Kakashi Ramen Izakaya

Kakashi Ramen Izakaya, São Paulo Rua Mauro, 297 - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kakashi Ramen Izakaya favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2762 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
2702 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Stefan Leal
+5
Estivemos no Hirá em um sábado à noite, perto de 21h. O local estava cheio e precisamos esperar cerca de 30 minutos. Há mesas e atendimento na espera, de modo que já se pode adiantar drinks e entradas. Não provei nada alcoólico, mas um dos chás gelados estava muito bom. A comida dispensa comentários: tanto os bowls de Ramen quanto o Bibimbap estavam espetaculares. Não provei as sobremesas. Certamente um lugar típico e fidedigno à boa tradição de izakaya com um atendimento ágil e muito simpático. Recomendo!
5
Giulia Valadares
+5
Um dos melhores lamens de SP, mas precisa chegar cedo porque sempre tem espera (vale a pena, mas é um chá de cadeira!). Ambiente moderno e agradável, bastante mesa, pé direito bem alto. Tudo combina! Gosto de sentar no balcão do bar e assistir os drinks sendo feitos. Gosto muito do moscow mule, é o que eu recomendo. Nessa ida, pedimos o drink assinado por algum chef com agua com gas, muito bom também, mas vem bastante gelo. Prefiro o moscow mule. Karaguee bem crocante e quente, bem temperado, delicioso. Lamen shoyu: caldo muito saboroso; ovo no ponto certo com gema mole, carne de porco saborosa, tudo muito delicioso!!!!! Gosto leve como deve ser um shoyu!! Lamen apimentado: gostoso mas bem apimentado mesmo, muito forte; meu namorado não conseguiu terminar de comer porque ficou muito apimentado kkkkk é para quem aguenta! Sempre uma delícia visitar o Hira, recomendo bastante! Almoço executivo durante a semana vale muito a pena, entradinha fria, prato principal e sobremesa - recomendo a gelatina de café com creme, parece poba, nunca comi parecido!!!!
5
Bruno Candeias
+5
O melhor restaurante japonês da região, com certeza. Sempre que possível voltamos e levamos amigos para conhecer. Geralmente tem fila de espera longa, mas vale a pena esperar. Os pratos são deliciosos, assim como os drinks. O ambiente é aconchegante, ideal para dates, e o staff é muito bom e eficiente.
5
Cinthya Miyuki
+5
Um dos lugares mais gostosos que conheço. O Kari Kari Maguro é imperdível. O preço não é muuuito acessível, mas super vale a pena. Final de semana lota, então chegue cedo, mas se vc chegar e não tiver lugar, pode colocar o nome na lista de espera, e pedir entradas e bebidas enquanto estiver na fila.
5
V. Andrade
+5
Sou fã de ramen e sempre que posso procuro experimentar as ramens das cidades que visito. Gostei do ambiente do Hirá e do atendimenro. As entradas e os ramens estavam muito bons. Fila grande de espera.
5
Karine Giotti Hsieh
+5
Comida deliciosa e algumas coisas exclusivas desse lugar. Cardápio bem elaborado. Porém o preço é meio salgado. Os atendentes erraram nossos pedidos algumas vezes. Mas ainda assim gostei do lugar.
5
Filipe Colucci
+5
Ponto Negativo: >Espera de ~1h30min para entrar. >Poucas cadeiras disponíveis para quem aguarda fora. >Atendimento externo desorganizado. Pontos Positivos: >Ambiente interno agradável. >Pratos deliciosos e uma experiência única, diferente do japonês tradicional abrasileirado. >Atendimento interno excelente. >Música ambiente de qualidade. >Comida servida rapidamente. >garçons conhecem todos os pratos!! Conclusão: Apesar da espera e pequenos contratempos externos, o restaurante é excelente, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada e um ótimo atendimento interno. Vale muito a pena, mas chegue cedo!
5
Giana Wiggers
+5
Lugar super bonito e aconchegante. Preço normal de sp, caro como sempre. Pratos bem servidos e deliciosos especialmente o bun com molhinho especial. Fila grande pra entrar, vá preparado.
5
Camila Gouvea Souza
+5
Lamen absurdo de bom, um caldo incrível. Já fui outras vezes e o meu preferido é o Misso. Ambiente bonito e atendimento cordial. Chegue cedo pois tem filas.
5
Fernando C. Bitencourt
+5
Experiência maravilhosa! Chegamos meia hora antes de abrir para garantir um bom lugar junto ao balcão. Primeiro ponto positivo é a casa ter respeitado a ordem de chegada dos clientes! O ambiente é bastante bonito e organizado. O atendimento do Thomas no balcão foi muito bom, foi bastante simpático e prestativo, inclusive tirando dúvidas sobre pratos e ingredientes, dando até uma sugestão (acertadíssima!). A comida é diferenciada! A entrada estava deliciosa e o prato principal é muito bom e bem servido! Com certeza voltaremos!

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kakashi Ramen Izakaya

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2762 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2365-9746

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1