Sluurpy
Reset

Existem 58 restaurantes

Mejores Torta de chocolate em São Paulo

Existem 58 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Coisinhas Procê
94/100 (65 ratings)
Docerias
Torta de chocolate
Bolo de Banana Com Nozes
Café Com Leite Com Mini Cupcake
Cappuccino Super Cremoso
Bolo Com Geléia de Maracujá
"Lindo café. Aconchegante, ambiente agradável. Comemos quiche de alho poró e empanada, bebemos café, suco de laranja e chá gelado de frutas..."
Rosana Lazarini Camara
"Gostei da experiência, valores altos mas condizem com Moema, pedi um bolo de limão siciliano com blueberry que estava ótimo,e um cappuccino com..."
Andreza P
"Um lugar muito legal para tomar um café com bolo, ou pão de queijo, ou brigadeiro,... Também tem ótimas opções para o café da manhã. Adorei..."
Fabricio Franco Siqueira
"Visitei o espaço no final da tarde, por volta das 16h. O espaço é pequeno mas bastante aconchegante, com proposta de ambientes como mesas no..."
Tamires Silva
"O lugar é muito charmoso. Provei o pão de queijo que estava muito saboroso. O cappuccino italiano foi muito bem feito, com uma crema super cremosa...."
Blessed Tks GOD
"Lugar perfeito para chamar de coisinhas procê. Desde café da manhã, lanches, sucos, doces, bolos em geral, presentes, louças e porcelanas. Ah! O..."
Rosineli Quatrini Bortolli (Rosi Bortoli)
"Lugar aconchegante, ambiente bem decorado com muita coisa linda e de bom gosto. O café e doces são muito bons. Ótima opção de local para uma..."
Patricia Fronza
"Eu trabalhei lá, foi um temporário de final de ano. Sendo assim posso falar com propriedade. Os doces, bolos e o atendimento nota 10. Trabalhei na..."
Elisangela Coelho
"Aqui é bom demais! As comidinhas são ótimas e o mais incrível é o clima: todos muito educados, nitidamente felizes em trabalhar lá. E, seja..."
Eduardo Gaspar Tunala
"O lugar é lindo, aconchegante e limpo. O brownie com calda de chocolate, o pão de queijo e o café expresso são deliciosos, o atendimento é..."
Marcelo Franco
"Lugar excepcional, o pão de queijo é de outro planeta......"
Joman Lemos
"Adoro, equipe fantástica! Clima..."
Janaína Teixeira
"Ótimo local para um café com pão de queijo crocante, bem montado e aconchegante, parece bem disputado para reuniões de..."
pedro festa
"Melhor doceria da cidade. Recomendo fortemente o bolo de lavanda e os macarons. Experimente também os brigadeiros e os bem..."
Priscila Agapito
"Amamos o bem casado! Se pudesse comeria todo dia. A Paty é muito atenciosa e o espaço é super..."
Oi Sophie (Pão De Queijo)
"Atendimento excelente, docinhos maravilhosos, cafezinho super caseiro, enfim, tudo de bom! Recomendo..."
Paulo Tulim
"Doces, bolos, café, diversidade de presentes... tudo em.um único lugar, com um ambiente muito agradável! Além da atenção especial da.Paty...."
Guille Mafalda
"Lugar muito calmo no meio do caos da cidade, aconchegante e muito muito bonito! Café muito bem feito e doces..."
Viviane
"Melhores docinhos, brigadeiros, eclair, bolos gourmet! Tudo lindo impecável confortável agradavel e com mto..."
c. l.
Veg To Go
94/100 (409 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Vegano
Pratos Frios
Shakshuka
Salada da Horta
Torta Chocolate Caramelo
Torta de chocolate
Falafel No Prato
Coxinha de Cogumelo
PF do Dia Com Arroz Feijão Ntaioba Chutney de Tomate E Nuggets de Todu
PF Orgânico Mineirinho segunda-feira
Cumbuca Vegg
Espaguete Com Almôndega de Berinjela Defumada
Chá de Cidreira E Falafel
Purê de Mandioca Com Legumes E Falafel
Toast de Beterraba Com Abacate
Feijoada Vegana
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Sanduíche de Falafel
Quinoa
Porção de Falafel
Restaurante
Saudável
Vales-presente disponíveis
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Adorei a experiência no local, desde a comida bem servida e saborosa (os docinhos!), ambiente tranquilo e acolhedor com um atendimento ótimo, toda..."
J.G. Carvalho
"Gostei bastante da Cumbuca do Buda, folhas fresquinhas com babaganush e húmus de beterraba deliciosos, entre outras coisinhas. Achei o suco de..."
Adriana N
"Adorei o espaço e a comida! Tudo orgânico, vegano, e com aquele gostinho de comida caseira feita com carinho. Eles não tem atendimento na mesa, o..."
Gabriela Shimako
"Comida gostosa, quantidade ok. Só não dou 5 pois AMO molho e achei que veio bem pouco na berinjela a parmegiana. Mas, voltaria pra experimentar..."
Jéssica Thomaz
"Simplesmente a minha feijoada favorita no mundo todo 🥰 Adoro a comida, o atendimento, os valores da empresa, TUDO! Gratidão por me nutrirem de..."
Aline Telles
"Mesmo se não dor vegano, super recomendado! A comida é boa e o serviço..."
Maria Luísa Pinheiro Miranda
"Melhor restaurante veg que conheço. Uma comida cheia de criatividade, feita sempre com muito capricho. A dona se preocupa com todos que participam..."
Karen Kimura
"Comida totalmente deliciosa, atendimento atencioso, lugar bonito e arrumado. As cerâmicas também são lindas. Já comi ali e já pedi muita..."
Amanda Matta
"Adorei o ambiente aconchegante com cara de casa. Comida vegana deliciosa, muito bem temperada e cheia de detalhes. Aquela comidinha que gera..."
Mateus Ferraroni
"A comida é gostosa, mas o falafel é sem dúvida uma dos melhores que eu já comi! Super crocantes e tempero na medida certa ❤️, o suco do dia..."
Yarbi
Jojo Ramen
93/100 (5803 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
cervejas
Pratinha Cerveja Japonesa
Kirin Beer
Shio Ramen
Choux Cream
Torta de chocolate
Misso Ramen
Carne suína
Kará Tsukemen
Tantan Ramen
Karaague Don
Pork Bun
Karaague do Combo Com Lamen
Ramen Jojo Missô
Maze SoBa Vessie
Kimuchi
Abura Soba
Macarrão
Ramen Jojo Kara Misso
Lámen
Veggie Ramen
Berinjela
Missô Ramen Jojo
Japonesa
Asiática
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O carro chefe desse restaurante é o lamen (ramen). A decoração é moderna mas agradável. Logo na entrada já tem um aparelho para higienizar as..."
David Krysztal
"Apesar de ser um lugar bem famoso na região, nunca tinha tido a oportunidade de ir. Quando cheguei tinha fila de espera, mas não demorou muito para..."
Natalia Simoni
"Experiência muito agradável e gostosa, já fui no Jojo Ramen duas vezes nesta unidade e sempre fui muito bem atendido de forma cordial, a comida..."
Daniel Veras
"Fui conhecer o Jojo por sempre me falarem que era o melhor Ramen de SP com experiência completa, então bora lá… Ambiente: Desde a entrada,..."
Elaine Conceição
"Foi minha primeira visita. Cheguei às 19h de um sábado e tinham 11 mesas na minha frente na espera. A fila é bem organizada, mas as pessoas ficam..."
Renata T.M.
"O espaço é pequeno e se não chegar cedo pega uma fila, precisa dar o nome para o recepcionista e ele te coloca na fila de espera. Apesar disso eu..."
Soraya Machado
"Sensacional! O melhor Ramen que comi. Atendimento gentil...."
Marcelo Amaral
"Local super frequentado pela comunidade asiática (nao é a toa), ja que é bem tradicional e fiel ao ramen japonês. Pedi o jojo ramen misso, o..."
Giulia Brião
"Valeu cada minuto da espera. Tudo muito gostoso, não dá para explicar, tem que ir ! Atendimento bem legal tbm e super rápido. Vale muito a..."
Renata Lima
"Ramens maravilhosos, pra quem quer opção de comida japonesa quente, no inverno é ideal. Possuem outros pratos também, mas o foco é o Ramen!..."
Deborah Fukunaga Teles
"Certamente um dos melhores Ramen que já comi. Caldo encorpado, ingredientes bem selecionados, boa quantidade. O povo é animado e o atendimento foi..."
Beatriz Garcete
"Ótimo sabor, e o meu favorito é o Jojo Misso Ramen! Sabor forte e encorpado! Pra quem quer começar e experimentar recomendo o Shio(sal), agora..."
Alex K
"Não possuo o hábito de comer Lamen, mas após essa experiência no Jojo isso vai mudar. Fui com minha noiva e comemos uma entradinha maravilhosa..."
Alexandre Rodrigues
"O ambiente é muito gostoso e aconchegante, atendimento excelente. Acho que o gerente nos explicou o cardápio e a origem de cada tipo de ramen, pois..."
Nath Borba.
"Pontos positivos: Lamen perfeito e saboroso. Atendimento atencioso e ágil. A comida é rapidamente servida após o pedido e vem impecável! Peça o..."
Bruna Prévide
"Muito saboroso, tudo no lamen é maravilhoso, desde o caldo até à carne, é tudo de uma qualidade impecável. Estou viciado e sempre que vou à..."
Marcos Reis
"Fui almoçar no Jojo num dia de semana tentando sair da rota de restaurantes do shopping pátio paulista e adorei. O ambiente é bem bacana, os..."
Juliano
"Lamen muito delicioso e entradas gostosas. Atendimento bom, mas fila de espera muito demorada, só que devido ao restaurante ser muito bom e famoso,..."
Mariane Santana
"O Lámen kara-miso é o meu favorito! Caldo encorpado, sabor picante, mas na medida certa. O chashu é saboroso, sem deixar aquele cheiro forte de..."
Vilin Kat
Marco Polo Gelateria E Caffe
93/100 (616 ratings)
Docerias
Cafe
Cafe
Cookie de Frigideira
Sorvete
Crepe de Nutella
Café Gelado
Sorvete de Amarena
Chocolate Quente Suíço
Sorvete
Sorvete de Morango Limão E Maracujá
Capuccino
Ótimo Sorvete
Torta de chocolate
Chocomenta
Melhor Sorvete da Região
Coffe
Balcão de Sorvetes
Brownie de chocolate
Cafés Com Leite
Café
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sorvetes e doces maravilhosos. Fim de semana está sempre cheio. Há poucas mesas. Indico sabores Spagnola , chocolate Asteca e..."
Joao Paulo da Silva
"Gelateria com espaço agradável e muito confortável. Adorei a experiência e saber que tem..."
Renata Presti
"Ambiente aconchegante mas dificil de achar vagas na rua. Sorvete bom mas achei caro 25 reais 250g. Cappuccino muito gosto e no precinho achei ..."
Gean Paul
"Sorvetes maravilhosos...não são melados, tem um chocolate quente com chantily acompanhado de mini churros maravilhoso...e pão de queijo..."
Karim Malimpenso
"Sorvetes deliciosos, bom atendimento e ambiente limpo e agradável! Recomendo os sabores Pistache e Março Polo :) Há opções de sorvetes diets..."
Amábily Thomé
"Marco Polo Gelateria & Caffè é uma delícia de casa “Argentina” que os sorvetes e o café são deliciosos. A variedade de sorvetes é boa e..."
Jocimar Araujo
"Em dias de semana e um dias frios o local é bem tranquilo. Finais de semana e quentes costuma ficar bem cheio. Já experimentei a maioria dos..."
João Silva
"Muita variedade de sabores. Sorvete de qualidade e muito saboroso. O sabor de doce de leite é muito..."
Dener Domingues
"Local muito agradável, com mesas cadeiras e balcão. Decoração clara e confortável. Diria que é um local casual. Tomei um Vanilla Latte e gostei..."
Itiara Almeida #itieat
"Um dos lugares mais democráticos para sobremesa, por que dá pra escolher entre tomar um sorvete, comer uma torta chocolatuda, ou ainda tomar um..."
Flavia Chagas
"Sorvetes maravilhosos! Tortinha de limão perfeita tb. Os sabores gianduia e crema de amarena são..."
Tayná Santos
"Bom ambiente e bom sorvete, mas nada de excepcional. Preço..."
Simone P Marcos
"Ótima localização, com diversos lugares perto para estacionar e ao lado de bares e restaurantes com uma praça na frente... Praça essa que é bem..."
rodrigo hk
"Melhor sorvete italiano que já tomei!!! Amo o sorvete Espanhola com Marcopolo, melhor combinação!!! Vale a pena..."
Eliana Simões
"Muito bom sorvete , só atendimento que pode..."
André Signoriello
"Sorvete da casa (Marco polo) delicioso! Tem café e amendoim. Tem um espaço aos fundos super agradável para relaxar e atendentes..."
Elisete Lumi Takara
Le Botteghe Di Leonardo
93/100 (657 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brunch
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Waffle
Sorvete de Pistache
muffins
Casquinha de Sorvete
Sorvete Pequeno
Capuccino
Sorvete de Chocolate Pistache E Nozes
Torta de chocolate
Bola de Sorvete de Chocolate Vegano
Chocolate Brownie
Cheesecake E Brownies
Cookies E Brownie Veganos
Ice Cream Cones
Bolos
Chocolate Quente
Sorvetes
Café
Wi-fi gratuito
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Ambiente super agradável e espaço descontraído. Os sorvetes são maravilhosos. Nesta visita provei o Tiramisù e uma torta de castanhas. Ambos..."
Odair Carteri
"Possuem várias opções veganas de gelatos, além de brownie e cookies veganos, todos vem sinalizados. Pet friendly com uma área externa bem..."
Sarah Soares
"Atendimento nota 10. Parabéns à toda equipe, especialmente a Adrielle. Profissionalismo, compromisso com o cliente, veste a camisa da empresa!..."
Milena
"Achei a sorveteria incrível! Os sabores dos sorvetes eram bem interessante. Pedi um de figo e um de limão e o sabor das frutas eram bem marcantes..."
Adhara Martins
"Apesar do preço um pouco salgado, gostei bastante! Um plus dessa sorveteria é a variedade sabores veganos e sem açúcar (adoçados com stevia). A..."
Saphíria Shimizu
"Ambiente agradável e pet friendly! Todos os sabores que provei eram muito gostosos, inclusive a maioria dos sabores são veganos e os pets que..."
Rafael Costa
"Um gelatto de excelente qualidade, com um sabor incrível e um preço justo. O ambiente também é muito aconchegante e os funcionários bastante..."
Matheus Trovão de Queiroz
"Ótimo sorvete, com sabores originais e diferentes. Atendimento muito bom e lugar muito agradável, contando até com mesas em ambiente externo...."
Thiago Zequi Sousa
"Só escolha um sabor. O menor tamanho é um mini copo, na medida pra quem não quer exagerar na sobremesa. Tem ainda opções incríveis de doces pro..."
juliana rojas
"Sabores tradicionais e outros nem tanto, muito criativos e que exaltam sensações muito boas aos paladares mais..."
Silvio José Moura e Silva
"Se não for o melhor sorvete de SP, está entre os melhores. O sorvete de menta e o de coco são um espetáculo à parte. O ambiente é sofisticado e..."
José Anderson dos Santos
"Local super agradável e muitas opções de sorvetes e doces, kosher, veganos e até sorvete para..."
Diane Golubcic Ferri
"Sorvete saboroso e atendimento excelente, preço para duas bolas nós sabores chocolate com laranja e manga, na casquinha, por 18..."
Any Debora
"Lugar agradabilíssimo. Gelatos deliciosos e o melhor ficam até as 23h e no horario de verao ateh as 00h! Atendentes super educadas me atenderam..."
palmieri bruno
"Uma excelente sorveteira com diversos sabores e opções para aqueles que possuem alguma restrição alimentar como lactose e/ou açúcar. Também..."
Ronaldo Shibuya (rdshibuya)
"Você consegue se sentir como se estivesse em uma gelateria italiana. As opções "vegan" e "diet" são..."
Esther Ercília Stedtler
"Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o fato dos sovertes serem muito frescos. Dá para se notar que vêm de uma produção diária e com..."
Gustavo Carneiro
"O ambiente é lindo. As opções de sorvete são bem diferenciadas e gostosas. Os ingredientes são claramente de qualidade. Os preços são bem..."
Mariane Viola
Le Corbu Cafe
93/100 (11 ratings)
Café e chá
Cafe
Café expresso
Torta de Castanhas
Fragola
Sorvete Maravilhoso
Gelatto de Coco E Doce de Leite
Sorvete Médio de Chocolate
Sorvete Para Cachorro
Sorvete Gigante
Picolé de Maracujá
Espresso
Milkshake
Brownies
Torta de chocolate
cookies
"Eu gostei do local, atendimento e sorvete. O valor é acima do praticado por sorveterias do tipo, mas a variedade de sabores é..."
Tobias Fidelis
"O cookie e os sorvetes são saborosos, mas os de fruta achei mais doces do que deveriam, além de que a porção é pequena para o preço comparado..."
Daniel Marques
"Sabores ótimos! As frutas brasileiras estão perfeitas. Provei cupuaçu e açaí e além da qualidade do gelato, as casquinhas preparadas na hora..."
Helio Ciffoni
"Recomendo. Bela decoração, ambiente agradável para passar um tempo tomando sorvete, café, comendo docinho. A escolha é sua, pq as opções são..."
Lucas Colzani
"Clima de sorveteria de bairro clássica com um ar sofisticado e aconchegante. O ambiente é super agradável, ótimo pra tirar várias fotos e o..."
Júlia Freire
"Simplesmente os melhores sorvetes da vida e ainda tem várias opções veganas. Ah, e tem picolé para os cachorrinhos..."
Aninha Veloso
"Sorvete bom e local bonito, mas atendentes desleixados e atendendo de qualquer..."
Michael Anselmo
"Lugar confortável, ótimo para ir com amigos, família, namorados e até pets, porque eles têm sorvete para os cachorrinhos! Os gelatos são uma..."
Rodrigo Ortiz
"Gelatos sempre deliciosos, variedade de sabores... Os brownies tb são..."
Lizandra Tonelli
"A noite estava com 9⁰C e mesmo assim o ambiente estava aconchegante, funcionarios gentis e trataram.muito bem nossas crianças. Sorvete de verdade,..."
Ricardo Rinaldo
"Sensacional, os gelatos são maravilhosos. O de pistache sem lactose é o melhor. Muito recomendado..."
Azor Freire
"Sorveteria deliciosa, com opções de massa, picolé, alguns doces como brownies e tortas e picolés para cães (sim, pro seu melhor amigo também..."
IL Colina
"Ambiente agradável, bastante opção vegan e uns sabores exóticos, como cupuaçu. O preço e justo. Não sei se por ser domingo achei um pouco..."
Mirian Oliveira
"Melhor opções de sorvete sem açúcar do Brasil. Sabor nocciola é ótimo. Destaque para o excelente funcionário Rubens, da Oscar Freire, sempre..."
Andieshrink
"Gelatos sempre maravilhosos. Petfriendly, bom..."
Lizandra Tonelli
Bogo Café
93/100 (282 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Mai Tai
Café Coado
Bolo de Laranja
Cold Brew Tônica
Expresso Duplo
Café Com Leite E Bolo de Banana
Latte Gelado
Café Tônica
Café Espresso E Capuccino
Espresso da Casa
Capuccino & Espresso
Cookie
Brownie Trufado
Cappuccino
Pão de Mandioquinha E Pão de Queijo
Torta de chocolate
Chopp Espresso Ou Coado
Espresso Ou Chopp
Café
"Gostei muito de loja nova. Atendimento amigável, café muito gostoso. Ambiente..."
Clauzing C
"Um lugar para tomar um excelente café. Cafés especiais de diferentes regiões brasileiras. Na sexta feira ele faz um cold brew com garapa e limão..."
Rafaela Albergaria Mello
"Ótima cafeteria que recentemente se mudou pra uma casa bem maior! Amei o novo espaço. O cardápio é mini, mas dá vontade de pedir todas as..."
Giovana
"Atendimento, ambiente e cafés..."
Maria Celina
"Um dos melhores cafés que já tomei , tanto o expresso quanto o latte estavam excelentes, pra quem gosta de café não tem erro. No momento estão..."
ssteck
"Atendimento nota 10, cafés selecionados e ambiente descontraído. Super..."
adriano neto
"Excelente grão. Espresso perfeito! Atendimento amigável e..."
Mariane Bueno
"Pequeno e despretensioso café no Jardins. O espresso da casa é de primeira, talvez um dos melhores da cidade - aromático, saboroso e cremoso na..."
Bruno Rigonatti
"Ótimo espresso, intenso, saboroso e com corpo, boas opções de coado, capuccino, coldbrew. Agora com comidas como cookies e pão de queijo...."
Armando Makoto Shimokawa (Flash)
"Café com muita simpatia. Baristas que curtem realmente o que fazem e oferecem um excelente atendimento. Fui de espresso tônica para refrescar !..."
Daniela A
Pobre Juan - Vila Olímpia
92/100 (2319 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Latina
Sul-americana
Churrasco
Argentina
Churrasco
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Pudim de Doce de Leite
Pobre Juan Meat
Sobremesa Churros
Bife
Couvert Pobre Juan
Rodízio
Porterhouse Pobre Juan
bife de chorizo
Sangria
Wine
Beer
Empanada
Cerveja
fraldinha
Suco
Torta de chocolate
Carré de Cordeiro
Legumes
Bife Ancho
Salada
Batatas Rústicas
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Latina
Steakhouse
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Espetacular restaurante argentino, já tinha conhecido a unidade no Shopping Cidade Jardim, que também é incrível, mas esse se tornou um dos meus..."
Leo Leghi
"Muito bom, pedimos burrata de entrada pra 2 pessoas, prato principal Bife Pobre Juan, com acompanhamento de farofa de cebola e batata, a carne vem..."
Sandra Renata
"Local iluminado e agradável. Música ambiente. Bom atendimento. Refeição almoço, tudo muito saboroso, as carnes estavam boas. Pontos extras: ..."
Vanessa Cristina
"Ambiente super aconchegante, atendimento nota 10. Cortes e pratos sensacionais, com certeza um restaurante..."
Celso Garcia
"Para quem gosta de carne, é um restaurante divino! Os cortes são muito saborosos e o staff extremamente te atencioso. As limonada francesinjas são..."
DL Lopes
"O local tem dois ambientes, sendo um onde vc pode realizar confraternizações, e o outro separado dos demais que estão indo realizar suas..."
Suzanne Yulle Romariz Maciel
"Que ambiente espetacular, aconchegante, atendimento perfeito, localização perfeitaaa!! Sem contar esse cardápio que me deixou na dúvida do que..."
Jhonata Souza
"Excelente opção para os amantes de carne. Ótima localização, boas opções de pratos. Os cortes de carne são bem servidos. Os preços são..."
Marcelo Goberto Azevedo
"Experiência super positiva nesta unidade do Pobre Juan. Atendimento nota 10, lugar super bonito e comida maravilhosa. A carne acompanhada de batatas..."
Fabio Faraj
"Bom, fui hoje quase estourando o horário do almoço. Era 14h55 e não queria nos deixar entrar alegando que já se tinha passado o horário, quando..."
Anderson Cruz
Agello Cucina
91/100 (5162 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Ravioli de Queijo Brie Com Compota de Peras
Panna Cotta de Baunilha Com Calda de Frutas Vermelhas
Polenta Com Ragu de Rabada
Lula
Gnocchi de Batata Com Fonduta de Gorgonzola Gratinado
Tagliatelle Com Burrata
Carpaccio
Salada de Tomate
Lasanha verde
Fraldinha Com Tagliatelle
Torta de chocolate
Gnocchi de Mandioquinha Com Ragú de Mignon Funghi Secchi E Cogumelos
Ravioli de Brie Com Compota
Tiramisu
Tortelli de Abóbora Pomodoro Manjericão E Polpetton
Pesto
Nhoque de Mandioquinha
Massas
Panacota
Coquetel de Frutas
Risoto Com Costelinha de Porco
Restaurante
Italiana
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"(Set/23) - Pedi uma porpeta no risoto com limão siciliano + uma heineken. Com serviço, saiu 110 reais. Valeu cada centavo, a comida estava..."
Nicholas Zimath
"Recomendo fortemente o Restaurante Agello Cucina! Tive uma experiência incrível com o risoto de escalope e um excelente vinho Montepulciano. A..."
Gillie Pivetta
"Ambiente com luz baixa super agradável, ótimo para ir a dois. Comida aconchegante e variada. Os pratos são bem generosos. Os garçons foram muito..."
Túlio Oliveira
"O Coelho estava gostoso. A Porqueta, achamos um pouco passada, ou seja, meio seca. Mesmo assim estava bem gostoso. Serviço demorou um pouco devido..."
Rodolfo Ribeiro
"Restaurante antigo nessa região que mantém a qualidade dos pratos e do atendimento. Bons drinks, vinhos e cervejas. Durante a semana oferece..."
Paschoal Baptista
"Amamos tudo! O espaço é muito gostoso, acolhedor, bem decorado. Oriento sentar mais no fundo do restaurante, o ambiente é mais charmoso...."
Adriel Simão Vicente
"Bom serviço e atendimento ótimo risoto com filet..."
Osmar Assato
"Tudo muito bom! Pratos saborosos, bom atendimento e ambiente agradável e..."
Tuany Beiram
"Excelente restaurante recomendação do Google foi na mosca! Recomendo..."
Leonardo Bertassi
"Restaurante Italiano extremamente aconchegante, ótimo para encontrar amigos ou para ir com o par! Comida excelente e serviço atencioso com..."
Omar Abu Jamra Junior
Hakka Sushi
91/100 (677 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Salmão Na Pedra de Sal Com Azeite Trufado
Salmão Massaricado Na Pedra de Sal
Rodízio
Shimeji Batayaki Na Chapa Quente
Mojito
Sashimis Maçarico Na Pedra de Sal Com Raspas de Limão
Rodízio Hakka Sushi
Frutos do mar
Sorvete A Vontade
Salmao grelhado
Torta de chocolate
hot roll
Tempura
Sashimi
Pudim de Leite Condensado
Torta de Limão
Sushi Flambado
Combinado de Sushi E Sashimi
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui para aproveitar o rodízio! Tudo muito bem servido, preço justo, excelente atendimento e a comida muito boa! Peguei uma promoção legal de..."
Natalia Melo
"Recomendo, ampla variedade no cardápio, salmão, atum e camarão fresco. Atendimento excelente, shimeji no ponto exato e um sashimi de salmão..."
Daniel Mathias
"Maravilhoso , tudouito fresco e lindo. Atendimento excelente, e um sorvete maravilhoso..."
Samantha Sanchez Annunciato
"Sempre que fui não estava cheio, e o ambiente é muito agradável! Comida de qualidade, mesmo que o preço seja um pouco salgadinho (mas é rodízio..."
Camila RC
"Atendimento sempre espetacular! Opções a lá carte e rodízio, com especial do chef, Ceviche, especial de frutos do mar, pratos quentes em geral e..."
Leh F
"Ótimo lugar! Tem um rodízio muito farto, quem busca a culinária japonesa, com aquele jeitinho brasileiro irá se sentir bem indo ao Hakka, o..."
Carol A. Gentile
"Atendimento excelente, e comida maravilhosa! Rodízio R$109,90/pessoa durante o..."
Keila Silva
"Muito bom! Leve e saborosa. Todos os pratos do serviço estavam..."
César Balestro
"Vale cada centavo! Rodízio farto, sempre tem comida vindo, tudo preparado na hora (os quentes vem até saindo fumaça). O hot roll é..."
larissa ferreira
"Uma experiência única! com certeza voltarei mais vezes. Rodízio excepcional, pegamos uma promo de 199,90 - 2 pessoas, opções variadas e..."
bianca mendonça
"Atendimento e comida simplesmente incríveis! Sushis muito saborosos, muitas variedades e uma opção mais gostosa que a outra, sem falar na..."
Jean Luz
"Foi uma grata surpresa. Boa comida, ótimo atendimento e localização perfeita (ao lado da Av..."
Marcos Akira Watanabe
"Pedi pelo ifood, achei ótimo! Preço muito bom, qualidade e ótimas embalagens Nas fotos dá pra perceber o cuidado com o alimento. Além disso, o..."
Larissa Silva
"Pedi um Yakisoba misto, a porção é muito pequena, vem em um prato totalmente inadequado para Yakisoba (raso e pequeno). Estava bom, mas poderia..."
Isabella Sene
"Fui num domingo, depois da hora do almoço tradicional, fui MUITO bem atendido, onde me sugeriram pratos e escolhi o "menu degustação" deles...."
Otávio Augusto
"Que rodízio maravilhoso. E restaurante incrível! Atendimento sensacional dos profissionais. Mesa sempre posta, e rapidez no rodízio - sem deixar..."
Vitor Domingues
"Local é um dos melhores rodízios que já fui, já passei por vários em sp e este além de um ótimo atendimento a sobremesa é inclusa a vontade...."
AUTO MOD BR
Le Botteghe Di Leonardo
91/100 (559 ratings)
Docerias
Café e chá
Opções sem glúten
Italiana
Opções sem glúten
Waffles e crepes
Sorvete
Espresso
Milkshake
Brownies
Sorvete
Torta de chocolate
Torta de Castanhas
cookies
Fragola
Café expresso
Gelato
Sorvete Maravilhoso
Gelatto de Coco E Doce de Leite
Sorvete Médio de Chocolate
Sorvete Para Cachorro
Sorvete Gigante
Picolé de Maracujá
Sucos e vitaminas
Restaurante
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Categoria média
"Vou todo fim de semana na loja da Oscar Freire! Tudo é muito gostoso, o sorvete é maravilhoso e os doces são deliciosos! Sou sempre super bem..."
Valeria Motta Graciotti
"Una realtà ormai indiscutibile per la qualità dei prodotti e per la calda e cortese accoglienza da parte dello staff - il gelato naturalmente..."
Francesco Netti
"Uma adorável surpresa. Sorvetes deliciosos e diferentes, loja da Bandeira Paulista aconchegante e gostosa e um tratamento excelente. Adorei. Super..."
Tania Cristina Antero
"Não conhecia a loja, foi a primeira vez que fui 15/10. O Atendimento foi ótimo tanto o atendimento quanto a qualidade dos sorvetes. Super..."
Carol Martins
"O melhor gelato italiano, natural e saboroso. Ambiente..."
Camila Valverde
"Maravilhoso, melhor sorvete de pistache da minha vida . Ambiente muito..."
Grace Martinelli
"Extremamente saboroso e cremoso!!! Fica difícil escolher os sabores, mas o Gianduia e o Pistacchio di Sicilia são..."
Carla Birche Hecht
"A melhor torta de chocolate do mundo!!!! Os sorvetes deliciosos...vale a pena provar o de macadâmia e..."
Bárbara Alves Mellado
"Delícia de gelato, ambiente agradável e atendimento impecável!..."
Carla Aparecida Ribeiro
"Sorvete delicioso e atendimento de primeira Adorei os diversos sabores e os meus preferidos são de..."
Elisbeth Fátima Lara da Silva
"E C C E L L E N T E !!!!!!!!!!!!!!! Um pedacinho da Italia perto de casa!!! Bom..."
Marisa Solano
"The real,the best gelato italiano in San Paolo.L'unica sorvetteria che utilizza prodotti naturali in gran quantità.Gelato che a differenza di altri..."
Alfredo Maria Pozzi
"Gelato Italiano de altíssima qualidade! O sorvete de pistache é o melhor que já provei e os atendentes são muito simpáticos e..."
Anderson Batista
"Um gelato que atende aos anseios do mercado na evolução da qualidade, sabor e aspecto...."
Tininha Menezes
"Eu gostei do local, atendimento e sorvete. O valor é acima do praticado por sorveterias do tipo, mas a variedade de sabores é..."
Tobias Fidelis
"O cookie e os sorvetes são saborosos, mas os de fruta achei mais doces do que deveriam, além de que a porção é pequena para o preço comparado..."
Daniel Marques
"Sabores ótimos! As frutas brasileiras estão perfeitas. Provei cupuaçu e açaí e além da qualidade do gelato, as casquinhas preparadas na hora..."
Helio Ciffoni
"Recomendo. Bela decoração, ambiente agradável para passar um tempo tomando sorvete, café, comendo docinho. A escolha é sua, pq as opções são..."
Lucas Colzani
"Clima de sorveteria de bairro clássica com um ar sofisticado e aconchegante. O ambiente é super agradável, ótimo pra tirar várias fotos e o..."
Júlia Freire
"Simplesmente os melhores sorvetes da vida e ainda tem várias opções veganas. Ah, e tem picolé para os cachorrinhos..."
Aninha Veloso
"Sorvete bom e local bonito, mas atendentes desleixados e atendendo de qualquer..."
Michael Anselmo
"Lugar confortável, ótimo para ir com amigos, família, namorados e até pets, porque eles têm sorvete para os cachorrinhos! Os gelatos são uma..."
Rodrigo Ortiz
"Gelatos sempre deliciosos, variedade de sabores... Os brownies tb são..."
Lizandra Tonelli
"A noite estava com 9⁰C e mesmo assim o ambiente estava aconchegante, funcionarios gentis e trataram.muito bem nossas crianças. Sorvete de verdade,..."
Ricardo Rinaldo
"Sensacional, os gelatos são maravilhosos. O de pistache sem lactose é o melhor. Muito recomendado..."
Azor Freire
"Sorveteria deliciosa, com opções de massa, picolé, alguns doces como brownies e tortas e picolés para cães (sim, pro seu melhor amigo também..."
IL Colina
"Ambiente agradável, bastante opção vegan e uns sabores exóticos, como cupuaçu. O preço e justo. Não sei se por ser domingo achei um pouco..."
Mirian Oliveira
"Melhor opções de sorvete sem açúcar do Brasil. Sabor nocciola é ótimo. Destaque para o excelente funcionário Rubens, da Oscar Freire, sempre..."
Andieshrink
"Gelatos sempre maravilhosos. Petfriendly, bom..."
Lizandra Tonelli
Kakashi Ramen Izakaya
90/100 (2702 ratings)
Restaurantes
Guioza
Pudim
Tataki de Salmão
Choux Cream
Shoyu Ramen
Tekka Don
Hirá Buns
Bibimbap Rice
Karikari Maguro
Kará Tsukemen
Okonomiyaki
Kare Rice
Daiquiri
Hirá Iced Tea
Torta de chocolate
Shiso Colins
Karaage chicken
Ramen Veggie
moscow mule
Edamame
"Estivemos no Hirá em um sábado à noite, perto de 21h. O local estava cheio e precisamos esperar cerca de 30 minutos. Há mesas e atendimento na..."
Stefan Leal
"Um dos melhores lamens de SP, mas precisa chegar cedo porque sempre tem espera (vale a pena, mas é um chá de cadeira!). Ambiente moderno e..."
Giulia Valadares
"O melhor restaurante japonês da região, com certeza. Sempre que possível voltamos e levamos amigos para conhecer. Geralmente tem fila de espera..."
Bruno Candeias
"Um dos lugares mais gostosos que conheço. O Kari Kari Maguro é imperdível. O preço não é muuuito acessível, mas super vale a pena. Final de..."
Cinthya Miyuki
"Sou fã de ramen e sempre que posso procuro experimentar as ramens das cidades que visito. Gostei do ambiente do Hirá e do atendimenro. As entradas..."
V. Andrade
"Comida deliciosa e algumas coisas exclusivas desse lugar. Cardápio bem elaborado. Porém o preço é meio salgado. Os atendentes erraram nossos..."
Karine Giotti Hsieh
"Ponto Negativo: >Espera de ~1h30min para entrar. >Poucas cadeiras disponíveis para quem aguarda fora. >Atendimento externo desorganizado. Pontos..."
Filipe Colucci
"Lugar super bonito e aconchegante. Preço normal de sp, caro como sempre. Pratos bem servidos e deliciosos especialmente o bun com molhinho especial...."
Giana Wiggers
"Lamen absurdo de bom, um caldo incrível. Já fui outras vezes e o meu preferido é o Misso. Ambiente bonito e atendimento cordial. Chegue cedo pois..."
Camila Gouvea Souza
"Experiência maravilhosa! Chegamos meia hora antes de abrir para garantir um bom lugar junto ao balcão. Primeiro ponto positivo é a casa ter..."
Fernando C. Bitencourt
"A comida vale super a pena, apesar da espera confusa na entrada. Demorei um pouco para entender a casa, mas depois de 15 minutos na espera olhando o..."
Maria Eduarda
"Local bem hypado. Se não chegar até o horário de abertura nos finais de semana, espere por mais de 1 hora de fila. Comida boa, mas preços são..."
Ricardo Kim
"O Hirá Ramen é um lugar para experimentar um jantar diferente. Eles abrem as 19, mas vá bem cedo, pois cheguei as 19:12 e peguei a última mesa...."
Arthur Silverio
"Eu amo esse lamen, que caldo de carne incrível. Tudo o que já comi lá é muito..."
Rodrigo Schmiegelow
"o lugar é gostoso, comida incrível. mas muita fila, ideal chegar cedo (algumas pessoas pegaram 2h de..."
Dimitrius Marques
"Ótimo atendimento, comida saborosa Caldo muito saboroso e encorpado, macarrão no cozimento..."
Nara
"Achei a distribuição de mesas bem desorganizada. Basicamente você chega e coloca seu nome em uma lista, porém a pessoa responsável por isso tem..."
Lucas Tristão
"Ótimo ambiente, organizado e atendimento excelente de toda equipe, em especial o simpático Nielson. Pedimos para a entrada a porção de Gyozas..."
Flávia Pouillies
"Simplesmente incrível, sério, não tem o que falar. Os drinks são diferentes da expectativa mas são deliciosos também, a comida é fantástica,..."
Alessandra Vital
Z Deli Sandwich Shop
88/100 (1786 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Bar
Bar
Fast food
Americana
Americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Hambúrguer de Cordeiro
Lamb Burguer
Lanches
Cheesecake Com Calda de Amora
Zdeli
Sanduíche de pastrami
Pastrami Fries with Cheese
Burgers
R Burger
Torta de chocolate
Z Deli Fries
Pink lemonade
Turkey Club
Chocolate Pie
Lamb Tartare
Ginger Soda
Batatas fritas
Hambúrguer
Restaurante
Fast food
Americana
Bar
Lanchonete
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"O espaço não é grande e é bem cheio, então chegue podendo esperar um pouco. Fora isso, a comida é realmente diferente. Tem muita hamburgueria..."
Amir Choaib Junior
"Quer indicação de burgers e lanches que valem a pena para esse final de semana? A Z Deli é perfeita para um rolê com os amigos ou jantar com o..."
Be Healthy Emagrecimento sem dietas
"Primeiramente, o Z Deli aceita VR. Fomos a unidade de pinheiros. Eu e meu namorado gostamos bastante da comida. Ele principalmente, adorou as batatas..."
Esperança Cassule
"Sempre que pensam em picles e pastrami, fala-se da Z Deli. Espere encontrar filas, a casa está sempre cheia e com filas de espera. Se você tiver..."
Anthony Leon
"Fui em um sábado, por volta das 16h. Estava cheio, como estava sozinha, não tive problemas para sentar, mas pra um lugar com um hipe tão alto, o..."
Gabrielly Mendes
"Top 3 hamburguerias da minha vida. Pedi o menos popular J.R.Burguer, e mesmo assim fiquei apaixonado pela suculência e temperos. Todos atendentes..."
Thales Domingues
"Hamburgueria totalmente exemplar e referência né ! Amo hamburgueria que nós da uma experiência diferente devido ao nome, o lugar serve diferentes..."
Jonathan Santiago
"Fui até Z Deli Sandwich em Pinheiros após ler a matéria na revista Veja Melhores Bares e Restaurantes de 2023. Fui recebido pelo colaborador..."
jr assessoria esportiva
"O Z Deli é bastante badalado em São Paulo e, de fato, a hamburgueria é bem descolada e muito movimentada. Fomos por volta das 23:00, o movimento..."
Adalto Moreira Braz
"Um dos melhores Burgers que já comi, atmosfera tradicional, atendimento excelente, todos muito atenciosos. Super recomendo. The Joint é o..."
Yuri Vale
Balcao 304
88/100 (1180 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Brasileira
Pub
Brasileira
Jantar
sake
Ostras Frescas
casquinha de siri
Chá da Casa
Bolinhos de Costela
Negroni
Parmeggiana de Frango
Torta de Pistache Com Chocolate Branco
Schornstein Witbier
Bolinho de Crab
Picanha Com Risoto Limone
Linguiça Na Cachaça Com Fritas
Torresmo Murcho
Mini Pastel Com Recheio
Cherry Gin
Beer
Torta de chocolate
Suco
Fast food
Bar
Pub
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Vou dar nota 4/5 porque acho os preços destoantes dos outros locais da região. Comemos uma feijoada pra 2, duas bebidas e uma sobremesa e pagamos..."
Ana Cajado
"Excelente atendimento Porção de mini pastéis muito saborosa, principalmente o de frango, shimeji e gengibre, sabor surpreendente. Carta de drinks..."
Jessiane Damian
"Que lugar delicioso! O Balcão 304 fica em uma esquina espaçosa de Mirandópolis, em uma rua tranquila e bem embaixo de uma árvore enorme. Tem..."
Giovana
"Fomos num sábado à noite, pedimos cerveja e uma soda italiana de maçã verde, que estava ótima. Pedi duas ostras (R$22), que vieram com limão e..."
Gabriela Goulart
"O Balcão 304 está naquele meio termo entre se inspirar por clássicas comidas de boteco mas apresentar toques contemporâneos nos pratos que elevam..."
Lorenzo Sperotto de Mello
"Conheci o lugar no almoço. Fica em um local residencial e no momento estava bem tranquilo. Pedi costela de boi assada com polenta ao wasabi..."
Sidney Tome
"Bar bem legal, com mesas na calcada, portanto pet friendly. Tem que saber escolher as comidinha… acertamos algumas e erramos outras. Pedimos a..."
Rosa Hernandez
"O restaurante é muito agradável, principalmente a varanda. Atendimento bom, a garçonete que atendeu a gente teve muita paciência para explicar os..."
Gabriel Ornellas
"Grata surpresa… um bar/restaurante localizado na esquina de uma rua residencial super tranquila.. o cardápio de comidas é enxuto mas creio que..."
Marisa Jose
"Amo esse espaço! Atendimento excelente, ambiente aconchegante, drinks maravilhosos e a comida, então, meu deeeeus... Destaque para o bolinho de..."
Luciana Akemi
"Local bastante agradável, comida saborosa e drinks gostosos! Além de ser pet friendly :) Fomos atendidos super bem! Experimentarmos o torresmo que..."
Karoline Kawamura
"Ambiente muito gostoso, com ótimos drinks, cervejas e chopps artesanais e comidas deliciosas. É um rolê mais refinado, portanto mais caro que um..."
Daniel Fagundes
"Drinks e comidas ótimos. Todas as vezes que fui estava pouco..."
Charys Oliveira
"Pedimos o risoto de açafrão com costelinha ao barbecue de romã. A apresentação estava linda. A costelinha estava deliciosa, o molho de romã com..."
Leonardo Milani
"Adoro o Balcão! Frequento desde a Inauguração e ao meu ver está cada vez melhor. Excelente variedade de boas cervejas tanto garrafa/lata quanto..."
Ariane M.A
"Atendimento atencioso. Drinks diversos e interessantes (mas não provamos dessa vez). O prato estava bem saboroso e é bem servido. As batatinhas..."
Karina Moreira
"Gostamos da experiência, comida e sobremesa saborosa, atendimento atencioso. Vale a pena..."
Marcia C.
Rascal
87/100 (12691 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Italiana
Brasileira
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Mediterranea
Brasileira
Opções veganas
Mediterránea
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Atum
Guacamole
Calzone
Ravioli de Espinafre
Salads
Pizza portuguesa
Torta de Maçã Com Sorvete
vinho
Massas
Espresso Ráscal
peixes
Salmão
Massas E Carnes
Torta de chocolate
Ilha de Massas
Lasanha
Pudim Com Brigadeiro de Colher E Crème Brûlée
Tiramisu
Ceviche
Peixes
Salada
pão
Pesto
Torta de Maçã
Buffet de Saladas
Buffet de Massas
Bife
Restaurante
Pizza
Mediterrânea
Italiana
Brasileira
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Em primeiro lugar, tive um dos melhores atendimentos que já recebi, ponto alto para isso, volto sempre por esse motivo. Em segundo lugar, o buffet e..."
Amanda Nakamura Eto
"Olha lá as comidas são muito boas e o Buffet é maravilhoso! Amei desde as massas, saladas, carnes e queijos...vale a penas experimentar! A Mssa..."
Marcia Hirose
"As massas são bem preparadas, excelente carta de vinhos e atendimento bom! Ambiente tranquilo e aconchegante! Fomos em quatro (incluindo crianças)..."
Juliana Do Vale
"Eu amo, simplesmente amo o Ráscal, todo ano quero comemorar meu aniversário lá, sempre que minha família vai comer junta eu voto no Ráscal, toda..."
Natália Alves Albuquerque Figueiredo
"Ráscal, de domingo, buffet a vontade 117,00 É sempre uma opção pra não errar. Buffet de saladas variadas impecáveis. Ponto alto para o..."
Leandro Monte
"Comida deliciosa e à vontade. Tudo que experimentei, desde o buffet, saladas às massas e carnes, estava fresco e uma delícia. Grande variedade e..."
Flávia
"Quase no coração da Av. Paulista, essa unidade do Ráscal traz um buffet bem diversificado e de muito bom gosto. Cortes selecionados, massas no..."
Bruno
"Muito lotado aos domingos mas devido a organização e reposição constante da comida a espera por uma mesa acaba sendo otimizada, cerca de vinte..."
Dennison Siqueira
"Acho que se eu soubesse que teria aquele atum selado a vontade no buffet, eu não teria pedido o salmão, ambos estavam bons mas o atum estava em..."
iamlollyrockz
"Um dos meus restaurantes favoritos. Além de comer muito bem, o atendimento e o ambiente são impecáveis. Só deixaria uma ressalva para o serviço..."
ké Gisely
"Já experimentei muitos restaurantes italianos, até hoje nunca achei um ravioli e molho alfredo melhor que do Rascal. Meu lugar preferido, desde o..."
Giovanni Panato
"Local incrível. Ambiente super agradável, comida deliciosa. E sempre minha primeira opção para almoço ou jantar quando vou à São..."
Evelin Consani
"Na Alameda Santos há 2 restaurantes Ráscal. Essa unidade, acredito por ser mais antiga, fica mais cheia. 12h30 já tinha uma pequena fila de espera..."
Fernanda Sanches
"Excelente restaurante estilo cozinha mediterrânea, com buffet de entradas, saladas e pratos quentes com massas a R$ 112,00. Destaque pata a torta de..."
Márcio Sonobe
Isabela Akkari
87/100 (742 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Saudável
Saudável
Brunch
Banoffee
Chocolate Double E Cappucino Vegano
Double Chocolate Sugar Free
Bolo de Milho
Bolo de Pistache
Brownie Cookie
Bolo da Nana
Double de Chocolate Cake
Bolo Creme de Limão Siciliano
Capuccino
Bolo Mon Amour
Torta de chocolate
Bolo Com Ganachi
Café expresso
Bolo de Cenoura Com Doce de Leite
Saudável
Aceita cartão de crédito
Brunch
Categoria média
"Faço questão desta avaliação pra ajudar outras pessoas assim como eu queiram comprar pela primeira vez e tenham dúvidas principalmente quanto ao..."
Ana Paula
"Ótima experiência! Pedi via Ifood e amei, muito saboroso não perde em nada para os doces tradicionais. Inclusive, muito bonita as embalagens de..."
Ana Clara Rode
"O melhor doce já provei, além de saudaveis são funcionais e lindo, já comemos só de olhar para os doces. O ambiente é muito agradável e muito..."
Murilo De Souza Marins Rocha
"Doces saborosos e feitos com ingredientes que agridem menos o organismo. Recomendo, principalmente para quem quer uma dieta com pouco açúcar, as..."
Lucas Colzani
"Ambiente muito bonito e agradável. Bom atendimento. Doces muito saborosos e saudáveis, sem..."
Fernando Rocha
"Sabe aquele doce sofisticado, rico em sabor e que faz a felicidade de um intolerante a lactose, gluten/ celiacos e diabéticos, pois é esse...."
Ana Raquel
"Isabela Akkari Café et Patisserie é uma confeitaria francesa artesanal especializada em doces saudáveis. São produtos livres de glúten, lactose..."
Kadja Nobel
"Ambiente charmoso que lembra bastante a Ladurée. Excelente atendimento. Achei os doces muito bem feitos e a consistência ótima. Como é feito sem..."
Tamires Chaves
"Perfeição!! Sempre foi meu sonho provar e digo que não fiquei em um pouco decepcionada. Doces DELICIOSOS e LINDOS!! Super recomendo para dar de..."
Giulia Murillo Wollmann
"Comer doce sem culpa é possível??? Doces veganos saudáveis podem ser saborosos??? Resolva todas suas questões visitando essa surpreendente..."
Luciana Barrella
"Tudo maravilhoso!! Acompanhei uma prima que conheceu o café através das redes sociais. O lugar, embora pequeno, é ótimo!! Fui no final da manhã..."
Braulio Neto
"Todos os doces são ótimos e deliciosos. O chocotone com calda e o gingerbread com doce de leite (que alias é um dos melhores quee já comi das..."
Yasmin Simioni
"Lugar pequeno, charmosérrimo e com um jazz delícia tocando ao fundo. Fui buscar duas encomendas e enquanto esperava, tomei um café. Bolo de..."
Thais Malheiros
Gostinho Brasileiro
86/100 (730 ratings)
Restaurantes
Laranja
Salada Completa
Bolo de Maracujá
Café Coado Com Leite
Bolo Caçarola
Trufa de Chocolate
Lasanha de Presunto E Queijo
Pizza de Padaria
Rosca de Frios
Abobrinha E 4 Queijos
Torta de chocolate
Suco de Maracujá Perfeito
Banoffee
Sanduíche de Queijo Prato E Palmito Porção de Batata
Café da Manhã
Roscas E Strudel de Maçã
Esfihas
Torta de Limão
Pudim
Pão Francês
"Passando pela região, resolvi entrar e conhecer esta padaria. Que surpresa agradável, tanto pela qualidade e variedade de produtos, quanto pela..."
Ceci Leme Cardoso
"Conhecendo hoje, admiramos a qualidade do atendimento e de todo o café da manhã. Todos os sucos servidos em jarrinha. Pães..."
Ricardo Baptista
"Passei a frequentar a padaria e estou gostando muito. Toda semana tem promoção da metade do preço. Croissant, sonhos, pão de queijo, bolos e..."
Jeovan L Silva
"Alimentos deliciosos, e funcionários atenciosos! Sempre que me hospedo em um hotel próximo faço questão de ir visitar a..."
Jamilly Urbano
"Ótimo atendimento, muito simpatia dia atendentes, pãozinho delícia..."
Cris Ferreira
"Padaria de bairro c bons produtos e atendimento atencioso. A coxinha e a pizza estavam muito..."
Paulo Guedes
"Melhor pãozinho da região!!! E as quartas-feiras tem desconto de 50%..."
Antonio Ronconi
"Atendimento bom,variedades de produtos entre pães ,doces,refeições,pizza ,tudomuito..."
Elisabeth Braga
"Tudo muito bom, bons produtos saborosos, muito bom atendimento, ambiente acolhedor, limpo e..."
rdllo1
"Além do bomk serviço de atendimento, tem ótimas..."
Jose Carlos Lourenço
"Entrei pra comprar pão e acabei aumentando a lista de coisas. Muito bem servida de opções nesta padaria. Fui muito bem atendido pelo..."
José Carlos Parenti
"Desde a entrada até a saída, muita educação, funcionários prestativos, alegres, produtos excelentes, preços ótimos...me surpreendeu. Parabéns..."
Ri Fe
"Produtos excelentes! Atendimento sensacional, a animação desta equipe as 7:00 horas da manhã é..."
Elaine Fernandes
"Melhoraram muito o atendimento... Estão tendo muita..."
Alexandre MD
"Boa Padaria, produtos bem feitos O pão francês não é o carro chefe , poderia ser melhor, mais não tira o mérito do lugar, vale a pena conhecer..."
Beline
"Ambiente familiar. Tudo fresquinho e..."
Wesley Amorin
Cora Restaurante
86/100 (729 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Quiabo
Terrine de Porco
Peixe Limão Caju E Pimenta
Panacota de Caramelo Salgado Com Tangerina E Café
Tortilha de Lula
Tortilha Lula E Pimenta
Alfajor
Peixe Assado Cevadinha Cogumelos
Torta de chocolate
Coração de Pato Creme de Couve-flor
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
"Atendimento impecável, cardápio bem eclético e tudo muito gostoso. O formato de pratos pra compartilhar, permite experimentar um pouco de tudo...."
Camilo Reis
"Fui com meu marido no feriado de setembro, chegamos para almoçar e logo subimos. É muito bacana ir até o 6° andar em um elevador antigo e sair em..."
Bia Amorim
"Atendimento maravilhoso, que equipe incrível e atenciosa. Eu adorei a comida, todos os pratos foram uma surpresa na boca, eu tentei vê as fotos dos..."
Leticia Nunes
"O pequeno prédio no centro de São Paulo que abriga o Cora estava desocupado há mais de vinte anos e foi inteiro revitalizado, tornando-se..."
Cheff AleRubin
"A melhor experiência que já tive na minha vida. Sabores, aromas e pratos generosos na quantidade. O ambiente, simplesmente, agradável e charmoso...."
VANESSA A FRANCISCO
"Se a proposta da tua refeição é experimentar diferentes texturas e sabores enquanto aproveita um bom alcoólico e se deleita com a vista do centro..."
Stefan Leal
"Experiência incrível, fui em um domingo ensolarado. A comida é muito boa feita com produtos frescos e de excelente qualidade, mas nada..."
Andre Patriota
"Excelente restaurante. Serviço impecável e comida muito boa! Várias mesas num espaço aberto, que te deixa imerso na arquitetura de São Paulo. O..."
Luca Slerca
"O atendimento é muito caloroso e o ambiente muito aconchegante. Dá para ter uma boa visão do centro de São Paulo e, incrivelmente, bonita. O..."
Samuel Frota
"Grata Surpresa ! Uma delícia de comida num lugar jovem despojado e bem agradável! Não se deixem levar pela aparência do local e pela imagem da..."
Célio Firmo
"Pelo amor de deus, MELHOR restaurante! Não tem um conceito de prato principal, são todos pratos para compartilhar no salão. Mas pedimos 3..."
Isabella Maria Bottino
"O ambiente é lindo e agradável! Os drinks são muito bons! Meu prato favorito é a tortilha com..."
Danieli
"O Cora é um restaurante novo, que recém completou 2 ano de vida. Além do cardápio que delicioso, a localização com vista para prédios..."
Cheff Rubin - Drops Mental
"Restaurante tem um proposta de menu sazonal com variedades de sabores, e pratos incrivelmente deliciosos. Por isso, em alguns casos, o cardápio nao..."
Jose Filho
"Os pratos de fato são diferenciados, no sabor e apresentação. O tamanho das porções, porém, não acompanha os preços - mesmo entendendo o..."
El Effe
"Lindo local, mega agradável! Atendimento espetacular, cardápio enxuto e bem elaborado. Todos os pratos estava deliciosos!..."
CINTIA PINTO
"Lugar muito agradável e com atendimento simpático. A comida é bem diferente do comum é muito gostosa também! Nota especial para a almôndega de..."
Leandro Barini
"Restaurante com uma vibe muito descontraída, pratos saborosos e surpreendentes!! O menu parece sucinto e simples mas cada prato é muito complexo..."
Leticia Pavim
"Ótima experiência gastronômica, comida, ambiente e serviços muito bons. Em termos de custo benefício os preços são altos levando em conta o..."
Luciana Eguti
De La Paix Bistrô
86/100 (2474 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Francesa
Europeia
Mediterránea
Europeia
Francesa
Almoço
Jantar
Homus
Risoto de Cogumelos Paris
Torta de Banana Com Canela E Sorvete de Creme
vinho
Escalope Com Fetuttine
Brusqueta
Torta de chocolate
Risoto de Bacalhau Com Figo
vol au vent
Ravioli Verde
Mignon
Filet Au Poivre
Creme de Cebola
Sopa de Cebola
Beef Carpaccio
Risotto de Bacalhau
Torta de Suspiro
Bruschetta
Paillard
Mil Folhas Com Creme Patissiere E Creme Bronze
Restaurante
Europeia
Mediterrânea
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adorei o ambiente, a música e o serviço atencioso. Delicioso almoço e a torta de chocolate é incrível..."
Ana Cristina de Moura
"Excelente entrada prato quente e sobremesa delícia. Valeu mesmo conhecer Adega de primeira excelentes vinhos. Parabéns..."
Ana Custodio
"Ótima decoração, ambiente aconchegante, atendimento pra lá de simpático e o melhor, uns pratos..."
André Biondo
"Embora estejam no restaurante week, os pratos escolhidos estavam muito bons e o serviço..."
Eloisa Maria Zeitlin
"Gostei de tudo. Entrada e prato principal sem palavras A sobremesa estava incrível rs Atendimento foi ótimo! Voltarei com..."
Rodrigo Gu Domingues
"Lugar lindo, aconchegante, atendimento impecável e comida..."
Alessandra Ciccotti
"Atendimento impecável, inclusive em uma data como o dia dos namorados de grande movimento, qualidade e bela apresentação de todos os pratos,..."
Carol Calefi
"Um lugar agradável! Pratos saborosos e um atendimento exemplar. Duas pessoas se destacam no local: Regis e Valmir. Se derem a sorte de serem..."
Lindomar Belém
"Lugar excepcional, vale a visita. A cordialidade é um grande diferencial. Vinhos..."
Alexandre Henriques
"Comida francesa, de ótima qualidade! Delícia! !!����������������Indicaria e voltaria lá, com certeza!..."
Claudete Hipólito
"Filé a Poivre é sem Duvida a melhor opção! Muito..."
André Miranda
"Ótimo atendimento Local aconchegante Comida maravilhosa Recomendo..."
Márcia Regina Alves Teixeira
"Lugar aconchegante, excelente atendimento e comida maravilhosa com preços justos pela qualidade oferecida. Super..."
Fernanda Roit
"Bistrô muito aconchegante, atendimento rápido, o menu completo no almoço (entrada, prato principal e sobremesa) em maio de 2023, sai por menos de..."
Kleysller Willon
"Lugar aconchegante com boa música e bela decoração. As entradinhas de páprica, berinjela e azeitonas pretas são excelentes e acompanham um pão..."
Luis Borges
"Almoço de dia dos namorados antecipado, delicioso. Bom atendimento e menu completo ( couvert, entrada, prato principal e sobremesa), vinho caro ,..."
Anita Soares Casanova
"Ambiente agradável, aconchegante, quase uma viajem no tempo. Equipe atenciosa, descontraída e ágeis. Fomos no restaurante week, onde o restaurante..."
Isabelle Mendes
"Aproveitamos o Restaurante week para conhecer o bistrô. Não tínhamos reserva, e tinha espera, que foi bem rápida. Serviço muito bom, os pratos..."
Joana Marcondes
"Um local bastante charmoso. Tem uma equipe de atendimento bastante cordial. Os pratos são bem apetitosos e os valores estão abaixo dos preços da..."
Thiago Garcez
"A comida é muito boa, não subestime o purê com alho poró como acompanhamento, é..."
Marcel Arraya
"Adoramos, o ambiente é romantico e intimista, a proprietária e os funcionários são super atenciosos, uma simpatia só, os pratos são..."
Renato Hatsushi
"Charmoso, mas serviço lento. Comida bem..."
Danielle Vieira
"O filé au poivre estava ótimo, mas faltou sal. As entradinhas da casa são..."
Mariana Souza
"Estive no Bistrô numa terça feira para comemorar meu aniversário em 2022, mas já conheço e amo esse Bistrô há 4 anos. Ele é um local com..."
Itiara Almeida #itieat
"Comida maravilhosa, atendimento muito bom, meu prato foi: Entrada:Alface americana, alface crespa, radichio, envidias. Rúcula,cogumelos, nozes e..."
Meykson Leite
"Local aconchegante e bem decorado. Ótimo atendimento. Pratos saborosos e requintados. Ótimos preços. Drinks muito bem preparados. Local bem..."
Paulo Sergio De Oliveira
"Em São Paulo .no bairro de Higienópolis...lugar gostoso e agradável, o Restaurante tem uma comida deliciosa com variedades de pratos. Só tem..."
Jani Carvalho
"Restaurante bom, charmoso em local agradável. Típico bistrô francês, com bons pratos, bom serviço e preço bem razoável. O menú é variado,..."
Luiz Andrade
"Ambiente gostoso, atendimento bom e comida boa! Fomos aproveitar o menu do Restaurant Week e valeu a pena. O carpaccio estava muito gostoso, o filet..."
Vivian Lee
"Ambiente lindo e aconchegante, atendimento excepcional e comida deliciosa! Já fui algumas vezes e pedimos reserva de mesa pois as vezes está..."
Bárbara Rodrigues
Basilicata - Pão Italiano
85/100 (1360 ratings)
Restaurantes
Docerias
Italiana
Italiana
Panna Cotta
Antepastos
Wine
Filão
Caccio E Pepe
Torta de chocolate
Canoli de Ricota
Soda italiana
Mais Pão Italiano
Sfogliatella
Tortelli A Caciocavallo
Lasanha de Calabresa
Costeleta de Javali
Tiramisu
Carbonara
Bruschetta
Lasanha Bolonhesa
Calzone
Panacota
Café
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Tanto o restaurante quanto o empório são pequenos mas bem aconchegantes. A comida é maravilhosa e durante a semana vale a pena pegar o menu..."
Camila Cavalcante Rosado
"Ótimo atendimento e ambiente industrial com bela decoração. Pratos bem servidos e com ótimos ingredientes. Boa carta de vinhos. Detalhe para os..."
ANGELO F. VAZ ROSA
"Espaço muito bom, atendimentos ótimo e comida incrível. Na parte de baixo funciona um café com empório, e na parte de cima o restaurante. Existe..."
E. Lacerda
"A padaria, o empório e o restaurante são nota 10. Ótimo atendimento. Pães incríveis. Restaurante com sabores..."
Odontologia Agda Andrade
"O lugar é fantástico com toda a variedade completa de ingredientes para a culinária italiana. Massas, queijos, vinhos, temperos, e tudo mais que..."
Bruno Theil
"Bela apresentação e a qualidade dos produtos surpreende. No entanto uma senhora e um senhor da caixa e da roleta da saida foram inconveniente e..."
Lavanery Campos Wanderley
"Ótimo empório e restaurante italiano em São Paulo. O restaurante tem vários ambientes, e todos são bem agradáveis, bem arejados e ótimos para..."
João Vitor Lavagnini
"A cada visita, tento pedir um prato diferente e o mais incrível é que nunca me decepciono. O sobrado antigo é um empório e padaria que oferecem..."
Renata T.M.
"Atendimento excelente, atencioso, comida deliciosa e a preço justo. Com certeza irei retornar, além de tudo o local é um..."
Anna Grazielly Marques
"Aconchegante e excelentes opções para qualquer tipo de refeição. Todavia, não espere a fartura italiana nas porções ou..."
Robertson Junio S Owl
"Basilicata - Bexiga 30.01.2022 Nota : ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Nova visita em 30.04.2023 e estava tudo perfeito como sempre, desta vez fomos..."
Ricardo Lima
"Excelente empório, muitas opções diversas e típicas, porém alguns produtos possuem alguns valores absurdos para o produto. Tem lanches e espaço..."
Karoline Souza
"Conheci hoje é gostei muito coisas gostosas bom serviço de atendimento não tem estacionamento mas na rua tem alguns estacionamentos 30.00 o..."
Paty
"Empório com doces, cafeteria, vendas frios, embutidos, massas molhos etc e restaurante. O ambiente é agradável, o atendimento foi bom e a comida..."
Matheus Cammarosano Hidalgo
"O local é incrível. O empório, que fica no térreo, possui uma infinidade de pães, queijos, antepastos, azeites, massas…. Vontade de levar tudo..."
Paula Ramos
Lanchinos Diferent's
85/100 (75 ratings)
Restaurantes
Nhoque ao Sugo
Lasanha à Bolonhesa
Café Com Chantilly
Torta Mousse
Pizza do
Milk Shake de Chocolate Belga
Nhoque Tradicional à Bolonhesa
Chopp Claro 500ml
Salada Rogazzo
Massa Conchiglione Com Queijo ao Sugo
Lanches
Salada Caprese E Croc Stickers
Coxinha
Cerveja
Torta de chocolate
Petit Gâteau
Suco de Maracujá
"Ótimo local para almoço executivo. Porções fartas e deliciosas. Cerveja bem gelada. Diversas opções de pratos, lanches e salgados. Todos tipos..."
Wagner Silva
"Ótimo lugar, comida too, atendimento..."
Brunna Pochalsky
"Excelente atendimento. Comida farta. Preço justo. Tem cerveja gelada, diversos pratos caseiros sempre feitos na hora, lanches deliciosos. É ..."
Katia Zancheta
"Almoço muito bom e..."
Luan Santos Silva
"Comi no local 3 vezes esses tempos . Comida boa, servem até um horário estendido, estrategicamente localizada do lado da Estação São Judas...."
Saturado
"Atendimento nota mil, os atendentes são ótimos. Os lanches são sempre fresco. Não tem lanche de um dia para o outro. A Pizza portuguesa deles e..."
Lammer Costa
"Recomendo o bife. Gostei muito de tudo desde a salada até a pizza. Além do valor ser muito atrativo o atendimento é muito..."
josmar revolt
"Ótimo pelo que oferece. Donos presentes e simpáticos, bom atendimento, cerveja gelada, banheiro limpo e wifi q..."
Jeff Jr.
"Parabéns a todos da equipe, sempre bem educados e excelente..."
POP'S SMOKE (OutLawz18)
"Comida deliciosa!!! Excelente..."
Ana Manacorda
Le Pain Quotidien
84/100 (380 ratings)
Restaurantes
Francesa
Belga
Opções veganas
Sul-americana
Europeia
Brasileira
Opções veganas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Choux de Baunilha
Pasta Poulet
Croasant de Amêndoas
croissant
Moqueca Vegana
Cheesecake
Torta de chocolate
Cobb Salad
queijo brie
Pão de queijo
Suco de Melancia
Mussarela de Búfala
Sopinha de Ervilha
Cafe E Torta de Pistache
"Mais uma excelente casa da rede! Dentro do Shopping Cidade Jardim, em ótima localização! Atendimento muito bom em ambiente espaçoso e..."
Juliano Donnici
"Boa opção para almoço no Shopping Cidade Jardim. Oferecem a opção de almoço executivo, mesmo nos fins de semana, por $45, com uma entrada..."
Pedro César Leão
"Gostei muito!! Saladas e pães frescos e muito saborosos. Também tem opções de sanduíches naturais feitos na hora. Ótimo..."
Kathia Sabino
"O cardápio varia por estações, há o cardápio de inverno, verão etc. Há opções veganas, bem servidas e saborosas! doce vegano, infelizmente,..."
Gabi Moreno
"Ambiente acolhedor .. bacana para um café..."
Luciana Caetano
"Ótimas comidas com produtos naturais de excelente qualidade. Cardápio bem elaborado, com uma variedades que atende a todos os gostos. Ambiente..."
Fábio G. Ferreira
"Bom lugar, atendimento excelente mas as comidas são pequenas... Típico de restaurante francês. De qualquer forma, vale a..."
Fabiano Simões
"Os produtos são muito bons. Um dos melhores lugares para se tomar café da..."
Domimberg Vasconcelos
"Excelente loja da franquia de lanchonetes/bakery com cardápio bem variado. Serviço de qualidade. Porções..."
Márcio Andrade Dias
"Adorei, achei apenas um pouco demorado na hora do almoço!!! Mas..."
Claudia Cristina
"Ótimo atendimento, pessoal solícito e rápido. A comida é uma delícia. Experimentamos o toasted de presunto e queijo emmental no pão croissant,..."
Bruno Ghedine
"Comida saudável e diversificada. Bem gostoso. Até hoje tudo que pedi,..."
Carla Cicarino
"Adoro o Le Pain - vou em vários - esse ainda é um dos meus favoritos. Comemos a cestinha de pães com geleias e pastas deliciosas no cafe da..."
Ana Schaeffs
"delícia de sobremesas e bolos, café..."
keli suzuki
"Gostei bastante do almoço executivo! Oferecem umas duas opções do menu a um preço de 39 reais, vem uma saladinha de entrada, o prato e um café..."
André PP
"No almoço os pratos não chegam exatamente rápido, mas é organizado; a conta vem até separada por pessoa. Atendimento é educado e conhece o que..."
Lucas Rodrigues
"Ótima padaria, mas num conceito de padaria mais sofisticado, mais gourmet. Ótimas opções de pães, bebidas e doces, todos com uma ótima..."
Bernardo Emmanuel
Ragazzo
84/100 (4091 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Fast food
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Fast Food
Cafe
Italiana
Brasileira
Almoço
Jantar
Milkshake de Flocos
Torta de Limão E Creme de Ovos Maravilhosos
Chopp
Pastel de Belém
vinho
Torta de chocolate
Parmegiana de frango
Suco
Petit Gâteau
Coxinhas
Lasanha à Bolonhesa
Filé Mignon
Nhoque Gratinado
Inhoque
Lasanha Vegetariana
Coxinha Crocante Recheada de Queijo
Fast food
Italiana
Brasileira
Café
Sul-americana
Fast food
Acesso para cadeirantes
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Atendimento ágil e eficiente, comida pronta em menos de 15 minutos. Recomendo pegarem o combo, melhor custo-benefício! A comida está boa pelo..."
Carolina K.
"Eu e minha amiga fomos experimentar o novo rodízio e nossa experiência foi maravilhosa. A comida estava uma delícia e o atendimento impecável...."
letícia santos
"Fui ao Ragazzo com a minha irmã e pedimos o rodízio, a comida chegou bem rápido e estava ótima e o atendimento foi muito bom. Funcionários muito..."
Bruna Cedro
"O pessoal atende de forma espetacular!!! Educados... tudo muito rápido... AS COXINHAS FRESQUINHAS (NADA DE REFRITURA)... A única coisa que me..."
Virgilio L Viegas
"Já fui em outros restaurantes do Ragazzo... mas nenhum deles a comida estava tão saborosa quanto a da unidade do shopping Boulevard Tatuapé,..."
Márcia Rodrigues
"Já fui lá algumas vezes e em todas fui bem atendido, principalmente no dia 10/7/23 as 18h-18:30h quando consumi dentro do estabelecimento. A comida..."
Gabriel da Silva Pinto
"Produtos de qualidade. Atendimento ágil e eficaz. O quiosque tem opções de autoatendimento através de totem (pagamento somente cartões) e..."
Marco Aurélio San
"O Ragazzo do Boulevard é bom, o ambiente é limpo e acolhedor, mas as atendentes mais novas parece que estão fazendo um favor... Dêem treinamento..."
Valéria Couto
"Estou passada com o Regazzo do shopping metrô , acabei de ser atendida pelas funcionárias Átila e Elizângela e acho que foi um dos melhores..."
Cm Loja
"Bom e barato! Pedi um combo de 29,90 com salada, espaguete all’matriciana (com muito bacon) e suco de morango. De sobremesa, torta de limão a..."
Alex Vaz
"Vsitei o restaurante Ragazzo apenas do Shopping Boulevard Tatuapé. Fiz um jantar com minha namorada e a impressão foi das melhores, a comida estava..."
Giancarlo Oliveira Barbosa
"Gosto demais deste restaurante. Bem higienizado, funcionários competentes e pratos maravilhosos um cardápio bem..."
Izabel
"O atendimento foi maravilhoso, fui atendida por uma senhora que é super educada e simpática. O ambiente é aconchegante de mais🥰 a comida e..."
Garielle Souza
"A gerente da noite é maravilhosa. Ótima profissional sempre acha um tempo pra me servir uma ótima comida quando o restaurante está fechando. Como..."
Carlos Eduardo Zamboni
Ráscal
84/100 (1493 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Italiana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Torta de Maçã E Sorvete
Creme de Papaia Com Cassis
Macarrão ao Sugo Com Filé Mignon
Cheescake Limão
Salmão Grelhado Com Molho de Limão
Vinho Fabre
Buffet Livre Carpaccio
Bowl Vegano
Preparação de Massas E Proteínas
Pimentão Assado
Cheesecake de Goiabada
Salada de Salmão Grelhado
Salada
Chá de Hortelã
Calzone
Ravioli Verde
Torta de chocolate
Pudim Com Doce de Leite
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente atendimento e pizza muito saborosa. O buffet tem bastante opção. Ambiente agradável e o valor próximo às demais lojas..."
Fábio Pereira
"Lembrando que está dentro de um aeroporto, onde costumamos ter Fast Foods com pratos de qualidade razoável, o Rascal surpreende pela qualidade e..."
Marcos Franchetti
"Simplesmente uma perfeição, comida de alto padrão, super..."
Leandro Silva
"Os bowls vegetarianos são ótimos, tudo com muito sabor e ingredientes de qualidade (com exceção da abobrinha grelhada, que não tem gosto de..."
Guilherme
"Comida maravilhosa, ambiente incrível e principalmente um ótimo atendimento. Tudo maravilhoso do início ao..."
Daay Correia
"Excelente buffet com variedade de carpaccio, salame, saladas, queijos, pizza e outras opções. Massa feita na hora e molhos a sua escolha. Lugar..."
CAIO VINTURINI
"Sempre elogios para o Ráscal, pra mim é meu restaurante Top 1... Buffet Sempre fenomenal, sempre... Carpaccio fresco! Sobremesas..."
Luana Aisha
"Buffer super variado, opções de massa, banana e porpetone! Tudo maravilhoso, pra quem passar pelo aeroporto, fica a dica. Funcionários atenciosos..."
Rodrigo Martins
"Restaurante incrível em todos os aspectos e principalmente no atendimento. Moro em Guarulhos e levei amigos do Rio de Janeiro que amaram. O gerente..."
Araujo 10
"Excelente! Não tem do que..."
Luciano
"Lugar e comida deliciosos! Todos os funcionários são muito simpáticos e atenciosos, em especial os meninos que servem os pratos no buffet e os..."
Rosangela Mion
"Muito bom, mas por cobrarem praticamente o mesmo preço de antes da pandemia, a saudades da mesa de saladas é grande! Q qualidade dos ingredientes,..."
Bruno Storchi Bergmann
"Minha experiência no restaurante foi incrível! O serviço foi impecável, a comida estava deliciosa e o ambiente acolhedor. Recomendo este..."
Danilo Frazao
"O restaurante tem vários ambientes, mas durante a pandemia e por estar com a equipe reduzida, um ou mais poderão estar interditados. O serviço..."
Roberto Ferreira
"Por causa da pandemia não estão fazendo mais o rodízio mas o prato com proteína + acompanhamento sai a partir de 69 reais. Pedi o clássico do..."
Bruna Zocolaro
"Amei o bolw vegano! Almocei aqui rapidamente antes de embarcar e foi..."
Tuany Beiram
"Os garçons são extremamente educados e cordiais, da vontade de leva-los para..."
Marcelo Benites
"Ambiente agradável, atendimento ótimo, comida MARAVILHOSA! Vale a pena aguardar o vôo degustando alguma refeição do..."
Patrícia Deviciente
"Comida sempre de ótima qualidade. Buffet de saladas variado com opções que saem das tradicionais. Ao que se refere às massas a minha preferida é..."
Ale Bedin
Mercearia Do Conde
83/100 (2960 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Italiana
Saudável
Contemporanea
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Saudável
Opções veganas
Internacional
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Gelado de Gengibre Com Foundant de Chocolate
Sobremesa de Coco
Bruschetta
Ravioli de Brie Com Ragu de Cogumelos
Sorvete de Tapioca Com Calda de Goiaba
Moqueca de Banana da Terra
Salada
Moqueca de Peixe E Camarão
Picadinho
Brigadeiros
Ceviche
Bolo de Nozes
Salada do Dia
Torta de chocolate
Pastéis de Carne E Queijo
Peixe Em Crosta de Castanhas
Papaia Com Creme de Cassis
Torta de Frango Com Salada
Jarra de Valenciana
Restaurante
Saudável
Italiana
Contemporânea
Brasileira
Internacional
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos na Mercearia do Conde e pedimos pastel de entrada, picadinho e o peixe. Os pastéis são pequenos demais, a comida é bem gostosa, mas simples,..."
Evelyn Perez
"Sempre com pratos gostosos. Hoje experimentei o meu executivo: salada com Folhas, queijo de cabra, nozes e pera. Prato principal peixe com arroz de..."
Luci kaneko orkov
"Ótimo restaurante! Lugar agradável, decoração bonita, staff atencioso e o local é espaçoso. A comida é muito boa! Todos os pratos são muito..."
Felipe Vassallo
"Ambiente e atendimento super agradáveis. Com comida diversificada e deliciosa! Quando vi que era de 1991 tive uma feliz surpresa, ano em que nasci!..."
José Guilherme Pagin
"Mercearia tem pratos feitos de uma forma única. A carta de vinhos é especial e tem vinhos para todos os..."
Mari Vadalá
"Consistência ha mais de 30 anos! Algo muito difícil nesse ramo. Excelente como sempre! Fomos no dia de Páscoa e todos os pratos estavam..."
Max Mustrangi
"Qualidade, tradição e atendimento de primeira. Tudo em um ambiente diferente, lúdico e encantador, tanto para adultos quanto para crianças. Cheio..."
Fernando H. Ahuvia
"Lugar encantador, atendimento absolutamente maravilhoso! Experimentamos dadinho de tapioca com melaço de rapadura e pimenta biquinho, buschettas de..."
Graziely Luana
"Atendimento excelente, ambiente com decoração interessante e os pratos com uma linda apresentação, porções generosas e muito..."
Felipe De Lima
"Comida deliciosa!!! Lugar..."
Agila Cavalcante
"Lugar tranquilo e aconchegante. Ambiente familiar com ótimas opções de..."
Mikaelly Rhayanne
"Comida maravilhosa, bem satisfatória. Excelente atendimento. Bastante variedades e opções para todos os..."
Daniel Almeida
"Excelente atendimento, cardápio variado...."
Arthur Skinner Neto
"O local é super aconchegante. O atendimento demora um pouco e poderia ser melhor, mas o menu executivo completo vale a pena. O tortele de maçã com..."
jealita tanaka
"Fomos em três para um jantar de celebração, e tudo foi maravilhoso: entradas, drinks, o pacote completo. O cardápio é cheio de opções,..."
Mathias Oliveira Mendonça
"De entrada pedi pastel meio a meio e o de queijo era o mais gostoso e não é à toa o mais pedido deles. De principal pedi o tortelloni da foto e..."
Julio Naascimento
"Há anos frequento a Mercearia do Conde e sempre foi um prazer estar e comer neste lugar. Hoje levei uma pessoa muito exigente e não deu outra: ela..."
Otávio Augusto de Melo
Quality Food
83/100 (184 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Alcachofra Com Cenouras E Couve Flor ao Pesto de Rucula
Saladas
Cuscuz de Palmito Aceitamos Encomenda
Cuscuz Marroquino Com Legumes
Torta de Limão Especialidade da Casa
Omelete de Espinafre Com Ricota
Torta de chocolate
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"O cardápio é bem variado, feito no capricho e as sobremesas de matar de boas. Neste final de ano está nmeio fraquinho para o meu gosto; estão..."
MariaOdila PereiraMiguel
"Frequento desde criança quando a unidade ficava numa esquina onde hoje é um condomínio! Comida incrível. Tem um chazinho inesquecível que é..."
Sophia Fonteles
"Ressurgindo após pandemia com excelente qualidade mantendo a tradição com grande variedade de..."
edgar espinosa
"Lugar gostoso, comida sempre caseira e preço justo pela qualidade da..."
Jonas Calixto
"Lugar agradável, comida mto boa e sempre c opções diferentes e atendimento mto bom de ponta a..."
eduardo Pinheiro
"Comida maravilhosa, ambiente super agradável e ótimo..."
Beatriz Leitão
"Muito bom... comida fresca, de qualidade preço justo. Recomendo. Comida por..."
LETICIA TOLEDO
"Comida excelente no final de semana, nao muito cheio. O preço é ben caro, pela..."
Tamara Gagliardi Scorciapino
"Variedades no cardápio. Excelente sabor e preparo. O preço um pouco salgado, mas a qualidade..."
Luci Aquino
"É boa a comida, mas é caro para comer todo..."
Andre Mulinari
"Comida é boa mas cada dia mais caro. Por favor me galerinha, tenham bom..."
Thaise Amaral
"Ótima opção para o almoço no dia a dia. Preço justo e equipe simpática e..."
Marcos Farias
"Self service, muito bom e boa localização.O difícil é estacionar, mas do lado tem um posto de gasolina e ali tem um..."
Alcione Marques
"Ótimo atendimento, comida excepcional nota..."
Tulio Cardoso miranda a
"Muito boa. Comida por quilo bem variada todos os..."
Ivan Bagnariolli
"Sempre muito bem atendida....comida gostosa....estou sempre por..."
Cidinha Maia
"Otima comida. Todos os dias variados pratos com muita..."
Georgia Djehdian
Virô Bistrô
83/100 (844 ratings)
Restaurantes
Francesa
Francesa
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
vegetariano
Cerveja
Torta de chocolate
Risoto de Polvo
Polvo grelhado
Suco
Petit Gâteau
Croquete de Costela
Steak Tartar
Raviolli
Profiteroles
Azeite
Crepe de Doce de Leite
Filet Au Poivre
Pisco
Costelinha Suína Desossada
Bacalhau Gratinado Com Arroz Com Brócolis
Francesa
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Áreas de lazer
Bufê
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Para levar
Bar completo
Reservas
Traga sua própria bebida
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Televisão
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Categoria média
"Fui em um almoço, ambiente tranquilo. Sem filas. Tem menu executivo no almoço, que varia de 59,9 até 69,9 vem uma entrada, prato principal e uma..."
Carolina Miyano
"Ambiente realmente muito bem trabalhado e atendimento excelente! A comida é ótima, pedi o Entrecôt que estava sensacional, porém o cardápio do..."
Otávio Gonçalves
"O Viro é um ótimo restaurante tem uma atmosfera que me lembra um filme antigo e do 2 por 1 que eu fui até agora ele é um dos melhores, lá..."
Tatiane Rodrigues
"Restaurante com o ambiente aconchegante e intimista, perfeito para uma noite romântica. A comida dispensa comentários, excelente sabor e preparo...."
Willian Araujo
"Já fomos 3 vezes no restaurante, a primeira pelo 2por1, e em todas tivemos um ótimo atendimento e comemos pratos excelentes. Pratos muito saborosos..."
Felipe Arnoni
"Ambiente sofisticado e aconchegante, menu variado, com saladas extraordinárias. A entrada de camembert é perfeita. Só de sobremesa que não tem..."
Helena Sena
"Ambiente agradável e charmoso. Os pratos principais são muito bem preparada - em especial o filet au poivre. Drinks também são bem executados...."
Giane Veras
"Atendimento excepcional, vinho de qualidade e o ponto da carne exatamente como solicitado! Sem dúvidas desejo retornar muito em..."
Thais de Mello Santos
"Um restaurante muito estiloso ! A luz de velas , ideal para uma janta romântica. Recomendo o bife ancho com batata-frita e molho de dijon (..."
Roberto Mandolesi Vilas Boas
"Super agradável, boa música ambiente, atendimento sensacional. Jaqueline nos atendeu com muita cordialidade, atenção e gentileza. Super indico..."
Juliana Gonçalves
"O restaurante é bonito, com música suave ao fundo, os pratos são bem feitos e saborosos. Fomos pelo 2 por 1 em um domingo e ligamos algumas horas..."
Orlando Junior
"O ambiente é muito bom, possuem algumas áreas diferentes, inclusive com mesas na calçada. O local é cheio de objetos antigos para decoração e a..."
Pedro Pisco
"Fomos na promoção 2 por 1 e nos surpreendeu. Comida maravilhosa, lugar agradável, serviço atencioso. Com certeza..."
Carolina Humberg
"Fui com minha namorada e um casal de amigos, tínhamos reservado a mesa algumas horas antes. De entrada pedimos: BRIE RÔTIE Avec MIEL e BOULLETE DE..."
Acácio Nascimento
"Ambiente e atendimento excepcional. Entrada, prato principal e sobremesa muito bom. Drinks maravilhosos, recomendo..."
Caique Miller
"Uma ótima experiência. Ambiente aconchegante e bonito, o atendimento de toda equipe foi atencioso e gentil, os drinks estavam deliciosos e bem..."
Adriano Carvalho