Lanchonete Mare Alta

Lanchonete Mare Alta, São Vicente Alameda Paulo Goncalves 61 - São Vicente

Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Mare Alta favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1154 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Mare Alta sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,3
1092 Comentàrios

Comentàrios

5
Cassiano de Cássio
+5
Desde o atendimento até o café da manhã impecáveis. Ótima localização e ótimo custo benefício. Fui bem atendido, carro ficou na garagem, quarto todo limpo e arrumado e com tudo funcionando corretamente, inclusive o café da manhã é um banquete. Valor pago pra duas pessoas ficou em torno de 370,00 e considero bom pela qualidade do serviço prestado. Com certeza quando voltar a Santos, ficarei nesse hotel novamente.
5
Damares Rey
+5
Muito bom, lugar aconchegante, atendimento ótimo, café da manhã muito bom. Recomendo
4
Patricia Amorim
+4
Muito bom! fiquei 3 dias, entrei na terça e sai hj quinta feira,e adorei o lugar ,os funcionários que trabalham na recepção muito educados e prestativos , respondem cm muita rapidez o whatsapp, ambiente calmo e tranquilo,perto da praia, quartos bem limpos , banheiro tbm,eu só melhoraria o sistema de tv , deixa um pouquinho a desejar, café da manhã tbm muito bom,super recomendo
4
Ana Claudia Marques
+4
Reservei de emergência, recepção 24h, quarto limpíssimo, café da manhã muito bom. Só acho que ar condicionado não deveria ficar na direção da cabeceira da cama... de resto, muito bom.
5
Vinícius Rodrigues de Santana
+5
O hotel é de fácil acesso, o atendimento é bem organizado e os serviços são bons. O café da manhã peça um pouco na reposição, mas nada de grave. E próximo a minha saída eu pedi toalhas extras, mas não chegaram. A TV por ser via satélite, tem canais que travam ou que ficam com imagem e sons ruis. Seria ótimo poder fazer espelhamento na TV e poder usar os streamings que o cliente já possui. Preço de hospedagem justo e quartos bem organizados. Com certeza voltarei outras vezes.
4
Andrea Nascimento
+4
Hotel limpo e muito bem localizado. Funcionários educados, prestativos. Estacionamento com manobrista. Apenas deixo uma sugestão: instalação de barras de apoio no banheiro/chuveiro. No quarto em que fiquei não tinha. E no banho ficamos com medo de escorregar. Mas o hotel cumpre o que promete.
5
Mara Momesso
+5
Ótima localização, atendimento nota 10, higiene nota 10, café da manhã dos deuses (amooo), segurança nota 10 Não é a 1a. vez que eu e minha família nos hospedamos lá, gostamos tanto que sempre voltamos 🤩🌟💖
5
Matheus Andrade
+5
Ja fui 3 vezes ao Hotel! E sempre muito bem atendido. A comunicação pelo whatsapp é boa e ágil, preços coerentes! Café da manha sempre bem servida! Quartos com cama, ar e banheiros muito bons!
5
Cris Aquino
+5
Sempre fui hóspede habitual desse hotel, porém, pude notar uma certa queda na qualidade dos serviços pós pandemia. Lamentavelmente, tive que solicitar troca de toalhas que estavam dobradas e disponíveis para uso, porém ao desdobra-las, notei que estavam sujas. A troca foi feita, porém após um longo período de espera. Posteriormente, após minha instalação no quarto, notei que a pia estava entupida. Não houve troca de quarto pois o hotel estava sem disponibilidade de troca de acomodação. O café da manhã tb deixou a desejar. Qualidade dos produtos... manteiga substituída por margarina... Tentei renovar minha estadia, porém não obtive muito sucesso na tentativa de um desconto para permanecer na mesma suíte, mesmo com todos os problemas relatados. Apesar disso, devo dizer que a cama é muito confortável, porém essa estadia me decepcionou um pouco. Prefiro pensar num "ajuste" pós pandemia e espero mudar de opinião numa próxima hospedagem.
5
Sandro timão
+5
Fiquei hospedado nesse final de semana e fiquei muito satisfeito com tudo. Limpreza no geral , atendimento nota 10, pessoas educadas e capacitadas, café da manhã completo . Recomendo a todos porque o custo benefício é muito bom . Com certeza voltarei mais vezes.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Mare Alta

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lanchonete Mare Alta

89 4.3 4.5
Habibs 70 3.8 3.5
Gaudio Restaurante 86 4.6 4.4 4
Ti Maria 76 4.3 3.6 4
Terraço Chopp 84 4.6 4.5 4
Gaudio Restaurante 81 4.6 3 4.5
Itapura 79 4.1 4 4
Manolinho 89 4.6 4.3 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1154 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3468-2986

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1