fazer uma refeição. Fui atendido por Sr:Jakson e Srta:Lorena excelentes profissionais no atendimento..."
Oda
"Nota : ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Fui com uns amigos na segunda no shopping cidade jardim e fomos conhecer a nova decoração da Lanchonete na..."
Ricardo Lima
"Os Milk Shakes são ótimos e o atendimento..."
Rafael Cassoni
"A comida é muito boa! As batatas fantásticas! Atendimento ok! Infelizmente em alguns horários não posso escolher a mesa, porque ficam algumas..."
Rafael Gómez
"Finalmente fui provar o famoso LC Futuro, o lanche 100% vegetal que está disponível em todas as unidades da Lanchonete da Cidade. Visitei a unidade..."
Dani Castilho
"Mudaram o ambiente, mesas circulares, aparência mais rústica mas os pratos continuam ótimos, bem servidos e saborosos. Talvez pelo horário o..."
Leandro Roosevelt
"Local agradável, garçons atenciosos. Variedades de..."
Nivaldo Monteiro
"Delicioso como em qualquer Lanchonete da Cidade, é impressionante como mantém o nível de excelência no atendimento e sabores em todas as..."
Igor Basques
"Muito bom e com preço justo mas ainda com poucas opções de pratos executivos vegetarianos ou veganos. Qual a dificuldade minha gente se já..."
Patrícia Soares
Nossa Carne
83/100 (2345 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Americana
Brasileira
Lanchonete
Italiana
Brasileira
Americana
Argentina
Sul-americana
Almoço
Jantar
Azulão
heineken
banoffee pie
Batata Gratinada
Torta de Churros
Panceta Com Goiabada
Fraldinha Grelhada
Churrasco Especial
Bolinho de Costelinha
Hambúrguer Monstro
Saladi Com Pão de Hamburguer
Cupim Gratinado
Restaurante
Americana
Lanchonete
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pedimos como entrada batata gratinada, é bem servida e muito gostosa. A costela no bafo é sensacional, bem macia, acompanha uma farofa muito..."
Bruna Alcantara
"Apesar de também ser um açougue o ambiente é agradável, funcionarios educados e atenciosos. Tomei uma Ipa, aparentemente parece uma session por..."
Andre Barros
"Fomos num sábado a noite, acho que por ser feriado não estava cheio. O lugar é bem grande, tem dois andares e área externa. Ambiente muito bonito..."
Flavia Mayra
"O lugar é ótimo, comida, lanches e porções muito boas , bom atendimento e preço justo. Ainda tem muita coisa no açougue que você pode levar..."
André GS
"Local bem bacana, acho que vale a pena a visita Tem bastante opção de carnes e coisas para churrasco principalmente caso vc queira levar para..."
anderson camargo
"Fui no jantar e comi um lanche de cupim e um splash de lanche. O hambúrguer splash achei a carne no ponto certo e combinação do lanche..."
Thalita Ferraz
"Quem for lá não deixe de experimentar o Milk shake de Licor 43, é muuito top. O hambúrguer de lá é muito bom também,vale cada centavo. Tem um..."
Thiago Timpani
"Lugar simplesmente sensacional!!! Atendimento excelente, o pedido chegou super rápido, e o ambiente é muito bom!! Referente ao lanche,..."
ANDRE LUIS SILVA TEOFILO
"Uma experiência incrível desde o atendimento do Diego, com uma mesa bem localizada, espaço agradável, carne ao ponto que escolhemos, as..."
Marco Oliveira
"Estivemos no restaurante para jantar em um sábado. Tinha uma pequena fila de espera, mas rapidamente entramos. O ambiente é bonito, bem decorado e..."
Leonardo Carvalho
"Fomos hoje (quarta-feira, 20/09) e fomos muito bem atendidos pela Aline. Pedimos a Panceta com Goiabada e a Fraldinha com Aligot, que estavam..."
Diego Madureira
"O atendimento me surpreendeu, espero que continue assim. As carnes servidas excelentes. Só o preço achei um pouco alto, mas vale a..."
Leopavani
"Somos clientes fieis do Nossa Carne, todos os pratos são bem servidos e com muita qualidade, o atendimento é ótimo e os colaboradores são muito..."
Amanda Alves
"Gostei... Os pratos são bem servidos, a Costela a vapor é ótima, o cupim bom mas achei que faltou sal (questão de gosto). Shopp gelado,..."
Emerson Nazario da Silva (Batata)
"Lugar maravilhoso, nada a reclamar. Apesar de cheio, o atendimento foi bem rápido e a comida é simplismente deliciosa. Vale ressaltar que todos os..."
Christine Imasato
"Um bom ambiente, comida maravilhosa e excelente atendimento (Aline Sene que me atendeu, parabéns pelo atendimento e..."
Mirella Class
"Fomos num jantar de sábado. Garçons são atenciosos e o ambiente normal. Quando chegamos tivemos que esperar por uma mesa pois o ambiente superior..."
Matheus Tresso Custódio