Sluurpy
Reset

Existem 266 restaurantes

Mejores Sangria em São Paulo

Existem 266 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
O Kurtico Bieer
100/100 (8 ratings)
Restaurantes
Porção de Panceta
Churrasco
Salsichão Com Provolone
Picanha E Bife Ancho Com Cebolas
Torresmo Com Geleia de Pimenta
Batata frita
Shimeji ao Molho Bechamel
Sangria
Costelinha
Banana split
Galeto
Chapa mista
Acai
Cerveja Heineken
Pastel de Queijo
Gin Tropical
Espetinho de Carne
Tábua Mista
Caipiroskas
"Lugar agradável e com música ao vivo. No almoço, pedimos o prato de maminha, foi 34 reais e veio uma porção boa, só achei a carne um pouco..."
Gabriela Alves
"Foi feito uma reserva para 50 pessoas com uma semana de antecedência e os funcionários no momento da nossa chegada, não sabiam e ficaram com cara..."
Danielle Hipolito
"O ambiente é bastante aconchegante e famliar. A comida é muito boa (em especial a feijoada). Recomendo, já fui 3 vezes na..."
Renata Silva
"O lugar é ótimo, a localização é perfeita, o ambiente é bem agradável com duas áreas abertas e uma fechada, a comida e boa e os preços..."
Denize Thomé
"O sistema deu problema e fiquei quase 1 hora esperando do lado de fora. Os garçons são legais, mas sobrecarregados, os preços são razoáveis..."
Vinicius Del Rio
"O lugar é pequeno porém agradável e charmoso, bebida gelada e comida gostosa. Infelizmente param de servir garrafas de 600ml após às 21h, nunca..."
Lucas Bressan
"A casa tem um ambiente muito familiar e acolhedor... adorei e já me sinto parte da família. Recomendo, principalmente nas terças......"
William Martins
"Forró de terça é muito bom, toca o autêntico pé de serra com músicos excelentes. Dá pra dançar até soar, porém o piso não é adequado para..."
Emerson Lima
"Lugar incrível, eu fui no Forró da House e estava muito bom, a banda ao vivo arrasou, e o DJ tb, lugar espaçoso, aconchegante e galera muito..."
Deia deiafree
"O ambiente é bem agradável. Música ao vivo ou DJ. Para consumação a comida é boa, a cerveja bem gelada mas os valores são bem..."
Amanda Mrz
"Muito bom, porções bem servidas... vale a pena ! O show é uma maravilha a parte, pagode maravilhoso. A forma de cobrar/comanda e de pagar também..."
Samira Dias
Dora's Bar - Pizza & Burger
99/100 (78 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Europeia
Albanesa
Lanchonete
Europeia
Lanchonete
Albanesa
Cerveja Artesanal
Pizzaria Forno à Lenha
Berinjela
Pizza Presunto Parma
Pizza Chocolate Com Morango
Sangria
Pizza de Rúcula Com Tomate Seco
pizza caprese
Quatro queijos
Fast food
Albanesa
Lanchonete
Europeia
Pizza
Comer barato
"Dora é uma simpatia, ou seja, ótimo atendimento e o hamburguer maravilhoso, feito no capricho. Provei o lanche da casa o Dora's burguer,..."
Tata Nauta
"Ótimo lugar para todos os gostos , com deliciosos lanches almoço fraquinho com sabor de casa e a noite uma maravilha pizza e se quiser apenas um..."
dayane teixeira
"Super recomendo, pizzas gostosas e baratas, e ainda se quiser alguma especial só pedir que fazem, obrigada pela pizza de batata frita, ficou..."
Elaine Mazer
"Sempre amei hambúrgueres e frequentava o Twelve e o Snack na região, hoje prefiro ir no Dora's pelo melhor custo x benefício, fora o atendimento..."
Thiago Guerra
"Excelente lugar bem arejado cerveja gelada pizzas e lanches saborosos tudo..."
Cristian Fabri
"Um maravilhoso ambiente, atendimento, sabores, variedades... Enfim super recomendo......"
Tati Silva
"Muito aconchegante. Eu como entregador do Ifood quando retiro pedido nesse local acho sucesso..."
Alisson Ribeiro
"A Dora é um amor de pessoa. Os lanches são preparados com muito carinho e vale a..."
Nilton Neto
"Dona Dora é uma pessoa incrível e sua comida e a pizza são saborosas e com preço bem..."
Isadora Gonçalvez
"Lugar extremamente agradável! Lanches sem comparação! Recomendo! Atendimento nota mil!..."
Canal do Buzzi
Trinca Bar & Vermuteria
99/100 (125 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Cebola Caramelizada
Sangria
Champagne Cocktail
Ceviche vegano
Torta do
Negroni Trinca
Drink Com Água de Azeitona
Bar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Reservas
Wi-fi gratuito
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Ambiente super legal. Nossa primeira visita na casa, estava super tranquilo e calmo. Música de fundo no ponto (jazz e r&b, que me agradou logo de..."
Renata T.M.
"Chegamos de bike no Trinca e fomos hiper bem recepcionados. A bike em segurança! Os drinks elaborados por Alex e a recepção de Tabata já mostram..."
Cheguei de Bike
"Gostei muito do lugar, especialmente das comidas. O sopro oriental de porco, que está na foto, e o peixe estavam muito gostosos. Fomos super bem..."
Lucas Barreiros
"Primeira vermuteria que conheço, muito legal! Lá tem os drinks clássicos, mas também os vermutes artesanais deles e os drinks autorais, muitos..."
Giovana
"Inicialmente íamos no bar ao lado, porém, como estava lotado, fui averiguar e gostei da primeira impressão conversando com a moça que fazia a..."
Tiago Melito
"Lugar bastante agradável, música boa e bebida diferenciada! Cabe destacar o atendimento maravilhoso da Paloma, nos atendeu com muito carisma e..."
CAROLINE ARAUJO CANDIDO DA SILVA
"Conhecemos o Trinca por estar no Dois por Um e foi muito boa a experiência. Bar com drinks autorais e clássicos e também produz os vermutes que..."
Gabi Villarino
"Excelente experiência!! O atendimento é muito bom e os drinks são ótimos. Recomendo pedir os vermutes da..."
Gustavo Pytlik
"Simplesmente o melhor bar que já fui. Degusto e vou com frequência em bares de coquetéis é esse é o número 1 Vermutes deliciosos, drinks..."
Cassio Greco
"Um cantinho bem sossegado num bairro q eu nem gosto mas eu vou mesmo assim pq é muito bom, cardapio de bebidas é maravilhoso, o de comidas então..."
Thatta Kimura
Medí Kitchen + Bar
98/100 (509 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Drinks
Almoço
Jantar
Salada Medí
Textura de Chocolate
Croqueta
Ostras Com Vinagrete de Uva
Abobrinha
Pera Caramelizadaao Vinho
Risoto Com Filé Mignon
Salada Mallorca
Bruschetta de Polvo
Batata frita
Risoto de Frutos do Mar No Abacaxi
Manjubinha
Spaghetti
Chá Gelado de Hortelã
Sangria
Frango
Clericot
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Mediterrânea
Sul-americana
Frutos do mar
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Fomos almoçar em um domingo. Estava bastante tranquilo o restaurante e fomos atendidos muito bem. A carta de vinhos tem boas opções que valem o..."
Anne Udvary
"Adoro esse restaurante, um dos melhores do bairro. A comida é ótima, sempre de qualidade. Além do atendimento que faz toda diferença. Super..."
Maria Carolina Quirino
"Atendimento excelente, li sabor extraordinário e experiência única longe do centro. Sangria muito saborosa, refrescante e com vinho e frutas de..."
Israel Santos
"Comida boa, atendimento excelente, ambiente gostoso Vale a pena..."
Cylmara Dib
"Bom custo benefício e atendimento. Fui pelo Restaurante Week. De entrada comi as ostras que estavam boas. O prato principal foi o fettuccine com..."
Rodrigo Schmiegelow
"Comida impecável, ótimo atendimento e local muito agradável. O menu executivo servido no almoço é maravilhoso, bem servido e tem ótimo preço...."
Valéria Sousa
"📍@medikitchenbar no Tatuapé - SP 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Gostei tanto das entradas que nem consegui chegar nos pratos..."
Ju O.
"Ótimo restaurante, comida diferenciada e serviço excelente. Acho que faltou um espaço mais adequado para cadeirante, ainda porque o acesso é ruim..."
Hermes Henrique Garcia
"Tive uma experiência muito positiva ao almoçar na Medi. Pedi um cação que estava excelente. Fui muito bem atendido e certamente voltarei para..."
Roberto Abreu
"Ótimo atendimento com pratos deliciosos! O olhar do dono nos pratos e clientes garantem nomentos deliciosos! Um pedacinho da verdadeira cozinha..."
Edmilson Esteves
"O prato paleta de cordeiro estava maravilhoso, meus amigos pediram Robalo, Fetuttine , Risoto com mignon. Tudo muito saboroso. Adoramos..."
Marcia Ribeiro
"O atendimento dos garçons foi muito bom, e a dona também nos cumprimentou de maneira muito simpática. O ambiente é bastante agradável, comemos..."
Paula Bella
"Ótimo restaurante no Tatuapé. Comida saborosa e bem apresentada. Ambiente simples e agradável com atendimento simpático e..."
Carlos
"Fiquei triste ao verificar depois, que a sobremesa Texturas de Chocolate veio incompleta comparando com as fotos do que foi servido e as existentes..."
Lidia Lima
"Já é a segunda vez que visito a casa, e em ambas as vezes foi ótima a experiência. Hoje fomos de LuLa com Camarão de entrada, Medalhão de..."
Robson Bezerra
"Excelente o atendimento e pratos saborosos. A comida demora mais pra sair, mas por ser realmente tudo feito na hora. Muito suculento. Vale a pena o..."
Carolina Alcântara A. Lopes
"Ótima pedida para um dia gostoso de sol. Ficamos no deck e estava bem agradável. O menu é muito saboroso e com certeza voltaremos para..."
Dallary Mendes
"Fiquei encantada com esse restaurante! Pedi um clericot (sem laranja pq não gosto e fui prontamente atendida, ficou muito bom), a salada Medi é uma..."
Isadora Cavalcante
"O restaurante conta com ambiente simples, mas agradável. O cardápio tem opções interessantes, incluindo uma opção vegetariana (risoto de..."
Marina Morais
Possebon's Sport Bar
98/100 (60 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Pub
Pub
Internacional
Internacional
Italiana
Restaurante com bar
Italiana
Vinho Tinto
Coxinha Sem Massa
Batata Chips
Linguiça Apimentada
Coxinha Gourmet Sem Massa
Sangria
Heineken E Uma Dose de Espírito de Minas Trincando
Espetinhos E Palmito Assado
Porção de Pastéis Variados
Espero de Alcatra
Cupim Fatiado Crocante Com Mandioca
Espetos de Carne Sem Acompanhamentos
Dadinhos de Tapioca Com Doce de Leite E Goiabada
Caipirinha de Vodka Com Gengibre
Bar
Pub
Italiana
Restaurante com bar
Internacional
"Ambiente familiar, bem decorado. Atendimento bacana demais. Churrasco bom. A batatinha é top. Para estacionar é complicado, quando acha lugar é..."
Luciano Silva
"Lugar maravilhoso, comida e bebida de primeira qualidade! Poucos bares de Moema valem o valor cobrado, aqui os valores praticados são melhores e a..."
Marcus Vinicius Cleim
"Show de bola, show de música, show de petiscos de boteco...drinks e. Cerva gelada...além do chopp bem tirado....vale..."
Fabio Denda
"Ontem dia 07/10 estive no Possebon's Sport Bar, recebi umas visitas do Rio de Janeiro e resovi ir conhecer o Bar. Fui recebido pelo dono o Sidney. O..."
Wilson Goncalves
"Tudo muito bom, atendimento, petiscos, bebidas e especialmente os conjuntos e músicas...."
Valdir Jesus
"Melhor bar para ouvir uma boa música, levar amigos para um bom papo, além de cerveja na temperatura correta, ótimos espetinhos e companhia..."
Deborah Jean
"Ótimo atendimento. Lugar muito legal, amplo e excelente para assistir um..."
Fabio Eleres
"Eu amei esse lugar!meus amigos e minha família tmbm adoraram. Comemorei meu niver . Drinks deliciosos., e diferentes,preço bom. Samba maravilhoso..."
Rosemary Cabulon
"Gostei estive lá a bastante tempo sempre muito..."
Jorge Farah
"O lugar é muito muito especial, os ambientes são pensados em cada detalhe. Bebidas super diferentes e a comida tem um espaço no coração!..."
Dani Santis
"Tudo espectacular... valores super justos e qualidade..."
bruno florenzano
"Sensacional, da entrada a sobremesa!! Aliás, que sobremesa os dadinhos de tapioca!! O purê de mandioquinha é único, o..."
Patricia Diniz
"Bar no coração de moema estilo americano para quem gosta de esportes, várias telas, ótimo ambiente, atendimento excelente, ótimas cervejas,..."
Marcelo Cerdeira
"Lugar familiar e ambiente descontraído.dono extremamente simpático. Comida excelente e com preço..."
Lucia Braga
"Fiquei uma semana em SP e foi o melhor lugar que fui, ótimo atendimento e a comida estava..."
Edigar Sousa
"Lugar incrível para ver um jogo, comer uma boa carne e tomar uma cerveja com os amigos. O Sr. Sidney (proprietário) é incrível. Vale a..."
Leonardo Duarte
"Lugar perfeito para reunir a família e os amigos, seja para assistir um bom jogo ou tomar algo. Atendimento..."
80 Bons tempos
"Ambiente muito agradável. Voltarei com..."
Alexandre Dias
Boucherie São Paulo
97/100 (124 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Contemporanea
Contemporánea
Steakhouse
Francesa
Francesa
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Restaurante com bar
Jantar
Cheesecake
Costela Para 2
Sazerac
Caviar
San Pelegrino
Sangria
Arroz de Polvo
chorizo
Shoulder
Onion Soup
Risoto de Lula
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Contemporânea
Steakhouse
Restaurante com bar
Reservas
Jantar
Categoria média
"📍 @boucheriesp no Itaim, São Paulo 👨‍🍳 @c_troisgros 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Aqui os acompanhamentos são a vontade,..."
Ju O.
"Simplesmente estou apaixonada pelo lugar. Depois de comer super bem no Boucherie, tomei um cafezinho sentada no bar. Que ambiente mega agradável...."
Renata Borges
"Almoço de domingo com reserva . Escolhemos as sugestões do quadro . Costela com direito a dois rodízios . Costela suculenta e macia na primeira..."
Oatmeal
"Lugar perfeito pra quem deseja comer bem heheh e o principal: com excelente qualidade. O lugar é lindo, com espaços separados, sendo 2 restaurantes..."
Beatriz de Castro
"O restaurante funciona em esquema de rodízio. Você escolhe a proteína e os acompanhamentos são servidos em forma de rodízio, podendo consumir o..."
Alexandre
"Amo esse lugar. Sempre vamos aos domingos, pratos impecáveis. Super recomendo o bife a..."
Claudia
"A comida é excelente. A simpatia dos garçons..."
Mauricio Maciel
"Experiência gastronômica excepcional, pratos muitos diferentes porém maravilhosos. Prime Angus é..."
Joao Meirelles
"Excelente carne! No ponto e super macias. Rodizio de acompanhamentos variados e..."
Rejane Yumi
"Rodízio de guarnições para a proteína de escolha, com opções saborosas e equilibradas. Equipe atenciosa e ambiente descontraído. Muito..."
Roberto Sasaki
"Pedimos Denver steak, veio ponto certo saborosa, todos acompanhamentos são tão bons que é muito difícil escolher. Cristiano, Erika e todos os..."
amarilis33 jundiai
"Carne excelente , acompanhementos muito bons, sobremesa também excelente .O crumble de maçã dos deuses. Atendimento nota 10 Em especial o..."
Marcia Portela
"Comida excelente e sistema inovador com rodízio dos..."
Marcos Takanohashi
"Comida de ótima qualidade e atendimento..."
Patrícia Schettini
"Sou apaixonada por esse restaurante desde que ia no Rio! Sempre..."
Laureane Perdigão
"Carne boa. Guarnições sensacionais, bebida boa. Preço justo. Agradecimentos ao Cristiano (garçom). Staff muito..."
Tiago Macruz
Adega Santiago Asador
96/100 (502 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Espanhola
Almoço
Jantar
Oyster
Paella
Carpaccio
Sangria
Peixes Variados
Frutos do mar
Polvo A Lagareiro
Arroz de pato
Cheese Balls
Café expresso
Blueberry Pancakes
Churro
Polvo A Tasquinha
Jamon E Figo
Espanhola
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Amo este lugar! Tudo é super gostoso, não teve um prato que comi nesse restaurante que não fosse simplesmente delicioso. O único ponto negativo..."
Maethe
"Lugar lindíssimo, comida deliciosa, bom atendimento. Fui para conhecer o almoço executivo. Entrada, prato principal e sobremesa por 106,00. Gostei..."
Aonde Ir Em SP
"Ambiente muito agradável. Comida sempre impecável e serviço nota 10. Já conhecíamos outras casas da marca e decidimos conhecer a Adega Assador...."
Lucas Tenório
"Bacalhau à romaneira (188 reais), delicioso. O polvo a galega é incrível também. O carpaccio de atum é muito bem feito embora seja uma porção..."
Renata Campos
"Reservei no link do Instagram e esse foi a única unidade com mesa disponível para 4 pessoas e para o mesmo dia. Para a nossa grata surpresa a mesa..."
Beatriz Garcia
"Meu restaurante favorito! As comidas são maravilhosas! Recomendo a torta de queijo, sempre vou só para pedi-lá! Eric e Isaac fazem toda diferença..."
Daniela D.
"Local super agradável , com um cardápio bem variado e diverso , desde de frutos do mar a carnes , vale a experiência sim . Atendimento cordial...."
Luciano Linhares
"Foi uma experiência incrível Local é lindo, a comida uma delícia como sempre. Só faltou tomarmos um vinho que vai ficar para a próxima..."
Andrea Goreth
"Lugar lindo, comida maravilhosa mas o atendimento péssimo. Garçons distraídos, demoram pra notar que vc está chamando e simplesmente esquecem o q..."
Flavio Scalice
"Fomos festejar o aniversário da minha mãe, e a comida, bebida, o atendimento foi excelente. A Gezia, nos deu uma aula, dos vinhos que pedimos. Foi..."
Naita Joaquim d França
"Carne excelente, ambiente muito agradável. Só achei um pouco demorado o atendimento. Vale a..."
João Vianey
"Tudo muito bom, ambiente, recepção, atendimento, pratos..."
Sofia Chhai
"Top Demais, lugar muito agradável.. comida boa e atendimento nota..."
RVM
"Os pratos estavam deliciosos, porém na hora de servir o cleriquot nas taças o garçom foi muito desajeitado e derramou uma boa parte na mesa,..."
Mariana Viana
"Fui conhecer em um almoço no feriado com minhas amigas. O ambiente é super aconchegante e bonito, o atendimento é eficiente e simpático e o prato..."
Carla Santos
"Comida excelente, ambiente muito bonito e atendimento..."
Alexandra Massad
"Não recebem a nota geral 5, porque a carta de vinho tem preços abusivos. Comida é..."
Elidio Frias
Jota 1078
96/100 (357 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Scotch egg
Camarão Empanado
Caipirinha de Tangerina
Jambalaya
Batida de Amendoim
Fettuccine Com Camarão
Bolovo de Bacalhau Bom Demais
Ovo Frito Com Baião de Dois
Sangria
Cerveja
Strogonoff
galinhada
Parmigiana
Arroz de Polvo
Executivo
Restaurante
Bar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar ideal para levar a família e amigos. Comida, petiscos e música ambiente de muita..."
Paulo R. Rodrigues
"Feijoada magnífica, caipirinha show e atendimento família. Vale muito a..."
Luis Carlos Massoco
"O melhor bolovo de..."
Brunna Mello
"Sempre muito bom! Atendimento perfeito! Comida sempre deliciosa! Ambiente de bar/boteco. Cerveja gelada! Petiscos deliciosos! Recomendo provar todas..."
Simone Caetano
"Sabor! Muito, muito sabor! O atendimento é excelente e que comida meu..."
Robertson Junio S Owl
"Bar/Restaurante sem defeitos. Ambiente descontraído, atendimento excelente! A comida estava deliciosa e chegou muito rápido. O preco é justo..."
Hugo Souza
"Experiência incrível! Atendimento maravilhoso e comida impecável! Zero defeitos!! Pedi uma fraldinha black com legumes. Não sei dizer o quanto..."
Adila Almeida
"Comida deliciosa, pedi um Jambalaya estava perfeita ,..."
André Thiago
"Comida muito boa, boa quantidade, diferenciada e rápida porém com preço ok. Esquema de salada, prato principal e sobremesa incluídos. (O único..."
Antonio Mira
"Um lugar descontraído de bairro que serve uma excelente comida clássica de boteco (pratos muito bem servidos) e uma cerveja bem gelada em um clima..."
Luciana Campos
"Foi uma grata surpresa! Procuramos pelo Google uma opção para almoço de domingo e encontramos o Jota. Pedimos fetuccini com camarões, costela com..."
Leticia Resende
"Local agradavel, comida boa, preço justo pela quantidade servida e atendimento bom. Recomendo. Pedimos uma costelinha suina com feijão tropeiro..."
Vinicius Pecanha
"O bolovo é saboroso. Os pratos são bem servidos e são pra uma pessoa apenas. O preço é razoável. Com a casa cheia o pessoal fica perdido e..."
Patricia Fernanda De Medeiros
Emporio La Rambla Mooca
96/100 (39 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com restaurante
Espanhola
Espanhola
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub
Batata Rústica
Paelha
Parmegiana de Filet Mignon
Berinjela Empanada
Sangria
Beer
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Espanhola
Categoria média
"Muito bom o restaurante. Atendimento bom, comida boa e preço..."
Andre Soliva
"Pub aconchegante com ótimos pratos, 16 bicas de chopp e atendimento..."
Rubens Reis
"Bem no coração da Mooca, próximo ao clube juventus, o La rambla Mooca é um bar e restaurante, com inspiração na culinária espanhola. O..."
Rafael Gonçales Tarifa
"Atendimento excelente, educado e prestativo. Comida boa, variedade de chope e ambiente bonito e arrumado. Pra vir sem medo. Preço justo pela boa..."
Game Críticas - Gustavo Nogueira de Paula
"Local ótima com boas cervejas. São 16 chopeiras com várias marcas de chop. Não deixe de comer os bolinhos. Lugar..."
AML MACHADO
"Culinária espanhola maravilhosa! Croquetes e rabada aprovadissimas, além 16 bicos de chopp engatado, incluindo Guiness (a única na região). Para..."
Fabricio Roveri
"Lugar muito agradável com excelente atendimento e o ÚNICO lugar com chopp guiness da região!!! Tem chopps variados e com preços variados. Tomei..."
Gildo Girotto
"Sensacional! Comida espanhola deliciosa, a prime ribe é fantástica! Os chopps sempre na temperatura certa e para o inverno o Guiness é perfeito...."
Suzanny Garcia
"Atendimento e comida muito bons. Vc pode pedir um mix dos bolinhos (queijo, ramon e rabo) para experimentar todos. Recomendo principalmente o de..."
Amanda Saque
"Ambiente muito agradável e bonito! Atendimento excelente de todos, bons petiscos, variedade de chopp e tem Guinness. Vale destacar a atenção do..."
Tiago Monteiro
"Excelente atendimento, qualidade da comida ao nível dos grandes chefs, Chopp Guinnes e mais uma vasta opção de chopps artesanais, além de ser um..."
José Mariano
"AMBIENTE AGRADÁVEL, EXCELENTE COMIDA E ÓTIMO ATENDIMENTO. VOLTAREI MAIS VEZES, COM..."
Ricardo Lima
"Comida excelente diversos chopp e ambiente ..."
Rafael Mello Mello
"Lugar excelente, qualidade no atendimento e comida espanhola com excelência estão de parabéns! E tem duas máquinas de fliperama de jogos antigos..."
jairo borges
"Comida excelente vale a pena..."
Oberdan Nunes Rocha
"LAR RAMBLA BAR E RESTAURANTE * MOÓCA /SP O La Rambla é um interessante bar e restaurante na Moóca em São Paulo. Lugar aconchegante, muito bem..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Boa comida, boa..."
Antonio M Ch Jr
"Ambiente agradável. Pratos espanhóis muito bons...."
Fabio de Sa Cavalcanti
"Maravilhoso......"
Roberto Chen
Super T
95/100 (810 ratings)
Restaurantes
Cupim Com Queijo
Costela do Sergio
Cupim Casqueirado Com Mandioca Frita
Picanha
Chope Coruja
Beef Ribs
Cupim Assado Com Mandioca Frita
Sangria
Frutos da Mar
Choop
heineken
Petit Gâteau
Bife Ancho
Dry Martini
Chopp Gelado
Arroz Carreteiro
Caipiroska de Frutas Vermelhas
Vinagrete
Cupim Crocante
"Pratos muito bem feitos. Experimente a bruschetta pomodoro. Uma delícia!!! O gin de frutas vermelhas também muito bem feito! Sempre volto quando me..."
Débora Guerreiro
"Cupim crocante estava sensacional, extremamente macio, prato pra uma pessoa serve 2 praticamente. Região é muito..."
Luciano Fagundes
"Que lugar top, agradável ambiente acolhedor, funcionários super educados e prestativo, pedi carne seca com mandioca e linguiça acebolada com..."
Ana Paula Meireles
"Bem localizado, o restaurante/bar oferece boa comida, em especial as carnes, como Cupim e Costela. Tem choop e cervejas variadas. Apesar de não..."
Marcos M Lopes
"O lugar tem mesas na calçada que ficam protegidas por uma cobertura natural de chapéus de sol (árvores com grandes folhas e copa alta) criando um..."
Monica March
"Ambiente aberto, e cerveja boa, Chopp Coruja e cervejas de 600ml também. Pedimos 1 porcao de 10 tulipas de frango e 1 prato de cupim para..."
Michael Wootton
"Melhor cupim que eu já comi na vida!!! Sou frequentadora há uns 4 anos e sempre que penso em comer uma comida deliciosa, vou p lá. Atendimento..."
raquelsh
"A comida é muito boa! As bebidas precisam melhorar, eu pedi sakê de morango duas vezes e achei horrível, fora que demorou uma hora pra cada um..."
giovanna bettoni
"Bar super amplo e com muitas opções no cardápio, tanto de bebidas quanto de comidas. Diferentemente de outros lugares que têm o cardápio..."
Giovana
"Ótimo serviço. O cupim estava macio, mas poderia estar mais. Tudo muito..."
Camila Lopes Cavalheiro
Villa Santo Mé
95/100 (348 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Restaurante com bar
Jantar
Isca de Tilápia
Sangria
Isca de Frango Empanado
Caipirinha
Calabresa Na Chapa
Cerveja
Eu Diria Misto de Fritas Com Batata E Frango
heineken
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Restaurante com bar
Jantar
"Lugar aconchegante ótimo atendimento, ótima localização muita música boa, super..."
rodrigo cabral
"Lugar aconchegante com 3 ambientes dentro e fora, promoçao de cerveja , caldo de feijão maravilhoso mais não estava tão quente, o caldo verde bom..."
kekelly rammos
"Preço popular, qualidade em geral, ambiente aconchegante e clean, atendimento excelente. Voltarei com..."
Izildinha Oliveira
"Lugar maravilhoso !!!! Super indico, atendimento vip todos muito educados, amei..."
Alessandra Muzza Araujo
"Ambiente agradável, atendimento nota 10. Hoje estava tendo música ao vivo com a dupla João Neto e Lucas..."
Eric Freitas
"Ótimo lugar para se encontrar com os amigos, tomar uma cerveja gelada e..."
Rafael Dario
"Clima agradável para passar horas conversando com os amigos! Comida boa, drinks e uma cerveja bem gelada. Música ao vivo é ambiente descontraído,..."
Marie Barretos
"Lugar excelente, com música boa, cerveja gelada, porções bem servidas e preço..."
Beatriz Poletto de Seta
"Muito muito muito muito top adorei o espaço o lugar foi minha primeira vez de muitas muito bom..."
Ynara Rosa
"Excelente.. perfeito.. atendimento de qualidade..porção e drinks maravilhosos...a geleia q acompanha o torresmo simplesmente magnífico.. torresmo..."
Elisangela Raquel
"O local é bem gostoso e eu não sei se sempre tem mas quando eu fui tinha música ao vivo só que a comida não era lá aquelas coisas é eu pedi..."
Maria Gomes
"Nossa,foi tudo de bom, apesar de ser a minha primeira vez, gostei muito, uma casa de show..."
Gildete Damasceno
"Meu Barzinho preferido, porção de tilápia maravilhosa 😍 os funcionários sempre foram..."
Ana Beatriz Lima
"Lugar ótimo para descontrair e curti com amigos e família. Super..."
Clemilda Silva
"Cerveja gelada, música boa, som não estava muito bom...mas vou..."
Monalisa Pinto
"Ambiente super gostoso! Adorei o..."
Marilia pires
"Atendimento maravilhoso, ambiente super..."
Amanda Michele
Coco Bambu Anália Franco
94/100 (32182 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Grelhados
Opções sem glúten
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Grelhados
Opções veganas
Brasileira
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Camarão Praia de Olinda
Sangria
Camarão Coco Brasil
Frutos do mar
Camarão Coco Bambu 3 Pessoas
peixes
Camarão Jangadeiro
Aperol Spritz
Churros Com Doce de Leite Argentino
Camarão internacional
Torta de Limão Com Calda de Chocolate
Camarão Coco Bambu
Camarão
Chopp Brahma
Pudim de Leite
Cocada Com Sorvete
Restaurante Coco Bambu
Cocada de Forno Com Sorvete
Cerveja Artesanal Coco Bambu
Peixes
Variados
Mouse Chocolate
Restaurante
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Serviço de mesa
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Aceita MasterCard
Estacionamento com manobrista
Aceita Visa
Bar completo
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fomos em um horário bem calmo e tranquilo estava bem pouco movimentado por ser a tarde e em dia de semana e mesmo assim demoraram muitoooo para nos..."
Katia Sakamoto
"Excelência, qualidade e requinte. Um lugar maravilhoso, ideal para jantar romântico, mas também para um jantar com familiares. Fomos durante a..."
marcio andrade
"Somos em um dia quer estava rolando umas promoções novas, então estava cheio. O garçom disse que era um dia atípico por isso não estavam com a..."
Dallary Mendes
"Meu namorado me levou de surpresa nesse restaurante no domingo (11/06/23) para comemorarmos o dia dos namorados com mais tranquilidade, e a..."
Nathália Nogueira
"Atendimento pelo garçom do Joel perfeito! Viemos comemorar 10 anos de namoro e ele foi impecável em todos os detalhes, amamos cada segundo ❤️..."
Thais Soares
"Fui extremamente bem atendido nesta visita pelo garcom Joel e pelo Roberto, sob a supervisão do Charles que nos ofereceu drinques perfeitos. A..."
Anderson da Silva
"Vale cada centavo. O delivery é muito bom, mas a experiência de comer diretamente no restaurante, com iluminação adequada, música ao vivo,..."
Rodrigo Rocha Oliveira
"Por conta das promoções, este.lugar estava cheio, e demorou um pouco o atendimento. Mas o ambiente e lindo e agradável, a comida espetacular. Com..."
Andreia Oliveira
"Sábado a noite visitei o Coco Bambu, o ambiente estava calmo e não muito cheio. É um lugar muito bonito e harmonioso. Pedi um risoto de palmito..."
Carol A. Gentile
"Coco Bambu Analia Franco, um ambiente com música ao vivo, nos dias de terça-feira tem um acústico mais virado ao jazz e pop tradicionais Fui..."
Daniela França
"Fui atendido hoje pelo sr Osvaldo Souza , muito profissional , AGIL , educado e atencioso , quero aqui agradecer por todo serviço prestado que foi..."
Vagner Souza
"Osvaldo Marcos muito bom!!! Atendimento impecável e comida maravilhosa voltaremos mais..."
Laís Flores
"O lugar é muito bonito, os funcionários super prestativos e a comida é com certeza a melhor parte! Os pratos bem servidos e com um sabor..."
Gabriela Duarte
"Ontem, 18/4/23 visitei o Coco Bambu Quero parabenizar essa franquia pela excelência e qualidade dos produtos, do serviço e do atendimento . O..."
Maria Maria
"Fomos muito bem atendidos pela Natasha! Toda vez que viemos o atendimento é excelente e a comida..."
Caroline Pereira da Silva
"Ótimo atendimento do Gerente Charles e garçom Edvaldo. Extremamente receptivos e solícitos. Proporcionaram uma ótima experiência junto do..."
Nicoli Cotti
"Atendimento nota 1.000!! Obrigada Charles (gerente) por toda sua atenção! E também pela indicação no delicioso prato Camarão Coco Brasil!..."
Daniela Sacone
"Por mais que tenha um estereótipo de ser um lugar caríssimo é possível comer muito bem sem gastar muito. Os pratos que são feitos para duas..."
Lorenzo Felice
Veridiana Pizza
94/100 (8097 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Tiramisu
Vinho Tinto
Pão de Calabresa
Piano
Stella Artois
Pizza Calabresa Tradicional
Petit Gâteau
Pizza de Burrata Com Molho Pesto A Melhor
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Cheescake de Frutas Vermelhas
Chopp Brahma
Carpaccio
Tradizionale
Sangria
Pizza Doce de Chocolate Branco
Clericot
Burrata Mozzarella
Chopp Escuro Bhama
Menu Pizzas 2023
Restaurante
Brasileira
Entrega
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Estacionamento com validação
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Ambiente agradável, familiar, para encontro a dois é perfeito. Sugiro fazer reserva, fui numa quinta-feira e após as 20h quase não haviam mesas..."
Sheila CoSi
"Amamos a Veridiana! Todas as experiências aqui foram especiais e hoje especificamente tudo estava perfeito! Atendimento do garçom Beto, drinks,..."
Guilherme Libardi
"Tive uma experiência muito boa nesse lugar. Fui à um encontro de amigos e o ambiente serviu super bem, é aconchegante e bem gostoso para conversar..."
Ana Luísa Camargo
"Gostamos bastante da pizzaria, mas confesso que a pizza salgada não nos surpreendeu tanto, já que tínhamos ouvido falar tanto. No entanto, a pizza..."
Letícia M.
"Ambiente agradável e super aconchegante. Música ao vivo, ao som de piano, fez total diferença! Bom atendimento, pedimos pizzas de 4 queijos,..."
Renata Faraj
"Ótima opção para pizza, drinks em ambiente moderno, amplo e bonito. Serviço impecável, atendimento rápido; pode ser feita reservas para grupos..."
ana santosbra
"Essa é uma das 3 casas da rede. Linda, enorme (260 lugares!!), aconchegante, como todas. Pizza deliciosa, sabores tradicionais e exóticos, como..."
Vanessa Kasabkojian
"Ambiente muito agradável, em um casarão antigo. Música ao vivo de piano, muito legal. Comemos entradas de pão de calabresa e crostini. Depois, ..."
Antonio Alves
"Pizzas excelentes, a doce de chocolate branco estava fantástica. O único incômodo foi o excesso de pequenas formigas na..."
Willian Lessa
"Local bem estruturado e familiar. Uma boa experiência. Pizza com um bom..."
R. Júnior
"Realmente um excelente local! Ambiente bonito e charmoso, cardápio de pizzas e entradas variadas, boa carta de bebidas, pianista talentoso a..."
Thiago Roberto Castellane Arena
"Valeu cada centatavo, as pizzas tão na média de 100 e vale a pena pra comemorar, ambiente intimista, fica aberto até tarde, perfeito pra encontro..."
Anna Carolina Frison
"Pizzas maravilhosas por preços justos em ambiente aconchegante e amplo. Pedimos a margherita speciale pequena com massa média e estava..."
Giovana
"Pizzaria tradicional de SP, mas a unidade de Higienópolis é a melhor na minha opinião. A casa tem 3 andares, música com piano ao vivo, com alguns..."
Renata T.M.
"Fantástica! Em meu tour cultural em SP, tive a oportunidade de conhecer essa pizzaria. Super indico..."
Maria Angelica Pereira da Silva
"Ambiente requintado e acolhedor. Atendimento excelente e a comida… sem palavras. A pizza de frutas vermelhas foi a melhor pizza doce que comi na..."
Lucas Amorim
Otel Restaurante Bar
94/100 (192 ratings)
Restaurantes
Internacional
Contemporánea
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Negroni
Pastéis de Camarão
Carbonara
Prato Principal
Ceviche
Filé de Costela E Raízes
Bruschettas do Dia
Strogonoffe
Tartar
Mignon E Risoto de Ervas
Moscow Mule 10
Drunken Noodles
Espresso
Sangria
Wok
Aperol Spritz
"Bom ambiente e atendimento, bons sanduíches, mas o bar deixa um pouco a desejar, poderiam cuidar melhor dos..."
Oliveira
"Há mais de 25 anos, os 25 metros do famoso Balcão em madeira maciça, que se espalha de forma engraçada e convidativa pelo salão, recebe com..."
Vanessa Kasabkojian
"Restaurante tradicional de São Paulo com cardápio variado e tudo de qualidade! A localização é perfeita e o serviço atencioso e cordial. A..."
João Rego Junior
"Bar é ok, mas o gerenciamento da reserva de mesas parece que não funciona muito..."
A AB
"Atendimento excelente. Comida boa. Custo benefício satisfatório. Apenas o mezanino pareceu super..."
Daniel Nibi
"Lugar descolado, como diz o nome é composto por um balcão enorme que circunda todo a bar, é muito legal. As porções são saborosas e muito bem..."
Anderson Santos
"Meu bar favorito em São Paulo. O lugar é lindo (Roy Lichtenstein na parede, como competir?), os drinks são ótimos (Bloody Mary perfeito e por..."
Augusto Gomes
"Lugar agradável e atendimento ótimo. O layout do local, em formato de balcão no térreo é muito bacana, criando quase que uma mesa comunitária..."
Renato Sievers
"De pensar que vai cair e virar prédio.... Triste.... Vou oferecer um novo local a eles... Assim não acaba esse bar..."
Marcos Pacheco
"Excelente clima, clientes super descolados, ótimos lanches, bom chopp e sempre uma boa pedida. Um bar democrático..."
V F
"O bar é muito bonito, a decoração é bem legal. A comida é razoável, já foi melhor. O atendimento também é..."
Kátia C
"Tudo ótimo. Comanda individual. Bolinho de arroz delicioso. Pedi uma taça de vinho branco que achei q deixou a..."
Rodrigo
"Lugar mais que agradabilíssimo. Pessoas lindas, atendimento maravilhoso. Ambiente é tão bom que nem dá vontade de ir..."
Kézia Rosa
"Bom ambiente, boa música, e o chopp..."
Guillermo Berrutti
"Muito bom! Sanduíches , chope e atendimento tudo ótimo!! Ambiente descontraído e aconchegante, perfeito p encontrar os..."
Yvelise Patricio
"Bar excelente. Um dos poucos que abre de segunda, bem frequentado, serviço excelente e proposta incrível de um único balcão que percorre todo o..."
Beatriz Falcão
Lo Spaghetto Forneria
94/100 (101 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Salada Caprese
Antepastos
Risoto de Aspargos Com Camarões
Spaghet Com Frutos do Mar
Fetuccine Com Osso Buco
Risotto de Frutos do Mar
Carre de Cordeiro Com Risoto Milanes
Lasanha
Bife Ancho Com Risoto de Queijos
Gnocchi de Queijo Brie E Mel Com Medalhão Recheado
Bruschetta
Fetuccini Nero Com Frutos do Mar
Sangria
Petit Gatou Com Sorvete de Creme
Burrata
Salada Agnes
Panna Cotta
Wine
Tiramissu
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Pagamento digital
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Categoria média
"Belo restaurante italiano no Tatuapé. Local limpo, charmoso, perfeito para um encontro romantico ou um jantar em familia. Atendimento excelente,..."
Diego Botelho
"Indiscutivelmente um dos melhores restaurantes italianos de SP que eu já fui. Pedi a entrada (15 reais por pessoa e pode repetir à vontade. Cuidado..."
Alex Stefan
"Restaurante sensacional, atendimento excelente, garçons atenciosos, a camida então dos Deuses, da pra sentir o frescor do magericão no molho,..."
Mayara Franco
"Lo Spaghetto Um bom restaurante italiano no Tatuapé. Sabe quando você está com vontade de comer uma massa típica italiana aqui é um local..."
Jocimar Araujo
"Pedi um prato executivo. Almocei um Fettuccini de espinafre, com molho à romana, bracciola e salada verde. Uma ótima escolha, muito farto, muito..."
Ceci Leme Cardoso
"Comida perfeita! Ponto da carne maravilhoso! Sobremesa muito! Me ofereceram o vinho de tá muito bom! Amei tudo! Irei voltar com certeza! Ótimo..."
Lays Abreu
"5 estrelas atendimento, comida..."
Rafaella Bonalumi
"Ambiente agradável. Os pratos são bem servidos e tem ótima apresentação. Várias opções muito boas de entradas e de massas. O melhor são os..."
Rodrigo Morgado
"O serviço é ótimo! Perfeito! O ambiente também, adorei!, mas a comida achei normal, minha expectativa estava alta pelo lugar, mas a carne não..."
Carolina Vivas
"Local muito agradável, atendimento excelente e pratos bem elaborados com muito sabor! A carta de vinhos também é..."
Edmilson Esteves
Soroko's Bar
93/100 (679 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Manhattan
Drinks Village People E Moscow Mule
Pão de Queijo Frito Com Roleta Russa
Caipiroska E Cerveja
Caipirinha de Abacaxi Com Canela
Sangria
Stoli Moscow Mule
Mojito
Jambu Sour
French 75 Cocktail
Bar
Pub
Serviço de mesa
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"De longe o melhor bar de toda a experiência em São Paulo! Fomos atendidas pelo Van, garçom super divertido, atencioso que nos deu ótimas dicas de..."
Vivian Araujo
"Ambiente muito legal, com boas músicas e drinks tops, um dos poucos pares que já fui que possui uma variedade enorme de whiskys desde os mais..."
Gabriel Martins
"Conheci o Soroko's há quase um ano e desde então frequento a casa, e posso falar com certeza, é um dos bares que eu mais gosto em toda cidade. O..."
Roberto Bodetti
"Os drinks são muito bons, preço super justo, várias opções diferentes e nomes criativos, com apresentação super bacana. As opções de comida..."
Gabriela Moreira Santos
"Lugar charmoso e estiloso. Infelizmente não provei os drinks que dizem, são maravilhosos, mas na primeira vez foi por causa do horário. O..."
Albano Nascimento
"O bar, um tanto quanto escondido na Augusta, tem uma fachada modesta e discreta, mas não se engane: o ambiente é confortável, elegante, e no 2o..."
M.Aline Hirano
"Que lugar! Coquetéis deliciosos e bem executados, música e ambiente incríveis e os melhores bartender da Augusta! Meu conselho: vá só e sente no..."
Marjory Bocchi
"Tem o melhor mojito que já experimentei no Brasil. O hambúrguer delicioso 😋 e o atendimento é ótimo, certeza que..."
Mi PD
"Os drinks são muito bem preparados e os petiscos bem gostosos. É num lugar muito bom da Augusta, então é ótimo pra ir com os amigos e papear...."
Renata Vasconcellos
"Espaço bonito e convidativo, o cardápio traz drinks muito saborosos, feito com todo o cuidado pela equipe. O espaço do segundo andar é um charme..."
Diego Marchini
"O Ambiente é Bem Contemporâneo e Rústico,é Agradável,Estilo Velho Mundo, Música Ambiente, Com Toque Modernista , Mais é Agradável ... Drinks..."
Renê Barbosa
"Muito bom, comida deliciosa, espaço agradável e bem decorado, atendentes muito simpáticos, único problema é a baixa quantidade de garçons o que..."
Júlia Couto
"Lugar maravilhoso. O point pra quem gosta de ouvir de tudo e tomar bons drinks. A comida também é ótima..."
Gabriella Faggi
"Bar gostoso, com preços acessíveis, ambiente bonito, com música boa. Fomos em um aniversário onde ficamos na parte de cima e foi ótimo, pedimos..."
Carol Ernesto
"Atendimento rápido e gentil. Trilha sonora agradável (pop, rap, eletrônica e rock). Ambiente que é um oásis no meio da Rua Augusta. Nem se..."
Bruno Lemos
"Lugar tudo de bom!!! Comidas maravilhosas e o bar chama a atenção. Vale a pena..."
paulo henrique rodrigues dos santos
El Cafe
93/100 (1706 ratings)
Restaurantes
Alfajor de Colher
Chorizo Com Arroz E Batata Com Alecrim
Vulcán de Dulce de Leche Argentino
Morcilla
Filé A Milanesa Com Queijo
Sangria
Empanada de Doce de Leite
Lanche
Vulcan de Dulce de Leche
Provoleta
choripan
Cerveja Gelada
Chimichurri
Panqueca de Doce de Leite
Empanada de Carne Picante
Empanadas de Queijo
Cerveja Patagônia
Vulcão de Doce de Leite
Cerveja Quilmes
"Excepcional Tudo Muito Bom Feito na Hora.Ambiente Familiar Argentino faz Jus .Ótima Comida Atendimento Excelente da Rita e a Ótima Recepção dos..."
vox vox pirulito
"Tinha acabado de voltar para o Brasil e o clima e a atmosfera desde lugar matou um pouco a minha saudade de Buenos Aires. A comida é excelente, o..."
Alcilene Jorge
"Um pedaço da Argentina na Mooca. Toda a ambientação, som ambiente e sabores te levam a Buenos Aires. Comida e atendimento..."
Eduardo Macena
"Está aqui um lugar que realmente nos faz sentir em Buenos Aires, restaurante argentino com uma decoração muito bacana, um pouco retro mas com..."
Ricardo Correa
"Eu gostei muito desse pedacinho do Caminito em São Paulo. Faz lembrar bastante os restaurantes de empanada de Buenos Aires. A comida e muito boa. ..."
Ligia Nogueira
"Ambiente muito bom, inclusive com uma Mafalda em tamanho real pra tirar foto. A comida é excelente, mas pode sair caro... Vale ressaltar o..."
Alex Pinto
"Comida desse restaurante é muito boa, empanada tem massa fina e recheio bem temperado. O ambiente é bem agradável...."
Simone Ribeiro de Carvalho
"O espaço é muito bem decorado! Dá para reviver os bons momentos em Buenos Aires. O preço dos pratos achei meio salgado, mas as empanadas são..."
Márcia Danielli
"A porção de batatas rústicas poderia ser maior, é muito saborosa porém veio 02 batatas comuns pequenas cortadas ao meio e 02 batatas doce..."
Janaina Policastro
"Lugar descolado com a deliciosa comida..."
Sergio Marques
"O lugar é incrível e o atendimento mais ainda! O espaço é muito bem decorado e gostosinho, literalmente um pedacinho de Buenos Aires em SP. A..."
Gabriela Moura
"O restaurante está com cardápio mais enxuto que está disponível na mesa onde o prato fica em cima. Ficou mto melhor. A qualidade da comida..."
Regina Helena Zanon
"Ambiente que te leva para a Argentina! As empanadas são bem boas, assim como as sobremesas Dica: Em 02/23 tinha uma promoção para pagamentos em..."
Alan Erbe
"Gosto muito do Moocaires e o frequento há alguns anos. Cerveja gelada e atendimento excelente. Minhas preferências são as empanadas de carne..."
Helen Gimenes
"Este lugar é incrível! As comidas são de muito boa qualidade, bem fiel as da Argentina mesmo! As empanadas são incríveis! Destaque para o..."
Caroline Rosada
"Estamos no Moocaires Restobar, um legítimo reduto da culinária Argentina 🇦🇷 na Mooca para conferir o cardápio do Restaurant Week. ⠀ Todo o..."
Eduardo Takashi
Kibes.com
93/100 (363 ratings)
Restaurantes
Almoço
Bolovo de Bacalhau Bom Demais
Jambalaya
Ovo Frito Com Baião de Dois
Sangria
Cerveja
Strogonoff
galinhada
Parmigiana
Executivo
Scotch egg
Arroz de Polvo
Camarão Empanado
Caipirinha de Tangerina
Batida de Amendoim
Fettuccine Com Camarão
"Sempre muito bom! Atendimento perfeito! Comida sempre deliciosa! Ambiente de bar/boteco. Cerveja gelada! Petiscos deliciosos! Recomendo provar todas..."
Simone Caetano
"Sabor! Muito, muito sabor! O atendimento é excelente e que comida meu..."
Robertson Junio S Owl
"Bar/Restaurante sem defeitos. Ambiente descontraído, atendimento excelente! A comida estava deliciosa e chegou muito rápido. O preco é justo..."
Hugo Souza
"Experiência incrível! Atendimento maravilhoso e comida impecável! Zero defeitos!! Pedi uma fraldinha black com legumes. Não sei dizer o quanto..."
Adila Almeida
"Comida deliciosa, pedi um Jambalaya estava perfeita ,..."
André Thiago
"Comida muito boa, boa quantidade, diferenciada e rápida porém com preço ok. Esquema de salada, prato principal e sobremesa incluídos. (O único..."
Antonio Mira
"Um lugar descontraído de bairro que serve uma excelente comida clássica de boteco (pratos muito bem servidos) e uma cerveja bem gelada em um clima..."
Luciana Campos
"Foi uma grata surpresa! Procuramos pelo Google uma opção para almoço de domingo e encontramos o Jota. Pedimos fetuccini com camarões, costela com..."
Leticia Resende
"Local agradavel, comida boa, preço justo pela quantidade servida e atendimento bom. Recomendo. Pedimos uma costelinha suina com feijão tropeiro..."
Vinicius Pecanha
"O bolovo é saboroso. Os pratos são bem servidos e são pra uma pessoa apenas. O preço é razoável. Com a casa cheia o pessoal fica perdido e..."
Patricia Fernanda De Medeiros
Pobre Juan - Vila Olímpia
92/100 (2319 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Latina
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Wine
Carré de Cordeiro
Beer
Bife Ancho
Empanada
Batatas Rústicas
Cerveja
Pudim de Doce de Leite
fraldinha
Pobre Juan Meat
Torta de chocolate
Sobremesa Churros
Legumes
Couvert Pobre Juan
Porterhouse Pobre Juan
Salada
Bife
Rodízio
bife de chorizo
Suco
Sangria
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Latina
Sul-americana
Argentina
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Cadeiras para bebês
Mesas ao ar livre
Acesso para cadeirantes
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Estacionamento com manobrista
Aceita MasterCard
Bar completo
Aceita Visa
Serviço de mesa
Estacionamento com validação
Música ao vivo
Aceita American Express
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Espetacular restaurante argentino, já tinha conhecido a unidade no Shopping Cidade Jardim, que também é incrível, mas esse se tornou um dos meus..."
Leo Leghi
"Muito bom, pedimos burrata de entrada pra 2 pessoas, prato principal Bife Pobre Juan, com acompanhamento de farofa de cebola e batata, a carne vem..."
Sandra Renata
"Local iluminado e agradável. Música ambiente. Bom atendimento. Refeição almoço, tudo muito saboroso, as carnes estavam boas. Pontos extras: ..."
Vanessa Cristina
"Ambiente super aconchegante, atendimento nota 10. Cortes e pratos sensacionais, com certeza um restaurante..."
Celso Garcia
"Para quem gosta de carne, é um restaurante divino! Os cortes são muito saborosos e o staff extremamente te atencioso. As limonada francesinjas são..."
DL Lopes
"O local tem dois ambientes, sendo um onde vc pode realizar confraternizações, e o outro separado dos demais que estão indo realizar suas..."
Suzanne Yulle Romariz Maciel
"Que ambiente espetacular, aconchegante, atendimento perfeito, localização perfeitaaa!! Sem contar esse cardápio que me deixou na dúvida do que..."
Jhonata Souza
"Excelente opção para os amantes de carne. Ótima localização, boas opções de pratos. Os cortes de carne são bem servidos. Os preços são..."
Marcelo Goberto Azevedo
"Experiência super positiva nesta unidade do Pobre Juan. Atendimento nota 10, lugar super bonito e comida maravilhosa. A carne acompanhada de batatas..."
Fabio Faraj
"Bom, fui hoje quase estourando o horário do almoço. Era 14h55 e não queria nos deixar entrar alegando que já se tinha passado o horário, quando..."
Anderson Cruz
Hamburgueria Artesanal
92/100 (3744 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Fast food
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Polenta E Batata Fritas
Mini Hamburger Doce
Mini Hanburguers
Maionese Caseira
Sangria
Rodízio de Hambúrguer
Cheese burger
Rodízio de Mini Hamburgueres
Hamburgueria Artesanal
Hambúrguer Completo
Batata Frita E Polenta
Hambúrguer Banana Com Nutella
Fast food
Fast food
Lanchonete
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pensa em um hambúrguer gostoso? É o desse lugar. Nossa, que experiência incrível! O atendimento é excelente, a comida vem rápido, fresquinha e..."
Juliana
"A variedade de pães, cores e combinações deixa o cliente com agua na boca. O rodízio de mini hambúrgueres é show e não tem como sair..."
Daniela Malanga
"O rodízio de mini hambúrguer é diferente e vale a experiência. O preço é salgado, mas vale a pena. A opção Premium é mais vantajosa pelos..."
Thiago Gibertoni
"Lanchinhos ÓTIMOS com várias combinações disponíveis, você escolhe os ingredientes podendo colocar 1 ou todos juntos, assim como tem também os..."
NATALIE OLIVEIRA DUARTE
"Excelente. Conheci há muitos anos pelo Groupon e virei cliente. A qualidade vem aumentando e depois de muito tempo, experimentei o hambúrguer doce...."
Daniel França Pereira
"Ótimo ambiente, funcionários atenciosos, vallet para estacionar o carro (R$20,00), muito bem frequentado e lanches de ótima qualidade. Paguei..."
DJAN MEDEIROS
"Comida simplesmente maravilhosa! Estava tudo uma delicia. Tem que ir com fome pq os mini hambúrguer não são tão minis assim. Recomendo a..."
Diego silva de carvalho dos Santos
"Superou minhas expectativas, ambiente super agradável, atendentes sempre prontos a te servir e tirar dúvidas e o rodízio então? Maravilhoso, vale..."
Marcelo Menezes
"Atendimento muito bom, lanches melhores ainda, carne suculenta, suco gostoso, e os lanches dices? Quase não aguento kkk bom..."
Day Nobre
"Lugar muito agradável, ótimos lanches, excelente opção de rodízio. Funcionários super atenciosos. Vale muito a pena..."
Victor Hugo F. C. Cyriaco
"Ótimo local e um atendimento, muito cordial... Além de um rodízio delicioso e bem completo! Com certeza voltarei ao..."
wallace lopes
"Maravilhosa, valor justo e os lanches são..."
Paolla Sousa
"Atendimento bem atencioso, estacionamento próximo ao restaurante. Pedidos chegam rápido a mesa e todos bem caprichados. Os lanches são feitos de..."
Daniel Estaliano
"Hambúrgueres deliciosos. Vem porção de fritas e polenta à vontade. A primeira bebida vem inclusa também. Atendentes muito profissionais e..."
Giullia Gomes
"Uma delícia os lanches.....lugar agradável. Rodízio de hambúrguer muito..."
Suely Gomeratti
Restaurante Giggo Trattoria
92/100 (5024 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Entrada
Risotto
Gnocchi Verde
Petit Gâteau
Torta de Limão
Buffet de Antepastos
Risoto de Frutos do Mar
Mousse de chocolate
Tábua de Frios
Lasanha Bolonhesa
Vinho Tinto
Sangria
Beringela A Parmegiana
Filet Alla Parmigiana Para 4 Pessoas
Pudim de Aniversariantes
Entradinha de Berinjela
Capeletti de Carne ao Catupiry
Capeletti ao Catupiry
Courvet - Torrada de Alho
Fetuccine Verde Alla Vodka
Restaurante
Italiana
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Comida saborosa e atendimento impecável! Fui conhecer o restaurante e me surpreendi muito - os garçons foram super solícitos e me auxiliaram na..."
Leticia Apolinario
"O restaurante é extremamente aconchegante e a atmosfera, acolhedora. Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários, principalmente pelo..."
Maíra Malosso
"Sem duvidas a melhor massa que experimentei na minha vida. MUITO queijo, tempero incrível, prato gigantesco (2 ou 3 pessoas comem tranquilo). O..."
Thales Domingues
"O restaurante oferece um clima de casa da mamma, da para nos sentirmos em família. A comida é farta e muito saborosa. O atendimento é impecável,..."
Patricia Tambellini
"Fomos bem atendidos, o restaurante é muito legal, bonito, mas um tanto quanto barulhento, isso porque lota sempre. A polenta frita estava ótima,..."
Yasmim Bernardes Back
"Um bom lugar para refeições, cardápio com muitas opções de frutos do mar, carnes, massas, molhos, bebidas e sobremesas. Fomos atendidos pelo..."
Luiz C. Jesus
"Tradicional cantina italiana, com excelente cardápio e atendimento primoroso! Fomos atendidos pelo Braulino, que nos deu uma atenção especial,..."
Rafael Rodrigues Medeiros
"Cantina muito bacana. Quem olha de fora acha a casa pequena mas ao entrar, muitas mesas te esperam. Também é grande a quantidade de atendentes. Um..."
Makoto Shoji
"Restaurante maravilhoso, espaçoso, comida perfeita deliciosa. Atendimento com bastante atenção, comida vem toda hora na mesa, pegamos o rodízio..."
Cris Rodrigues
"Adorei a parmegiana com espaguete ao molho sugo. Perfeita combinação. A salada tbm é bem servida e deliciosa. A carta de vinho é bem variada..."
Marcia Akemi (Terapeuta Marcia Akemi)
Doca
92/100 (121 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Patatas Bravas
Sangria
Ragu de Ossobuco
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Atendimento excelente. Bom vinho. Porém optamos pelo vinho pois considerei o preço da cerveja..."
Eleine
"Arroz Xangai é delicioso. Ótima..."
Martina Martinez
"Comida de otima qualidade e atendimento excelente. Ambiente agradável e..."
Vinicius Nakama
"Incrível ambiente com pratos caprichados e bebidas incríveis. Desde a salada de entrada ao clericot, tudo preparado com excelência, acompanhado de..."
Andre Ferreira
"Comida saborosa e bom atendimento! Lugar convidativo para estar com a família e..."
Ju Cerq (Jucerq)
"Ótimo ambiente, ótima comida, e o principal é PETFRIENDLY ele pode ficar em qualquer lugar do restaurante recomendo, meu dog sempre é muito bem..."
Rodrigo C de Carvalho
"Restaurante super charmoso. A decoração dos ambientes é inspirada nos cenários portuários e marinho. O atendimento é impecável e q comida uma..."
FinkMF
"Excelente atendimento , pratos deliciosos, local super agradável . Vale a pena conhecer . Vou voltar com..."
José Carlos Palácio
"Lugar bonitinho, simpático, petiscos e bebidas..."
Flora Gere
"O melhor é o grupo musical as sextas-feiras, Banda Ultra-som, para quem aprecia a boa música ( jazz, MPB..."
Fernando Fratelli
"Ambiente lindo. Muito estruturado. Comida..."
Anis Ghattas Mitri Filho
"Gostei bastante, comida boa com preço justo Ambiente..."
Regina Marino
"Ótimo atendimento, comida deliciosa e preço..."
Erica Lima
Dr Boteco
92/100 (777 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Sul-americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Milk Shake de Leite Ninho Com Nutella
Drink Divórcio
Vinho E Caipirinha
Sangria
Gin Tônica
Brasileira
Sul-americana
Americana
Jantar
"Lugar muito gostoso, bom atendimento, bem decorado e o dono é super simpático. Amei conhecer! Proposta inovadora. Ah, advogados e estudantes de..."
Vitoria Barreto
"Lugar extremamente agradável, as sextas e sábados tem música aí vivo, as porções são generosas e o preço é justo. Além de um ambiente..."
janaina canivilo
"O lugar é lindo, temático e aconchegante! O atendimento é maravilhoso tbm, todos os garçons são super educados. Os pedidos chegam rápido e a..."
Emanuelle Moraes
"Gostei muito da experiência, fui num sábado de feijoada, mas comi um Habeas Corpus, hambúrguer artesanal delicioso. Minha esposa preferiu o de..."
Ricardo Conceição
"Excelente ambiente com excelente comida. O ambiente conta com 3 andares e deck externo, sendo o terceiro anda reservado mais para festas e o primeiro..."
Bruno Rodrigues
"Cerveja de garrafa Original R$ 14,90, porção pequena por R$ 23,90, porém serve bem e vale a pena, batata sequinha, fresca, crocante. Lugar..."
Everson Rodrigues
"Ótimo lugar, con certeza voltarei mais vezes para experimentar toda a variedade de porções e pratos diferentes que eles possuem no cardápio. As..."
Gabriel Palmyro
"Um lugar simples, gostoso, pra quem gosta de música ao vivo, jogar conversa fora, é excelente! Preço acessível, atendentes bons, lanche muito..."
Camila Rodrigues
"Ambiente sempre agradável, atendimento impecável, comida e drinks maravilhosos. Meus amigos sempre comemoram aniversário lá e já fui algumas..."
Sara Dutra Casamassa
"Um bar restaurante muito bacana e com cardápio personalizado. Ambiente charmoso e atendimento nota..."
Marcelo Carvalho
"Fui pela primeira vez e amei. O atendimento é excelente, o lanche uma delícia e a sobremesa então..."
Luana Oliveira
"Fui com minha mulher e tivemos uma ótima experiência, espaços bem decorado, ventilados, banheiros limpos, cardápio ótimo com diversas opções,..."
Alonso lb
"Uma excelente opção de bar temático sem exagerar no..."
Bruno Ventura
"Dr.Boteco, ambiente muito aconchegante, com aquecedor, couvert artístico. Refeição ou lanche, preparo foi rápido . Dei 4 🌟 no atendimento,..."
Roberto Paiva
"Parabéns aos proprietários pela originalidade, criatividade e bom gosto. Os ambientes são agradáveis, as porções são ótimas e os drinks..."
Rogério Elias Castanheda
"Melhor lanche que já comi, sem dúvidas nenhuma!!! Ambiente super gostoso e muito bacana a personalização, até pra quem não é advogado é um..."
Marcos Vinicius
Tanit
91/100 (1153 ratings)
Restaurantes
Catalunha
Europeia
Mediterránea
Catalunha
Europeia
Espanhola
Opções sem glúten
Mediterranea
Opções vegetarianas
Espanhola
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Nhoque de Beterraba
Octopus
Sangria
Croquetas Jamon Ibérico
Steak Tartare
Arroz de pato
Jerez
Carne suína
rabada com polenta
Tartar de Atum
Arroz Negro Com Polvo
Arroz Del Mar
Polvo
Garlic Shrimp
Batatas bravas
Fideuá de Camarão
Torrija
Croquetas de Queijo de Cabra E de Morsilha
Mini Cones Crocantes
Filé de Angus
Restaurante
Europeia
Espanhola
Mediterrânea
Catalunha
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Fomos experimentar o Tanit semana passada. O restaurante goza de excelentes críticas especializadas e foi altamente recomendado por amigos. Portanto..."
Don Diego
"Ambiente muito bacana, localizado na Oscar Freire próximo ao bar Astor. Serviço sem igual; os atendentes são simpáticos, prestativos e atentos. A..."
Bruno Storchi Bergmann
"Comida deliciosa e com preço acessível levando em consideração Bib Gourmand. O atendimento pode ser mais trabalhado no sentido dos funcionários..."
Rafaela Fabre
"Todos os pratos e entradas tem um sabor incrível! O valor realmente não é dos mais acessíveis, mas vale de verdade! Um Dos melhores restaurantes..."
Artemis Khayat
"Ambiente é pequeno, mas aconchegante! Serviço é bom ! Pratos que nos pedimos estavam deliciosos! So o prato de carne de porco estava meio..."
Sandra K
"Recepção muito boa. Ambiente simples e intimista, mas bem aconchegante. Serviço foi legal, mas poderia ser melhor. Demora para conseguir chamar o..."
Sócrates Gonçalves
"O restaurante é caro. Mas vale cada centavo. O lugar é agradável e os garçons são atentos sem serem invasivos - demoramos bastante para pedir a..."
Beatriz Gabriades
"Melhor restaurante da cidade Não tenho nada a criticar Completo: ambiente, atendimento, apresentação e sabor dos..."
Mari s
"Local pequeno com ótimo ambiente e atendimento, chegue cedo para não ficar na fila. Sobremesa Torrija não achei tão surpreendente, o croquete de..."
MARIO ORLANDIA
"Ótima experiência! Ambiente agradável, bom atendimento e comida muito..."
Viajar omundo (Viajaromundo)
Batidas Pilequinho
91/100 (366 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Batida de Amendoim
Cervejinha
Capeta
Provolone à Milanesa Inteira
Caipirinha Com Sorvete
Batata Especial Milk Sheik Alcoólica E Caipirinha de Frutas Vermelhas Com Saquê
Costelinha de Porco Com Batatas Fritas
Isca de Frango E Fritas Com Bacom
Batida de Sonho de Valsa
Coquitel de Frutas Vermelhas Com Champanhe
Porção de Mandioca E Isca de Frango
Sangria
Tequila
Cerveja Heineken
frango a passarinho
Caipirinha de Maracujá
Gin Tônica
Cerveja Corona
Tábua de Frios
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Já visitamos algumas vezes, o barzinho é legal, tem cerveja bem gelada e porções bem gostosas. O atendimento é ótimo e não possui 10%. Indico..."
André Oliveira
"O ambiente é um pouco barulhento, pois as pessoas ficam conversando, mas existe uma área na parte de cima que é mais silenciosa. A comida é muito..."
Victória Ros
"O pilequinho é ótimo! As porções são gostosas e bem servidas e as bebidas tem um preço justo. O atendimento é muito bom também e o ambiente..."
Carol Borges
"Gostei, excelente atendimento, garçons simpáticos e atenciosos, espaço muito bom, com um primeiro andar até mais confortável com opção de..."
Nath Borba.
"Os drinks são honestos, as porções são boas, os lanches também. O preço um pouco salgado , mas não é absurdo. Ambiente, normal se pensar que..."
Ronaldo Oliveira
"O bar é ótimo para encontros ou grupos de amigos de até 10 pessoas, principalmente se essas pessoas não queiram ficar em pé, pois o espaço não..."
Thiago Soares
"O local é ótimo. Boa localização e ambiente agradável. Amei o sistema de montar teu próprio gin e as capirinhas são uma delícia. A batata..."
Bruno Keff
"Ótimo ambiente, comida boa e vem tudo rápido. Eu..."
Susi Oliveira
"Ambiente gostoso e descontraído para tomar uma cerveja com os amigos. A comida é mediana, a cerveja tem um bom preço se comparado com outros..."
Susana Contieri
"Comida boa, ambiente top, atendimento show, E Que Deus continue abençoando nosso role..."
Luiz Carlos
"O lugar é bonito, sofisticado, bem agradável, só não darei 5 estrelas por que lá dentro a música é extremamente alta. É quase impossível..."
Pedro dos Santos
"Foi a primeira vez q fui e fiquei muito feliz, eles tem uma variedade muito grande de bebidas , drinks diferentes, vale a pena..."
Thatiana Viegas
"As melhores batidas de São Paulo. Cerveja gelada, ambiente leve e descontraído, bom pra conversar e ver o..."
Vander Xavier
"Preço bom, mesinhas na calçada, rolou só uma confusão de comandas e contas mas tudo certo no final. Atendentes muito atenciosos e..."
Roberta Canesso
"Casa muito tradicional e com diversidade de coquetéis e caipirinhas, que nenhum bar de são Paulo tem...."
moises Oliveira
"Um ambiente muito agradável com comida excelente e um atendimento nota..."
Tatiane Oliveira