Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Paella de Frutos do Mar em São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Praça São Lourenço
88/100 (9262 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Contemporanea
Opções vegetarianas
Internacional
Brasileira
Internacional
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Risoto de camarão
Panzotti
Peixes
Salada
Paella de Frutos do Mar
Buffet de Saladas
Fondue
Merengue
Fondue Maravilhoso
Paella
Sangria
Buffet A Vontade
Seafood
Cafe
Filet Mignon and Risotto
Burrata
Chopp Bamberg Weiss
pavlova
Palmito assado
Churros
vinho
peixes
Polvo
Restaurante
Brasileira
Contemporânea
Internacional
Bufê
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Restaurante privativo
Aceita cartão de crédito
Estacionamento com validação
Mesas ao ar livre
Vales-presente disponíveis
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Que lugar lindo!!! Que founde maravilhoso!!!... Estive pela primeira vez na casa, para comemorar o dia dos namorados, e comemorar 9 meses de casada,..."
Dayana Rodrigues
"Ontem fui visitar a Praça São Lourenço pela primeira vez, achei tudo delicioso e perfeito... a ocasião era especial ... as companhias eram..."
Raquel Ferreira
"Viemos neste local por indicação de uma amiga! Adoramos! Comida Deliciosa, serviço top e a decoração? Lindo!! Tem casinha na árvore pras..."
Thainá Rodrigues
"Local aconchegante comida muito gostosa sempre bem recomendado. Com certeza..."
João Carlos JKa
"Comemorei o aniversário do meu esposo. O atendimento foi fantástico, os pratos excelentes, o atendimento impecável. Com certeza iremos..."
Édy Di Iorio Souza
"O lugar é ótimo. O atendimento dos garçons é muito bom, a comida é primorosa, muito bem temperada e com sabores diferenciados e o espaço entre..."
Marcelo V. Silva
"Lugar sensacional, atendimento impecável, parabéns!! Ambiente tranquilo, organizado e muito..."
Felipe Cabral
"Restaurante nota 10!!! Estive ontem pela primeira vez no restaurante, fomos recebidos muito bem por todos os funcionários, o cardápio do dia dos..."
Livia Conte
"Comemoramos nossa aniversário de casamento, o lugar eh lindo, o atendimento maravilhoso e a comida sensacional. E olha que costumo ser bem exigente,..."
Gi Gualberto
"Atmosfera do lugar é encantadora, o atendimento é excelente, ótimo para ir com a família. Minha filha esqueceu a bolsa lá e foi surpreendente..."
Gilberto Almeida Cardoso Júnior
"Fui como convidada para comemorar o aniversário de 86 anos de minha tia. Tudo adorável: o ambiente, a comida ( variada e maravilhosa) as..."
Concilia Aparecida Iervolino Graciotti
"Simplesmente fantástico, ambiente maravilhoso, lugar super agradável e tranquilo e com atendimento nota dez por parte dos..."
Edson Pereira
"Lugar agradável, atendimento ótimo e comida que agrada os paladares mais exigentes,..."
Marcos Elves
"Já conhecia a casa em duas oportunidades, na segunda visita, pedi um polvo, foi o melhor polvo que comi na minha vida, no dia 23 de Julho, fui com..."
Ednilson Lima Novais
"Amo esse lugar!!! ����Lindo, delicioso, tudo de bom para as crianças!!! Mas acabei de levar um susto ao ouvir no rádio (Alpha FM) o..."
Viviane Milaneze
"Fomos jantar e tem cardápio com pratos e pizzas. Fomos de pizza. Massa muito boa, nem muito grossa nem muito fina. A pizza de cogumelos Portobello..."
Renata T.M.
"Lugar incrível, super aconchegante e espaçoso e muito lindo! Chegamos de baixo de chuva e o manobrista abriu a porta para nós com guarda chuva e..."
O L
"Experiência incrível, de um evento de resignificação do neu pedido de casamento. Casa se comprometeu em auxiliar para que tudo fosse magnífico,..."
Felipe Cavalcante Bertasi
"Somos suspeitos para falar, mas consideramos o Praça São Lourenço um lugar especial para nós. Desde o nosso pedido de casamento que foi no..."
Raphael Azevedo
"O restaurante é super bem localizado e traz um refúgio em meio à agitação paulistana. O ambiente é gostoso, com natureza e muito..."
Be Healthy Emagrecimento sem dietas
"Restaurante bem charmoso e com pratos saborosos. Sugiro sempre pedir uma entrada porque os pratos principais não vêm com muita comida, realmente a..."
Nicole Inhota
"No último dia 23 de maio, tive o prazer de visitar o restaurante Praça São Lourenço em São Paulo para um evento da empresa e fiquei encantado..."
Wladimir Ribeiro
"Delicioso.... O ambiente é fantástico, enorme, cheio de charme e beleza, repleto de árvores e uma lago com capas na parte externa, fazer um evento..."
Igor Basques
"Excelente atmosfera e qualidade excepcional. Se tiverem a sorte de serem atendidos pelo Samuel, a experiência será..."
Agnaldo Ferreira
"Lugar muito bonito, aconchegante. Existe basicamente 2 ambientes, um interno mais clássico e externo mais rustico e romantico. A comida estava..."
Adriano Farias Marcolino
Tiquatirao Frutos Do Mar
87/100 (4087 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Camarão ao Alho
Camarão Na Moranga
Paella de Frutos do Mar
Isca de Peixe
Peixe à Parmegiana
Gazpacho
Farofa de Banana
Bolinho de Carne Seca
Mandioca Cremosa
Camarão No Bafo
Camarão à Pastorela
Cerveja Sempre Bem Gelada
Camarão à Dorê E Filé de Tilápia Empanado
Pirão de Peixes
Badejo Grelhado Com Batata
Abadejo Na Telha Com Molho de Camarão Arroz E Pirão
heineken
casquinha de siri
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida boa , a caldeirada muito saborosa lembrou a que minha vó, Portuguesa legítima, fazia . Vale cada centavo, o ambiente é bem decorado e..."
Natália Santos
"Ambiente e atendimento ótimos, com música ao vivo e garçons solícitos. Quanto a comida, pelo preço esperava mais. Por exemplo, pedi massa com..."
Aline Lemos
"Local agradável, limpo e organizado. Pedimos a Paella de frutos do mar, a porção do prato médio é ótima bem servida, senti falta de um pouco..."
Thais Bispo Lacerda Saiki
"Não sou fã de camarão e nenhum tipo de fruto do mar, porém fui hoje pela primeira vez ao local por meu marido estar há tempos com vontade de..."
Gabriella Lopes
"Primeira vez que fomos, ambiente agradável, limpo,música com som na medida certa, dá pra ouvir a música e conversar com as pessoas sem problemas,..."
Helena almeida
"Restaurante espaçoso e organizado com decoração com tema natural e marítima. Cardápio bem variado com peixes, frutos do mar, carnes, pratos,..."
Aline F. Gonzalez
"Ambiente espaçoso, agradável, e com serviço atencioso em todas as vezes que visitei. A comida e os drinks nem se falam! Ótimo custo-benefício e..."
Mariana Polido
"Eu simplesmente amo ❤️ esse lugar sempre comemoro meu aniversário lá super..."
Edilene ferreira
"Um ambiente muito agradável e familiar, pra quem quer ficar em um local tranquilo com sua família, esse eu recomendo, noto..."
Jorge Ramos Ferreira
"Comida farta e gostosa, para meu gosto poderia só ajustar um pouco o tempero. Mas o q me incomodou de fato foi a passagem de som, acredito q isso..."
Nilmar Oliveira
"Excelente experiência. Atendimento, ambiente, comida tudo muito bom. Sábado tinha música ao vivo. Os cantores muito solícitos. Quase um show..."
Nicole Ariane Guimarães Lopes Pereira
"Pedi hj pela primeira vez e me surpreendeu…Por ser dia dos pais até que não demorou e a comida estava uma delícia,tudo no ponto certo.Chegou..."
Selma Cardoso
"Começamos com uma entrada de iscas de tilápia que estavam espetaculares, com cerveja e caipirinha depois fomos para a moqueca, tudo estava uma..."
Deborah Lana
"Há duas semanas almocei no local e fui muito bem recebida. Desde o manobrista que abriu a porta em tom de cavalheirismo e me acompanhou à entrada..."
Daniela Malanga
Quero Tapas
81/100 (6200 ratings)
Restaurantes
Sangria de Vinho Tinto
Cerveja Especial
Sangria Madrid
Tapas Deliciosas
Os Melhores Tapas
Patatas Bravas
Paella de Polvo E Porco
Paella Del Mar
Bife Chorizo Risoto de Limón Siciliano Y Patatas Chips
Pulpo a la gallega
Drink Dulcinéia
El Molino E Moscow Mule
Mojito
Patatas Tranquilas
Pisco Sour
Aperol Spritz
linguica
Paella de Frutos do Mar
Churros Com Doce de Leite
Bruschettas
"Ambiente lindo e aconchegante. As sangrias são deliciosas. O prato que mais gostei foi um que tinha salmão defumado. A croqueta era boa, mas tava..."
Danieli
"Este ótimo restaurante espanhol, localizado na Augusta e pertinho do metrô Consolação, é uma ótima pedida, seja para um encontro entre amigos..."
Eduardo Impellizzeri
"Estive lá rapidamente com uma amiga essa semana, para comemorar uma pequena vitória. Ambiente super intimista e acolhedor, com música espanhola ao..."
Jéssica Brito
"Nossa que lugar lindo...fui com meu marido e adoramos. A comida é muito gostosa e os drinks tbm. Tomamos uma sangria chamada Madrid q sai..."
Ana Palma
"Comida deliciosa. Croqueta de cordeiro absurda de boa. Sangrias deiciosas tbm. Ambiente bonito e aconchegante, só que um pouco batulhento. Se tua..."
Bernardo Lopes
"Baita surpresa legal visitar o Sancho. A Augusta tem bastante opção de bares para bebidas, e alguns restaurantes dentro das normalidades (embora..."
Adalto Moreira Braz
"Local muito agradável, aconchegante , temática espanhola muito interessante, entradas e pratos ótimos e alguns servem bem 2 pessoas. Sugestões :..."
Amarantha Balardi
"Primeira experiência no local, um almoço rápido entre compromissos. Logo na entrada um neon com o nome do restaurante dá um tom avermelhado ao..."
Hector Roberto Salvador Falconi
"Uma delícia, ambiente acolhedor, escurinho, cerveja super geladinha e pessoal simpático.. a comida é..."
Renata Leite
"Lembrei dos tapas que comi quando eu fui a Andaluzia, região sul da Espanha. A diferença, obviamente, é que lá, os tapas já estão inclusos no..."
Dairan
"Delicioso bar com pé na Espanha. Tapas, sangria, vinhos, croquetas(bolinhos salgados), drinks, linguiças, cervejas e outras comidinhas muito..."
Camila S.
"As Patatas Bravas estavam bem saborosas e tinham preço super justo (R$28). Os Croquetes de Jamon (R$28) foram o ponto alto. Saborosíssimos, vale..."
Rafael Fonseca
"Restaurante que mescla o tradicional e original perfeitamente, criando um clima maravilhoso com música, iluminação, comida e serviço perfeitos...."
Giulia.
"Foi a primeira vez, eu amei, desde o espaços, atendimento, comida. Super indico o vinho da..."
Inês Costa
"Visita obrigatória quando vou para Sampa! O polvo estava muito bom, no ponto perfeito! Amo esse..."
João Vitor
"Amei a experiência nesse bar! A decoração é muito bonita e o atendimento excelente, fui recepcionado pela Vanessa que nos conduziu sobre os..."
Leo Martins