Takeda

Takeda, São Vicente Avenida Quintino Bocaiuva 897 - São Vicente

Japonesa

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Takeda favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 246 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Takeda sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
185 Comentàrios

Comentàrios

4
Nicole g.
+4
A comida é gostosa mas depende do dia, tem vezes que eu peço e tá maravilhoso, até o salmão do hot holl está cru, o que eu adoro. Mas tem dia que o hot holl vem com pouco salmão, seco, frito de um jeito que o salmão até fica ressecado e ecinza. Infelizmente existe uma dificuldade de padronização
4
Will William
+4
Aquilo que falei Vicentinos devem estar com baixo auto estima. Vai refletindo. No atendimento balcão, pouca explicação do cardápio. Peço um temaki apimentado, porém sempre solicito com pouca pimenta pois somente o aroma agrada. Mas eles na maioria das vezes não ouvem. É melhor pedir em casa.
5
Casal pé na estrada pelo Brasil
+5
Comida feita com carinho...serviço bem prestado só demorou um pouco o pedido. Ambiente pequeno mais limpo.
5
Gisele Cilene
+5
A temakeria que eu sou apaixonada! A qualidade dos produtos, o atendimento, sem palavras! A ultima vez que fui lá com meu marido, nos deram de cortesia um harumaki de nutella, estava incrivel. Recomendo essa temakeria para todos os meus amigos.
5
Ligia Dannolfo
+5
Não se deixe enganar pelo local pequenininho...Arô Temakeria de Sao Vicente foi uma grata e linda surpresa que sem querer eu e minha namorada encontramos quando chegavamos de viagem! A qualidade dos produtos é incrivel! O preço mais do que justo e muito atrativo! O atendimento impecável! Outro dia fiquei quase 1 mes sem descer para São Vicente e eu estava salivando pensando no SUSHI BURGUER Ado Arô! Serio! Nao tem igual! Vale experimentar! Alias vale experimentar todo o cardapio e junto dele pedir uma breja gelada que vem daquele jeito que tanto gostamos MIL GRAUS hahaha enfim....NAO DEIXEM DE IR OU PEDIR O DELIVERY DO ARÔ de Sao vicente!!!!
5
Walter R Pires
+5
Atendimento presencial rápido e atencioso. Temaki vem caprichado e com qualidade. Retirei para viagem o Combo que acompanha o Hot Roll.
5
Edson Lobo Ferreira
+5
Quero deixar meu registro. Pedi um Temaki de Salmão Completo (Hot), 8 unidades de Uramaki California e 12 unidades de Hot Roll. As porções de Gengibre vieram por conta da casa. O Temaki Hot de Salmão Completo (com cream cheese) estava excelente, realmente saboroso. Tamanho considerável (maior do que outros Temakis que já comprei, até o momento). Preço justo, pela qualidade e quantidade oferecida (não é caro: isso é importante!). Hot Rolls saborosos também. Preço excelente. Uramakis Califórnia ok. Gengibres estavam do jeito que eu gosto, preservando o sabor do Gengibre. Digo isso, pois tem lugares que deixam o gengibre muito doce, chegando a ser enjoativo, mas, conforme falei, os do Arô Temakeria são diferentes. Recomendo.
5
Vitoria Alencar
+5
Meu Deus, não tenho nem palavras para descrever o quão bom é a comida, temaki enorme, e hot incrível!! Preço Justo.. Nunca fui em um restaurante japonês tão bom, já fui em vários na Capital - SP e a Arô é bem superior!!
5
Renan M
+5
A melhor comida japonesa de São Vicente, talvez a melhor da região , muita qualidade nos combinados japonês , porção de hot holl, temakis caprichados, peçam que não irão se arrepender.
5
elizabeth dos santos Giacomini
+5
O Poke e os Temakis são maravilhosos!! Experimente o Poke de salmão q vc não se arrependerá. O pessoal é bem rápido com os pedidos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Takeda

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 246 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551330432012

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1