Sluurpy
Reset

Existem 124 restaurantes

Mejores Guioza em São Paulo

Existem 124 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
The Oriental Bbq
97/100 (1838 ratings)
Restaurantes
Teppan Kids Frango
Rodízio Especial Completo
Teppan de Salmão Com Shimeji
Entradas Yakimeji
Salmão Grelhado Com Shimeji
Sashimi
Carpaccio de Atum Não Faz Parte do Rodízio
Caipirinha
Salmão Com Camarão Empanado E Molho de Maracujá
hot roll
Flan
Sunomono
Guioza
Rodízio Japonês
Sushi E Sashimi
Temaki de Camarão
Heineken Trincando
Comer barato
"Comida surpreendente. Molho, o segredo está no molho, foi avisando o japonesinho simpático. Tudo verdade.....morri é ressuscitei no espetinho de..."
Monica Oliveira
"Muito saboroso, atendimento excelente, apresentação do prato acima da expectativa, virei..."
Andréia Nassralla
"Lanche muito bom. Molho excelente. Não passa fome. Thai por Burger..."
Carolina Kramer
"Ambiente familiar e acolhedor. Ótimo atendimento sem contar a variedade de pratos. Sem demora e tudo fresquinho. Eu..."
andre biella
"Primeira vez, comi rodízio (; Bem gostoso, boa qualidade de sushi, mas o que ganha mesmo é o..."
Larissa Ribeiro
"Primeira vez que visitamos e adoramos! Opções deliciosas! E o atendimento do Claudinei fez total diferença. Estou grávida e ganhei até um mimo..."
Francine Ribeiro
"Bom Ligar bonito, limpo, atendimento bom, pratos bem apresentados, cerveja gelada. Pegamos a sequência livre. Tem bastante variedade, vários tipos..."
João Osório Egert Filho
"Funcionários super atenciosos, refeição excelente, qualidade 10 e atendimento..."
Andre
"Eu já era fã do delivery, mas sem dúvida o rodízio é sensacional! Muitas opções deliciosas, os trufados, com queijo Brie, tatuzinho são..."
Fernando Plácido
"Tudo muito saboroso, fresquinho e delicioso! Porém cheguei 14:50 e não sabia que fechava as 15:30 e fui mega constrangida por uma senhora que fica..."
Michele Dias
"Semana passada fui pela primeira vez e tive uma ótima primeira impressão! Eu amei tudo! Ambiente, pratos e atendimento, com destaque para o garçom..."
Beatriz Spinaci
"Uma ótima experiência, comida boa em um ambiente muito..."
Raphael Gomes
"Eu sou um cliente assíduo. Gosto muito da comida e do ambiente e sempre recomendo. Espero que sempre continuem assim e buscando a excelência...."
Kaue Gregorio
"Melhor Japa, tudo delicioso, maravilhoso e sensacional. Garçons atenciosos. O gerente Alex é demais, super atencioso, educado e prestativo...."
Athila Vianna
"Excelente experiência, na minha opinião um dos melhores restaurantes japoneses da ZN. Pratos muito bem preparados, atendimento rápido e preciso,..."
Gerson Luis Festante
"Rodízio por $99,00 achei bem caro para a variedade de pratos....criança paga metade. Ambiente eh limpo e agradável. Garçons atenciosos...."
Nyna Bittencourt
"Tudo excelente. Comida deliciosa, atendimento ótimo. SUPER..."
Daniela Pires
Ikedaya Izakaya
94/100 (1202 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Japonesa
Japonesa
Jantar
Katsu Sando
Lamen Servido às Quintas Feiras
Udon Takoyaki
Supreshi Espeto de Tomate Cereja Enrolado Com Bacon
Wantomoe
Gyoza
Edamame
Okonomiyaki
Karaage
Guioza
onigiri
Yakitori
Shitake
Espetinho de Frango
Tonkatsu Kare
Chawanmushi
Japonesa
Bar
Pub
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Ótimo! Tudo o que comemos estava delicioso e muito bem preparado. O ambiente é bonito, mas possui poucas mesas. Parece que você está realmente em..."
Bruno Cordista
"Ambiente muito aconchegante e excelente atendimento. Fomos em um dia que a casa estava lotada e ainda sim fomos super bem recebidos e atendidos! Os..."
Izabella Moretti
"O restaurante "no sushi no temaki" oferece pratos típicos com toque familiar, delicioso. Uma experiência para se sentir no Japão, com muitas..."
Lívia V. Estrella
"Estava louca pra conhecer e superou minhas expectativas, lugar delicioso tanto a comida como o ambiente, atendimento muito gentil e carinhoso , virei..."
Cristina Araujo da Silva
"Restaurante japonês tipo Yzakaya onde tem diversidade de comidas quentes, espetinhos variados, não serve sashimis, mas as variedades de pratos..."
Claudio Aoki
"só tem 1 defeito que não é em suzano. fora isso ambiente legal. funcionarios bem atenciosos e o ikeda muito gente..."
rafael Kashiwakura
"Estou apaixonado por este local. Passei anos namorando a possibilidade de poder ir jantar e finalmente fui. Não me arrependo e virei fã do espaço,..."
Carlos Bernini (ODISSEIA DE TINTA)
"Excelente comida. Experimentei o Tonkatsu Karê. Ele é bem servido, e acompanha uma mini salada de tomate com repolho. Alguns pratos como lamen e..."
Heber Levi
"Atendimento bom apesar de ser um pouco bagunçado e demorado. As vezes o garçom finge que não te vê ou diz que vai te atender mas te deixa..."
Ingrid Aquino
"Atendimento, comida, localização ótimos! Vale a pena a visita, acredito que tudo que está no cardápio deva ser bom, o meu preferido foi o..."
Viviane Simões
"Já fazia um tempo que ouvi falar desse bar/restaurante. Tem um estilo japonês e o mais fantástico é o Ultraman na porta! As comidinhas são..."
Ricardo Yabushita
"Adorei tudo, MIL estrelas! Mas se puder, única crítica: o som da TV estava alto demais e a programação estava boa, porém imagino que ir pra..."
Dani Krugets
"Que experiência incrível! Do ambiente descontraído e temático aos pratos que surpreendem pelo sabor e apresentação, vale a pena conhecer o..."
Ruy Galvão
"Ambiente muito acolhedor, familiar e aconchegante. O tratamento ao cliente é de primeira qualidade trazendo simpatia e clareza nas explicações..."
Renato Dantas
"Como sempre maravilhosa experiência.. Comida de excelente qualidade, local em que vc é super bem atendido.. super..."
Fernanda Amany Nicolai Honda
"Ótima experiência! Comida maravilhosa, preço justo, atendimento excelente e ambiente aconchegante. Voltaremos com certeza. Chegue..."
Ricardo Simabukuro Junior
"Ótimo atendimento, ambiente lindo e aconchegante! Comida boa e com preço justo. Lembra muito um autêntico bar japonês. Chegue cedo pois, pode..."
Lucas Lopes
"Grande opção de izakaya na zona norte de São Paulo. Vale a pena juntar uma galera e alugar a salinha com karaoke. Os takoyaki são espetaculares...."
Leonardo M.
Izakayada Boteco Japones
94/100 (1767 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Japonesa
Peruana
Sul-americana
Lanchonete
Bar
Pub
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Bloody Mary
Negroni
Guioza
Batatas Rústicas
Bolinhos
Boulevardier
Bolovo
Drink de Gin
Buta No Kakuni
Feijoyada
Bloody Mariko
Lamendoim
Trio de Conservas
Berinjela
Bolinho de Cabocha
cervejas
Kimchi
Americano
onigiri
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Um dos meus botecos favoritos em SP..."
Suzane Yoza
"O local é muito agradável, ótimas opções de drinks e comidinhas. Atendimento também foi muito bom. Recomendo e vou voltar outras vezes, meu..."
Luciana Souza
"Bar extremamente autêntico e com ambientação e culinária de primeira. O mais próximo que dá pra chegar de beber no Japão sem precisar sair do..."
André Dellamorte
"Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso pela equipe, principalmente pelo japones. A decoração do lugar era elegante e..."
Juliano CK
"Comi a última vez que eu fui essa moela e esse tamagoyaki que tavam muito bons! Cerveja gelada e música..."
Caique Veloso
"O local é um Izakaya, serve ótimos drinks e no período de festa junina o melhor saquêntao da cidade. O espaço é pequeno, e muita gente querendo..."
A. C. Consentino
"Izakaya super original um pouco afastado dos eixos gastronômicos principais da Liberdade, mas super perto da praça e metrô. O dono atende no..."
Giovana
"O local é bem diferente, com várias estátuas, pôsteres e um cardápio diferente. O local é pequeno, porém bem aconchegante. Todas as vezes que..."
Tati Schorn
"Adoro. Intimista, gostoso de ficar. Quem aprecia arte pop e musica legal vai amar. Quem não, também vai. A comida é deliciosa. Yada e os..."
Consuelo Gregori
"Frequento o izakayada há anos e é meu lugar favorito. O ambiente é agradável, a decoração é incrível, toca música boa e sempre fui atendida..."
Daniela
"boa comida, boa bebida, bom som ambiente (coisa rara!), balcão daora e o atendimento é nota 1000, com direito a colocar joselitos em seu devido..."
Boteco do JB
"Izakayada é um bar sem frescura, com um ótimo atendimento! Ótimos drinks (recomendo a caipirinha de saquê e o Negroni) e deliciosas porções..."
RODRIGO GME
"Boteco japonês. O guioza estava delicioso. Tem cerveja de garrafa no melhor estilo boteco do brasil. O destaque é a parede cheia de figure actions..."
Daniela Galoflo
"Ambiente bacana, pequeno, porém aconchegante, como um izakaya tem que ser. A decoração é uma atração por aí só chama atenção demais. É..."
Daniel Gomes
"Sempre que eu vou, sou muito bem recebida pelo Renato. Aliás, muitas vezes fui sozinha para tomar um drink e comer o tofu empanado (nunca lembro o..."
Myriamm Halo
"Uma jóia preciosa escondida em SP. Em meio a tantos prédios exorbitantes na cidade, o Izakayada é um lugar discreto e aconchegante que não..."
Hallison Grotto
Restaurante Everest
93/100 (292 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Chinesa
Brasileira
Chinesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Guioza
Rolinho Primavera E Yakissoba
Frango Legumes Na Chapa
Chapa de Legumes Carne E Frango
Frango Com Molho de Especiairias
Restaurante
Chinesa
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"O restaurante é um ambiente simples. Mas não se decepcione ao entrar no local, pois a comida é realmente muito boa e com porções bem generosas e..."
Claudio Ruggieri
"Comida e serviço maravilhoso. O ambiente agradável porém com decoração mto simples. Não esperem ver nada diferente na decoração. Mas o..."
Fotografia Grandhi
"Uma referência em comida chinesa há anos em São Paulo. Simples, mas extremamente gostoso, com porções generosas e ótimo..."
Fernando H. Ahuvia
"Lugar excelente! Comida deliciosa, atendimento muito bom, preço super justo, porções generosas...enfim, tudo de melhor!!! Já frequentamos há..."
Mika Hirata
"Melhor restaurante de comida chinesa !! Pratos quentes fora o sabor que é de excelência, cerveja gelada, fui super bem atendida… só elogios !..."
beatriz borges
"O ambiente eh simples mas a comida eh deliciosa Os pratos são muito bem servidos Voltarei com..."
Carmen Kell
"Local simples, com bom atendimento e boa comida chinesa com excelente custo..."
Neto Krüger
"Comida chinesa excelente, muito bem feita, com sabor único. Já somos frequentadores assíduos do..."
Luciana Nakai
"Vem conferir!!! Os pratos são muito bem servidos, caprichados e saborosos e coloridos! Quando venho com a família, passo longe da balança pelo..."
Cristiane Vieira
"Melhor chapa chinesa de SP, faz lembrar muito comida chinesa de verdade..."
Yamir palacios minaya
"Tudo sempre delicioso. Amo o pepino agridoce, rolinho primavera, banana caramelizada e as..."
Cristina Gaiba
"Boa comida, vale apena ir..."
Terapias ja ja
"Pelo preço da bastante comida, uma chapa da para 4..."
Gaara saabaco no
"Melhor yakissoba que eu já comi, bem servido, recomendo..."
Moura Moura
"Comida boa mais apenas uma garçonete para atender todo mudo mais..."
justino jesus silva
"Gosto muito de ir, ambiente simples mas a comida compensa, é..."
Paula Menezes
Yoshi Izakaya
93/100 (2127 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Brasileira
Asiática
Asiatica
Sul-americana
Japonesa
Almoço
Jantar
Poke de Atum
Tempurá de Shiso
Deliciosos Espetinhos
Combinado Chef Yokota
Brownie de Chocolate Com Sorvete de
Onigiri Grelhado Com Misô
Sake Quente
Bao Karague
Ceviche de St Peter
Combinado de Salmão E Atum
sushi
Cupim
Guioza
Takoyaki
Yakitori
Cheesecake de matcha
Poke de Salmão
Tonkatsu Kare
Shoyu Ramen
Japonesa
Asiática
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Sou frequentadora do Yoshi assim que inaugurou, quando ainda não tinham tantos izakayas em São Paulo, sendo que o Yoshi é o primeiro da região. O..."
Renata T.M.
"Nos fundos da Vila Sônia, o Yoshi Izakaya abre um espaço para um outro aspecto da culinária japonesa. Aqui se destaca por servir pratos distintos..."
Luis Menezes
"Os pratos são muito gostosos e bem feitos. O serviço é excelente, todos os funcionários que passaram pela nossa mesa são muito atenciosos. A..."
Sabrina Mendes
"Ambiente agradável, fomos muito bem recepcionados, cerveja gelada. A porção de karague é uma delícia e o Shogayaki muito bom. O atendimento é..."
William Junior
"Local super aconchegante, mesas e opção de ficar no balcão! Muito convidativo! Atendimento excelente e recomendações também! Adorei tudo e..."
Thiago Franco
"Restaurante totalmente diferenciado. Muitas opções de comida com ótimo preço. Todas comidas tem um jeito de comida de chef, com certeza esse foi..."
Boeirus Bonza
"Comida excelente e super bem servida. Ambiente descontraído e atendimento..."
Mariana Dourado
"Perfeito! Comida super fresca, saborosa, atendimento 5 estrelas! Eu amo visitá-los..."
Bruna Caetano
"Comida perfeita e o atendimento é sensacional. Peça o katsusando e a sobremesa com caramelo salgado..."
Rebecca Oliveira
"Comida excepcional, atendimento muito bom. Fazia uns 3 anos que não comia lá. Está..."
Denis Watanabe
Kome Culinária Japonesa
93/100 (407 ratings)
Restaurantes
Sushi
Opções sem glúten
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Salmao grelhado
Rodízio Vegetariano
Temaki Salmão
hot roll
Rodizio Premium
Sashimis
Combinado do Rodízio
Ceviche
Rodizio Normal
Shimeji
Guioza
Carpaccio de Salmão
sushi
Missoshiro
Restaurante
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Japonesa
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Para levar
Televisão
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Categoria média
"O ambiente é uma graça, super agradável e familiar. Por ser um restaurante no estilo casa sobrado, ele não tem uma entrada acessível para..."
Luana Nascimento Bulhões
"Rodízio maravilhoso! Tudo perfeito! Melhor rodízio de São Paulo! O atendimento é ótimo! Em especial o garçom Antônio q foi extremamente..."
Patricia Itahim
"Comida maravilhosa, tudo estava ótimo, fresquinho, qualidade boa! O ambiente é legal, bem decorado mas um pouco apertado. Bastante escada, não é..."
Diana Cazeto
"Muito bom! Achei todas as peças super bem feitas, peixe fresco e de qualidade. Atendimento foi ótimo e a entrega dos pratos super rápida. 5..."
Ana Luiza
"Rodízio tradicional com preço compatível com mercado, e comida é deliciosa. O rodízio é automático, então não tivemos que perder tempo..."
Paloma Palacio
"Experiência sensacional. Pratos criativos e muito saborosos. O atendimento do Antônio foi a cereja do bolo, muito atencioso e ágil em tudo. Nota..."
Gilson Brambilla
"O restaurante conta com 2 ambientes (primeiro e segundo andares). O primeiro é bem íntimo, são poucas mesas. O atendimento é impecável. Todas as..."
Lucas Fernandes
"Visitei o restaurante na data de hoje e foi muito boa a experiência e fui muito bem atendido pelo Antonio. O rodízio vem bastante coisa, mal..."
Natan Emanoel
"Uma experiência incrível! O sashimi e peixes muito frescos, além de ter muitas opções no rodízio premium. Inclusive o atendimento do Gabriel..."
Eduarda de Moura
"Fomos num sábado a noite, por volta das 19h afim de experimentar o rodízio tradicional. Das entradas o shimeji estava muito bom e talvez valha..."
Thiago Miranda
Restaurante Tio Yo
92/100 (435 ratings)
Restaurantes
Salada
Yakissoba
YAKIMESHI
Almoço
Camarão Empanado
Sunomono
Guioza
Sushis Diversos
Bolinho de Chuva
Banana Caramelada
Brócolis Com Carne
"Refeição deliciosa. Pessoal super atencioso e gentil, e o Ambiente é o que mais gosto. Sem agitação, bem tranquilo e espaçoso..."
Simone Paulino
"Ambiente super agradável e atendimento impecável. A comida é..."
Danilo Antonelli
"Comida excelente, bem executada e com opções fritas e cruas. A música no piano foi um show à parte, deixou o almoço mais leve e..."
Colors Lazer
"Um ótimo lugar para comer comida japonesa por kg, tudo muito gostoso e um ambiente muito..."
Bianca Zanovello Mesquita
"Ambiente amplo e comida..."
Edson Nunes
"Ótimas comidas!! Ótimo atendimento! Já levei muitos..."
Ricardo Jesus
"Comida excelente!!! Sério, muito gostosa mesmo e o lugar é muito tranquilo. O bolinho de chuva na saída é sem explicação de bom, e é de graça..."
Luana Araujo
"Gosto mto desse restaurante....a comida é perfeita....os pratos são variados e mto bem feitos....e ainda o serviço é simpático e..."
ana lucia sforzin
"Ótimo atendimento comida excelente e..."
sueli ramos
"Gosto do restaurante pois tem variedade nos pratos além dos..."
Cissa Tavares
"Comida fresca e deliciosa! Ambiente tranquilo e..."
Janaina Amorim
"Boa comida com bom..."
Maria Bloise
"Adoro este restaurante! Tudo delicioso, funcionários gentis mais a cortesia e simpatia da Sarah. Venha e..."
Denise Minelli
"Boa opção de comida oriental por kilo. Preço justo e comida de qualidade, boa variedade e se desejar temakis são a parte e feitos na..."
Ricardo Yabe
"Quando a criança diz que é o melhor lugar do mundo pra comer, acho que isso resume o tio Yo. Minha filha só quer ir lá. Pela comida? Não. Pelo..."
Van
"Comida maravilhosa, atendimento simplesmente sensacional!!! Tudo muito..."
Robson Robson
"Ótimo espaço para festas e comida de muita..."
Nicoly Tsukamoto
"Comida excelente, com um atendimento maravilhoso. Super..."
Mel Ribeiro
Moah Restaurante
92/100 (1761 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Asiática
Coreana
Almoço
Jantar
Tokpoki Com Queijo
Soju Green Grape
Fried Dumplings
Suco
Guioza
Japchae
Brownie
Costela Suina
Naengmyeon
Banchan
Pratos Tradicionais da Coreia
Churrasco Na Mesa
Frango Caramelizado E Apimentado
La Galbi
Frango Crocante de Seul
Asiática
Coreana
Serviço de mesa
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante de comida coreana muito boa. Há 2 andares. Por mais que a fila de espera esteja longa, anda rápido. O cardápio é bem amplo, dessa vez..."
Patricia Lyka
"A comida por si só é uma experiência gastronômica e uma viagem a Korea. Tudo o que comemos estava saboroso, bem feito na cocção e no tempero. O..."
R H
"Pedimos a costela suína no molho de bulgogui e estava extremamente saborosa, quase desmanchando. Ao mesmo tempo achei um bocado doce demais. Vale a..."
Rodrigo Russano Dias
"Moah é um restaurante coreano delicioso. Amo a costela deles, bulgogui (principalmente o que nós mesmos fritamos na chapa), anchova..."
Karina
"O restaurante serve pratos bem feitos e gostosos. Pedirmos um combinado de churrasco coreano, topoki (desculpem, mas não pesquisei a grafia correta)..."
Ricardo Hitoshi Hakoyama
"Fomos comemorar o aniversário da minha filha dorameira, e amamos, comida deliciosa, atendimento maravilhoso, o garçom até ensinou a fazer o..."
Ana Carolina souza Santos
"Experiência muito boa. Ambiente agradável, serviço atencioso e comida deliciosa. A panqueca de frutos do mar estava ótima e o refogado picante de..."
Vera Lucia Duarte
"Estacionamento/Vallet: não há, mas é muito fácil ter vaga perto! A casa tem fama de ser lotada! A reserva pode ser feita pelo site! Como não..."
Terumi 2022
"Não foi a primeira vez que comi comida coreana, mas foi a primeira dentro de um restaurante coreano. Gostei bastante da variedade de pratos, tempero..."
DENIS
"Já fui à Coréia e comi em muitos restaurantes bons mas este aqui em São Paulo é maravilhoso. Vou ser sincera é ainda mais gostoso que na..."
Leecla4 Martin
"Melhor restaurante coreano que já fui em São Paulo. Atendimento ótimo. Comida saborosa, ambiente..."
Lucca LFD
"Minha experiência foi muito agradável, a responsável pelo restaurante foi muito solicita e acabou me explicando alguns processos do churrasco..."
Maria Eliza
"Gosto muito de lá, é um lugar para ir com turma para experimentar um pouco de cada Comida boa, ambiente agradável e atendimento..."
Eliana Ishizuka
"A comida é gostosa, mas assim, realmente nada de muito incrível pra quem já está acostumado com comida coreana/japonesa/chinesa. Tem várias..."
Bruna S. S.
"Excelente!! Comida saborosa feita e servida com cuidado..."
Omar Pisani
"Comida autêntica tradicional coreana com uma pegada atual . Casa cheia no jantar e barulhento , as vezes forma uma pequena fila..."
Oatmeal
"📍 @moahrestaurante na Aclimação - SP 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Amei todos os pratos que pedimos e comeria todos novamente!..."
Ju O.
"Nos aventuramos em um restaurante coreano receosos de não gostarmos da comida. Ledo engano! Uma comida excelente e preparada com ingredientes..."
Gilmar Ferreira
Misoya Ramen - Consolação
92/100 (2139 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Drinks
Almoço
Jantar
Guioza
Mais
Suco de Kiwi
Ramem Vegetariano
Hokkaido Missô Aburi Chashu Ramen
Misso Karaague
Shinshu Missô Aburi Chashu Ramen
Kyushu Misso Nikunegui
Hokkaido Karamissô Yassai Ramen
Miso ramen
Aburi Chashu Ramen Tokyo Missô
Saquê Nigori
Macarrão
Mochi
Hokkaido Missô Nikunegui Ramen
Chashu Domburi
Kyushu Nikunegui Ramen Com Adicional de 4 Aburis 2 Nitamagos Yasai E 2 Shimejis
Karaague Missô Guiozas
Kids Ramen
Edamame
Japonesa
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Estacionamento com validação
Entrega
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Há tempos queria ir no Misoya, pois sempre via avaliações muito positivas sobre o lugar e eu amo ramen de missô. Sim, foi o melhor missô ramen..."
Fabiana Rubira
"Ramen bem preparado, saboroso, cheio de umami. Pedimos um menu Restaurant Week, com frango frito de entrada (boa fritura, frango suculento), Ramen..."
Renan Pirolla
"Comemos Ramen com caldo sabor médio (Aburi Shanchu Ramen) com carne de porco. O serviço é por ordem de demanda, a mesa precisa apertar o botão..."
Tainara Ribeiro Pereira
"Atendimento bom, local centralizado, decoração boa, drinks nada do outro mundo, não senti o sabor do sakê. Mas os pratos são maravilhosos!..."
Alena Iniguez
"Bom restaurante para comer e ir embora. Porem não faz uma experiência completa. Lamen melhor que a média. Acompanhamentos bons. Ambiente..."
Rodrigo Rodríguez
"Restaurante de ramen especializado no caldo à base de missô - a pasta de soja fermentada. Tem 4 tipos de caldos de missô, com diferentes..."
Giovana
"18/10/23 - Pedidos: 1. Menu restaurant week Entrada: karaague. Frango crocante e suculento Principal: Hokkaido Missô Ramen. Muito..."
Mariana Adão
"O ambiente é ótimo, assim como o atendimento. Não é barato, mas os pratos são realmente muito bem servidos (dá até pra dividir dependendo da..."
Sarah Mirailh
"Desde a vinda do Japão,( país de origem do Ramen) nunca tive um sabor e textura igual do Misoya! Parabéns! Perfeito! Até para a minha esposa que..."
kazuki kanai
"Um dos melhores ramen que já comi. Muito saboroso. Experimente também o karague e o guioza, não irá se arrepender. O espaço é aconchegante, mas..."
Carlos Alberto Sato
Ikkousha
92/100 (583 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Sopa
Asiática
Almoço
Jantar
Gyoza Mini
Black Tonkotsu
karaague 唐揚げ
Misso Tonkotsu
Vegan Shoyu Ramen
Jiro Ramen
但但拉面
curry rice 豚骨カレー
二郎インスパイア系ラーメン
Edamame
onigiri
Guioza
CALDO
Ramen Vegetariano
Lámen Vegano
Mochi Ice
Cerveja Kirin Ichiban
Oniguiri de Missô
Mini Tonkotsu Ramen Completo
Asiática
Sopa
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lamen Tonkotsu (caldo a base de ossos de porco) muito bom! É o prato chefe da casa. Com a possibilidade da escolha do ponto de cozimento do Lamen..."
Armando Makoto Shimokawa
"..."
Hayashida Robson
"Lamen muito bom. Mas o melhor da casa fica por conta do staff, Fábio Seidy muito competente e tb os atendentes! Parabéns e sucesso a..."
Mai Érica
"Caldo/broth: melhor de SP; Macarrão/massa: mto bom tb, um dos melhores, só perde pra massa caseira; Serviço/local: 5 estrelas, excelente..."
Dennis Ckl
"Muito bom! tudo novinho, bom atendimento. Comida excelente. Não deixem de pedir os guiozas de entrada. são muuuito..."
Lu Tschernev
"Atendimento maravilhoso, lamen e gyoza deliciosos e ambiente agradável. Super recomendo!..."
Paula Cabral Gomes
"Melhor Lamen que comi na minha vida!!!!! Preço Justo e acessível. Shoyu lamen e Tan Tan são sensacionais! O ambiente é bonito e o atendimento..."
Naomi Yashiro
"Tonkotsu lamen com sopa rica e densa, para os fãs de porco. Massa fina e firme. Achei interessante a equipe falar..."
Marisa Tiemi Ono
"Guioza delicioso! E o lamen lembrou minha ida a fukuoka! Dashi encorpado, tyashu saboroso! Aprovadissimo! Saindo..."
Eduardo Seto
"Provei o tonkotsu lamen. O caldo estava saboroso. Um dos melhores que já provei. E o guioza, então, suculento e delicioso...."
Kika Chida
"Melhor Ramen-Ya de São Paulo. Ambiente bem japonês e o Tonkotsu Lamen muito..."
Bruno Kawasaki
"Atendimento inicial muito bom Preços bem acessíveis Vamos lá provar mais uma novidade na liberdade..."
Yudi Kosaka
"Restaurante de lámen. Gosto muito do lámen de shoyu e o apimentado. A guiosa é deliciosa, você tem que pedir! O preço é razoável. O local não..."
Suely Gina Park
"Amei o sabor dos lámens. Só não gostei muito da gyozá, achei que tinha mais gosto de alho que o normal. Super movimentado. Como estávamos em 2..."
Vanda Oshiro
"Visitei esse restaurante com alguns amigos e pedimos diferentes opções de ramen: o Mini Tonkotsu, o Black Tonkotsu e o Missô Tonkotsu. O cardápio..."
Laisa
"Um dos melhores Ramen de São Paulo, final de semana sempre cheio. Mas vale a pena esperar. Qualquer opção de caldo é muito saboroso… Como..."
André Japa
"Comida muito bem servida e várias opções de ramen. No dia que visitei fiquei cerca de 30 minutos na fila de espera mas valeu a pena esperar. O..."
Raphael Vaz
"Pedi o ramen veg a base de shoyu (R$55,00), estava muito gostoso e bem leve, o macarrão cozido corretamente e uma boa quantidade de acompanhamentos...."
Karen Takahashi
"Comida SUPER GOSTOSA. O diferencial é a grossura do molho do lamen, bem mais consistente do que a maioria. O ajuste no sabor vai de pessoa, porque..."
Guilherme Almeida
"Lugar bacana, tem um espaço pequeno, no andar de baixo o balcão é mais duas mesas o andar de cima mais espaço com mesa compartilhada. A comida..."
Tiago Medeiros
"Chegamos cedo pra pegar lugar, porque lá lota bastante. Pedimos uma porção de Guioza que foi de longe o melhor que já comemos, ele vem..."
Ana Carolina Vasconcelos de Medeiros Chaves
"Ikkousha Ramen tem um ótimo lamen, ainda que um pouco mais caro que a média, bem executado e variadas opções seja vegetariana ou picante! Vale..."
Gabriel Azevedo
"O ramem é bem feito, ingredientes de boa qualidade. Tem opções muito interessantes, principalmente Tonkotsu, que é o caldo de ossos de porco ,..."
Vinicius Lestingi
"Melhor lamen que já comi na VIDA, só achei um pouco absurdo cobrarem pelo ovo. De qualquer forma, foi uma experiência muito boa e vale a pena os..."
Gabriela Magalhães
"Uma das melhores casa de lamen. Os lamens são deliciosos, o caldo é encorpado e com um sabor incrível e o macarrão fica no ponto certo. Não..."
Eliana Ishizuka
"Fomos duas vezes e nas duas vezes o atendimento foi rápido, comida muito saborosa (lamen e oniguiri) e os temperos disponíveis na mesa adicionam..."
Alessandra Mayumi Honda
"É bom chegar cedo se não quiser ficar aguardando a fila. Comida excelente!! Várias opções de lamen para escolher, desde de mais e menos..."
Nathália Victória
Sushi Gen
91/100 (976 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Tempura Udo
Sushi Tei
Saquê E Lanen
Nigiri de Unagui
Duplas de Sushi
Temaki Carapau
Sushi de Toro
Miso Soup
Guioza
Ostras
Uramaki
Combinado Simples
Lámen
Nabeyaki Udon
sake
Combinado Especial
Shogayaki
Tirashi Especial
Tirashi Simples
Japonesa
Asiática
Sushi
Serviço de mesa
Serve bebida alcoólica
Almoço
Categoria média
"Eu frequentei esss lugar por muito tempo quando trabalhei próximo. Agora passou por uma reforma que o deixou ainda mais confortável! Foram..."
Carla Viaro
"Depois de comer aqui, você não vai querer mais comer sushi em lugar algum! O sushi de toro bluefin é muito especial e vou dormir pensando no..."
Dr Fabricio Hada
"Descobri esse restaurante por uma dica da internet. Confesso que fui sem muita pretensão para comer o tirashi. Chegando lá, descobri ser um..."
Luciane Ferreira Dorigam (Lu Dorigam)
"Fui ao Sushiguen por indicação do pessoal do Izakaya ao lado que costumo frequentar. O lugar aparentemente passou por uma reforma, que o deixou com..."
Juliano
"Nessa nova fase, após a partida do saudoso e eterno Shimizu-san, seus descendentes continuam impecavelmente a tradição desse restaurante..."
Caio Manus
"Ótima comida!! Bom custo-benefício para o valor... Ambos os pratos Teishoku (fui com mais uma pessoa, então comemos um prato cada um) foram muito..."
Alexandre Ribeiro
"Indicado para quem gosta de sashimi, sushi, temaki e tirashi. Pontos positivos para os pescados e frutos do mar frescos, preparados e servidos de..."
k1m
"Daquelas opções de sushi que adoramos descobrir. Não precisa economizar meses para ir (não é a categoria omakase em que o céu é o limite $$$)..."
Omar Assaf
"Lugar extremamente aconchegante, pratos deliciosos e a sobremesa da Amay é espetacular! Recomendo pra quem gosta de uma comida japonesa de..."
Luis Eduardo Isoldi
"Restaurante bem gostoso, menu com opções variadas e peixes bem frescos. O cardápio é um pouco complicado de entender. Ótimo local para um..."
Alan Malta
Restaurante Trade Center
91/100 (789 ratings)
Restaurantes
Lamen Ramen
Bao Guabao
Bao Vegetariano
Linguiça Taiwanesa Com Alho
Limonada Com Chia
Peixe frito
Lamen Tradicional de Caldo de Músculo Bovino Com Bifum
Chá de Ervas
Lamen de Frango
Guioza
Chá de Abóbora
Yakissoba de Frutos do Mar
素湯米粉
Yakisoba Clássico
Yakissoba Especial
Bisteca de Porco
Macarrão de Arroz
Sopa de Wonton
Fish Ball
Taiwanese Food
Categoria média
"Minha filha adora o Yakibifun. Eu gosto bastante do macarrão seco com molho. Os Lámens também são deliciosos. Comida excelente com porções bem..."
Vagner Caldas
"Adoramos esse lugar! Fomos na semana (19/7), quarta feira umas 13h mais ou menos, mês de férias mesmo sendo na semana o bairro da Liberdade estava..."
Ingrid Souza
"O local é pequeno, mas bonitinho. O cardápio é variado e está no Instagram deles. Tem fotos dos pratos e os valores. Pedi o lamen de frutos do..."
Maísa Harumi Morey Yamamura
"Primeiro, peço desculpas pela foto. Tirei com pressa hahahahaha. O prato não está bonito 🤡 mas eu juro... Foi um dos melhores que eu provei NA..."
Paula Dias
"Um restaurante taiwanês escondido em uma rua sem saída. Pequeno, com poucas mesas dentro e na calçada. A comida é bem saborosa, bem caseira e..."
Claudio F. (Claudiaum)
"Amei!!! Peguei um lamen de frango e meu namorado de frutos do mar, uma delícia a comida, e tinha uma mulher na mesa ao lado que pediu um frango com..."
Giulia Dorado Santiago
"Excelente restaurante. É bem apertadinho, porém nada insuportável. O atendimento é rápido e a comida também chega bem rápido. Sobre a comida,..."
sophia
"Fomos era 14h, não esperamos 10min na fila de espera e fomos muito bem atendidos. Os pratos são fartos e a comida não demora pra chegar na mesa. O..."
Taiane Lopes
"Atendimento excelente, todos os funcionários super atenciosos, a comida deliciosa, apesar de cheio não houve demora. Fui pela primeira vez, indico..."
Bárbara Arboléia Dantas
"PF taiwanês? Temos. Preço justo? Também. Antes conhecido pela cozinha caseira de Taiwan, agora trabalha também com petiscos e lanches. Minha..."
Cássio Motomura
Nosu Culinária Japonesa
90/100 (1512 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Ebi Tempura
Ankimo
Hot Roll de Salmao
Creme Brulee de Doce de Leite
Combinado Sashimis
Sobremesa Japonesa
Tirashi Sushi
Temaki de Barriga de Salmão
Maguro Shoyuzuke By Chef Saburó
Sashimis de Polvo
Shimeji
Brownie Com Sorvete de Gengibre
Edamame
moscow mule
Guioza
Boa Carta de Vinhos
Tartar de Salmão
Brigadeiro de Colher
Comida Japonesa Com Peixes
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Bar completo
Restaurante privativo
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Gostei bastante da experiência! Estava tudo delicioso e o atendimento foi ótimo. O único contra é que não tem vallet e é difícil de estacionar..."
Erica Bortoletto
"Pratos muito bem preparados e delicados. Diversos sabores muito bem combinados. Ambiente bonito e agradável. Ótimo serviço, porém pedimos vinho e..."
Rosana C
"Ambiente moderno, atendimento excelente e pratos sensacionais. Combinado do chef para 3 pessoas tem uma combinação saborosíssima de sashimis com..."
Alexandre Kitamura (xkitamura)
"o garçom foi bastante simpático e atencioso, era novo na casa. como alternativa interessante aos japoneses da cidade da zonal sul, valeu a ida ate..."
odisseu 21
"Boa comida japonesa na zona norte de..."
Eduardo Nassif
"Um excelente restaurante da culinária japonesa, com ambiente familiar e agradável. Uma gama bem variada de opções de cardápio e um ótimo..."
José Mariano Araujo Filho
"A decoração do lugar é linda, ambiente aconchegante, ótimo atendimento, e o pedido foi entregue rapidamente. As peças muito saborosas e muito..."
Cintia Dal Corso
"Voltei após muito tempo e fui surpreendido com a qualidade dos pescados, os cortes e o atendimento, não é barato mas achei os valores justos para..."
Ricardo Mendes Urbinati
"Ambiente muito agradável e com uma decoração de muito bom gosto. A comida é uma delícia e a apresentação também é muito bonita! Da entrada a..."
Leticia Feliciano
"Excelente restaurante japonês. O melhor sashimi que já comi na vida. Se você gosta de atum então, venha e se transborde de comer. Atendimento..."
Victor Stefani
"Restaurante e sushi perfeitos! Acredito ser um dos melhores de SP! Cortes diferenciados nos sushis, peixes muito frescos. O atendimento é bom,..."
Karina Dias
"O Nosu é uma referência, em qualidade, refinamento, esmero, frescor. O Nosu possui um ambiente refinado, elegante, muito bonito, agradável. O..."
Joao Carlos Silva
"Eu gostei bastante do ambiente do lugar, muito impactante e bem decorado. Os peixes achei surpreendentes, principalmente o sushi com caviar em cima...."
Vinicius Dias
"Ambiente lindo, comida excepcional e atendimento muito bom. Detalhe do teto te faz sentir em uma obra de..."
Sonia Xavier
"Ambiente confortável e sofisticado, comida saborosa, cardápio bem elaborado, todos atendentes estão de parabéns. Fiquei impressionado pelo lá..."
Meirylanda Silva
"Vale a pena se desvabrar por São Paulo para conhecer o Nosu: logo de cara, a arquitetura salta aos olhos: a impressão é que o prédio tem vida,..."
Roberto Sasaki
"Local bonito, bom atendimento e excelente preparo dos sushis. Primeira vez no restaurate, pedi o combo promocional (durante o almoço, creio que de..."
Lucas Fernando Weller
Imai Izakaya
90/100 (1760 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Japonesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Tempurá de Milho
Tempurá de Shisso Com Tartar de Salmão
Okinawa Lamen
Oyako Domburi
Shogayaki Teishoku
Teishoku de Costela Suina
Sashimi Individual
Daifuku
Carpaccio de Tako
Teppan de Anchova
Cerveja
Nasu Dengaku
yakisoba
Sushi de Robalo Com Shisso
Guioza
onigiri
Sushi Combo
Choux Cream
Tonkatsu Teishoku
Katsu Sando
Japonesa
Asiática
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"O atendimento é excelente, todos os funcionários muito atenciosos e o local super agradável. Pedimos um combinado especial, não me lembro o nome,..."
Rogerio Martins
"O ambiente é bem pequeno. A comida é boa e o atendimento também. Gosto de comer teishoku de salmão e o chicken fry teishoku. Agora como a salada..."
Paula Keiko Iwamoto Poloni
"Tudo maravilhoso! Atendimento excelente, comida excepcional ! A costela suína é incrível, mix de cogumelos na manteiga, lamen e a sobremesa que é..."
Janaína Vasconcelos
"2a vez no local. Na primeira vez fui de Nabeyaki Udon, e estava muito bom. Recomendo a todos principalmente nos dias de frio. Desta vez fui de Katsu..."
PAULO
"Comida top, excelente. Várias opções além de sushi e sashimis. Mas se quiser TB um sushi de verdade aqui TB tem. Inclusive no menu degustação a..."
HELCIO
"Experiência fenomenal. Sentamos no balcão assistindo o espetáculo dos chefs preparando o sushi. A comida é uma obra de arte, tudo..."
Edison Pedrinha de Almeida
"Restaurante a la carte excelente. Cardápio com boa variedade, sashimi de qualidade com muitas opções(atum, salmão, carapau, peixe Branco entre..."
Fernando Maeda
"Restaurante bem agradável, para família e amigos. Tem muito tem muito a variedade dos pratos e tem muita comidas gostosas. Única coisa que me..."
Wang Ying
"A Comida é excelente, o local tem poucas mesas, tem que chegar cedo se você não quiser ficar esperando. Sempre tem muita fila e não aceitam..."
Nataly Silva
"O Imai é um daqueles restaurantes que te surpreende pela simplicidade e pela verdadeira comida japonesa! Sentei no balcão e pude conversar com o..."
Wiliam Matsubara
"O Imai fica numa pacata rua da Saúde, mas é só cruzar a porta para se deparar com um ambiente repleto de burburinho, risadas e muitas pessoas..."
Roberto Sasaki
"Sensacional. Ambiente calmo. Atendimento nota 1000. Experimentei dois temakis : um especial e um de salmão. Alga crocante, peixe fresco e..."
Eduardo Matheucci
"Izakaya com ótima ambiência e experiência no balcão. Pratos muito bem servidos e bem feitos. O tonkatsu teishoku (53,00 R$) é uma verdadeira..."
Eugênio Saraiva Ramos
"Grande variedade no cardápio. Ótimo atendimento, ambiente tranquilo. Os preços são razoáveis, estão na média de valores. Amei o katsu sando ..."
Catarina Jalfim
"Ótimo lugar, ótima comida, a experiência foi completamente boa!! Fui pela fama que ganharam com o comida di buteco e faz valer a pena. O Tempura..."
Rodrigo Cohatu
"Variedades de opções para todos os gostos e preços, uma..."
Humberto Cunha
"Cardapio extenso, com muitas opcoes de petiscos ou pratos individuais. Combinado de sashimi ótimo. Koroke também muito bom. Pedimos um tempurá de..."
Marcel Kaneko
"Uma das melhores izakayas do Brasil, comi uma língua de boi que vai ficar na memória de tão bem temperada. Tudo servido em geral é delicioso,..."
Adalberto Ikegami
Tegami Sushi
90/100 (1252 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sul-americana
Sushi
Japonesa
Brasileira
Asiática
Sul-americana
Asiatica
Sushi
Almoço
Jantar
hot roll
Entrada
Suco
Shimeji
Camarão Empanado
Sashimi
Sunomono
Guioza
Rolinho Primavera
Banana Com Sorvete
Salmão Na Chapa
Cevite Peixes Variados
Rodízio
sushi
Salmao grelhado
yakisoba
Sul-americana
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Melhor rodizio da vida, lugar agradável, garçons simpáticos. Não vou mais em outro lugar. "Bato cartão"..."
Maristela A Reis
"Perfeito... Eu e meu marido acabamos de sair do local, amamos tudo... Desde os atendentes até o dono, todos muito simpáticos... Com certeza..."
Ariana Oliveira
"Ótimo atendimento, comida muito boa recomendo a todos !!! Atendimento diferenciado sempre preocupado com a..."
Allan Barbosa
"Sou suspeita para avaliar o restaurante � tudo lá é perfeito � desde a recepção, comida, atendimento, beleza, local e facilidade de deixar o..."
Amelia Cristina
"Muito bom. Aconchegante, fui com meu namorado, amigos e todos gostaram muito...."
Tatiane Vaz Araujo
"Suuuper recomendo! Ambiente, atendimento e qualidade dos alimentos,..."
Fernanda Barichello
"Adoreiii !!!!!! Simplesmente Showwww !!! Fomos ontem, Dia dos pais e aniversário da minha nora, super animado o parabéns pra ela, kkkkk teve até..."
Patrícia Regina
"Simplesmente Showwww. Ambiente super família, atendimento de primeira e a comida excelente...."
Olga Morais
"Adorei as comidas! Opções variadas de pratos quentes tbm... Muito bom..."
Rozane Schultz
"Sem dúvidas o melhor restaurante de comida japonesa da região...."
Renan Cordeiro
"Sem dúvidas um dos melhores que já fui peguei gosto pelo salmão cru neste local vocês estão de parabéns tudo muito bom já virei cliente..."
Eduardo Miniacci
"Amo esse lugar, posso ir em qualquer japonês é esse mente está no topo da minha lista. Sempre que vou sou muito bem atendida, tem um senhor que..."
Adriana Dini
"Simplesmente Maravilhoso.... Atendimento nota 10.... estão de..."
Erika Serrilha
"Adoro vou direto, atendimento maravilhoso e comida excepcional, não tem como não pensar em comida japonesa e pensar em..."
Lucy Hellen Marques
"Belo custo x benefício no bairro. O rodízio completo, a R$ 119,90, vale a pena. Tudo fresco e bem preparado, especialmente os pratos que levam..."
Eduardo Nunes Cardoso
"Local incrível, todas as vezes que frequentei fui muito bem atendida, eu e meu namorado gostamos muito da casa. Quem nos atendeu dessa vez foi o..."
Isabela Firmino
"Gostei de praticamente tudo. Só achei que os carpaccio poderiam ser mais variados e bem mais servidos em aparecia e tamanho. De resto achei..."
Aline Santos
"Restaurante sensacional, boa variedade, tudo muito fresco e um atendimento que não vemos em qualquer lugar. Indico muito e sempre voltamos para..."
Rogerio Capozzi
"O restaurante é aconchegante, tem um serviço rápido e atencioso além de peixes muito frescos e deliciosos, a alga do Temaki muito crocante!!! O..."
Adriano Orlandeli
"Amei, comida excelente, atendimento 10. Super vou..."
Lenilda Nunes
"Sushi muito bom e o melhor shimeji que eu já comi na vida. Rodízio 75 no almoço e 95 na janta. Criança ate 10 anos paga meia e vale muito a..."
Fabrício Soundman
"Restaurante existe há 9 anos. Fui pela primeira vez e posso falar que a comida estava muito saborosa, com ingredientes frescos, principalmente os..."
Ricardo
"rodízio maravilhoso e peixes bem frescos, peças bem servidas, o atendimento é muito bom também, recomendo!!! o rodízio tá em torno de R$..."
Camila Oliveira
"Nós amamos esse lugar! Somos bem tratados e comemos bem! O preço é justo e os alimentos são de qualidade. Super..."
Bruna Fernandes
Kakashi Ramen Izakaya
90/100 (2702 ratings)
Restaurantes
Tekka Don
Hirá Buns
Bibimbap Rice
Karikari Maguro
Kará Tsukemen
Okonomiyaki
Kare Rice
Daiquiri
Hirá Iced Tea
Torta de chocolate
Shiso Colins
Karaage chicken
Ramen Veggie
moscow mule
Edamame
Guioza
Pudim
Tataki de Salmão
Choux Cream
Shoyu Ramen
"Estivemos no Hirá em um sábado à noite, perto de 21h. O local estava cheio e precisamos esperar cerca de 30 minutos. Há mesas e atendimento na..."
Stefan Leal
"Um dos melhores lamens de SP, mas precisa chegar cedo porque sempre tem espera (vale a pena, mas é um chá de cadeira!). Ambiente moderno e..."
Giulia Valadares
"O melhor restaurante japonês da região, com certeza. Sempre que possível voltamos e levamos amigos para conhecer. Geralmente tem fila de espera..."
Bruno Candeias
"Um dos lugares mais gostosos que conheço. O Kari Kari Maguro é imperdível. O preço não é muuuito acessível, mas super vale a pena. Final de..."
Cinthya Miyuki
"Sou fã de ramen e sempre que posso procuro experimentar as ramens das cidades que visito. Gostei do ambiente do Hirá e do atendimenro. As entradas..."
V. Andrade
"Comida deliciosa e algumas coisas exclusivas desse lugar. Cardápio bem elaborado. Porém o preço é meio salgado. Os atendentes erraram nossos..."
Karine Giotti Hsieh
"Ponto Negativo: >Espera de ~1h30min para entrar. >Poucas cadeiras disponíveis para quem aguarda fora. >Atendimento externo desorganizado. Pontos..."
Filipe Colucci
"Lugar super bonito e aconchegante. Preço normal de sp, caro como sempre. Pratos bem servidos e deliciosos especialmente o bun com molhinho especial...."
Giana Wiggers
"Lamen absurdo de bom, um caldo incrível. Já fui outras vezes e o meu preferido é o Misso. Ambiente bonito e atendimento cordial. Chegue cedo pois..."
Camila Gouvea Souza
"Experiência maravilhosa! Chegamos meia hora antes de abrir para garantir um bom lugar junto ao balcão. Primeiro ponto positivo é a casa ter..."
Fernando C. Bitencourt
"A comida vale super a pena, apesar da espera confusa na entrada. Demorei um pouco para entender a casa, mas depois de 15 minutos na espera olhando o..."
Maria Eduarda
"Local bem hypado. Se não chegar até o horário de abertura nos finais de semana, espere por mais de 1 hora de fila. Comida boa, mas preços são..."
Ricardo Kim
"O Hirá Ramen é um lugar para experimentar um jantar diferente. Eles abrem as 19, mas vá bem cedo, pois cheguei as 19:12 e peguei a última mesa...."
Arthur Silverio
"Eu amo esse lamen, que caldo de carne incrível. Tudo o que já comi lá é muito..."
Rodrigo Schmiegelow
"o lugar é gostoso, comida incrível. mas muita fila, ideal chegar cedo (algumas pessoas pegaram 2h de..."
Dimitrius Marques
"Ótimo atendimento, comida saborosa Caldo muito saboroso e encorpado, macarrão no cozimento..."
Nara
"Achei a distribuição de mesas bem desorganizada. Basicamente você chega e coloca seu nome em uma lista, porém a pessoa responsável por isso tem..."
Lucas Tristão
"Ótimo ambiente, organizado e atendimento excelente de toda equipe, em especial o simpático Nielson. Pedimos para a entrada a porção de Gyozas..."
Flávia Pouillies
"Simplesmente incrível, sério, não tem o que falar. Os drinks são diferentes da expectativa mas são deliciosos também, a comida é fantástica,..."
Alessandra Vital
Kazuo Restaurante
90/100 (208 ratings)
Restaurantes
Coreana
Asiática
Vietnamita
Vietnamita
Asiatica
Japonesa
Coreana
Saudável
Chinesa
Drinks
Almoço
Jantar
Guioza
Rolinho Vietnamita
Sashimi Moriawase
Bao de Panceta
Scallops
Tartar de Vieiras
Pad Thai
Gyoza
Salad bar
Omakase
Edamame
menu degustação
Sashimi de Salmão
Saudável
Asiática
Coreana
Japonesa
Chinesa
Vietnamita
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Traga sua própria bebida
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Experiência sofisticada e muito saborosa! O Omakase mistura a comida japonesa com coreana, tailandesa e filipina. Na sequência de pratos foi..."
Carolina Massuda
"Muito bom menu degustação. Fui no clássico, que tem 16-18 tempos, bastante. O que não começou tão bem (a entradinha de shimeji e o..."
Igor Brolo
"Experiência maravilhosa, fomos conhecer o brunch japonês e nos surpreendemos. Comida impecável, atendimento atencioso. Muitas opções de pratos e..."
Felipe Birgman
"Experiência melhor não há. Recomendo a todos sem pensar duas vezes. Chef Lucas manda..."
Lucas Abdo
"Melhor experiência gastronômica. Atendimento maravilhoso, ambiente agradável. Tudo..."
Gizele Cunha
"Maravilhoso, é uma experiência, viagem nos sabores. Experimentamos o menu degustação Kazuo, incrível , impecável, sensacional, os drinks..."
Carol Ferrari
"Um dos mais controversos para avaliação. Peca pelo excesso, fui em uma sexta feira em outubro de 2021. Recém inaugurado, ele ofere dois tipos de..."
Vinicius Dias
"Kazuo Restaurante, localizado à Rua Prudente Correia, 432 - Jd Europa - S Paulo - Capital - Brasil. Do atendimento na porta até o café na hora de..."
Ralph Schmidt
"Cada dia uma experiência e sensação completamente nova. Desde o atendimento primoroso, a comida fantástica e criações que surpreendem a cada..."
Rodrigo Fichman
"Experiência muito boa, servindo comida de qualidade e diferenciada! O sushiman Yukio trabalha com excelentes combinações de sushis e bluefin bem..."
J. K
"Excelente qualidade dos pescados, sabor e elaboração dos pratos!!! Recomendo ir conhecer, vai ter uma experiência gastronômica muito boa! Chef..."
William Yamamoto
"Sensacional experiência. Menu de 11 etapas é uma viagem de sabores, com pratos frios e quentes, equilibrados e ótima apresentação. Chef Kazuo (e..."
A cc
"Ambiente agradável e comida muito..."
Fredy Uehara
"Ótimo Omakase, ótimos pratos a lá carte e o Bento box do almoço é excelente! Vale a pena conferir! Vale cada minuto mergulhado nessa..."
Fernanda Galvão Cruchelski
"Experiência gastronômica de primeiro nível dos pratos asiáticos do cheff Kazuo conduzida pelos bem treinados garçons. Tudo harmonizado com..."
Flavio Passos
"Experiência ÚNICA, há muito tempo meu paladar não era surpreendido.Menu degustação ESPETACULAR, atendimento FANTÁSTICO, lugar LINDO, corre,..."
Claudia Franco
"Ambiente bem legal, pessoal super atencioso. Experiencia excelente no cardápio de..."
Andrew Blake
"Muito bom atendimento e comida de excelente qualidade. O prato principal de degustação é maravilhoso e o Missoshiro é o melhor que já..."
Gilliard Delmiro
Osaka Cocina Nikkei
89/100 (1442 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Sushi
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Fusion
Asiatica
Peruana
Fusion
Opções veganas
Sushi
Japonesa
Peruana
Opções sem glúten
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Molho de Maracujá
Pato
Peti Gateau
Niguiris
Combinado de Salmão
Ceviche
Sushi Combo
Vulcão de Chocolate
Camarão Spicy Shrimp
Creme Gelado de Chocolate Branco
Saque
Sashimi
Churros Osk
Sushi Na Pedra de Sal Himalaia
Atum
Veggie E Spicy Shrimp Poke
Bife
EBI Sushi
Cafe
Peixes
Pisco Sour
Camarão
Guioza
peixes
yakisoba
Salmão
Churros Com Doce de Leite
Restaurante
Asiática
Peruana
Fusion
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Very nice dining experience and great service. Was with a small group and we ordered the chef's tasting menu, a Japanese-Perunian fusion mix. Started..."
ApronDiaries Reviews
"A look back at one of the restaurants that captivated my palate - Osaka!I remember going there early because I did not have reservation. It..."
Red Plate
"Excelente opção para rodizio japones, entradas muito saborosas, deixa a desejar no atendimento algumas vezes pela morosidade dos garçons, mas no..."
Rafael Carvalho
"Excelente ambiente. Comida diferente é bastante variada desde as entradas de cevice ao sushi de fusão. Sobremesas tb originais e bebidas óptimas..."
Teresa Eliseu
"O melhor rodízio que já comi com temakis e cortes excelentes. Sem dúvida alguma, o melhor rodízio de São..."
Myniggagourmet
"Excelente comida e ambiente. Mas cuidado na sugestão dos garçons para um menu degustação: a conta pode vir bem mais alta que o..."
Henrique De Resende Mendonça
"Great sushi, sashimi and special tapas. The downside is the price, which is close to an upscale 3 Michelin Star restaurant. Big discrepancy between..."
Joels
"Chegamos ao Osaka para um almoço de domingo e fomos muito bem recebidos pela Hostess. Um destaque especial para ela: simpática, atenciosa,..."
Beatriz Garcia
"Achei o lugar muito bem decorado e bom gosto, a comida é muito boa, a sobremesa especial, os preços ok, mas o serviço precisa melhorar, falta..."
Guto Meirelles
"Local muito bonito, excelente atendimento Ótima apresentação dos pratos. Comida..."
Lucas Dellon
"No geral, experiência foi boa Atendimento muito bom Precisam rever o cardápio, o QR não leu no celular de 3 pessoas da mesa e estavamos em..."
Luciana Souza
"O gyoza de pato é um dos meus pedidos favoritos aqui. A ostra é outra que não posso deixar de comer sempre que vou! E o drink de açaí com sakê..."
Shandra Ferrari
"São raros os restaurantes do mesmo nível do Osaka, tudo aqui é feito nos mínimos detalhes. Do sashimi aos pratos quentes, a excelência está em..."
Marcelino Planas
"O meu restaurante favorito em São Paulo, tudo impecável sempre, comida e atendimento sem igual, impossível não voltar mais vezes. Não deixem de..."
Rafaela Arpi
"Osaka é sem dúvida um dos meus 5 restaurantes favoritos em São Paulo. O ceviche e o camarão crispy (entradas) são espetáculos a..."
Leonardo Brunetti
"O restaurante tem um cardápio que brinca com as culinárias japonesa e peruana. Muitas opções deliciosas que valem a visita. Prepare-se para..."
Denise Jozsef
"Não sou fã de comida japonesa! Vou acompanhando meu esposo que é apaixonado pela comida oriental!Mas posso afirmar que amo camarão! Eles tem dois..."
Carol Sousq
"Pra começar ja deixo meu elogio à recepção de clientes e aos garçons. Fui bem atendido e comi peixes frescos e deliciosos. Super..."
Matheus Arruda
"Tudo muito gostoso e aconchegante, da vontade de voltar sempre, a gente se sente em outro mundo..."
Neusa Gontijo
"Por onde começo. Google deve dar-me a possibilidade pôr 5+ estrelas. Vou começar a dizer que este é um dos meus restaurantes favoritos no mundo...."
Mark Loucks
"Ambiente maravilhoso, comida gostosa lugar de..."
Rodrigo Fernandes
"A filial de São Paulo mantém o nível elevado da qualidade dos pratos. Seja mais para o japonês, seja mais para a deliciosa mistura "Nikkei", o..."
Gustavo Rodela
"Melhor experiência com comida japonesa que já tive. Fomos seguindo a sugestão do Francisco que nos atendeu super bem e foi perfeito. Drinks..."
Ismália Queiroz
"O melhor menu degustação de SP Tudo muito fresco e saboroso Se vc fechar os olhos vc sente no paladar que está comendo no..."
i am duda
"Para comidas orientais, lugar melhor não há. Perfeição em atendimento e o lugar é lindo..."
Jean Gustavo Schmachtenberg
Toro Sushi - Moema
89/100 (1173 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Frutos do mar
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Café da manhã
Vieira
Sashimi Shake Perolas
Maguro Spicy Missô
peixes
Sashimi Atum Vermelho
hot roll
Nigiri Unagi
Ceviche
Batera
Tako Ussuzukuri
Salmão Marinado Recheado Com Queijo Brie E Geléia de Pimenta Flambado Com Especiarias
Sashimi
Salmão Com Shimeji E Aspargos
Omakase Sushi
Peixes
Temaki de Salmão
Salmon Sashimi
Guioza
Salmão Com Legumes
Tartar de Salmão
Ostras Frescas Baby
Restaurante
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Café da manhã
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Esse lugar é incrível e eu não tenho palavras pros pratos que comemos. Sentamos juntos aos sushi men, pegamos recomendações pra tudo que pedimos..."
Aline Araujo
"Delicioso. Os peixes são extremamente frescos e saborosos. Recomendo ir ao balcão e falar diretamente com o chef para pedir sugestões. Vá sem..."
Paulo Fronterotta
"Peixes fresquissimos , melhor custo benefício de gastronomia japonesa. O sushiman é muito..."
Ligia Folco
"O toro sushi foi um restaurante que me interessou por ter ganhado Michelin! Mas particularmente, acho que é um restaurante para ir apenas no..."
Karina Dias
"Adoramos o sabor e a experiência. Peixes frescos e muito saborosos. Ingredientes de primeira qualidade. Bom tamanho. Lugar agradável e atendimento..."
Juliane Burgardt
"Ambiente bem decorado. Serviço confuso, educado, simpático. A apresentação da comida não nos agradou pois gostamos de sushi e sachimi em..."
Dalmo Camara
"Muito competente a execução, ótimo atendimento. Agrada quem busca tradicional e “modernidades”. As ostras estavam muito boas. Bom para um..."
Omar Assaf
"Fui para almoçar, gostei pela simpatia de todos desde a entrada ao restaurante, pessoal do sushibar muito boa! Almoço executivo R$69, vale a pena..."
William Yamamoto
"Ambiente agradável, aconchegante e excelente atendimento. A degustação é ótima, diversas opções bem fora do padrão. Todas estavam..."
Talita Huguenin
"Pratos maravilhosos, peixes frescos, atendimento vip, tudo impecável. Ótima carta de vinhos também! Jorge, Pikachu, Márcio e toda a equipe estão..."
Juliana Rodrigues Esteves
"Como boa amante da culinária japonesa toro sushi é simplesmente maravilhoso em todos os aspectos mas principalmente no sabor. Ambiente..."
Gisele Pereira Lima
"Excelente comida!!! Peixe fresco, muito saboroso de altíssima qualidade, preparo exemplar, em todos os quesitos, visual, aroma e paladar. Serviço..."
Marcos Ragi
"Eu e minha família adoramos vir a esse restaurante Gatronomia é de primeira linha Recomendo..."
Shiloh Comercial
Sushiguen
89/100 (1712 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Japonesa
Almoço
Jantar
Shogayaki
Tirashi Especial
Tirashi Simples
Tempura Udo
Sushi Tei
Saquê E Lanen
Nigiri de Unagui
Duplas de Sushi
Temaki Carapau
Sushi de Toro
Ostras
Sorvete de Banana Com Missô
Miso Soup
Uramaki
Guioza
Lámen
Anchova Grelhada
Combinado Simples
Nabeyaki Udon
Combinado Especial
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Eu frequentei esss lugar por muito tempo quando trabalhei próximo. Agora passou por uma reforma que o deixou ainda mais confortável! Foram..."
Carla Viaro
"Depois de comer aqui, você não vai querer mais comer sushi em lugar algum! O sushi de toro bluefin é muito especial e vou dormir pensando no..."
Dr Fabricio Hada
"Descobri esse restaurante por uma dica da internet. Confesso que fui sem muita pretensão para comer o tirashi. Chegando lá, descobri ser um..."
Luciane Ferreira Dorigam (Lu Dorigam)
"Fui ao Sushiguen por indicação do pessoal do Izakaya ao lado que costumo frequentar. O lugar aparentemente passou por uma reforma, que o deixou com..."
Juliano
"Nessa nova fase, após a partida do saudoso e eterno Shimizu-san, seus descendentes continuam impecavelmente a tradição desse restaurante..."
Caio Manus
"Ótima comida!! Bom custo-benefício para o valor... Ambos os pratos Teishoku (fui com mais uma pessoa, então comemos um prato cada um) foram muito..."
Alexandre Ribeiro
"Indicado para quem gosta de sashimi, sushi, temaki e tirashi. Pontos positivos para os pescados e frutos do mar frescos, preparados e servidos de..."
k1m
"Daquelas opções de sushi que adoramos descobrir. Não precisa economizar meses para ir (não é a categoria omakase em que o céu é o limite $$$)..."
Omar Assaf
"Lugar extremamente aconchegante, pratos deliciosos e a sobremesa da Amay é espetacular! Recomendo pra quem gosta de uma comida japonesa de..."
Luis Eduardo Isoldi
"Restaurante bem gostoso, menu com opções variadas e peixes bem frescos. O cardápio é um pouco complicado de entender. Ótimo local para um..."
Alan Malta
Wa Restaurant
89/100 (1642 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiatica
Asiática
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Ankimo
Combinado Para Duas Pessoas
Choux Cream Com Sorvete
Harussami
Tempura
sushi
Karaage
Salmon Sashimi
Aperol Spritz
Suco de Frutas Vermelhas
Guioza
Tartar de Salmão
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Excelente restaurante japonês!! Bem localizado!! Os pratos são muito saborosos e bem apresentados, com produtos muito frescos e temperos..."
Rosana Uemura
"Excelente restaurante japonês com comida de qualidade e um ambiente com requinte. Funcionários bem humorados e treinados para fazer o ambiente se..."
Paulo Dorigatti
"Fomos numa terça feira de noite, ambiente tranquilo, garçons muito atenciosos e a comida..."
Renata Gonzalez Leitão
"Comida excelente, desde a entrada até a sobremesa. Preço um pouco acima da média, mas vale a..."
Adriana Lima
"O melhor restaurante de comida japonesa em que já estive. Não tem rodízio, é um restaurante a la carte, que compensa cada centavo. É muito..."
Fernanda Marota
"Restaurante japonês com destaque para o sushi. Segue a linha mais "moderna", porém sem exagerar em ingredientes como o cream cheese ou azeite..."
Eduardo Mory
"Excelentes opções de pratos executivos no almoço, e menu de jantar impecável. Atendem os clientes mais exigentes com sabores deliciosos. Eu amo..."
Manuela Vieira
"Que experiência incrível! Restaurante com boa localização, decoração muito sofisticada e charmosa… Menu com opções cabíveis e sugestões..."
Karina Dias
"Serviço a lá carte, com opção do omakase por R$250. Qualidade dos peixes excelente, tudo muito bem feito, saboroso e bem apresentado. O..."
Ricardo Aguiar
"Peixes frescos de altíssima qualidade! Adorei os pratos, a sobremesa e o ambiente. A conta sai cara por ser a lá carte, mas vale a..."
Tuany Beiram
"Melhor restaurante de comida japonesa que já fui. Seleção de peixes impecável, sempre muito frescos. Tem a opção de cortes de peixes bastante..."
Guilherme Padroni
"jantamos hoje nesse restaurante, no dia 9 junho 2023. simplesmente incrível em todos os pontos, não fica atrás de nenhum restaurante da zona sul ..."
gabriel kohler
"Lugar com um cardápio diferente dos tradicionais restaurantes deste tipo. Preço acima da média. Ambiente agradável. Bom..."
Elaine Cristina Alves
"Restaurante de alto nível na zona norte! Sushi de altíssima qualidade e estilo contemporâneo! Uma experiência fantástica! O atendimento segue o..."
Larissa Osaki
"O lugar é fantástico, não deve nada para nenhuma casa dos jardins, qualidade e preparo de primeiríssima! Atendimento top! Nem imaginava que..."
Ricardo Mendes Urbinati
"Sou cliente da casa há muito tempo. Nada a reclamar, ambiente, atendimento e comida impecáveis. Recomendo..."
Guilherme Roberto
"Comida sempre muito bem apresentada e de ótima qualidade. Atendimento excelente. O preço é um pouco alto, mas de acordo com o entregue...."
Rodrigo do Nascimento Aguera
Nakayama Sushi
89/100 (5253 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Suco
Petit Gâteau
Guioza
Rolinho Primavera
Yakissoba Classico
Niguiris
Sashimi
Barca Rodizio
Temaki Salmão Grelhado
Variedade de Sushi
Salada Sunomono
Salmão E Camarão Na Tábua Quente
Rodízio
Carpachio
Lula Empanado
YAKIMESHI
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Serviço de mesa
Familiar
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Se pudesse dar infinitas estrelas dava Comida perfeita e fresquinha Atendimento..."
Nathalia kireeff
"Gostei bastante do atendimento atencioso dos garçons e do sushiman que serviu com muito capricho os sashimis e com ovas, causando uma ótima..."
Sandra Labat
"Melhor rodízio japonês da região Atendimento rápido, comida excelente, inclusive as sobremesas. Preço justo. Vale muito. Super..."
Vanessa Pauli Conis
"O ambiente é agradável e a o atendimento também. Fui em um domingo a tarde, o que foi ótimo porque tinham poucas pessoas. O banheiro estava bem..."
Aline Damascena
"Somos clientes há anos...melhor lugar, sempre, para apreciar a culinária oriental. Hoje, o atendente Rafael nos proporcionou um almoço memorável..."
Greyce Bachin
"Fomos durante o almoço no meio da semana e o lugar estava tranquilo. Trabalham muitos garçons na casa que sempre perguntam se você quer pedir mais..."
Renata Andres
"Gostei bastante, preço condizente. Garçons atenciosos e serviço rápido. Peçam a Margarita, ele vem com a coqueteleira na sua mesa e enche o copo..."
My Matsusaki
"Sensacional o local ! Pedi o Rodízio, foi eu e minha mulher e uns amigos , não gastamos um absurdo! Valor acessível, e olha que bebemos haha o..."
Henrique Issa
"Eu e meu esposo amamos comida japonesa e sem dúvidas, este é o melhor rodízio que já fomos em São Paulo. Atendimento rápido, local agradável,..."
Amanda Fiuza
"Até agora foi o melhor rodízio japa que eu fui. Da última vez que fui, estava cheio e demorado. Mas gosto bastante desse..."
Déya Reis
Nakka Jardins
88/100 (1435 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Ostras Frescas Mesmo de Santa Catarina
Sushi de Atum Com Foies Gras
Sashimi de Lagosta
Niguiri E Batera
Ovas de Massagô
Sashimi de Salmão Trufado
Sashimi
moscow mule
Brownie Com Sorvete
Salmon Sashimi
Guioza
Sushi de Salmão Trufado
Salmão
Brigadeiro de Colher
Sashimis de Salmão
Gin Cítrico
Carpaccio de Barriga de Salmão Trufado
Codorna
Spicy Tuna Tartar
Brigadeiro Com Morango E Paçoca
Sashimi de Barriga de Salmão
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Perfeito!! Meu preferido em São Paulo desde que cheguei aqui e comecei a frequentar a sede do Itaim! A sede dos Jardins é incrível e estão todos..."
Myriam Pinheiro
"Todos os pratos sao diferenciados e saborosos, muito top......the..."
Marjorie Cilone
"Comemorei meu aniversário lá na última sexta feira, fiz a reserva 2 semanas antes. Fui muito bem atendida desde o pedido de reserva até o último..."
Adriana Soares
"Excelente atendimento toda a equipe está de parabéns sem contar que o sushi 🍣 é o melhor ever..."
Maricleide Passos
"Prato executivo barato, variado e muito bem servido. Nota10! Voltarei para conhecer outros..."
Anchieta Moreira
"Atendimento e pratos perfeitos! Super..."
Sandra Settanni
"O melhor restaurante japonês de São Paulo..."
Jully Ju
"Excelente sugerencia de la querida Gabriela Monteleone, ya soy fanatico de maravilloso restaurant en Sao..."
Thomas Wilkins
"O melhor japonês da vida!!! Lugar agradável, serviço excelente e uma festa para o..."
Patricia Arraes
"Sensacional! Desde a qualidade dos pratos até o atendimento, só elogios! Comida oriental levada a..."
Vitor Horvath
"Irretocável! O melhor peixe do país! Estivemos ontem pela 5º vez, sendo a primeira no Jardins e falo: conseguiu ser melhor do que a matriz! Galera..."
Ricardo Villela
"Sensacional. Todos pratos e drinks , ambiente e atendimento..."
Hugo Ferreira Borges Neto
"Ambiente aconchegante, serviço prefeito e exclusivo e a variedade de pratos japoneses é incrível !..."
Alessandra Sorace
"Comida sensacional!! Tudo muito bem feito, adorei. Espero voltar..."
Alexandre Camacho
"Restaurante bastante gourmet. Os drinks autorais são de ótima qualidade, com um preço um pouco acima da média, mas ainda assim valem. Gim tonica..."
Julia Ribeiro
"• Restaurante japonês famoso high end em SP, que só possui opções a la carte, sem rodízio • O local é enorme, com vários ambientes e muito..."
AMANDA MATSUI
"Agradeço ao Erivan e Jonas (sushi man) do Naka Sushi que me atenderam no balcão e mandaram muito bem. Gosto de JAPONES tradicional e eles atenderam..."
Marcelo Silva
"Melhor salmão que já comi na vida, muito fresco e derrete na boca, foi uma excelente experiência e sem dúvida voltarei mais vezes. Recomendo..."
Jéssica Moncaio
"De inicio estava criando uma expectativa, mas de fato mudou com o inicio da experiencia, o lugar absurdooo de lindo, e decoração clean, bem..."
Carlos Eduardo Maia
"Uma viagem pelos sabores da culinária japonesa. Para quem gosta de restaurante japonês. o Nakka Sushi é um dos melhores da cidade , e oferece..."
Marina Fernandes Lopez
"O Nakka possui comidas incríveis! Pedimos alguns pratos e estava tudo muito bom! Tudo com altíssima qualidade e muito bem feito. As embalagens de..."
Rodolfo Neto
"Restaurante especializado em sushi, com ótimas opções além do básico. Gostamos do atendimento apesar da casa estar bem cheia e ter demorado um..."
Gabi Villarino
"Experiência única! Acredito que foi o melhor tempurá de shissô que já comi!!! Recomendo muito o sushi de lula trufada e atum com foie..."
Karina Dias
"Ambiente sofisticado e atendimento muito gentil. Os pratos são ótimos, mas em pequenas porções. Recomendo o camarão com maionese apimentada...."
Ca
"O garçom Edio tá de parabéns..😎😎 Atender ótimo…👍👍 Ofereceu bastante sugestão pra comer bem…👍 Ambiente ótimo isso acredito q..."
Jorge Yang
"Um dos meus restaurantes de culinária japonesa preferido em São Paulo. Tudo é uma delícia. Sushis de Wagyu, Sashimis de Salmão Trufado e Toro..."
Luis Grassitelli
"Comida deliciosa e fresca. Atendimento extremamente cordial. Excelente..."
Bruna Gonçalves
"20 estrelas! Eu amo esse restaurante e tudo é maravilhoso, desde o atendimento da entrada até a saída. Os pratos são bem servidos (a la carte) e..."
Luana Jaworski
"Sushi bastante saboroso e feito com ingredientes de alto padrão. Os hot rolls deixaram a desejar e o atendimento foi bom, mas senti que poderiam ter..."
Guilherme K R Goncalves
"Tive uma experiência incrível no Restaurante Sabor Autêntico! Não posso deixar de elogiar a deliciosa variedade de pratos que provei. Desde a..."
nicolas yuji shibata ferrer
"Infraestrutura nota 10, comidas muito boas, cardápio excelente, porém nada muito..."
Thaina Maia
Izakaya Issa
88/100 (905 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Japonesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Guioza
onigiri
Cerveja Kirin
sake
Nabeyaki Udon
Tempura Udon
Shogayaki
Tonkatsu Kare
Oyakodon
Tchampon
Bolinho de Polvo
Takosu
Yasai Tempura
Lámen
Carne E Moyashi
Okonomiyaki
Katsudon
yakisoba
Entrada
Takoyaki
Restaurante
Japonesa
Asiática
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente izakaya na Liberdade. A casa é bem pequena, então recomendo chegar cedo pra não esperar muito. Se for em dois, dão a opção de sentar..."
Rodrigo Russano Dias
"Você se sente como estivesse num izakaya no Japão, ambiente com balcão, mesinhas baixas. Localizado na r barão de iguape, um pouco mais distante..."
m cris kam
"Autêntico boteco japonês no âmago da Liberdade, na Barão de Iguape, mas alguns metros afastado do burburinho mais frenético do bairro. É um..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Maravilhosa comida tradicional de izakaya japonês raíz. Fomos, comemos extremamente bem em 4 pessoas e o valor ficou em 90 reais por pessoa com..."
Leonardo Pierri Perrone
"Atendimento atencioso nas opções de balcão ou na mesa estilo japonês (tem que tirar os sapatos para sentarem à mesa), não esqueça de colocar..."
Gustavo Furlan
"Lugar rústico e como uma identidade própria. Nas mesas, q são tablados, deve-se tirar os tênis e sapatos. Os pratos são saborosos, custam entre..."
Lucas Colzani
"Um cantinho que transporta pro Japão, pratos feitos na hora, suculentos e cheirosos, muito bem servidos, pessoal cordial e cuidadoso, espaço muito..."
Christian Montagnini
"Bar japonês tradicional. Entradas deliciosas. Não deixe de experimentar o guioza (um dos melhores que já comi). O okonomiyaki também é..."
Alexandre Moura
"Ambiente bem tradicional, a comida estava bem gostosa e a variedade do cardápio é bem extensa, o serviço é um pouco demorado mas trás um ar de..."
Gustavo Oliver
"Experiência incrível! A comida é sensacional. Pedimos takoyaki, okomiyaki, karaague, oniguiri e lamen e tudo estava muito bom. A D.margarida é..."
Fernanda Sayuri
"Restaurante super tradicional, comida deliciosa, sake delicioso.. o local é pequeno mas aconchegante.. se vale a dica.. chega cedo.. mas vale..."
Fernanda Amany Nicolai Honda
"Estava na minha lista de restaurantes da Liberdade há algum tempo e, para minha sorte, é um dos poucos da região que abre às segundas-feiras!..."
Alexandre O.
"Izakaya bastante tradicional, com boa comida e ótimo para uma experiência encantadora. Recomendo ir em grupos de até 6 pessoas, apreciar as..."
Cauby Neto
Aoyama Jardins
88/100 (1714 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Teppan Yaki
Ceviche
Camarão Empanado
Guioza
Shimeji Na Chapa
Petit Gateau de Chocolate
Rodízio Completo
Tartar de Salmão
Tempura de Legumes
Shitake
Sashimis de Salmão E Sushis Variados
Salmão Com Molho Tarta
Hot Roll Aoyama
picanha na chapa
Hot Roll Salmão
Sushi Furai
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Restaurante de altíssima qualidade, atendimento impecável. Você senta na mesa e o rodízio já inicia. Nenhum momento você fica esperando chegar..."
Igor Baptista
"Restaurante só trabalha com rodízio, e é um dos que mais gostei de ter ido. Muitas opções, muitas mesmo, inclusive com alguns combinados..."
Fábio L
"Ótima comida, ambiente agradável e atendimento diferenciado. Muito bons momentos passamos..."
Antonio Lee Cotrim
"Ambiente agradável, sequência ótima, atendimento muito bom, preço justo (161 sequência + água +..."
Arthur Santos
"O Aoyama é de longe o melhor rodízio japonês de São Paulo há anos! A variedade de sushis, sashimis e pratos quentes assim como toda culinária..."
João Rego Junior
"• Fui num domingo a tarde e tava cheio e com fila, mas não impossível igual alguns restaurantes de SP • O rodízio completo é de R$129,00 (com..."
AMANDA MATSUI
"Adorei. É uma experiência gastronômica japonesa ao estilo criativo brasileiro completa. As mesas são um pouco apertadas e há um cheiro forte se..."
Anderson Pacini
"Simplesmente o melhor rodízio japonês que existe! Absolutamente o mais completo, diversas opções de pratos quentes, combinados maravilhosos,..."
Dimitri Sakimoto
"Variedade interessante de pratos. Se você escolher em casa com calma vc vai ter uma experiência muito boa. Mas as entradas são todas em linha de..."
Vinícius Rocha
"A comida é impecável como sempre, extremamente delicioso e agradável cada prato. O atendimento é maravilhoso, a moça que nos atendeu super..."
Leonardo Olivares
"Excelente atendimento, garçons e gerente super prestativos conosco! Um dos melhores rodízios q já fui... Não encontrei uma só falha! Grande..."
Francisco Alaminos
"O atendimento é ótimo, apesar do local estar cheio foi tudo muito bom, pq sempe esperamos demora ou algo do tipo, mas não interferiu em nada. A..."
Thaís Stella Oliveira
"Ótima experiência, atendimento bem realizado e local bem organizado. O rodízio sai por R$119,90 com empanados tendo que ser solicitados para vir...."
Gustavo S. Rocha
"Melhor rodízio de japonês que comi na capital de sp. O atendimento é excelente - mesmo!. Se você pede algo eles trazem em seguida e não tive que..."
Bruna S. S.