Pastifício Primo

Pastifício Primo, São Paulo Rua Fradique Coutinho 211 - São Paulo

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pastifício Primo favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 788 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
73 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/05/2023
4,2
593 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 07/01/2021
4,6
61 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Phillype Belizário
+5
Restaurante muito bom. Comida muito boa e com tempero muito bom, atendimento bom e custo bom. Comi o prato do dia que era um Ravioli com molho branco de limão siciliano que estava uma delícia. Vale muito à pena a ida para conhecer. Sem contar também com as opções que se tem para levar para comer em casa. A única dica que eu deixo aqui é que se tratando de um restaurante de massas, deveriam ter uma pimenta do reino para poder servir quando solicitado (que foi o meu caso e não tinha. Havia apenas molho de pimenta). Fora isso foi tudo muito bom.
4
HTC G1
+4
Achei a comida simples. Nada demais. Não me ofereceram pão pra limpar o prato. O ambiente estava bem quente no dia.
5
Flávia Saldanha
+5
Massas da própria casa, pratos individuais em quantidade adequada. Tudo muito saboroso. Você pode levar algumas massas pra casa. Eles também tem opções de molhos e antepastos, vale a pena conferir.
5
Emerson De Souza
+5
Massas frescas e molhos suculentos! Ótimo ambiente para comer um bom prato italiano por um preço justo. Recomendadissimo! Pastifício Primo e Di Cunto.
5
Julia Karoline
+5
Um ótimo lugar para uma rápida e gostosa refeição, massas muito bem preparadas, pedimos o prato do dia que era um Agnolotti com lagosta, e vc pode escolher o molho (branco, pomodoro ou rose que é os dois molhos anteriores juntos) todos os pratos acompanham uma fatia de pão italiano e queijo parmesão ralado, uma delícia, pedimos também a massa da casa, um fettuccine com molho branco e um extra de almôndega. Ótima experiência por um preço justo, único ponto é que pode demorar um pouco pra sair o prato, mas não merece uma estrela a menos por isso, eles deixam claro que não são um restaurante convencional e não possuem garçons ou seja esteja ciente disso.
4
E. Tamaki
+4
Um pastifício que cresceu bastante desde a sua inauguração em 2010. Hoje é uma rede que trabalha com sistema de franquia e conta com várias lojas em São Paulo (nos bairros de Chácara Santo Antônio, Jardins, Pinheiros e Pompéia; Cidade de Sorocaba) e em outros estados também (Bahia, Ceará e Minas) . Também ampliou o leque de produtos, antes basicamente só massas lisas e recheadas, hoje com antepastos, molhos, tortas, pães, focaccias, pizzas e até galeto. Estão também presentes nos aplicativos como rappi, uber e iffood para o sistema de delivery de pedidos quentes. Preferimos as massas recheadas para prepararmos em casa. Eles foram um dos pioneiros aqui na capital a preparar aquelas massas recheadas sortidas com listras coloridas. Além de saborosas, enfeitam a mesa.
4
Denilson Bento
+4
Mudou de lugar, na mesma rua. Com a mudança perdeu um pouco da magia de comer um macarrão delicioso praticamente na rua, em balcões. Uma pena. Com a mudança também me parece que a qualidade caiu um pouco. Quem conheceu e ainda não visitou depois da mudança sentirá a diferença.
5
Vinicius Poincare
+5
Ambiente super agradável, vc pode comer tanto no banquinho da janela da rua como dentro do local. Adorei a comida, massa bem feita e tudo fresquinho. Lembra uma quitando, pois eles também vendem as massas e ingredientes. Pratos do dia com valores superrrr acessíveis e saborosos, nada muito caro. Fotinha da janela de dentro para fora do estabelecimento. Ele é de esquina.
5
Daiane Santos
+5
Lugar fantástico, adorei todas opções! Atendimento rápido, prático, atencioso, ágil... Pra quem está com pressa é a melhor opção do bairro, menos de 10 min o prato vai sair, e pra quem quer ficar mais de uma hora no local, tem sorvetes, suco integral e mais variedade de doces. Gostei de coração ❣ Recomendo, achei limpo, ágil e moderno!
5
Pedro Amaral Cunha
+5
Pratos bem gostoso. Pedi um fettuccine ao molho branco com uma almôndega. Era um prato com sabor mais suave. Minha namorada pediu um agnolotti recheado de lagosta e estava mais gostoso. Os pratos com refrigerante sairam em média 35$ pra cada. O tempo de espera demorou mais que o normal. Por fim, pedimos um canoli (11$) e estava fresquinho e crocante! Voltaria lá para comer outros pratos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 18:00
Terça-feira:
10:30 - 18:00
Quarta-feira:
10:30 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:00 - 16:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pastifício Primo

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 788 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 38819080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1