Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Mejores Spaghetti em São Paulo

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Medí Kitchen + Bar
98/100 (509 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Mediterranea
Mediterránea
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Drinks
Salada Medí
Croqueta
Textura de Chocolate
Abobrinha
Ostras Com Vinagrete de Uva
Pera Caramelizadaao Vinho
Risoto Com Filé Mignon
Salada Mallorca
Batata frita
Bruschetta de Polvo
Risoto de Frutos do Mar No Abacaxi
Spaghetti
Manjubinha
Chá Gelado de Hortelã
Sangria
Frango
Clericot
Frutos do mar
Restaurante com bar
Mediterrânea
Restaurantes que servem cerveja
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Almoço
Drinks
Jantar
Comer barato
"Fomos almoçar em um domingo. Estava bastante tranquilo o restaurante e fomos atendidos muito bem. A carta de vinhos tem boas opções que valem o..."
Anne Udvary
"Adoro esse restaurante, um dos melhores do bairro. A comida é ótima, sempre de qualidade. Além do atendimento que faz toda diferença. Super..."
Maria Carolina Quirino
"Atendimento excelente, li sabor extraordinário e experiência única longe do centro. Sangria muito saborosa, refrescante e com vinho e frutas de..."
Israel Santos
"Comida boa, atendimento excelente, ambiente gostoso Vale a pena..."
Cylmara Dib
"Bom custo benefício e atendimento. Fui pelo Restaurante Week. De entrada comi as ostras que estavam boas. O prato principal foi o fettuccine com..."
Rodrigo Schmiegelow
"Comida impecável, ótimo atendimento e local muito agradável. O menu executivo servido no almoço é maravilhoso, bem servido e tem ótimo preço...."
Valéria Sousa
"📍@medikitchenbar no Tatuapé - SP 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Gostei tanto das entradas que nem consegui chegar nos pratos..."
Ju O.
"Ótimo restaurante, comida diferenciada e serviço excelente. Acho que faltou um espaço mais adequado para cadeirante, ainda porque o acesso é ruim..."
Hermes Henrique Garcia
"Tive uma experiência muito positiva ao almoçar na Medi. Pedi um cação que estava excelente. Fui muito bem atendido e certamente voltarei para..."
Roberto Abreu
"Ótimo atendimento com pratos deliciosos! O olhar do dono nos pratos e clientes garantem nomentos deliciosos! Um pedacinho da verdadeira cozinha..."
Edmilson Esteves
"O prato paleta de cordeiro estava maravilhoso, meus amigos pediram Robalo, Fetuttine , Risoto com mignon. Tudo muito saboroso. Adoramos..."
Marcia Ribeiro
"O atendimento dos garçons foi muito bom, e a dona também nos cumprimentou de maneira muito simpática. O ambiente é bastante agradável, comemos..."
Paula Bella
"Ótimo restaurante no Tatuapé. Comida saborosa e bem apresentada. Ambiente simples e agradável com atendimento simpático e..."
Carlos
"Fiquei triste ao verificar depois, que a sobremesa Texturas de Chocolate veio incompleta comparando com as fotos do que foi servido e as existentes..."
Lidia Lima
"Já é a segunda vez que visito a casa, e em ambas as vezes foi ótima a experiência. Hoje fomos de LuLa com Camarão de entrada, Medalhão de..."
Robson Bezerra
"Excelente o atendimento e pratos saborosos. A comida demora mais pra sair, mas por ser realmente tudo feito na hora. Muito suculento. Vale a pena o..."
Carolina Alcântara A. Lopes
"Ótima pedida para um dia gostoso de sol. Ficamos no deck e estava bem agradável. O menu é muito saboroso e com certeza voltaremos para..."
Dallary Mendes
"Fiquei encantada com esse restaurante! Pedi um clericot (sem laranja pq não gosto e fui prontamente atendida, ficou muito bom), a salada Medi é uma..."
Isadora Cavalcante
"O restaurante conta com ambiente simples, mas agradável. O cardápio tem opções interessantes, incluindo uma opção vegetariana (risoto de..."
Marina Morais
Restaurante Fasano
92/100 (1458 ratings)
Restaurantes
Europeia
Italiana
Europeia
Opções sem glúten
Italiana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Pesto
Spaghetti
Burrata
Gnocchi
Atum
Pappardelle
Flan Di Cioccolato Con Gelato
Massas
Ossobuco
Salada
Tiramisu
Caviar
Risoto
Restaurante
Europeia
Italiana
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com validação
Estacionamento com manobrista
Aceita American Express
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Restaurante sofisticado
"Uma das melhores experiências gastronômicas de São Paulo. Ótimo restaurante, de alto padrão, sofisticado e elegante, sem dúvidas um local para..."
Eliondes Silva
"É um dos meus restaurantes favoritos, a experiência é agradável do início ao fim, desde ao atendimento aos pratos maravilhosos que já..."
Ana clara Rodrigues
"Não é fácil falar de um restaurante como o Fasano... Parece a nós, relativamente neófitos, um tanto de petulância... Tentaremos......"
Rubia Oliveira
"Lugar sofisticado, ambiente elegante, atendimento excelente. Pedimos uma massa e carne com vegetais que estavam saborosos. Pelo preço o chef poderia..."
Marcus Vinícius de Melo
"O Fasano continua sendo um clássico. Eu e minha esposa inclusive em muitas ocasiões nos hospedamos em seus hotéis também. Mas confesso que a..."
Marcos nigro
"Excelente experiência! O ambiente é sofisticado, com um amplo salão. A iluminação durante o jantar é suave e a disposição das mesas favorece..."
Thiago da silva
"Só por ser da marca Fasano, já sabemos que tem qualidade. Já é minha segunda vez e sempre sou muito bem recebido. Quero elogiar a..."
Jobson Silva
"Conhecer lugares é um entretenimento prazeroso. Já passamos por vários lugares e, recentemente, decidimos dar um upgrade. Tiramos os escorpiões..."
Blog Hombres
"O restaurante tem um ambiente bem moderno, aconchegante e intimista. A comida é incrivel, pratos finos com muita qualidade e saborosos. O..."
Danniih Santos
"Excelente experiência! O ambiente é sofisticado, com um amplo salão. A iluminação durante o jantar é suave e a disposição das mesas favorece..."
Roberto Sasaki
"Local agradável e tranquilo, com áreas interna e externa. Bom buffet com pães, frutas e frios. Café muito bom. E a omelete estava no ponto...."
Tiao Oliveira
"Experiência ímpar com relação a tudo, o restaurante é lindo, couvert entrada prato principal ou menu degustação são excelentes, preço..."
Renato Yamashita
"Lugar maravilhoso com clima agradavel, e o melhor do lugar com certeza são os drinks e a decoração. Recomendo a qualquer bom..."
Johnny Blaze
"Ótima opção;não atingiu tudo o q esperava,mas no geral..."
Louis Cifer
"Foi maravilhoso os atendentes de lá são extremamente educados o ambiente é agradável e chique e a comida é super exótica é incrível adorei a..."
Júlia Xavier
"Se você quiser um lugar pra almoçar ou jantar esse e o lugar certo , bom atendimento , ótima comida . Uma ótima..."
Diego Silva
"Uma experiência muito positiva (ambiente muito acolhedor, atendimento de excelente qualidade e preocupação em atender bem, uma ótima..."
Igor Vieira
"Uma experiência deliciosa, amei a comida, muito bem temperada, digna de uma nova cliente!!!..."
Jennifer Queiroz
Rascal Shopping Iguatemi
91/100 (8 ratings)
Restaurantes
Italiana
Internacional
Pizza
Italiana
Contemporanea
Contemporánea
Internacional
Espanhola
Latina
Espanhola
Pizza
Latina
Ingrocli de Konova A Queijo Mira Op Havielli Rászcal
Spaghetti
Torta de Maçã
Parmigiana
Pudim de Leite
Profiterole
Salada Caesar
Salada Ceasar
Buffett de Saladas
Fettuccine ao Sugo Com Filé Migon
Atum Grelhado Com Crosta de Gergelim
Torta de Goiabada Cascão Com Sorvete
Tiramisu
Combo 3 Sobremesas
Polpetone Com Ravioli de Espinafre
Italiana
Contemporânea
Internacional
Pizza
Espanhola
Latina
Categoria média
"Maravilhoso! Seguindo o padrão da rede... Buffet mediterrâneo Maravilhoso! Pratos muito bem elaborados. Difícil esperar algo diferente,..."
Joao Caria
"Pratos bons, tem uma variedade de escolha! Pedi a la carte mas eles também tem a opção de buffet! Vale a pena pela comida e pelo atendimento, mas..."
Maria Esther Frigo
"Que local excelente. Comidas deliciosas com destaque para o atum selado com gergelim, a polenta e o filé a parmegiana. Cardápio pode ser buffet ou..."
Luciano Zanzoni
"Gosto muito da opção a vontade do Rascal, o ponto da massa é sempre perfeito e as opções de saladas e frios são muito saborosas. É um..."
Felipe
"O Rascal sempre mantém um padrão de comida e atendimento muito bom. Recomendo o ravioli verde com molho alfredo. O polpetone também é sempre uma..."
Gabriel R
"Ótimo buffet de pratos frios e saladas, além das boas opções de massas e..."
Paulo
"Esse foi o primeiro Ráscal que eu conheci, depois vieram outro por toda a cidade, é aqui que eu volto sempre. Gosto do Ráscal pela qualidade da..."
MARSHALL BAHIA
"Comida maravilhosa. O buffet é maravilhoso e vale a pena optar por ele. Pizza deliciosa, massa fina e com variedades sempre quentes e servidas no..."
Adriana Souza
"Local que frequentamos a anos, ambiente familiar e comida sempre deliciosa. Staff atencioso...."
daniel zintl
"Recomendo. Vamos sempre. Ontem estivemos lá e quando a pizza chegou não estava com uma cara muito boa, perecendo ter demorado para vir à mesa. A..."
Luiz Álvaro Galhanone
"Comida é espetacular, vale muito a pena. Dicas: o preço do la carte e do buffet livre é bem próximo, então caso queira diversificar e comer a..."
Lucas Boppré
"O buffet de entradas é excelente, com ótimas opções e tudo sempre muito fresquinho e saboroso. Não deixe de provar o carpaccio de carne e o atum..."
Haik Djehdian Neto
"É uma das melhores opções do shopping. Comida para todos os gostos. Saladas deliciosas, pizza, carnes e massas. Profissionais preocupados com a..."
eliana sugamori
"Restaurante excelente preço justo, mas o melhor mesmo é o atendimento diferenciado dos colaboradores. Fomos atendidos pelo Israel que é uma pessoa..."
Lucas Rassi
"Local agradável com um excelente atendimento. Conta com sistema a vontade ou por pratos. Opções variadas na mesa de Antepastos, massas de boa..."
Vagner Moro
Casimiro Ristorante Dal Tatini
89/100 (831 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Mix de Sobremesas
Linguine Toscana Com Azeitona Preta Azeitona Verde E Pomodoro
Burrata So Pesto
Linguini ao Molho Grana Padano Com Filé Mignon
Poutt Pourry
Spaguetti Alle Vongole
Spaghetti
Ravioli A Romanesca
Cafe
Tagliarin Al Grana Padano
Strogonoff
Tagliata
Tiramissu
Rossini
Carbonara
Linguini Nel Grana Padano
Mousse de Cupuaçu
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Adoro este lugar, o ambiente, a comida e o serviço são maravilhosos. O lugar é refinado e bem bonito, já passei a tarde inteira com os amigos..."
Eliana Ishizuka
"Excelente localização com estacionamento (manobrista). Elevador para o quarto andar. Teatro no mesmo prédio. Ambientes internos e externos. Design..."
duda281
"Lugar agradável, lindo e super aconchegante. Atendimento impecável, toda equipe afinadíssima!!! Pratos deliciosos, adoramos e indicamos como uma..."
Diana Grechi
"Excelente ! Pedimos o linguine nel grana padano acompanhado de file de cordeiro + trufas negras. Sensacional. Um dos melhores pratos da..."
Fábio Fonseca
"A experiência começa ao entrar no elevador, bastante enigmático, que dá acesso ao restaurante. O ambiente é absurdamente lindo, elegante e..."
Beatriz Garcia
"Lugar super agradável, atendimento impecável, comida maravilhosa. Simples assim. Vou me presentear mais e mais..."
Cinara de Liz Huvos
"Ambiente super agradável, atendimento espetacular e uma comida sem igual, pedimos o carro chefe da casa o macarrão no queijo granapadano delícia..."
Pety Moita
"Drinks bem equilibrados e saborosos. Parecem relativamente pequenos mas tem uma boa quantidade de alcool, então o preço fica até justo com outros..."
Rafael Figueiredo
"Incrivelmente espetacular ambiente acolhedor com maravilhosa refeições e Sobremesas , super seguro e ótima localização com um atendimento..."
Alisson Morais
"Atendimento impecável, comida e excelente Justo custo..."
Claudia Kaefer
"Que lugar gostoso. O ambiente é muito agradável, fica numa região muito boa de São Paulo, no Jardins, na Alameda Santos. O cardápio é bem..."
Vitor Amaral
"Foi a primeira vez q visitei o restaurante! Super recomendo! Recepção, atendimento, infra estrutura e comida impecável! Neste dia fizemos um tour..."
Fabiane Natsumi Semidu
"O ambiente é muito bonito e agradável, seja para reuniões de negócios ou para ter uma excelente experiência gastronômica. O serviço e..."
Ricardo Rochman
"Para quem busca uma excelente comida italiana tradicional, o Casimiro é O lugar. O ambiente é extraordinário, creio ser o grande diferencial do..."
Christopher Tominaga
"A degustação de drinks é ótima. Os pratos são generosos e bem preparados. O estrogonoff serve tranquilamente duas..."
Lígia K.
Ráscal Iguatemi
87/100 (1449 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Japonesa
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Mediterranea
Pizza
Pizza
Contemporanea
Japonesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Brunch
Torta de Maçã
Fettuccine ao Sugo Com Filé Migon
Pudim de Leite
Atum Grelhado Com Crosta de Gergelim
Salada Caesar
Torta de Goiabada Cascão Com Sorvete
Combo 3 Sobremesas
Salada Ceasar
Polpetone Com Ravioli de Espinafre
Buffett de Saladas
Buffett de Salada E Carpaccio
Spaghetti
Parmigiana
Profiterole
Tiramisu
Japonesa
Contemporânea
Pizza
Mediterrânea
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Maravilhoso! Seguindo o padrão da rede... Buffet mediterrâneo Maravilhoso! Pratos muito bem elaborados. Difícil esperar algo diferente,..."
Joao Caria
"Pratos bons, tem uma variedade de escolha! Pedi a la carte mas eles também tem a opção de buffet! Vale a pena pela comida e pelo atendimento, mas..."
Maria Esther Frigo
"Que local excelente. Comidas deliciosas com destaque para o atum selado com gergelim, a polenta e o filé a parmegiana. Cardápio pode ser buffet ou..."
Luciano Zanzoni
"Gosto muito da opção a vontade do Rascal, o ponto da massa é sempre perfeito e as opções de saladas e frios são muito saborosas. É um..."
Felipe
"O Rascal sempre mantém um padrão de comida e atendimento muito bom. Recomendo o ravioli verde com molho alfredo. O polpetone também é sempre uma..."
Gabriel R
"Ótimo buffet de pratos frios e saladas, além das boas opções de massas e..."
Paulo
"Esse foi o primeiro Ráscal que eu conheci, depois vieram outro por toda a cidade, é aqui que eu volto sempre. Gosto do Ráscal pela qualidade da..."
MARSHALL BAHIA
"Comida maravilhosa. O buffet é maravilhoso e vale a pena optar por ele. Pizza deliciosa, massa fina e com variedades sempre quentes e servidas no..."
Adriana Souza
"Local que frequentamos a anos, ambiente familiar e comida sempre deliciosa. Staff atencioso...."
daniel zintl
"Recomendo. Vamos sempre. Ontem estivemos lá e quando a pizza chegou não estava com uma cara muito boa, perecendo ter demorado para vir à mesa. A..."
Luiz Álvaro Galhanone
"Comida é espetacular, vale muito a pena. Dicas: o preço do la carte e do buffet livre é bem próximo, então caso queira diversificar e comer a..."
Lucas Boppré
"O buffet de entradas é excelente, com ótimas opções e tudo sempre muito fresquinho e saboroso. Não deixe de provar o carpaccio de carne e o atum..."
Haik Djehdian Neto
"É uma das melhores opções do shopping. Comida para todos os gostos. Saladas deliciosas, pizza, carnes e massas. Profissionais preocupados com a..."
eliana sugamori
"Restaurante excelente preço justo, mas o melhor mesmo é o atendimento diferenciado dos colaboradores. Fomos atendidos pelo Israel que é uma pessoa..."
Lucas Rassi
"Local agradável com um excelente atendimento. Conta com sistema a vontade ou por pratos. Opções variadas na mesa de Antepastos, massas de boa..."
Vagner Moro
Tourinho Churrascaria
86/100 (4032 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Rodizio de Costela
Berinjela Frita ao Alho
Picanha Individual
Cabernet Sauvignon Red Wine
Noix de Entrecot
Cow Rib Low and Slow Roasted Prime Rib
Legumes Na Manteiga Filé Mignon
Spaghetti
Farinha E Cebola Que Acompanham as Carnes
frango a passarinho
Caipiroska de Lima da Persu
Pudim de Leite Condensado
Suco de Laranja
Entrada
Petit Gâteau
Café Espresso
Lasanha à Bolonhesa
Filé Mignon A Parmegiana
Costela Na Brasa
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante tradicional, com comida farta e bem feita, pedimos pintado na brasa, uma delícia! Só achei que faltou mais um acompanhanto (veio molho..."
Simone Nishigouri
"Comida maravilhosa! Pintado na brasa é o melhor. As carnes também são ótimas e o couvert é nota..."
Tiago Lucente Campos
"Comheci esse lugar através de uma amiga que frequenta sempre. É uma churrascaria mas tambem serve pizzas e é otimo nos 2 quesitos, atendimento..."
Teresa Reis
"Comida perfeita e olha que eu já comi de tudo lá!!! Cada vez que eu vou, experimento um prato diferente. Mas vai preparado porque os pratos são..."
Juliana Destro
"Todos os pratos são muito bons, o meu predileto é o Filé à Francesa,..."
Rafael Lima
"É perto de minha casa. Vou a pé. O que me daz caminhar até um restaurante é a boa comida combinada com o atendimento e ambiente acolhedor...."
Marilze Venturelli Bernardes
"Boa Noite !!! Fui fazer coleta IFOOD, um dia irei para consumo, e creio que à avaliação continuará a..."
Alexandre Machado
"Adoro o serviço e os pratos. Ambiente familiar e limpo. Tem pizzas à noite que são excelentes. O estacionamento e manobristas é cortesia. Meus..."
Silvana Canas
"Comida boa e atendimento maravilhoso mas, preço um pouco salgado..."
adriano neto
"Comida excelente! Churrasco no ponto, carne macia e entradas e aperitivos deliciosos. Destaque para a cebolete e para o steak Noah......"
Gustavo Saita
"Adoro o lugar para almoçar durante a semana! O atendimento é excelente e a comida deliciosa! O rodízio de costela é..."
Juliano Donnici
"A comida é muito boa. Mas o..."
Lavinia Ferraz Junqueira Dornelas
"Comida deliciosa, atendimento impecável ! Já frequento a mais de 25 anos e #super..."
Mimos Creative
"O atendimento é espetacular, a comida é maravilhosa, eu recomendo..."
Leandro Peixoto Sousa
"Ótima costela com polenta e arroz carreteiro. Realmente deliciosa apesar do preço um pouco salgado, algo como 83,00 por pessoa. Instalações um..."
Sandro Juberto
"O maitre Ceará é um amigão. Se todos fossem igual a este . Nota..."
Francisco mellone neto
Pastifício Primo
86/100 (728 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Italiana
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Jantar
Lasanha
Pasta Fresca
Capelette
Linguine ao Funghi
Massa Recheada
Cream Cheese E
Pizza Margherita
Massas Recheadas
Spaghetti
Massas Para Comprar
Molho Tomate Fresco
Lasagna A Bolognese
Pappardelle ao Funghi Ravioli ao Pesto Ravioli ao Pomodoro E Capeletti ao Bechamel
Cup Cake Flores
Naked Com Strognoff de Nozes
Espaguete Com Molho A Bolonhesa
Sacottini de Abóbora E Queijos ao Molho Pomodoro
Fettuccine ao Funghi do
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Jantar
Categoria média
"Restaurante muito bom. Comida muito boa e com tempero muito bom, atendimento bom e custo bom. Comi o prato do dia que era um Ravioli com molho branco..."
Phillype Belizário
"Achei a comida simples. Nada demais. Não me ofereceram pão pra limpar o prato. O ambiente estava bem quente no..."
HTC G1
"Massas da própria casa, pratos individuais em quantidade adequada. Tudo muito saboroso. Você pode levar algumas massas pra casa. Eles também tem..."
Flávia Saldanha
"Massas frescas e molhos suculentos! Ótimo ambiente para comer um bom prato italiano por um preço justo. Recomendadissimo! Pastifício Primo e Di..."
Emerson De Souza
"Um ótimo lugar para uma rápida e gostosa refeição, massas muito bem preparadas, pedimos o prato do dia que era um Agnolotti com lagosta, e vc..."
Julia Karoline
"Um pastifício que cresceu bastante desde a sua inauguração em 2010. Hoje é uma rede que trabalha com sistema de franquia e conta com várias..."
E. Tamaki
"Mudou de lugar, na mesma rua. Com a mudança perdeu um pouco da magia de comer um macarrão delicioso praticamente na rua, em balcões. Uma pena. Com..."
Denilson Bento
"Ambiente super agradável, vc pode comer tanto no banquinho da janela da rua como dentro do local. Adorei a comida, massa bem feita e tudo..."
Vinicius Poincare
"Lugar fantástico, adorei todas opções! Atendimento rápido, prático, atencioso, ágil... Pra quem está com pressa é a melhor opção do bairro,..."
Daiane Santos
"Pratos bem gostoso. Pedi um fettuccine ao molho branco com uma almôndega. Era um prato com sabor mais suave. Minha namorada pediu um agnolotti..."
Pedro Amaral Cunha
"O espaço tem uma boa localização, ótimas opções a servir e o único detalhe que valeu uma estrela a menos foi a demora na entrega do..."
Khally Stylo Urbano
"Comida super bem servida e gostosa na falei um pouco de cordialidade e espaço mais confortável para comer no lugar. Para levar para cada vale..."
Daniel Gaz
"Massa fresca e saborosa. O ambiente da loja é mais antigo, precisando de uma reforma, mas o atendimento é muito bom. Tem bastante funcionários..."
Marcus Hoshi
"Comida deliciosa , massas muito bem feitas e bom..."
Manoela Paiva
"Boas opções de massas veganas e antepastos. Molho saboroso e ainda acompanha uma fatia de pão..."
Talita Xavier
Massa Fina
82/100 (775 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza
Pizza
Almoço
Jantar
Tortelli Recheado Com Queijo E Peperone
Spaghetti
Pizza vegetariana
Ravioli
Gnocchi
Aperol Spritz
Parmegiana de carne
Vinhos
Petit Gâteau
Risotto
Risoto de Frutos do Mar
Pizzaria Forno à Lenha
Prosciutto
Serviço de Buffet
Restaurante
Pizza
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Realizei meu casamento no Massa Fina em 15/07 e simplesmente foi MARAVILHOSO!!!! a comida, recepção, cerveja muito gelada, estava tudo PERFEITO! O..."
Roberta Gonzales
"O Restaurante Massa Fina é um lugar incrível para desfrutar de uma refeição deliciosa. Localizado em São Paulo, o restaurante é conhecido por..."
sofia nardy
"Restaurante muito bom. Já tinha ido comer pizza em 2020 e foi bom. Desta vez fui almoçar em um sábado e a comida estava impecável. Tempero bom...."
Joaquim Ramos Neto - Caminhando e Pensando
"Lugar incrível onde fiz meu casamento, me surpreendeu, atendimento perfeito comida perfeita meus convidados amaram e querem retornar outras vezes ao..."
Emily Magalhães
"Se estiver quente, pegue um lugar na varanda aberta, muito gostoso ficar perto da jaboticabeira! A pizza é gostosa, o preço não é muito salgado..."
Eduardo Amaral
"Ótimo atendimento, garçons muito bem treinados e especializados no atendimento ao cliente, não deixava o prato ficar vazio e já vinham repor e..."
Eduardo Karpsak Lopes
"Comida Farta, muito saborosa, mesmo chegando fora de hora(14:00) No sábado Feijoada e pratos normais, várias massas, Boa salada!..."
Marcelo Batman painacozinhasempre
"Conheci o dono. Ele não teve medo de mostrar de cara a cozinha e uma área industrial onde prepara algumas de suas massas. Isso nem sempre acontece...."
Marcelo Carvalho Pessoa
"Restaurante delicioso, com ótima comida e atendimento nota 10. O almoço de domingo foi..."
Danielle Moreira Santos Sun
"Lugar bem organizado, comida boa e ambiente bem agradável! Equipe de..."
Anderson Terassi
"Local otimo para a familia, otimos preços, e o atendimento foi impecavel, realmente adorei o lugar e pretendo voltar varias..."
Ally Abreu
"Este lugar é simplesmente incrível! Amo a variedade de sabores e a qualidade dos ingredientes. Parabéns pelo ótimo..."
Ana Paula Dos Santos (Aninha)
"Ótimo local para comer uma pizza ou uma bela porção de mignon acebolado e..."
Claudio Defensor
Cantina Mamma Celeste
81/100 (1245 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Europeia
Europeia
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Lasanha Bolonhesa
Tiramitsu
Gnocchi A Bolonhesa
Entrada Clássica Pão Italiano Com Azeite Perfumado
Lasanha Vegetariana
Feijoada Branca
Nhoque de Batata à Bolonhesa Com Polpetinhas
Macarrão Com Porpeta
Brusquetta ao Molho Pomodoro
Bruschetta de Calabresa
Molho Sugo
Cannoli de Ricota
Risoto Gorgonzola E Nozes
Spaghetti
Nhoque Com Polpetone
Burrata
Filé à parmegiana
Arancini
Restaurante
Italiana
Europeia
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótimo atendimento, massa deliciosa, lugar acholhedor, excelente opção para o almoço ou jantar..."
Nina Martins
"Eu e meu namorado tivemos um almoço super agradável nessa tarde de domingo, destaque para a equipe que é toda composta por mulheres! Como atuo na..."
Julia Sattolo
"Atendimento nota mil, comida espetacular! Lugar aconchegante e intimista, excelente para passar umas horas..."
Camila Paduan
"Preço bom. Comida maravilhosa. Atendentes simpáticas e..."
Henrique Rocha
"Mamma Celeste é sempre muito bom. Só tive boas experiências tanto no atendimento quanto na comida. Adoro e..."
Fabio Shigemura
"Melhor comida italiana da região. Delicias de comidas feitas pela mão da Chef Marta..."
Danusa Penna
"Sempre recebendo os clientes e amigos da Mamma Celeste, com muito carinho, e fazendo das nossas refeições um momento de alegria e puro..."
Marcia Campanha
"Local simpático , comida deliciosa e generosa. Recomendo. Peça uma massa é uma porção de porpeta. Simplesmente delicioso . Sobremesa canoli de..."
Regiane Faria
"Comida maravilhosa...atendimento muito bom...lugar..."
Marcia Olivetti Maistro
"Cantina com ambiente agradável, bom atendimento e comida..."
Carla Pereira
"Muito bom e o atendimento excelente principalmente a funcionária Eva...."
Fátima Iwamoto
"Ameiiii, excelente comida e atendimento. Preço justo e bom..."
Luciana Longo de Lima
"Lugar maravilhoso e simples mas com um refinamento na comida com alimentos frescos e deliciosos!! Fomos bem atendidas, lugar limpo, banheiro limpo!!..."
Gabriela Ogg
"atendimento muito bom, excelentes pessoas , a comida nem se fala :) ! tudo muito bom, parabéns Marcelo e Marta!..."
Elvis Shinzato
"Estive em SP em 30/9/23 , e escolhemos o Bairro do Bixiga para almoçarmos! Há muitos anos que não frequentava o Bixiga e esse restaurante foi a..."
Maria Maria
"Pratos BEM servidos e preço justíssimo!!! Atendimento gentil e ágil! O cannoli de ricota tava um espetáculo!!! Recomendo e pretendo voltar para..."
Maria Fernanda M.
"O local é lindíssimo, me lembrou a casa de minha nona. Super aconchegante. A comida estava excelente, com pratos deliciosos e bem servidos. Poderia..."
Poliana Pinotti
"O ambiente e delicioso, o atendimento e ótimo e a comida e demais. Único ponto foi que no dia eu pedi a Bruschetta de calabresa como entrada, e ela..."
Erika Gaudio Mattos
"Depois de um dia cansativo fui direto para a Mamma Celeste, e a experiência foi maravilhosa. Fácil de chegar e em uma rua muita tradicional, a..."
Hugo F
"Meu marido e eu andamos pelo bairro procurando um lugar com comida italiana boa, mas que não fosse os olhos da cara! Esse lugar foi um achado!!!..."
Larisse Giovana Cordeiro
"Essa cantina fica na Bela Vista na região central de São Paulo também conhecida como “Pequena Itália”. Eles não tem estacionamento próprio..."
Keci Koga
"Comida deliciosa com preço justo. Parece que está na casa da família. Excelente..."
Marcos Lima
"Achei o atendimento muito bom e a comida maravilhosa 🤩 Meus amigos todos pediram risoto e disseram que estava muito bom! Eu pedi a tilápia com..."
Luana Corrêa
"Ambiente gostoso e acolhedor, com comida incrivelmente deliciosa e preço que cabe no bolso! Vale muito a pena..."
Aline Lima
Famiglia Mancini
79/100 (14231 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Sul da Itália
Europeia
Mediterranea
Centro da Itália
Toscana
Nápoles
Campania
Sicília
Europeia
Grelhados
Italiana
Nápoles
Sicília
Sul da Itália
Centro da Itália
Grelhados
Campania
Toscana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Buffet de Entradas
Ao Pesto
Mesa de Queijos E Antepastos
Cheesecake de Mascarpone
Massas
Tiramissu Muito Saboroso
Spaghetti
Sangria
Camarão
Tiramissu Perfeito
Filé à parmegiana
Área de Entradas Petiscos E Saladas
Peixes
Wine
Lasanha
Fettuccine Dom Camilo
peixes
Salada
Torta Três Mousses
Hambúrguer New York
Petit Gâteau
Risoto
Chopp Brahma
Creme Brule
Filé-mignon
Bonito
À Arrabiata
Berinjela
Pesto
Cesta de Pães
Antepasto
Restaurante
Grelhados
Europeia
Mediterrânea
Centro da Itália
Italiana
Sul da Itália
Toscana
Nápoles
Campânia
Sicília
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Cadeiras para bebês
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento disponível
Bar completo
Serviço de mesa
Música ao vivo
Estacionamento com validação
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Excelente experiência. Super recomendo. Lugar muito distinto com uma decoração única. Atendimento muito bom também. Pedimos o número 79 do..."
Daniel Bragion
"Experiência incrível! Pratos fartos, saborosos e suculentos! Fui numa sexta-feira a noite, então demorou em torno de 45 min para conseguir uma..."
Joyce Teixeira
"Um lugar muito aconchegante, com pratos bem servidos. Considerando a experiência que o local oferece, os preços são justos, porém elevados em..."
Rodrigo Alves
"Custo médio ($ a $$$$$): $$$ Sem dúvida alguma a melhor experiência em uma Trattoria que tivemos em Sampa! Comida excelente! Ambiente lindo!..."
Jorge Pacheco
"Ambiente bacana, rua bem bonita. Filas enormes. Comida saborosa, mas esperava mais de uma Trattoria. Posso estar enganado, mas o espaguete não..."
Rodrigo Oliveira
"Restaurante super tradicional. Fazia algum tempo que não visitava. Continua com a mesma qualidade e atendimento se primeira. Os pratos são enormes..."
Carlos Eduardo Corá
"Uma das melhores comidas de São Paulo. Oferece um lugar super aconchegante, atendimento rápido e comida maravilhosa! Com certeza voltarei mais..."
Ana Clara Bessa
"Ótimo restaurante. Comida deliciosa e com muita fartura! A maioria dos pratos (Ou todos) são pra 2 pessoas ou mais, pois vem bastante. A Sobremesa..."
Heloísa Volpe
"Adorei conhecer o restaurante ambiente ótimo para ir com toda a família , é uma cantina italiana e os pratos são bem servidos , a maioria serve..."
Sheilla Leal
"Como não amar esse lugar? É uma experiencia completa, desde a comida que é maravilhosa, passando pelo ambiente que é todo decorado até o ótimo..."
Caroline Rosada
Galeto's - Shopping Higienópolis
77/100 (1129 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Grelhados
Restaurantes que servem cerveja
Grelhados
Brasileira
Saudável
Jantar
Drinks
Almoço
Galeto Desossado
Entrada Cesta de Pães Com Pães de Queijo
Galeto Para Dois Acompanhado de Arroz Creme de Milho E Fritas
Spaghetti
Grelhados
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Saudável
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Aceita Discover
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Adoro frango então o cardápio do Galeto's me agradou em cheio. O Galeto Barbecue estava..."
Alexandre Spigiorin
"Preço bastante justo das refeições, o valor médio é de 60~70 reais. O galeto, como o próprio nome diz, é incrivelmente bom, crocante e..."
Xuh Xh
"Como sempre prático . Comida fresca, saborosa ebem feita.O Vicente é um pouquinho barulhento mas não chega a incomodar. O maitre dinâmico e..."
Cleusa Belczak
"Pedi o almoço do menu executivo (valido ate as 15h e custa 49,90) e ameeei! Inclui entrada (salada ou caldo), prato principal (voce escolhe uma..."
Letícia Melo
"Mantém a essência do antigo restante, galeto saboroso e muito bem servido! Garçons solícitos e ágeis! O pudim continua maravilhoso! Agora com..."
João Alexandre Estrela
"Deram uma repaginada já algum tempo tiraram o bufê de saladas,agora tudo é separado,acho que é o único lugar no mundo em que ao pedir um..."
Mauro Zolko
"Infelizmente tive que comer peixe e não o tal do galeto por ser temperado com PIMENTA. Infelizmente estou ficando sem opção para comer fora pelo..."
Izilda Fatima Spinola de Gois
"Comi um galeto com barbecue (não lembro se tiraram do cardápio da última vez que fui) e era maravilhoso. A porção não é super generosa, mas a..."
Arthur Fonseca
"Um dos pratos indicados pela casa "Picanha" surpreende pela qualidade de carne. As opcoes de galetos sao variaveis e com valores acessiveis. O..."
Rafael Antunes
"Grelhados sempre muito bons, salada de batata e polenta sensacionais. Porém o couvert antes era bem melhor, atualmente está bem mais..."
Edgar Momoi
"O pate que fazia muito sucesso retiraram do cardapio. Existe carnes também e não somente frango. Tudo muito bem feito. Ambiente..."
Sandra Gallão
"Comida sempre muito boa. O ruim é que o cardápio muda todo dia, preço e disponibilidade dos..."
Eduardo Montalvão Machado
"Muito bom, tem o galeto mais suculento e crocante de todos que experimentei, super recomendado, apesar do preço, vocês vão..."
Aline Thaís
"Ambiente super agradável e limpo , com um bom atendimento , comida muito saborosa..."
Valdeque Campos
"Atendimento e comida excelentes. Chopp Heineken gelado sempre bom, buffet modesto mas bem bacana, galera desossado um..."
Victor Albuquerque
Terrazza Rooftop
76/100 (2454 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Japonesa
Italiana
Opções veganas
Bar
Sushi
Italiana
Bar
Opções veganas
Almoço
Jantar
Brunch
Carpaccio de Salmão Trufado
Gin de Melancia
Carpaccio de Polvo
Filetto Al Brie Con Risotto Pameggiana
Risoto de Aspargo E Camarão
Risoto de Frutos do Mar
Temaki - Salmão Cebolinha E Cream Tease
Risoto de Salmão
Moscou Mule
sushi
Spaghetti
Burrata
Cerveja
hot roll
Nhoqu3
Tiramisu
Italiana
Japonesa
Sushi
Bar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Brunch
Restaurante sofisticado
"Estive no restaurante a cerca de 5 dias atrás, acompanhada pelo meu namorado, em prol de comemorarmos nosso aniversário de namoro. E posso dizer,..."
Tauany Machado
"Preciso compartilhar a minha satisfação com o restaurante Terraza roftop Morumbi. Ontem 29/08/2023 estive comemorando meu aniversário com alguns..."
studio delicadas
"Eu adoro o restaurante! A comida é maravilhosa, tem diversas opções de drinks e nem se fala da vista né? É um lugar maravilhoso pra ir tanto com..."
Rayane Soares
"Fomos comemorar meu aniversário e indicamos pra todo mundo. O ambiente é maravilhoso! A vista é realmente o diferencial do lugar. As entradas,..."
Thamyres Soares Bezerra
"Amei o lugar e o ambiente, porém achei que o garçon deveria nos informar o valor da tábua de sushi que ele estava nos sugerindo uma vês que o..."
A Europa e Eu
"Cara eu fui no meu aniversário e parecia que eles sentiram, fui mt bem atendida e também tinha velinhas na mesa, adorei. Mas a apresentação do..."
Marcela Costa
"Almoçamos no terrazza esse sábado e foi maravilhoso! Escolhemos o filleto ao brie (instagramavel) que todos pedem pois é finalizado na mesa, e..."
Pura calma pub !!!
"Bruschettas deliciosas, assim como todo menu japones e italiano! da vontade de experimentar tudo. O terrazza é muito gostoso, super alto astral, e o..."
Luma Spigolon
"Experiência maravilhosa! Conheciamos o hotel terrazza trancoso que é espetacular, e ao chegar em sp resolvemos jantar na unidade Morumbi, serviço..."
Ana Caroline
"Massas al dente, drinks excepcionais, e tudo muito bem feito. Gosto muito do terrazza e frequento há certo tempo, e sempre está tudo muito bom,..."
Andrea Ferreira
"Local com uma excelente vista panorâmica da cidade inclusive da ponte estaiada. O ambiente é bom mas pelo valor cobrado poderia ser melhor cuidado...."
Marcos Schwed
"Encantado com tudo do restaurante. As entradas são bem variadas, entre entradas padrões e também comida japonesa. E para os pratos o mesmo,..."
Otávio Bruno Barbosa da Silva
"Vale pela vista e a comida é boa! Mas o lugar precisa de uma boa reforma. Pelo nome do Terraza e pelos preços! O banheiro é bem ruim, o piso do..."
Debora Cheida
"Experiência única!!Ótimo para encontros, o lugar é super descontraído mas mantém um requinte excepcional. A culinária é excelente e os drinks..."
Rayza Siqueira
"Conheci o terrazza e estou apaixonada! A comida e os drinks são sensacionais, atendimento muito bom e a vista é incrível, recomendo para ir com..."
Nicole Carvalho
"Fui conhecer e já não vejo a hora de voltar e conhecer mais da casa. Fui muito bem atendida e todos os pratos estavam muito bem feitos,..."
Isa Cantinelli
Cantina Palestra
70/100 (1443 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Spaghetti
Panna Cotta
Milanesa
Pudim
Bolinho de Risoto
Cerveja Artesanal Heróica
Bolo Palmeiras
Risotto
Cannoli
Porchetta
"Que lugar mais Palmeirense ! 🤣🤣🤣 muito lega , bem Temático e também tem muita história do Palmeiras! É lugar gostoso de fácil acesso A..."
Patricia Smith
"Me surpreendi. As entradas e pratos que provamos estavam ótimos. Boas opções de cervejas e vinhos. Muito bom atendimento. E o lugar é muito..."
João Luiz D'Andrea
"Comida muito boa, ambiente legal. Atendimento deixa um pouco a desejar, ainda que os garçons sejam atenciosos. O canoli vale a pena..."
Ana Pagotto
"Ótimo ambiente, comida maravilhosa, apesar de toda a temática palmeirense é um local agradável para para passar bons momentos em família, ou..."
Léo F
"Comida maravilhosa, atendimento perfeito, e o lugar é super agradável e muito bem decorado! Vale ir e voltar mais..."
Luciano Iafrate
"Ganhei de presente de aniversário o tour na arena e depois um almoço na cantina Palestra. Logo na entrada em senhor italiano nos recebeu muito bem,..."
Andre Guedis
"Além de ser um ambiente muito especial para os apreciadores de futebol, a comida é sensacional! Porções muito bem servidas. Destaque para o bolo..."
Gabriela Conceição
"Excelente cantina! Aconchegante ambiente com decorações palmeirenses. Comida temática, ótima e com preço justo. Excelente localização, em..."
Gabriel Amantea
"Impossível não curtir! Tudo excelente! A decoração com as paredes repletas de história do Palmeiras. O atendimento muito bom. E a comida então,..."
Leandro Soares de Barros
"A cantina é muito boa, e fica localizada praticamente em frente ao estádio do palmeiras. Sempre que vou peço as massas, são muito boas. Os..."
Kryssia Raisse
"Bom lugar para se comer uma boa comida italiana. Os preços são justos e a qualidade é muito..."
Thiago Alexandre
"Foi maravilhosa. Nada como estar num lugar palestrino, onde só vemos pessoas bonitas e com pratos deliciosos, típicos. Comida de primeira, ambiente..."
Denise Bagaiolo
"Filé mignon com gorgonzola e fettutini muito bom! Preços médios. No seu aniversário você ganha um bolinho do Palmeiras..."
Caio Henrique Giolo
"Ótima proposta de ambiente. Diversas memórias do clube. Aconchegante, funcionários atenciosos e comida muito saborosa. Em frente ao Allianz..."
Marco Antonio
"Ótimo lugar... refeições bem servidas e muito boas... lugar que todo palmeirense deve..."
Sander Kenmoti