Sluurpy
Reset

Existem 13 restaurantes

Mejores red velvet em São Paulo

Existem 13 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Padaria Brasileira
94/100 (4000 ratings)
Restaurantes
Suco de Laranja
Café Com Leite
Café da Tarde
Croquete de Carne
Café Com Pão de Queijo
Pão Na Chapa
Café Expresso Com Leite
Brigadeiro de Pistache
Sonho de Creme
Bowl de Frango
Rabanada Frita Na Hora
red velvet
Café Mscchiato
Bolo floresta negra
Caputino Nestle
Bomba de chocolate
capuchino
Café da Manhã
"A comida continua fantástica, mas a estrutura e o atendimento estão um pouco aquém de uma padaria no mesmo padrão . Mas a qualidade do que é..."
Rodrigo Raul Santos
"Padaria muito boa, produtos de qualidade, bolos, brigadeiros, lanches deliciosos, pães. Bom atendimento, próximo da prefeitura de Santo..."
Je zz
"Eu frequento a padaria Brasileira, desde minha adolescência; já experimentei de tudo! Mas, acredito que, frente `a tanta estrutura, o atendimento,..."
Elide Souza (Élide Soul)
"Vou cerca de 2x por mês tomar café da tarde lá, é muito gostoso. Os preços são salgados, mas a qualidade é muito boa. A cesta de café da..."
Mirele Yelmo
"Pra mim, o melhor mini pão de queijo da vida é o encontrado nessa rede (sério!). Tenho ótimas memorias, principalmente na unidade da R. Sto..."
Luciana Siccardi Arnal
"Atendimento maravilhoso, São muito solícitos! Tudo tem muita qualidade, do café da manhã às sopas no jantar. Sem falar no melhor sonho do..."
Leila Borges
"Uma das padarias mais tradicionais do ABC. Produtos de alta qualidade, ambientes agradáveis e limpos, atendimento impecável. Somos apaixonados..."
Bruno Teixeira
"Lugar super agradável e atendimento diferenciado. Pedimos café da manhã self-service e sopa. Ficou um valor bem razoável! Recomendo muito!..."
Cleber Henrique
"Tem tantas delícias, que fica difícil escolher. Levei minha filha de oito anos, pedimos kibe, coxinha e donuts de Nutella e donuts de frutas..."
Adriana Borges
"Produtos de qualidade. Buffet self service no horário almoço (até as 15:00) , servido no 1º andar, com muitas opções de saladas e..."
Pamela Rodrigues
"Sempre tudo de pão e de melhor! Excelente padaria!..."
Lilian Regina Goncalves
"Ótima localização e excelente qualidade. Vale a pena pagar um pouco mais pelos produtos. Atendimento muito bom..."
Wellington Gerrhein
"O atendimento melhorou bastante. São rápidos pra entregar os pedidos. Mas a fila do caixa precisar melhorar ainda. Mas bem melhor que meses..."
Roger Coelho
Starbucks
90/100 (3777 ratings)
Restaurantes
Torrada Petrópolis
Café Mocha
Frappuccino Com Café
Expresso Macchiato
Triplo Brigadeiro Frappuccino
Frapputino
Frappuccino de Chocolate
Frapuccino Mocha
Cappucino Com Canela
Chocolate Quente Clássico
Chá Verde Latte Com Leite de Amêndoas
red velvet
Café latte
Café expresso
Chá Gelado
Empanada de Carne
"Visitei esta unidade apenas uma vez, no horário de almoço e durante dia útil. Não sei como é em dias de shopping cheio, mas gostei do..."
Octavio Augusto
"Ótimo atendimento, o café estava quentinho como eu gosto e o muffin bem..."
Drika Cardoso
"Bom atendimento e bons produtos. Caros como em toda loja pelo mundo, mas tem qualidade, só não tem muito espaço dentro da..."
Patricia
"O STARBUCKS deste local é uma experiência de outro mundo! 🚀 O atendimento é como uma poesia de simpatia e eficiência. As bebidas são como..."
Academia BSB Business English
"A loja é bem pequena, mas super aconchegante, funcionários atenciosos e educados, só achei que demorou um pouquinho para fazerem e tinha tão..."
Joana Isabel
"Sempre muito cheio de pessoas batendo papo sem consumir, enquanto vc que quer consumir no conforto de uma mesinha com cadeira, não tem..."
Iraci Rossi
"Ótimas opções de refeições já com toque brasileiro como a torrada Petrópolis..."
Claudio Pineda
"Esse é muito bom mesmo. Ambiente amplo e vários lugares para deliciar o melhor café ou sua bebida favorita...."
Rogério B E
"Atendimento muito rápido. O local é pequenino, mas aconchegante. Tem algumas mesas na parte de fora..."
Lu Morangon
"A unidade do Starbucks do Shopping Santa Cruz é muito agradável, apesar do espaço reduzido. Além do salão interno há mesas no corredor do..."
Sergio R Cabral
"Atendimento nota excelente, fui super bem atendida, mesmo com apenas dois atendentes meu pedido veio..."
melissa omai
"Ambiente padrão em baixa luz, atendimento cordial e bebidas saborosas. Pedi pelo aplicativo e ficou pronto no tempo certo...."
Karine Nyan
"Gente, vocês foram na Starbucks do Shopping Metro Santa Cruz? Eu sou funcionária do shopping e estou lá quase todo dia. A loja é pequena, mas bem..."
Li Rodriggues
Coffeetown Itaim
88/100 (271 ratings)
Restaurantes
Cafe
Americana
Cafe
Delicatéssen
Americana
Delicatessen
Cheesecake de Frutas Vermelhas
croissant
Capuccino Italiano
Cappuccino
Chai Latte
Bacon
Bolo Para os Aniversariantes
red velvet
cookies
Frango Carne
Soda italiana
American breakfast
Croque Monsieur
Toast
Devil's Food Cake
Café
Café
Americana
Delicatéssen
Comer barato
"Amo esse lugar. Comida excelente, atendimento sempre cordial, com atenção e sorriso no rosto. Dentre muitas delícias, meu destaque é a Cheesecake..."
Leonardo Oliveira
"Dicas e vantagens completas na legenda abaixo! 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Um café realmente incrível inspirado em Londres! 📍O ambiente é..."
Filipe Augusto
"Ambiente super charmoso, clássico e agradável na medida certa. Atendimento perfeito e é possível extrair seu próprio café na máquina de..."
Dayane Santos
"Entramos no café por acaso pois a fachada é muito bonita e logo chamou nossa atenção. Tivemos uma feliz surpresa quando entramos, o café é..."
Emilio Rojo
"Olá Flávia, boa noite. Vim só dizer que moro na Vila Olímpia e frequento a cafeteria desde que abriu, e sempre peço a tost com brie e damasco,..."
Rosilaine Keller
"Sempre vou com frequencia o melhor café da Vila Olimpia! Devil's Cake e Cappuccino maravilhosos, e os baristas são bem atenciosos e simpáticos sem..."
SucoDeUva
"Além de ser um café super charmoso, eu sempre encomendo a torta integral, cheesecake, ou um bolo caseiro . São deliciosos e todos super..."
Isabel Giorgi
"Sempre que vou a São Paulo, vou até Coffee Lounge! Quer para tomar um café + bolo (inclusive no meu aniversário que passei em Sampa encomendei..."
Giannina Ricci
"Melhor cafeteria que já fui. O ambiente é maravilhoso, O atendimento é perfeito, nunca fui tão bem atendida como fui nesse lugar, as meninas mega..."
Cynthia Nakashima Monteiro
"Comida maravilhosa... Excelente atendimento as meninas nos acolheram são bem atenciosa e educadas... Sou de Paulínia interior Sp estava passeando..."
Gerliane Souza
"Sensacional o local super indico, amo café e o de vcs é muito top continuem assim. Refeição sem igual minha família amou parabéns e sucesso a..."
Fernando Silva
"Ambiente lindo e super aconchegante, atendimento excelente, pratos e guloseimas deliciosas, da para perceber que tudo é feito com muito..."
Patricia De Crescenzo Barreto
"Ambiente maravilhoso, comida excelente, atendimento impecável, as meninas super atenciosa, recomendo..ainda tirei meu próprio café! Amei voltarei..."
Susy Santos
"Ambiente muito agradável e uma delícia.... me encontrei com umas amigas e adoramos o café e os doces ... Valeu a pena... Parabéns pelo..."
Christiane Oliveira De Carvalho
"Muito aconchegante e moderno. Amei a torta de cappuccino e o expresso é expetacular! Vale a pena..."
Elena Carvalho Stellfeld
"Delícias para aquele dia de café com coisa boa! Serviço ótimo..."
Miriam Scavone
Starbucks
87/100 (1540 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Frapuccino de Morango
Americano
Capuccino Tradicional Com Canela
red velvet
Frappuccino de Brownie
Frapuccino Caramelo
Espresso Com Panna
Refreshers de Frutas Vermelhas Com Mocha Branco
Caramelo Machiato
Frapuccino Brigadeiro Empanada Integral E Cold Brew
Donut De Chocolate
Muffin de Blueberry Refresher de Pitaya
Bolo Unicórnio
Tostex
Frapuccino Choco Chip
Affogato
Café
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Os atendentes são ótimos! Atenciosos, cordiais e rápidos! Ótimo local para um cafezinho rápido! Tem um bom espaço interno com mesas e..."
Ana Leite
"Excellent service. Quick and clean. Disappointed with the cinnamon roll. Comfortable and relaxed Serviço excelente. Rápido e limpo. Decepcionado..."
Rod
"🙋🏻 ótimo atendimento, pessoal super atenciosos 🛋 lugar aconchegante 🚗 estacionamento no local gratuito apenas para clientes 🍃 área..."
Bia Nunes
"Loja com ótimo espaço, mesas internas e externas, poltronas e sofás. Atende principalmente funcionários dos edifícios corporativos ao redor...."
Ju Buzz
"O atendimento é muito bom, são bem atenciosos! O espresso brigadeiro estava bem gostoso, vem com chantilly, pedaços de chocolate por cima..."
Karina
"Starbucks novinho... Decoração muito top e ambiente bem espaçoso e diversos lugares aconchegantes para sentar... Essa unidade também conta com um..."
Benito Ribeiro
"Meu Starbucks favorito. Excelente visão. Um pouco difícil estacionar sem conhecer os “guardinhas”..."
Mirel Ribeiro
"Gostoooo demais, lugar muito confortável, ótimo lugar pra ir ficar de boa, normalmente vou para trabalhar com o notebook e peço sempre um..."
MARCEL WACHOWICZ
"É sempre ótimo, sempre peço o Caramelo Macchiato, o melhor entre os starbucks que frequento! O barista Augusto é sempre bastante carismático e..."
Thailam Oliveira
"Lugar acolhedor e agradável. Sempre fui muito bem atendido por todos os funcionários. Altamente..."
Elias Obeid
"Ótimo lugar, tem uma vista muito interessante da marginal, dos prédios e estações. Da pra produzir boas fotos, porém é num local de condomínio..."
Rafah
"Motivos pelos quais o Starbucks é um sucesso mundial, na minha opinião. Variedade de bebidas: O Starbucks oferece uma grande variedade de..."
Rafael Macedo
"Fui com minha filha e ela tinha perdido o celular. O gerente Marcos, foi incrivelmente gentil com ela, dizendo que ela ia encontrar o celular, entrou..."
Letícia Alminhana
Bolo Ao Forno
87/100 (181 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Portuguesa
Europeia
Portuguesa
Italiana
Brasileira
Francesa
Cafe
Brasileira
Italiana
Cafe
Europeia
Francesa
Jantar
Café da manhã
Almoço
Panacota de Café
Bolo de Banana Com Cobertura
Bolo de Milho Cremoso Com Coco
christmas cake
red velvet
Cheesecake
Quiche
Sobremesas
Bolo de Limão
Docinhos de Festa
Torta Fudge
Bolos Artesanais
Café
Europeia
Italiana
Portuguesa
Brasileira
Café
Francesa
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um café com muito amor. Algumas receitas incríveis. Mas o que me conquistou foi o atendimento. Raramente dou importância para isso, mas nesse caso..."
Leonardo G Wild
"Muito boa escolha para um parada no meio da tarde, local pequeno com decoração legal, escolhemos uma torta fudge (Diet) e um bolo na chapa (bolo de..."
Wilson Dirceu Minikowski
"Qualidade c produtos variados e saborosos. Equipe..."
Suzana Piorino Maria
"Excelente, fomos muito bem recebidos. O café e os bolos são..."
Erico GR
"O melhor café da manhã estilo americano que comi na região! Ovos super cremosos, torradinha feita na hora, panquecas fofinhas com uma geléia de..."
Graziela Gaspar de Santana
"O lugar é bem pequeno, mas um charme. os bolos são uma delícia e tem muitas opções de sabores, desde encomenda até para consumo no local, mega..."
Ana Carolina Zollner
"Casa de bolos bem charmosa e aconchegante localizada, numa das principais ruas da Vila Nova Conceição. O café é acompanhado de um pequeno..."
Emerson Nishiyama
"Deliciosos bolos artesanais, confeitados, quiches e tortas. Tem também sem glúten, sem açúcar,, sem lactose e torta lowcarb......"
Clara Taguchi
"Ambiente super agradável, atendimento muito simpatico e o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que eu comi estava maravilhoso, quero voltar..."
Tatiana
"Lugar super aconchegante !!!! Produtos de primeira !!! Tudo maravilhoso é feito com amor !!! Parabéns !!! Há eles são amigos dos pets..."
Roberta Paz Barreto
"Bolos excelentes, saindo todos os dias. Café também muito bom e o atendimento muito..."
Fernando L
"Ótimo café, bolos e refeições leves. Ambiente aconchegante com aquele toque retrô da casa da..."
Marcos Tardelli
"Bolos simples mas saborosos. Tente o de cenoura com ganache de chocolate. Boa música, um bolinho é um café. O que incomoda um pouco é o ruido dá..."
Celso Nakai
"Produtos de primeira qualidade. Não deixe de experimentar a Banoffee. Atendimento perfeito e para quem interessar atendimento trilíngue (..."
Claudia Silva
"Fui muito bem atendido e gostei muito do bolo na chapa com um bom espresso tirado na hora. Ótimo lugar para um..."
Rennan Bechelli
"Bolos maravilhosos para todos os gostos! Atendentes educados e informados. Se precisar de ajuda, o dono está sempre presente e solícito! Recomendo..."
jaqueline dulley
"Sempre vou ao bolo ao forno. Lugar aconchegante, funcionários educados, e tudo muito..."
FÊNIX SURVIVOR 1250
"Adorei! Boa música, ambiente agradável, excelente atendimento. Quiche gostosa, salada fresca e panna Cotta..."
Denise Alexandre
Padaria Merci
85/100 (1847 ratings)
Padarias
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Cheesecake de Chocolate Com Frutas Vermelhas
Torta de Morango
Ceratti Com Queijo Na Chapa
Café da Tarde
Capuccino Quente
Saladas Diversas
Cappuccino
Mortadelas
red velvet
Coxinha de Brigadeiro
Torta de frango
Pão Na Chapa Com Requeijão
Buffet Café da Manhã
Frios
Suco
Fatia de Torta
Almoço
Macarrons
Chocolate Quente
Café Expresso Duplo
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Encomendamos dois bolos que vieram deliciosos. Preciso fazer elogio especial ao red velvet, que além de lindo, tinha um sabor perfeito. Massa e..."
Fernanda Azevedo
"Ambiente bonito e extremamente agradável, atendimento excelente. Uma infinidade de opções de doces, opções para o café da manhã, pizza e..."
Otávio Gonçalves
"Padaria com boas opções de comida, pães e salgados. Costumam fazer festival de sopa em épocas mais frias. O Beirute é delicioso e serve 2..."
Augusto Gerardi
"Lugar super agradável seja pra saborear um café ou fazer uma refeição. Funcionários super atenciosos e tem cada delícia,hummmm.... super..."
Flor Pinheiro
"Em uma esquina da Vila Romana existe uma super padaria onde tudo é bom. Desde o pãozinho na chapa e o pingado, almoço muito bem sortido com uma..."
Roby Lara
"Uma das melhores padarias na Vila Romana! Cafezinho espresso muito top e um ambiente muito aconchegante. Sem Contar a comodidade de ter..."
Neila Arcanjo Lima da Costa
"Oi pessoal! A padaria Merci é realmente a melhor da zona oeste. Os pães e doces deles sao um delicia. Salgados sao por volta de R$ 10 e 1 real cada..."
Laila Cruz
"Uma ótima opção de padaria para quem está na região da Lapa, Perdizes e Pompeia. A padaria possui estacionamento com poucas vagas na frente da..."
Karen alves gaspar
"Ambiente amplo, atendimento eficiente, o pedido veio em menos de 10 minutos. Não é uma padaria cara apesar de ser bem bonita. Muitas opções de..."
Felype Fanti
"Recebeu indicações como uma das melhores padarias de São Paulo. Ganhou como a melhor padaria da região oeste (há controvérsias) . Mas eh uma..."
Luciana Freitas Pereira
"Já fui algumas vezes lá presencialmente e também já pedi pelo ifood. O atendimento é muito bom, o ambiente bacana, muitas opções, as coisas em..."
Alyne Viana Vasconcellos
"Ótima padaria. O ambiente é legal e tudo muito agradável. Os doces ótimos, o cardápio rico em opções e os atendentes sempre..."
Thiago Albuquerque
"Uma padaria com temática francesa, muitas opções para o café da manhã (por kg e a la carte). Ambiente agradável no segundo andar ao ar livre...."
Hector Roberto Salvador Falconi
Que Pasa
83/100 (4314 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Bar
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Espanhola
Latina
Pub com cerveja artesanal
Espanhola
Bar
Cafe
Latina
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Cerveja Gelada No Balde
Entrada Salada Acompanha os Pratos
Galetinho Desossado Assado E Risoto Funghi Com Azeite Trufado
Escondidinho de Linguiça Com Muçarela
Caipirinha de Morango E Frutas Vermelhas
Risoto Limone Com Filet Mignon
Morango Flambado Com Pimenta E Sorvete
Batata frita
Mojito
Dadinho de Tapioca
Petiscos
Chopp de Trigo
Provolone
Feijoada Individual
red velvet
Tiras de Frango
Porção de Pastel
Sobrecoxa Assada
Caipirinha Classica
Espanhola
Brasileira
Latina
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Bar
Grelhados
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento na rua
Serviço de mesa
Bar completo
Televisão
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"Ambiente bacana, com televisões passando jogos de futebol, bem arejado, ótimo atendimento dos garçons. Preços bons, comidas bem saborosas e chopp..."
L M
"Restaurante muito bom. Muitas porções e oratos executivas, chopp Brahma e otimo..."
Ádria Fernandes
"Boa opção para um almoço casual ou happy hour na semana. As vezes a qualidade é um pouco irregular, mas no geral é bem..."
Alex Campos
"Um barzinho bem bonito e interessante, na esquina da Augusta, bem próxima a Av. Paulista. Ambiente agradável, cheio de painéis com fotos antigas..."
Inma Rodriguez
"Cardápio incrível, tempero correspondente, é servido uma salada inicial maravilhosa, pra quem come pouco só nela já sacia metade da fome...."
Daisy Madalena
"Por conta da natureza do meu trabalho, cada dia estou em uma região de SP, Pinheiros, Vila Madalena, Faria Lima, Moema, Higianópolis, Vila Nova..."
Fernando Campos
"O ambiente é lindo, aconchegante, gostoso. Fui a noite, com meu sobrinho,após uma sessão de cinema e pedi um caldo para ambos, algo leve. O..."
Miriam Tacito
"Ótimo preço pela região da avenida Paulista. Fica bem cheio nas mesas externas (na calçada) mas é relativamente vazio na parte de dentro. Boa..."
Luciano
"Excelente barzinho, comida excelente, cardápio tem que escanear o QR code que fica na mesa, atendimento show de bola. Bar muito bem localizado e..."
Kleber Santos
"Logo ao chegar já fui muito bem recepcionado, mas infelizmente não tem estacionamento, porém tem um próximo com bom preço (20,00 por 24hs), é..."
Alcenir Guimarães
"Ótima, atendimento muito bom, comida boa, ambiente..."
Julio Novais
"Foi uma grata surpresa conhecer esse restaurante. Pratos deliciosos com ótimo custo. Diversas opções de pratos, bebidas e saladas que atendem..."
Fernanda Vales
"Dificilmente vou voltar. Não é ruim; mas, é pouco acolhedor. Começo por dizer que Só tem QRcode..., sem cardápio, garçons sem muita..."
Wilton Assis
"Frequento já um bom tempo . Muito bom , local agradável, pratos ótimos e preço justo..."
Claudia Sena
"Apaixonada pela linguiça de costela e a caipirinha de caju. Garçons super atenciosos e ambiente gostoso. Seleção de músicas me encanta..."
Graziela Alves
Starbucks
82/100 (1418 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Cafe
Café da manhã
Chocolate Quente E Pão de Queijo
Espresso Brigadeiro
Frappucino
Mini Donut
Cinamonroll
Cafe
red velvet
Café
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
"Ambiente agradável e ótimo..."
Carlos Barra
"acabei de ver pelo google que é dentro de uma empresa, qualquer pessoa pode entrar no starbucks? como..."
Nilson Budau
"Amo o café neste lugar sem contar que os atendentes são muito bem educados o local extremamente agradável e tem wi-fi meu cantinho preferido..."
May Rosado
"Atendimento exemplar e espaço muito..."
Milena Klemz De Oliveira
"Ótimo atendimento. Muito gostoso para se encontrar com..."
Maria Franceide De Almeida Silva
"Padrão Starbucks, bom, limpo e atendimento..."
Tiemi Salli
"Pessoal bem treinado e simpático, permitem que você faça experiências malucas com as suas bebidas. Na última visita fiz uma soda italiana com..."
Jhean Steffan Martines de Camargo
"Ah eu amo, a qualidade, o sabor, porém é salgado o preço, um café com leite quase 6, 00 é complicado rs mas vale vale a..."
Nikollas G. Lima
"Pessoal atende bem rápido e geralmente é vazio (até em horários de pico). Talvez por que seja novo ou por que as pessoas não se acostumaram..."
Willian Antunes
"Seguindo a tradição da rede, o local conta com ótimas opções de comida e bebida. O preço é, no entanto, super elevado, fazendo com que as..."
Gustavo Pontes
"Atendimento excelente e duas áreas externas (infelizmente dominadas por fumantes). Tem filas nos horários de pico, mas fora isso é bem..."
Arthur Nascimento
"Ótimo estabelecimento, ambiente muito familiar e cumpre todas as normas de restrição, com álcool gel e..."
Ednéia de Oliveira Caetano
"Venho sempre para um café da manhã, e as vezes a tarde quando tenho tempo. Amo o ambiente agradável e muitas vezes fico ao ar..."
Dany Oliveira
"Simplesmente um ótimo local para se conversar com amigos ou a reunião de negócios tendo a oportunidade de apreciar ótimas opções de café e..."
Maria Miranda
"Local exelente com cardápio diversificado de cafés e sorvetes a base de café e muito..."
Fernando Gomes
O Templo Da Pizza
81/100 (404 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Pizza
red velvet
Restaurante
Pizza
"Local bom, agradável, gosto muito de ir. As garçonete são super gentis, atenciosas,. Agora as atendentes nem todas são bacanas, algumas nos..."
Diana Moia
"Sempre que peço é pra entregar em casa. O atendimento é ótimo, sempre vem tudo certinho, entrega rápida, alguns dias demora um pouco, mas eu..."
Natalia Almeida
"Excelente pizzaria, sempre pontual na entrega. Na verdade, p mim sempre chegou até antes do tempo previsto. E a pizza muito boa também, eu..."
kadu kadu
"Pizza saborosa, recheio caprichado e adoramos a borda recheada trançadinha..rs Peço com frequência e o preço é justo !! Vale muito a pena..."
Jose Basilio
"Ótimo atendimento, muito prestativa a atendente. Entrega rápida, sabores bem variados e preço ótimo. Uma delícia e super..."
Ricardo Morais Silva
"Comida muito boa pelo preço que cobram. O atendimento, com exceção do proprietário que está sempre com cara emburrada, é muito..."
Marcos Paulo Sena
"Equipe sensacional e muito dedicada. A qualidade da comida é incrível e com preço super acessível. Atendem rápido e entregam rápido...."
Priscila Warner
"Pizza muito Boa, melhor e o..."
Alexandre Binni
"Já comprei as esfihas e são muito boas e saborosas, a pizza também ótima..."
Beatriz Moraes
"Muito bem atendida pizza saborosa demora..."
Rosineide Dos Santos Bezerra
"As pizzas eesfiha são ótimas. O beirute então..."
Cristina de Cássia Cavalcante Santana
"Preços bons, ótimo atendimento e esfihas e pizza muito..."
Carlos Santeramo
"Sensacional desde o atendimento até a entrega! Tudo muito..."
Karen Felice
"Desde que encontrei essa pizzaria não peço em outro..."
Leandra Frasson
"Atendimento sempre rápido e eficiente, comida muita..."
Caio Marques
"Atendimento maravilhoso sempre,💕 as melhores esfihas da..."
Natally Keline
Graal Topazio
76/100 (25073 ratings)
Restaurantes
Cafe
Sul-americana
Grelhados
Lanchonete
Brasileira
Grelhados
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Esfiha
Cappuccino
Pastel de Belém
Café Com Leite
Salgados
Salada de Frutas
red velvet
Cafezinho
Variado
Coxa Creme
Marmitex
Frape
Café expresso
Empada
Biscoitos
Suco de Milho
Muita Pimenta
Café da Manhã Reforçado
Americano de Presunto
Sul-americana
Lanchonete
Grelhados
Brasileira
Café
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Bar completo
Serviço de mesa
Restaurantes para não-fumantes
Familiar
Televisão
Aceita American Express
Cadeiras para bebês
Bufê
Brunch
Almoço
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"Nunca me decepciono com graal, é parada certa sempre que viajo.😍 Tudo muito limpo, os banheiros são impecáveis, tem fraldário e banheiro pra..."
Débora Argôlo
"Um excelente "posto" incluindo combustíveis para veículos pequeno e médio porte. Um 🍽️🍢 restaurante com praça de alimentação no sistema..."
Valter Marco Lupi (Valter Lupi)
"Padrão graal, ótimo ambiente, música, disposição de interesses, diversidade em produtos. Ponto negativo, neste em específico o atendimento é..."
Damaris Almeida
"Uma boa parada, com padrão Graal. Não comi nada lá, porém os alimentos estavam com cara de frescos e bem feitos. Um Graal razoavelmente..."
Vinícius Aleixo
"Uma ótima experiência.. agora estou abastecendo somente nele e sempre ganho café de cortesia e o pão que é maravilhoso... aliás não posso..."
Luís da Silvä
"Posto top, muito bonito, organizado e limpo. Tbm tem bastante variedade em..."
Jessé Luz
"Segue o padrão Graal quanto ao preço (a altura de quem não tem um concorrente tão próximo), serviço e alimento. Particularmente achei o espaço..."
Nascimento F. Iranildo,
"Aceita animais. Existe uma área onde aceitam animais, embora pequena quebra bem o galho e ajuda se vc viaja com cachorro ou outro animal pequeno. De..."
Claudia Carvalho
"Local limpo, self service quente, comidinha gostosa. Cafezinho e outros quitutes. Banheiro limpo. Senti falta apenas de alguém higienizando as..."
Déborah Annunziato
"Local agradável com muita variedade de produtos e serviços. Banheiros limpos..atendimento muito bom. Local muito seguro e indicado para famílias e..."
MARTINS - Drone Pantaneiro (MARTINS)
"Local muito..."
Vitor David
Boston Bakery
74/100 (2907 ratings)
Docerias
Padarias
Brasileira
Pub com restaurante
Brasileira
Pub com restaurante
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Almoço
Jantar
Bauruzinho
Buffet Livre de Café da Manhã
gorgonzola
Pratos Refinados
Mortadela Com Queijo Prato
sushi
Onion rings
Coxinha
Salgados
Capuccino
red velvet
Café expresso
Frutas Vermelhas
Buffet de Salada
Torradas
Pizza Boa
Hambúrguer da Casa
Bolos Decorados
Cappuccino Médio
Restaurante
Pub com restaurante
Brasileira
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Ótima padaria com decoração bonita, há vagas de estacionamento na porta o q facilita mto na região! Os cafés e pães são deliciosos e os doces..."
Nath Yunes
"Adoro essa padaria, frequento a filial na rua Texas. Antigamente havia o delicioso sorvete de maçã de massa. Espaguete com camarão delicioso..."
William S
"Eu adoro a Boston Bakery na vila nova conceição em São Paulo. É uma padaria muito aconchegante, com um atendimento excelente e uma variedade de..."
Valente (Local Guide)
"Ótima padaria com itens frescos e além de tudo possui um Buffet bem completo de almoço com uma variedade incrível. Banheiros limpos, muitas..."
Gisele Tavares
"Essa padoca é show de bola. Me salvou de madrugada. Apesar dos preços no geral elevados, a pizza tem um preço ok e estava bem..."
Haidê Neves
"Já comi ai 2 vezes e faço questão de voltar vês no mês pelo menos, normalmente vamos só para o café mas amamos, compramos doces da padaria..."
Giovanna Del Monte
"Ótimo atendimento, tudo bem apresentado, comida gostosa, estacionamento próprio. Os bolos são lindos e gostosos..."
Tatiana Brito
"O pão na chapa com requeijão "na entrada" é muito gostoso, o requeijão é firme e não fica escorrendo por todo lado. O pão de queijo é grande,..."
Felype Fanti
"Cardápio variado,bom p ir com os amigos,prove ou (fuja) dos brigadeiros ..."
Suzana Alves
"Aberto 24h para salvar sua e matar sua fome com múltiplas opções de comida a qualquer horário do dia. Ótimo..."
Nuno Bispo
"Lugar excelente. Atendimento excelente. Variedade incrível de pratos, doces, etc. O melhor de tudo é são os Paninis. Um melhor que o outro. 24..."
Wanderley Mattos
"Padaria com o preço um pouco elevado, mas com coisas muito gostosas, bonitas e ambiente nota 10! Fui domingo de manhã e esse prato da foto deu 29..."
Anderson Casali
"Excelente serviço, um lugar aconchegante e comida bem diversificada. Depois do Teatro ontem levei meu grupo na padaria e foi uns ótima..."
Rosana Quintela Turismo (#maturidadesemfronteiras)
"Ambiente agradável, atendentes proativos e produtos de qualidade. Tem buffet de almoço variado e grelhados/ churrasqueados feitos na hora. Os..."
Raquel Pimentel
"Comida saborosa, serviço rápido, equipe atenciosa e prestativa, e atendimento impecável do Lucas! Eu já tinha comido algumas vezes aqui e..."
Fabio F