Bar Do Tiaozinho

Bar Do Tiaozinho, São Paulo Rua Manicoba 64 - São Paulo

Bar
• Pub
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Tiaozinho favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1718 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,4
1658 Comentàrios

Comentàrios

5
Ari Mendes
+5
O espaço é bastante agradável, com mesanino bastante confortável. A bebida chega à mesa bem gelada, como precisa ser. Sobre beber neste lugar, você precisa contar um pouco com a sorte, pois é necessário caçar os caixas móvel ou ir até o caixa fixo para comprar o que vc precisa. A única parte boa nesse sistema é não pegar fila na hora de ir embora. Na data em que estive lá, os grupos que tocaram superaram minha expectativa, em especial o Jonatas Petróleo, com um repertório abrangente, talento e carisma.
5
Luciana Zillig
+5
Local excelente para os pais poderem sair com as crianças (Zona Sul entre Campo Limpo e Taboão da Serra). Com espaço Kids com monitora as crianças se divertem enquanto os pais bebem, dançam e assistem aos shows. Cardápio delicioso variado. Valores acessíveis.
4
Wagner Luís Freitas Tavares
+4
Lugar show, cerveja gelada, astral lá em cima mas pela alta qualidade da música merecia um tratamento acústico pra ficar ainda melhor.....quase não se ouve a letra dos sambas.... Parabéns ao pessoal!!!
5
Claudiamm Policarpo
+5
Adorei o lugar, a simpatia dos funcionários, cheio de gente bonita, samba de primeira qualidade, voz maravilhosa e simpatia do Petróleo, voltarei mais vezes com certeza.
4
Diana Araujo
+4
Local gostoso pra curtir, comer e beber um cerveja geladinha Ambiente com espaço pra família e crianças na parte de cima. Na parte de baixo um bom samba, pagode e espaço pra dançar.
5
Jhoni Bravo
+5
Ambiente maravilhoso. Consegui surpreender uma galera que ainda não conhecia o local. Recomendo
5
Gra Percílio
+5
Local maravilhoso! Música boa, gente bonita e divertida, meu local preferido para um sábado à noite ♥️ é uma pena apenas que cobrem a entrada, entendo que estejam fazendo seletividade mas poderia se tornar consuma
5
Antonio Carlos Pereira dos Santos
+5
Um bom lugar, boa comida, boa música e a cerveja, é daquele jeitão, trincando. Ambiente familiar com um espaço kids bacana. Eu de recomendo.
5
Leprechaum Agorista
+5
Ótimo música, (não é pagode é samba que toca no local), ambiente familiar, tem lugar para crianças, preço da cerveja é razoável. Precisa chegar cedo para conseguir mesa. Atendentes todos são atenciosos, gostei muito. Voltarei mais vezes com certeza.
5
marcia sanino
+5
Só não gostei do esquema de cobrança, não achei um pq de cobrarem na hora que o garçom entrega..mass de resto.. atendimento, limpeza tudo 🆗

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
14:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Tiaozinho

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Do Tiaozinho

89 4.4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1718 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 96910-3390

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1