Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Mejores Buffet de Antepastos em São Paulo

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Giggo Trattoria
92/100 (5024 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Torta de Limão
Buffet de Antepastos
Risoto de Frutos do Mar
Mousse de chocolate
Tábua de Frios
Lasanha Bolonhesa
Vinho Tinto
Sangria
Beringela A Parmegiana
Filet Alla Parmigiana Para 4 Pessoas
Pudim de Aniversariantes
Entradinha de Berinjela
Capeletti de Carne ao Catupiry
Capeletti ao Catupiry
Courvet - Torrada de Alho
Fetuccine Verde Alla Vodka
Risotto
Gnocchi Verde
Entrada
Petit Gâteau
Restaurante
Italiana
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Comida saborosa e atendimento impecável! Fui conhecer o restaurante e me surpreendi muito - os garçons foram super solícitos e me auxiliaram na..."
Leticia Apolinario
"O restaurante é extremamente aconchegante e a atmosfera, acolhedora. Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários, principalmente pelo..."
Maíra Malosso
"Sem duvidas a melhor massa que experimentei na minha vida. MUITO queijo, tempero incrível, prato gigantesco (2 ou 3 pessoas comem tranquilo). O..."
Thales Domingues
"O restaurante oferece um clima de casa da mamma, da para nos sentirmos em família. A comida é farta e muito saborosa. O atendimento é impecável,..."
Patricia Tambellini
"Fomos bem atendidos, o restaurante é muito legal, bonito, mas um tanto quanto barulhento, isso porque lota sempre. A polenta frita estava ótima,..."
Yasmim Bernardes Back
"Um bom lugar para refeições, cardápio com muitas opções de frutos do mar, carnes, massas, molhos, bebidas e sobremesas. Fomos atendidos pelo..."
Luiz C. Jesus
"Tradicional cantina italiana, com excelente cardápio e atendimento primoroso! Fomos atendidos pelo Braulino, que nos deu uma atenção especial,..."
Rafael Rodrigues Medeiros
"Cantina muito bacana. Quem olha de fora acha a casa pequena mas ao entrar, muitas mesas te esperam. Também é grande a quantidade de atendentes. Um..."
Makoto Shoji
"Restaurante maravilhoso, espaçoso, comida perfeita deliciosa. Atendimento com bastante atenção, comida vem toda hora na mesa, pegamos o rodízio..."
Cris Rodrigues
"Adorei a parmegiana com espaguete ao molho sugo. Perfeita combinação. A salada tbm é bem servida e deliciosa. A carta de vinho é bem variada..."
Marcia Akemi (Terapeuta Marcia Akemi)
Cantina Gigio
83/100 (1114 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Vinho Tinto
Pesto
Beringela A Parmegiana
Entrada
Filet Alla Parmigiana Para 4 Pessoas
Petit Gâteau
Pudim de Aniversariantes
Torta de Limão
Massas
Entradinha de Berinjela
Buffet de Antepastos
Mousse de chocolate
Capeletti de Carne ao Catupiry
Risoto de Frutos do Mar
Tábua de Frios
Capeletti ao Catupiry
Lasanha Bolonhesa
Courvet - Torrada de Alho
Fetuccine Verde Alla Vodka
Gnocchi Verde
Sangria
Risotto
Restaurante
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Categoria média
"Cantina tradicional, serve pratos bem servidos com preço justo, aconselhável ir em pelo menos 4 pessoas. Bom atendimento mas não invista nos..."
Nath Yunes
"Amei essa Cantina ! Comida com preço justo, fartura (rsrsrsrs) e deliciosa ! A única coisa ruim foi a fila de espera mas deve ser justamente pelo..."
Daniela Cunha
"O Gigio é excelente. Super tradicionais, com massas artesanais deliciosas.Indico a lasanha verde a bolognesa.Quando você abre o..."
NomNom
"Pelo custo beneficio, sem dúvida não há comparação. Um grande defeito é a espera para o almoço. Mas isso é contornável chegando cedo. A..."
Matheus Calegari Da Cunha
"Pedi a comida em casa. Um talharim à Vodka e um Fettuttune ao camarão. Muito bom os dois !!! Não conheço o restaurante pessoalmente, mas a comida..."
Luciana Ferreira
"Melhor italiano da cidade. Bom e barato. O ambiente é simples porém..."
Isabelle Henriques
"O Gigio é um restaurante que nunca está vazio, apesar do enorme salão e cozinha disponíveis. Acho que isso já deve dizer algo sobre um..."
Foodie Craver
"Típica cantina italiana: simples, familiar e farta. A massa e o molho 4 queijos estavam excelentes. O tiramissu nada mais é que a torta de bolacha..."
Amanda Kayser
"Estive no Gigio ontem, 20/08/2023, e gostei muito. Ambiente espaçoso e limpo, inclusive banheiro. Couvert muito gostoso com pão italiano e..."
ricardo pitta
"Massa com sabor fantástico, adoramos o local e as comidas! Voltaríamos com certeza! Preço muito bom, ótimo custo benefício e possuem um..."
Thamiris Santana
"Uma cantina tradicional Italiana .. pratos bem Servidos , Serviços de atendimento córtex , um bom vinho 🍷 com preços adequados e local com..."
Marcos Moreira
"Comida interessante mas com ponderações. Junto a mais 3 pessoas degustamos o fetuccine com molho 4 queijos. A massa não estava no ponto ideal..."
P H (PH)
"Ambiente bem arejado e bastante iluminado. Ideal para um almoço ou jantar..."
Murilo Oliveira
"Comida saborosa! Massas frescas, Vale muito a pena conhecer! bem servida para 2 a 3 pessoas, atendimento excelente, preço..."
Andressa Dalla Vecchia
"Resido em Brasília e estive na Cantina Gigio pela segunda vez, com minha família, e na companhia de primos de minha esposa, que residem em São..."
Romulo Souza
"Fomos do aniversário da minha vó! Fomos muito bem recebidos, os garçons foram super simpáticos! Agradaram bem a vozinha hehe A comida estava..."
Jonathan Mira
"“Tive uma experiência verdadeiramente excepcional no restaurante! Desde o momento em que entrei, fui calorosamente recebido pela equipe atenciosa..."
EL.Sanch3z FF
"Comida deliciosa com rápido atendimento. Sempre que possível, gosto de retornar a esta cantina. Pratos para duas pessoas, servem 3. Os pratos..."
Pedro Mendes
"Cantina a moda antiga! Visitei a unidade de pinheiros mas já havia ido na unidade do gasometro, no centro de SP. Fomos em 5 pessoas e pedimos dois..."
Bruno Cicerelli Donato
"Cantina tradicional com ótimas opções de entradas e pratos Todos os pratos são muito bem servidos e..."
Dalmo Naville
"Lugar agradável, com muitas famílias apreciando a massa generosa e saborosa deste lugar. Adoramos o molho a italiana com iscas de file mignon e..."
Regina Silva
"melhor restaurante de comida italiana que eu provei nos ultimos anos amei o ambiente e o serviço, a comida estava..."
Cordeiro
Cantina 14 De Julho
83/100 (902 ratings)
Restaurantes
Italiana
Toscana
Centro da Itália
Italiana
Almoço
Jantar
Nhoque de Gorgonzola
Espaguetti ao Molho de Queijo Na Barca de Provolone
Antepastos Entrada
Lasanha de Pão Italiano
Entrada do Rodízio Com Antepasto
Vinho Uruguaio
Chicken
cabrito
Joelho de porco
pastas
Buffet de Antepastos
massa
Sanduíche de Pernil
Canoli
Rodízio de Massas
Capelete
Queijo Ralado
Gnocchi Recheado
Restaurante
Centro da Itália
Toscana
Italiana
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Cantina tradicional de SP há décadas, optei pelo rodízio de massas e valeu a pena, diversos tipos de massas e molhos, carne de porco, calabresa..."
RICARDO G
"Eu fui até à Cantina por assistir o Francciuli no Mulheres com a minha vó. Eu amei as massas frescas servidas no rodízio (64 por pessoa. Fui numa..."
Amanda Romano
"Uma das mais tradicionais de SP • Sabor 😋: Se tem uma coisa que não posso reclamar é do sabor e da quantidade que os pratos são servidos...."
Cherry Stein
"Delicioso! Rodízio de massas e carnes fantástico! O destaque fica para a barca - espaguete 4 queijos servido dentro de um queijo provolone!..."
Priscila Costa
"Excelente! Massas frescas, sabores diferentes como nozes, damasco, etc. Perfeito das entradas, as porções, massas e..."
Marco A. Soares Kamui
"Ambiente familiar, a comida estava uma delícia, muitas mas muitas opções de massas no rodízio! Há várias opções de carnes inclusas, como..."
Tatiane Uncinski
"O valor é alto e olhando de fora nem da pra imaginar o qto o local é maravilhoso, garçons atenciosos...comida maravilhosa e o cheff é um..."
Jheny Barioni
"Fui no feriado do dia 12 de outubro, estávamos em 10 pessoas e todos foram de rodízio de massas. De entrada teve antepastos, todos uma delícia! A..."
Thamires Gomes
"Estivemos na cantina para almoço em um sábado. Chegamos cedo, por volta das 12h. Estacionamento gratuito neste dia/hr. Ao que entendi, quando tem..."
Jana Almeida
"Lembrando as pastas feitas pela nonna. Um rodízio perfeito. E sempre tem que voltar, pois uma vez é pouco para experimentar tudo de bom que tem..."
Esther Ercília Stedtler
"A cantina é bem tradicional e muito acolhedora. Fui com a família no rodízio de massa e foi simplesmente maravilhoso. Uma delícia de lugar com..."
Giovanna H
"A comida é muito boa, destaque para a Barca no Provolone, realmente muito saborosa, e o joelho de porco estava maravilhoso. Todas as demais massas e..."
Silvio Ferro
"A melhor cantina do Brasil O rodízio de massas, que delícia 😋 Chefe sensacional👏🏼 Atendimento nota..."
Rafael Sebastião
"Lugar muito bom para Almoçar em Família. Tudo perfeito e Delicioso. Fora que o Dono da Casa e uma pessoa muito Carismática e atenciosa. Nota..."
Fabiano Pacheco D. Camelo
"Minha mãe viu o Franciulli num programa de tv, ficou fã e passou a acompanhar suas receitas regularmente. Há uns três anos mais ou menos, ela..."
Nadia Tonin
"Comida maravilhosa e bem servida. Tem rodízio e a la carte; pra quem come pouco os pratos a la carte dão muito bem. Massas sensacionais, molhos..."
Carolina Ferreira
"A Cantina é excelente. O Chef é muito simpático, preocupado com a qualidade da comida e a satisfação dos clientes. Eu e minha família somos..."
Rodrigo Almeida
"Cantina bem raiz italiana, uma boa carta de vinhos, mais de 60 pratos bem saborosos, antepasto com ingredientes de ótima qualidade e o melhor é que..."
Aline Vance
Senzala Bar & Grill
80/100 (3180 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Bar
Opções vegetarianas
Bar
Pub
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Polenta
Buffet Variado
Buffet de Antepastos
Buffet de Saladas
Feijoada Completa
Frango Á Passarinho Com Alho
Provolone A Milanesa
Feijoada Simples
Espeto Misto
Caipirinha E Chopp
Brahma Chopp Black
Bolinho de Bacalhau E Empada
Picanha
Steak a Dijon
Beer
vinho
Farofa
casquinha de siri
Restaurante
Bar
Brasileira
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Um bom lugar pra almoçar, mas melhor ainda pra Happy Hour, é aberto, arejado e o ambiente gostoso! Se vai uma galera, melhor ligar antes,..."
Natália Barros
"Ambiente familiar com certeza, isto percebe-se somente olhando para os lados, a feijoada no sábado estava incrível, os acompanhamentos muito bem..."
Edir Gimenes da Silva
"Restaurante sempre foi e sempre será maravilhoso. Ambiente familiar com ótimo atendimento. Pratos e bebidas ao ponto. Que não conheceu não sabe o..."
Daniel Francesco
"Pedimos um espeto misto, porém a carne veio um pouco dura e a carne de porco meio crua. Atendimento bom e ambiente legal. Valor um pouco salgado..."
Darlan Negreiros de Argolo
"Tradicional restaurante, localizado na pça Pan-Americana, Senzala está cercado por 2 grandes rede de Fast Food, mas tem força para se manter..."
Samuel Martins
"Ambiente muito agradável com excelente atendimento. Cardápio diversificado com ótima comida e preços atrativos. Ótima experiência..."
Reinaldo Galendi
"Fomos com em grupo e o Sr. Carlos foi um excelente anfitrião, juntamente com toda a equipe do restaurante! Desde que marcamos o almoço, já se..."
Francisco Birindelli Caracik
"Ótimo atendimento. Ambiente agradavel. Comida saborosa sem demora em chegar. Custo moderado para elevado. Estacionamento fácil na rua ao redor. Boa..."
Lilian Kanda
"O Senzala vem através dos anos mantendo um padrão de excelência elogiável. O ambiente é agradável, o staff antigo e eficiente e a comida bem..."
Paulo Costa
"Excelente ambiente, ótimos pratos, atendimento cordial. Quando fui a casa estava muito cheia, talvez por isso os pedidos vieram um pouco incompletos..."
Otávio Meirelles Grecco
"Confesso que por conta do nome, eu como negra, me senti apreensiva quando cogitei a possibilidade de ir almoçar no restaurante com minha..."
Elisangela Dantas
"Adorei o lugar e a atendimento foi ótimo eu não como pizza eles me trataram súber bem como era confraternização da empresa...."
Dilza Barroso
"Excelente atendimento, e pratos variados. Casquina de siri bem servida. O franguinho desossado na brasa com creme de milho, estava..."
Alicério Jr
"Muito bom! Pratos bem servidos, ambiente familiar... Chegue cedo de final de semana, pois sempre tem fila de..."
Cezar de Antonio
Madreperola
79/100 (1591 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Ostras Com Clericot Rose
Robalo ao Molho de Mostarda
Buffet de Antepastos
Pudim de Leite
Camarão
Risoto de Frutos do Mar
Mousse de chocolate
Polpetone
Sanduíche de Bacalhau
Espagueti Com Frutos do Mar
X Salada Com Cebola Roxa
Antipasto
Beirute
Tiramissu
Restaurante
Brasileira
Frutos do mar
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Bom ambiente, decoração belíssima, para quem aprecia a temática marítima, atendimento atento, comida gostosa e abundante. Mesa de frios e..."
João Carlos Costa
"Passar na frente do restaurante já vale a pena só por estar na Avanhandava, uma das ruas mais bonitas do centro. Além disso, os pratos são..."
Guilherme Giraldes
"Fomos no final da noite para jantar, por volta de 23h. O local é um dos poucos da Famiglia Mancini que não possui couvert artístico. A rede criou..."
Filipe Sifuentes
"Restaurante muito bom, comida deliciosa, massa..."
Reinaldo Celio Rodrigues
"Comidas até são gostosas. A rua possui vários restaurantes da mesma família. O preço é bem elevado e o atendimento não foi tão bom... filas..."
Flávia Monteiro
"Classificação baseada em opiniões de quem já foi. Eu estava de..."
Carlos Augusto Gomes de Sousa
"Lugar muito excelente, comida muito saborosa, bebidas ótimas vale muito apena espremento vários drink’s, e sem se falar do ótimo atendimento do..."
Kainan Santos
"Minha experiência foi fantástica, comida super saborosa, excelente atendimento, recomendo muito esse..."
Carlos Carmo
"Uma excelente comida um lugar lindo diferente de se conhece! Eu e minha família amamos espero volta lá mais vezes estão de..."
KAIO PETRYCK SENA
"Ótimo atendimento, com ambiente confortável . Cardápio e pratos muito bem..."
bruna oliveira
"Essa rua tem vários restaurantes, todos da mesma família. Comida muito boa, porém o valor é meio caro. Mas vale a pena..."
Karine Giotti Hsieh
"Ambiente agradável Cardápio muito Ben preparado. Atendimento excelente Ótimo lugar pra se estar com a..."
Jaqueline Da Silva
"Lugar incrível, eu e minha família adoramos lá. Comida simplesmente incrível e atendimento..."
larissa rocha
"A experiência nesse restaurante foi muito boa, comida e atendimento incrível. Agradeço à toda a equipe do atendimento pelo zelo e atenção, pois..."
Julia Fonseca
"Um lugar muito legal. A decoração lembra toda uma temática marítima e sua cultura. Os pratos são focados nessa mesma realidade, apesar da grande..."
Zé Lucas Fernandes
"Muito bom o atendente, o ambiente é bem aconchegante para levar a família, as refeições contém muita qualidade (extremamente..."
Angela Marcia
Senzala Restaurante
70/100 (605 ratings)
Restaurantes
Internacional
Internacional
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Feijoada Completa
Frango Á Passarinho Com Alho
Provolone A Milanesa
Feijoada Simples
Espeto Misto
Caipirinha E Chopp
Buffet Variado
Buffet de Antepastos
Brahma Chopp Black
Buffet de Saladas
Bolinho de Bacalhau E Empada
Steak a Dijon
Picanha
Beer
vinho
Farofa
Polenta
casquinha de siri
Restaurante
Brasileira
Internacional
Churrasco
Sul-americana
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente familiar com certeza, isto percebe-se somente olhando para os lados, a feijoada no sábado estava incrível, os acompanhamentos muito bem..."
Edir Gimenes da Silva
"Restaurante sempre foi e sempre será maravilhoso. Ambiente familiar com ótimo atendimento. Pratos e bebidas ao ponto. Que não conheceu não sabe o..."
Daniel Francesco
"Pedimos um espeto misto, porém a carne veio um pouco dura e a carne de porco meio crua. Atendimento bom e ambiente legal. Valor um pouco salgado..."
Darlan Negreiros de Argolo
"Tradicional restaurante, localizado na pça Pan-Americana, Senzala está cercado por 2 grandes rede de Fast Food, mas tem força para se manter..."
Samuel Martins
"Ambiente muito agradável com excelente atendimento. Cardápio diversificado com ótima comida e preços atrativos. Ótima experiência..."
Reinaldo Galendi
"Fomos com em grupo e o Sr. Carlos foi um excelente anfitrião, juntamente com toda a equipe do restaurante! Desde que marcamos o almoço, já se..."
Francisco Birindelli Caracik
"Ótimo atendimento. Ambiente agradavel. Comida saborosa sem demora em chegar. Custo moderado para elevado. Estacionamento fácil na rua ao redor. Boa..."
Lilian Kanda
"O Senzala vem através dos anos mantendo um padrão de excelência elogiável. O ambiente é agradável, o staff antigo e eficiente e a comida bem..."
Paulo Costa
"Excelente ambiente, ótimos pratos, atendimento cordial. Quando fui a casa estava muito cheia, talvez por isso os pedidos vieram um pouco incompletos..."
Otávio Meirelles Grecco
"Confesso que por conta do nome, eu como negra, me senti apreensiva quando cogitei a possibilidade de ir almoçar no restaurante com minha..."
Elisangela Dantas
"Adorei o lugar e a atendimento foi ótimo eu não como pizza eles me trataram súber bem como era confraternização da empresa...."
Dilza Barroso
"Excelente atendimento, e pratos variados. Casquina de siri bem servida. O franguinho desossado na brasa com creme de milho, estava..."
Alicério Jr
"Muito bom! Pratos bem servidos, ambiente familiar... Chegue cedo de final de semana, pois sempre tem fila de..."
Cezar de Antonio