Sluurpy
Reset

Existem 17 restaurantes

Mejores Pudim de Pistache em São Paulo

Existem 17 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Àthor Gastronomia
98/100 (10 ratings)
Restaurantes
Italiana
Almoço
Feijoada Self- Service
Estrogonofe
Caldinho de Feijão
Buffet de Massas
Banoffe
Paella Frutos do Mar
Buffet de Salada
Pudim de Pistache
Cafe
Buffet de Frios
Mojito
Coquetel Sem Álcool
Salads
Buffet de Feijoada
massa
Italiana
Reservas
Almoço
Categoria média
"Ambiente amplo e agradável com bom atendimento, boa variedade de pratos, servindo feijoada aos sábados e paella aos domingos, com buffet a vontade..."
Paulo
"O restaurante fica localizado dentro do clube de tênis Paulista. Não foi fácil achar uma vaga para estacionar o carro e tivemos que parar um pouco..."
Raquel Lomas
"Almoçamos em um domingo, ambiente e atendimento maravilhosos, além de um buffet nota mil. Comemos uma paella e um pudim espetaculares. Fomos..."
Tatiana Carvalho
"Restaurante com buffet bem variado. Fomos conhecer e nos surpreendemos, o cardápio sempre varia e divulgam com antecedência, as sobremesas são..."
Nicole Inhota
"Conheci o local através do Instagram, a propósito estava com receio pois não foi indicação… chegamos sem reserva - mesa pra dois - fomos bem..."
Edjane Rodrigues
"Excelente opção para almoço. Fui num sábado, buffet de feijoada...simplicidade maravilhoso, muitas opções de saladas, massas, carnes, feijoada..."
EDUARDO MAGDOM
"Excelente local para almoçar em família ou amigos. Atendimento impecável e comida de..."
Douglas Ticianeli
"Minha experiência neste restaurante foi excepcional, comida deliciosa e atendimento excelente. Ambiente agradável e acolhedor, uma ótima variedade..."
Luan Carlos Strapasson Kono
"Muito bem atendidos pelo garçom Reginaldo! Comida, serviço e ambiente ótimos! Adorei o mate da..."
Aulas Chocolatria
"Adorei o lugar. Comida excepcional e deliciosa. A música de fundo perfeita que só deixou tudo mais gostoso. Deixo aqui também meu elogio ao..."
Victoria Laryssa
Ristorantino
91/100 (4233 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Italiana
Saudável
Opções vegetarianas
Italiana
Toscana
Europeia
Opções veganas
Saudável
Centro da Itália
Toscana
Centro da Itália
Europeia
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Almoço
Rossini Clássico
Cordeiro
Bonito
Torta de Chocolate Com Sorvete
Cacio Pepe
Ossobuco Com Risoto Milanês
Hibisco Sour
Lasanha
Gnocchetti Com Ragú de Linguiça Azeitonas Toscanas E Queijo Pecorino
Old Fashioned
Tiramisu
Arancini
Entrada
Mil Folhas
Pesto
carne
Pudim de Pistache
Wine
Lasagna Ristorantino Al Tartufo Nero
Restaurante
Europeia
Italiana
Saudável
Centro da Itália
Toscana
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Amei 😊! Já na porta somos bem recebidos. Garçons bem vestidos, ambiente transado. Ficamos lá em cima na varanda aberta. Bem agradável. Dos..."
Dra Marcia Telles
"O ambiente e muito agradável, tem aquecedor na área externa. Os garçons são super atenciosos, a comida veio super rápido . Pedimos uma burrata e..."
Jenny Araújo
"Serviço atento e agradavel. Cardápio muito vasto, possui inclusive opções deassa sem gluten. Os preços são altos (adequados à proposta e..."
Ana Paula Rosas
"Adorei! Tudo, de verdade. O restaurante é puro charme e aconchego. Pisei nele e me senti abraçado. Todos os pratos que provei estavam deliciosos,..."
Gabriel Dias
"Tudo muito aconchegante, agradável e pessoas educadas da recepção até o estacionamento! Parabéns a toda equipe. Infelizmente tive um cantra..."
Deyffson Amorim
"Pode colocar 6 estrelas! Lugar 100% aconchegante, público que não fala alto, comida impecavelmente deliciosa e a apresentação linda! Tem poucas..."
Stefani Garcia
"Visitei no almoço. Bem localizado, ambiente aconchegante. Atendimento excelente. Couvert muito bom, o pão chega quentinho. Azeite e manteiga..."
Hideki
"Excelente! Um dos melhores, senão o melhor, restaurante italiano de São Paulo. Serviço impecável, ambiente muito bom e comida perfeita. Se não..."
Marcelo Julião
"A comida é muito boa e o atendimento é excepcional, não há o que falar… No dia que fui, tudo demorou muito pra chegar, não sei se foi pelo..."
Fernando Gavronski
"Simplesmente sem palavras para descrever a experiência neste restaurante. Atendimento impecável, o menu executivo, foi uma grata surpresa muito,..."
Márcia Izaias (Márcia)
"O Sobrado lembra verdadeiramente um restaurante toscano em suas cores, decoração e plantas. Os pratos são impecáveis, o atendimento agradável..."
Camila Naldi
"Perfeito do início ao fim, atendimento excelente, pratos deliciosos e o pudim de pistache é o melhor de SP. Ótima carta de vinhos e bebidas. De..."
Camila Vargas
"A casa conta com 2 andares com acesso por escada estreita. Recomendado reservar com antecedência. Boa carta de vinhos. Serviço de rolha de 150..."
MARI TATEISHI
"Ambiente muito agradável, com cardápio bem variado e de muito bom gosto, para um aprecia uma boa comida..."
Iriani Maldonade
"Só me decepcionei com o tiramisu, mas porque é a minha sobremesa favorita, mas quando é deita da forma..."
Ana Paula Costa
"Super recomendamos. Excelente atendimento e comida maravilhosa, atendendo a um pedido especial complementando meu pedido com um molhinho especial..."
indianara silva pacheco
"Lugar muito agradável e bonito. O ponto alto sem duvidas é o atendimento. Extremamente dedicado. A lasanha de viteto muito boa. As sobremesas..."
Guilherme Bonfim
"Achei a comida muito boa, o atendimento foi excelente e lugar muito aconchegante, sobremesa de pera muito boa recomendo..."
Silvana Marion
Souk Burger
90/100 (2387 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Árabe
Fast food
Americana
Lanchonete
Americana
Arabe
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Lanchonete
Fast Food
Mediterránea
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Falafitos
Hambúrguer
Brownie Com Sorvete
Batata Rústica
Pudim de Pistache
Chá Gelado
Onion rings
Mate da Casa
Bacon
Pão Sírio
Hambúrguer de Kafta
Classic Burguer
Mix de Cogumelos
Burger de Falafel
Hamburger de Cordeiro
Babaganoo
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Oriente Médio
Árabe
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O hambúrguer de kafta é o maior diferencial dessa hamburgueria, mas as combinações de ingredientes saborosos nos lanches também deixam os..."
Bruno Sousa
"Pedi o de cogumelos que estava saboroso, só colocaria mais geleia de gengibre. Meu namorado pegou um de carne e achou muito bom! Sugestão: add uma..."
Laiz Pontes
"Experimentei em um evento no Ibirapuera. Achei o hambúrguer de Kafta maravilhoso! A carne estava macia e suculenta, assim como o molho. Não é um..."
Hugo Kahn
"Sensacional! Mary’s mushroom muito suculento, pão macio, mistura de sabores super interessante. O Le Falaf tambem muito top!! A batata rústica é..."
Daniela Martin
"Adorei o chá com amora. Pedi um hambúrguer no prato muito gostoso, os molhos são..."
Debora Teixeira
"Gostei bastante do hamburger, atendimento muito bom, local bem limpo e organizado, bons acompanhamentos e preços justo pela qualidade dos pratos,..."
Leandro Yano
"Simplesmente genial a ideia de juntar comida árabe com hambúrguer. O Souk Burger é uma daquelas experiências gastronômicas em Pinheiros que vale..."
Junior Abreu
"Hamburgueria árabe em Pinheiros. Acessível a cadeirantes. Não tem estacionamento próprio. Na minha opinião, uma delícia! Os lanches são um..."
Thrícia Young
"Lugar delicioso, aconchegante, ótimo atendimento e comida maravilhosa! Preço justo pela qualidade, e estão no Passaporte Pinheiros, que vale ainda..."
Katia Diniz
"Segunda vez que vamos e os hambúrgueres são sempre deliciosos. Confesso que da segunda vez que fomos não gostamos do atendimento. Só tinha nossa..."
Pedro Henrique Gonçalves
Senhor Pudim
90/100 (1646 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Almoço
Variedade de Pudins
Pudim de Limão Siciliano
Doce de Leite Com Coco
Pudim de Chocolate Branco Com Calda de Frutas Vermelhas
Flan
Expresso
Pudim de Doce de Leite
Pudim de Pistache
Café Com Doce de Leite
Pudim de Baunilha
Pudim de Cocô
Pudim de Café
Espresso Duplo
Pudim Tradicional
Pudim de Chocolate Belga
Café
Café
Para levar
Lugares para sentar
Almoço
Categoria média
"Incrivel!! Eu amei esse lugar, é lindo, aconchegante, possui uma area interna bonitinha, mas é a area externa que rouba a cena com um lindo jardim..."
Karla
"Um dos melhores pudins que já comi! A variedade de sabores é imensa, é difícil escolher qual o melhor. Pedimos o de baunilha e meu Deus! Que..."
Marcelino Planas
"Lugar aconchegante e perfeito para quem adora um pudim muito bem feito, grande variedade de sabores com um local aconchegante para apreciar uma..."
Gabriel de Francisco
"Pudim de ótima qualidade e sabor! Um dos melhores que já comi. Tem uma infinidade de sabores com 3 tamanhos: individual e 2 maiores (1kg e 1,6kg..."
Patricia Fronza
"Eu amo lugares especializados em uma coisa só. O Senhor Pudim é um deles! Elas oferecem cerca de 30 sabores diferentes, apesar de variarem a cada..."
Giovana
"O ambiente é pequeno, mas muito agradável, com decoração detalhista de muito bom gosto. Pudins deliciosos, feitos com qualidade. São clarinhos e..."
Fred Filho
"Lugar maravilhoso, muito bonito, aconchegante. Pudins então, nem se fala, muito gostosos, já experimentei vários sabores e amei..."
Gislaine C. Nunes
"Quase três anos depois de ter conhecido o Senhor Pudim, no bairro de Moema, fomos convidados a voltar à casa e ficamos muito felizes com o que..."
Pedro de Landa (Perdido in Sampa)
"Pudim maravilhoso, experimentei o sem lactose. Como comi no local foi 17,00. Caso desejem levar a forminha pra casa tem o acréscimo da mesma. Muito..."
Mariana Araújo
"O melhor pudim que comi. Comprei o de cocada. Simplesmente divino! Além do que entregaram certinho e no prazo..."
Elizabeth Silva Bernardes
Empório Rancho Urbano
89/100 (1508 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Alemã
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Italiana
Drinks
Jantar
Pudim de Pistache
Joelho de porco
Tábua Mista
Chopp Artesanal
Bela Session IPA
Linguiça Ervas Finas Flambada Na Cachaça
Beer
Cerveja Artesanal Madalena
Panceta Recheada
Cerveja de Abóbora
Restaurante
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Brasileira
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Balcão externo
Familiar
Estacionamento com manobrista
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Drinks
Categoria média
"Tem happy hour até às 20h inclusive aos finais de semana. Tem uma "promoção" marcando o insta dele e ganha uma cachaça artesanal da casa. Os..."
Erica Montoaneli
"O Rancho Urbano é um ótimo bar para levar os amigos e curtir o bom e velho Rock N' Roll!!! O local tem boas acomodações, ótimo atendimento e os..."
Michael R. de Paula
"Local bem legal, ótimo atendimento funcionários bem animados e atenciosos. Ótimas cervejas artesanais com mta variedades. No dia q estive a banda..."
Rock Dan (RockDanGun)
"Um lugar com boa energia, música boa e esse pudim de pistache sensacional! O atendimento é daquels que a gente gosta: Profissional e amigo ao..."
Carla Sol
"Música boa, pratos variados, petiscos e hambúrgueres bem temperados com tudo bem fresquinho! Atendimento excelente com garçons muito atenciosos e..."
Washington Drumond
""O Rancho Urbano é muito mais do que um bar, é um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam momentos inesquecíveis em meio à agitação da..."
Gustavo Brito
"Uma das casas mais tradicionais do Tatuapé, que combina o bom e velho Rock'in roll com cervejas artesanais nde primeira , comidas incríveis,..."
Carlos Tourino
"Maravilhoso!!! Super em tudo Variedades de chopps artesanal Excelência em atendimento Ambiente moderno e sofisticado Rock 'roll na veia Quer ir ao..."
Adriana Aparecida Fernandes
"Bem legal ambiente ! Comemos porção de coxinhas , boas !! Banda muito bacana hemisfério do grande cido bolinho..."
Williams Marcelo freitas fernandes
"Gostei muito do ambiente as opções de bebidas cervejas, coqueteis e muita variedade de petiscos, porções, lanches, o atendimento é muito bom,..."
Hamilton Luz
Raful
88/100 (15427 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Oriente Médio
Libanesa
Grelhados
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Esfiha de Coalhada
Malabie Com Calda de Damasco
Kibe Com Coalhada
Esfiha de Zaatar
Pudim Árabe
Bolinho de bacalhau
Homus
Salada de Falafel
tabule
Suco de Laranja
Pastel de Nata
Pudim de Pistache
Doces Árabes
Moussaka
Restaurante Comida Árabe Refeição
Doce Árabe - Diversos
Esfiha Fechada de Carne Kibe
Esfiha Folhada de Ricota
Coxinha Com
Esfiha de Ricota
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Grelhados
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
"Especiarias muito boas. Coxinha de frango com catupiry (R$5,20) dos deuses. Zaatar (R$4,80) com sabor marcante. Doces típicos(R$4,30) muito bons, em..."
Rafael Cardoso
"Escondido numa paralela da 25 de Março, reformado recentemente, perdeu o clima de botecão escondido. Mas a comida continua excelente e o salão..."
Celso Junior
"Como pode ter um lugar com uma gastronomia ímpar no meio da porqueira e do pardieiro que é a região da 25 de março. Casa sempre cheia mas o..."
Arnaldo Carvalho
"Fiquei impressionado com a qualidade das esfihas, kibes e afins. Bom atendimento e preços dentro da sua normalidade para a culinária árabe. Como..."
Helcius Teles
"Comida inesquecível! Nunca fui muito fã de comida arabe, até conhecer o Raful e viciar completamente nesses sabores tão únicos. A comida é..."
Bruna Marques
"Comida muitíssimo saborosa, a massa da esfiha estava levíssima, o kibe recheado com coalhada nem se leva, o melhor de todos, sem dúvida! O doce..."
Victória Cardoso
"Fui atendido com muita simpatia, mas o lanche que comi de Falafel não é tão gostoso na minha opinião, achei ele muito seco, faltou um molho, já..."
Pedro L P Teixeira
"Muito bom o atendimento das atendentes, a esfiha bem recheada e saborosa, estivemos a passeio por 4 dia em São Paulo e foi ali que tomamos o melhor..."
Cláudio Cardoso (Fotografias)
"Ara muitos a melhor esfiha de São Pulo, tem que experimentar e decidir, nunca como nada ruim aqui, Muitas opções e deliciosas sobremesas. Se vc..."
Juan Carlos Hernandez
"Local com comida árabe, de muita qualidade, bom atendimento, simplicidade e acolhedor, recomendo para quem estiver no Centro de SP, preço justo..."
Leandro Yano
"Atendimento bom, pratos deliciosos e bem variados. Salão e banheiro..."
João Lucas
"Localizada na rua paralela a 25 de março. Tem a opção de comer no balcão e tem a opção do salão. No salão além das opções de pratos os..."
Carol Cruz
Yeran - Culinária Armênia
88/100 (540 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Oriente Médio
Oriente Médio
Leste europeia
Leste europeia
Armena
Brasileira
Armena
Arabe
Árabe
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Esfihas
Buffet de Saladas
Kibe Cru
Pudim de Pistache
Esfiha Aberta de Carne
Esfiha de Carne
Batsmrá Com Ovos
Charuto de Uva Kabab Kibe Cru Húmus Coalhada
Kibe Cru Com Araki
Dolmá de Abobrinha
Abobrinha Recheada K Afta Esfiha
Queijo Esfiha de Queijo
Mantã Basturma
Oriente Médio
Sul-americana
Árabe
Leste europeia
Armena
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Estacionamento privado grátis
Reservas
Bufê
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excellent food! We had a late lunch here yesterday. Loved..."
Dave Bailey
"A Culinária do Restaurante da Yeran é excepcional. Com certeza a melhor opção de Comida..."
Apel Gueogjian
"Sem duvidas a melhor comida Armenia de São Paulo. Atendimento impecável da proprietária, Yeran. Que tornou-se uma grande amiga!!! Recomendo..."
Regina Hakim
"Eu e minha filha gostamos muito da comida e do ambiente familiar da casa, o sabor de cada prato é único,..."
Marcel Martins
"Excelente lugar, tranquilo e aconchegante. Culinária Armênia autêntica. Atendimento nota..."
Djalma De Oliveira Neto
"Na primeira vez fui de noite, boa variedade de cardápio e o melhor: tudo vem fresquinho e quentinho, difícil parar de comer. Então voltei de dia..."
Carolina Teixeira
"Tudo muito gostoso, a coalhada seca não existe nenhuma..."
Guilherme Galvão Bacchi
"Delíciaaa de comida Armênia!! Ótimo atendimento e doces maravilhosos!..."
Isabelle Kolanian
"Comida deliciosa feita com muito amor! Por isso o sucesso! Atendimento personalizado! Familiar! Adoro..."
Ana Maria Lara
"Comida deliciosa e tudo feito no capricho! Lugar bem aconchegante e tudo muito..."
Sonia Aparecida Manica
"A Yeran é um amor de pessoa, bem receptiva e faz você se sentir em casa. O buffet por kg vale a pena e é incrível, possui uma boa variedade (e o..."
Gus YYZ
"Um simpático sobradinho, na rua Maria Curupaiti, 355 – próximo da Avenida Brás Leme. Ali, desde 2013 funciona o Yeran Comida Armênia. O Yeran..."
Diário ZonaNorte
"Comida incrível! Agora abre só no almoço de quinta a domingo. O lugar não tem placa na frente, é uma casinha. Entre, que o buffet vale super..."
Daniela T
"Algumas opções de comida tradicional Armênia muito bem feita no buffet a quilo. Também tem opções de pedidos no cardápio. O restaurante não..."
Aline F. Gonzalez
"Comida bastante saborosa com um toque caseiro, atendentes bem atenciosos. Vale a pena experimentar na hora do..."
Marcio Braga
"Comida saborosa e bem temperada. Destaque para a deliciosa coalhada fresca, o antepasto de berinjela e esfiha de bastrmá. Fomos muito bem atendidos..."
Cláudia Toranzo
"Ótima experiência comida boa e charutos de uvas incrível , ótimo tempero e o kibe foi a surpresa da..."
renata bezerra
"Eu adorei! Tudo maravilhoso! Super recomendo! A dona é muito simpática e..."
Sandra Becerra
"A dona mantém o lugar com qualidade ímpar, nos pratos e ambiente. Ela sempre está lá cuidando de tudo pessoalmente. No almoço a opção é por..."
Carolina Teixeira
"Excelente comida, muito saborosa, fresquinha. Recomendo os pratos a la carte e também o buffet serviço no almoço. Não tem erro. Ambiente muito..."
Igor Gallon
"Comida muito boa! Acredito que estão em processo de adaptação a um novo..."
Augusto Azanha
"Comida nota 1000, só não ganha 5 estrelas pq a dona do restaurante pede pra mudarmos de mesa durante a refeição rsrs para acomodar mais pessoas..."
Debora Oliveira
"É sempre muito gostoso estar com a Yeran e todos que ali frequentam. O sabor é inigualável, culinária caseira,..."
Alessandra Costa
"Excelente lugar, comida variada e deliciosa, tem a opção pelo peso e pratos prontos, atendimento muito bom, sobremesas típicas deliciosas. Cerveja..."
Alice Maciel
"Comida muito boa mas o preto um pouco..."
MAURICIO BERENCHTEIN
"Casa Armênia com self service durante o almoço. Tudo muito gostoso e bem temperado. Custo alto. O pudim de pistache é..."
Elyana Lanes
"Comida deliciosa, atendimento ótimo, vale a pena conhecer..."
Ana Gottlieb Sá de Moraes
"Comida saborosa, feita na hora e com qualidade..."
Junior Marciano
Mundo Gastronômico
88/100 (398 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Asiática central
Sushi
Sushi
Japonesa
Chinesa
Asiática central
Japonesa
Almoço
Jantar
Fregola Con Frutti Di Mare
Ravióli de Vitela E Grana Padano
Fettuccine Al Limone E Anelli Di Calamari
Mascarpone E Frutas Vermelhas
Couvert do Mondo
Gnocchi
Panna Cotta Defumada Com Compota de Laranja Cardamomo E Esferas de Maracujá
Espaguete
Risotto Al Sugo Di Pomodoro Al Frutti Di Mare
Tiramisu
Pudim de Pistache
Lasagna Di Vitello Alle Due Salse
Restaurante
Chinesa
Sushi
Asiática central
Japonesa
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Categoria média
"MONDO GASTRONÔMICO RESTAURANTE * JARDINS/SP O Mondo Gastronômico é um luxuoso restaurante que está localizado na região dos jardins, em plena..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Fui com meu marido no dia dos namorados e amamos a experiência. Ótima comida e atendimento excelente desde a..."
Cláudia Neves
"Restaurante italiano fora do padrão, com muitos pratos interessantes. O ambiente é lindo e o atendimento super atencioso. Começamos com a..."
Giovana
"Restaurante lindo, muito bom e com um atendimento excelente. Recomendo..."
food.euamocomer
"Comida sofisticada e deliciosa. Ambiente extremamente agradável e..."
JÉSSICA PINHEIRO
"Restaurante bem gostoso na Oscar. Paramos despretenciosamente, atendimento bom e muito atenciosos. Meu namorado gosrou de um item do cardapio..."
Natalia Okamura
"Restaurante e o atendimento são ótimos. E os pratos são excelentes. Entrada pedimos carpaccio e a polenta. E pratos foram lasanha de legumes e os..."
Francieli Morawski
"Restaurante gourmet de cozinha de influencias italianas. Ambiente muito agradável, bonito mesmo, e serviço atento a detalhes com coordenação de..."
Ovadia Saadia
"O ambiente do Mondo Gastronômico é elegante e acolhedor, proporcionando uma atmosfera agradável para os clientes. O espaço é cuidadosamente..."
Letícia Dos Anjos
"Vale a visita. Entrada: Burrata, normal, e entrada de polvo muito saborosa. Pratos principais: todos muito bons. Exceção ficou com a lasanha de..."
Marco Alves
"Ótimo atendimento, grande variedade de pratos, como rizzotos, frutos do mar, massas e carnes, apesar do valor bem alto, saímos satisfeitos e com..."
Marco Antonio (Jerman)
"Ambiente elegante, serviço excelente e comida de inspiração italiana..."
Paulo C da Silva
"No domingo resolvemos conhecer a casa pela cozinha italiana ser a preferida da família. Compramos o courvet que foi vendido pelo maître com muita..."
Alex Conceição
"Tudo muito bom! Acho que o merengue foi o melhor que já..."
André Valente
"Menu executivo de ótimo preço e pratos tão bons quanto do menu a la carte. Os clássicos do chef Salvatore Loi estão tb presentes como a Lasanha..."
Tamyris Roxo
"Nhoque muito bom! Ambiente requintado e um pessoal de atendimento bem atenciosos. A entrada com um pão artesanal e dois tipos de patês, saborosos...."
Ricardo Yabushita
"A gente foi para o almoço executivo, valeu muito a pena. Os pratos são bem saborosos, muito bem apresentados. O serviço é top e o lugar muito..."
Stéphane Saint-Martin
"Surpreendente!!! Recomendo muito!!! Bem localizado, pratos absurdamente saborosos!! Só tem um detalhe... achei que a equipe da cozinha tem mais..."
Henrique Marcondes
Arábia 
87/100 (3565 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Libanesa
Arabe
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Árabe
Libanesa
Saudável
Oriente Médio
Oriente Médio
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Pink lemonade
Kibe Frito
Esfiha Aberta de Carne
Esfiha de Carne
Chawarma de Carne
Quibe Frito Coquetel E Homus
Quibe Cru de Salmão
Sorvete de Rosas
Michui de Cordeiro
Salada
Chá de Karkadet
Salada de Figo
Canudinho de Nata E Pistachio
Salad
Falafel
pão
Homus
Coalhada seca
Pudim de Pistache
tabule
Salada de Folhas
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Saudável
Libanesa
Serviço de mesa
Estacionamento com manobrista
Cadeiras para bebês
Bar completo
Acesso para cadeirantes
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Excelente atendimento, comida e local. Tem valet de estacionamento. Ambiente agradável e bonito. Garçons gentis. A coalhada é a melhor que já..."
Mariani
"Pedimos vários pratos. Gostei de tudo o que provei. Porém, achei que o kibe crú estava com pouquíssimo trigo. :-/ Além disso, a acústica deixou..."
OQueComerHoje? por Renata Fraia
"Comida maravilhosa, tivemos uma ótima experiência. Que delícia. Vale muito a pena voltar várias vezes. Atendimento muito cordial tanto dos..."
HLCP
"Excelente. Comida de excelente qualidade e atendimento..."
Maria de Lourdes
"Ótimo ambiente e atendimento, único ponto que não achei 100% é a flexibilidade. Eles não fazem nenhuma mudança nos pratos, como mudar um tipo..."
Carla Figueiredo
"O prato que escolhi era o basico da comida sirio libanesa, muito embora feito com mutíssima competência, os drinks não alcóolicos são..."
Nilson Soares
"Que experiência!!!!!! Estou apaixonada por este..."
Erly Roberta Dapieve
"Fui pela primeira vez com o meu noivo jantar e me surpreendi com o ambiente, o atendimento, a comida. Tudo perfeito! Decoração impecável, a comida..."
Gabriela Nogueira
"A melhor cozinha árabe de São Paulo. Pratos tradicionais bem preparados e com ingredientes de qualidade. Podia melhorar a carta de..."
Ivanildo Figueiredo
"Comida excelente, veio rápido e os garçons muito..."
Flávio Scurato
"Muito gostoso, mas achei um tanto caro esse prato que comi (saiu quase 100 reais). Acho que um ponto a ser melhorado é a quantidade de comida e a..."
Anderson Pedrini
"O melhor restaurante com comida área é que eu já fui. Aproveitamos a oportunidade do DUO Gourmet e ganhamos um bom desconto Tb. O local é..."
Thiago Venturi
"Gostei porque tem variações de vida é uma delícia 😋 comendo atendimento é fantástico se tivesse nota mil eu daria vou dar nota..."
Celma Maria
"Restaurante excelente, serviço de primeira, ambiente sofisticado e aconchegante, comida excepcional. Uma imersão na cultura árabe. O maitre..."
Sarah R
"Simplesmente perfeito! A comida parece ser feito com muito cuidado, muito boa! Se você ainda não conhece esse restaurante vale a pena. Essas duas..."
Juliana Domingas
"Comida muito boa! Pedimos quatro entradas: Salada Mediterrânea (bem fresca, vem com queijo e nozes), Salada Fatuch (muito boa, mas com vinagre..."
Sofia Gonçalez
Mondo Gastronômico
86/100 (860 ratings)
Restaurantes
Italiana
Mediterranea
Mediterránea
Italiana
Almoço
Jantar
Salmone Marinato
Gnocchi
Espaguete
Risotto Al Sugo Di Pomodoro Al Frutti Di Mare
Spaguetti Con Salsa Carbonara
Pudim de Pistache
Lasanha de Vitello
Sfera Di Cioccolato Fondente Con Brownie
Lasagna Di Vitello Alle Due Salse
Filleto Alla Rossini
Fregola Con Frutti Di Mare
Tiramisu
Fettuccine Al Limone E Anelli Di Calamari
Polpo Al Forno
Couvert do Mondo
Ravióli de Vitela E Grana Padano
Mascarpone E Frutas Vermelhas
Panna Cotta Defumada Com Compota de Laranja Cardamomo E Esferas de Maracujá
Mediterrânea
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"MONDO GASTRONÔMICO RESTAURANTE * JARDINS/SP O Mondo Gastronômico é um luxuoso restaurante que está localizado na região dos jardins, em plena..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Fui com meu marido no dia dos namorados e amamos a experiência. Ótima comida e atendimento excelente desde a..."
Cláudia Neves
"Restaurante italiano fora do padrão, com muitos pratos interessantes. O ambiente é lindo e o atendimento super atencioso. Começamos com a..."
Giovana
"Restaurante lindo, muito bom e com um atendimento excelente. Recomendo..."
food.euamocomer
"Comida sofisticada e deliciosa. Ambiente extremamente agradável e..."
JÉSSICA PINHEIRO
"Restaurante bem gostoso na Oscar. Paramos despretenciosamente, atendimento bom e muito atenciosos. Meu namorado gosrou de um item do cardapio..."
Natalia Okamura
"Restaurante e o atendimento são ótimos. E os pratos são excelentes. Entrada pedimos carpaccio e a polenta. E pratos foram lasanha de legumes e os..."
Francieli Morawski
"Restaurante gourmet de cozinha de influencias italianas. Ambiente muito agradável, bonito mesmo, e serviço atento a detalhes com coordenação de..."
Ovadia Saadia
"O ambiente do Mondo Gastronômico é elegante e acolhedor, proporcionando uma atmosfera agradável para os clientes. O espaço é cuidadosamente..."
Letícia Dos Anjos
"Vale a visita. Entrada: Burrata, normal, e entrada de polvo muito saborosa. Pratos principais: todos muito bons. Exceção ficou com a lasanha de..."
Marco Alves
"Ótimo atendimento, grande variedade de pratos, como rizzotos, frutos do mar, massas e carnes, apesar do valor bem alto, saímos satisfeitos e com..."
Marco Antonio (Jerman)
"Ambiente elegante, serviço excelente e comida de inspiração italiana..."
Paulo C da Silva
"No domingo resolvemos conhecer a casa pela cozinha italiana ser a preferida da família. Compramos o courvet que foi vendido pelo maître com muita..."
Alex Conceição
"Tudo muito bom! Acho que o merengue foi o melhor que já..."
André Valente
"Menu executivo de ótimo preço e pratos tão bons quanto do menu a la carte. Os clássicos do chef Salvatore Loi estão tb presentes como a Lasanha..."
Tamyris Roxo
"Nhoque muito bom! Ambiente requintado e um pessoal de atendimento bem atenciosos. A entrada com um pão artesanal e dois tipos de patês, saborosos...."
Ricardo Yabushita
"A gente foi para o almoço executivo, valeu muito a pena. Os pratos são bem saborosos, muito bem apresentados. O serviço é top e o lugar muito..."
Stéphane Saint-Martin
"Surpreendente!!! Recomendo muito!!! Bem localizado, pratos absurdamente saborosos!! Só tem um detalhe... achei que a equipe da cozinha tem mais..."
Henrique Marcondes
Rodrigues
86/100 (8287 ratings)
Restaurantes
Suco de Laranja
Pastel de Nata
Pudim de Pistache
Doces Árabes
Restaurante Comida Árabe Refeição
Doce Árabe - Diversos
Esfiha Fechada de Carne Kibe
Esfiha Folhada de Ricota
Coxinha Com
Esfiha de Ricota
Moussaka
Esfiha de Coalhada
Kibe Com Coalhada
Pudim Árabe
Homus
Malabie Com Calda de Damasco
tabule
Esfiha de Zaatar
Salada de Falafel
Bolinho de bacalhau
"Como pode ter um lugar com uma gastronomia ímpar no meio da porqueira e do pardieiro que é a região da 25 de março. Casa sempre cheia mas o..."
Arnaldo Carvalho
"Fiquei impressionado com a qualidade das esfihas, kibes e afins. Bom atendimento e preços dentro da sua normalidade para a culinária árabe. Como..."
Helcius Teles
"Comida inesquecível! Nunca fui muito fã de comida arabe, até conhecer o Raful e viciar completamente nesses sabores tão únicos. A comida é..."
Bruna Marques
"Comida muitíssimo saborosa, a massa da esfiha estava levíssima, o kibe recheado com coalhada nem se leva, o melhor de todos, sem dúvida! O doce..."
Victória Cardoso
"Muito bom o atendimento das atendentes, a esfiha bem recheada e saborosa, estivemos a passeio por 4 dia em São Paulo e foi ali que tomamos o melhor..."
Cláudio Cardoso (Fotografias)
"Ara muitos a melhor esfiha de São Pulo, tem que experimentar e decidir, nunca como nada ruim aqui, Muitas opções e deliciosas sobremesas. Se vc..."
Juan Carlos Hernandez
"Fui atendido com muita simpatia, mas o lanche que comi de Falafel não é tão gostoso na minha opinião, achei ele muito seco, faltou um molho, já..."
Pedro L P Teixeira
"Local com comida árabe, de muita qualidade, bom atendimento, simplicidade e acolhedor, recomendo para quem estiver no Centro de SP, preço justo..."
Leandro Yano
"Atendimento bom, pratos deliciosos e bem variados. Salão e banheiro..."
João Lucas
"Localizada na rua paralela a 25 de março. Tem a opção de comer no balcão e tem a opção do salão. No salão além das opções de pratos os..."
Carol Cruz
Restaurante Picchi
86/100 (1140 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporánea
Italiana
Contemporanea
Almoço
Jantar
Spaghetti AO Vongole
Lasanha
Tartar de Cordeiro
Pici Com Ragu de Linguiça E Lentilhas
Agnolotti de Coelho
Burrata
Panna Cotta
Ravioli
Gnocchi
Wine
Pasta
Tiramisu
Tortellini
Nhoque
Pudim de Pistache
Restaurante
Contemporânea
Italiana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"O Picchi tem uma qualidade notável. Infelizmente, num restaurante estrelado a expectativa também vem bastante alta. As entradas pedidas (salada de..."
Ugo Portela Pereira
"Excelente restaurante italiano na rua Oscar Freire em São Paulo. O cardápio conta com diversas opções de massas, carnes e peixes que são..."
Ronaldo Baumgarten Neto
"Um ambiente muito agradável conta com uma instalação muito elegante, o atendimento muito prestativo se sentimos praticamente em casa, e o melhor..."
Fabio Domingues
"Ambiente muito agradável e elegante, atendimento muito prestativo, comida extremamente saborosa, sem palavras uma apresentação e o sabor incrível..."
Michele Melo
"Melhor restaurante de São Paulo! Isso sim é uma verdadeira experiência..."
Dan Dune
"Ambiente agradável, atendimento muito atencioso mas o prato principal ficou um pouco aquém da expectativa. Não é um restaurante barato, mesmo na..."
m cris kam
"Experiência incrível! Atendimento impecável! Tudo estava..."
Laila Ferreira
"Excelente restaurante com um ótimo atendimento além do ambiente climatizado, a comida tem um sabor excepcional recomendo muito estão de..."
Jonaylton nunes
"Picchi 100% dos clientes sai satisfeito #Recomendado  RESTAURANTE  A cozinha do Picchi é 100% italiana. Muitos dos pratos remetem aos..."
Avaliador Google Maps
"Comida muito boa, (exceto o cannoli de mortadela e pistache, deixou a desejar), couvert excelente, capelete de parmesão muito bom, picchi também..."
Luiz Paulo
"Espetacular. Daqueles restaurantes que dão gosto frequentar. Primeiramente você é recebido por um maitre excelente, depois garçons atenciosos..."
Juliana Pestana
"Comida surpreende, um italiano moderno e cheio de estilo. O Picchi faz justiça a sua estrela Michelin com uma comida maravilhosa, um excelente..."
Renato
"Restaurante incrível! Experiência maravilhosa, atendimento perfeito! Encantada com os sabores e o..."
Arielli Oliveira
"Confesso que esperava mais. O lugar é excelente, mas pequeno e não tão ventilado. O atendimento é impecável...o prato que pedi não gostei muito..."
Bruno Cordista
"Celebramos o aniversário de minha mãe. Comi a melhor salada da minha vida, com figos caramelizados, azeite balsâmico, queijo de cabra, cenouras..."
Beta Simon
"Comida maravilhosa, difícil escolher o que foi mais gostoso, alem de um atendimento muito gentil e um ambiente muito..."
Telma Ferreira Rocha Bandoni
Arabek Pamplona
85/100 (2775 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterranea
Turca
Árabe
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterránea
Brasileira
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Jantar
Caputino
Esfiha Folhada
Esfiha de Carne
Doce de Pistache
Kibe Com Coalhada
Kibe E Esfiha de Queijo
Itens Disponíveis Para Salada E Sanduíches
Esfiha Aberta de Queijo Com Tomate
Shawarma de Frango E Fritas
Kebab de Carne Com Fritas
Bowl de Kibe Clássico
Suco de Abacaxi
Kibe Cru
Pudim de Pistache
Kibe E Esfiha de Carne
Esfiha E Quibe
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Sul-americana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Brunch
Categoria média
"O kebab de carne estava muito gostoso! É muito bem recheado e nada picante, mas para quem quer picancia tem nos balcões diversos tipo de pimentas e..."
Fernanda Sayuri
"De maneira geral, tenho preferência por restaurantes com arquitetura de pé direito alto (proporcionam mais arejamento com melhor circulação de..."
Jurandir Lima
"Bom. Um tanto mais caprichado que um fast food, os salgados desta versão "mais contemporânea" do Raful são sempre gostosos -- embora ainda ache..."
Marcelo F de Abreu
"Comecei a semana bem comendo um shawarma de frango. Muito grande e barato também acompanhado de fritas. É uma das comidas que mais gosto de comer..."
Sidney Tome
"Casa montada igual ao do centro que fechou. Essa unidade do jardins ganhará uma nova casa na av Paulista. Suas esfihas são muito gostosas seus..."
Marcos Honma
"Adorei esse lugar! As duas vezes que fui tive uma boa experiência. É uma delícia, bem preparado e um lugar bem bacana. Só demora um pouco, mas..."
Erica Lima
"Pratos variados e extremamente saborosos! Ao saírem da cozinha, cada variedade é oferecida aos clientes, em uma espécie de rodízio, para que..."
Victor Separovic
"Comida árabe maravilhosa, atendimento rápido,muitas opções no cardápio.Agora com bowls variados.O restaurante não abre de sábado e..."
Leo Casagrande
"Amo a esfiha aberta de carne. Sempre que posso, dou um pulo por lá. Hoje resolvi experimentar o bowl de kafta. É maravilhoso. Todos os complementos..."
nadima nadima
"Foi uma ótima experiência. Um ótimo lugar para comer no balcão com o conforto de ser muito bem atendido e ter um cardápio muito..."
Mario Cereda
"Cheguei ao local 12:03 e pedi um bowl. Às 12:28 cancelei meu pedido e comi o que tinha pronto mesmo na vitrine. As esfihas são muito gostosas...."
Roseley Cruz
"Aquele lugar perfeito para tomar um café da tarde! Eu peguei uma coxinha recheada com frango e catupiry, e um kibe recheado com queijo coalho que..."
Walter Tadeu
"Simplesmente maravilhoso quibe kebab espirra...etc... Super..."
Maria Helena de Queiroz
"A comida é deliciosa, as porcões são bem servidas. A equipe é simpática e atenciosa, mesmo quando o movimemro é grande. O lugar em si é legal..."
Jacqueline Jacques
"Bom demais, atendimento perfeito, garotada jovem sorridente, ainda que os produtos fossem ruins, não é, compensaria pela simpatia, força..."
Wilson Alves
"Localizado próximo à rua 25 de Março é uma boa opção para comida Árabe Libanesa, o local é um pouco pequeno porém agradável, limpo com bom..."
Vagner Moro
Picchi
84/100 (1543 ratings)
Restaurantes
Europeia
Europeia
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Mediterránea
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Spaghetti AO Vongole
Nhoque
Pici Com Ragu de Linguiça E Lentilhas
Pudim de Pistache
Massas
Agnolotti de Coelho
Tartar de Cordeiro
Lasanha
Burrata
Panna Cotta
Pasta
Ravioli
Tiramisu
Gnocchi
Tortellini
Wine
Pesto
Europeia
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Almoço
Jantar
Restaurante sofisticado
"O Picchi tem uma qualidade notável. Infelizmente, num restaurante estrelado a expectativa também vem bastante alta. As entradas pedidas (salada de..."
Ugo Portela Pereira
"Excelente restaurante italiano na rua Oscar Freire em São Paulo. O cardápio conta com diversas opções de massas, carnes e peixes que são..."
Ronaldo Baumgarten Neto
"Um ambiente muito agradável conta com uma instalação muito elegante, o atendimento muito prestativo se sentimos praticamente em casa, e o melhor..."
Fabio Domingues
"Ambiente muito agradável e elegante, atendimento muito prestativo, comida extremamente saborosa, sem palavras uma apresentação e o sabor incrível..."
Michele Melo
"Melhor restaurante de São Paulo! Isso sim é uma verdadeira experiência..."
Dan Dune
"Ambiente agradável, atendimento muito atencioso mas o prato principal ficou um pouco aquém da expectativa. Não é um restaurante barato, mesmo na..."
m cris kam
"Experiência incrível! Atendimento impecável! Tudo estava..."
Laila Ferreira
"Excelente restaurante com um ótimo atendimento além do ambiente climatizado, a comida tem um sabor excepcional recomendo muito estão de..."
Jonaylton nunes
"Picchi 100% dos clientes sai satisfeito #Recomendado  RESTAURANTE  A cozinha do Picchi é 100% italiana. Muitos dos pratos remetem aos..."
Avaliador Google Maps
"Comida muito boa, (exceto o cannoli de mortadela e pistache, deixou a desejar), couvert excelente, capelete de parmesão muito bom, picchi também..."
Luiz Paulo
"Espetacular. Daqueles restaurantes que dão gosto frequentar. Primeiramente você é recebido por um maitre excelente, depois garçons atenciosos..."
Juliana Pestana
"Comida surpreende, um italiano moderno e cheio de estilo. O Picchi faz justiça a sua estrela Michelin com uma comida maravilhosa, um excelente..."
Renato
"Restaurante incrível! Experiência maravilhosa, atendimento perfeito! Encantada com os sabores e o..."
Arielli Oliveira
"Confesso que esperava mais. O lugar é excelente, mas pequeno e não tão ventilado. O atendimento é impecável...o prato que pedi não gostei muito..."
Bruno Cordista
"Celebramos o aniversário de minha mãe. Comi a melhor salada da minha vida, com figos caramelizados, azeite balsâmico, queijo de cabra, cenouras..."
Beta Simon
"Comida maravilhosa, difícil escolher o que foi mais gostoso, alem de um atendimento muito gentil e um ambiente muito..."
Telma Ferreira Rocha Bandoni
Diò Arte In Cucina
84/100 (1516 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
Bruschetta Mista
Spaghetti carbonara
Gnocchi A La Crema
Bisteca Fiorentina
Burrata
Vindo Tinto Toscano
Pannacotta Ai Frutti Di Bosco Sobremesa à Base de Creme de Leite Fresco E Calda de Frutas Vermelhas
Spaghetti alla carbonara
Solari Di Brie E Pere
Tiramisu
Petit Gâteau
Pudim de Pistache
Risotto Ai Frutti Di Mare
Restaurante
Italiana
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Restaurante privativo
Para levar
Estacionamento com validação
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Esfriou em SP e uma massa sempre é bem vinda! Hoje vamos conhecer o bistrô italiano Diò Arte in Cucina, na Rua Borges Lago, 189 - Vila..."
Eduardo Takashi
"Experiência de primeira do início ao fim! Ambiente iluminado e aconchegante, atendimento atencioso, rápido e prestativo. O destaque fica na..."
Carol Laranja
"DIÒ ART IN CUCINA * VILA MARIANA/SP O Diò - Arte in cucina é um bistrô italiano especializado em massas e embutidos artesanais, antepastos e..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Foi uma grata surpresa conhecer o Diò. Esse restaurante que se apresenta como um restaurante italiano contemporâneo, fica na rua Borges Lagoa 189..."
EDUARDO MAGDOM
"Restaurante aconchegante com ar realmente italiano. Fomos muito bem atendidos pelos garçons e também pelo dono do restaurante. O buffet de saladas..."
Letícia Martorelli
"Bistrô italiano comandado pelo chef Marco Barbieri, o "Diò - Arte in cucina" foi uma grata descoberta proporcionada pelo DuoGourmet, app que nos..."
Pedro de Landa (Perdido in Sampa)
"Nova casa na Vila Mariana, com serviço atencioso e cardápio muito interessante. O carré de cordeiro com figos glaceados e risoto de hortelã é..."
Roberto Sasaki
"Resumo em uma palavra: Único. As fotos mostram a felicidade de todos!!! A visita foi em 1/6 com o aplicativo The Fork 30% de desconto sobre..."
Fábio Lino Brasileiro
"É um restaurante altamente recomendável. Parabéns ao Alberto, ao gerente/sommelier Eduardo, aos chefs Marco e Felipe e a toda a equipe. Já vou..."
Suzy Rêgo
"Ambiente muito agradável, recepção espetacular e culinária italiana maravilhosa . . . Desde as entradas, as opções de "primo piatto", entre..."
Carlos Casertani
"Gostei bastante do atendimento Os pratos são super bem servidos, a comida realmente saborosa Recomendo ir com muita fome. O suco de uva integral é..."
Regiane Dias
"A melhor panqueca e a melhor massa que já comi na vida! E não estou exagerando. Ponto e tempero perfeitos. Atendimento excelente e ambiente limpo,..."
Vanessa Coimbra
"Muito bom o prato com frutos do mar. Bem preparado e bem bonita a apresentação. A Panacota de café surpreendeu muito...."
Rodrigo Pacheco
"Sempre uma boa escolha pra um almoço na semana. Um pouco mais caro que os restaurantes da região, mas justificado pela qualidade dos..."
Enrico Trinanes
"bom! lugar aconchegante, atendimento simpático e comida boa, por um preço compatível com o mercado; vale bem a pena pedir o menu executivo se for..."
Giovana
"Excelente atendimento, cardápio com muitas opções de massas e ambiente impecável em termos de limpeza! Só um pouco..."
Paulo Mendes
"Ambiente muito agradável, atendimento atencioso e o clássico da culinária italiana muito bem executado, incluindo um osso buco delicioso. Vale a..."
Suzana Mota
Pecorino Cucina Mediterranea
84/100 (301 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Mediterranea
Mediterránea
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Buffet de Saladas
Spaghetti ao Frutos do Mar
Chopp Stella
Pizza Napoletana
Pudim de Pistache
Medalhão de Filé Mignon
Risoto de camarão
Polvo Mediterrâneo
Parmigiana
Nhoque Al Ragu Di Filetto
gnochi
Restaurante Mediterrâneo
Bife Ancho Com Risoto de Cogumelos
Paillard à Cavalo Com Arroz E Fritas
Tiramisu
Suco
Petit Gâteau
Pudim de Leite
Italiana
Mediterrânea
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Restaurante, ambiente, atendimento tudo excelente! A sobremesa mousse de pistache é um arraso! Super indico o Pecorino..."
Vera Dreckmann
"Comida impecável e atendimento nota 10, além do ambiente lindo. Adorei, voltaremos sempre!..."
Thaisa Leão
"Excelente! O atendimento é impecável e os pratos são..."
Adriana Izzo Rozsavolgyi
"Adorei! Comida muito Boa, atendimento e ambiente..."
Ivonete Maria Costa Ferreira
"Comida,atendimento e ambiente excelentes !!! Vale a..."
Marcelo Barbosa
"Ambiente muito agradável e comida maravilhosa! Vale muito a..."
Ariane Aléssio
"Comida maravilhosa e atendimento perfeito! O melhor do..."
Belta Pequeno
"Excelente comida e atendimento, sempre que tiver um oportunidade, coltarei a..."
Cristian Bueno
"Fantástico! Ótimo atendimento, cardápio com ótimas..."
Anna Paula Marques
"Restaurante com pegada mediterrânea. Boas opções de massas e carnes. Ambiente com decoração bacana e bem clara. Experimentei o bacalhau com..."
Gabriel Assad
"Dia 17/06/23 retornei ao Pecorino Cucina Mediterrânea, novamente usando o benefício da Mastercard. Fiz a reserva pelo concierge na noite..."
Emerson Nishiyama
"Comida ótima e de qualidade com certeza voltarei lá..."
Mauricio Geraldo
"Fui com meu marido no domingo dia 15/10/23. O restaurante é lindo, agradável, som ambiente. Fomos através do 2 por 1, e fomos muito bem..."
Pricila Alves
"Já tinha passado na frente em outras visitas a SP mas dessa vez decidimos testar. Otimo ambiente, atendimento e comida! O risoto de polvo com..."
Camila Cirino
"Esse restaurante é sempre uma boa escolha. O atendimento foi impecável, mas como fomos em um horário pouco movimentado não sabemos se funciona em..."
Victoria Priscila
"O restaurante é muito bonito, com uma decoração super bacana. Possuem uma diversidade de pratos, como carnes, massas, risotos e saladas. O carro..."
Hugo Kahn
"Ambiente agradável, cardápio variado com carnes, peixes, massas, frutos do mar, pizzas... excelente opção para um almoço ou jantar muito..."
Aline Reis
"Tudo de bom! Nosso preferido é o nhoque com manteiga de sálvia com ragu de cabrito. Só..."
Sandra Costa
"Para quem gosta de almoçar em um restaurante tranquilo com a família, este é o lugar. Comida é boa, serviço rápido e preço justo, sem..."
Vagner Weber
Domenico Ristorante Italiano
81/100 (1452 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Pudim de Pistache
Lasagna Ristorantino Al Tartufo Nero
carne
Rossini Clássico
Wine
Bonito
Torta de Chocolate Com Sorvete
Cacio Pepe
Ossobuco Com Risoto Milanês
Hibisco Sour
Gnocchetti Com Ragú de Linguiça Azeitonas Toscanas E Queijo Pecorino
Old Fashioned
Tiramisu
Arancini
Entrada
Mil Folhas
Cordeiro
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Ambiente agradável, atendimento especial e tudo estava delicioso! Celebramos a noite com um vinho da @wineoclockisnow - Brunello di Montalcino Barbi..."
Júlia Pinheiro
"Amei 😊! Já na porta somos bem recebidos. Garçons bem vestidos, ambiente transado. Ficamos lá em cima na varanda aberta. Bem agradável. Dos..."
Dra Marcia Telles
"O ambiente e muito agradável, tem aquecedor na área externa. Os garçons são super atenciosos, a comida veio super rápido . Pedimos uma burrata e..."
Jenny Araújo
"Serviço atento e agradavel. Cardápio muito vasto, possui inclusive opções deassa sem gluten. Os preços são altos (adequados à proposta e..."
Ana Paula Rosas
"Adorei! Tudo, de verdade. O restaurante é puro charme e aconchego. Pisei nele e me senti abraçado. Todos os pratos que provei estavam deliciosos,..."
Gabriel Dias
"Tudo muito aconchegante, agradável e pessoas educadas da recepção até o estacionamento! Parabéns a toda equipe. Infelizmente tive um cantra..."
Deyffson Amorim
"Pode colocar 6 estrelas! Lugar 100% aconchegante, público que não fala alto, comida impecavelmente deliciosa e a apresentação linda! Tem poucas..."
Stefani Garcia
"Visitei no almoço. Bem localizado, ambiente aconchegante. Atendimento excelente. Couvert muito bom, o pão chega quentinho. Azeite e manteiga..."
Hideki
"Excelente! Um dos melhores, senão o melhor, restaurante italiano de São Paulo. Serviço impecável, ambiente muito bom e comida perfeita. Se não..."
Marcelo Julião
"A comida é muito boa e o atendimento é excepcional, não há o que falar… No dia que fui, tudo demorou muito pra chegar, não sei se foi pelo..."
Fernando Gavronski
"Simplesmente sem palavras para descrever a experiência neste restaurante. Atendimento impecável, o menu executivo, foi uma grata surpresa muito,..."
Márcia Izaias (Márcia)
"O Sobrado lembra verdadeiramente um restaurante toscano em suas cores, decoração e plantas. Os pratos são impecáveis, o atendimento agradável..."
Camila Naldi
"A casa conta com 2 andares com acesso por escada estreita. Recomendado reservar com antecedência. Boa carta de vinhos. Serviço de rolha de 150..."
MARI TATEISHI
"Ambiente muito agradável, com cardápio bem variado e de muito bom gosto, para um aprecia uma boa comida..."
Iriani Maldonade
"Super recomendamos. Excelente atendimento e comida maravilhosa, atendendo a um pedido especial complementando meu pedido com um molhinho especial..."
indianara silva pacheco
"Lugar muito agradável e bonito. O ponto alto sem duvidas é o atendimento. Extremamente dedicado. A lasanha de viteto muito boa. As sobremesas..."
Guilherme Bonfim
"Achei a comida muito boa, o atendimento foi excelente e lugar muito aconchegante, sobremesa de pera muito boa recomendo..."
Silvana Marion
"Maravilhosa a experiência! Todos super atenciosos, um ótimo atendimento. Local agradável. Sem contar que a comida estava divina. Vale muito a..."
MILENA WEBER - Advogada