Delicias Du Mar

Delicias Du Mar, São Vicente Rua Rangel Pestana No 66 - São Vicente

Now open
Japonesa
• Brasileira
• Frutos do mar
• Fast food
• Saudável
• Sul-americana
• Fast food

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delicias Du Mar favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 6371 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
6311 Comentàrios

Comentàrios

5
Mylena Alves
+5
Ótimo atendimento, comida boa, ambiente limpo, organizado e com uma vista linda. Recomendo o local.
4
Rossigalli
+4
Vista maravilhosa uma das mais bonitas de Santos não deixem de ir conhecer , faz parte da história da cidade , meca santista e o prato da casa , muito bom por sinal , casquinha de siri também é muito boa , recomendo coquetel de frutas ( sem álcool) para todos muito bom Preços são salgados mas o passeio à vista e a experiência valem a pena , banheiros no andar de baixo para idosos e crianças judia um pouco Possuem uma área kids do lado da choperia , os dois Ambientes a choperia e o restaurante são quase colados um no outro para a vista o melhor e do lado da choperia que é aberta mas o restaurante também tem uma vista bonita pratos são bem servidos Pena e do lado de fora no mirante cheio de maconheiro e casal se pegando sugiro aos proprietários tomarem uma Atitude antes que afastem as famílias dali
5
Eduardo Silva
+5
Tradicional restaurante na ilha Porchat de São Vicente, cardápio variado com preço acima da média mas justo, uma das melhores meca santista da região, atendimento muito cortes e prestativo, estacionamento amplo, vista impagável tanto durante o dia como a noite, recomendo !
5
Pri Minuzzo
+5
Local aconchegante com vista belíssima, excelente atendimento e boa comida. Local familiar com um pequeno ambiente para crianças. Eu e meu marido fomos com o objetivo de almoçar, porém achamos muito grande o tamanho dos pratos para duas pessoas, sendo assim preferimos ficar com as porções que também são bem servidas, tomamos uma Torre de Chopp e pedi um Cosmopolitan, não nos decepcionamos. Amamos tudo! Saímos de lá totalmente satisfeitos e voltaremos com certeza.
5
FELIXCAVALLE
+5
Ótima experiência gastronômica para quem está em Santos e região! Ambiente muito agradável e com a melhor vista panorâmica da Baixada!! Atendimento excelente .... e sobre a comida? Uma das melhores que já provei! Ingredientes de primeira , pratos fartos e bem montados e o tempero da casa é inesquecível! Recomendo para todos que procuram um bom restaurante!!
5
Rita de Cassia Malheiros dos Santos
+5
Lugar bem arrumado , arejado , pessoal excelente, comida muito boa , só o preço e bem salgado,apesar disso , vou voltar
5
Victoria Silva Soares
+5
Gostei muito da minha experiência no terraço! O lugar é realmente bonito, principalmente se você se senta próximo à janela para ver o mar. O dia em que fui, a casa não estava muito cheia. Fomos prontamente atendidos e levados à mesa. Pedimos algumas bebidas, que chegaram super rápido e logo em seguida pedimos o prato. O prato também não demorou a chegar e estava muito saboroso! Apenas do preço alto dos pratos, eles são muito bem servidos. O custo-benefício é ótimo e gostamos muito! Minha única ressalva é com relação ao risoto que acompanhava o prato. Para mim, aquilo não era risoto. Estávamos esperando um risoto tradicional com arroz arbóreo e o que chegou foi um arroz cremoso, com o grão comum e parecia que tinha creme de leite também, pela textura. Gostei muito e recomendo esse restaurante para quem quer ir em família, amigos ou até mesmo em casal, por ser um ambiente bem agradável e oferecer um bom serviço e comida!
4
Simone Reis
+4
O que chama mais atenção nesse local é com toda a certeza a vista que ele possui! Realmente um local muito agradável, com o fascínio de uma vista sensacional! As refeições são para 3 pessoas ou mais, logo, se você estiver em casal vai sobrar comida! A parte da choperia é bem legal, serve petiscos e após as 16hs começa música ao vivo. O local possui estacionamento gratuito e fica ao lado de um mirante. 1/2 porção de fritas + 1/2 porção de isca de peixes + 1 lata de Stella + 1 suco = 130,00
5
Sidney Fagundes
+5
Uma experiência diferente e sensacional. O restaurante, apesar de antigo, está muito bem conservado. Pedimos Abadejo ao Camarão e além de ser muito bem servido estava muito bem preparado, com tempero equilibrado e no ponto certo. A crítica vai para os preços das sobremesas r sucos. Impraticáveis!!! Precisam rever isso e também reformar o banheiro masculino (como fizeram no feminino). De todo modo, vale muito a pena e voltaremos outras vezes.
4
Thaís Fernanda Vieira
+4
O local é ótimo, comida boa, porções super bem servidas, tudo com qualidade, espaço amplo, Mas chegue cedo se quiser jantar ou almoçar na beira da vista, que é incrível por sinal!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:30
Sábado:
11:00 - 00:30
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delicias Du Mar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Delicias Du Mar

92 4.6
Da Praia Burger Quiosque Itararé SV 84 4.5 4
McDonald's 75 4.2 3.5
McDonald's 85 4.3 4
Fenix Beach Club 96 4.7 5 5
Abalo Pizzaria 91 4.1 5
lakatitas 90 4.4 4.5
Benditta Pizza 87 4.6 4.8 3.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 6371 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551333047554

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1