Sluurpy
Reset

Existem 20 restaurantes

Mejores Batatas Rústicas em São Paulo

Existem 20 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Subjetivo
98/100 (2265 ratings)
Restaurantes
Hambúrguer Especial
Fritas Rústicas
Porção de Batata Rústica
Chocolate Pie
Locomoco The Pitchers Sábados E Domingos
American Cheese Burger
The Pitchers Burger
Hot Dog
TP Smashed Burger
Asinhas Hot
Cerveja IPA Muito Boa
heineken
Cheesecake de matcha
Batatas Rústicas
De Chocolate
Cheesecake Com Calda de Morango
Linguiça Artesanal
Hamburguer Saboroso
"Hamburgueria deliciosa com tema de baseball, bem interessante! Pratos diversificados e hambúrgueres deliciosos! A batata com o alho frito é..."
Ley Yama
"Lugar ideal para ir com a família ou com amigos, o ambiente é descontraído, gostei da decoração, mas o melhor é o atendimento e a comida. Vale..."
Claudio Sako
"Ambiente super bem decorado, todo na temática de basebol. Tacos, luvas, bolas, camisas e quadros por toda a loja. E claro, tem TVs passando..."
Sadao Tomoyuki Takamoto
"Ambiente agradável. Ótimo serviço. Comida muito boa. Decoração temática de baseball para quem curte. Não tem acessibilidade para pessoas com..."
Bernardo Barlach
"Sensacional! Um dos melhores hambúrguers de SP. O ambiente é todo voltado ao universo do baseball, com decoração bem legal e, claro, está..."
Giovana
"Tudo perfeito. Pode-se sentir os sabores dos ingredientes perfeitamente. Lanches sem gordura excessiva. Não são gigantes mas valem..."
S. I.
"Melhor hambúrguer vegetariano que já comi! Batatas rústicas e alho confit são divinos! Atendimento e ambiente..."
Clarissa Gomes Tsujiguchi
"Eu adoro esse lugar, já fui várias vezes e oque eu mais gosto é do out Dog, para quem curte lanche com salsicha é perfeito e super saboroso vem..."
Mary Kenchian
"Ótimo atendimento, super atencioso e caprichado. A gente pago RS 80 por pessoa, pedimos uma porção de batata rústica, uma de frango Hot, duas..."
Vicente Blanco
"Atendimento agradável, simpatia, cordialidade, decoração temática, comida saborosa, valeu a..."
Marcia Nagae
Bar Cervejaria Dogma
97/100 (173 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Cachaça
Batatas Rústicas
Degustação de Cerveja
Chope IPA
Croquetes de Carne
American Pale Ale
Régua de Degustação de Cervejas
Tábua de Degustação de Chopp
Beer
Dry Stout
Frango empanado
Fruit Bear
Cider
Servimos Cervejas Artesanais Especiais
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Gostei muito da experiência. Quem passa na frente muitas vezes nem nota que é um bar. Serve apenas cervejas da Dogma. Possui 15 bicos dos mais..."
Sidney Tome
"Boa cervejaria! São 15 opções de cervejas, dos mais diversos tipos, como IPA, APA, Pilsen e outras com frutas. O combo de degustação possui 6..."
Hugo Kahn
"Bar franquia da rede da Cervejaria Dogma. Relativamente pequeno. Ambiente interno e dois espaços externos (frente e fundos). O imóvel é estreito e..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Boas opções de cervejas, especialmente quem gosta de IPA. O lugar é bem simple e pouco acochegante, bem padrão do estilo franquia. Comida nada..."
Carlos Varela
"Desnecessária a apresentação da qualidade das cervejas da Dogma. O ambiente é pequeno e pode encher fácil, mas no balcão pode pedir as melhores..."
Misael Bortolaz
"As cervejas são boas: a saison tart é bastante ácida e é praticamente um drink de cerveja, dada a adição de frutas. A Cake! é uma Stout..."
Leonardo Rigueto
"As cervejas são maravilhosas, tem 15 torneiras de chopp e latas pra comprar também. O preço acaba sendo mais elevado que uma artesanal padrão,..."
Camila M.
"Provavelmente, o melhor chope de São Paulo! Além do curso de cerveja com o Harrison!..."
Gideony Amorim
"Lugar legal, boas cervejas, bom atendimento, não tem para comer, mas pode pedir de outro lugar e receber na cervejaria. Recomendo 100%, não tem..."
Julio Cesar Delgado Bayona
"Cervejas excelentes pra quem gosta de IPAs e suas variações american, new england, west coast, hazy etc. Mas o tap list não é tão criativo na..."
Beto do Valle
"Ótima cervejaria e atendimento creio que apenas falta mais opções no cardápio e agilidade na preparação dos..."
Rene Padilha
"Ambiente bem agradável. Petisco ótimo (Bolinho de risoto) e a cerveja também. Atendimento também muito bom...."
Matheus Bottaro
"Tão boa quanto a primeira unidade, lugar com atendimento, decoração, cervejas e limpeza impecáveis. Pra quem não sabe o que pedir recomendo ir..."
Giordano Damiani
"A Dogma tem excelentes cervejas e a unidade pinheiros tem DJs excelentes de quinta a domingo. Nomes conhecidos do cenário nacional tocando e..."
SU T
"Ambiente aconchegante para um chop de otima qualidade no fim de tarde!! tem um bolinho de risoto..."
Taíse Falcão
"Ótimas opções de cervejas. Grande variedade de Chopp..."
Martin Melcop
"Ótimos liquidos pra quem curte cervejas lupuladas: APAs, IPAs e a afins... 3 espaços muito agradaveis: Rua, Balcao e Fundos (jardim aberto) e pra..."
Aluisio Felix Nivoloni
Izakayada Boteco Japones
94/100 (1767 ratings)
Restaurantes
Pub
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Japonesa
Peruana
Sul-americana
Lanchonete
Bar
Jantar
cervejas
Kimchi
Americano
Lamendoim
onigiri
Negroni
Bloody Mary
Guioza
Batatas Rústicas
Bolinhos
Boulevardier
Bolovo
Drink de Gin
Buta No Kakuni
Feijoyada
Bloody Mariko
Trio de Conservas
Bolinho de Cabocha
Berinjela
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Um dos meus botecos favoritos em SP..."
Suzane Yoza
"O local é muito agradável, ótimas opções de drinks e comidinhas. Atendimento também foi muito bom. Recomendo e vou voltar outras vezes, meu..."
Luciana Souza
"Bar extremamente autêntico e com ambientação e culinária de primeira. O mais próximo que dá pra chegar de beber no Japão sem precisar sair do..."
André Dellamorte
"Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso pela equipe, principalmente pelo japones. A decoração do lugar era elegante e..."
Juliano CK
"Comi a última vez que eu fui essa moela e esse tamagoyaki que tavam muito bons! Cerveja gelada e música..."
Caique Veloso
"O local é um Izakaya, serve ótimos drinks e no período de festa junina o melhor saquêntao da cidade. O espaço é pequeno, e muita gente querendo..."
A. C. Consentino
"Izakaya super original um pouco afastado dos eixos gastronômicos principais da Liberdade, mas super perto da praça e metrô. O dono atende no..."
Giovana
"O local é bem diferente, com várias estátuas, pôsteres e um cardápio diferente. O local é pequeno, porém bem aconchegante. Todas as vezes que..."
Tati Schorn
"Adoro. Intimista, gostoso de ficar. Quem aprecia arte pop e musica legal vai amar. Quem não, também vai. A comida é deliciosa. Yada e os..."
Consuelo Gregori
"Frequento o izakayada há anos e é meu lugar favorito. O ambiente é agradável, a decoração é incrível, toca música boa e sempre fui atendida..."
Daniela
"boa comida, boa bebida, bom som ambiente (coisa rara!), balcão daora e o atendimento é nota 1000, com direito a colocar joselitos em seu devido..."
Boteco do JB
"Izakayada é um bar sem frescura, com um ótimo atendimento! Ótimos drinks (recomendo a caipirinha de saquê e o Negroni) e deliciosas porções..."
RODRIGO GME
"Boteco japonês. O guioza estava delicioso. Tem cerveja de garrafa no melhor estilo boteco do brasil. O destaque é a parede cheia de figure actions..."
Daniela Galoflo
"Ambiente bacana, pequeno, porém aconchegante, como um izakaya tem que ser. A decoração é uma atração por aí só chama atenção demais. É..."
Daniel Gomes
"Sempre que eu vou, sou muito bem recebida pelo Renato. Aliás, muitas vezes fui sozinha para tomar um drink e comer o tofu empanado (nunca lembro o..."
Myriamm Halo
"Uma jóia preciosa escondida em SP. Em meio a tantos prédios exorbitantes na cidade, o Izakayada é um lugar discreto e aconchegante que não..."
Hallison Grotto
Burguer Garni
94/100 (669 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Batatas Rústicas
Picanha Premium
Fritas Com Chedar E Bacon
Duplo Picanha Bacon
vegetariano
Restaurante
Americana
Lanchonete
Fast food
Comer barato
"Lanche top de bom, espaço sem muvuca, que é o que eu gosto RS... Só sobrou a batata pra tirar foto KKK..."
Rafael Campos musicas
"Hamburger gostosoe con excelente custo benefício. O local é um pouco pequeno, acho que o foco é o delivery. Não tem garçom, então precisa pedir..."
Carlos Alexandre Cirillo
"Lugar e recepção e lanches top, o lugar é temática, tem um deck amplo, espaço infantil e etc.... recomendo! Isso sem fala dos hambúrguer as..."
Ismael Fernandes
"Hambúrguer delicioso e batatas super crocantes 😋 ! Super recomendo..."
Gislaine Ventura
"Carne muito boa e frita corretamente como a muito tempo não comia, ou seja, em chapa bem quente, com crosta por fora e suculenta por dentro. A..."
Fabio Pedro
"Segunda vez que peço um hamburguer, segunda vez que me sinto maravilhado pelo sabor do hamburguer Garni. Uma das melhores opções da região, nem..."
Leonardo Kina
"Fiz o pedido online e o mesmo chegou muito rápido. Além de me surpreender no tempo de entrega, o lanche + fritas vieram numa embalagem super bem..."
Weslley Ramos Vilarinho
"Excelente o Lanche! Pedi 2 duplo picanha e estavam sensacionais. Parabéns pelo trabalho e pela qualidade. Nos faz lembrar um pouco dos lanches do..."
Felipe Cirto Frigo
"Primeira vez que faço um pedido e a primeira impressão foi a das melhores! Lanches deliciosos, entrega no tempo marcado, muito bom atendimento!..."
Alessandra Alcantarilha
"a carne tem um tempero ótimo! acho que eles precisam ampliar as.opcoes! e também ver com o cliente o ponto que o cliente gostam da carne! também..."
Marcio Perassollo
"Super recomendo, tudo bem embalado, a entrega não demora... exceto dias de chuvas. Os lanches são bem gostosos.. Adoro o..."
Patricia Oliveira
Pobre Juan - Vila Olímpia
92/100 (2319 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Latina
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Argentina
Churrasco
Churrasco
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Bife Ancho
Batatas Rústicas
Bife
Pudim de Doce de Leite
Rodízio
Pobre Juan Meat
bife de chorizo
Sobremesa Churros
Sangria
Couvert Pobre Juan
Wine
Porterhouse Pobre Juan
Beer
Empanada
Cerveja
fraldinha
Torta de chocolate
Legumes
Suco
Salada
Carré de Cordeiro
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Latina
Steakhouse
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Estacionamento com validação
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Restaurante sofisticado
"Espetacular restaurante argentino, já tinha conhecido a unidade no Shopping Cidade Jardim, que também é incrível, mas esse se tornou um dos meus..."
Leo Leghi
"Muito bom, pedimos burrata de entrada pra 2 pessoas, prato principal Bife Pobre Juan, com acompanhamento de farofa de cebola e batata, a carne vem..."
Sandra Renata
"Local iluminado e agradável. Música ambiente. Bom atendimento. Refeição almoço, tudo muito saboroso, as carnes estavam boas. Pontos extras: ..."
Vanessa Cristina
"Ambiente super aconchegante, atendimento nota 10. Cortes e pratos sensacionais, com certeza um restaurante..."
Celso Garcia
"Para quem gosta de carne, é um restaurante divino! Os cortes são muito saborosos e o staff extremamente te atencioso. As limonada francesinjas são..."
DL Lopes
"O local tem dois ambientes, sendo um onde vc pode realizar confraternizações, e o outro separado dos demais que estão indo realizar suas..."
Suzanne Yulle Romariz Maciel
"Que ambiente espetacular, aconchegante, atendimento perfeito, localização perfeitaaa!! Sem contar esse cardápio que me deixou na dúvida do que..."
Jhonata Souza
"Excelente opção para os amantes de carne. Ótima localização, boas opções de pratos. Os cortes de carne são bem servidos. Os preços são..."
Marcelo Goberto Azevedo
"Experiência super positiva nesta unidade do Pobre Juan. Atendimento nota 10, lugar super bonito e comida maravilhosa. A carne acompanhada de batatas..."
Fabio Faraj
"Bom, fui hoje quase estourando o horário do almoço. Era 14h55 e não queria nos deixar entrar alegando que já se tinha passado o horário, quando..."
Anderson Cruz
Old Bar E Gastronomia
92/100 (1630 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Batatas Rústicas
Filé Mignon
Tábua de Frios
Chá
Suco de Limão
Camembert Empanado
Entrada de Bolinho de Arroz
Steak Tartare
Salmão
moscow mule
Burrata
Vinhos
Mojito
Almoço
Feijoada
Dry Martini
Frango frito
Bar
Pub
Reservas
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito bem atendido e pratos no capricho. Ainda pode contar com sobremesa e vários Drinks no..."
Marcio C. Cassía
"Pratos bem servidos com uma simplicidade e sofisticação incríveis. Ótimo atendimento. Atentos aos pedidos. Eles perguntam depois que o prato..."
Daniel Mendes
"Gratamente sorprendidos! Foi com o minha namorada para assistir um jogo da copa, pedimos uma entrada de queijo frito muito gostosa servida com..."
Vicente Blanco
"Fomos em grupo de 5 pessoas numa quinta a noite. Chegamos por volta das 20 e estava bem vazio, depois chegaram algumas pessoas, mas de forma geral o..."
Anita Marzolla
"Apesar de o Old ter MUITAS opções de pratos que parecem ser deliciosos, fomos lá com a ideia de beber alguns drinks e comer petisquinhos - o que..."
Giovana
"Não conhecia o local, fui ao sacolão que fica próximo e fiquei curiosa. Nos mudamos recentemente para o bairro e por conta da dificuldade com a..."
Camila Camargo
"Ambiente agradável, bom atendimento do Gil. Os pratos vieram bem servidos e gostosos. Particularmente adorei a..."
Marcia
"Estive no estabelecimento no dia 27/09, primeira vez no local, experiência ótima, atendimento excelente pela Débora, pela moça do bar, pelo..."
Carla Antunes
"Excelente atendimento, comidas ótimas, lugar aconchegante e muito agradável. Música ao..."
elder pari
"Deliciosa experiência. Fica na esquina de uma rua de trânsito médio no bairro. Internamente o estilo é industrial, pé direito alto, um som ao..."
Ana Maria Neves
"A comida é uma delicia os valores justos o atendimento um show a parte. Quem tiver a oportunidade, vá. O único problema é que vc vai querer..."
Roberto Moura
"Comida deliciosa! Da pra perceber que fazem com muito carinho e o dono é um querido, lembra de todos os clientes e isso dá um clima de restaurante..."
Cynthya Rodrigues
"Excelente opção para todas as ocasiões... desde almoço di dia a dia até comemorações especiais. Pratos suculentos, bem servido, mega..."
Flavia B. Paes Leme
"Ambiente minimalista acolhedor comida mais do saborosa, mega sensacional. Muito caprichada e lindas..."
Flávia Bernardi Paes Leme
"Simplesmente fantástico! Comida fora de série. Pedimos um raspberry G&T, um moscow mule. Entrada foi um mix de bruschetta e para finalizar, um..."
Bruno Novo
"Burrata 5/5 (bem servido e mto saboroso, só queria mais pãozinho acompanhando) Drink g&t 5/5 (grande e saboroso) Prato de frango com curry bom, mas..."
Rebeca de Moura
"A qualidade dos pratos e a variedade de drinks nos..."
Mônica M. Costa
"Comida farta e muito gostosa, atendimento..."
Carolina Gueteler
The Pitchers Burguer And Baseball
88/100 (3102 ratings)
Restaurantes
Bar
Americana
Lanchonete
Fast Food
Bar
Pub
Americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
heineken
Cheesecake de matcha
Asinhas Hot
Cerveja IPA Muito Boa
Batatas Rústicas
De Chocolate
Cheesecake Com Calda de Morango
Linguiça Artesanal
Hamburguer Saboroso
Hambúrguer Especial
Fritas Rústicas
Hot Dog
Porção de Batata Rústica
Chocolate Pie
Locomoco The Pitchers Sábados E Domingos
American Cheese Burger
The Pitchers Burger
TP Smashed Burger
Bar
Pub
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente ambiente, hamburger maravilhoso, batata maravilhosa! Mesmo para os "não-muito-conhecedores" do Beisebol (eu), é uma experiência muito..."
Gabriel Miyahira
"Ambiente muito agradável, excelente atendimento, excelente hambúrguer.... só tenho elogios a esse lugar!! Parabéns! Com certeza voltarei mais..."
Barbara Carvalho
"Sou um cliente frequente e sempre fui muito bem atendido, os hambúrgueres sempre estão impecáveis, a batata é incrível e por último, mas não..."
Leandro Oliveira
"Burger, atendimento e local nota 10! Para quem aprecia um bom burger vale muito a pena: tudo muito bem feito e saboroso! O Cheddar Mogiana Bacon é..."
Hermes Hinuy
"Muito bom. Comida boa, atendimento ótimo, e ambiente bem..."
Danilo José de Oliveira
"Lugar incrível! Atendimento nota 100000! Tudo de muito bom gosto! Parabéns a toda..."
Jean Carlo de Oliveira
"Lanches excelentes, fritas e asinha de frango muito saborosos. E a cereja do bolo, um atendimento nota 1.000. Nunca saí decepcionada de..."
Diana Inagaki
"Sem dúvida um dos melhores hambúrgueres de São Paulo. Recomendo fortemente o Cheddar Mogiana Bacon e a porção de batatas rústicas...."
Rafael Toledo
"Um dos restaurantes mais gostosos e legais de São..."
Vinicius Porteiro
"Hambúrguer ótimo, atendimento de primeira! A melhor batata rústica da Cidade!..."
Máurio Galera
"Gosto muito do The Pitchers e recomendo para meus amigos. A comida é super saborosa, ambiente agradável e o atendimento é..."
Tatiane Fabiano Striato
"Ambiente muito bem decorado, lanches excelentes e o atendimento nem se fala. É a casa do beisebol!..."
Mauricio Shoiti Funabashi
"Excelente hambúrguer, fritas rústicas, lugar informal e descontraído e perfeito no atendimento!..."
Carlos Alberto
"Lugar agradável e descontraído, pessoal gentil e atencioso e uma ótima gastronomia. Já sou cliente!..."
Viviane Brizzi Milmine
"MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM (precisava de no mínimo 60..."
Henrique Mizael
"Muito bom Parabéns a todos pelo atendimento Vale a pena..."
Robson Rodrigues
"Hamburgueria deliciosa com tema de baseball, bem interessante! Pratos diversificados e hambúrgueres deliciosos! A batata com o alho frito é..."
Ley Yama
"Lugar ideal para ir com a família ou com amigos, o ambiente é descontraído, gostei da decoração, mas o melhor é o atendimento e a comida. Vale..."
Claudio Sako
"Ambiente super bem decorado, todo na temática de basebol. Tacos, luvas, bolas, camisas e quadros por toda a loja. E claro, tem TVs passando..."
Sadao Tomoyuki Takamoto
"Ambiente agradável. Ótimo serviço. Comida muito boa. Decoração temática de baseball para quem curte. Não tem acessibilidade para pessoas com..."
Bernardo Barlach
"Sensacional! Um dos melhores hambúrguers de SP. O ambiente é todo voltado ao universo do baseball, com decoração bem legal e, claro, está..."
Giovana
"Tudo perfeito. Pode-se sentir os sabores dos ingredientes perfeitamente. Lanches sem gordura excessiva. Não são gigantes mas valem..."
S. I.
"Melhor hambúrguer vegetariano que já comi! Batatas rústicas e alho confit são divinos! Atendimento e ambiente..."
Clarissa Gomes Tsujiguchi
"Eu adoro esse lugar, já fui várias vezes e oque eu mais gosto é do out Dog, para quem curte lanche com salsicha é perfeito e super saboroso vem..."
Mary Kenchian
"Ótimo atendimento, super atencioso e caprichado. A gente pago RS 80 por pessoa, pedimos uma porção de batata rústica, uma de frango Hot, duas..."
Vicente Blanco
"Atendimento agradável, simpatia, cordialidade, decoração temática, comida saborosa, valeu a..."
Marcia Nagae
K'pop Chicken
88/100 (686 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Asiática
Coreana
Guioza
Batatas Rústicas
Batata Rústica
Bibimbap Vegetariano
Bulgogui
Fried Chicken Bokumbap
Brownie
Contra Filé ao Brócolis
Veggie
Katsu Burger
Chicken Katsu
Karaage
Orange chicken
chicken teriyaki
Asiática
Coreana
"Eu coloco 5 estrelas pela comida e pelo atendimento do mozo que estava ali, porem o ambiente da unidade jardins é muito pobre, nada lindo, parece..."
CarlyTour
"🍗K’POP CHICKEN 🍗 Sabe aqueles famosos Chicken ‘n’ fingers americanos? Esse lugar aqui é uma boa opção quando bate a vontade dessas..."
Mariana Munhoz
"Pratos e sanduíches deliciosos de frango frito estilo oriental. Oferece uma variedade de molhos, incluindo alguns apimentados muito bons (para quem..."
Max Mismetti
"O melhor frango frito que eu já comi na vida. Ambiente gostoso e agradável, bom..."
Renata Nicolini
"Já fui diversas vezes a esse restaurante, está quase sempre vazio pois funciona principalmente como delivery. Gosto sempre de pedir o prato do dia..."
Sarah R
"O lugar muito simples, mas a comida muito grande e maravilhosa! Dividimos um prato e o tempero é..."
Laís Calpacci Câmera
"Muito bom! Local aconchegante e uma refeição..."
Diego Mendes da Silva
"Comida deliciosa, ambiente agradável e excelente atendimento. Super recompendo! E o preço justo. Vale a pena..."
Adalgisa Santana
"Lugar simples, mas de uma comida fantástica e bem servida, são pratos fartos, muito bem..."
Leonardo AF
"Comida muito boa. O frango deles é top. O local poderia melhorar quanto a estrutura para receber mais pessoas. E poderia agilizar os pedidos na..."
Samuel A. Silva
"Apesar de ter tido uma pequena demora pra recebermos nosso pedido, a comida com certeza compensou pelo tempo esperado! Pratos muito bem servidos e..."
Sarah Lasmar
"Ontem à noite, tivemos um problema com o pedido, que chegou errado e sem o refrigerante. Hoje pela manhã, minha esposa, Renata Rosa, ligou para o..."
Henrique G. Wiederspahn
"Restaurante acanhado, mas comida excelente. Acho que o foco maior dessa unidade é o Delivery. Entra-se por uma escada, e o restaurante se situa no..."
Vitor Martins
"Comida excelente! Atendimento bom e rápido. Porém o ambiente apesar de limpo, merece mais atenção aos detalhes. Ainda assim recomendo muito se..."
Ana Cláudia Figueiredo
"Comida boa faltou um pouco de tempero nos pratos spicy. 🌶 .Frango bem empanado e muito saboroso Destaque para o atendente Fernando que..."
Juan Provin
"Recomendo o prato "Orange Chicken"! Prato bem servido, frango muito gostoso, acompanha legumes deliciosos, e o molho de laranja é..."
Douglas Pereira
"Comida extremamente saborosa (e apimentada kkk) fui com minha noiva e ela adorou o hambúrguer e eu pedi um Sweet & Chilli, e a quantidade é absurda..."
Michael P. Oliveira
Bottled Dog
87/100 (456 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Cajun e Creole
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Cajun e Creole
Brasileira
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Porterhouse
Chopp Erdinger
Assado de Tira
Picanha Nobre
Fish and chips
Cervejas Importadas
Feijoada
Torta Negresco
Milanesa
Cerveja de Mel
Beer
Salmão Com Arroz de Brócolis
Parmigiana
Costelinha Suína No Barbecue
Cervejas Variadas de Primeira Chopp E Garrafas
Nachos
Honey Burguer
Bife Ancho
Batatas Rústicas
Restaurante
Cajun e Creole
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Estacionamento na rua
Para levar
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Televisão
Wi-fi gratuito
Estacionamento com validação
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Café da manhã
Almoço
Categoria média
"O bar tem dois andares, a música é boa. Minha ressalva fica apenas pela comida, pede uma porção de peixe com batata rústica, a batata estava ok,..."
Juliana Barros
"Muitas opções de cerveja e chopp. Quem é fã da bebida vai desfrutar uma experiência bem completa. Eles oferecem boas dicas, ajudam muito a..."
Gustavo Spinola
"Atendimento da equipe sensacional. A comida é muito saborosa e conta com ótimas opções de cervejas artesanais. Ótima..."
Amanda Ishii
"Meu preferido para um happy hour. Pra quem curte variedade de chopps e cervejas artesanais com bons petiscos vale a pena conferir. Lembrando que tem..."
Hermes Xavier
"Só tem um pouco de deficiência na agilidade das porções quando está cheio, mas de resto é um ótimo local... Bem aconchegante e gostoso com..."
Nynno
"Ótimo lugar para uma HH, tem vários rótulos de cervejas diferentes. E recomendo ficar só no Chopp mesmo, pq os drinks são ruins e super mal..."
Misse Silva
"Ótimo restaurante para almoço e um bom bar para happy hour. Fui no almoço e pedi um salmão, no valor de $49. De entrada veio uma salada e o prato..."
Pedro César Leão
"Lugar muito agradável e bonito. Atendimento show!! Preços normais de bar ainda mais pela região. Drinks e chopes..."
Giana Wiggers
"Top, que costela, noss sinhora... prato bem servido, diz que serve 4 pessoas, mentira, serve até mais, preço..."
Mário Ostan Júnior
"Já tinha ido de noite pelas cervejas e foi bem agradável, há uma grande variedade bebo ambiente é bem legal. Fui hoje no almoço, o prato do dia..."
Gabriel Reis
"Adoro esse lugar, sempre peço o new York strip. Bom..."
Wellington Reis
"Comida, ambiente e serviços muito bons. Preço um pouco salgado, mas valeu pela qualidade e..."
Elisabete Salzano
"Adorei o ambiente e atendimento principalmente, houve um imprevisto com meu prato, mas a forma que eles solucionaram e foram cordiais comigo, me..."
Caroline Assis
"Ótima opção próxima de HH para quem está na região da Faria Lima. Diversas opções de chope, petiscos bem servidos com qualidade e atendimento..."
Dani Maia
"Um ótimo lugar para comer boas carnes, muito bem preparadas e ótimos acompanhamentos. Tem uma salsa picante com maracujá que é maravilhosa...."
Diego Gomes Pinheiro
"Atendimento ótimo, qualidade da comida bem suculenta!!! Várias brejas e Chopps bem gelados de vários tipos. Preços de médios pra alto. Público..."
Fábio Melo
"Pratos bem gostosos, mas o atendimento na hora de fechar a conta poderia ser um pouco melhor, talvez a moça não estivesse nos melhores dias, mas a..."
Eduardo Scalco
"Ótimas opções de cerveja de pressão e de garrafas. No sábado tem promoção para as cervejas de pressão, são todas doubles. O bar tem mas na..."
João Luiz D'Andrea
"Ambiente agradável, atendimento muito bom e comida muito..."
Adilson Domingues
Raiz Club By Aptk
87/100 (504 ratings)
Restaurantes
Pub
Pub com restaurante
Brasileira
Pub
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Pub com restaurante
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Empanada
Negroni
moscow mule
Edamame
Aperol
Batatas Rústicas
Bolinho de Costela
Cerveja Witbier de Maracujá E Manjericão
Caneca de Moscou Mule Porta Guardanapos
Restaurante
Pub com restaurante
Pub
Brasileira
Sul-americana
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Atendimento excepcional... drinks muito bem elaborados, explosões de aromas e sabores ... parabéns Lucas e Hugo..."
Vinícius Da Silva Gomes
"Amei o som do Eduardo Tibira e Trio, otima musica, luzes e aromas sem falar do lindo balcao em..."
Ana Paula
"Que casa acolhedora !! Intimista para bons momentos de música instrumental, confortável, com belos drinques clássicos e alguns autorais bem..."
Jo Takahashi
"Excelente restaurante, lindo lugar, e maravilhoso o pub que se esconde sob as raízes do..."
Ricardo Sahara
"Lugar incrível, música agradável, lindo ambiente...."
Patrícia Barreto Gaspar
"Charmosíssimo! Tem a opção de jantar mais cedo no Restaurante Jacarandá, que tem pratos deliciosos e, depois, curtir música..."
Marina Serpa
"Incrível e surpreendente!! Lugar muito agradável e drinks..."
Natália Mathias
"Excelente comida, drinks e música! Uma tarefa difícil para a maioria das empresas que eles desempenham com maestria!..."
Valeria Silva Dantas
"Adorei a proposta do Bar. Principalmente para reservar o Espaço e fazer reunião/festas com amigos. Drinks..."
Leonardo Oliveira
"Gostei muito do espaço e da carta de vinhos, estive nas noites de jazz e fiquei impressionado com a qualidade da banda que estava tocando...."
Comunità Antonietta
"Música de qualidade com petiscos elaborados. O lugar perfeito para tomar um vinho e..."
Giuliana Gnr
"O bar fica no subsolo do restaurante Villa Jacarandá. Ambiente intimista e detalhado, cadeiras confortáveis para quem senta no bar. A casa é..."
Otávio Gonçalves
"Ambiente diferente do comum; pequeno, aconchegante, iluminação indireta, música ao vivo (jazz e MPB quando estive lá). Atendimento cordial e..."
Cecy Tourinho
"Música de alto nível, ambiente sofisticado e confortável, bebidas carpichadas. Só passei um pouco de calor porque o ar condicionado não estava..."
Flavio PCS
"Música muito boa e local interessante. Boulevardier não estava ótimo mas o moscou mule..."
Karina Piva
"Meio mini bar meio mini casa de show , quase que secreto na região de Pinheiros, perfeito para eventos de até 60 pessoas, ou para curtir uma..."
Janaina Maximo
"É uma experiência que vale muito, o ambiente é super caprichado, e jazz de ótima qualidade. O atendimento foi excelente, todos super atenciosos,..."
Mateus Donato
"Bar com boa música e drinks clássicos. Vale a pena..."
Katia Cafazzo
"Experiência única e super agradável. O bar é lindinho, fica aos fundos e no porão do restaurante Jacarandá. O menu é enxuto, mas cada opção..."
Sayuri NK DLZ
"Mt daora o show. Pena que tem gente sem noção que vai la pra conversar e..."
Beatriz Liane
"Fomos para ouvir jazz e encontramos um ambiente sensacional, bem no estilo speakeasy. O staff foi sensacional e as bebidas são incríveis. Iremos..."
Thiago Lima Taffo
Emporio San Martin
85/100 (1248 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Argentina
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Argentina
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
Beer
Hamburguer de Picanha
Empanadas
Bife Ancho Argentino
choripan
Bife Ancho Arroz Biro-biro E Batatas Rusticas
Bife de Ancho Arroz Biro-biro Farofa Feijão
Pudim de Pão Com Crocante
Contra Filé Com Batatas E Palmito Grelhado
Patatas Bravas
Baby Beef Com Acompanhamentos
Risoto Linguiça
Chorizo De Wagyu
Batatas Rústicas
Arroz Biro Biro
Farofa de Ovo
Salada da Casa
Bolo de Chocolate Com Sorvete
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Costumamos ir aos finais de semana tanto de dia quanto de noite. Carne de alta qualidade, extremamente bem grelhada. As opções de acompnhamentos..."
Fabio T.A.S.
"Excelente localização, bem próximo da Av. Bandeirantes próximo ao aeroporto. Atendimento muito bom, com garçons educados atenciosos, fazem boas..."
Felipe Franzini
"Muito bom restaurante de carne Argentina. Local muito agradável com mesas internas e externas. Comida muito saborosa e bem servida. O..."
Rosa Maisa Bisinoto Teixeira
"Local muito agradável e confortável, com um atendimento super atencioso e educados. Sobre a comida sem palavras pra descrever além de muito..."
Gustavo Borges Garcia
"Gostei de tudo, da comida, do atendimento, do ambiente. Bife ancho argentino maravilhoso. Carta de vinhos correta. Preço justo com atendimento..."
Caique Nassar
"Boa opção para quem quer comer carne. Os pratos são bem preparados e o atendimento é bom. Experimentamos o Wagyu, também conhecido como Kobe..."
Ricardo Hitoshi Hakoyama
"Bem localizado, com ambientes agradável e acolhedor, a casa tem mesas num varandão externo, porém protegido de intempéries, as mesas internas..."
Aldo e Lary Na Estrada (aldoelarynaestrada)
"Ótima localização em Moema, com excelente atendimento! Você pode comer as carnes, feitas na brasa, e acompanhamentos deliciosos. Mas se preferir,..."
Juliano Donnici
"Minha experiência foi excelente, almoçamos na quinta, dose dupla chopp, caipirinha e gin. Pedimos a tábua p 2 pessoas (ancho e picanha), estava..."
Adriana Lemos
"Tudo ótimo, fomos comemorar a estada de parentes vindos da Espanha e também o aniversário do nosso cunhado. Atendimento excelente,..."
Maria Marluce de Carvalho Martins Castromil
"Nunca comi um bife de ancho como esse. É sensacional, vem exatamente como é descrito (ponto da carne). Pedimos um Bife de Ancho para duas pessoas..."
Amanda Lopes
"O melhor lugar para quem conhece e gosta de degustar uma carne saborosa e feita de maneira correta! Qualquer carne que você provar estará saborosa..."
MM pdg
"Tivemos uma grata surpresa em pedir um almoço (cupim na grelha) nesse restaurante. A comida é bastante farta e saborosa. Vem bastante..."
Leandro Leite
"Carne no ponto perfeito, atendimento super rápido e garçons atenciosos. Cortes de Wagyu magníficos, vale a..."
Marcio Martins
"Saí de casa para comer uma boa carne, pedi um Ancho Argentino para dois. Resolvido, comi uma excelente carne! Chopp Coruja gelado e bem..."
Sergio Lino
Brado Restaurante
81/100 (2742 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Sul-americana
Contemporanea
Internacional
Sul-americana
Internacional
Opções sem glúten
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Milanesa Siciliana
Porco No Melaço
Sangria
Gin Rojo E Aperol
Churros Com Doce de Leite E Sorvete de Creme
Arancini
Galinha Orgânica
Arroz de Polvo
Stella Artois
Flan
Bife Ancho
Batatas Rústicas
Fideuà
Camembert
Restaurante
Contemporânea
Internacional
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Simplesmente Extraordinário. Ambiente aconchegante, atendimento..."
Renato Sette
"Sensacional a noite que passamos no brado restaurante, tudo perfeito, comida maravilhosa, som de primeira qualidade, tudo top, quero agradecer em..."
Elton Beatriz Silmara
"Comida e atendimento excelentes! Fui algumas vezes e todos os pratos que experimentei estavam ótimos. Destaque para uma das melhores caipirinhas..."
Bruna Petrocelli
"Ótimo ambiente e atendimento impecável por parte do Evandro, ele faz toda diferença. Única critica é que o menu poderia ser um pouco mais..."
Pericles Patriniani
"Atendimento simpático, comida saborosa e som delicioso. Clima super aconchegante. Ótima experiência,..."
Alayane Peixoto
"Achei muito acolhedor e os pratos e tudo o mais delicioso. E foi legal pq pudemos ficar com o cachorro do nosso..."
Isaura Accioli
"Eu nunca comi um cupim defumado tão soboroso como o daqui! Nota..."
Arnaldo Junior Facefood
"Garçom sempre atencioso, pratos de nível elevadíssimo! Ambiente bem clássico e rústico tudo..."
Pedro Martins Maciel
"Ambiente agradável. Comida boa! Música de qualidade e ainda receberam muito bem meu cachorro...."
Marcella Martins Montandon
"Excelente!!! Comida saborosa, atendimento e tratamento com os pets excepcional!!! Super..."
Isabelle Sciacca Borges
"Lugar lindo, comida deliciosa, cheirosa e a música, ah! A..."
Gisleine Caron
"Neste domingo incluímos nossas duas pets para conhecer a Brado Casa, já que são totalmente preparados para receber famílias e seus pets. Logo na..."
Alex Conceição
"Lugar aconchegante, comidinha reconfortante e atendimento nota dez. Fomos cedinho logo que a casa abre. Valor praticado compatível com o conjunto..."
Midori Cristiane Yamada
"Comida excelente, no ponto certo e com sabor incrível. Pedimos o risoto Milanesa Siciliana e a Paella Frutos do Mar que foram feitos no ponto..."
Bruno Ventriglia
"Pra mim, se eu chego no lugar e sou recebida com um sorriso, já ganha uma estrela, mas infelizmente nesse restaurante não foi assim. A comida..."
Juliana
"Quando fui jantar, não sei se pela chuva da quinta, estava bem vazio. Foi uma experiência boazinha, mas tinha impressão de que poderia ser melhor,..."
Igor Brolo
"Muito legal a iniciativa pet friendly com água e bifinhos para os cachorros! A comida é muito gostosa e o ambiente, aconchegante (e ainda melhor..."
Isabela C
"O Bra.do fica próximo à Rua dos Pinheiros, em uma das ruas perpendiculares que cortam esta via. Para um sábado à noite, em que todos os..."
Stefan Leal
"Restaurante lindo, petfriendly, bom atendimento, comida gostosa e bem servida, 1 prato pode servir até 2 pessoas que comem relativamente pouco. A..."
Giovanna La Madrid
"Sensacional! Experiencia incrível! Atendimento excelente, ambiente muito acolhedor e aconchegante! Comida maravilhosa e um tratamento exemplar em..."
Jônatas Lenotti
"Não tem como não dar nota 5 a um lugar realmente pet-friendly. Atendimento nota mil, equipe super atenciosa com nosso companheirinho, eles dão um..."
Weslley Lacerda
"Um restaurante PetFriendly com garçons atenciosos com nossos cãezinhos 🐶 e educados com a gente 😋 comida mto deliciosa 👏👏 que inclui no..."
Sandra cunha
"Gostamos demais. A entrada com pães da casa é muito boa e acompanha 3 tipos de molho. Pedimos como prato principal PORCO NO MELAÇO...."
osvaldo batista medeiros
"O cardápio é enxuto, mas diversificado. Pedimos de entrada o tomate com queijo feito e guaguamole e de prato principal o bife a milanesa com risoto..."
Ana Ploc
"Ideal para um passeio diferente com seu cachorro! Atendimento vip para os pets! Atendimento muito bom. O menu pode ser um pouco mais..."
Guilherme M
"Restaurante na Joaquim Antunes entre a Rua dos Pinheiros e Rebouças. Dificil de estacionar, mas há opção de ir de metro (Fradique..."
Fernando Liboni
"Fizemos a reserva antecipada e fomos muito bem atendidos. Levamos nossa cachorra e eles disponibilizam água e um petisco na chegada. Super pet..."
Lis Utimi
Time's Burger
81/100 (1740 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Short Rib
Mini Hamburguer
Colorado Indica
Hambúrguer Gigante
Fritas C Cheddar E Bacon
Shake de Ovomaltine
Maminha Assada
Batata Chips Rústica
Rodízio de Hambúrguer Acompanhado de Batata Rústica
Mini Hambúrguer de Brigadeiro E de Beijinho
Gran Time's Burger
Omelete
Dadinho de Tapioca
fraldinha
Petit Gâteau
Coca-Cola
Batatas Rústicas
Slider
Batata Rústica
Vegetarian Burger
Americana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O ambiente é agradável e um ótimo atendimento. Boas opções de executivo com entrada, prato principal e sobremesa. Preço justo. As segundas e..."
Robson Pissinatti
"Para quem trabalha na região, é uma excelente opção. Rápido e próximo a Berrini. O s lanches são deliciosos e tem opcoes de carnes muito..."
Gabriel Mauriz
"Minha última visita foi no dia 5/8/23. Retornei ao restaurante após quase dois anos devido a uma experiência não muito agradável no final de..."
Rafael Rodrigues
"Atendimento foi excelente. Fomos em casal. A Entrada ja foi otima. Depois vieram os mini hamburguers. Nao conseguimos experimentar tudo, porque..."
Leonardo Oliveira
"A casa é bem aconchegante. Pedimos pelo rodízio de burguers. Há 8 tipos de burguers salgado além de 2 doces. Para quem preferir há o menu..."
Talita Destro Rost
"Um lugar com burgers muito deliciosas e a maionese de casa è a melhor do mundo. Tambem a gente que trabalha ali è muito gentile e prestavél!..."
Orang Utan Klaus
"Amo, sou cliente a um tempo. O cardápio mudou bastante mas continuo adorando o rodízio de mini hambúrgueres deles. Na última visita o garçom me..."
Thais Alves
"Reservei o 2° andar para meu aniversário, mais de 40 convidados, foram muito simpáticos e receptivos, ambiente bem acolhedor, atendentes Vinícius..."
Ricardo Junio
"Delicioso lugar para lanche e refeição! Lugar super agradável, limpo e funcionários super atenciosos. Destaque para os hambúrgueres..."
Serjin
"Lugar incrível, fomos no dia dos namorados e a recepção foi ótima, local impecável. Única pontuação é que no dia, pelas demandas, acabaram..."
Alexia Araújo
"Bom rodízio de minihamburgueres, acompanhado de várias..."
João Comenale
"Lugar aconchegante, boa localização e acesso, a opção do rodízio vale muito a pena, batatas e hambúrgueres sensacionais. Apesar do garçom mau..."
Gabrielle Ribeiro
"Ambiente muito agradável, atendimento excelente, preço justo e o melhor de tudo os hambúrgueres e os demais acompanhamento são deliciosos, super..."
Cris Gumieri
"Eu,minha família e amigos fomos lá comemorar o aniversário do meu filho.Amamos o lugar,a comida e o atendimento gentil ,e bem disponível dos..."
Isabel Cristina Nascimento Souza
"Atendimento impecável, rodízio de hambúrguers maravilhoso, muito saboroso e bem servido. As batatas servidas também são ótimas, quentinhas e..."
Karol Santos
"Comida boa e ambiente..."
Simone Garrotti
Jazz Factory Music And Art
81/100 (716 ratings)
Restaurantes
Restaurantes que servem cerveja
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
Café da manhã
Álcool Em Gel
Bruschettas Diversas
Risoto de Abóbora Com Brie
Bruschettas Mista Brie Com Mel Parma Com Gorgonzola E Tradicional
Burger Rock
Bloody Mary
Cosmopolitan
Batatas Rústicas
File de Frango A Parmegiana
Rock Burger
Onion rings
Cebola Caramelizada
Mojito
Strogonoff de Carne
Burgers
Mix de Bruschettas
Chopp
Restaurantes que servem cerveja
Fast food
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Ambiente super agradável. Os organizadores da casa deixam você super a vontade. Dancei, conheci a banda toda que tocou e eu mesmo sem conseguir..."
Gilberto Nascimento
"O ambiente é incrível, muito bem decorado e aconchegante. A música estava impecável. Alto nível de jazz. O foco deles não é a comida e sim os..."
Amanda Maciel
"Nota: 10/10 Avaliação: O Jazz é um ambiente acolhedor e ótimo para curtir com os amigos ou para um date a luz de velas. Além de ter música ao..."
Ingrid Ferreira
"Ambiente de boa música, bebida e comidinhas. Tudo delicioso!..."
Elio Augusto Kumoto
"Sensacional, desde o serviço, super descontraído e com gente jovem, alegre e comprometida, as bebidas e pratos lindos e gostosos, a música..."
Fernanda Torres
"Um dos melhores achados na minha viagem a SP. Ótimo comida, serviço 100% atencioso, e o ambiente incrível com ótima música ao vivo. Eu e minha..."
Yasmim Hannele
"Encravado no meio da Lapa, esse simpático bar é um achado para fãs de bares com boa música ao vivo. Dentre as atrações que passam por lá,..."
Fernando Aguiar
"Está casa de Jazz é incrível. Os proprietários e os funcionários são simpáticos e educados. Estão sempre atentos para atender bem todos os..."
Rita Bosco
"Fomos hj pela primeira vez conhecer o espaço. Gostamos muito, excelente show, excelente atendimento. Local agradável, ambiente..."
Priscila Andrade
"Drinks maravilhosos e boa música num espaço muito agradável. Como a casa ainda é nova, alguns detalhes no atendimento precisam ser lapidados. Mas..."
J. Garcia
"Ambiente intimista,porém tbm tem uma área externa bem agradável e descontraída, sempre com bandas ao vivo, jazz,blues, rock clássico, enfim, um..."
Residencial / Lava
"Vale visitar, pouco movimento durante a semana. Boa comida, hambúrguer muito bom. Experimente os..."
julio azevedo
"Atendimento maravilhoso, banda excelente (camarões blues), petiscos deliciosos!!! Volto mil vezes!!!..."
Gisele Shiraga
"ótimo lugar para ouvir jazz clássico com um ótimo chopp e ótimo atendimento! preços justos para o ambiente. vou voltar..."
Marcos Souza (Guto)
"Lugar sensacional! Show muito bom na quinta-feira, couvert artístico por valor acessível. Bons burgers, boa cerveja, bons drinks, atendimento de..."
Diego Rodrigues
"Encontrei o Jazz Factory por acaso, um oásis de boa musica e gente boa reunida. Aonde fui muito cordialmente recebido, e toda equipe é muito..."
Fabio Andrella
Hamburgueria Tradi
80/100 (570 ratings)
Restaurantes
Bahamense
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Almoço
Jantar
Cheese burger
Pink lemonade
Limonada Com Groselha
Hambúrguer Oráculo
S'more Brownie Com Marshmallow
Batata Oráculo
Hambúrguer
Batata da Vovó
Suco
Faixa Azul Com Carne de 180g
Hambúrguer Vegano
Milk Shake de Groselha
Cheesecake de Doce de Leite
Vila Nova Burger
Batatas Rústicas
Porção de Batata
Hambúrguer
Cookie Com Sorvete
Milkshake de Ovomaltine
Oráculo Burguer
Fritas Com Cheddar E Pepperoni
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente agradável e bom atendimento. Croquetas Oráculo (cheddar e pepperoni) são bem recheadas e crocantes. Comi um "Monstrão" e gostei. Cheguei..."
Rafael Vergili
"Os hambúrgueres são muito gostosos, mas achei um pouco pequenos (160g). São tão bons que queria comer mais rsrs. Recomendo a bebida da casa,..."
Flávia Ramos
"Dando jus na palavra "Tradi". A hamburgueria é literalmente tradiciinal, desde o ambiente até ao lanche na mesa. E falando de lanche, é uma..."
Sparta
"O hamburguer Faixa Azul é sensacional. O queijo é uma fusão de queijos, incluindo gorgonzola, ficou uma delícia. E ainda tem o jalapeño, foi uma..."
Douglas Pereira
"Depois da primeira experiência incrível que tive no Tradi, precisei levar minha esposa para conhecer os lanches incríveis. Atendimento..."
Lívia Conti (Liv Conti)
"• Pedi pelo Ifood, então o review não é sobre a experiência no lugar e sim mais do produto • O pedido chegou super rápido, inclusive antes..."
AMANDA MATSUI
"nas minhas duas idas a sp, fiz questão de passar por lá e comer o meu favoritinho Oráculo, um dos melhores hambúrgueres q já comi..."
Jee Moreno
"Essa é minha hamburgueria favorita de São Paulo desde que me mudei pra cá, e eu sou um viciado em hambúrguer hahaha. Vão sem medo de oráculo..."
Jorge Luis T.
"Ótima experiência com o atendimento delivery 📦 do restaurante! O cardápio é sensacional, cheio de boas opções de lanches e entradas. Os..."
Karen alves gaspar
"Gostei da experiência pedi o burger com geleia de pimenta e queijo brie e estava delicioso, è pequeno, então se você come muito talvez tenha que..."
Andreza P
"Muito bom! A limonada do dia vale bastante a pena, super refrescante. O "xisbeicon" é uma delícia, pão com a crosta dentro bem crocante, bacon..."
Brenda Vieira
"Já tinha ouvido falar da Tradi de diversas fontes e sempre foi muito bem recomendado. Fui visitar com a expectativa alta. Tivemos que aguardar dez..."
Daniel Vasconcelos
"Ótima experiência. Ambiente tranquilo, lanche gostoso, carne no ponto perfeito, voltarei mais..."
Ian Ishioka
"Excelentes hambúrguers, bem feito, saboroso, a carne e sensacional. O serviço é ótimo, fomos bem atendidos e rápido. Se você quiser ir vá..."
Camila Grandi Carrillo
"Fui em uma segunda feira a noite, sem filas mas a casa estava cheia. Atendimento muito bom, assim como as opções do cardápio. Aniversariante ganha..."
Matheus Matsuoka
Le Burger
79/100 (2921 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Fast Food
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Drinks
Jantar
Chicken Fingers
Cheeseburger Duplo
Batata Waffle
Milk Shake de Churros
Le Burger
Cthulhu Burger
Sweet Dream Brownie
gorgonzola
Waffle Fries
Big Bang Potatoes
Batatas Rústicas
Mr Pig
Hamburgueria
Sucos
Molho
Bonito
Cheddar
Torta de Brigadeiro
Onion rings
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Drinks
Categoria média
"Que ambiente top para quem curte super heróis. Seloko piramos no lugar, super instagramavel e a criançada e os adultos piram e voltam a infância...."
Danilo da Silva
"Hamburgueria com ambiente estilo retrô, com diversos personagens de animação, desenhos e filmes vintage. Destaque para o famoso Geleia dos Caça..."
Washington Belleza
"A batata é muito boa, principalmente a palito e a estilo waffle. O lanche tb é bom, mas a carne estava um ponto acima do que eu esperava. Pedi..."
Higor Farreca
"Ambiente muuuuito maneiro, a decoração do lugar torna a experiência muito mais especial. A comida é bem comum, quando se trata do hambúrguer..."
Marjorie Silva
"O LE Burger é muito legal! De verdade! Eu sempre tive vontade de conhecer, desde o endereço anterior. E vale cada centavo. Os lanches são..."
Elton Melo
"Um ótimo lugar para conhecer em SP. Você fica perdido por horas vendo a decoração. Muita informação, top demais. Além de poder jogar..."
Jabs Cres
"O lugar em si é maravilhoso, super geek! Profissionais atenciosos e foi um dos poucos lugares de SP que aceitaram minha proposta de comemoração de..."
Aleandra Vasconcelos
"Inicialmente os dois primeiros espaços me pareceram pequenos porém confortáveis e a decoração é sensacional! (Explore também os andares..."
Washington Maciel
"Ambiente lúdico, repleto de objetos e personagens de filmes, desenhos e HQ. A garotada se diverte e os adultos também. Os hambúrgueres são bons e..."
Carlos Vitagliano
"Realmente estava receoso por causa de alguns comentários, mas realmente fui e de verdade super amei tudo, meus filhos esposa irmã e sobrinha..."
Maximiliano Sartori
"Ótimo para quem curte o mundo geek, tem fliperama, fantasias para tirar foto...quem for pode pedir a tulipa com barbecue pq é uma delícia! Um..."
Quedma Cassia
"Hamburgueria retro muito bem decorada. Ambiente agradavel, temática de filmes, personagens em tamanho real ideal para fotos. Comida bem fraca. Bom..."
Jorge Kupfer
"As comidinhas são gostosas, bem simples, mas bom. Os preços também sao bons. A decoração é bem legal, e muito..."
Amanda Oliveira
"Ambiente incrível, bem inovador e divertido, rende muitas fotos incríveis. Preços justos..."
Thaina Lepore
"Visitei várias infâncias: a minha, dos meus filhos, dos meus netos. Parabéns pela criatividade. O hambúrguer rota 66 é delicioso e todos os..."
Deise Alves
"É um lugar bem legal pra quem gosta do universo geek. A decoração é repleta de miniaturas e referências de filmes, personagens, séries famosas...."
Alexandre Damasceno
"Lugar surreal de bom, principalmente para os geeks, a Decoração do ambiente é magnífica, conta com a presença de vários personagens da telinha,..."
Keila Nascimento
"Adorei o lugar, decoração incrível, excelentes pratos temáticos, super..."
Adilson José Marques Júnior
Habibs
76/100 (1896 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Almoço
Couvert Árabe Suco de Abacaxi E Esfiha
Strogonoff Self Service
Petit Gâteau
Esfiha de Catupiry Esfiha de Catupiry Com Espinafre E Esfiha de Calabresa
Salada de Frutas
Bife Acebolado Frango Empanado
Batatas Rústicas
Esfihas E Chopp
Baião de Dois
Torta Mousse de Chocolate
Esfiha de Carne
Saladas Variadas
Pizza à Moda da Casa
Rodízio de Esfihas
Esfiras
Batata frita
Esfihas de Carne E de Queijo
Milkshake de Chocolate Crunch
Taça Habbibs
Frango Assado Almôndegas Filé de Frango Etc
Fast food
Fast food
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
"..."
Karlly Renata
"Utilizo sempre o restaurante para almoçar. A comida é por kilo e também tem a opção de pagar preço único de R$ 26,90 mais suco e sobremesa...."
Franciane Reis
"Fui até o restaurante para fazer meu pedido para viagem, a atendente Evelyn è super simpatica, foi muito atenciosa ao fazer o meu pedido e ela foi..."
Mj Cosméticos
"No finalzinho da tarde do dia 21/07 fui com uns amigos, as esfihas são muito boas realmente, o nosso atendimento foi ótimo, as meninas foram bem..."
Evely Gabriele
"Atendimento muito cordial, em especial a atendente Evelyn, que eu precisava comer e fazer uma reunião rápida. E ela me ajudou, fora que fazia muito..."
Fernanda Guerra Ferreira Lima
"Sempre vou com minha família e meu cachorrinho York que fica com alguém do lado de fora enquanto pegamos para viagem. A comida é muito boa e o..."
EMERSON SALES
"As esfihas estavam ótimas, a moça serviu direitinho e foi atenciosa, as dependências da loja e sanitários estavam bem higienizados..."
Rosemeire Costa
"Atendimento maravilhoso! Essa unidade tem um self service com uma comida ótima, muitas variedades, 24.90 você faz seu prato a vontade.,.Estou..."
Francisco Edson Oliveira da Silva
"Gosto desta franquia, seus itens de cardápio são na medida certa para qualquer refeição do almoço ao..."
White Master
"Excelente atendimento e boa comida. O lugar dispõe um selfie service no andar inferior com um preço..."
Edson Tanaka
"Ambiente agradável, limpo, variadades, qualidade dos lanches e ótimo..."
Jean Marcel
"Só como esfiha e almoço nesse lugar a anos Tem funcionários bem antigos que sabem o q fazem e simpáticos Gosto muito mesmo prox de tudo apesar de..."
Gloria Mesa
"Foi bem atendido, tirando que demorou um pouco pra chegar na mesa mas..."
Bryan Antunes
"Demorou bastante para eu ser atendida depois outro tempo até vir a conta. A comida estava boa, na temperatura certa e com preço..."
Ana Maria Bianchi
"Eu amo o Petit Gateou, já comi em vários lugares, mas o deles é o melhor! Da comida eu não gosto não... Prefiro o sorvete, os sucos e..."
eriadne da Costa
"Maravilhoso. Pratos de self-service muito bom e pratos do Habib's..."
Esleia Rodrigues
Nico Hamburgueria
74/100 (1589 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Hambúrgueres
Onion rings
Mojito
Cerveja
Churros
Batata Com Cheddar E Bacon
Cebola
Batatas Rústicas
Hambúrguer Artesanal
Batatas fritas
Beirute de Filé Mignon
Hambúrguer
Batata Xadrez E Maionese da Casa
Restaurante
Americana
Lanchonete
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Estava muito curiosa para conhecer o famoso nico hamburgueria. Em relação ao ambiente realmente é mito interessante.Pedimos de entrada uma..."
Ana Paula Lobo
"Pensa em um hambúrguer grande, e o hambúrguer do Nico, ele é enorme, saboroso e suculento, a carne é macia e salgada na medida certa e vem no..."
Daniel A. M. Martins
"Experiência bacana em ambiente vintage! Para quem gosta desse tipo de ambiente é guarda boas recordações do tempo de criança, vale muito a..."
Washington Belleza
"Lugar encantador e que te leva de volta para a infância! Eu adorei o ambiente, o staff e a comida. Valores justos, tudo muito delicioso e o..."
Bianca Coscia
"Decoração com brinquedos e utensílios retrôs lindos e o Beirute de frango super bom! Ponto negativo o desperdício de água nas torneiras dos..."
Margareth
"Hamburger gostoso mas equeno pelo preço cobrado. Ambiente sensacional, tem brinquedos de todas as épocas, nostalgia pura. Só a decoração já..."
Marina
"Um ótimo restaurante, com uma certa variedade no cardápio, um atendimento atencioso com o cliente e uma aconchegante e calma atmosfera. O único..."
Rafael Sanches Rampani
"Amei conhecer e relembrar de brinquedos e objetos antigos. Isso é o máximo. Os hambúrgueres são deliciosos. Atendimento maravilhoso. Vale super a..."
Ana Paula Coscia
"Lugar pra quem curte brinquedos antigos. Uma exposição bem nostálgica. Os lanches também são muito..."
Yuji Cleiton Uno
"Gostei do hambúrguer. E o milkshake tbm é bem gostoso. Preço um pouco mais..."
Beatriz Ferreira
"A Nico hamburgueria tem um cardápio bem variado e cada um dos pratos muito bem montados e temperados. A comida foi para mim o ponto mais forte,..."
Bela Fernandes
"Lugar encantador e que te leva de volta para a infância! Eu adorei o ambiente, o staff e a comida. Valores justos, tudo muito delicioso e o..."
Adriele Caroline
"O Nico Hamburgueria, é um lugar temático e tradicional, localizado no coração do Ipiranga próximo ao Museu. Para quem não conhece o local e..."
Jorge Gonzalez
"Lanches muito bons, mas a decoração é o destaque do lugar. Quem gosta de brinquedos antigos vai se perder dentro da hamburgueria. As paredes, teto..."
Roger Ohayashi
"Boa localização. Vagas para estacionar em ruas próximas. Local limpo. Decoração é com brinquedos antigos. Bem legal. Como estava vazio,..."
piranjica
"Ambiente com decoração diferente com brinquedos antigos, muito bom o..."
Nath Vieira
"Lugar temático, organizado, limpo e atendimento muito bom! Hambúrgueres top e com valor compatível! Vale a visita.... é..."
Glauco Melo
Hero's Burger
71/100 (520 ratings)
Restaurantes
Fast food
Lanchonete
Lanchonete
Sundae Com Farofa de Bacon E
Super Jacquin Carne de 100g Picles
Sorvete Com Farofa de Bacon
French Fries
Salada
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Chopp Heineken
Mojito
Batatas Rústicas
Brownie
Costelinha Barbecue
Crispy chicken
Kriptonita
Cerveja
Hot Chicken Wings
Soda italiana
Batata Rústica Com Alho
Sinistro Burguer
Hero's Pork
Fast food
Lanchonete
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Categoria média
"Experiência fantástica tanto pra quem gosta de sandubas, em especial hambúrguer, quanto pra quem é nerd/geek. Ou tudo junto. Ambiente muito bem..."
Luciana Milano
"NADA DE MUITO ATRAENTE A NÃO SER O AMBIENTE! Essa é a minha avaliação sobre a minha visita a essa conhecida hamburgueria em Pinheiros. Indo..."
Diego Lavor
"Fui hoje no heros burguer e foi muito bem atendida, o rodízio tinha muitas variedades e o ambiente totalmente temático. Hoje a noite foi perfeita...."
Kevellin Wenderroscky
"Local fechado amplo, iluminação bacana e decoração temática muito boa. Atendimento é bom, garçom solícito em nos explicar como fazer os..."
J G
"Espaço é muito bonito. Pedi um lanche sem o pão e sem queijo pois não posso comer e prepararam um prato bem bonito pra mim. Ponto alto foi as..."
Laura Monteiro
"Gostamos mto do lugar, a decoração é linda, o atendimento foi mto bom tbm! Só a carne que não veio mal passada (como havíamos pedido), mas num..."
Natália Gomes
"O ambiente da Hero's é, como o nome sugere, totalmente baseado em itens de HQs e isso é muito bacana. Com itens para tirar foto, brincar, mexer e..."
Gabriel Almeida
"Meu filho, fã do "Pesadelo na Cozinha" escolheu esse restaurante para visitar numa ida a São Paulo. Encontramos o local fechado numa quarta feira..."
Ju Buzz
"O espaço é maravilhoso o tema é o preferido da minha família cultura Geek! A vestimenta dos atendentes poderia ser dentro do universo, para que..."
Alessandra Alessandra
"Ambiente temático, aconchegante, boas músicas ficam tocando, comida ótima, mas demorou um tempo para chegar, mas deixei passar, tem roupas para..."
Phelipe
"Com temática de heróis q hambúrgueria apresenta uma boa decoração , lugar bem apresentável e arrumado. Garçons sempre atentos e prestativos..."
Daniel Araujo
"Para quem gosta do Mundo Geek é o lugar perfeito para ir com amigos e família! O ambiente é todo temático com personagens da Marvel, DC Comics e..."
Emerson Nishiyama
"Adorei o lugar!!! É simplesmente fascinante, tu entra lá e fica encantado só admirando a decoração. Jacquin fez um ótimo trabalho aqui hahahah..."
Hellayne Mikelly
"Lugar muito bonito, atendimento um pouco demorado quando a casa está cheia, lanche vegetariano muito simples (hambúrguer de cogumelo, rúcula e..."
Gabriel Couto
"Uma boa hamburgueria. A decoração é muito bonita e dá vontade de ver tudo. Os atendentes são muito atenciosos e muito simpáticos. O lanche é..."
Carlos Nascimento