Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Halawe Pistache em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sainte Marie Gastronomia
90/100 (5287 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Internacional
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Internacional
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Halawe Pistache
Moussaka de Carne Moída
Homus
baklava
Risoto de Polvo
Falafell
Pratos Árabes
Esfiha Polvo
Mais
Esfiha Creme de Cebola
Carré de Cordeiro
Torre de Kibe
Kibe Cru
Kibe Frito
Esfiha Aberta de Carne
Polvo A Galega
Sobremesa de Damasco
Quibe Montado
Kibe Montado Pequeno
Esfiha de Carne E Esfiha de Cebola
Restaurante
Internacional
Oriente Médio
Libanesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Well known Lebanese restaurant and my first time here. Simply delicious food freshly made by the wonderful and very nice Chef. The place itself is..."
Yukta
"To eat here you need to be willing to:- eat at 11am or 3pm. This happens because this restaurant is very small and is becoming famous...."
Saurav Verma
"Restaurante especializado na culinária árabe, mas com toques de autor muito particular. Fui almoçar em uma tarde de sábado. Fila de espera..."
Leo Soares
"Jardim Taboão definitivamente não é um bairro associado à boa comida em São Paulo.Mas, desde que o Sainte Marie abriu, vale percorrer..."
Diogo Reck
"Valeu cada um dos 80 min de espera. Queria colocar todas as fotos dos pratos, falar de cada um deles, mas não tem caracter suficiente. Stephan..."
Jean
"O Sainte Marie é o melhor e mais despretensioso restaurante de comida libanesa de São Paulo. Arrisco-me a dizer que nem em terras longínquas..."
Gabriela Levy
"Eu fico na dúvida se meu ponto favorito é o atendimento ou a comida propriamente dita. Todas as vezes que fui o restaurante estava bombando mas..."
Aryane Bedulatto
"Os blogueiros e instragrameiros gastronomicos estão na moda e cada vez mais o poder de influência destas personalidades definem o movimento e a..."
Viva Gastronomia
"Há tempos queríamos conhecer o Sainte Marie pois as recomendações eram inúmeras e muito boas mas a preguiça de ir até o Morumbi acabava sempre..."
Tabeteimasu
"Em minha última ida a São Paulo programei todo um roteiro gastronômico. Muitos lugares que eu queria conhecer e pouco tempo. Mas um lugar era..."
Do Que Eu Preciso
"Experiência muito agradável. Fui comemorar meu aniversário em um almoço familiar. Já era uma vontade há anos de ir e hoje fomos! O atendimento..."
Bárbara Soares
"O ambiente conta com uma quantidade boa de mesas e cadeiras, mas ineficientes para a demanda. Apesar deu ter entendimento que eles não querem fazer..."
Rangel Teixeira
"IMPORTANTE: para ter uma melhor experiência, faça reserva, caso esteja em grupo ou em final de semana. Conheço a casa há alguns anos, já provei..."
Cássio Motomura
"Fomos almoçar ao Sainte Marie com um grupo de amigos. O ambiente é bem simples, mas aparentemente mais por uma questão de estilo do que por..."
Gabriel Ramos
"Comida maravilhosa. Ambiente super agradável. Funcionários muito prestativos e simpáticos. Se puder botar defeito... acho que é na questão das..."
A A
"Comida incrível!!! Provamos a torre de kibe grande (serve umas 4 pessoas), algumas esfihas (destaque para a de costela e a de cebola), kafta com..."
Rebeca Suaid
"Comida MUITO boa, foi um achado aqui na região. Me senti comendo em outro país, o ambiente acolhedor e a comida uma delícia...."
Caroline Fontes
"A comida é excelente, mas o atendimento é rude e simpatia não é forte de ninguém do..."
patgeo cardoso dos Santos
"Retornei hj(25/01/23) Atendimento lamentável, fila de espera muito grande e os poucos funcionários que estavam trabalhando não davam conta e..."
Emerson Nishiyama
"Melhor árabe do mundo! É surreal! Mercizao Fofinho..."
Daniela Dal Fabbro