H3 Hamburgology

H3 Hamburgology, São Paulo Av. Rebouças, 3.970 - São Paulo

Americana
• Caribenha
• Fast food
• Lanchonete
• Bahamense
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato H3 Hamburgology favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 109614 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de H3 Hamburgology sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
132 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
109422 Comentàrios

Comentàrios

5
V B
+5
Un dos melhores shopping centers de São Paulo. Lojas de várias categorias, de todos os tipos e para diversos tipos de bolso. Tem uma ampla filial da Kalunga, o hipermercado Carrefour, uma praça de alimentação muito boa e vários restaurantes e lanchonetes no terceiro andar (Frutaria São Paulo, McDonald's, Subway, Viena, Burger King, etc.), além de outras opções no térreo (como Starbucks, Outback, Casa Bauducco e Almanara) e nos pisos no subsolo (como Bullguer e Coco Bambu). As salas de cinema são muito boas e há do lado um parquinho de diversões para as crianças (além de serem comuns parques e atrações temporárias para as crianças no térreo). Tem vários estacionamentos - um descoberto e alguns cobertos, mas achar vagas pode ser complicado e o trânsito nas ruas das redondezas pode ser pesado devido às filas de carros para ingressar nos horários de pico (colocar o carro nas ruas próximas pode ser uma saída dependendo do dia e horário). O Carrefour abona o estacionamento até 4h, dependendo dos valores lá comprados, vale muito a pena para economizar um bom dinheiro...
5
Ricardo Yabushita
+5
Um shopping center super tradicional em SP, com muitas lojas principalmente de moda masculina. Um detalhe foi a fachada em preto fosco, dando uma impressão mais charmosa. Esses dias está o evento da casa Warner no estacionamento. Recomendo
5
Fernando Souza
+5
Muito bom o shopping. As vagas são amplas de estacionamento, tem zonas diferentes, fique atento para não se perder. Muitas opções de comida, praça de alimentação é espaçosa, muitas mesas e cadeiras bem separadas. Pet friendly! Muitas atrações para as crianças, cafeteria, chocolaterias. Fomos para visitar o museu das ilusões. Esse da um show a parte! É sensacional e vale muito a pena. Até minha filha de 7 anos ficou muito feliz e aproveitou bastante. Eu recomendo e voltaria com certeza!
4
Renato Queiroz
+4
Shopping bem bacana, gostei de conhecer e estava bem tranquilo e pude passear tranquilamente com minha esposa, lugar vem aconchegante e espaçoso e tem um estacionamento grande tambem, nele tem uma boa gama de variedade de lojas para se fazer umas comprinhas ! Gostei e voltarei mais vezes !
5
Natã Lopes
+5
🏆🏀 Evento da NBA HOUSE 2023 - No térreo do shopping Eldorado (Nba store). Experiência fantástica e valendo cada centavo. Voltarei ano que vem, com toda certeza. A administração é ótima e o estacionamento do shopping, que por sinal é muito cara, acaba valendo a pena pela organização e pela localização. * Local com muita acessibilidade ♿ * Preços da NBA store um pouco salgados * Preço da alimentação no local é válido e ainda assim, da para almoçar/jantar antes no shopping
5
Dione Michels
+5
Eu gosto desse shopping, do espaço sempre muito limpo, com decoração de bom gosto, e ter tudo no mesmo lugar nessa vida tão corrida é ótimo!
5
Ana Yuri
+5
Lindo shopping, aconchegante, moderno. Tem além das lojas e oração de alimentação, o cinemark, o teatro das artes e abriga exposições bem interessantes, como.o museu das ilusões, a Warner Bross.
5
Ziene Soares
+5
Museu das ilusões no shopping Eldorado-SP Muito divertido para passear com as crianças. A visita em grupo todos pagam meia entrada. É um passeio barato e muito legal. Meia entrada r$35, inteira r$70.
5
Wanderson Monteiro
+5
Ótima opção de shopping. Grande variedade de lojas nos vários andares. Ambiente requintado. Para as crianças se divertirem logo no terreno tem diversos brinquedos. No dia em que visitei estava tendo a exposição do Banksy (abril/23). A praça de alimentação é excelente com várias opções. Achei o estacionamento pequeno. Quase não encontrei vaga.
5
Giovanna Santos
+5
Um bom ambiente, mas o diferencial é o foco ambiental: separação correta e ativa dos resíduos gerados, tratamento e reutilização adequada da água e resíduo orgânico e principalmente o telhado verde, local para visitação previamente agendada, onde se encontra cultivos de diversos alimentos e plantas medicinais. Vale a pena conhecer!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
10:00 - 23:00
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa H3 Hamburgology

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

H3 Hamburgology

86 4.6 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 109614 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(11) 9.7408-8200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1