Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Com Bacon em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
A Chapa Hamburgers - Santa Cruz
77/100 (31 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Fast food
Americana
Americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Hambúrguer Bacon
Onion rings
Beirute de Filé Mignon
Burgers
Molho Tártaro
Coca
Hambúrguer Sem Pão
Chopp Carabina
Hot Dog
Cheese Burger Salada
Com Bacon
Club Sandwich
Porção Grande de Batata Canoa
Panquecas de Amora
Cerveja Carabina
House Burger Vegan
Com Maionese Ou Tártaro
Milkshake Vegano de Oreo
Waffle Com Frutas E Chantilly
Monster Burguer Salada Maionese E Ovo Pão Sem Glúten
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Os lanches são sempre excelentes, milk shake de chocolate um espetáculo à parte. Hoje comi hambúrguer low carb no prato; ótima opção também !..."
frutuoso1977
"Excelente restaurante para hambúrgueres, Shakes, cachorros-quentes e batatas fritas. O preço médio é meio alto, fica entre R$ 50-70, mas dentro..."
Gustavo Gusson
"Ótimo custo benefício, a comida é boa, só o chocolate gelado que estava sem gosto. Vale a pena para tomar aquele típico café da manhã..."
Letícia Massaretto
"A casa serve lanches rápidos muito saborosos. Pedi um hambúrguer com bacon e veio bastante recheado e tava muito bom. O ambiente é aconchegante..."
Wellington Villar
"Atendimento nota 10. Limpeza nota 10. Higienização das mesas entre um cliente e outro. Garçons muito simpáticos, educados e prestativos. O..."
Solange Fon
"A opção de Lanche que escolhi estava bem servido. Como não tem combo, o preço acaba ficando um pouco salgado. Ambiente aconchegante, o pedido..."
Catarine Anisio Pinto
"Fui ao estabelecimento no dia 27/5/22 pois sempre tive vontade de tomar um café da manhã estilo norte-americano. Como soube que o local faz,..."
Laudo Games
"É sensacional servirem suco natural de laranja, milk-shake delicioso e o famoso hambúrguer 🍔 do Achapa dentro do shopping metrô Santa Cruz......"
Talita Escobar Morales
"Pedimos beirute, lanche, milk shake e cerveja. Serviço bom, custo benefício bom, adultos e crianças sairam satisfeitos. Pra melhorar poderia ter..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Ótimo ambiente e o atendimento muito bom. Os lanches vem bem preparados e a batata frita é deliciosa. Preço está na média em relação às..."
RODRIGO GME
"Comida muito boa. Mas não há tanta variedade, pois o cardápio é voltado para lanches. O milk shake é maravilhoso! O preço é um tanto salgado...."
Nicolle
"Fui sozinha nesse dia. Super bem atendida! Prato sensacional! O molho tártaro estava divino! E o hambúrguer é super leve, você não fica..."
Ana Claudia Saldana Carreira