Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Punk IPA em São Paulo

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Apothek Cocktails & Co.
91/100 (232 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Manhattan
Boulevardier
Steak Tartare
Punk IPA
Vieux Carré
Taco de Cogumelo Portobello
Sanduba de Coração
Old Old Fashioned
Peychaud's Bitters
Negroni
Dry Martini
Guacamole
Brasileira
Sul-americana
Categoria média
"achei o local ideal para experimentar drinks exóticos de maneira informal e prática. o atendimento é bom e adequado. preço um pouco acima da..."
Andre Flagger
"Um bar com uma coquetelaria de excelência eleita como um dos melhores bares de São Paulo. Carta feira pela sua realeza Alexandre D'Agostinho. A..."
Tryin' Hard
"Lugar pequeno e aconchegante. Proposta é ter poucos clientes por vez na casa e ser um lugar mais intimista (o que parece não fazer sentido em..."
TheGolcman
"Ótimo lugar para beber os melhores drinks da cidade. O atendimento é excepcional, simpático, amigável e discreto. Os drinks feitos pelo Ale são..."
Thai Fonseca
"Para quem curte coquelateria e mixologia, a @apothekcocktails é parada obrigatória em SP! Tomei diversas opções de drinks com..."
Michele Seo
"Uma das melhores opções de coquetelaria em SP, 17m2 de puro lazer etílico. Pra tomar no lugar ou pra viagem. Clássicos certeiros e a cada semana,..."
Isadora Bello Fornari
"O Apotheke é um dos melhores bares de coquetelaria do Brasil. Atendimento primoroso. Lívio e Paula são exemplos de hospitalidade. Carta de..."
Ed Amorim
"Pequeno e aconchegante com drinks perfeitos e a melhor cozinha de var de São..."
Giuliana Gnr
"Drinks bem feitos e deliciosos, poucos, mas gostosos, petiscos. Atendimento muito atencioso e agradável...."
Christiane Borin
"Lugar que cabe pouquíssimas pessoas, mas o suficiente para me sentir extremamente acolhida... Simplesmente o..."
Janaina Maximo
Sala Vip
85/100 (2099 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Calabresa Coberta Com Mussarela
Pizza Escarola Com
Sucos de Laranja Maracujá E Brahma Black
Pizza Tomate Pelado
Pizza Sala Vip E Margherita
Meyer Lemon
Pizza Margherita
Carpaccio
Affogato
Manhattan
Beer
Hot Fudge
Sardela
Punk IPA
Porção de Calabresa Acebolada
Restaurante
Pizza
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Jantar
Categoria média
"Trabalho no valet nessa casa, lura sofisticado, ótimo ambiente para ir com a família e amigos, tem ótimos profissionais no atendimento, casa boa..."
Daniel Ferreira de Souza
"Atendimento, ambiente e comida ótimos. Mas o destaque fica pela honestidade com o preço dos vinhos. Um restaurante ser honesto e cobrar, 40, 50 por..."
Pedro Derbli
"Espaço agradável, tudo novo (mudaram de endereço recentemente)! Pizza deliciosa de massa fina e grande variedade de opções. Comemos de Palmito,..."
L Leme
"Pizza muito boa, preço justo.. ótimo programa para família no domingo a noite! A pizza tem média a fina, vem bem recheada e o ambiente é..."
C RIBEIRO
"Opções de massa sem glúten, veganas e vegetarianas. Ótimo atendimento. Preço de garrafas de vinho nacionais bem acessíveis. Ambiente..."
Raira Pagano
"Pizza muito boa, preço justo.. ótimo programa para família no domingo a noite! A pizza tem média a fina, vem bem recheada e o ambiente é..."
Alberto Sartorelli
"Dividi uma pizza grande com mais duas pessoas. Deu 3 pedaços pra cada. Escolhemos os sabores Burrata, Tomates Pelados e Frango com Catupiry - todos..."
Recorte Inteligente
"Lugar muito aconchegante ótimo pra levar a família muito bom. Muitas variedades de pizzas sabores incríveis nos adoramos.atendimento..."
janice Silva
"A melhor pizza de São Paulo. Massa fina, crocante nas bordas, deliciosa. A calabresa artesanal é feita com ervas que acentua o sabor da calabresa..."
Marcia Maria Guati
"A valha , boa e tradicional pizza da Sala Vip. Há quase 30 anos sou..."
Anor Aguiar Junior
"Sou cliente antigo e assíduo, não fico muito tempo sem degustar essa pizza..."
Carlo Cesana
"Conheci esta pizzaria em 03-03-2018.A casa fica em Moema , mas tem outras unidades.Possui serviço de valet , 22 Reais. Trata-se de um espaço muito..."
André Aslgo
"Ótimo espaço, pizza muito boa e preço justo..."
Jose Domingos
"Para mim, a melhor Pizza de São Paulo! Sempre crocante e com recheio na medida certa! Mas tem de gostar de massa fina, caso prefira massa mais..."
Jefferson Talarico
Brewdog Sp
80/100 (2457 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Irish coffee
Batata Rústica
Linguiça Artesanal
Punk IPA
Cachorro-quente
Fish and chips
Beer
Chopp
"Bar familiar, onde é permitido crianças e (alguns)cachorros. Ideal para se frequentar no fim de semana durante a tarde, por ter partes abertas...."
Fernanda Paiva
"Fui pelo evento Quizzo, que acontece todo mês, onde formamos grupos e respondemos perguntas sobre diversos temas, naquele dia era sobre Friends. Foi..."
Giullia Gomes
"Excelentes cervejas, no entanto, apesar das muitas torneiras, pouquíssima variedade. Havia praticamente apenas APAs e IPAs engatadas,..."
Leandro Pereira Dias
"Sobre a cerveja não tenho nem o que dizer, são excelentes! Tomei a Punk IPA e a Red Ale 👌🏻🍺 o lugar é de muito bom gosto, muito bem..."
Bianca Rocha
"Era um final de noite de um domingo chuvoso, decidimos sair pra beber, sem expectativas ou recomendações. Mas quando cheguei fui totalmente..."
Elizabete Moraes
"Bar/pub muito legal. Ele é descolado, e um lugar perfeito para amantes de cerveja. Você tem a opção de tomar cerveja em garrafa ou fresca do..."
Lucas Quintanilha
"Cervejaria Brewdog - Pinheiros/São Paulo/SP Para quem curte cerveja artesanal, o nome Brewdog é por si só uma espécie de mito... especialmente..."
Flavio Rabello
"Lugar bacana para tomar uma cerveja, quem curte sabe do peso do rótulo da marca Brewdog quanto a cerveja não há o que falar, os preços são altos..."
Eduardo Tomioka
"Comida boa, preços bem equilibrados pela qualidade, e um ambiente fantástico! Sempre levo meu cachorro para comer comigo e brincar com..."
Pedro Almeida
"Point ideal para o happy hour do fim do dia e para uma boa conversa Ambiente tem uma boa distribuição de mesas e cadeiras Bom..."
Karen alves gaspar
"Excelente cervejaria, porém estava faltando muitas cervejas, como a Punk IPA, por exemplo (tinha somente duas). Bom cardápio de..."
Edson Ienaga
"Bem legal!!! Ambiente bem descontraído com ótimas opções de cervejas artesanais e porções. Oferecem jogos de mesa para diversão dos clientes,..."
Pedro Ricardo de Souza Carvalho
"Cervejas excepcionais a preço bem justo. Destaque para a IPA. Vicente bem informal e descontraído, com uma área interna com telhado retrátil,..."
Diego
"Lugar maravilhoso! Ambiente descolado, música boa (não é ao vivo, e sim uma rádio com músicas selecionadas que combinam com o ambiente),..."
Bruno Henrique Viana Estevam
"O bar de uma das melhores cervejarias artesanais do Brasil, bom atendimento, ambiente digno de um bom Breew pub, banheiros limpos espaçosos. Mas o..."
MAURÍCIO DAMACENO
Sala Vip Pizza Bar
70/100 (49 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Punk IPA
Porção de Calabresa Acebolada
Calabresa Coberta Com Mussarela
Pizza Escarola Com
Sucos de Laranja Maracujá E Brahma Black
Pizza Tomate Pelado
Pizza Sala Vip E Margherita
Pizza Margherita
Meyer Lemon
Carpaccio
Affogato
Beer
Manhattan
Hot Fudge
Sardela
Fast food
Pizza
"Muito bom atendimento. Para mim tudo estava perfeito. Chopp (Brahma Black) na medida e os garçons não deixaram o copo vazio, já perguntavam se..."
Rafael Henrique
"Lanche excelente!!!!! Salmão então nem se fala , muito bom..."
Regis
"Excelente sanduíche de mortadela com chopp Brahma no ponto..."
Léo Pedacci
"Todo mundo vai ao Mortadela Brasil, até conhecer a Sala Vip. Atendimento cordial e o lanche..."
Lucy Faria
"Eu e meu esposo pedimos um risoto de bacalhau. O prato veio rápido (considerando que era um sábado e estava tudo lotado) e estava muito..."
Veridiana Vieira
"Valor dentro da média do mercadão, ligeiramente mais caro por estar no segundo andar e em um lugar bonito, mas a diferença é pequena. Comemos um..."
Laia Rodriguez
"Excelente lugar, comida deliciosa, atendimento..."
Valdimiro Freire
"Lugar maravilhoso. Falta melhorar é muito a estrutura para o lugar pela quantidade de pessoas,mas ótimo lugar para se..."
marcos cunha
"Pastéis e lanches..."
Camila Colla de Oliveira
"Comida muito boa e atendimento muito..."
Guilherme Macêdo da Cruz
"Um sabor..."
Claudiney Duarte Primo
"Fomos muito bem atendidos! Comida..."
Adriano Yamadera
"Maravilhas refeição voltarei..."
Joel Fernandes