O Kurtico Bieer

O Kurtico Bieer, São Paulo Avenida Luiz Dumont Villares 1655 - São Paulo

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Kurtico Bieer favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 68 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
5,0
8 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Gabriela Alves
+4
Lugar agradável e com música ao vivo. No almoço, pedimos o prato de maminha, foi 34 reais e veio uma porção boa, só achei a carne um pouco dura. Senti falta de porção de provolone e de chopp. Apesar disso, voltarei mais vezes!
4
Danielle Hipolito
+4
Foi feito uma reserva para 50 pessoas com uma semana de antecedência e os funcionários no momento da nossa chegada, não sabiam e ficaram com cara feia para nós. Marcamos para as 14h e em momento algum nos avisaram que a cozinha só abriria às 14h e chegamos um pouco antes para almoçar e não conseguimos. Os garçons não davam atenção, no Instagram foi dito que seria pagode e não avisaram que não seria no ambiente todo e no local que escolhemos foram músicas horrorosas. O pagode estava do outro lado do bar, enfim, experiência péssima para a comemoração de um aniversário!
5
Renata Silva
+5
O ambiente é bastante aconchegante e famliar. A comida é muito boa (em especial a feijoada). Recomendo, já fui 3 vezes na casa.
5
Denize Thomé
+5
O lugar é ótimo, a localização é perfeita, o ambiente é bem agradável com duas áreas abertas e uma fechada, a comida e boa e os preços estão na média da região, o atendimento é ótimo. O que acaba deixando a desejar é o banheiro feminino, extremamente apertado e pouco planejado, o papel higiênico fica na parte de trás, dificultando o acesso, pouco espaço para locomoção, e sem acessibilidade. Poderiam rever o espaço.
4
Vinicius Del Rio
+4
O sistema deu problema e fiquei quase 1 hora esperando do lado de fora. Os garçons são legais, mas sobrecarregados, os preços são razoáveis considerando o lugar.
4
Lucas Bressan
+4
O lugar é pequeno porém agradável e charmoso, bebida gelada e comida gostosa. Infelizmente param de servir garrafas de 600ml após às 21h, nunca vi isso. Outro problema foi a programação que marcava no Instagram, falava que teria sertanejo às 20h e não teve. Só às 22h foi mudar a banda e era de pagode. Você se programa para uma coisa e acaba nem acontecendo. Também nas mesas lá do fundo do lado de fora é ruim para quem quer ouvir música porque na parte de trás do bar tem outros barzinhos e com isso fica uma barulheira, confusão de música de tudo que é lado. Em duas pessoas gastamos 177 reais, bebemos 2 cervejas, 2 drinks e uma porção de pastel. Espero ter ajudado.
5
William Martins
+5
A casa tem um ambiente muito familiar e acolhedor... adorei e já me sinto parte da família. Recomendo, principalmente nas terças... show.
4
Emerson Lima
+4
Forró de terça é muito bom, toca o autêntico pé de serra com músicos excelentes. Dá pra dançar até soar, porém o piso não é adequado para dança: esteja preparado. Até certos horários a entrada é grátis, então vale a visita mas não espere grande coisa ou público.
5
Deia deiafree
+5
Lugar incrível, eu fui no Forró da House e estava muito bom, a banda ao vivo arrasou, e o DJ tb, lugar espaçoso, aconchegante e galera muito dançante e divertida. Com certeza irei mais vezes.
5
Amanda Mrz
+5
O ambiente é bem agradável. Música ao vivo ou DJ. Para consumação a comida é boa, a cerveja bem gelada mas os valores são bem salgados.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 01:30
Quarta-feira:
17:00 - 03:00
Quinta-feira:
17:00 - 03:00
Sexta-feira:
17:00 - 03:00
Sábado:
12:00 - 04:00
Domingo:
13:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Kurtico Bieer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 68 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2978-7853

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1