Sluurpy
Reset

Existem 66 restaurantes

Mejores Refrigerante em São Paulo

Existem 66 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mapu Restaurante
93/100 (473 ratings)
Restaurantes
Taiwan
Asiática
Chinesa
Taiwan
Asiatica
Almoço
Jantar
Roll Cake de Chá Preto
Refrigerante
Apple Cider
Pudim
Porção de Frango
Refrigerantes Importados
Frango frito
Berinjela Empanada
Negroni
Taiwan Bao Pulled Pork & Taiwan Bao Tradicional
Berinjela Missô Shoyu 珍味酥茄
Arroz Com Carne Vegana Proteína de Soja
Verrine de Manga E Coco
Taiwan Frango Crocante 鹹酥雞
Ice Bao
Pineapple Cake Releitura
Pururuca do Mapu
Arroz Com Panceta
Osmanthus Tônica
Restaurante
Asiática
Taiwan
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Finalmente conheci o @mapubaos 🙌🏼 Um restaurante de comida Taiwanesa, localizado na Vila Mariana, que tem dado o que falar. E claro que eu..."
Leticia Ribeiro
"Um local com comidas diferentes e um atendimento espetacular. Primeiro, as bebidas: os refrigerantes de Twian são bem ruins 😅. O Glass Jelly..."
Matheus Linassi
"Uma surpresa muito agradável encontrar esse lugar! Uma fachada simples que não entrega o ótimo atendimento e o sabor que escondem. Fomos de..."
Flávio Tokimitsu Tanikawa
"Restaurante de comida Taiwanesa na Vila Mariana. Chegamos por volta das 21h de terça e a casa estava cheia, tendo mesa apenas do lado de fora. A..."
Mário Vitor Martins
"Lugar simpático, bem arrumadinho e pequeno. Serve baos deliciosos. Pedi um tradicional com panceta, amendoim e coentro. Sensacional. A panceta..."
Sidney Tome
"Apesar de estar com uma longa espera quando cheguei, o atendimento foi impecável! Logo fomos chamados para uma mesa para aguardar e já fomos..."
Victoria Fescina
"Recomendo muito a visita ao mapu! O atendimento é muito simpático e os pratos são uma delícia. De longe o meu favorito foi a berinjela, não..."
Marina Morais
"Comida taiwanesa absurdamente gostosa. De entrada, recomendo a “berinjela do Mapu”, bem saborosa e leve. Na sequência não tem como não provar..."
Rodrigo Russano Dias
"O MAPU estava na lista de restaurantes que minha namorada queria muito conhecer. Eu não o conhecia mas me interessou muito quando vi o Instagram..."
michael douglas
"Restaurante maravilhoso na Vila Mariana, vale muito a pena conhecer. O ambiente é pequeno mas aconchegante, dependendo do horário você vai..."
Barbara Galli
Piriquito Ouro Paes E Doces
90/100 (1867 ratings)
Restaurantes
Lanche No Prato
Carne Assada Com Purê
Cheese-salada
Refrigerante
"Em todas as visitas, tenho uma ótima impressão, excelente atendimento, cordialidade e bons produtos. Variedade de opções de pães e doces....."
André Cerboncini
"O lanche estava uma delícia. Atendimento um pouco atrapalhado mas é bom. Estilo padaria de bairro do interior...."
Leonardo Lobo
"Lanches caprichados e deliciosos, sobremesas..."
Stefany Cerqueira
"Ótimo lugar. Limpo, organizado, funcionários rápidos e atenciosos. Pratos bem servidos e saborosos. Sem estacionamento, nem vallet. Aceita cartão..."
Acacio Santos
"Melhor padaria da região, com pães frescos à toda hora, confeitaria exemplar, lanches excelentes, comida muito boa sempre servida quentinha e sem..."
Denis Marques de Souza
"Ótima Padaria, lanches, doces, sobremesas e comidas de primeira qualidade, a melhor dessa região, os preços são otimos e acessíveis, os..."
Kenay Custódio
"Muito boa a padaria, já fazem alguns anos que sempre que passo em frente da padaria paro para no mínimo tomar um café, os lanches são muito bem..."
Ronaldo esposo
"O jantar rápido.. Qualidade e excelente preço. Os lanches também são bem servidos.. Para quem está com pressa não recomendo. O problema é um..."
Roberto Gomes
"Frequento essa padaria desde a época da faculdade e olha que nem moro no bairro, os petit four que eles vendem são os melhores que já comi passo..."
Luana Gomes
"Boa padaria, produtos frescos e com variedades. Local ótimo para um cafezinho descontraído. Pães doces frescos e com variedades seguido de..."
Wanderley Evangelista De Souza
"Na Piriquito você encontra opções de almoço à la carte, que serve bem 1 a 2 pessoas, além de opções de lanches, pães e doces pra que prefere..."
Ana Paula Borges
"Boa padaria. Doces e confeitos próprios são muito gostosos. Preços um pouco salgados mas após as 17h tudo de fabricação própria entra em..."
Khali Lourival
"Conheço esta padaria a qual frequento a mais de 20 anos. É uma pena ve-la como esta hoje.... O movimento caiu e mesmo p glamour tambem.... Mas em..."
Valdemir RICARDO DA SILVA
"Atendimento excelente e rápido, a média expressa (opção de adoçar com açúcar mascavo, sachês na mesa) e o pão de queijo deliciosos, com..."
Fábio Luiz da Silva
"Ótimo atendimento, bom preço, pessoal esforçado. Estacionamento na rua somente. Cumpre com o básico de qualidade e sabor dos produtos. Falta..."
Ricardo
Happy Hour Deck
90/100 (5251 ratings)
Restaurantes
Chopp
sundae
Refrigerante
Pink Limonade
Maionese Bullguer
Stencil Com Cheese Fries
Uovo
Batatas Com Queijo
Hambúrguer de Queijo
Sunday de Brownie
Bullguer E Cheese Fries
Bullguer Cheese Fries E Molho Acompanhamento
Hot Dog
Hambúrguer Stencil
Lanche
"Hambúrguer delicioso e bem feito. Atendimento bem médio pois os funcionários não devem ser muito felizes ali. Ambiente bem bonito e estiloso mas..."
Ingrid Aquino
"O espaço é bastante agradável, principalmente o deck externo que não pude aproveitar por conta do frio. Mas a seleção de músicas, a mobília e..."
João Felipe Carvalho
"Gostei muito da hamburgueria, porém achei ela um pouquinho cara. Carne saborosa mas também nada demais, poderia ser um pouco mais temperada mas as..."
Iris Freitas
"O menu na parede ajudou muito além de dar um charme no lugar. Refil de refrigerante por R$12 ajuda muito e mais hamburguerias deveriam adotar. O..."
Murilo Bondezan
"Bullguer é o melhor hambúrguer que vc pode comer, sem muita frescura e bem feito. Ótimo custo benefício. O local é bem agradável, junto com..."
Antônio Palchetti
"Excelente localização, com um ambiente moderno e agradável, destacando-se pela decoração estilo industrial. O atendimento também merece..."
Daniel Oliveira
"Ótima localização. Ambiente moderno e agradável. Decoração estilo industrial. Atendimento muito bom também. Os lanches são saborosos e no..."
Israel Diniz
"Um dos melhores hambúrguer que já comi no quesito franquias, não é um preço baixo, porém é um hambúrguer saboroso, em todas as..."
Icaro Pereto
"Uma das melhores hambúrgueres de São Paulo sem dúvidas, as opções são maravilhosas, o pão, a carne, a maionese, tudo de primeira qualidade. O..."
Jefferson Jrs
"Sempre bom. Básico e saboroso, sem demoras no preparo. Batatinha seca e..."
Michelle M. Perlovski
"Muito boa. Amava o 🍺 chopinho Brahma a R$ 5 à tarde, porém eles trocaram a máquina e estão instalando um novo chopp à mais de 2 semanas. De..."
Alexandre Rodrigues
"Sem muito segredo! Todas as vezes que fui não estava cheio, tinha lugares nas mesas do lado de fora e no balcão dentro. Sempre peço o veg da..."
Augusto Cuello
"O espaço é bastante agradável, principalmente o deck externo que é bastante treco pra quem gosta do friozinho😍. A comida é muito boa. Os..."
Maíra Valéria Almeida
"Local amigável, eles dão rápidos, o lanche estava muito gostoso. Além disso eles possuem refil de bebidas, o que é bem legal. Tem mesa pra..."
Fernando Felipe Corrêa Tavares
"Achei o cardápio uma gracinha. Legal também que é pet friendly, tem até pote de água pra cachorro na entrada. A batata não é muito gostosa,..."
Ingrid Rabello
Fofinhos Massas
90/100 (1891 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Taco salad
Refrigerante
Guacamole
Nachos & Chilli Con Queso
Mexican Nachos
Nachos E Tacos E Cerveja
Salada Buena Onda
Burrito Del Papy
Buena Onda Salada Frango
Cerveja dos Equis Burritos Quesadilhas
Molhos Para Chips E Dips
Quesadilla Vegetariana
Burritos
"Comemos Taco de Hambúrguer com molho especial, uma delícia! Pela fachada não dá pra perceber que esse restaurantes é lindo por dentro! Amamos a..."
Nerds Famintos
"Dar nota baixa por cobrar 3 reais de embalagem é o cumulo. Os lanches todos deliciosos e fartos. O atendimento é estilo mcdonnalds, pede no caixa e..."
Victor Moore
"Comida mexicana que vale cada visita ou..."
William T Zucchi
"Excelentes opções no cardápio e boa variedade de acompanhamentos. O lugar é pequeno porém muito bonito, bem caracterizado, organizado e limpo,..."
lucas teodoro
"COMIDA MEXICANA MUITO DA HORA. VEM BASTANTE COISA. SÓ UMA RESSALVA, OS NACHOS VIERAM COM 3 TIPOS DE MOLHOS DELICIOSOS PORÉM OS OUTROS MEXICANOS QUE..."
HELCIO
"Conheço o la buena onda a alguns anos, porém sempre pedi por delivery, hoje tive a grata experiência de conseguir ir até o restaurante, e que..."
Matheus Bertelli
"A verdadeira comida tex mex! É maravilhosa, bem temperada e com muitas opções diferentes para todos os gostos, com preço justo. Frequento há..."
Juliana Schmidt
"Um dos melhores restaurantes de comida mexicana do Tatuapé. O local trabalha somente com pedidos à La Carte, ou seja, não tem opções de..."
Laudo Games
"Excelente local para quem busca comida mexicana simples e com valores justos. A comida é bem deliciosa e fresca. É possível montar seu burrito..."
Gabriel Lopes Yamato
"Lugar muito agradável comida deliciosa bem feita tudo de qualidade e preço justo vale..."
filipe fernandes
"Pedi uma guacamole e um taco misto simplesmente divino ! Atendimento nota 10 ambiente super agradável e preços bem atrativos! Voltarei em..."
Bruno Barkokebas Santos
"Muy Bueno!! Delicioso..."
Camila Camargo
"lugar muito incrível, atendimento rápido e uma comida super perfeita! melhor comida mexicana da minha vida, com certeza voltarei mais..."
hb20lk abreu das neve
"Mexicano de verdade! Frequento há 15 anos e continua sempre tudo delicioso! O chef Arturo Herrera (que é mexicano) continua no preparo das comidas..."
Fernanda Furlan
"O melhor restaurante mexicano da cidade! Cardápio variado, ambiente decorado com itens mexicanos, a comida não demora em chegar e sempre vem tudo..."
Fernanda Bandeira
"O melhor restaurante mexicano da cidade! Cardápio variado, ambiente decorado com itens mexicanos, a comida não demora em chegar e sempre vem tudo..."
Lisandra Lopes
Yamazaki Sushi
88/100 (377 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Chicken Katsu
Refrigerante
Cerveja
Carpaccio de Salmão
Missoshiro
Combinado de Sashimis
Rodizio Sushi E Sashimi
Entradinhas
Quentes
Ceviche
Sorvete de Gengibre
Tilapia
Joe de Goiaba
Temaki Roll
Asiática
Sushi
Japonesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O melhor custo benefício de restaurantes japoneses que fui até hoje. Pedi um chicken katsu que veio muito bem servido e foi mais barato que o de..."
Bárbara Correia Saraiva
"Atendimento atencioso, comidas gostosa. O sashimi de peixe prego estava um absurdo de gostoso. Achei que o custo benefício do rodízio é excelente...."
Isabella Santoro
"Sensacional! Comida maravilhosa!! incluso sobremesa e sashimis diferenciados! O garçom explicou tudo certinho como funcionava e o ambiente é ..."
Karen Salles
"Restaurante com rodízio mediano. Tem a opção de pedir o que está no cardápio do rodízio conforme a foto, porém tem vários lembretes que..."
Nyna Bittencourt
"comida incrível, tudo fresquinho, atendimento excelente, todos muito bem atenciosos e ambiente..."
gabs
"Restaurante top demais! Já conheço a casa e sempre que tô a fim de um japa bom e barato é lá que eu vou e..."
Daiana Nascimento
"Muito bom! Garçons atenciosos, comidinhas chegam aos poucos em pequenas quantidades, reposição sempre que solicitadas de maneira rápida e sempre..."
Beatriz Batista
"O lugar já foi melhor. Infelizmente muita demora para vir os pratos, algumas confusões com os pedidos, comida e atendimento muito bons, mas..."
Wagner Bailoni
"Avenida Paes de Barros possui um corredor de restaurantes japoneses. Esse restaurante Yamasaky, com certeza, se diferencia dos demais. O ambiente é..."
Wilson Dourado
"Até agora o melhor pescado na Mooca! Muito bom, tudo muito fresco e muito bem feito. Cardápio não é longo mas é corretamente executado...."
Mario Nobre
"Melhor rodízio da região. O local é bem limpo e organizado, o atendimento dos garçons é bem legal e tudo chega em menos de 5 minutos na mesa. As..."
Luis Fernando Alfieri
"Tirando o ambiente que geralmente tem muito cheiro de peixe (é um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo) a comida é maravilhosa e sempre gosto..."
Vinicius Laprano
Padaria Fantasia
88/100 (2652 ratings)
Restaurantes
Omelete
Cupcake
Refrigerante
Empadão de Frango
Bolo Brigadeiro
Bolo Sensação
Café da Manhã Tradicional
Pedaços de Bolo Confeitado Sabor Sensação Uma Delícia
Sopa de Legumes E Creme de Queijo Com Frango
Capotino Com Queijo Branco E Bolo Tradicional E Chipa
Pão Na Chapa Com Requeijão Crocante
Bolos
Café
Categoria média
"É um bom lugar para ir com a família e amigos, bem organizado e com disposição das mesas espaçadas. Sem dúvidas um lugar para ir a qualquer..."
Jean Carvalho
"Encomendei dois coffe break, para semana da enfermagem, tudo maravilhoso, um capricho e tudo muito delicioso, a responsável Sra. Silvana muito..."
Emerson Roberto
"Gostei muito do lanche. Pedi um x salada e veio bem servido, feito no capricho. Só achei as mesas e cadeiras um pouco sujas. Mas no demais está..."
Tatiana Silva Teles Messias
"Melhor comida da região...há anos neste ponto e nunca perdeu a qualidade!!!! Super indico...so tenho uma ressalva...ultimamente a TV fica muito..."
Eliene Gobi
"Lanches e comida de qualidade e ótimo atendimento, preços bem acessíveis, local muito bom fui com a minha mãe e amamos, parabéns!!!..."
Pedro Henrique
"Almocei neste estabelecimento algumas vezes e adorei a comida , suco e sobremesa. Comida muito bem feita e ambiente..."
Tatiane Silva
"Nossa .muito boa padaria lanches,comidas tudo delicioso,e funcionário rápido e eficientes.adorei recomendo que posso vou..."
Gilda
"Eu amei. Atendimento excelente, comida muito boa. Recomendo..."
Bianca Ventura
"Lugar agradável e aconchegante. Ótimas opções de bolos e doces no..."
Show Brito
"Adoroooi tudo muito gostoso e ambiente..."
Patricia Gaspar
"Fui bem atendida os funcionários são super educado, lugar é limpo tudo muito..."
Solange Maria De oliveira
"Tomo café todos os domingos com a..."
Rita de Cassia Oliveira Alves da Silva (Rita de Cássia)
"Lugar excelente profissional capacitado produtos de qualidade recomendo conhecer a padaria ambiente agradável..."
DISK ANTENISTA
"É um ambiente vque gosto muito de estar com minhas amigas pós academia para tomarmos um capuccino c/ pão de..."
Selma N S
"Melhor Padaria da região Mateu Bei Nossa uma delícia!! Café ☕ da manhã self..."
Mary Pereira
Bovinu's Lapa
87/100 (1290 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Jantar
Almoço
Carnes Nobres
Churrascaria Com Buffet
Camarão Frito
Sashimi Sushi
Queijo Pão
Paleta de Carneiro
Caipiroska Frutas Vermelhas
Picanha
Salada Com Vinagrete de Lula
Caipvodka E Camarão
Cupim
Red wine
Refrigerante
Almoço
Churrasco
Camarão Empanado
Bife Ancho
Polenta Frita
Queijos
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma praça de pratos que servem como entrada bastante diversificada. E uma outra praça de sobremesas também com bastantes variedades de doces. O..."
Maria Francisca S da Silva
"Não tem muito o que escrever aqui, a Bovinu'S Lapa é sensacional, os atendentes de uma educação britânica, atenciosos, sempre olhando para as..."
Sérgio Adriano
"Ótima churrascaria rodízio, tem boas opções no buffet..."
Bruno Brodoloni
"Ótima experiência bom atendimento acomida estava excelente a picanha estava no ponto certo tudo muito gostoso..."
gilvandro carneiro cunha (Gil)
"Atendimento muito acima da média ! Excelente ! Eles colocam a sobremesa como cortesia porque sabe que a carne é tão boa que e não para 1 minuto..."
Flavio Barros Ferreira
"Dei 5 estrelas porque não cabe 10! 🥩 Atendimento rápido e preciso, comida saborosa e equipe extremamente..."
Carlos Lino Jr
"Já foi melhor....frequento há anos e a qualidade caiu bem pós pandemia. Na brigada tiraram alguns "gerentes" q eram super atenciosos trocando-os..."
Cassia Bufolin
"No sábado dia 27/05 fiz a comemoração do meu casamento na Bovinus, foi uma experiência maravilhosa, lugar lindo, colaboradores muito educados,..."
Juliana Capelli
"Hoje é a 4° vez que venho e recomendo para todos... Amo tudo! Saladas, pratos quentes, sobremesa... Simplesmente tudo é maravilhoso... O..."
Rodrigo Naques
"Muito bom..."
Mauricio Marttins
"Buffet com pouca variação, mas MUITO MUITO bom! Atendimento bom também. E o que mais me surpreendeu: eles respeitam a plaquinha de..."
Talita Sousa
"Fui super bem surpeendida, carnes maravilhosas, buffet incrível e serviço super atencioso! Foi a primeira vez e não me..."
Alessandra Boechat
"Fui muito bem atendido, todas as carnes estavam no ponto certo, os passadores totalmente gentis e por um bom preço. Já sou cliente há algum tempo..."
Rafa Meme
"Ótima lugar, fomos hoje. Excelente atendimento, Estacionamento gratuito e preço de 155 reais por pessoa. Buffet maravilhoso. Carnes muito boas..."
Rodrigo Jorge Santos
"Lugar aconchegante e Climatizado, com uma grande variedade de Escolhas de Carnes ,Buffet completo e uma ótima mesa de Sobremesas vale apena..."
Sebastião Vilela
Restaurante Ventana Conceição
87/100 (73 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Pudim
Parmegiana de Mignon
Steak
Galeto Desossado Na Brasa
nuggets
Polpetone A Parmegiana Com Linguini ao Molho de Queijo Grana Padana
Cerveja
Entrecote Com Fettuccini ao Molho Alfredo
Burger
Refrigerante
Suco
Almoço
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Lanches, maionese, batatinhas ... Tudo delicioso. Chopp mega gelado. Atendimento sem igual..."
Cintia Maqueia
"Lugar bacana e com ótimos lanches, ingredientes diferentes para mim foi..."
Adriano Boldin
"Eu e meus colegas de trabalho paramos para almoçar neste restaurante. Chegamos no horário certo, por volta das 12:00h, e já fizemos os pedidos...."
Leonardo Nogueira
"Ótimo local para um almoço na pausa do trabalho. Os pratos são grandes, deliciosos e o preço é muito acessível! A preparação é bem rápida,..."
Yasmin P.
"A carne é incrível e o atendimento da equipe é maravilhoso. O tempo pra receber a comida pode demorar um pouco, mas vale a pena. De noite a rua..."
Taynara Nascimento
"O ambiente é bonito e organizado, fui em um dia de jogo então estavam transmitindo nas televisões do andar superior. A comida é boa e os lanches..."
Lucas Barros
"Fiquei surpreso ao experimentar o à parmegiana da casa, simplesmente delicioso! Até o arroz é gostoso, e a batata frita é sequinha, serve duas..."
Joanan Martins
"Lugar excelente, com amplo espaço. Pedi almoço a la carte, parmegiana de mignon, sem nada a..."
Guilherme Lilla
"O ambiente é agradável e a comida é boa. Nossos pedidos demoraram um pouco, mas imagino que seja porque o lugar é bem grande. Fizemos um almoço..."
Paula Leon
"Uma boa opção de restaurante pra quem estiver pela região. Tem um bom cardápio, variedade de pratos e conta também com hambúrguer o que..."
Henrique Souza de Oliveira
"Muito bom o lugar aconchegante funcionários atenciosos só senti falta de Milk shakes daqueles decorados hoje com Nutella coisa do tipo acho que tem..."
Viviane Medeiros
"Lugar excelente para um almoço. Excelente opção de pratos a lá..."
Mara Cristina Rodolpho
Madero Container
87/100 (3622 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Lanchonete
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Combo Com Fritas
Madero Super Bacon Com Fritas E Chá
Madero Juinio
Super Burger
Refrigerante
Suco
Chá
Burger Super
Hamburger de Cordeiro
Lanchonete
Fast food
Americana
Lugares para sentar
Categoria média
"Ótimo lugar, comida excelente, os lanches e os sucos são feitos na hora, o sorvete é simplesmente fenomenal. Super..."
Amanda Reis
"Fomos no domingo a noite. Nós realizamos o pedido nos monitores e esperamos o número ser chamado. Atendimento rápido e lanche muito gostoso...."
Isabele Gregorio
"Local muito agradável, com mesinhas externas, e dentro tem ar condicionado, atendimento rápido, e os lanches… Meu Deus! Cumprem o que prometem!..."
Renata Morais
"Madero, original, muito bom. Bom atendimento, bom espaço interno e externo. Área para pet Lanche bom Batata boa Único ponto a melhorar é a..."
Marcelo Silva
"Primeira vez no local, ótimo ambiente, lanche maravilhoso, pão eles que assam. Vale a pena a..."
Emanuella Leite
"O sanduíche estava gostoso, mas achei os valores um pouco alto. As cadeiras estavam sujas, com coisas grudentas acho que deveriam dar mais atenção..."
Lu Santinato
"Parabéns ao atendimento, lanche muito top, fácil acesso, toten rápido para fazer pedido, praticidade para pagamento, variedade de sucos,..."
Rogerio Fernandes Rodrigues
"Eu gosto muito de fazer a minha alimentação no Madeiro o auto atendimento deixa você bem a vontade para escolher o seu lanche , com tranquilidade..."
sauro de lima lima
"A carne que tinha textura papelão que serviam nos sanduíches parecem que deram um jeito. Dessa vez me surpreendi, estava muito bom. Ainda não me..."
Henry Jouti
"Pão crocante, hamburguer suculento, chope gelado e ambiente..."
Sandra Cavalcante
"Madero container padrão, atende as expectativas. Local e aconchegante, tem um ambiente externo legal. Depende do dia e horário, pode ter..."
Mauricio Vieira
"Amei tudo no Madero, o espaço é gostoso e a comida uma maravilha, serviço ótimo e também um bom atendimento. Como o pedido é feito por tela,..."
Giulia Alves
"O lanche é muito gostoso, só não gostei de achar a mesa manca e a outra mesa suja com migalhas e engordurada. É importante manter um restaurante..."
Rosi Reim
"Eu gosto de ser atendida presencialmente e não por máquina, mais compreendo o crescimento tecnológico!!! O ambiente é muito tranquilo, limpo, os..."
Erica Borgo
"Foi uma experiência incrível! Me surpreendeu, é um lugar Mega aconchegante com música, enfim eu amei, eu..."
Angela Maria
"Um lugar excelente, qualidade na comida e no ambiente que é espaçoso e aberto, estacionamento com varias vagas e fácil de estacionar,..."
Lucas Dalano
Cabana Burger
86/100 (9172 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Australiana
Caribenha
Bahamense
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Chocolate Fudge Pie
Hambúrguer
Refrigerante
Batata Com Alecrim
Suco
Milkshake de Nutella
Chopp Heineken
Chás
Fritas
Cebola Caramelizada
Batata Trufada
vegetariano
Melted Carne de Wagyu Com Cheddar
Cerveja
Cabana Burger
cookies
Batata House Fries
Nuggets Cabana
Hibiscus Pink Lemonade
Truffle Burger
Chesecake de Frutas Vermelhas
Restaurante
Americana
Para levar
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Aceita Discover
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Os funcionários são super atenciosos. Pedi os dois lanches que mais saem: o Truffle e o Melted. E agora eles criaram duas sobremesas juntamente com..."
Aonde Ir Em SP
"Que lugar incrível e que comida deliciosa. O ambiente é super aconchegante e eles contam com opção de combos, o que facilita muito na escolha. A..."
Daniele Turra
"Comida sempre perfeita. Queríamos sentar na área externa, mas falaram que não era possível. Em seguida liberaram para outros clientes 😅 Não..."
Hannah
"O ambiente é aconchegante e a qualidade da comida é muito boa. Preços variam, e algumas comidas valem mais a pena que outras. Atendimento ok...."
Rafael Antônio Scussiato
"A comida é excelente, e veio perfeito. O local super agradável! Contudo tivemos problema com a demora para a chegada dos nossos hambúrgueres e no..."
Artur Freire
"🍴Hamburgueria 💲de R$12 até R$57 🌱 Opções vegetarianas 🛵Delivery pelo Delivery Direto (link na bio deles) Eu levo todo mundo no Cabana..."
Cyndria Martins da Silva
"Estive no Cabana da Oscar Freire com minha família em um horário super tranquilo, + ou - 17 hrs. O atendimento foi rápido porém um pouco confuso..."
Jorge Maciel
"Hamburgueria na Rua Oscar Freire de ambiente moderno, com ótima localização. Atendimento bom e ambiente agradável. Diversas opções de lanches,..."
Nathalie Lopes
"O cabana tem um excelente ambiente e é agradável para encontros com amigos, afetos e reuniões. No geral, a comida é muito boa e apresentável. A..."
Vivian F
"Perfeito para quem adora passar tempo com amigos ou família comendo um bom hambúrguer! O local é super descontraído e os garçons são muito..."
Natalya Abduch
"Cabana Burguer tem uma decoração que eleva suas expectativas, o ambiente no fundo é excelente com seu teto de vidro e suas mesas com uma ótima..."
Samuel Martins
"Local muito bonito, arejado, possui vários ambientes com uma boa quantidade de lugares. Cardápio bem variado, com entradas, burguers, bebidas..."
Kibesurdo
"A última vez que estivemos lá, a experiência foi francamente ruim. Demorou demais para trazerem os pedidos, e vieram frios e com mau aspecto. Acho..."
Sara Sanchez
"Ótimas opções e comida muito saborosa. O preço é razoável e o atendimento é muito..."
Jonathan Duarte
Canuck's Poutinerie
86/100 (647 ratings)
Restaurantes
Canadense
Pub com restaurante
Canadense
Pub
Pub
Pub com restaurante
Jantar
Veggietine
Refrigerante
Poutine Tradicional
Cerveja
Poutine Com Pulled Pork
ginger ale
Sorvete de Creme Caseiro Com Maple Syrup E Nozes
Screw Driver E Ginger Ale
Batata Frita Molho
Poutine da Chef Sem Ovo Por Motivos de Alergia
Poutine Shimeji
Sorvete Com Maple Syrup E Nozes
Patatas Bravas
Poutine da Chef Com Ice Tea
Sorvete Caseiro Com Maple Syrup E Nozes
Torta de Maçã Com Sorvete de Creme Caseiro
Nacho Chips
Restaurante
Pub
Pub com restaurante
Canadense
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Televisão
Para levar
Vales-presente disponíveis
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Aceita Discover
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Going to Canucks makes me happier. It reminds me Canada and I miss there so much. Highly recommend! ❤ If you are vegetarian, try the veg option...."
Naomi Sassaki
"Poutines excelentes, o tornado é sensacional e as cervejas no ponto! Sem contar o ambiente com músicas incríveis e o atendimento sem igual!!..."
Tatiana Bevilacqua
"Nunca tinha ouvido falar até a minha amiga sugerir de comer o Poutine. Não me arrependo nem um pouco! Bata deliciosa e vários toppings. A Ginger..."
Juliana Ifa
"Perfeito! Só tenho elogios! Poutine delicioso, Ginger Ale incrível, melhor brownie que eu já comi, banana flambada e torta de maçã deliciosas...."
Rebeca Tennyson
"Tudo maravilhoso, espaço aconchegando e comida maravilhosa! Voltarei com certeza..."
Rita Galonete
"Amamos tanto que precisamos repetir pelos menos mais umas 20x para decidirmos qual é o melhor. Minha filha e meu esposo foram embora falando o..."
Mayane Malta
"Recomendado ! Batata sensacionais, ótimo preço, ambiente tranquilo, drinks..."
Felippe Maya Lee Ni
"Comida deliciosa, atendimento muito bom, recomendo! Já quero voltar para experimentar outros sabores de..."
Gabriela Tomasini
"Excelente ambiente e atendimento! Pratos deliciosos! Voltarei várias vezes e..."
Jurema Santos Cerqueira
"Sensacional! Atendimento e qualidade nota 10... vale muito a pena...."
Caroline Perrone
"The best poutine ever; in the world! I can't believe all of the flavours how kind and knowledgable the owners are. Please let me know when you're..."
Shaun Boyak
"Lugar aconchegante, comida boa e a sobremesa de banana caramelada com cachaça e sorvete é..."
André Luiz Marques
"Qualidade ótima, uma variedade maravilhosa e um atendimento muito próximo e..."
Cínthia Zagatto
"Que lugar sensacional! Deu pra matar saudade do Canadá. Quem nunca comeu poutine tem que experimentar. Pedi poutine original (24 reais a pequena)..."
Caroline Bittencourt da Rosa
"Eu amei!! Impossível comer um só, então comemos dois médios! Um Tradicional com Pulled Pork e outro Tradicional com Maple Bacon Canadense (esse..."
Monica Naomi
"O local não é muito grande então pode ficar cheio dependendo do horário. Totalmente decorado, parece um cantinho canadense no meio da Vila..."
Victoria (Vic Walker)
"A única coisa que é triste é que não existem outros canucks em são Paulo. Batata poutine absolutamente PERFEITA, a de Cheddar e Bacon tava..."
Pedro Zanardi
"Se você é fã de poutine canadense ou se tem curiosidade em conhecer, esse é o lugar certo, se é que não é o único... Um lugar pequeno,..."
E. Tamaki
"O restaurante em si é perfeito! Comida maravilhosa, atendimento… porém, falha bastante nos horários informados por aqui. Pela segunda vez (que..."
Marcela Farias
"Pedimos um Poutine tradicional, sem toppings e Ginger Ale para acompanhar. Demorou um pouco por conta de um contratempo na cozinha, mas valeu muito..."
Flavia Chonso
"Ótimo atendimento, preço justo. Vale a experiência de provar um prato típico do Canadá, como o Poutine! Parece um monte de batata com ovo, carne..."
João Gabriel Perez
"Batata frita é sempre uma boa pedida, aqui elas ainda vem acompanhadas de molhos especiais. A porção é muito bem servida, mas o preço é um..."
Barbara Galli
"Fomos muito bem atendidos e a culinária é ótima. A princípio parece apenas com uma porção de batatas fritas, mas a forma na qual é construído..."
Augusto Paiva
"Lugar aconchegante, com atendentes e chef muito gentis. Comida de ótima qualidade e realmente igual à do..."
Carina Araujo
"Pedimos uma porção G de Poutine e ficamos surpresos com a fartura. Fora que o prato estava delicioso. O bacon com mapple suryp simplesmente..."
Fabiana Ujvari de Teves
"Gostei do lugar. Mas ele eh bem despojado. Nada chique, mais no esquema de bar do que de restaurante. Mas, fui muito bem atendido e o puttine é..."
Anderson Dersu
"Restaurante muito gostoso. Lugar até pra quem não gosta tanto de batatas fritas, pois os pratos deles são muito bons! Assim que você faz o..."
Adriana Sato
"Poutine mto bom! Atendimento atencioso Só achei o valor um pouco caro para a região R$200,00 por 2 poutines (simples + com 1 topping) + 1 cerveja +..."
Rebeca de Moura
"Sempre que venho pra SP faço questão de ir. As poutines são sensacionais, o ambiente é agradável e falar diretamente com as cheffs dá um ar..."
Jéssica Olseski
"Recentemente eu fui no local para jantar junto com meu amigo, foi muito bem atendido e o poutine estava um delicia, recomendo também o chicken..."
Isau Noronha
Bullguer Perdizes
85/100 (351 ratings)
Lanches rápidos
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Sunday de Brownie
Bullguer E Cheese Fries
Bullguer Cheese Fries E Molho Acompanhamento
Hambúrguer Stencil
Lanche
Chopp
sundae
Refrigerante
Pink Limonade
Maionese Bullguer
Hot Dog
Stencil Com Cheese Fries
Uovo
Batatas Com Queijo
Hambúrguer de Queijo
Fast food
Americana
Caribenha
Lanchonete
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Hambúrguer delicioso e bem feito. Atendimento bem médio pois os funcionários não devem ser muito felizes ali. Ambiente bem bonito e estiloso mas..."
Ingrid Aquino
"O espaço é bastante agradável, principalmente o deck externo que não pude aproveitar por conta do frio. Mas a seleção de músicas, a mobília e..."
João Felipe Carvalho
"O menu na parede ajudou muito além de dar um charme no lugar. Refil de refrigerante por R$12 ajuda muito e mais hamburguerias deveriam adotar. O..."
Murilo Bondezan
"Gostei muito da hamburgueria, porém achei ela um pouquinho cara. Carne saborosa mas também nada demais, poderia ser um pouco mais temperada mas as..."
Iris Freitas
"Bullguer é o melhor hambúrguer que vc pode comer, sem muita frescura e bem feito. Ótimo custo benefício. O local é bem agradável, junto com..."
Antônio Palchetti
"Excelente localização, com um ambiente moderno e agradável, destacando-se pela decoração estilo industrial. O atendimento também merece..."
Daniel Oliveira
"Ótima localização. Ambiente moderno e agradável. Decoração estilo industrial. Atendimento muito bom também. Os lanches são saborosos e no..."
Israel Diniz
"Um dos melhores hambúrguer que já comi no quesito franquias, não é um preço baixo, porém é um hambúrguer saboroso, em todas as..."
Icaro Pereto
"Uma das melhores hambúrgueres de São Paulo sem dúvidas, as opções são maravilhosas, o pão, a carne, a maionese, tudo de primeira qualidade. O..."
Jefferson Jrs
"Sempre bom. Básico e saboroso, sem demoras no preparo. Batatinha seca e..."
Michelle M. Perlovski
"Muito boa. Amava o 🍺 chopinho Brahma a R$ 5 à tarde, porém eles trocaram a máquina e estão instalando um novo chopp à mais de 2 semanas. De..."
Alexandre Rodrigues
"Sem muito segredo! Todas as vezes que fui não estava cheio, tinha lugares nas mesas do lado de fora e no balcão dentro. Sempre peço o veg da..."
Augusto Cuello
"O espaço é bastante agradável, principalmente o deck externo que é bastante treco pra quem gosta do friozinho😍. A comida é muito boa. Os..."
Maíra Valéria Almeida
"Local amigável, eles dão rápidos, o lanche estava muito gostoso. Além disso eles possuem refil de bebidas, o que é bem legal. Tem mesa pra..."
Fernando Felipe Corrêa Tavares
"Achei o cardápio uma gracinha. Legal também que é pet friendly, tem até pote de água pra cachorro na entrada. A batata não é muito gostosa,..."
Ingrid Rabello
Outback Steakhouse - Shopping Metrô Santa Cruz
85/100 (89 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Jantar
Drinks
Almoço
Chocolate Thunder from Down Under
Suco de Morango Com Laranja
Ribs on the Barbie
caesar salad
Chopp 600 ml
Burguer Outback Picanha
Pão Australiano Com Manteiga E Chocolate
Quesadila de Filé Mignon
Fondue de Brigadeiro
Alcatra No Osso Com Arroz Pilaf
Entrada
Refrigerante
Bloomin’ Onion
S’Mores Outback
Trio Marguerita
Costela Com Fritas
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fui ao Outback do Shopping Metrô Santa Cruz no dia dos namorados e, mesmo com a demanda altissima, o atendimento foi impecável, do início ao fim...."
Giovanna Campelo
"Já fui diversas vezes ao longo dos últimos 6 anos nessa unidade. Não tem muito erro quando se trata de outback. Infelizmente houve aumento em..."
Paulo Almeida
"Refeição maravilhosa, atendimento nota 10. Porém o banheiro estava bem..."
Letícia Galdino
"Não é a primeira vez que vou, gosto muito do Outback, Ótimo ambiente, descontraído, funcionários muito atenciosos, preço super compatível com..."
Pris Sp
"O Outback Santa Cruz é a prova de como uma mudança na administração pode melhorar um estabelecimento. No passado achava que esse era um dos..."
Raphael Azevedo
"Eu e meu companheiro somos clientes assíduos da franquia! Dessa vez fomos de Boomerang, Moscou Mule, Passion GT, Strawberry Rita e aquele Chopp Apia..."
Mari Karoline
"Atendimento bom. Tudo muito rápido. Local com acessibilidade. Recepcionas ótimas. A comida e as bebidas dentro do esperado. Tivemos que pedir os..."
Margaret Micucci
"Ambiente extremamente agradável, boa iluminação, bem arejado e os funcionários muito, muito educados desde a hora de entrada até a saída. Vai..."
Bela Fernandes
"Almocei la pela primeira vez no meu aniversário dia 14/03 com meus colegas do escritório, foi bem legal, o atendimento foi nota 10. O Robson ficou..."
leticia cirilo
"Fui numa sexta feira comemorar meu aniversário, meio dia já estava aberto e com clientes. O atendimento é sempre bom, garanto que é igual no..."
Patricia
"Muito bom 👍 tudo perfeito recomendo, vale a..."
Haroldo Silva
"Experiência muito muito boa. A anos que não vinha no Outback. Desta vez, especialmente para o rodízio que está tendo durante a copa do mundo. Tá..."
Samuel Moreira
"Muito bom o atendimento, comida estava bem gostosa, localização dentro do shop boa. Banheiros limpos, ambiente um pouquinho barulhento. Mas no..."
Grazi Fontoura
"Fui numa 2feira na hora no almoço, e não tinha fila e nem ficamos aguardando mesa liberar, a recepção foi ótima, e o atendimento a mesa também...."
Angela Loren
"Fomos no Outback shopping metrô Santa Cruz domingo dia 24/09 e fomos muito bem atendido, ambiente agradável, comida impecável, minha filha..."
Beatriz Lanes
"Não há do que reclamar, os pratos, as sobremesas e as bebidas são bem servidas e muito saborosas. O ambiente tambem se destaca. Ver fotos. O..."
Eriberto Jr.
"Ambiente descontraído, aconchegante e muito gostoso. O prato que peci foi super bem servido, o chá de pêssego é sensacional. O atendimento deles..."
Debora Tofani
La Buena Onda Restaurante Mexicano
85/100 (1020 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Opções vegetarianas
Sul-americana
Centro-americana
Comida de rua
Mexicana
Mexicana
Sul-americana
Comida de rua
Centro-americana
Opções vegetarianas
Jantar
Almoço
Refrigerante
Burritos
Guacamole
Nachos & Chilli Con Queso
Mexican Nachos
Burrito Del Papy
Nachos E Tacos E Cerveja
Buena Onda Salada Frango
Salada Buena Onda
Cerveja dos Equis Burritos Quesadilhas
Molhos Para Chips E Dips
Quesadilla Vegetariana
Taco salad
Restaurante
Mexicana
Comida de rua
Centro-americana
Sul-americana
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Comer barato
"O melhor de São Paulo SP, ótima comida e ótimo..."
Fabio Wolpy Luiz
"Melhor burrito da minha vida. Amei. Muito bom. E sem falar dos..."
Rafaela Cruz
"Muito bom, foi a primeira vez na vida que minha unica critica é .: tem recheio demais !! Kkkk..."
Tiago Cassiano da Silva
"Muito bom! Preços, quantidades...E nos horários que costumo ir, o tempo de atendimento tbm é..."
Melvin Traldi
"My favorite restaurant in brasil.owner is very friendly, restaurant is clean with beautiful artwork all around. No disappointments . The..."
Jeff Pollock
"Comida boa, ambiente legal e muita jalapenõ!..."
Marcelo Tesche Abu Gannam
"Aprendi a AMAR comida mexicana com o Arturo.... amo essa comida. Os burritos e a salada são os meus favoritos......"
Veronica Dias
"O lugar é simples mas é o mexicano mais gostoso!!! Preço excelente..."
Talita Constantinov
"Td perfeito. Uma delícia,..."
Elimária Machado
"Adoro comer no La Buena! Porções fartas e saborosas, você paga e come Bem, não é um daqueles lugares que você paga Mto e come pouco,..."
Denis Willian Sambo
"Já frequento o lugar há mais de 4 anos, atendimento ótimo, mesmo nos finais de semana não fica difícil conseguir uma mesa. Comida deliciosa,..."
Patricia Silva Mariano
"Os pratos são maravilhosos. Adoro o estilo de atendimento. Recomendo a porção de nachos q é uma delícia e bem picante. Não tenho do que..."
Daniel Ruiz
"Restaurante mexicano muito bom,vc entra, faz seu pedido e ja paga. não tem garçom.a comida é excelente e a decoração muito legal, bem..."
Rafael Bertocco
"Fast food de comida mexicana. Na verdade, comida Tex Mex adaptada para o paladar brasileiro. É bem gostoso. Fica a dica pessoal..."
Dicas São Paulo
"O La Buena Onda é um lugar capaz de receber todas as tribos de São Paulo e satisfazer a todos. Comida boa, barata e ambiente descontraído. Visite..."
Erik
"Comemos Taco de Hambúrguer com molho especial, uma delícia! Pela fachada não dá pra perceber que esse restaurantes é lindo por dentro! Amamos a..."
Nerds Famintos
"Dar nota baixa por cobrar 3 reais de embalagem é o cumulo. Os lanches todos deliciosos e fartos. O atendimento é estilo mcdonnalds, pede no caixa e..."
Victor Moore
"Comida mexicana que vale cada visita ou..."
William T Zucchi
"Excelentes opções no cardápio e boa variedade de acompanhamentos. O lugar é pequeno porém muito bonito, bem caracterizado, organizado e limpo,..."
lucas teodoro
"O melhor restaurante mexicano da cidade! Cardápio variado, ambiente decorado com itens mexicanos, a comida não demora em chegar e sempre vem tudo..."
Fernanda Bandeira
"COMIDA MEXICANA MUITO DA HORA. VEM BASTANTE COISA. SÓ UMA RESSALVA, OS NACHOS VIERAM COM 3 TIPOS DE MOLHOS DELICIOSOS PORÉM OS OUTROS MEXICANOS QUE..."
HELCIO
"Conheço o la buena onda a alguns anos, porém sempre pedi por delivery, hoje tive a grata experiência de conseguir ir até o restaurante, e que..."
Matheus Bertelli
"A verdadeira comida tex mex! É maravilhosa, bem temperada e com muitas opções diferentes para todos os gostos, com preço justo. Frequento há..."
Juliana Schmidt
"Um dos melhores restaurantes de comida mexicana do Tatuapé. O local trabalha somente com pedidos à La Carte, ou seja, não tem opções de..."
Laudo Games
"Excelente local para quem busca comida mexicana simples e com valores justos. A comida é bem deliciosa e fresca. É possível montar seu burrito..."
Gabriel Lopes Yamato
"Lugar muito agradável comida deliciosa bem feita tudo de qualidade e preço justo vale..."
filipe fernandes
"Pedi uma guacamole e um taco misto simplesmente divino ! Atendimento nota 10 ambiente super agradável e preços bem atrativos! Voltarei em..."
Bruno Barkokebas Santos
"Delícia de comida e de lugar, a pimenta é moderada o que é maravilhoso para quem não gosta de muita pimenta, serviço de excelência e a..."
Maria Gracileide Alberto Lopes
"Muy Bueno!! Delicioso..."
Camila Camargo
"lugar muito incrível, atendimento rápido e uma comida super perfeita! melhor comida mexicana da minha vida, com certeza voltarei mais..."
hb20lk abreu das neve
"Mexicano de verdade! Frequento há 15 anos e continua sempre tudo delicioso! O chef Arturo Herrera (que é mexicano) continua no preparo das comidas..."
Fernanda Furlan
Outback Steakhouse - Vila Olímpia
85/100 (3621 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Big Five Boomerang
Kookaburra Wings
New York Strip Steak
Junior Ribs
Aussie Picanha Burger
Pink Limonade
Steakhouse Pasta
Rodízio
Chocolate Thunder from Down Under
S'Mores Outback
Bloomin Onion
caesar salad
Ribs on the Barbecue
Beer
Grilled Fish & Shrimp Scampi
jacket potato
Fondue
Refrigerante
Pão Australiano
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Atendimento 10, comida 10,bebidas 10 e preço 8! Ótimo..."
Gabriel Frontana
"Atendimento sempre muito bom, comidas saborosas, um pouco gordurosas, mas valem a pena! É um lugar caro pra ir em três pessoas ou menos, vale a..."
Paola Leggieri
""+" (E)Stela, você é maravilhosa!!! Parabéns a equipe do Outback shopping Vila Olimpia, em especial a essa mulher maravilhosa que nos atendeu...."
Richard Santos
"Sempre um privilégio ir no outback. Pão sempre quentinho e o sabor dos hambúrgueres é..."
Projeto Fono
"Fomos prontamente atendidos, as refeições estavam a contento e o local não estava tão cheio, o que achei um ponto positivo. No demais,..."
Moacir de Paula Filho
"O atendimento da garçonete Maria foi excelente! Mas a moça que fica na porta, pisou na bola: falou que só tinha mesa perto da porta, mas veio..."
Renato D'Agosto
"Não é muito o tipo de comida que gosto...a comida é muito condimentada e apimentada...pra quem tem criança acaba não sendo uma opção muito..."
Kleber Suzuki
"Gostoso e cheio como de costume. Fomos no rodízio, vem realmente muita comida, muito chopp, mas essa combinação faz você comer pouco, pois é..."
Marco Ferraz
"Excelente local para uma refeição de qualidade. Comida super saborosa a um preço justo. Atendimento muito rápido e..."
Lucio Haggi
"Minha melhor experiência no Outback, esse rodízio foi a melhor coisa que fizeram, o Outback do shopping vila Olímpia pelo menos ótimo..."
Alexandra Bueno
"Maravilhoso. Comida boa demais. Pra quem gosta de um prato apimentado aqui é o..."
Rosemary Rodrigues
"Sempre bom. Mas sempre falta algum item do cardápio também, mesmo não sendo sazonal. Mas isso acontece nas duas unidades que frequento, Moema e..."
Ariadne Lali
"Ótimo lugar para comemorar o aniversário,muito bom e ainda dá para assistir alguns jogos de vôlei..."
Jeniffer Dias Fernandes da Cruz
Pecorino Bar E Trattoria
84/100 (1501 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
pão
Refrigerante
Stella Artois
Pudim de Leite
Bolinho de Risoto
Sangria
Pomodoro
Cafe
Saltimbocca Alla Romana
Aperol Spritz
Nhoque Com Tiras de Mignon
Salmão Grelhado Com Risoto de Lulas
Casareccia Con Carciofi
Filetto Alla Milanese
Risotto Al Limone
Tiramisu
Carbonara
Arancini
Italiana
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Se você tiver afim de uma massa, não penso 2x em indicar aqui! 😍 Melhor custo benefício! 🤑 Porção bem servida e tem pratos com opção..."
Beatriz Yeghiaian
"Tive uma reunião de trabalho as 11h00 e como nao conseguimos almoçar e ainda era cedo para jantar, fomos comer algo rápido. Pedimos uma burrata e..."
Vivian Donini
"O atendimento foi muito rápido, local silencioso, música baixa, a comida estava ótima,..."
Lucas Ribeiro
"Hoje fui no Pecorino, no Shopping Vila Olímpia por volta das 13h. Esperamos uns 15 minutos para entrar, pois tinha uma fila de espera. Optei pela..."
Grégori Claro
"Delicioso.... Ambiente lindo e aconchegante mesmo sendo dentro de um shopping, atendentes super simpáticos, prestativos e atenciosos... Os pratos..."
Igor Basques
"Espetacular. Pratos bem servidos e saborosos, a apresentação dos pratos estava linda, fomos bem atendidos e o valor cobrado, achei justo...."
ALESSANDRA RODRIGUES
"Local bem amplo, tr6m mesas externas com vista SP e interna mais tranquilo. Pedimos massa que é tradicional da casa, mas quero aqui destacar que..."
Maria Pires
"Fomos para uma refeição rápida antes de um show e nos surpreendemos. Sem muita expectativa, recebemos dois steak tartar muito saborosos, com..."
Igor Brolo
"Pratos saborosos e fartos. Comparado ao restaurante do Itaim, possui carta de vinhos bem mais restrita. A bruschetta de presunto cru, queijo..."
Roberto Sasaki
"A comida é espetacular. Os pratos são bem servidos. Alguns individuais que podem ser divididos em dois e o Cordeiro para dois é possível comer em..."
João Luiz D'Andrea
"Pratos muito bem servidos e saborosos, o ambiente também é muito agradável. Recomendo pedir uma porção de bruschettas pra começar bem a..."
Marcos Suguiura
Churrascaria Grelha Gaucha
84/100 (10198 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Italiana
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Jantar
Brunch
Almoço
Refrigerante
Cordeiro
Cerveja Gelada
Pudim
Chopp Gelado
Carne Assada
Salada
Carne Queimada
Pizza de Abacaxi
Rodízio
Pizza Doce Com Sorvete
sushi
Pizza Doce de Chocolate Com Sorvete
Banana split
Ótimas Carnes
vinho
Rodízio de Churrasco Top Demais
Suco de Uva
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Categoria média
"Simplesmente amei! Atendimento excelente desde a primeira ligação, comemorei meu aniver e todos gostaram! Comida Boa, rodízio de carne e pizza..."
Michele Oliveira
"ótimo lugar super recomendo atendimento de primeira desde o manobrista até o gerente está de..."
Markus Vinicius Correa Silva
"Muito bom, fomos muito bem servidos e prometo voltar por lá novamente, recomendo para quem gosta de um bom aliás muito bom..."
Ailton Ciccotti
"Comida maravilhosa, atendimento excelente. Ambiente agradável e grande variedade no buffet, super..."
Clecia Alves
"Comida de qualidade....serviço excelente eu não sabia se comia carne ou pizza...rsrs amei...super recomendo..."
Sara Linda
"Uma bom a comida maravilhosa , tudo de..."
Alessandra Aprigio Dos Santos
"Ambiente excepcional, atendimento maravilhoso, super agradável! Eu indico mil vezes � que continue assim..."
Karilly Arandas
"Frequento essa churrascaria a mais de 10 anos. Na minha opinião é a melhor da região. O atendimento é execelente e a comida..."
Kelly C. Dal Belo
"Sempre comi o bandeco e é bem passado mas é muito bom Top. Soh poderia colocar duas linguiça no malmitex mas sempre comi e eh..."
Bruno Silva BR
"Lugar agradável e com boas opções de alimentos. Necessário melhorar a ventilação do ambiente em dias com temperatura mais..."
Hélio Domingos D Oliveira
"Comemorei meu aniversário 🎂💃 Foi muito bom...ambiente alegre, músicos fantásticos..."
Gisele Campos Cruz
"Um restaurante bom, o preço do self-service é perfeito (R$22,00), o do rodízio já é alto para muito pouca opção de carne/churrasco, o que mais..."
LOBA
"Pouca variedade de carnes, alguns garçons um pouco indelicados e dispersos, buffet com pouca variedade de saladas, sobremesas não me agradaram..."
André Max
"Um dos meus lugares favoritos, super recomendo! Todo atendimento, todo ambiente, melhor😋😋 comida de são Paulo..."
reijane santana
"Lugar muito grande, mesmo assim está sempre cheio no horário do almoço todos os dias, grande estacionamento mas sempre cheio, o atendimento é..."
Liberato Chiovitti
"Ótimo lugar e a primeira vez que fui e amei com certeza irei mais vezes. Tudo uma delícia todos de parabéns ao pessoal da cozinha os garçons,..."
Brunna Rodrigues
"Eu amei ambiente comida tb muito gostosa e variedade, única coisa deixou desejar churrasco e as pizzas doces que demoru muito quase não vinha, mais..."
Aline Martins & filhos
"Comida foi boa e atendimento também. Porém não avisaram que teríamos que pagar 5,00 de cada pessoa que entrou no local na entrada. E estávamos..."
antonio carlos Trindade
"Sem muitos comentários, foi maravilhoso 🤩 sair passando mal de tanto comer.. Realmente e maravilhoso o ambiente, bom pra está com a família e..."
Neya Sena
"Bom fui algumas vezes e em todas elas comi muita carne boa..."
Milton Machado
Studio Pizza Lanchonete
84/100 (327 ratings)
Restaurantes
Refrigerante
Porção de Polenta Frita
Pizza Mussarela
Escarola
Cerveja E Petiscos
Muzzarela
Pizza Portuguesa E Pizza de Mussarela Com Bacon
Pizza de Brócolis Pizza de Atum C Queijo
PIZZAS
Panettone
"Ambiente simples com contraste de uma pizza deliciosa , bem recheada e um atendimento super..."
Larissa Moura
"Melhor pizza da vida ✅ Segundo a história, a pizza foi criada pelos italianos, MAS O JAPONÊS AQUI CONSEGUIU MELHORAR 😅 Venho aqui HÁ MAIS..."
Zaka Ventura
"Parei para um almoço rápido. O espaço é pequeno e simples, mas a pizza é bem saborosa. Eles fazem entrega se for a pizza inteira sem taxa de..."
Jorge Takeshita
"Eu como 4 pedaços de pizza fácil, aqui 2 pedaços já me empaturrei e sai com aquela depressão pós-prato, pois acabou. Muito bem recheada, farta,..."
Renê Gonçalves Ferreira
"Pizza deliciosa, ótimo preço e bom atendimento! Frequento há 4 anos e super..."
Renan Matavelli
"Um lugar simples. A massa é muito boa. Muitas opções de sabores e um preço..."
Rodrigo O. Costa
"Não é um hambiente sofisticado, mas é acolhedor e..."
Rogério Nascimento Gonçalves
"Sem nenhuma dúvida, é uma das melhores pizzas que já comi na vida! Sem contar o atendimento, sempre impecável. O Studio Pizza é tradicional na..."
Édy Lima
"Amo demais a Pizza deles. Acho que é o forno deles que confere um sabor único! Sempre que estou na República, é lá que mato meu desejo de pizza..."
Vera Barrozo
"A pizza é maravilhosa. Conheci o estabelecimento quando comecei a namorar a minha esposa, voltamos 17 anos depois e é a mesma qualidade. Super..."
Willians Herbert
"Muito bom!! As pizzas são deliciosas e o preço muito bom... E o atendimento..."
Ligia Buonociello
"Considerando que a cidade de São Paulo já fol a terra da pizza 🍕, essa loja é a que apresenta pizza aos pedaços com gosto de pizza mesmo...."
Bento Amâncio
"Sou super fan do Studio frequento há um bom tempos, antendimento ótimo, pizza saborosa e crocante sempre que vou ao centro passo lá, sensacional..."
wagner belmiro
"Saborosa combinação de tradição e qualidade...."
Raphael Fantauzzi
"Local simples, mas com a melhor Pizza que já comi na minha vida, o dono super gente boa..."
Alexandre Matos
"Excelente lugar, excelente pizza! Sou cliente desde 1999 e meus filhos me acompanham quando vou almoçar no Studio Pizza desde pequenos. Excelente..."
Jorge Thomaz
"Bom atendimento, uma pizza melhor que a..."
Elias Pereira Junior
"Saudades desse lugar. Lembranças muito boas e a pizza é..."
Natalia Gaboardi
Outback Steakhouse - Tietê Plaza Shopping
83/100 (187 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Jantar
Drinks
Almoço
Junior Ribs
Trio Marguerita
Firecracker Shrimp Nachos
Fondue de queijo
Bloomin' Onion
Beer
Ribs on the Barbie
Chope Claro
Costela Suína Com Molho Barbecue
Smokehouse Burger Com Fritas
   Chocolate Thunder from Down Under
Entrada
Chá de Cranberries
Refrigerante
Aussie Mac N Cheese
Suco de Laranja Com Morango
Talheres
Kookaburra Wings
New York Strip Steak
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ontem meu noivo e eu fomos jantar na unidade do Tietê plaza, e fomos muito bem recebidos e atendidos pelo Leonardo, que foi excelente no atedimento,..."
Aline Mori
"Espetacular, o shop desse lugar é demais....o atendimento é nota 10 e a comida é..."
Leandro Rodrigues
"Muito bom o lugar. Recomendo. Atendimento ótimo e super prestativo os..."
Ana Karolyne Ferreira
"Amo esse restaurante adoro as comidas e o atendimento muito..."
Luzia Jesus
"Eu simplesmente amo!!!! Os garcon atende muito bem. E as comidas são..."
Alessandra Franco Suenaga
"Ontem estive no Outback como das outras vezes fui muito bem atendida, gosto muito da comida e do atendimento sempre..."
Marisa de Paula
"Simplesmente delicioso iria todos o dias se..."
Claudia Cacau Rangel
"Atendimento maravilhoso. Comida maravilhosa. O espaco está pequeno. Se vc pedir pra embrulhar pra levar ganha muitos mimos esse é um diferencial..."
Elisângela Senra
"Uma steak house sensacional! A costelinha barbecue é divina e vale a pena conferir... sem falar na cebola empanada que é um..."
Maiffer Representações (Marcos)
"A cebola mais crocante que eu já comi no Outback, além de um atendimento muito simpático e solicito. Pedimos a cebola de entrada, Junior Ribs for..."
Carol Laranja
"Extremamente popular, 1:30h de espera as 19h da sexta. Atendimento ótimo, mas a comida não foi preparada com a mesma atenção de antes. A costela..."
Decio Yokota
"Ótimo atendimento! Só uma observação: durante a espera da liberação da mesa, tem assentos e mini mesas do lado externo, e infelizmente vi..."
Elivania Cripa
"Foi muito bom! O acompanhamento eletrônico ajudou muito pois, se não fosse assim, não iríamos conseguir fazer a reserva pois o ambiente está..."
anderson pereira
"Só pecaram na salada, salgaram, mas a costela estava uma delícia, ambiente familiar, parabéns a casa. Obrigado pela ajuda comemorar aniversário..."
Roberto Silva (Rajesh)
"Atendimento espetacular. Fui ontem com minha mãe, minha tia e meu namorado. A fila de espera estava grande mas já era o esperado. Quando entramos..."
Cristine Granato
"A comida muito boa apesar de demorar um pouco para sair. O ambiente é espaçoso e confortável, o atendimento deixou um pouco a desejar pela falta..."
Ananda Amaro
"Local Maravilhoso, ideal para quem deseja uma noite agradável com a família ou amigos. Comida da melhor qualidade e atendimento de..."
Ayrton Senna de Oliveira Silva
"Oi pessoal! Fomos num almoço de dia de sábado, e o atendimento foi bem satisfatório. A qualidade da comida estava dentro dos padrões Outback e..."
Laila Cruz
"Ambiente bacana, comida gostosa e atendimento muito bom. O local sempre tem espera, recomendo chegar com antecedência, principalmente no período da..."
Wilson Silva
"Fui nessa unidade do shopping Tietê plaza pela primeira vez. Ambiente agradável e excelente atendimento por parte de todos os funcionários. A..."
Isa Moura
"Eu adoro essa unidade. O atendimento é bom e a qualidade dos pratos também. Outback não costuma ter muito erro mesmo, mas pode acontecer de ter..."
Leda Grasiele
Pecorino Shopping Vila Olimpia
83/100 (132 ratings)
Restaurantes
Italiana
Almoço
Jantar
Drinks
Salmão Grelhado Com Risoto de Lulas
Casareccia Con Carciofi
Filetto Alla Milanese
Risotto Al Limone
Sangria
Cafe
Aperol Spritz
pão
Refrigerante
Stella Artois
Pudim de Leite
Tiramisu
Bolinho de Risoto
Carbonara
Pomodoro
Arancini
Saltimbocca Alla Romana
Nhoque Com Tiras de Mignon
"Se você tiver afim de uma massa, não penso 2x em indicar aqui! 😍 Melhor custo benefício! 🤑 Porção bem servida e tem pratos com opção..."
Beatriz Yeghiaian
"Tive uma reunião de trabalho as 11h00 e como nao conseguimos almoçar e ainda era cedo para jantar, fomos comer algo rápido. Pedimos uma burrata e..."
Vivian Donini
"O atendimento foi muito rápido, local silencioso, música baixa, a comida estava ótima,..."
Lucas Ribeiro
"Hoje fui no Pecorino, no Shopping Vila Olímpia por volta das 13h. Esperamos uns 15 minutos para entrar, pois tinha uma fila de espera. Optei pela..."
Grégori Claro
"Delicioso.... Ambiente lindo e aconchegante mesmo sendo dentro de um shopping, atendentes super simpáticos, prestativos e atenciosos... Os pratos..."
Igor Basques
"Espetacular. Pratos bem servidos e saborosos, a apresentação dos pratos estava linda, fomos bem atendidos e o valor cobrado, achei justo...."
ALESSANDRA RODRIGUES
"Local bem amplo, tr6m mesas externas com vista SP e interna mais tranquilo. Pedimos massa que é tradicional da casa, mas quero aqui destacar que..."
Maria Pires
"Fomos para uma refeição rápida antes de um show e nos surpreendemos. Sem muita expectativa, recebemos dois steak tartar muito saborosos, com..."
Igor Brolo
"Pratos saborosos e fartos. Comparado ao restaurante do Itaim, possui carta de vinhos bem mais restrita. A bruschetta de presunto cru, queijo..."
Roberto Sasaki
"A comida é espetacular. Os pratos são bem servidos. Alguns individuais que podem ser divididos em dois e o Cordeiro para dois é possível comer em..."
João Luiz D'Andrea
"Pratos muito bem servidos e saborosos, o ambiente também é muito agradável. Recomendo pedir uma porção de bruschettas pra começar bem a..."
Marcos Suguiura
Burger Station
83/100 (3349 ratings)
Restaurantes
Whopper
Refrigerante
Sorvetes
Hot Fudge
Batata Média
Burguer Bacon
Duplo Cheddar Em Sua Montagem Exemplar
Cheese Burger Sem Queijo
Hambúrguer
Oreo
Comer barato
"Café da manhã muito bom. Inaugurou área externa apropriada para pets. Sucos de frutas muito bons. Paes e sanduíches caprichados. Cocada que era..."
Bianca Amendola
"Muito bom, salgados frescos e saborosos. Doces muito bem feitos. Padaria limpa e bem iluminada. O almoço de domingo é maravilhoso, pedimos o..."
Patrícia Martins
"Pão sempre fresquinho, atendimento maravilhoso da equipe. Adoro passar para tomar um café ou levar algo para comer em..."
Karina Nunes Rodrigues
"Ótima padaria, creio que seja umas das melhores na região. Lugar legal para almoçar e para um café da manhã. Funcionários atenderam bem a mim e..."
Fabiano Jorge
"Padaria com um atendimento rápido e um café gostoso, o pão de queijo por gramas é uma boa opção para quem não gosta dos pães de queijo..."
Felipe Lima
"Uma boa padaria que atende bem no bairro. Recentemente ampliaram com algumas meses na parte de fora e ajudou bem pois normalmente sobram poucas mesas..."
Rafael Almeida
"Tem amplo estacionamento com valet. Buffet de sopas (as 4 opções estavam bonitas, mas não provamos), diversos doces, salgados e opções de..."
Roberto Tito Falcão
"Bom, porém o ovo mexido tem uma consistência muito mole, mesmo pedindo bem passado, talvez coloquem algo como leite, não sei. O atendimento é..."
Maria Marluce de Carvalho Martins Castromil
"Padaria muito boa, uma das melhores da região, funcionários educados e atenciosos. Produtos de excelente qualidade e saborosos, bisqui de parmesão..."
Miguel Junior
"Excelente, ótimo atendimento. O nosso pão na chapa demorou muito, mas se desculparam e repuseram o café. Recomendo, é uma padaria com muita..."
Carlos Lacerda
"Ambiente agradável e confortável. Tem espaço para lanches E buffet de almoço. Os bolos são muito gostosos. O estacionamento é fácil e..."
Bia Nunes
"A padaria é muito boa. Estacionamento incluso com manobrista. Os doces e pães são maravilhosos. No local tem uma "mercearia" e local para pedir..."
Ariane Ali
Bullguer Vila Madalena
82/100 (720 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Fast food
Almoço
Jantar
Refrigerante
Hot Dog
Suco
Apple pie
Berry Lemonade
Hambúrguer de Frango
Torta de Maçã Com Sorvete
Double Smash Onion
Berrie Lemonade
Hambúrguer
Melhor Batata Frita
Fritas Com Páprica
Uovo
Burgers
Lumberjack Burger
Chopp
Bacon
Cheese Fries
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"If you want to have one of the best smash burgers in the city of São Paulo, then Bullguer is the place for you. It’s space is authentic with..."
Dr Junkie
"Hamrbuguer bem gostoso, daqueles que vale a pena voltar, seja pelo ambiente, cervejas de boa qualidade ou até mesmo pela batatinha incrível...."
Limão Com Alecrim - Juliana Gonçalez
"Hamburgueria super recomendada! O espaço é bem bonito, organizado e limpo, o atendimento foi muito bom, e os pedidos vieram muito rápido - até..."
Lucas Bonifacio
"Best burger ever! Even for North American standards it's an awesome burger. It also has a great atmosphere and cool vibe. I've been many..."
Maya Cuppen
"Ambiente descolado e frequentado pela galera jovem da boemia vila Madalena. O bullguer e um lugar super legal para sentar beber uma boa cerveja e..."
Daniel A. M. Martins
"Ambiente descolado,.chegou a vila Madalena com tudo. Dessa vez fui no mais básico, confesso que já havia jantado em casa e não..."
Ana Paula Lobo
"Ambiente informal e descontraído onde se comem deliciosos hambúrgueres de carne angus em pão brioche "carimbado", hot dogs e batatas fritas. As..."
V B
"Foi uma grata surpresa. Conhecia o bullger de pedir por APP e, ao acaso, estando na Vila Madalena num sábado à tarde e com os barzinhos cheios,..."
Mirna Imperatore
"Se você está procurando um lugar para comer um hambúrguer sensacional, a Bullguer é a pedida! Os hambúrgueres são simplesmente deliciosos, com..."
Gustavo
"Bullguer nunca tem erro, o cardápio e o padrão geralmente se mantem em todas as lojas. Nesta o espaço é bem amplo, com uma área externa coberta...."
Rafaela Cardoso
"Uma das melhores hambúrgueres de São Paulo sem dúvidas, as opções são maravilhosas, o pão, a carne, a maionese, tudo de primeira qualidade. O..."
Jefferson Jrs
"Os lanches são smash, então quem estiver com muita fome deve considerar pegar adicionais. A berry lemonade é muito gostosa, e mesmo pedindo com..."
Isabella Maris
"O atendimento foi excelente. Meu combo, deu 97 reais, para duas pessoas. Pela qualidade, não achei caro. Nota 10. Voltarei lá, com..."
Igor Santos
"Excelente atendimento , ambiente muito lindo e agradável , mas o ponto alto está no sabor dos sanduíches , carnes selecionadas . Perfeição..."
Cleide Damasio
"Excelente, foi o melhor preparo que já recebi no sanduíche e agregados. Atendimento excepcional. Ambiente limpo. Adoro o..."
Flávio Verna 4x4
"Mais constante do que o MacDonalds, mas com sanduíches deliciosos. Uma hamburgueria para ir sem medo! Único pênalti é as vezes não ter Coca-Cola..."
Eduardo Leite
"A comida é muito boa mesmo. Um dos melhores hamburgueres. As porções de batata poderiam ser um pouco mais bem servidas. Local é muito limpo,..."
Pedro Sorbello
"Bullguer é sempre bom né? Não peço mais delivery pois acho que a qualidade cai, mas pessoalmente é ótimo. A berry lemonade deles é..."
Lais Zara
"A melhor hamburgueria! Lembra bastante a Shake Shack, tanto no sabor quanto na apresentação. Se só puder escolher um hamburguer pra experimentar..."
Iuri Barreto
"Excelente! Tinha visto algumas críticas negativas mas comigo foi tudo perfeito. Fui em um sábado a noite, lotado, e a espera não foi maior que 15..."
Rafael Moreira
"Atendimento excelente, hambúrguer delicioso com a única ressalva para o pão, poderia ter opção de brioche, daria um outro patamar a esse..."
Daniel Uehara
Saji Sushi
81/100 (2837 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Gyoza
Rolinho Primavera
Temaki de Salmão Cream Cheese E Cebolinha
Tepan de Anchova
Rodízio Japa
Sushi E Sashimi Variados
Shimeji Na Manteiga E Camarão Frito
Rodízio
Carpaccio
Salmao grelhado
Fritos
Refrigerante
Camarão Empanado
Sunomono
Ceviche
Chapa de Frutos do Mar
Shoyu
Sorvete de Chocolate
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente custo benefício, achei os pratos bons, rodízio bem honesto! O atendimento excelente!! Ótimo para encontrar os..."
auroxochitl monteiro
"Primeira vez num rodízio de sushi. Adorei a experiência. Comida de excelente qualidade. O valor condiz com o produto oferecido, pois pode comer à..."
Arianni Chiodi
"Atendimento rápido em 5 min vieram as entradinhas menos de 15 min já chegaram os pratos, peixe fresco pratos quentes ok , as porções são..."
Nil Vieira
"Muito bom, tudo muito fresco e com qualidade, atendimento excepcional, rapido e certeiro, pratos muito bem preparados e muito saborosos, vale cada..."
Gustavo Araujo
"O custo benefício é muito bom! O rodízio inclui diversidade de pratos e também as bebidas (refrigerante, água, suco). O atendimento foi rápido..."
Thiago Hirata
"A comida não estava tão saborosa, o servit não estava apimentado, contudo a variedade era muito boa, o refrigerante realmente estava a vontade...."
Anderson Serafim
"Ótima experiência no restaurante, excelente custo benefício. Aos finais de semana, o valor do rodízio é R$89,90, com bebida inclusa (água,..."
Eduardo Braga
"O rodízio é bom, mas eles esquecem de trazer muitos pratos que são incluso se você não cobrar o garçom. Tirando isso, a comida é boa, a..."
Joyce Alves
"Rodízio de Sushi no Almoço por 69,90 com suco / refri / água e sobremesa inclusos. Excelente custo-benefício. Sushi simples mas de boa..."
Robson
"Simplesmente o melhor rodízio japonês! Algas fresquinhas, salmão perfeitinho.. impecável. Atendimento maravilhoso também. O lugar é..."
Vi Fernandes
"Vou com frequência a esse restaurante. A comida é boa e o pessoal muito gentil...."
Glaucia Negrao
"Tem um excelente custo-benefício. O rodízio já inclui soft drinks e é bem variado. Os pratos quentes chegam muito rápido e tem bastante..."
Fabio Albuquerque
"Hoje o que não falta são opções de comida japonesa. MAS pensa numa comida excelente, nada se compara ao sabor do Ceviche, shimeji, enfim, tudo é..."
SILVIA REGINA BORELLI FIGUEIREDO
"Excelente custo benefício. A localização é privilegiada, o atendimento é excepcional, a rapidez do atendimento dos pedidos me impressionou..."
André Borges
Habibs
81/100 (2279 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Cerveja ao Ponto
Bib'sfiha Carne
Garlic bread
Esfiha de Queijo Entre Outros Sabores Também
Beirute Com Batata Velha E Mucha Que Vendem Para Cliente
Pudim de Leite Condensado
Refrigerante
Suco
Petit Gâteau
Entrada Árabe
Estrogonofe de Frango
French Fries
Esfirra de Hearshes Branco
Entrada Ara
Restaurante
Fast food
Entrega
Para levar
Comer barato
"Olá pessoal!! Eu adorei o atendimento deste Habib's dentro do shopping Boulevard Tatuapé!! A moça do caixa super atencisa...eu pedi combo de..."
Marcelinho Dias
"Carson Bruno tem um ótimo atendimento, muito atencioso com os pedidos. Podem ir e procurarem super..."
Daniel Santos
"Fui no rodízio há um tempo , e achei bacana . Mas não são todos os sabores que estão inclusos e acho isso bem chato , poderia ter uma opção..."
Mariana
"A entrada de patês árabes estava ótima e as esfirras de carne também. Talvez porque era o início do horário de almoço e o movimento estava..."
Angela Carvalho
"O prato do dia é servido rapidamente e com uma qualidade impecável. Arroz no ponto e saltinho, batatas crocantes e filé de frango suculento bem..."
Claudia Correa Dogo
"Atendimento atencioso. Experimentei somente o pudim, estava delicioso! 🍮😋 Em outra visita, experimentei esfihas de carne e calabresa, quibe..."
Ceci Leme Cardoso
"As tradicionais esfiha do Habib's sempre muito boas. Pedi a porção de pastas (coalhada seca, homus, babaganuche e tabule), onde a coalhada e o..."
Paulo Guedes
"Muito gostosas as esfihas de carne ,quando fui consegui um desconto e peguei 10 esfihas ,no momento não sei se ainda está tendo promoção mas..."
Cristal
"Experiência maravilhosa. Vim com meus queridos amigos, e fomos atendidos pelo atendente Bruno Nogueira. Excelente profissional, muito prestativo e..."
Jaíre Reiss
"Garçom Bruno muito top. Atendimento excepcional. Com certeza eu vou voltar mais vezes. Se dependesse do Bruno eu voltaria toda semana, o problema..."
Caio Novais
"Fui na loja hoje somente pra tomar um chopp, qnd fui atendido pelo atendente Bruno Matos que me ofereceu várias coisas , começando pelas entradinha..."
Emidio Sousa
"Muito bom..comida excelente e ambiente com muita..."
Léo Maikon Santos
"Penso que faltam legumes nos pratos e além só cardápio no QR cadê creio que seja bom o cardápio tradicional também. Bom atendimento,..."
Maria Machado (Mary Blue)
"Ambiente estava limpo, a comida estava boa, porém o atendimento não foi um dos melhores. O garçom estava trabalhando sem um pingo de..."
Fernanda Santos