Sluurpy
Reset

Existem 195 restaurantes

Mejores Picanha em São Paulo

Existem 195 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Buteko Da Villa
96/100 (2896 ratings)
Restaurantes
Suco Natural
Executivo de Mignon
Heineken Zero
Filé de Pescada Porção Inteira
PR Filé de Frango Com Ovo Adicional
Comercial Filé de Frango
Wodka
croissant
Picanha
Cerveja
"Peça o Cabra da Peste, mas só se estiver com fome e com bacon…. Cada visita ao Dujuzé é especial, a equipe é excelente e a comida nunca..."
ciro boro
"Bar fica de esquina, ambiente aconchegante, muita gente, fui pq era happy hour da empresa, conheci e gostei, se tiver novas oportunidades,..."
Daniela Neiva
"Dujuze é aquele bar com ar de restaurante, que dá pra levar a família, comemorar aniversário com amigos e um date também, por que não?..."
Fábio Murilo
"Um lugar espetacular, toda a equipe está de parabéns, tudo é muito caprichado e com preço justo. Certamente irei muitas vezes. Vamos as dicas, a..."
Adilson Souza Marques
"Ambiente super confortável, ótimo atendimento... Petiscos saborosos. Adorei a opção de..."
Thalita Torelli
"Local muito agradável, aconchegante, super bem atendido e pratos perfeitos e bebida no ponto certo. Super..."
Marcus Messias
"A costela é sensacional…. A porção de bacon que acompanha a feijoada não tenho nem o que falar….. infelizmente nao deu para tirar foto de..."
Dudu Silva
"A lanchonete com o melhor custo X benefício do bairro. Ótimos lanches, porções generosas e pratos e PF de ótima qualidade. Sucos naturais..."
Heloisa Tiemi
"Não existe atendimento melhor, quer se se for a vontade, comer boa comida e tomar a melhor caipirinha de São Paulo? Vá no DuJuZe! Os meninos..."
Amanda Fava
"Local ideal para encontro com amigos, o pessoal do bar é extremamente educado e atencioso, os drinks além de lindos são saborosos, e pra quem não..."
ELIANE MAZZA
Super T
95/100 (810 ratings)
Restaurantes
heineken
Petit Gâteau
Bife Ancho
Dry Martini
Chopp Gelado
Arroz Carreteiro
Caipiroska de Frutas Vermelhas
Vinagrete
Cupim Crocante
Cupim Com Queijo
Costela do Sergio
Picanha
Cupim Casqueirado Com Mandioca Frita
Beef Ribs
Chope Coruja
Sangria
Cupim Assado Com Mandioca Frita
Frutos da Mar
Choop
"Pratos muito bem feitos. Experimente a bruschetta pomodoro. Uma delícia!!! O gin de frutas vermelhas também muito bem feito! Sempre volto quando me..."
Débora Guerreiro
"Cupim crocante estava sensacional, extremamente macio, prato pra uma pessoa serve 2 praticamente. Região é muito..."
Luciano Fagundes
"Que lugar top, agradável ambiente acolhedor, funcionários super educados e prestativo, pedi carne seca com mandioca e linguiça acebolada com..."
Ana Paula Meireles
"Bem localizado, o restaurante/bar oferece boa comida, em especial as carnes, como Cupim e Costela. Tem choop e cervejas variadas. Apesar de não..."
Marcos M Lopes
"O lugar tem mesas na calçada que ficam protegidas por uma cobertura natural de chapéus de sol (árvores com grandes folhas e copa alta) criando um..."
Monica March
"Ambiente aberto, e cerveja boa, Chopp Coruja e cervejas de 600ml também. Pedimos 1 porcao de 10 tulipas de frango e 1 prato de cupim para..."
Michael Wootton
"Melhor cupim que eu já comi na vida!!! Sou frequentadora há uns 4 anos e sempre que penso em comer uma comida deliciosa, vou p lá. Atendimento..."
raquelsh
"A comida é muito boa! As bebidas precisam melhorar, eu pedi sakê de morango duas vezes e achei horrível, fora que demorou uma hora pra cada um..."
giovanna bettoni
"Bar super amplo e com muitas opções no cardápio, tanto de bebidas quanto de comidas. Diferentemente de outros lugares que têm o cardápio..."
Giovana
"Ótimo serviço. O cupim estava macio, mas poderia estar mais. Tudo muito..."
Camila Lopes Cavalheiro
Churrascaria Os Gauderios
93/100 (23314 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Almoço
Creme Brule
Salada
Paleta de Cordeiro
Saladas do Buffet
Costela
Cocada de Tabuleiro
Picanha
Pudim de Leite Flan
Caipirinha
Chopp Erdinger
Dinner
Creme de Mamão Papaia
Bem Gelado
Tiramisu
Churrasco
Brownie Com Sorvete
Entrada
Petit Gâteau
Carré de Cordeiro
Cachaça
Restaurante
Churrasco
Reservas
Almoço
"Fogo de Chao Moema Prós: + Ambiente simples e relativamente pequeno, porém elegante e bastante agradável. + Fomos jantar lá em um sábado por..."
Wyl Schultz
"O restaurante possui alta qualidade, conforme esperado. Além da variedade e do sabor dos alimentos, gostaria de destacar o excelente atendimento..."
Elizane M.
"Atendimento excelente! Somos clientes a vários anos e ele se mantém como um sinônimo de carnes de primeira, assadas com esmero e acompanhamentos e..."
Adriana fudaba orra
"Fiquei impressionada com a gentileza e rapidez ! Em especial o Matre Paulo que nos atendeu e os garçons estavam sempre prontos para atender de..."
Amanda Aparecida
"Benedito arrasou nos drinks Paulo nos apresentou os cortes mais especiais que pude provar na vida! Almir então, trouxe a carne no ponto que..."
Monique Amorim
"Atendimento excelente !!!! Garçons atenciosos , educados e eficazes num nível absurdo ! Só melhoram ainda mais a já excelente experiência..."
Luis Pires
"O tratamento que dão a visita é impressionante. Lugar ótimo para trazer a família. Ambiente limpo e aconchegante. O melhor rodízio de São..."
Cristiano Ferro
"Tudo muito bom! Super recomendo e voltaria com toda certeza! O buffet é vasto… o carpaccio de peixe e o arroz negro estavam divinos. A única..."
Tainá Lage
"Espetacular... comida perfeita, ambiente acolhedor, mas o ponto alto é o atendimento. Paulo, Carlos e Ana Paula dão show de simpatia e cuidado no..."
Patricia Rodrigues
"Chegamos pontualmente às 12:00 e já nos receberam muito bem. Encaminhados à mesa, o Wilbert nos recepcionou e deu todas as explicações muito..."
Thiago Escudeiro
"Atendimento espetacular, comida sensacional e cortes premiums muito saboroso. Recomendo de olhos fechados! Agradeço a toda equipe, especialmente ao..."
Fernanda Meira
"Ótimo atendimento do Gustavo, Alan e Ana Paula muito simpáticos e extrovertidos. Variedade no cardápio, local..."
Suzanne Yulle Romariz Maciel
"Primeira vez no restaurante, e foi uma experiência sensacional que tornou-se perfeita com o atendimento do Paulo e Autierre, que nos proporcional um..."
Raquel Montenegro
"Sempre a excelência está presente em todos os pratos e no atendimento. A melhor escolha para quem aprecia uma boa carne, em especial carré de..."
Fernandes Schu
"A melhor churrascaria de São Paulo, Dry Aged, Wagyu, aqui você encontra os melhores cortes de carne do Brasil, lugar super aconchegante, ótimo..."
Jonas Garcia
"Atendimento excelente no fogo de chão unidade moema. Opções de carne dry age foram surpreendentes. senhores Paulo e Djalma foram fantásticos no..."
Aline Klimas
"Ótimo atendimento, educação e cortesia por parte dos funcionários em especial ao Dorlei que sempre esteve ao nosso dispôr, volto sempre que..."
MIQUEIAS ALVES PORTES
"Sempre frequentamos a rede de restaurante. Porém faço questão de comentar, sobre essa unidade. Excepcional, desde o primeiro atendimento até ao..."
Patrícia
"Vim trabalhar no local fotografando um evento e fui muito bem servido e atendido, Ana Paula foi a garçonete e o Paulo era o metri, simpatia e..."
Klayton Antonietti - Videomaker
Consulado Mineiro Restaurante
92/100 (111 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Caipirinha de Tangerina
Picanha
Pimenta
Cafe
Caipirinha de Caju
Caldo verde
Caipirinha de Kiwi
Festival de Sopas
Nhoque de Mandioca
Mandioca Com Torresmo
Tutu Especial
Torradas Com Alho
Tiradentes
Servido Com Uma Bola de Sorvete
Vinho Especial - Rolha
Mariana
H2O E Saquerita de Morango
Parte do Prato de Tutu A Mineira
Mexidão
Bela Feijoada
Restaurante
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Parabéns aos proprietários e todos os funcionários. O ambiente é lindo, a comida estava perfeita e o atendimento é excelente. E em especial ao..."
Vitor Gustavo
"Atendimento bom, ambiente simples e, o principal, comida deliciosa! Carta de cachaças farta. Certamente..."
Thatiana Fernandes
"Que delicia de restaurante! O ambiente é climatizado e muito confortável. O atendimento também foi muito bom e agradável. Agora, a comida, que..."
Alan Carlos Lopes Filho
"Experiência agradável, lugar não estava cheio (sábado as 13:30). Pratos bem servidos, tem cardápio para pratos individuais e pratos para..."
Estrella Calixto
"Enorme variedade de pratos da tradicional culinária mineira. Experimente o Tutu Especial, uma delícia. Não deixe de saborear o bolinho de mandioca..."
Carlos Vitagliano
"Ambiente super agradável, comida maravilhosa, atendimento excelente, sem demora mesmo com ambiente lotado, preços bons para pratos super..."
Giih Fernandes404
"A comida não precisa de glamour para ser especial! E o Consulado Mineiro faz os pratos serem memoráveis de ficarem na lembrança por dias! "Ai que..."
Sonia Yuki Yamane
"Atendimento muito bom, pratos saborosos e preço justo - na entrada tem o cardápio executivo que também funciona pro sabado, mas tivemos que..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Esta foi a primeira vez que fui com minha esposa ao Consulado Mineiro. Nesta experiência temos alguns pontos positivos e outros que podem ser..."
Arthur Komiyama
"Boa experiência, comida foi de forma ágil servida e com preços em linha com a região. Cardápio é bem variado nas combinações e o ambiente..."
Gustavo S. Rocha
Eulalia Restaurante
92/100 (1268 ratings)
Restaurantes
Picanha
heineken
Stella Artois
"Falta mais sabor,por ser uma casa de comida nordestina em São Paulo!!poderia dá uma boa melhorada!!mas é..."
William a costa
"Ótima comida cm um ótimo atendimento, restaurante limpo e organizado, lugar bem família e bem aconchegante, minha família adorou tudo,..."
Wellington Brito
"Local muito bem localizado comida..."
Izau Netto
"Oiii Boa tarde.. passando para avaliar minha experiência. Adoreiii o almoço maravilhoso.. sem contar com atendimento do Funcionário Carlinhos..."
Fabiana Santos
"Eu adoro esse local , me sinto à vontade Sem contar a recepção do garçom Carlinhos mto receptivo está de..."
Silvia Mourão
"A comida estava péssima, dura ressecada e deixou a gente bem decepcionados. Não voltaremos. Atendimento foi..."
Claudia Dias
"Visitei o restaurante no dia das mães, eles disponibilizaram manobrista para esse dia, entrando rápido no restaurante apesar de estar cheio, a..."
Grasiela Dias
"Lugar agradável, funcionários prestativos e a dupla que cantava, super afinada e simpática (não me recordo o nome). Fui com a família, comemorar..."
Luciana Santos
"Ótima comida, gerente Luciana um amor de pessoa, atenciosa e educada ! Estão de parabéns, super..."
Tom Schnneider
"Foi maravilhosa Estava na companhia Do meu pai, um dia inesquecível... Guardarei para sempre essa Lembrança..."
Eunice Torate
"Pratos baratos, bem servidos e muito saborosos! Ambiente familiar, garçom gentil e atencioso, tudo de..."
Marco Aurelio Queiroz
"Estive lá em um dia tranquilo, gostei muito. Comida gostosa, átendimento nota 10 e lugar bem..."
Gustavo Silva
"Domingo a música ao vivo é o diferencial. A comida ( em especial a carne de sol com mandioca na manteiga)..."
Raquel Nery
"Atendimento bom e os pratos são bem..."
Léa Martins
"Comida noderstina de qualidade, tudo fresquinho e farto. Preços em conta para dividir entre duas ou mais pessoas. No local ainda tem banda que toca..."
Elimar Borges
"O ambiente é um pouco vazio mas a comida é excelente. Porções enormes, diz que serve 4 pessoas mas serve 6 tranquilamente, comida incrivelmente..."
Bruna Ramos
"O atendimento foi o diferencial, fui atendido por um rapaz muito simpático e gentil, agradeço pela exceção que abriram para minha esposa que..."
Elielson Alves
"Boa comida, bom atendimento, ambiente agradável! Estávamos em três pessoas, pedimos uma feijoada grande(2pessoas) e uma pequena (1pessoa), vem..."
Carlos Henrique
Boteco Da Villa
92/100 (3073 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Picanha
Beer
Chopp
Cerveja
frango a passarinho
Caipirinha de Frutas
Bolinhos de Queijo
Caipirinha Com Frutas Vermelhas
Parmeggiana de Filé Mignon
Feijoada Completa Na Cumbuca
Bolinho Caetano's
Cordeiro
Caipirinha Passion
Caipirinha Caetamos
Salmão
Jantar
Almoço
"Lugar agradável e aconchegante !! Contém decoração bacana misto de bar e restaurante com comida 🥘 boa , petiscos deliciosos , ambiente..."
Marcos Moreira
"A casa é bem.localizada. atendimento muito bom. Comida boa , os valores um pouco salgados , mas a qualidade é boa e a experiência do lugar todo..."
Andréa Fidalgo
"Amo o lugar, comida maravilhosa, atendimento sensacional, preço justo...sou cliente a muuuuuito..."
rodrigo alexandre reis Reis
"Um ótimo lugar onde frequento com frequência com a minha familia, deixar destacado o atendimento do TAZ o cara é nota ONZE !!! Única..."
Brunno Ricardo
"Conheço e frequento a muito tempo,ótima localização ( zona norte de Sampa),espaço amplo,arejado, higiênico, decorado,espaço kids,excelente..."
Robson José Botelho
"Atendimento excelente, garçons educados e prestativos. Local e ambiente maravilhoso. Oferece espaço kids e mesas próximas para que possamos olhar..."
Dayana Santos Teles De Oliveira
"Comi uma deliciosa feijoada, onde é possível comer até 4 pessoas por R$120 reais, ideal para 3 pessoas. Lugar arejado é bem gostoso para passar a..."
Diego Alves
"Comida boa, cerveja gelada e bom espaço kids. Preço um pouco acima, mas nada..."
Bruno Goncalves
"Otima comida, otimo atendimento, lugar bom para ir com a familia e..."
Robson Oliveira
"Sou suspeito pra falar, sou cliente há muito tempo e gosto muito dos 2 bares. Comida e petiscos deliciosos, chopp bem gelado um bom atendimento,..."
Wagner
Imperi'' Us Grill Constelaria
92/100 (521 ratings)
Restaurantes
Torta de Limão
Pudim
Creme de Papaia
Pizza Doce Com Sorvete
Pizza Doce de Abacaxi
Salada E Torresmo
Torresmo E Farofa
Pizza de Abacaxi E Pizza de Banana as Melhores Sabor Excepcional
Café Saída Churrascaria
Churrasco
Picanha
Salad bar
Bobó de Camarão
"Muito bom! Um dos melhores rodízios que já fui, buffet só com comida deliciosa, variedades de carnes, atendimento perfeito, valeu a pena demais!..."
Alisson Fagundes
"Tudo perfeito, começando pelo atendimento toda horas perguntando se tá bom se quer mais, as carnes estavam ótima, tudo molinhas, pizza doce com..."
Juliana Campos
"Foi simplesmente a melhor pizza doce que já comi na vida. Pizza de abacaxi e a pizza de banana me surpreenderam demais. O atendimento do local é..."
Bruno vitorio
"Fui a primeira vez, eu gostei demais do local, atendimento e principalmente do rodízio de carne, ainda no final tem de cortesia um picolé muito bom..."
Bruno Nogueira
"é bem carinho confesso mas vale a pena pelo menos 1 vez por ano esse ano conseguimos ir 3 vezes haha mas é ótimo porque pegamos a vontade e toda a..."
Rebecca Araya
"Ótimo restaurante, têm muita coisa boa!! Muito churrasco, a todo segundo têm alguém oferecendo carnes, no espeto e no carrinho . Têm queijo..."
FLAVIO BRANDAO
"Eu fui porque era perto da minha casa e porque as fotos do Instagram e as recomendações eram muito boas. Fui ontem, uma sexta feira, mas queijo e..."
Caroline Gomes
"Ambiente muito agradável para estar com a família e amigos, atendimento excelente e valor super acessível. Rodízio na parte da noite super Top,..."
Denise Ribeiro
"A comida é boa, tem várias opções, o preço é justo. Não gostei muito do atendimento, mas não foi de todos os funcionários, foi de uma pessoa..."
Andreza Santos
"Lugar muito bom. Comida perfeita, atendimento muito..."
Dirceu Pablo
Bar Quintal Da Mooca
91/100 (3924 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Bar
Bar
Brasileira
Jantar
Drinks
Almoço
Dadinhos
Bolinhos
Bacalhau
Dadinho de Tapioca Com Geleia de Pimenta
Caipiroska de Frutas Vermelhas
Caipirinha de Tangerina Com Pimenta
Picanha
Feijoada
Beer
Chopp
Pastel de Palmito
Bolinho de Pernil
Coxinha de Camarão
Steak Tartare
Torresmo Barrinha de Cereal
Caipirinha de 3 Limões E Rapadura
Cerveja Gelada Caipirinha
Porpeta
Cerveja Original
Restaurante
Bar
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fui com alguma pessoas para o almoço, logo de entrada pedimos um torresmo e estava muuuuito bom!!!!! A porção de pastel misto estava muito..."
Lucilene Zanini
"Ambiente gostoso com excelentes porções de petiscos e pratos excepcionais! Atendimento nota 10 ! Caipirinhas fora de série..."
Victor Stefani
"A comida é boa mas parecer que os garçons que que a gente suma do restaurante assim que terminamos de comer, eles queria levar minha laranja pedir..."
Joice Abel
"Amo esse bar, destaque para os dadinhos de tapioca, pastéis de palmito e caipirinhas com caju! Frequento há anos e a qualidade permanece..."
Glaupe Silva
"Atendimento excepcional Comida maravilhosa, ótimo ambiente para ir com a família ou..."
Carol Franquini
"Simplesmente o melhor bar da Mooca, não tem pra ninguém. Comida a atendimento simplesmente fantásticos, drinks e cardápio variados, que agradam..."
Lucas Bernardino
"Comida maravilhosa e o atendimento a galera é sorridente e muito..."
cirlene francisco
"Atendimento excelente, comida maravilhosa! Pedi pastel de carne e estava uma delícia, porpeta, bolinho de bacalhau, coxinha de camarão, as..."
Josefa Souza
"Frequento há anos! Atendimento sempre ótimo e cerveja trincando de gelada! Tem ótimas porções, com destaque para: Coxinha de camarão, bolinho..."
Eduardo Coutinho
"Já se tornou um bar tradicional do bairro da Mooca. Possui um ótimo cardápio de petiscos, todos muito bons (coxinha, pastel, bolinho de pernil,..."
Anderson Santos
Tapera
91/100 (1617 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Café da manhã
Drinks
Almoço
Jantar
Média Cremoso
Virado A Paulista
Balde de Cerveja
Batata Frita Com Bacon
Lanches
Executivo de Frango
Picanha
Coca cola
Capuccino
Chá de Erva Doce
Salgados Frescos Deliciosos Foto Crossaint 4 Queijos Massa Fresca Perfeita
Café Medio E Saída Com Requeijão
Americano Com Fritas
Suco
Frango A Milanesa Com Arroz Feijão E Saladinha
Contra Filé Grelhado
Filé de Frango Com Queijo Branco E Salada
Pavê de Chocolate Com Café Expresso
Salmão
X Bacon
Restaurante
Brasileira
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Comida boa e barata. Pratos executivos de qualidade e bom preço. Cerveja tem preço bom pela região. Ambiente agradável aberto ou fechado. Frango..."
Rodrigo Camara
"Comida maravilhosa com ótima preço. Bom atendimento recomendo muito nota..."
Eduardo Farias
"Atendimento rápido e cordial. Estava passando por lá durante um pedal e resolvemos parar para conhecer. Ficamos surpresos com a boa estrutura,..."
Fernando Farias
"Gostei bastante. Preço não estava abusivo. A carne era bem macia e o sabor estava muito bom! Pretendo voltar pra almoçar de..."
Paulo Jentsch
"Um espaço amplo, com mesas internas e externas. As mesas guardam uma distância razoável entre elas, o que deixa mais confortável para conversas...."
Iara Conca
"Lugar maravilhoso, comida boa, preço justo, localidade facilitada (ao lado do metrô), atendimento rápido e prático. Recomendo-os muito a ter..."
Henrique Anunciação
"Atendimento muito bom e ágil. Refeição com bom valor e bom..."
Max Rafael
"Comida ok. Atendimento ok. Preço médio. É bom, nada que surpreeenda.. mas chegou bem rápido e ficamos satisfeitos. Vem uma quantidade boa de..."
Laís Ferreira
"Amei o ambiente,tudo super muito aconchegante. E os serviços são ótimos, e a comida maravilhosa.obs melhor ainda o café já vem..."
Raira Letícia
"Opções de lanches, salgados bons, outro dia pedi salada e uma proteína para janta, o preço foi bem justo. A única observação é que o café..."
Pedro Bueno
"Lugar bacana, variedade de pratos com preços moderados, inclusive para refeições rápidas do dia a dia. Próximo a estação Vergueiro do metrô, ..."
Antonio Rondon
"O lugar foi reformado durante a pandemia. Bar e restaurante muito bom. Excelente custo x benefício. Diversas opções de pratos. Os executivos são..."
Rodrigo H Camara
"Um dos melhores PF que já..."
Leonardo Schaeffer
"Fui com a família lanchar no fim da tarde e fui muito bem atendido, comi salgados, leite, café e sucos. Tudo muito bom e com bom preço. Tem mesas..."
Maurício Ferraz
"Lugar tranquilo, muito bem localizado ao lado do metrô. Um dos meus preferidos pra marcar com amigos no Paraíso. O pão de queijo é dos melhores...."
Nei Abdalla
"O pão de batata estava frio(gostoso até, porém frio), o ambiente é muito bom, o pão de queijo com saída requeijão da minha filha demorou..."
Aeldson Dangerson
"Excelente refeição!..."
José Alberto
Barbacoa - Itaim
90/100 (5940 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Drinks
Aberto até tarde
Rodízio
Sashimi
Merengue de Morango
Picanha
Couvert Buffet de Saladas Com Frios Molhos Rodízio de Carnes E Guarnições
Cupim
Petit Gateau de Chocolate Com Deliciosa Cobertura de Chocolate Belga
entradas
Cordeiro
Denver Com Caviar
peixes
Costela Premium 1 Premium Beef Ribs
Entrada Pastelzinho de Carne E Pão de Queijo
fraldinha
Torta Mil Folhas de Doce de Leite
Carne suína
Salmão
Sundae Häagen Dazs Com Chantilly Calda de Chocolate Belga E Farofa de Castanha de Caju
Agua
Cheesecake Com Calda de Frutas Vermelhas
Bolo Praliné de Chocolate
Salada
Picanha Nobre
Alcatral Top Sirloin
Prosciutto
Peixes
Costela
Caviar
Bife
Filé-mignon
Creme de Papaya Com Licor de Cassis
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Cadeiras para bebês
Reservas
Acesso para cadeirantes
Serve bebida alcoólica
Estacionamento com manobrista
Vinho e cerveja
Bar completo
Wi-fi gratuito
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Bufê
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"There's much to like about this place. The food is very good, both the salad/starter buffet and especially the excellent and varied meats which just..."
Sneha Dobriyal
"Barbacoa is my alltime favorite steakhouse in Brazil! This place provides the best service and grilled meat you can imagine.The seating is..."
Dr Junkie
"Wow, this is one of the best restaurants I've eaten at in Sao Paulo. The restaurant is pretty big, and although it was full tonight it didn't feel..."
Shweta Khanna
"Ótima qualidade de cortes de carnes. Atendimento personalizado e muito simpático. Muita variedade de carnes tipico de uma churrasqueira brasileira...."
Margarida Oliveira
"Sensacional! O Barbacoa disponibiliza um excelente buffet de saladas, e os mais diversos tipos de cortes, todos com muita qualidade! Vale a pena..."
Caique Giovanni Branhi
"Excelente churrascaria. Em uma cidade como SP para se destacar no setor "carnes" não é fácil. Quando comparada com outras estrelas como Fogo de..."
Joels
"Para mim uma das melhores churrascarias de SP, vale muito a pena.Atendimento excelente, buffet de saladas com muitas opções e o rodízio de..."
Fabio Zita
"Fui num sábado na hora do almoço conferir se o Barbacoa é mesmo a melhor churrascaria de rodízio em São Paulo. Foram 1h30 de espera. A..."
Juliano
"Fomos em 4 pessoas em um almoço se domingo. Após 2 horas de espera fomos recepcionados . O atendimento é cordial, o buffet muito completo e os..."
Silmara Pimentel
"Chegamos 12:15 e tivemos que esperar 1:30 na lista de espera. Eles servem o couvert enquanto você espera, e já pode ir pedindo bebida, o que é..."
Rodrigo Vargas Soeiro
"Uma das experiências gastronômicas mais sensacionais que já tive! Atendimento de primeira, óbvio que o preço condiz com toda qualidade e..."
Luciana Figueiredo
"É um local ótimo, conhecido e recomendado. Estava lotado e aguardei com amigos 3 horas na fila. Foi um rodízio padrão e bom. Valor altíssimo..."
Paulo Almeida
"Perfeito, somente as melhores carnes e serviço extremamente rápido. Não parava de chegar comida na mesa. O valor do rodizio é de aproximadamente..."
Alice Lee
"Uma experiência em carnes incrivelmente espetacular, mas vá com tempo. Pois a fila de espera é gigante e em média de 1 a 2:30 minutos na fila nos..."
Filipe Augusto
"A melhor churrascaria rodízio que já fui 👏🏻 Buffet de qualidade, ótimas opções de cortes, e todos impecáveis. Oferecem valet cortesia...."
Bruno Brodoloni
"Sempre uma ótima experiência nesse restaurante que é um clássico. Ambiente sua agradável, carnes de extrema qualidade e atendimento acolhedor,..."
Miguel (BlackDebs)
"Ambiente familiar, garçons educados e prestativos. A Carne de primeira qualidade, sabor único, sal no ponto exato, indicação ao Denver com ovas e..."
Bento Art
"É caro, mas vale cada centavo. Tem que ir para conferir pessoalmente, pois é uma experiência gastronômica. Tudo é excelente..."
GUILHERME CÍCERO MOREIRA MARAN
"A qualidade das carnes é excelente, sem dúvida está entre as melhores churrascarias de São Paulo. Atendimento 100% profissional. Preço justo..."
Ricardo Aguiar
"Chegamos e ja fomos atendidos, todos os garçons e o pessoal que servia a comida muito solicitos e atenciosos, a comida estava divina, ate a parte de..."
Rafael Aranha
"Primeira dica chegar cedo, 12h já tá cheio e a fila de espera é de 1h no mínimo. Gostei muito do buffet de saladas o destaque vai para a..."
Mary Kenchian
"Que experiência perfeita, quero voltar assim que puder novamente. Não vale a pena gastar seu dinheiro em outra churrascaria!! Como um pedido,..."
Nathalia Lyrio
"Ótima churrascaria, com cortes bons e atendimento ágil. É apropriada para quem gosta mesmo de carne, já que as opções de pratos quentes são..."
Maicon RB
"Rodízio de carnes inigualável! Carnes de extrema qualidade, cortes nobres e um excelente atendimento. Em junho de 2023, o valor do rodízio é..."
Dhiego Costa
"Estacionamento: Vallet Incluído no preço do rodízio Rodízio Completo: R$199,00 (Fev/23) Buffet Salada: R$ 99,00 Fomos à noite, lá pelas 20h30..."
Terumi 2022
Nb Steak Faria Lima
90/100 (585 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Almoço
Jantar
Salada de Entrada - Brie
Carré de Cordeiro
Croquete de Brisket
Salada
Salada Caprese
Queijo de Coalho Com Mel
Pudim de Leite
Petit Gateau de Chocolate
Bife
Picanha
caesar salad
chorizo
Cocada de Forno
Assado de Tira
Bolinho de Costela
Salada Primavera
Costela Premium
Steak NB
Carpaccio Clássico
Queijo Coalho
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Uma das experiências mais legais em termos de churrascaria. Tem o menu do dia com as carnes que passarão na mesa. Tudo muito bem selecionado e no..."
Gerson Souza
"Ambiente extremamente agradável, atendimento 100% por parte de toda equipe, cortes de carne excelentes e muitos saborosos, comida maravilhosa, super..."
Rafaella Jerez
"Ótima qualidade, serviço extremamente rápido, não parava de chegar comida. Preço é bem alto, mas é muito gostoso para ir..."
Alice Lee
"NB steak tem um rodízio um pouco diferenciado da grande maioria das churrascarias pois não tem aquele buffet de saladas e outros tipos de comida e..."
Gabriel de Francisco
"Rodízio de carnes com cortes especias e com um cuidado especial ao ponto da carne. Ambiente tranquilo com muito verde, ventilado e clean. Não há..."
Toshio Assada
"Se você gosta da ideia de churrascaria rodízio, precisa conhecer o NB Steak. É um conceito um pouco diferente pelo atendimento, eles não tem um..."
Alexandre Almeida
"Restaurante com ambiente agradável, bom atendimento, com 6 opções de saladas e um menu degustação com 14 opções entre carnes e peixe, além de..."
Paulo
"Melhor churrascaria “premium”. Valor total sai +- 200/pessoa mas vale muito a pena para provar carnes deliciosas. (Para quem sabe apreciar de vdd..."
Douglas de São Paulo
"Excelente localização, estacionamento com manobrista. Casa ampla, com jardins internos e mesas bem distribuídas. Serviço com garçons muito..."
Rosana Monteiro
"Belíssimo ambiente, serviço atencioso. Provamos o Menu Degustação, conceito interessante, bons cortes de carne e acompanhamentos..."
Mônica Ng
"Levamos a minha mãe para comemorar o aniversário, e amamos a experiência! Recepção, ambiente, atendimento, a salada de Brie, e as carnes..."
Dayana Dantas Fernandes
"O local é bonito e o atendimento atencioso. Entradas boas, saladas idem. As carnes foram apenas medianas, variaram entre ótimas e passadas/salgadas..."
Edson T.
"Lugar Excelente, requintado, bonito! Atendimento Excelente. As carnes são excelentes servidas ao ponto. Saladas e petiscos muito bons também...."
Valéria Maia
"Vamos sempre em família. O ambiente é o diferencial desse restaurante, decoração elegante, mesas bem espaçadas. Outro diferencial é que nunca..."
Tainá Matiuch Armellei Kay
"Comida muito boa, as carnes muito saborosas, o serviço em alguns momentos deixou a desejar principalmente ao demorar para passar as carnes..."
Thiago Lopes
Jeitinho De Minas
90/100 (2364 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
dulce de leche
Picanha
Carne Seca Desfiada
Nasi lemak
Filé de Merluza Empanado
Pork chop
heineken
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Atendimento ótimo, comida muito saborosa. Eu indico muito a feijoada, saborosa, bem servida e um ótimo, mas ótimo preço. Se tornou meu lugar..."
Nathalia Gomes
"Tradicional cozinha mineira, com pratos fartos é muito bem preparado. Um pouco de demora no atendimento, talvez falte mais garçons. As 13:00 de..."
André Alencar
"Comida boa, servem rápido Ótimo custo..."
Barbara Losnak
"Atendimento excepcional, o garçom Naldo, muito simpático e profissional, comida..."
Carlos Lima
"Comida muito gostosa, recomendo a carne seca desfiada, muito bom o prato, quantidade é generosa pra 1 pessoa, prato executivo em média 30 reais,..."
Nah Ornaghi
"Comida muito boa! Feijoada caprichada e os outros pratos bem caseiro e temperado. Atendimento, ok! Não sei como é a cozinha mas espero que seja..."
Tamy
"Restaurante típico mineiro, com pratos da culinária de Minas deliciosos, um mais gostoso que o outro, atendimento cordial, recomendo! Na..."
Ricardo Nardini
"Restaurante de comida mineira. Cardápio amplo e variado, com diversas opções de carnes, linguiças e várias coisas da cultura mineira. Os pratos..."
Leonardo Kucko Neto
"Local agradável e comida deliciosa.. Atendimento excelente.. Sinta - em..."
Suele Silva
"A comida é muito boa e bem servida, sobremesa doce de leite com queijo é deliciosa, super..."
Gabriel
"Excelente restaurante mineiro, comida muito boa e porções generosas. O preço andou aumentando bastante mas ainda é uma boa opção no..."
Rubens Jaggi
"É uma ótima opção para quem quer pedir uma boa comida mineira, é saborosa, bem servida e caprichada. O feijão, o tutu, a couve, o lombo assado..."
Luis Gustavo Lopes
"Gosto muito dos pratos de lá, são muito bem servidos, e tem um ótimo custo x..."
Ronaldo
"Entrei por acaso.o rapaz que fica na portaria me informou .entre e gostei do ambiente e da comida .fiquei satisfeito com o prato que..."
Vando dias
"Ambiente bacana. Comida excelente e serviço..."
Adalberto Martins Da Silva
"Atendimento excelente e comida melhor ainda. Comida caseira, saborosa e muito bem servido. O prato de 2/3 pessoas da até pra 4,..."
Rodolfo Nehme
"Atendimento bom , a comida é muito bem servida e saborosa, vale a pena conhecer. Quando chegamos , já conseguimos uma mesa e após pedirmos os..."
Henrique Vicente
Baby Bife
90/100 (16 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Entrada
Suco
Picanha
Pettit Gateau
Wine
Buffet de Saladas
Chopp
Carta de Vinhos
Pastel
Torta de Chocolate Com Frutas Vermelhas
Salad bar
Alcatra Recheada Com Queijo
Churrasco
Crepe Com Doce de Leite E Sorvete
Cordeiro
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Reservas
Jantar
Almoço
"Pedi um parmegiana e estava ótimo, com manjericão de verdade e o bife estava macio e gostoso. Ainda bem com batata Chips deliciosa. Paguei R$ 70,00..."
Eder Martins
"A comida é excelente, como é de se esperar, mas o serviço excepcional, comandado pelo Sidinei, merece..."
Renato Lacerda de Lima Gonçalves
"A comida é boa, o atendimento também. O ambiente do restaurante é muito bonito, aconchegante. O problema fica pela falta de segurança o que torna..."
Erika Teka
"Lugar exemplar em todos os sentidos. Culinária magnifica, ambiente agradável e atendimento muito eficiente e simpático. Vale a pena..."
Manoel Alves
"Excelente ambiente com ótima recepção! As carnes são todas nobres, contando com Angus, Angus Premium, assado de tiras, etc.... Bebidas variadas,..."
Roberto Junior
"Adoro está churrascaria Acho um super custo benéfico ótimo Garçom super gente boa, tratamento vip Nas duas últimas vezes que fui a SP jantei nas..."
Vinicius Cardoso
"Ótimo ambiente muito aconchegante, comida maravilhosa super indico e voltaria mil..."
Ana Luiza
"Uma das melhores churrascarias de São Paulo com certeza... Carne de qualidade, atendimento muito bom, ambiente com espaço amplo e agradavel......"
Benito Ribeiro
"Orimo espaço e comida..."
Persio Pacheco
"O restaurante agora é a lá carte e não serve mais rodízio. O preço e carnes estavam muito bons. O gerente que nos atendeu foi super cordial e..."
Diogo Mafra
"Lugar aconchegante serviço de de alta qualidade. A comida então sem palavras !! Eh mto bem montado!! Estão de parabéns..."
marquinho zeferino
"Excelente comida, atendimento maravilhoso, com certeza irei voltar e recomendar para todos..."
Lucas Silva
"Boas opções de vinhos e degustação conforme padrão deste tipo de evento. Algumas novidades surpreenderam como um vinho branco romeno muito bom...."
Luiz Antonio
"Experiência fantástica: ótimo atendimento, ambiente familiar super aconchegante e comida de qualidade. Menu bastante variado, não só de carnes,..."
Kelver Merlotti
Na Grelha
90/100 (341 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Steakhouse
Pub
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Linguiça Apimentada
Fraldinha Red
Picanha
Bife Chorizo Wagyu
Chá de Cevada
Espero Misto Com Pão Bolinha de Queijo
Cerveja Bear Beer IPA
Bar
Pub
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Categoria média
"Vc escolhe sua peça para ser feita, se não quiser tem vários espetinhos para saborear. Excelentes acompanhamentos, tais como pão de alho,..."
Paulo Rosa
"Adorei o espaço gourmet, ótimas carnes, cordeiro, muitas variedades e produtos de primeira. os proprietários foram muito atenciosos! Vale a..."
Vidal Maurício
"Os donos são super atenciosos, tem produtos de primeira e várias opções de peixes e cordeiros no..."
Joao Paulo Miranda
"Traz produtos de qualidade e deliciosos!!! Vale a pena conhecer e conferir! A satisfação é garantida!..."
Bruno Wanderley
"Posso dizer pela carne, pois não bebo. Carne e ambiente nota..."
Marcus Vinicius
"Um excelente local, varias cervejas artesanais e carnes de primeira qualidade sem falar no atendimento que é 11, parabéns a..."
Edilson Abrunheiro
"Atendimento Nota Mil parabéns, tudo de primeira qualidade,..."
Marcelo Santos
"Produtos de excelente qualidade e ótimo atendimento!!! Vale a pena..."
Eldyr Giannico Braga
"Lugar aconchegante, atendimento mara, comidas nota 10, cervas trincando! Pertinho de casa... Espero voltar sempre com dindin para me..."
Alaide Weiss
"Sensacional! Qualidade e atendimento inenarráveis! Venha..."
Samuel Figueira
"Adoro esse local, excelente para tomar cerveja importada, comer espetos sensacionais e comprar muitas coisas bacanas, além de vinhos e uma variedade..."
Thiago Bragantini
"Ótimo atendimento, ótima variedade de carnes, cervejas, os espetos são muito..."
Arthur Magdaleno
"Excelente, produtos de extrema qualidade e atendimento nota..."
Fabrizio Beraldo
"Achei o lugar tranquilo e muito aconchegante. Estive lá no dia 23 no rodízio de caldos e..."
Miluy Miranda Alvarenga
"Além de ser bem atendido, gostei tbm pela cordialidade de todos. Reforço ainda que os produtos são de extrema qualidade, procedência, e de..."
Junior Aguiar
"Lugar aconchegante e produtos de primeira qualidade...."
Juliano Granche
"Excelente tudo maravilhoso carne super gostosaaa e macia!Amei super..."
Tuca Valente
"excelentes produtos..."
Ramon Borges
"carne maravilhosa! atendimento..."
Claudia mara Marasco
"Atendimento maravilhoso e comida perfeita! Voltarei com mais amigos! Tava aguada por uma picanha e tem as porções de 100g......"
Beatriz Raguza
"Lugar muito aconchegante, com clima agradável e respeitoso. Os garçons são simpáticos e atendem bem. As carnes são sensacionais, tanto os..."
Renato Campos Ponce
"Excelente atendimento, variadas opções, ótimo para sentar comer e papear, maravilhoso para compras. Lugar agradável, adoro..."
Adriana Santos
"Espetinhos deliciosos feitos na hora, possuem kit churrasco e uma grande variedade de espertos! Voltarei novamente. Recomendo ir com tempo pois como..."
André Garcia
"Excelente comida e atendimento. Ótima variedade de espetos e carnes para churrasco. Para almoçar tem o Club 5 que é um prato feito ótimo...."
Renato Russo
"Bom atendimento! Carne de primeira , macia , cerveja fico na vontade , pois sempre vou na hora do..."
Marcelo Conrado Monteiro
"Cerveja gelada e espetos de qualidade. Opção de comprar carnes GOURMET importadas para assar na hora ou fazer em casa. Preço justo e lugar muito..."
Francisco Erivaldo Façanha Jr
"Comida muito bom, o único problema é que dependendo de quantas pessoas estiverem no estabelecimento, pode demorar um pouco, mas isso é garantia de..."
Nelson Nagamine
"Lugar EXTREMAMENTE agradável.... Atendimento impecável!! Mesmo em época de pandemia é respeitado o espaço entre os clientes!! A higienização e..."
Rafael Guilherme Boemio
"Carne macia, tempero muito bom e sal na medida certa! Atendimento maravilhoso! Ótimo para ir com a família e..."
Jessica Takahashi
"Maravilhoso.... Tudo maravilhoso! A farofa é uma delícia, a picanha estava perfeita. Pedimos pelo aplicativo e recebemos dentro do prazo, a..."
Ethiene Lupeti
"Meu lugar favorito para pegar as carnes para um bom churrasco, atendimento excelente! Pessoal lá realmente entende e sempre sugerem as melhores..."
Marcelo Kenji Matsuzaka
"Ambiente discreto, consegue ser despojado e intimista, para tomar uma cerveja boa ou um vinho de qualidade, com churrasquinho. Boas opções de vinho..."
Daniel Brito
"Lugar incrível, de comida muito boa! Aquele que procura um churrasco delicioso esta no lugar..."
Gustavo Demetrio
"Lugar sensacional. Recomendo para quem gosta de comprar produtos de primeira qualidade e para quem aprecia um bom atendimento. Eles fazem a carne na..."
Rafael Maraccini Franco
"Tá a fim de uma carne suculenta e gostosa? Achou o lugar certo. Variedade de carnes muito boa, com ótimo custo benefício. O preparo é o..."
Marcos Kiomasa Tanigawa
Prime Beef Grill
90/100 (261 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Churrasco
Argentina
Churrasco
Almoço
Costela
Picanha
Empanada
corona
fraldinha
Banana frita
Coração de Galinha
Salada Prime
Pudim da Casa
Batata Suflê
Bife Chorizo Com Polentas E Arroz da Casa
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Almoço
Categoria média
"Excelente Carne! Fui almoçar durante a semana e adorei! Pedi salada de entrada, bife ancho com polenta e arroz biro biro de prato principal! Tudo..."
L Leme
"Fui duas vezes em uma semana, na terça num almoço de negócios e hoje almoçar com a família. Lugar muito aconchegante, funcionários exemplares e..."
Luis Camanho
"📍 @primebeefgrill 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. - beef ancho 300g com 1 acompanhamento R$96 - pedimos batata suflê. E um arroz..."
Ju O.
"Super recomendo! Comida bem servida, saborosa, um dos melhores restaurantes de carnes que fui nos últimos meses. Amei e..."
Ana Paula Santos Lima
"Você pode pedir a carne na parte da frente onde tem as geladeiras e diversos cortes e pedir para assar na hora. Ou você pode pedir pelo cardápio..."
Aonde Ir Em SP
"É um shopping de carne nobres com um restaurando no fundo da loja, se escolhe as carnes e eles assam na hora, maravilhoso, ambiente..."
lolita aparecida linhares
"Adoramos o lugar, carne maravilhosa, acompanhamentos muito bem feitos. Atendimento tranquilo, ambiente calmo. Lugar para ir e ficar a vontade, não..."
Rita Previdelli
"O cardápio poderia ser mais amigável para 1 ou 2 pessoas, claramente pensado para 4, ou mais, pois não há por exemplo uma opção de pratos..."
Paulo H M S
"Comida muito boa, as carnes vem no ponto solicitado, o ambiente calmo, muito bem localizado, valor correto! Recomendo e retornarei com..."
Celes Germano da Silva Junior
"O restaurante fica nos fundos da casa de carnes. Preço honestíssimo. Carne excelente. Desconheço outro lugar com essa qualidade e preço em..."
claudia vigo
Quintal Da Imperatriz
90/100 (928 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Internacional
Bar
Pub
Bar
Pub
Internacional
Jantar
Drinks
Almoço
Chopp IPA
Steak Tartar
Batata Rústica
Chopp de Vinho
Picanha
Feijoada
Pastel
fraldinha
frango a passarinho
Chops
Linguiça Artesanal
Bolinho de bacalhau
Chopp da Casa
Cheese Salada
Pão de Mel Temáticos
Placas de Chocolate Temáticos
Dadinho de Tapioca
Restaurante
Bar
Internacional
Pub
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar lindo,aconchegante e cerveja..."
Bete Ribeiro
"Eu sou suspeito para avaliar,mais só escutei elogios..."
Plinio Fontes
"Lugar lindo com Chopp sensacional,comida de qualidade e atenciosamente..."
Fatima Cristina Ricardo
"Showwww... de lugar!!!!!..."
Claudia Reis
"..."
Clara Muniz
"Muito bom! Adorei o espaço e as cervejas são muito bem produzidas, da pra perceber que os caras são expert no que..."
Gabriel C. Carvalho
"..."
Vinicius Martins
"..."
Rogério Tegon
"..."
René Fontes
"..."
Rafael De Pian
"Ótima opção de restaurante para familia e amigos. Ambiente descontraido, ótimo atendimento, variedade de cervejas próprias e grelhados..."
Ricardo Comissoli
"Muito agradável o lugar, uma casa adaptada para o bar, comprida e escondida no bairro. Tem espaço ao ar livre com sol e alguma sombra, e mais ao..."
M. Iha
"PENSA EM UM ROLÊ QUE VALE A PENA!! Comida excelente, o ambiente é lindo, bem espaço e bem cuidado, moderno... Aceita pets, é cachorrinho para..."
Thaís Gorni
"Excelente. Passamos uma tarde, ficamos 7h na base de petiscos e nos ótimos chopes da casa. É uma casa que tem vários níveis de salão, num..."
José Victor Vasques
"Um dos meus bares favoritos. Apesar da localização não ser tão boa (em uma região meio residencial da Lapa) por ser longe do metrô, o Quintal..."
M.Aline Hirano
"Bonito local com um grande jardim onde 80% das mesas estão localizadas. Diversas opções de cerveja artesanal da casa estão disponíveis em..."
Fernando Liboni
"Comida boa mas muito cara para a minha realidade. Os pratos executivos são caros e têm poucos acompanhamentos (apenas 2). Qualquer acompanhamento..."
Allex
"Excelente lugar na Zona Oeste de São Paulo! Ambiente muito aconchegante ideal para ir com a família e amigos! Possui várias opções de chopp..."
Fábio Ricardo
"Eu fui com um grupo de amigos especialmente para comer o aperitivo de parmegiana que me falaram que eu ia amar. E amei mesmo! Mtoooo bem servido..."
Brena Marielle Martins
"O espaço é legal, tendo uma parte interna e uma a céu aberto. A casa tem 9 estilos de cervejas próprias, experimentei 3 e gostei. Pedi um steak..."
Vinicius Alegre
"Um dos melhores chopps que já tomei! É tudo muito bom, desde o atendimento, até os lanches e petiscos! Voltarei sempre que puder e recomendo..."
Lucas Granado
"Fomos em três pessoas para o almoço de domingo. Pedimos 3 pratos (fotos) e 4 cervejas da casa de 300mL. Gastamos no total R$188. As cervejas são..."
Débora
"Boa comida, chopp delicioso e atendimento impecável! Tudo isso aliado a um local extremamente..."
Jefferson Maiola
"Achamos o local muito agradável, com muitas plantas, com ótima ventilação e atendimento bem atencioso. As cervejas artesanais bem gostosas e..."
Hassen Urias Camargos Hamdan
"Ambiente agradável, apesar de ir em um dia frio e o ambiente ser aberto, gostei bastante. Chopp de..."
Tais Gimenes
"Pelo preço cobrado, esse é o local que acredito mais valer a pena desfrutar de um chopp artesanal de qualidade no alto de Pinheiros. A hoppy lager..."
Antônio Minhoto
"Gostei do lugar, não possui música alta, ótimo lugar para se fazer um HH ou até mesmo se reunir com os amigos para uma comemoração, os preços..."
Eduardo Rodrigues Sant Ana
"Recomendo demais para todos que buscam um happy hour. Local incrível, amplo, com mesas e cadeiras confortáveis além de um excelente chopp..."
Marcelo Cabral
"Excelente opção de barzinho em SP. O ambiente é bem agradável, muito bem decorado, a parte externa tem cobertura e o pé direito alto então não..."
Marcelo Lima
Frangrill
90/100 (1330 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Picanha
heineken
Rabada
Virado A Paulista
Cupim Assado
Churrasco
Bife de Contra Filé
Carré de Cordeiro Uma Delícia
Contra File Na Brasa Salada Arroz Feijão
Salada Caqui
Contra File Na Brasa Fritas Arroz Feijão
Contra Na Pedra
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Virei fã. Comida ótima, atendimento rápido e prestativo, preço bom. Oq mais precisa..."
Eduardo Hirata
"Restaurante de comida caseira com carne muito boa, atendimento muito bom e preço muito bom para a região,..."
Leandro Yano
"Comida muito boa, preço justo e atendimento do garçom foi excelente! Super recomendo e voltaria mais vezes sem..."
Mily Moon
"O lugar é um verdadeiro achado. Um boteco típico da cidade com um diferencial gigantesco: tem uma churrasqueira e oferece todo tipo de carnes..."
Guilhes Damian
"Arroz e feijão muito bom e diversas carnes feitas na churrasqueira, diferencial para um boteco. É boteco raiz, sem frescura, cerveja gelada e molho..."
Vitor Morinishi
"Comida muito boa. PFs com as carnes feitas na brasa, o que por si só é um diferencial importante. Acompanhamentos de primeira. Lugar bem arrumado e..."
Thiago Müller
"Tem lugar mais barato? Tem lugar mais barato. Mas esse é um dos melhores PFs que se come por esse preço. E as carnes na churrasqueira fazem toda a..."
Lúcio Caramori
"Escolhi o 1/2 porção de Costela na Brasa. Custo $35. Estavam Divino! Cheiro Verde em cima para dar àquele toque especial. Só não vou dar 5..."
HELLEN
"Comida muito saborosa, ótimo tempero, bom atendimento. O salão é um pouco pequeno. Assim tendo que dividir mesa com outras pessoas. No mais é..."
Talles Ramos
"Melhor PF que já comi. Tempero muito bom (até o arroz se destaca de bom), serviço rápido e preço..."
Diego Esteves
Tenda-gril
90/100 (1960 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Picanha
Rabada
Dobradinha
Suco
Pastel Com Recheio de Goiabada
Churrasco
Salada
"Comida muito boa, bem temperada e farta. O custo benefício é bem interessante. O local é, no entanto, muito pequeno, as pessoas ficam amontoadas..."
Roseli Oliveira (Tili)
"Moro não tão perto, mas eu e minha família fazemos questão de ir comprar a marmita de sábado ou ir comer lá. Comida caseira excelente, com..."
Cristina Ermini
"Comida boa, ingredientes de qualidade. Sabor de caseiro,..."
Bento Art
"Adoro esse restaurante, além do preço ser bem justo, as variedades de saladas e pratos quentes, são muito boas!!! Já frequento esse restaurante..."
Fabi Cintra
"Bom atendimento e comida de boa qualidade e..."
Sergio Barbosa Santos
"a comida é maravilhosa demais tudo fresquinho e saboroso. Só o ambiente que é sempre muito..."
Radimila Araujo
"Atendimento e qualidade excelente, os atendentes Alberto e Márcio estão de parabéns pela simpatia e bom..."
Maria Eduarda Sousa Barros
"Excelente comida sem contar o preço..."
Bruna Lopes
"Lugar maravilhoso para almoçar, Muitas variedades de salada de comida. Bom de..."
Luis Antônio Traverso
"Ambiente top, atendimento excelente pelo Sr..."
Isabella Alcântara
"Tem opção de apenas buffet ou buffet com churrasco, ambos à vontade. É um lugar simples, mas a comida muito..."
Gustavo Fernochi
"Comida deliciosa e excelente preço...."
Luciana Aro
"Comida excelente, Serviço 10 mas nos horários de almoço é bem..."
Jairo Mirancos
"Ótimo local para almoço, bufet sem churrasco 25,00 muita variedade de saladas, sobremesa inclusa, ótimo local de baixo custo, vale a..."
Victor Braghittoni
"Atendimento nota 10, ótimas carnes, ótimo serviço, obrigado a todos os colaboradores e o garçom uruguaio pela atenção em nosso jantar !!!!!..."
Dayane Lopes
"Ótima comida, marmita excelente, bem servida muito..."
Matheus Valle (MalocaGamer)
"Restaurante muito bom Comida bem gostosa Preços acessíveis Bom atendimento Recomendo a..."
Marli Araujo
"Já pego Marmitex a bastante tempo, porém temos percebido que a comida está diferente e a quantidade também. Não está com a mesma qualidade...."
Dyh Nogueira
Cantinas Delci - Restaurante
90/100 (1082 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Rabada
Dobradinha
Suco
Pastel Com Recheio de Goiabada
Churrasco
Salada
Picanha
"Comida muito boa, bem temperada e farta. O custo benefício é bem interessante. O local é, no entanto, muito pequeno, as pessoas ficam amontoadas..."
Roseli Oliveira (Tili)
"Moro não tão perto, mas eu e minha família fazemos questão de ir comprar a marmita de sábado ou ir comer lá. Comida caseira excelente, com..."
Cristina Ermini
"Comida boa, ingredientes de qualidade. Sabor de caseiro,..."
Bento Art
"Adoro esse restaurante, além do preço ser bem justo, as variedades de saladas e pratos quentes, são muito boas!!! Já frequento esse restaurante..."
Fabi Cintra
"Bom atendimento e comida de boa qualidade e..."
Sergio Barbosa Santos
"a comida é maravilhosa demais tudo fresquinho e saboroso. Só o ambiente que é sempre muito..."
Radimila Araujo
"Atendimento e qualidade excelente, os atendentes Alberto e Márcio estão de parabéns pela simpatia e bom..."
Maria Eduarda Sousa Barros
"Excelente comida sem contar o preço..."
Bruna Lopes
"Lugar maravilhoso para almoçar, Muitas variedades de salada de comida. Bom de..."
Luis Antônio Traverso
"Ambiente top, atendimento excelente pelo Sr..."
Isabella Alcântara
"Tem opção de apenas buffet ou buffet com churrasco, ambos à vontade. É um lugar simples, mas a comida muito..."
Gustavo Fernochi
"Comida deliciosa e excelente preço...."
Luciana Aro
"Comida excelente, Serviço 10 mas nos horários de almoço é bem..."
Jairo Mirancos
"Ótimo local para almoço, bufet sem churrasco 25,00 muita variedade de saladas, sobremesa inclusa, ótimo local de baixo custo, vale a..."
Victor Braghittoni
"Atendimento nota 10, ótimas carnes, ótimo serviço, obrigado a todos os colaboradores e o garçom uruguaio pela atenção em nosso jantar !!!!!..."
Dayane Lopes
"Ótima comida, marmita excelente, bem servida muito..."
Matheus Valle (MalocaGamer)
"Restaurante muito bom Comida bem gostosa Preços acessíveis Bom atendimento Recomendo a..."
Marli Araujo
"Já pego Marmitex a bastante tempo, porém temos percebido que a comida está diferente e a quantidade também. Não está com a mesma qualidade...."
Dyh Nogueira
Jandá Steak
90/100 (1314 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Chopp
Sanduíche de Cupim
heineken
Pupunha
gin tonic
Fondue
Shoulder Steak
Costela E Cupim
Cupim Casqueiro
Bolo de Casamento Prosa Confeitaria
Cupim E Costela
pão
Entrada
Picanha
Croquete de Costela
Costela no bafo
Bife Ancho
Restaurante
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O máximo!!! Super recomendo!! Ambiente moderno, atendimento ótimo e comida incrível!!! Voltarei..."
Mariana Noronha Do Amaral Jorge
"Atendimento Top ! Delícia de comida ! Ambiente..."
Alice Paro
"Bom atendimento e comida de boa..."
Ana Carolina Cunha
"Ótimo atendimento, variedades de grelhados e de entrada uma caipirinha de 3 limões adoçada com rapadura sensacional, com uma cebola caramelizada..."
Alicério Jr
"Pedimos um bolinho de cupim que estava muito saboroso. Depois pedimos meio cupim e meia costela com couve e mandioca. O cupim estava maravilhoso, a..."
Raphaela Machado
"Pedimos meia porção de cupim e meia de costela, acompanhada de arroz biro biro. As carnes estavam no ponto, suculentas e o chopp bem gelado...."
Danilo de Barros Fonseca
"Simplesmente maravilhoso! Ambiente agradável, familiar, com espaço externo, e o melhor de tudo é pet friendly 🐶 O atendimento é ótimo, são..."
Camila T
"O restaurante não é novo aqui no bairro, mas eu ainda não conhecia, várias opções de carnes e acompanhamentos. Cerveja gelada no ponto. Pedimos..."
Alexandre Almeida
"Estava na região e escolhemos jantar no Jandá. Local com luz e música ambiente, bem confortável, atendimento educado, cordial. Pedi entrada de..."
Tathiane F. Andrade
"Estive por duas vezes no Janda, no dia das mães e dos pai, sempre fui muito bem atendido, equipe atenciosa e simpática. A comida é sabores e em..."
Diogo Racanicchi
"Um achado surpreendente do bairro da Vila Leopoldina; ambiente de alto requinte, sofisticação, decoração refinada e de bom gosto. Um ambiente..."
Lucas Jong Min Lee
"Atendimento rápido e atenciosos. Embora a costela assada estava macia, derretendo juntamente com a mandioca cozida que é levemente polvilhada com..."
André Alves da Silva
"Steak house com ambiente agradavel, salao com cerca de 80 lugares, 3 niveis incluindo calçada, equipe muito prestativa e presente (estava vazio),..."
Teng Chei Tung
"Perfeito!!! O lugar é maravilhoso, a bebida é super gelada, a comida é maravilhosa!!! Perfeito para ir com a família ou em um date, super..."
Manu Cardoso
"Fui pela primeira vez almoçar no Jandá. O lugar é gostoso, o atendimento é atencioso e a comida é boa, mas bem carinha, se considerarmos que..."
fernanda nascimento
"Lugar e comida impecável, mas em dias muito quentes pode ser um desafio almoçar pois o ambiente é pouco..."
Tiago Felipe Sales
Firewood Burguer
90/100 (1022 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Costela Desfiada Com Batata Rústica E Cheddar
Pulled Pork
Macho 300gr
heineken
Jor Burguer
choripan
Burger Salad
Cerveja Artesanal
Hambúrguer de Costela
Assado de Tira
Bacon Burguer
Batata Rústica Com Cheddar
Combo Costela Mandioca
Picanha
Brasileira
Sul-americana
Americana
"4,5 estrelas de 5. Foi tudo perfeito. Atendimento excelente, o Burger e a entrada ficaram prontos bem rapidinho. E o principal estava tudo uma..."
Joni Barbosa da Silva
"Burguer delicioso e carnes sensacionais. Preço justo, cerveja gelada... estão de parabéns! Viva o pequeno comércio! Viva a Casa..."
Fabio Dias
"Excelente hamburgueria, atendimento bom , hambúrguer ótimo , maionese da casa ótima. Peça de entrada batata rústica com cheddar e bacon porque..."
Jacqueline Cândido
"Ótimo lugar. Tranquilo e atrativo. Os bugers são delicioso e o clima do lugar é bem agradável! Possui cerveja sem álcool para você que tem..."
Ronaldo Santiago
"O que falar da firewood? Carnes sempre feitas no ponto certo. Hamburguer perfeito e no ponto certo. Tudo isso por um preço justíssimo e um super..."
Vinicius Stodolnik
"Se você está procurando sabor, este é o lugar! A opção vegetariana deliciosa, tudo feito com muito carinho. Recomento em todos..."
Danusa Vieira
"Hambúrguer feito na grelha carvão muito saboroso, atendimento..."
carlos souza
"Atendimento excelente, ambiente agradável e os lanches são simplesmente maravilhoso. Gostei muito do..."
Laiz Rocha
"Os cortes são maravilhosos, todos na grelhas, produto de primeira, vale a pena..."
Maragno Estruturas metálicas e Serralheria
"Excelente hamburgueria, produtos de qualidade, atendimento ótimo e o sabor e sensacional. A Higiene..."
Gabrielle Aguiar
"Hambúrguer e carnes sensacionais! Maionese e chimichurri..."
Kelly Fraga
"Hoje é aniversário da casa estão servindo costela!! Aproveitem está uma delícia!! A cerveja Stella Gelada com precinho..."
Patrícia Albanez
"Bom atendimento, bom Burger e Choripan divino, nao deixem de..."
Milton serafim
"Atendimento rápido e cordial. Os hambúrguer são saborosos e o ambiente, muito agradável. Só não levou 5 estrelas porque cobraram, sem avisar,..."
Tiao Oliveira
"É diferente, hamburguer gourmet muito bem feito, a casa trabalha com blends também ( bovino e cordeiro ) Porções bem servidas, batata frita..."
Cristiano Moraes
"Provei uma entrada por recomendação, levei para viagem. O Choripan, a linguiça estava perfeita mas o pão já estava passando e destoou um pouco..."
Agnaldo Bastos
"Lugar do c*r*lho! Comida excelente, atendimento top e dá pra ver que o pessoal ali gosta do que faz, porque faz mto bem! Sejam as carnes ou os..."
Erick Plepis de Paula
Viareggio Ristorante
89/100 (1811 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporánea
Saudável
Toscana
Centro da Itália
Italiana
Toscana
Contemporanea
Saudável
Centro da Itália
Drinks
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Prato Principal
Cheesecake Com Frutas Vermelhas
Gnocchi de Mandioquinha
Pão Italiano
Filetto Gratin
Filetti Funghi
Picanha
Raviole Com Mussarella de Bufala
Parmigiana
Brusqueta Com Brie E Geleia de Amora
Tiramissu
Conchiglie Bianche
Polpettone
Penna Molho de Funghi
Peixe
Restaurante
Contemporânea
Saudável
Centro da Itália
Toscana
Italiana
Para levar
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Entrega
Apenas dinheiro
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Atendimento excepcional, com um ambiente simples e agradável. No que diz respeito à alimentação, os pratos são saborosos, a quantidade é boa e..."
Danilo Luis Guizardi Evalt (Devalt)
"Atendimento não é bom, é ótimo, o Adauto é um Lord! A comida não gostei, amei. A sobremesa então nem se fala..que perdição! Que lugar..."
Regiane Hsu
"Comida saborosa e prato bem servido. O pãozinho quente com azeite na entrada é..."
Augusto Gerardi
"Lugar pequeno e super acolhedor, Atendimento rápido e pratos bem gostosos. Compramos parmegiana bambini 37,00 mas eles tem outras opções de..."
Camila Resende
"O prato que eu escolhi estava fantástico! Sou suspeita para falar porque amo de paixão nhoque, mas estava maravilhoso de verdade. Fui com meus..."
Leticia Sena
"Restaurante gostoso, comida boa, pegamos uma promoção Restaurante Weeck ( 69,00) entrada,prato principal e..."
Simone Senisse
"Comida deliciosa, de começo achei chique demais pra mim, mas é tranquilo, me senti confortável, fui muito bem atendido pelo garçom, ele explicou..."
André Macedo
"Ambiente calmo, confortável, atendimento atencioso e rápido. Fomos conhecer através da Restaurante Week (R$ 64 Entrada+prato+sobremesa) adoramos...."
Paula Santos
"Eu amei o lugar! Todos os funcionários foram super atenciosos e, como estávamos em um grupo grande (em torno de 15 pessoas), cada um ganhou uma..."
Monique Helena
"Ambiente super agradável, comida boa, atendimento excelente!!! Recomendo muito e todo mundo deveria..."
Yasmin Bertocchi
Villa Imperial
89/100 (1082 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Italiana
Brasileira
Espanhola
Italiana
Bar
Bar
Portuguesa
Brasileira
Latina
Latina
Europeia
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Cervejas Artesanais
Jägermeister
Maminha Black
Gnocchi da Fortuna
Salmão
Mini Hambúrguer E Filé Com Queijo
Medalhão ao Molho Roti
Camarão Empanado Com Batata Rústica
Batata Villa Imperial
Picanha
bife de chorizo
Caipirinha
Feijoada
frango a passarinho
Whisky
Escondidinho de Camarão
Pão de Alho
Restaurante
Italiana
Portuguesa
Brasileira
Latina
Bar
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fomos super bem atendidos! A maminha black estava num ponto perfeito (mal passado), acompanha pão de alho, vinagrete, farofa e batata. Serve 2..."
Karen Liou
"Um bar com um ambiente agradável, petiscos deliciosos e um chopp muito bom. O atendimento é excelente e os funcionários são muito prestativos e..."
Gustavo
"Ambiente agradável com atendimento excelente, do que já provei (Feijoada, Ancho, porção de provolone e o escondidinhode carne seca) não tenho..."
Robert Lee
"Excelentes pratos, drinks muito bem..."
Vinicius da Costa Luque
"atendimento excelente! o alex, o lucas, o novo barman, todo mundo é super legal e educado. a comida é muito boa, lugar que vale a pena conhecer na..."
Antonio Ackel B
"Ótimo atendimento e preço. Farto.( A foto do peixe q tirei é da metade da porção!) Poderia ter menos sal na comida. Mas muito gostosa. Salada..."
PORTRAIT Xan
"Ambiente tranquilo, ótimo atendimento, comida boa com preço..."
J . R Soares L.
"É um ambiente calmo e acolhedor. Ideal para ir sozinho e levar a..."
Meagan Br
"Gosto muito deste lugar. Todos muito atenciosos e solícitos. Comida..."
Mildres Litwin
"best place for - eating, drinking, meeting friends and having a great time. casual food (feijoada and milanesa) and appetisers (comida de boteco),..."
Analu