Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores Corniccione em São Paulo

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Che Figata!
98/100 (223 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
Cerveja Pilsen Artesanal
Pizza de Parmesão Mussarela de Bufala E Rucula
Brocolli
Pizza marguerita
Salami
Pizza de Pepperoni
Corniccione
Meia Calabresa Meia Mussarela
Pepperoni E Muçarela
Frango Portobello E Panceta
Pizza Portobello Cogumelo Rie E Pesto B
Pizza de Tomate Seco Com Rúcula Selvática
Frango Portobello E Che Figata
Espresso
Pizza Zuchinni E Alice
Restaurante
Italiana
Jantar
Drinks
Categoria média
"Tudo muito bom, lugar simples mas muito agradável, atendimento 10 e sabores incríveis de pizzas. Preciso voltar p provar a de panceta ... Ah o..."
Farina Anieri
"Lugar muito bom, ambiente aconchegante e acolhedor. O atendimento foi ótimo e a recepção é feita com uma cortesia que todos adoraram, molho de..."
Gislayne Santos
"Excepcional. Massa maravilhosa, todos os ingredientes de altíssima qualidade, da pra perceber claramente. Vale cada centavo. Fomos em um dia lotado..."
Gabriel Leite
"Finalmente achei minha pizza preferida do bairro. Perfeito estilo italiano. Qualidade das melhores pizzaria de são paulo. Chopps artezanais e uma..."
Rodrigo Prieto
"Vim pessoalmente experimentar outros sabores que já havia pedido em casa, como sempre maravilhosa! Melhor pizza que já comi em 34 anos. Pancetta,..."
Sabrina Quintela
"Gostei de tudo. Pizza muito boa. Atendimento foi muito cordial. Ambiente aconchegante. A pizza de panceta com maçã verde estava..."
Eduardo Akira Hioki
"Ambiente extremamente aconchegante e familiar. Pizzas artesanais deliciosas. Só faltou caprichar um pouco mais no recheio, demais..."
Edson Rechi
"Pizza excelente. Massa leve e ingredientes do recheio na medida certa. Excepcional! Uma pena q os garçons não servem nem o primeiro pedaço da..."
Anderson De Sá Dorigan
"Tudo de bom! Atendimento, qualidade da pizza, chopp artesanal, simpatia da proprietária e criadora da casa! Super recomendo a visita! A pizza de 4..."
Liliane Garcez
"Melhor pizza napoletana, dica; não gosto muito de champignon, mas realmente, esse pizza tem meu..."
Derek Lopes
"A massa dessa pizza é excelente. A pizza de calabresa com mozzarella estava deliciosa e a pizza de brie com alho não tinha estava tão gostosa..."
Bel Garcia
"Ai que boas pizzas, bons preços (90 reais uma excelente pizza), boas cervejas, cortesia de entrada, boas mesas, o atendimento das meninas muito bom..."
Fernanda R.Silveira
"Que experiência maravilhosa! É uma mistura de sabores que combinam e explodem na boca. Experimentei a Che figuta e pancetta, não sei dizer qual é..."
Duda Chame
"Ambiente muito gostoso, pizza muito bem feita e saborosa e atendimento..."
jessica ferreira
"Atendimento maravilhoso e ambiente aconchegante. As pizzas são feitas com ingredientes de altíssima qualidade e você consegue sentir todos eles em..."
Priscila Ribeiro
"Pizzas especialmente elaboradas. Massa perfeita! Recheios deliciosos! Boas cervejas artesanais. Atendimento excelente! Para sobremesa recomendo o..."
Pedro Nogueira
A Pizza Da Mooca
89/100 (3644 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Quadratino Di Nutella
Burrata
Pizza portuguesa
Pizza carbonara
Agua
Entrada
pizza caprese
Cerveja Artesanal
Pizza de Calabresa
Pizza Doce
Chopp Heineken
Torta de Chocolate Com Sorvete
Tiramisu
Gelatto
Melhores Pizzas
Cannoli de Nutella E Creme
Own Pizze
Mojito Italiano
Corniccione
Supplì
Restaurante
Pizza
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Categoria média
"Uma pizzaria que faz jus a sua reputação. Tudo começa com um atendimento impecável. O Jonnhy com certeza é um dos melhores atendentes que eu..."
Giovani Kisz
"uma das vantagens de conseguir ir fora dos dias/horários mais concorridos é que você receberá tratamento digno de família real. o paulo é..."
ulzana lima
"Visitei a pizzaria em um sábado a noite e tive uma ótima experiência! Teve uma espera de 10 minutos até que por sorte surgiu uma vaga no balcão..."
Marcos Campos
"Pizza muito boa, ambiente bem legal… os preços estão na média. O Mate é muito bom. Fui num sábado 19h e fiquei mais ou menos 1h30 na fila, o..."
Matheus Romanzini
"Apesar da espera de quase 2h, o sabor e a receptividade foi inigualável. O que eu recomendo é melhorar o sistema de fila e de espera, dessa forma,..."
Isabella Maria Bottino
"Melhor pizza de presunto cru e de cipreste que eu já comi na vida. A de calabresa maravilhosa também. Molho e massa perfeitos! Tem que chegar..."
Beatriz Ceotto
"A massa é boa, o molho de tomate deles é espetacular. Recomendo com certeza. Uma das melhores (talvez a melhor!) pizzas que já comi. O pesto que..."
Flávia Ramos
"Me surpreendeu que não teve espera. Rápido atendimento e simpatia do Paulo. Pizza maravilhosa, massa fina, borda queimadinha, molho no ponto, sem..."
ANC Zifila
"De longe, a melhor! Não é à toa que foi escolhida para estar entre as melhores pizzas do mundo. Uma pizza com muita qualidade e sabor, um molho de..."
Érica B. De Avelar Brito
"Conheci a famosa pizza da mooca, um lugar aconchegante, com um ambiente mais intimista e um projeto ímpar, do qual você entra e se sente na mooca...."
Danielle Cardeoli
"Lugar maravilhoso! Vale muito a pena conhecer. Não vão se..."
Karen Moura
"Fazia tempo que uma pizzaria não me surpreendia assim. Vou começar pela comida, pedimos uma burrata que estava simplesmente magnífica, pãozinho..."
Nicoli Marin
"Lugar excelente, pessoal simpático para atender e a pizza uma delícia, maravilhosa! Um valor justo pela qualidade que oferecem. Recomendo muito,..."
João Marcos de Bortoli
"Ótima pizza, atendimento bom, ambiente agradável. Recomendo chegar 18:30 pois depois começa a ficar bem cheio. Pizza é meio pequena, comprei..."
Renata Oliveira
"Estive em uma quinta feira, não esperei muito, pude antecipar minha bebida. Fácil de chegar, de estacionar. O ambiente é muito bonito, agradável...."
Miriam Tacito
"Pizza deliciosa, drinks estupendos(!), atendimento nota 10. Espaço pequeno mas vale a pena a espera!..."
Renata P
"Excelente ambiente, atendimento e as pizzas uma melhor que a outra. Preço..."
Jeferson Morgado
Montemerano
87/100 (192 ratings)
Restaurantes
Pizza
Fast Food
Pizza
Fast food
Sua Pizza
Pizza Calabresa
Corniccione
Pizza Doce de Banana Com Canela
Pizza Queijo Brie Com Geleia de Pimenta
Pizza Individual de Pepperoni
Balde de Cerveja Cacildis
Pizza 1 2 Dele Sud E Olivina
Maravilha de Pizza de Abobrinha
Pizza 1 2 Cookes E Linds
Pizza Grande Mozzarella
Pizza portuguesa
Fast food
Pizza
"Pizza sensacional!!! Massa muito leve e saborosa, pizza gourmet e combinações diferenciadas!!! Vale vir sempre!!!..."
Maria Libia Giusti
"Há muuuuito tempo não comia uma pizza tão gostosa. Lugar agradável, pizzas especiais e um super atendimento. Com certeza irei voltar e recomendar..."
Vanessa Guerra Gomes
"Local muito organizado, atendimento nota 10 e a pizza deliciosa e combinações criativas!!! Mais q recomendado!!..."
Toni Zini
"Muito boa pizza ingredientes de primeiríssima qualidade ótimo atendimento e ótimo espaço para confraternizar se reunir e se..."
Tuco Guedes
"Pizzas muito saborosas e atendimento excelente no estabelecimento. Fácil de estacionar na rua numa noite de sábado. Recomendo para quem quer passar..."
Francisco Wu
"Melhor pizza de São Paulo! Atendimento nota 10. Vou e voltarei..."
Heitor Person
"Adoreeei????? Eu ameiiiiii!!!!!!. Parabéns pessoal!!!! Atendimento nota 10 e pizza.... affff sensacional. Sinceramente, TATUAPÉ AGRADECE! sejam bem..."
Valéria Pradella
"Pizza de 1ª qualidade, atendimento excelente!!!!..."
Glaucio Magnossão
"Uma das melhores massas de pizza que eu já comi! Combina perfeitamente com o recheio..."
Luiz Henrique Giusti
"Melhor pizza que já comi, fora o atendimento que é maravilhoso!..."
Mara Figueiredo
"Fomos com um grupo de amigos comemorar o níver do meu namorado. Do primeiro contato para a reserva até o dia do evento o atendimento foi..."
Eva Paula Morais
"Pizzaria com pizzas de fermentação natural e sabores inspirados na cultura italiana. Espaço com mesas e atendem tb delivery. Não tem..."
Itiara Almeida #itieat
"Gostei bastante das pizzas. Tem sabores diferentes além dos tradicionais. A pizza é bem recheada. Dá pra pedir delivery e também comer no..."
Natã Romualdo
"Pizzas deliciosas, massa com fermentação natural, borda aerada, muito bem recheada. Atendimento sensacional! Experimentem a pizza de três queijos..."
Mariana Rodrigues
"Muito boa a massa fermentação natural ótima..."
Thiago de Mello Silva
"Venho aqui alterar minha opinião pois realmente o atendente não mostrou muita preocupação, mas alguns minutos após a ligação eles retornaram,..."
Maurício Fidalgo
"Fui buscar uma pizza pessoalmente. O atendimento foi excelente e atencioso, o ambiente aconchegante, e a pizza com massa leve e deliciosa com..."
Deborah Ganev
"Pizza muito boa. Ótimo atendimento e preço justo voltarei..."
Flavio Spinelli
"Fui a um aniversário de um amigo e recomendo. Além dos sabores tradicionais há também sabores especiais. O diferencial é que a massa é maturada..."
Hugo Higashitani
"Fantástico lugar! Vou lá pela pizza feita com massa de longa fermentação, que fica fantástica, saborosa e leve! Pizzas maravilhosas e até..."
Fabio Fonseca
"Atendimento excelente. Pizza perfeita! Preços ótimos e conversando com o proprietário que faz questão de acompanhar as mesas, todos os produtos..."
Rodrigo Eq
"Sabor incrível, ingredientes especiais, pizza bem servida com preço justo. Ambiente acolhedor. O proprietário passa de mesa em mesa para verificar..."
Perla Romanus
"Excelente local, ambiente e Pizzas maravilhosas. Vá preparado para fugir do regime. A simpatia e o bom atendimento prestados pelo proprietário,..."
Zacarias Santos
"A pizza é simplesmente maravilhosa!!!! Bem recheada e a massa é uma delícia! Foi a primeira vez que compramos e foi uma grata surpresa. Uma das..."
Regina Henriques
"As pizzas são uma delícia! O chopp bem gelado e o atendimento é maravilhoso! Todos os funcionários são super educados e atenciosos. Eu..."
Claudia Rovina
"Melhor pizza, melhor atendimento e lugar muito agradável! SUPER..."
Mara Figueiredo
Pizzaria Camelo
81/100 (934 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Aberto até tarde
Chope Brahma Black
Sangria
Caipirinha
Coca cola
Filé à parmegiana
Pizzas Doces Incríveis
Beer
Carpaccio de Banana Brulle
Strogonoff
frango a passarinho
Massas
Mais
Pizza de Carpaccio
Fios de Ovos
Corniccione
Pizza Margherita
Restaurante
Italiana
Pizza
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"A pizza sai rápido, muito boa, jamais decepciona. Os garçons são muito cordiais, sempre. O ambiente é antigo mas tem seu charme pois sabemos que..."
Ana Yuri
"Uma das mais tradicionais pizzarias de São Paulo. Pizza muito boa, massa fina, molho leve, recheios saborosos, compatíveis com a espessura da..."
Francisco Pereira
"Ótimas pizzas, ambiente confortável e espaçoso. A Camelo é tradicional da cidade, mas essa unidade em particular eu não conhecia. Gostei de tudo..."
Rodrigo Ortiz
"Pizzaria mais que tradicional nos Jardins. Fundada em 1957. Exemplo de bom serviço, aconchego e excelente comida (indicaria a pizza de alcachofra)...."
A AB
"a melhor pizzaria de SP! tudo maravilhoso! Corniccione de gorgonzola e aliche, mto..."
Fernanda França
"Pizzaria antiga que mantem a tradição do local, sabores e atendimento. Muitos sabores de pizza tradicionais. A de quatro queijos estava boa, mas..."
Thiago Marques
"Pizzaria fantástica, as pizzas são maravilhosas e o atendimento é muito bom! Cada sobremesa é melhor que a outra. Pode ir sem medo e levar os..."
Danilo Salmos
"Restaurante que conheço a uns 30 anos , eu gosto. Mas o preço (alto) pra comer pizza ,faz a gente pensar antes de..."
Jorge Makhoul
"Pizza maravilhosas com bastante queijo, esse é o melhor ingrediente da pizza, o restante são completos, são todas deliciosas... Ambiente..."
Saulo Sciortino Ramos
"Tudo ótimo adorei,fui com minha família..."
Ana Quintano
"Ontem conheci a rede. O ambiente é muito acolhedor. A frequência é grande de famílias, o que torna o local mais agradável. O cardápio apresenta..."
paulo jose Soares
"Foi muito bom rever os amigos de faculdade em lugar tão familiar, acolhedor e simpático. Passamos horas inesquecíveis...."
Joao Fabio Camargo
"Camelo acredito que seja uma das pizzarias mais tradicionais de SP, qualquer prato servido é uma delicia, para os amantes de cerveja, tem chopp..."
Rosa V Cosméticos
"Pizza com qualidade e sabor, uma boa releitura das italianas ... Serviço antiquado e vestígios do século passado ... Ambiente precisando..."
Roberto Palazzi
"Pizzaria Camelo na Pamplona, a verdadeira pizza, aquela tradicional, massa fina e crocante, um dos cardápios mais variados e requintados de São..."
GERAÇÃO 360
"Camelo é Camelo. Pizzaria mais tradicional do São Paulo. As pizzas sempre boas e atendimento top. Não tem o que reclamar. Sempre com pizza de..."
Lars Nielsen
Monte Verde Pizzaria Pinheiros
80/100 (832 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Vinhos
Pepperoni
Corniccione
Sabores de Pizza
Dia da Pizza
E Pizza
Pizza Grande
Noite da Pizza Na
Coca cola
Pomodore
heineken
Italiana
Pizza
Reservas
Serviço de mesa
Jantar
"Depois da reforma o ambiente ficou ainda mais lindo. Tanto que fui lá pintar um..."
Marcelo Siqueira
"Só tenho uma resalva, a faça não corta nem água, solicitei outro modelo ao garçon!!! Pessoal...coloquem talheres mais leves...e faça que..."
Liége Maglione
"Ambiente super acolhedor e tranquilo com pizzas de qualidade. A localização é ideal para quem busca paz e tranquilidade dentro de São Paulo...."
Ricardo Comissoli
"O atendimento é perfeito, valor dentro do esperado, ambiente mto agradável e limpo. Ótimo pra confraternizar momentos com a família e..."
Suelen Queiroz
"Pizzas fininhas e crocantes, seleção honesta de vinhos. Mas confira a conta: incluem, sem avisar e sob disfarce", mais do que os 10% optativos de..."
Silvio Cioffi
"Pizza fina muito saborosa, serviço excelente e ambiente muito..."
Marcus Vinicius Aleixo Nascimento
"Lugar aconchegante, sempre tem lugar, ótimo atendimento e pizza muito de massa fina..."
bento bentoRocha
"Tanto a pizza quanto os pratos são excelentes. Além da caipirinha muito bem feita. E abre de..."
Katia Scavacini Santilli
"Muito bom ..qualidade e serviço adequado. Local tranquilo , fácil de..."
Duda Amaral
"Quem procura um lugar charmoso , com localização em uma rua tranquila , preço justo e serviço de primeira qualidade pode vir na Monte Verde da..."
Claudio Fontoura
"A pizza é boa. Mas, sinceramente, não vale $85..."
Hugo Kahn
"Ambiente maravilhoso , bem familiar , tem espaço meio reservado para aniversário ! Pizza..."
janaina cano
"Lugar aconchegante, e a pizza de rúcula..."
José Carlos M
"Pizza excelente em ambiente agradável e todo..."
Edinho Maia
"Ambiente agradavel, bem familiar. Massa boa e ótimo..."
Audir Martins
"Pizza maravilhosa, massa fina, ingredientes bons. Falta só uns vinhos a preços mais razoáveis como na outra..."
Victor Hugo Romio
"Sempre quis parar na pizzaria. Gostei bastante. Pizza massa fina, super leve, sabor muito bom. Atendimento foi excelente, muito cordial. Não lembro..."
Leonardo Daguano
"Ambiente muito agradável, pizzas maravilhosas e uma carta de vinhos muito boa. Super..."
Jean Paulo Sampaio de Araújo