Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Chopp Carabina em São Paulo

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
A Chapa Hamburgers - Jardins
85/100 (2079 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Fast food
Sul-americana
Americana
Americana
Saudável
Saudável
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Chopp Carabina
Ciabatta de Filé Mignon
Fit Burguer
Club Sandwich
Cheese Salada Com Bacon
Garden Vegano Grão de Bico
Cheese Burger Com Cebola
Chesse Salad Bacon
Salada Sensacional
Café da Manhã
Café Com Leite
Mais
Cheese Salada
Sanduiche
Ciabata
Restaurante
Lanchonete
Sul-americana
Saudável
Fast food
Americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Televisão
Para levar
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Café da manhã
Jantar
Brunch
Almoço
Categoria média
"❗ aceitam Alelo. Bom lugar para um café da manhã e parecem ter boas opções para happy hour também. O ambiente é bem bonito e os preços..."
Leda Grasiele
"Adoramos o Breakfast do A Chapa. 🥞 A clássica Blueberry pancake Breakfast, acompanhada de ovos com bacon, presunto e sausage, estavam muito..."
Danusa Kelly
"Ambiente sensacional, atendimento bom e os pratos são deliciosos! Experimentei os sticks de queijo, cheeseburguer e também o suco de laranja com..."
Natalia Candido
"Bem bom! Cardápio grande, hambúrguer gostoso, opções sem glúten e bom atendimento. O único pormenor é que a exaustão da fritura não é muito..."
Adroaldo Lunardelli
"Ambiente de restaurante americano. Um dos melhores locais para saborear panquecas. Os hambúrgueres também são excelentes, especialmente com molho..."
Thaina Maia
"Hamburgueria tradicional em São Paulo.....fui na sexta(03/02/23) com uns amigos e pedi um House Monster. Hambúrguer com um disco de 200g de..."
Emerson Nishiyama
"Café da manhã estilo "americano" com panquecas e café. A panqueca com ovos e bacon é ideal pra começar o dia com energia...."
Conrado Caletti
"Hambúrguer delicioso. Porção de fritas canoa sequinhas e crocantes. Milkshake de Ovomaltine..."
Max Mismetti
"Pra mim é simplesmente o melhor hambúrguer. A carne é saborosa, no ponto certo, a maionese deles então..... É demais. Adoro o ambiente meio..."
Orlando Peixe
"ACHAPA * REDE DE HAMBURGUERIAS /SP A Achapa é uma das mais tradicionais redes de hamburguerias na cidade de São Paulo. Iniciou suas atividades em..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"A tradicional hamburgueria Achapa continua fazendo excelentes sanduíches desde 1967. Com cardápio atualizado buscando novos produtos e ingredientes..."
Sergio R Cabral
"Um dos melhores cafés da manhãs pode ter como estrangeiro. If you're craving Denny's, this is the closest you'll get in..."
Scott Bury
"Confesso que fui atrás do café da manhã americano com uma expectativa maior. No resumo da ópera achei que o prato estava mais bonito do que..."
Gê Mendes
"Eu amo o café da manhã. Os pratos são deliciosos e muito bem servidos. O preço é justo pelo que se come. Outra coisa que eu gosto é que vem..."
Helen Lima
"Atendimento muito bom!!! Desde abrirem a porta ao serviço do atendente... Anotando os detalhes do lanche... Muito legal! Já havíamos ido a outra..."
Claudiane Pittoli
A Chapa Hamburgers - Paraíso
84/100 (6995 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Americana
Fast food
Saudável
Americana
Opções vegetarianas
Saudável
Lanchonete
Lanchonete
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Jantar
Batata Canoa
Oreo
Waffle Brownie E Sorvete
Iced coffee
Fritas Com Maionese
Club Sandwich
Original Pancakes
Achapa
Chopp Carabina
Ciabatta de Filé Mignon
French Toast Com Frutas E Nutella
Hershey's Flapjacks
Entrada
Batata frita
Suco
Cervejas Artesanais
Banana split
Café da Manhã Americano
combo
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Saudável
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Televisão
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Brunch
Almoço
Categoria média
"O ambiente é muito bonito e climatizado, faz lembrar uma típica lanchonete dos EUA. Serve as tradicionais panquecas no café da manhã e na hora do..."
Sofia Rey Monteiro
"Ambiente 10, comida 1000. Preços são ok para a qualidade da comida. Fomos em um grupo de 5 para tomar café da manhã. Não curti o serviço,..."
Thayara Estrella
"Escolhi um prato que junta panquecas bem fofinhas e levíssimas, de textura de nuvem, e frutas com xarope de bordo (mapple syrup — ou mel ou uma..."
Luciana C.
"O lugar fica bem próximo à Paulista. Dificil estacionar nos arredores. Por enquanto há um estacionamento pago na frente. O ambiente é agradável,..."
Alessandro Reis
"Pedimos duas opções de café da manhã Americano, super gostoso, uma com ovos, Bacon, linguiça e panquecas e outra com Pão, frutas e..."
Sheilla Leal
"Ótima refeição! Os pratos são muito bem servidos e deliciosos, entregue à mesa tão rápido que vem pelando de quente. O valor é salgado,..."
Felipe Maldonado
"Fui com um grupo de amigos para um brunch e gostei do lugar. O garçom era um senhor muito simpático, com ares de quem trabalha há anos no local...."
Miriam Bernardes
"Meu Deus que Burgue saboroso! Da pra sentir o sabor de cada coisa que vem dentro! Olha só em pensar nele salivei!!!!!🤤 Local descolado, meio..."
Sanni M. D. Coelho
"Excelentes hambúrgueres na região do Paraiso. Serve bons lanches em um salão grande mas com muitas mesas. Pode ser barulhento e movimentado,..."
Alexandre Abe
"Comida muito boa, e ainda tem pão sem glúten! Recomendo o House Monsterburguer, uma delícia. O Jailson é nota 10! Os garçons podem melhorar...."
Renato Júdice de Andrade
"É uma daquelas lanchonetes tradicionais, com excelente cardápio. E uma panqueca..."
Vana Coutinho
"A Chapa é um lugar que não tem erro. Você sabe que vai ser bem servido, vai comer uma comida gostosa e vai sair satisfeito! Acho que só o café..."
Gabriel Azevedo
"Fui outubro/21 e achei o lanche muito gostoso! Pedimos hamburguer com molho tártaro (que delícia) por 30,30. E um hamburguer com bacon (34..."
Karina
"Já conhecia a unidade do Shopping Metrô Santa Cruz e hoje resolvi visitar a unidade Paraíso. Fiquei muito satisfeito, pois a comida tem a mesmo..."
Marco Mello
"O beirute estava muito bom! Porção de batatas bem servida 👍 Gostei da música ambiente e do local..."
Gabriel Sampaio
A Chapa Hamburgers - Santa Cruz
77/100 (31 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Fast food
Americana
Sul-americana
Americana
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Chopp Carabina
Cheese Burger Salada
Hot Dog
Com Bacon
Porção Grande de Batata Canoa
Club Sandwich
Cerveja Carabina
House Burger Vegan
Com Maionese Ou Tártaro
Milkshake Vegano de Oreo
Waffle Com Frutas E Chantilly
Panquecas de Amora
Monster Burguer Salada Maionese E Ovo Pão Sem Glúten
Onion rings
Hambúrguer Bacon
Burgers
Beirute de Filé Mignon
Coca
Molho Tártaro
Hambúrguer Sem Pão
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Os lanches são sempre excelentes, milk shake de chocolate um espetáculo à parte. Hoje comi hambúrguer low carb no prato; ótima opção também !..."
frutuoso1977
"Excelente restaurante para hambúrgueres, Shakes, cachorros-quentes e batatas fritas. O preço médio é meio alto, fica entre R$ 50-70, mas dentro..."
Gustavo Gusson
"Ótimo custo benefício, a comida é boa, só o chocolate gelado que estava sem gosto. Vale a pena para tomar aquele típico café da manhã..."
Letícia Massaretto
"A casa serve lanches rápidos muito saborosos. Pedi um hambúrguer com bacon e veio bastante recheado e tava muito bom. O ambiente é aconchegante..."
Wellington Villar
"Atendimento nota 10. Limpeza nota 10. Higienização das mesas entre um cliente e outro. Garçons muito simpáticos, educados e prestativos. O..."
Solange Fon
"A opção de Lanche que escolhi estava bem servido. Como não tem combo, o preço acaba ficando um pouco salgado. Ambiente aconchegante, o pedido..."
Catarine Anisio Pinto
"Fui ao estabelecimento no dia 27/5/22 pois sempre tive vontade de tomar um café da manhã estilo norte-americano. Como soube que o local faz,..."
Laudo Games
"É sensacional servirem suco natural de laranja, milk-shake delicioso e o famoso hambúrguer 🍔 do Achapa dentro do shopping metrô Santa Cruz......"
Talita Escobar Morales
"Pedimos beirute, lanche, milk shake e cerveja. Serviço bom, custo benefício bom, adultos e crianças sairam satisfeitos. Pra melhorar poderia ter..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Ótimo ambiente e o atendimento muito bom. Os lanches vem bem preparados e a batata frita é deliciosa. Preço está na média em relação às..."
RODRIGO GME
"Comida muito boa. Mas não há tanta variedade, pois o cardápio é voltado para lanches. O milk shake é maravilhoso! O preço é um tanto salgado...."
Nicolle
"Fui sozinha nesse dia. Super bem atendida! Prato sensacional! O molho tártaro estava divino! E o hambúrguer é super leve, você não fica..."
Ana Claudia Saldana Carreira