Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Mejores Lamem em São Paulo

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Nanda Chicken
87/100 (229 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Asiática
Coreana
Molhos
Lamem
Frango Apimentado
Topoki
Korean Fried Chicken
Salada de Cebolinha
Frango Coreano
Chicken de Shoyu E Chicken Com Cebolinha Opção de Viagem
Acompanhamento de Frango
Lámen
Frango Shoyo E Alho
Cerveja
Frango Honey
Frango frito
Asiática
Coreana
"Um ambiente simples,porém serve um maravilhoso frango frito coreano! O atendimento é feito por um casal muito simpático que te atende falando..."
Enio Murakami
"Local muito simples com comida excelente. Um casal de senhores que está no local que está longe dos locais instagramaveis e para turista mas com um..."
Gustavo Matsushita
"Restaurante de frango frito tradicional coreano. O frango é muito gostoso. O 양념 é..."
Guilherme Vecchi
"Um lugar muito simples,porém serve um maravilhoso frango frito coreano! O atendimento é feito por um casal muito simpático que te atende falando..."
canal japa
"Pedimos o frango apimentado que não era apimentado, a pimenta era a parte, estava muito bom, a porção era de frango com batata doce e num tipo de..."
Ke RoMa
"Melhor frango frito que eu já comi. Os acompanhamentos sensacionais tbm. Tudo maravilhoso, já faz um tempo que não..."
Andréia
"O frango estava delicioso 😋😋😋 E a porção veio muito bem..."
Roger Amaral
"O Melhor Frango Apimentado Coreano que eu ja comi! Com o preço maravilhoso e extremamente gostoso.. Jesus.. Preciso ir de..."
Rebeca Mayara
"Um dos meus locais favoritos no Bom Retiro! O atendimento é feito por um casal muito fofo e amo a comida do restaurante! Sempre peço o lamen..."
Jéssica Waiyin
"Pedimos delivery, tudo muito bem feito, com muito capricho, veio bem embalado, com 3 tipos de molhos a base de mostarda com mel, outro de alho e um..."
Andreia K.
"A informação colocada, parece que não serve no local, mas liguei pra confirmar e servem sim, fui conhecer e tem várias mesas. Provamos ontem,..."
jan cr
"Frango frito ao estilo bem coreano. Faz entrega, come-se no local. Preço de um kit 40 a 60 reais. Serve 2 adulto comilão, ou até 4..."
Jota K
"Excelente comida coreana. Sou cliente assíduo há alguns anos e adoro o frango frito e as saladas de nirá e nabo. Ótimo atendimento tbm, muito..."
Lucas Lukasavicus Silva
"Frango a moda coreana excelente. O ambiente é simples, típico de estabelecimentos populares coreanos. Os donos são muito atencioso. não aceitam..."
Christian Focking
"Sensacional, já comi algumas vezes com minha namorada e as porções vem bem servidas e com um tempero único. Esperando a quarentena acabar para ir..."
Masa
"Frango à Passarinho - Original da Korea. Opção para viagem com preço justo e quantidade boa, sem miséria e com molho. Vale cupom..."
Bo Chang
"O melhor frango que já experimentei na minha vida, crocante e com um molho diferenciado. Recomendo..."
Natalia Poveda Arevalo
"Frango frito estilo coreano, nao se intimidem com o FRANGO APIMENTADO, pois nao é apimentado. Tem uma picancia leve e é agridoce, o melhor da..."
Daniel kim
Sukiya
87/100 (4195 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Lamem
Tonkatsu Curry
Curry Com Kara-ague Em Dobro
Tokyo Shoyu Lamen
Gyudon Tradicional Carne Bovina E Arroz Japonês Com Drink Kara Aguê Frango Empanado Frito
Lamen Skoyo
Gyudon Mais Drink Karaage
Bibimbap
Katsudon Karê
Katsu curry
yakisoba
Jantar
Almoço
"Justo é o que melhor define esse restaurante. Gigante cadeia de restaurantes japonês, aqui tem comida do dia a dia japonês em um esquema fast..."
Jose Faria
"Os pratos são incríveis, super saborosos para todos os gostos e de valor..."
Daniel Proença
"Poderiam remover cebola de todos os pratos. Mesmo assim, consegue ser..."
Gama Junior
"Muito gostoso! Recomendo. Atendimento bom, não tenho nada para..."
Sanndy Peres
"Já comi em diversas redes do Sukiya, com certeza a melhor de todas que fui. A limpeza, qualidade da comida, agilidade e educação no..."
Ligia Bento
"É uma boa rede de comida japonesa. O lámen não é extraordinário, mas por ser de rede está bom. A rede tem muitas opções de..."
Níkolas Carneiro
"sempre vou com a minha esposa todo mês pelo menos 1 vez ou mais. hj na data de 02/10/23 nós deparamos com apenas 2 funcionários e mesmo assim..."
Endrio Ivo
"Um dos meus restaurantes de comfort food favorito! Os pratos sempre bem feitos e super saborosos, atendimento impecável, e preço muito acessível e..."
Karine Maeda
"Gosto muito dessa unidade do Sukiya. Sou suspeito, pois já comi em várias unidades e gosto muito dos sabores dos pratos. Uma coisa que me chama a..."
Caio Maria
"Quem não conhece o Sukiya? Aquela famosa rede de fast food no Japão. Pois é... eles tem algumas unidades aqui no Brasil. É uma experiência..."
Renato Sugimitsu
"Comida gostosa num ambiente informal Pra quem gosta de comida e tempero..."
Fig Marcelo
"O ambiente é bom mas são poucos funcionários p servir.. é a loja mais limpa da rede... comida veio na temperatura certa e c os acompanhamentos..."
Elaine Croce
"Atendem a proposta. Quem gosta desse tipo de culinária não terá problemas. Fui de curioso. Valeu a..."
Kaio Soares
"Maravilhoso pedi o lamen que apesar do lombo ter ficado um pouco torrado por fora ainda assim estava..."
Taina Santos
"Como todo Sukiya que já frequentei, nada de super especial, mas entregam uma comida boa e bem servida. O preço é justo, a qualidade é..."
Joao Leite
Tan Tan Noodle Bar
85/100 (1154 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Bar
Asiatica
Japonesa
Bar
Pub
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Yakimayo
Ramen Apimentado
Shoronpo
Torta de Chocolate Com Calda de Baunilha
Kare Ramen
Cheesecake de Milho Verde
Tofu Noodle
Wonton Ramen
Macarrão
Lámen
Kimchi fried rice
Negroni
Asinhas de frango
Guioza
Lamem
Gyoza
Misso Ramen
De Carne
Ramen Caldo Macarrão de Arroz Frango
Shoyu Ramen
Kumamoto Tonkotsu Ramen
Katsu Sando
Restaurante
Asiática
Bar
Japonesa
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Categoria média
"O lugar é um pouco pequeno e está sempre lotado, fomos na semana e esperamos nas mesas da parte externa onde já pudemos pedir drinks, é possível..."
Amanda Alves
"Cardápio sucinto mas muito bem elaborado. Sentar-se ao balcão faz toda diferença se estiver sozinho ou em 2. Observar a sintonia com que trabalham..."
Cecy Tourinho
"Drinks e serviço sensacionais, mas não é 2 $$, média de entradas e de drinks é 50 reais. Tinha que dar uma melhorada na higiene dós banheiros...."
? 2
"Ambiente aconchegante, moderno e pequeno. Atendimento bom, comida gostosa, diferente e com opções de drinks para todos os gostos. Vale a visita!..."
Brian Siviero
"Menu inusitado, saboroso. As mesas e bistrôs da calçada podem ser ocupados conforme disponibilidade, enquanto se aguarda na fila para a parte..."
Carolina Aquino Bonilha Jucá Soares
"Lugar maravilhoso, comida boa e drinks com e sem álcool de primeira, vale sentar no balcão para acompanhar o bartender fazendo os melhores drinks!..."
Solange Lima
"Tudo é muito bem cuidado e gostoso. Comida linda e muito bem feita, deliciosa. Drinks gostosos, variados e muito diferentes. Inclusive autorais...."
Bernardo Lopes
"UAU! Uma explosão de sabores... Para começar, pedimos Spring rolls royce - harumaki frio de tartar de atum, gergelim, maionese da casa e pó de..."
Natalia
"Sentamos no bar e começamos pedindo um Yuzu Martini e um Sweet Caroline. Ambos muito gostosos, apesar do preço um pouco salgado. Pra comer..."
Débora Nisenbaum
"Excelente bar, gostei muito. O Local mistura músicas estadunidense com comida de rua japonesa de influência chinesa, ou seja, você encontra..."
Maxwell Martins
"O lugar é bem badalado. Os pratos muito bem preparados. Pedi um wonton ramen que estava muito bom, com wontons de camarão e raspas de limão..."
Sidney Tome
"Serviço ótimo! Comida muito boa,porém o Ramen poderia estar um pouco mais bem temperado. Drinks..."
Camilo Reis
"Bar estilo boteco japonês com opções de petiscos e drinks autorais com bastante criatividade. Pedimos a gyoza, o harumaki de atum, as asinhas de..."
Diogo Matias
"Comida e drinks muito bem preparados. São poucas as opções no menu mas os pratos são deliciosos. Vale a pena pedir spring roll de atum e dan dan..."
Aline Santos
"Cheguei antes do bar abrir e já tinha espera. Reservar me pareceu uma boa ideia Fui sozinha, para provar um drink e sentei no balcão. A equipe de..."
Bia Amorim
"Não é simples falar sobre os Drinks do Tantan, são bem elaborados trazem uma proposta interessante. Porém, minha experiência foi de que são..."
Ricardo Lovati
"Um lugar inesquecível, desde a entrada, os drinks que são um show à parte e as comidas que são únicas e surpreendentes. Fui no meu aniversário..."
Laryssa Ribeiro
"Não é toa que está entre os melhores do mundo.. comida extraordinária, drinks maravilhosos, além do atendimento diferenciado. Fui, voltei e com..."
Fernanda Amany Nicolai Honda
Le Tan Tan
85/100 (2197 ratings)
Restaurantes
Lamem
Misso Ramen
De Carne
Shoyu Ramen
Katsu Sando
Ramen Apimentado
Torta de Chocolate Com Calda de Baunilha
Ramen Caldo Macarrão de Arroz Frango
Kumamoto Tonkotsu Ramen
Yakimayo
Gyoza
Shoronpo
Kimchi fried rice
Kare Ramen
Negroni
Cheesecake de Milho Verde
Tofu Noodle
Asinhas de frango
Wonton Ramen
Guioza
"O lugar é um pouco pequeno e está sempre lotado, fomos na semana e esperamos nas mesas da parte externa onde já pudemos pedir drinks, é possível..."
Amanda Alves
"• O ambiente do Tantan é legal, podendo sentar no balcão, em mesa na parte de dentro ou mesas externas. Dessa vez sentei em uma mesa interna, mas..."
AMANDA MATSUI
"Amei tudo que experimentei nesse bar, as comidas estavam ótimas. Destaque para o guioza e o wantan, o frango estava bom mas sugiro experimentar o..."
Ana Clara Naomi
"Ambiente aconchegante, moderno e pequeno. Atendimento bom, comida gostosa, diferente e com opções de drinks para todos os gostos. Vale a visita!..."
Brian Siviero
"Viemos em casal e a comida é demais. Os drinks então nem se falam. Tem várias..."
Davi Trindade
"Tudo é muito bem cuidado e gostoso. Comida linda e muito bem feita, deliciosa. Drinks gostosos, variados e muito diferentes. Inclusive autorais...."
Bernardo Lopes
"Cardápio sucinto mas muito bem elaborado. Sentar-se ao balcão faz toda diferença se estiver sozinho ou em 2. Observar a sintonia com que trabalham..."
Cecy Tourinho
"Drinks e serviço sensacionais, mas não é 2 $$, média de entradas e de drinks é 50 reais. Tinha que dar uma melhorada na higiene dós banheiros...."
? 2
"Menu inusitado, saboroso. As mesas e bistrôs da calçada podem ser ocupados conforme disponibilidade, enquanto se aguarda na fila para a parte..."
Carolina Aquino Bonilha Jucá Soares
"Excelente bar, gostei muito. O Local mistura músicas estadunidense com comida de rua japonesa de influência chinesa, ou seja, você encontra..."
Maxwell Martins
"O lugar é bem badalado. Os pratos muito bem preparados. Pedi um wonton ramen que estava muito bom, com wontons de camarão e raspas de limão..."
Sidney Tome
"Lugar maravilhoso, comida boa e drinks com e sem álcool de primeira, vale sentar no balcão para acompanhar o bartender fazendo os melhores drinks!..."
Solange Lima
"Serviço ótimo! Comida muito boa,porém o Ramen poderia estar um pouco mais bem temperado. Drinks..."
Camilo Reis
"Bar estilo boteco japonês com opções de petiscos e drinks autorais com bastante criatividade. Pedimos a gyoza, o harumaki de atum, as asinhas de..."
Diogo Matias
"Comida e drinks muito bem preparados. São poucas as opções no menu mas os pratos são deliciosos. Vale a pena pedir spring roll de atum e dan dan..."
Aline Santos
"UAU! Uma explosão de sabores... Para começar, pedimos Spring rolls royce - harumaki frio de tartar de atum, gergelim, maionese da casa e pó de..."
Natalia
"Sentamos no bar e começamos pedindo um Yuzu Martini e um Sweet Caroline. Ambos muito gostosos, apesar do preço um pouco salgado. Pra comer..."
Débora Nisenbaum
"Não é simples falar sobre os Drinks do Tantan, são bem elaborados trazem uma proposta interessante. Porém, minha experiência foi de que são..."
Ricardo Lovati
Yummy Ice Café
85/100 (412 ratings)
Restaurantes
Smothie de Manga Com Pobá
Chá Preto Com Frutas
Chá Verde Com Frutas
Smoothie de Cappuccino
Chá Preto Com Ameixa
Neve de Melancia
Matcha Com Leite Pudim
Lamena
French Fries
Bubble tea
milk tea
Lamem
Shaved Ice
Lamen Picante
"Café descolado, escondidinho no subsolo de uma galeria da Paulista. Tem um clima bem tranquilo, e muita gente que vem dos cursinhos próximos para..."
Flávio Karpinscki
"Ambiente descontraído, claro, limpo e agradável. Vai do cafezinho aos diferentes pratos asiáticos. Tem espaço mais quieto para estudos. Vale a..."
Tamires Fernandes Frezze
"LUGAR TOP pra fazer aquele encontro do ano com uma garota, fui lá prq conhecer e botar o papo em dia com uma amiga nihonjin, das 14:30 às 20:30,..."
MKAIZEN (孔鎭浩)
"Lugar aconchegante e com bebidas deliciosas! Staff muito gentil, adorei, vou voltar mais vezes com..."
Maru Brogioni
"Um ambiente super gostoso! Atendimento excelente, comida super gostosa. Irei voltar mais..."
Nathalia Crisostomo
"Eu amei ter visitado esse lugar. É tudo bem confortável e a comida é super..."
Gustavo Rocha
"A sobremesa de nuvem de melancia é igualzinha a do Kantaro! Rs! Muitas opções de chás e smoothies, poderiam ter o leite vegetal também para os..."
Ana Passos
"Café chinês bem simpático com bebidas bem gostosas. A decoração é bem Shanghai/pitoresca. Recomendações: "creme de leite de..."
Leonardo Toma
"Perfeito! Ótimo local para conversar, estudar, ler, etc. Yakult gelado com frutas é ótimo...."
Matheus Gibertoni Trigo
"Ótimo lugar para se conversar e experimentar umas comidas diferentes, vou para lá as vezes e nunca fui decepcionado. Muita qualidade nos cafés e..."
shinis
Sukiya
84/100 (324 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Fast Food
Japonesa
Fast food
Asiática
Almoço
Jantar
Noodles
The Double Yakisoba Com Beef
Karaage
Lamem
Gelatina
Chá Gelado
matcha
Arroz Sukiya
Tokyo Lamen
Gyudon Com Queijo
Yakitori Don
Kara-ague Teishoku
Lamen Com Carne
Gyudon Tradicional Tamanho King Não Fazem Mais
Gyoza
Gyudon Tradicional Com Ovo
Kara-ague Don Com Queijo
Katsudon Tradicional
Gyudon Com Ovo
Katsu Kare Pequeno
Japonesa
Fast food
Asiática
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"MUITO BOM!!! Meu pedido geralmente é: bebida matcha morango por volta de 9,50 - porção de kimchi por volta de 4,00 - porção de kara-ague..."
Dani Miron
"perfeito minha experiência, provei de tudo e a comida é bem saborosa, só a batata que veio fria mas tudo bem já que fui no final de semana em..."
Thiago Victor
"Atendimento na madrugada excelente. Tudo funcionando, mesas limpas, atendentes bem humoradas e música boa para matar a fome em uma madrugada de..."
Marcio Mithos
"É simplesmente perfeito. Amo o curry, o lamen, e o sentcha de maracujá é simplesmente perfeito. Sempre que posso, ou pelo menos 2 vezes no mês,..."
Luana Santos
"Bem localizado, próximo ao metrô Japão Liberdade. Local bem pequeno com um piso inferior e outro superior mais amplo. Pratos tradicionais da rede..."
DENIS SO
"Eu fui e teve uma fila grande mas não demorou muito pra ter uma mesa, porém o andar de cima era sujo e o atendimento não foi tão bom. Não..."
Grace Imanoyla Khalil
"Local sempre bem cheio , mas nada que atrapalhe sua refeição , espaço sempre limpo , organizado , os funcionários são maravilhosos e sempre..."
Geovanna da Rocha
"O lugar se tornou especial para mim, pois foi onde tive o meu primeiro encontro com a minha namorada, e desde então se tornou um lugar que a gente..."
Lucas Lourenço
"Simplesmente comida maravilhosa! E o melhor, custo beneficio incrível. O tempo donpreparo dos pratos é muito rápido. O lugar é muito seguro e..."
Fábio DN
"Apesar de ter fila na entrada, ficamos menos de 15 minutos num almoço de domingo na liberdade, então foi muito rápido, tem um botão na mesa que..."
vinicius rodrigues
"O atendimento foi rápido até, a atendente e a caixa são a mesma pessoa, poderia ter um caixa disponível pra ficar no local, a comida estava..."
Carla Costa
Restaurante Miyagui
79/100 (1440 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Shimeji
Rodízio
Missoshiro
Feijoada
Variados
yakisoba
Lamem
Lombo Agridoce
Temaki Salmão
Salmão Grelhado Com Legumes
Caipirinha de Saque
Kare Rice
Tempura
Tepan de Anchova
Mistura de Sabores
Combinado Especial Sushi E Sashimi
Sukiyaki
Restaurante
Japonesa
Sushi
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adoro este restaurante! Fazem de tudo para nos atender da melhor forma! Comida muito..."
Edson Fracaro Filho
"O atendimento é realmente o diferencial do lugar, todos são muito simpáticos e atenciosos. O serviço no almoço pode ser de 3 formas: a la carte,..."
Hugo de Souza
"Otimo custo beneficio. Opcao buffet por pessoa, ou rodizio. Pessoal muito educado e prestativo. Pequeno estacionamento. Gostei do..."
Jorge Abrahão Filho
"Excelente restaurante, simples e com a melhor comida da região. Simpatia também é marca registrada de todos que nos atendem..."
Sibele Sanchez
"Vou a este restaurante a mais de 15 anos e posso garantir que tudo lá é muito gostoso, o atendimento é realmente especial e agradeço pelas..."
Ismael Barros
"Ambiente familiar, tem estacionamento,comida boa, preço justo, atendimento rápido pelos..."
Ivone Maria Monteiro Stahelin
"Comida muito boa, mais tradicional. Peixes bem frescos. Garçons e demais funcionários bem atenciosos. Mantém a base da cozinha tradicional..."
Jairo Aníbal Mendes De Oliveira
"Equipe atenciosa e a comida é bem variada, preço..."
William Oshiro
"Restaurante com ambiente familiar, fomos muito bem atendidos, a comida veio rápido e deliciosa, preço..."
Seiichi Hissamura
"Muito bom, adorei o lugar comida maravilhosa,..."
Luciane Castro
"Comida boa, preço acessível e atendimento..."
Suéllen Galhego
"Restaurante de comida japonesa, tradicional da região. O grande diferencial é a qualidade e o tamanho normal das peças, mesmo no rodízio!..."
Reynaldo Gaboni
"Ambiente bonito, atendimento muito bom e comida..."
Caio Scabin Martins
"Este é um ótimo restaurante, várias opções de cardápio, comida sensacional. Atendimento de primeira, super..."
Herberth Eike Alves de Miranda (Azlla)
"Almoço a vontade com pratos especiais. Simples mas de muito bom gosto! Preço..."
Mariana Alves
"A prato executivo é muito bom e de tamanho que..."
Eneida FAR
"Um restaurante acolhedor, principalmente por parte dos funcionários, numa ótima localização Os pratos são saborosos e bem servidos, e o custo..."
Renato Gomes
Kareya Sushi Bar & Restaurante
71/100 (971 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Chinesa
Sushi
Japonesa
Chinesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Temaki
Fruit salad
hot roll
Shimeji
Porção de Camarão
Lamem
Frango Xadrez
Yakssoba
Rodízio de Japonês
Sushi de Salmão
Bibimpap
Yakisoba de Carne Com Legumes
Teppanyaki de Anchova
Restaurante
Japonesa
Asiática
Chinesa
Sushi
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Gosto muito desse restaurante, frequento mais de 15 anos, sempre fui muito bem atendida, e a comida é fresquinha e muito gostosa. Uma crítica..."
Daiane Santos
"Tem a opção de buffet com bastante variedade de comida... porem pela segunda vez optei pelo yakisoba e até hoje é um dos melhores que já..."
sergio gomes
"Comida muito boa, excelente funcionário, porém o lugar precisa de uma renovada na..."
Alexandre Fadul
"Comida boa e bem servida. Vale a pena pois tem preço bem..."
Marcio da Silva Gonçalves
"Muito bom. Mas... peçam rodízio pois é mais barato e come a vontade. Peixes otima qualidade. Missô..."
Thais Rodrigues de Moraes
"Pratos ótimos contudo necessita melhorar o..."
Gustavo Lima
"Uma delícia a comida! Um prato de tepan serve duas pessoas, dependendo da fome dos dois. Mas se sobrar, só pedir para embrulhar. Um prato sai em..."
Marília M
"Bom restaurante oriental com opção de self service, rodízio, à lá carte,..."
Luciano Gomes
"Adoroooo...ficam abertos até tarde, com as mesas na..."
Rony Cheng
"A comida é um pouco carinha mas preço normal pra região, muito boa e bonita, ambiente..."
Luisa Sadeck
"Ótimo restaurante localizado na praça da liberdade, sempre que estamos em São Paulo fazemos questão de almoçar ou jantar no Kareya, local..."
Jellis Fernando Carvalho
"Amei , educação dos funcionários , a comida e o ambiente , recomendo o rodízio..."
Flávia Rognar
"Comida excelente, ótimo atendimento e agilidade no..."
Ricardo Claus
"Lugar confortável e com bons pratos, atendimento com tempo de espera..."
Juliana
"Recomendo as gyozas. Estive no horário noturno, quando eles abrem como um bar mas achei o..."
Felipe Gomes da Costa
Katon Lamen House
71/100 (892 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Culinária de fusão japonesa
Japonesa
Japonesa
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Yakisoba Vegetariano
Salada
Milk-Shake
Donburi
Bolo de chocolate
Cake de Chocolate
Merry Missô Lamen
Macaroni
Muk Bao
Tonton Tonkatsu Lamen
Tonkatsu Bao
Ichigo Drink
Ramen
Detroit Smash
Katon No Jutsu
Lamem
Miso ramen
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Jantar
Almoço
"A comida em si não é saborosa e os lamens têm um sabor muito leve. Não indicaria pra quem já saboreou bons lamens como os do Nara, mas o..."
Débora Melo
"O ambiente é sensacional, todo orientado para quem curte a cultura geek, cheio de referências, atendimento maravilhoso, só a porção de comida..."
Sarah Mirailh
"Primeira vez que como num ambiente assim sem ser na liberdade. Por algum motivo TODOS os funcionários estavam com aparelho dentário, talvez como..."
Paulo Almeida
"Minha experiência foi muito boa no local, porém achei o local extremamente caro. Um prato de yakisoba por volta de quase 50 reais e de lamen..."
Davi Afonso
"O ponto alto do restaurante é a decoração de anime e a possibilidade de comer nas gaiolas, mas é preciso lembrar que a demanda pra sentar nelas..."
Rafaela Lima
"Que lugar perfeito! Fiquei encantada! Quem ama anime e a culinária japonesa é o lugar certo! A decoração é linda e a comida é ótima. E tem um..."
Maria Kobayashi
"Eu e minha família entramos para comer lámen mas acabamos comendo hambúrguer, pois foi informado que o restaurante havia sido vendido,então o..."
Danielle Tiemi Takahashi
"Muito bom o restaurante temático. A comida e atendimento foram perfeitos. A sobremesa podia ser maior, porque também foi..."
Osvaldo Stader
"Fui numa segunda-feira no horário de almoço, fui bem recepcionada e os atendentes foram bem atenciosos. O ambiente é lindo e pra que ama esse..."
ilana oliveira
"Para os fãs de anime o lugar é encantador, e a comida não deixa nem um pouco a desejar. Pedimos a porção 3 em 1 que facilmente já valeria como..."
Thaís Lima
"Fui duas vezes na casa em um curto intervalo. O ambiente temático de animes famosos recentes salta aos olhos. Inclusive, a equipe me disse que..."
Luis Teberga
"Lugar super aconchegante, fácil de chegar e a comida era uma delícia. Só podia ter mais opções no..."
Ingrid Monteiro
"Fui hoje com a minha mãe na hora do almoço. Fomos recepcionadas pelo Jackson e pelo Lucas. Ao sentarmos, fomos atendidas pela Victória e depois..."
Rebeca Pinheiro
"Como fui no meio da semana estava super vazio. O ambiente é muito agradável, adoro a temática Otaku e tudo foi bem pensado, desde a decoração..."
Lilian Ishida
"Prós: +Lugar visualmente bacana +Boa variedade de pratos +Lamen bem saboroso. Neutro: -Tem atendentes agradáveis, simpáticos e outros não tão..."
Wyl Schultz
"Reservei através do Google, a sala temática de karaokê da Aggretsuko Foi muito fácil e simples efetua-la. O Ambiente é extremamente aconchegante..."
Gaby Cunha