Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores pork ribs em São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Griglia
90/100 (441 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Steakhouse
Mediterránea
Opções sem glúten
Grelhados
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Diego Zamora Ou Como Mais Conhecido Licor 43 Uma Delícia
Mousse de chocolate
Ossobuco
Entrada
Flan
Caipirinha
Steak Tartare
Manhattan
pork ribs
Manga
Puré
Risoto Cartolano
Ribeye
Guaraná Zero
Arroz Biro-biro
Tempurá de Queijo Coalho
Bife de Chorizo E Arroz Biro Bjro
Restaurante
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Quando vi que o restaurante era do Varanda aumentou minha expectativa. Serviço ótimo, garçons atentos e muito gentis. Pratos ok, gostoso mas nada..."
Claudia Carvalho
"excelente almoço nesse bom restaurante que fica no shopping eldorado. o estabelecimento é do grupo varanda, então a boa qualidade é garantida...."
Tercio Santana
"A carne é de primeira. Costumo comer o chorizo e é bem macio, sempre no ponto e bem suculento. A costelinha de porco com molho barbecue também é..."
Marcello Marchi
"Almoço com menu executivo com boa variedade de pratos e 2 opções (uma com salada + sobremesa + 1 acompanhamento e outra apenas com prato principal..."
Renan Ciardi
"Ótima comida e atendimento muito rápido e prestativo dos garçons Jessica Milena e Lucas..."
joao rubens
"Ambiente agradável com vista para a livraria. Cardápio um pouco caro, porém menu executivo com preço mais acessível que inclui salada, ..."
Jessica Yu
"Restaurante no último andar do famoso shopping Eldorado, fica na lateral e tem vista parcial para a marginal pinheiros. Cardápio enxuto e tem..."
Tiago Melito
"Hoje foi uma segunda-feira bem cansativa, minha família e eu trabalhamos o dia todo e fomos ao Eldorado com a intenção de somente fazer compras,..."
Cláudia Kiyoko Oyakawa
"Frenquento o la griglia desse o shopping bourbon. Os drinks são sempre muito bem preparados, o serviço muito atencioso e ágil e a comida,..."
Rovena Moura
"Bom vinho com preço ótimo. Pena que não pude beber por estar dirigindo. Mas os pratos são bem saborosos. Quando eu estiver em São Paulo..."
DAVID PONTES
"Se dizem que perfeição não existe, esse é o mais próximo que cheguei de um restaurante de carne perfeito em SP. Não precisa mais nada. Só a..."
Luciano Nader de Araujo
"Ótima experiência, a comida é muito boa, e o atendimento nota 10. Destaque para o gerente André que é super simpático! Chegamos faltando menos..."
Rodrigo Orl
"Comi o menu executivo, R$60,00 por pessoa (entrada+prato principal+sobremesa), comi um chorizo com pure de batata e arroz biro-biro, estava uma..."
Marcus Santos
Emporio Cristovao
83/100 (1361 ratings)
Restaurantes
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Almoço
Jantar
Feijoada
Beer
pork ribs
Chopp IPA
Torresmo
Linguiça Na Chapa
heineken
Degustação de Chopp
Cervejas Diversas
Filé Mignon Na Brasa
Caipirinha de Caju Con Limão
Queijo Capa Preta
Fish & Chip's
Brusquetas
Picanha
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Aos sábados tem feijoada e samba ao vivo, mas pra quem não curte feijoada, tem diversos pratos além dos espetinhos saborosos. Ambiente temático..."
Harmony Falls
"Muito boa opção para comer e beber em Campo Belo. O local é espaçoso, e tem uma churrasqueira onde eles fazem espetinhos e algumas carnes na..."
Bruno Storchi Bergmann
"Sou cliente há alguns anos, e sempre me trataram muito bem. O bar tem música ao vivo de final de semana. E o ambiente recebe tanto a família toda,..."
Sergio K
"Excelente lugar! Sucos muito gostosos e preço mega justo. Custo benefício de tudo muito bom. Tem espetinho também, que são muito gostosos. O..."
Yasmin Gontijo
"Melhor lugar para comer e degustar chope. Chopes incríveis. Atendimento nota mil. Ambiente aconchegante e convidativo. Qualidade e bom gosto. É..."
Paulo Gomes
"Hoje dia de comer o tradicional prato da terça-feira paulistana, mesmo sendo quinta-feira, mas se o negócio aqui é falar de comida, pouco importa..."
Otavio Wong
"Adoro o bar pelo clima, sempre sou mto bem atendida por todos e principalmente pelas meninas que são umas fofas. Cerveja sempre gelada, super..."
Ana Paula Peres
"Local com uma variada carta de cervejas, excelente para degustação, mas com preço não tão atrativo. Porções, hambúrgueres e espetinhos,..."
Marcus Carraro
"Ótimo lugar para experimentar várias cervejas. Ambiente legal e um cardápio muito bom. Peça pelo mignon na brasa ou a costela no bafo, nota 10...."
Leandro Figueiredo
"Comida excelente, adorei os hambúrguers e os espetos, e de quebra aquele show de stand UP..."
Ewandro Anderson
"Fui pela primeira em um sábado, em uma reserva. O lugar estava muito cheio, mas mesmo estando lotado não ficou nada a desejar. Fui atendida por..."
Ana Souza
"Amei a casa, no dia que eu fui estava tendo show ao vivo, uma galera mto bacana, principalmente pelo atendimento, fui mto bem recebida pela gerente a..."
VILMA FONSECA
Dickey's Barbecue Pit
80/100 (980 ratings)
Restaurantes
Americana
Churrasco
Americana
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cafe
caesar salad
pork ribs
Baked potato
Coleslaw
Waffle Fries
Pork Burnt Ends
3 Carnes Brisket Costelinha E Filé de Sobrecoxa
Brisket Peito Bovino
Casquinha de Nutella
Sandwiche de Sausage
Refrigerante
Browndae
Chopp Brahma
Okra Pedacinhos de Kiabo Empanados E Fritos Batata Waffle Frita
Costela de Porco
Brisket PO De Due dd
Potato Salad
Cookie
Americana
Churrasco
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Bar completo
Televisão
Bares de esportes
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Café da manhã
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Atendimento muito bom, ambiente muito bonito e de fácil localização. Ba primeira vez que fui com alguns amigos, pedimos burritos de pork (carne..."
João Lucas
"Passei na frente do Dickey's e só consegui pensar porque não soube da existência desse lugar antes. De cara a decoração do local já chama..."
Juliano
"O atendimento é bom, o local é legal, mas realmente a carne vem morna... E achei caro pelo que comi (combo de 3 carnes com 2 acomp + 1 refri = +/-..."
Marcio Kawano
"Excelente opção de bbq. Fomos em um sábado de noite, estava bem tranquilo e fomos surpreendentemente atendido bem rápidos e a comida veio..."
Rafael Lopes de Souza
"Ambiente muito bem decorado, a comida chega super rápida e quentinha. A comida é muito saborosa e tem muitas opções típicas, vale a pena..."
Gustavo Oliver
"Experiência maravilhosa! O cardápio é organizado, a comida é gostosa, bem servida e com preço honesto. O ambiente é limpo, confortável e..."
Juliana Silvério
"Ambiente agradável, aconchegante, bom atendimento, uma carne que derrete na boca 🤤 Lugar perfeito para qualquer..."
André Mori Kamiya
"Amei esse lugar. Comida saborosa, atendimento excelente, ambiente sensacional. Super recomendo. Com certeza voltarei..."
Rosana Cerqueira
"opções saborosas com um valor ok para a região. As Opções de prato executivo são boas, o Chá gelado e a batata frita estavam excelentes. O..."
Luiz Almeida
"Pensa num peito de boi defumado macio, bem temperado, com molho barbecue e um coleslaw bem feito. Delicioso. Mal posso esperar pra ir comer de..."
Rodrigo Orem