Hamburgueria Romeu & Julieta

Hamburgueria Romeu & Julieta, Taubaté Av. Granadeiro Guimarães, 356 - Taubaté

Americana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Super Recomendado!! por 124 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hamburgueria Romeu & Julieta favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1308 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
1057 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,3
111 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 27/02/2021
4,9
74 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Glorinha Oliveira
+5
Os lanches são deliciosos!!! ���� Sempre tem uma promoção mara!!!🖒 Eu peço pelo whatsapp e chega super rápido!!! Olha... estão de parabéns!!!! �����
Facebook
Crystall Vieira
+5
Eu amei o atendimento....o lugar tranquilo...salada maravilhosa q. Comi... Hamburg maravilhoso com acompanhamentos e molhos otimOo.... estão de parabéns..
5
Márcio Viana Junior
+5
Galera eu comi o Rodízio completo, valeu muito a pena pela diversidades de sabores dos lanches e fora refri avontade e ganha até uma sobremesa 🍰, valeu a pena ! Lanchinhos bem montados e com Produtos de qualidade, recomendo!
5
Lucas Liánhuā
+5
Já fui duas vezes e em ambas a experiência foi maravilhosa! Experimentei o combo família com meu namorado, porque não sabia o quanto enchia cada hambúrguer e até que enche bastante haha, descrevendo para amigos eu disse que é um mini hambúrguer grande, por ser daqueles que tem que abrir bem a boca pra comer, apesar do tamanho. Amei isso, vale a pena demais. Acabou sobrando quando comi e levei pra casa, continuou muito bom no outro dia. Aliás, sou vegetariano e fiquei feliz demais que todas as opções do cardápio podem ser feitas de maneira vegetariana, que substituem a carne pela soja, tiram o bacon etc e continua muito bom. Foi meu aniversário, e deram de graça um milk-shake, e era maravilhoso, está nas fotos que enviei.
5
Raphael Freitas
+5
Pedimos o rodízio na segunda feira e o local estava com promoção oferecendo o Free no mesmo preço do mais barato ( nos outros dias é 74,90, se não me engano). Atendimento bom e lanches muito saborosos. Pretendemos voltar e indicar aos amigos. Obs: eles cobram o desperdício, nada mais justo, portanto peça aos poucos e não deixe restos.
5
Roselita Mendes
+5
Sempre que eu e meu marido queremos comer rodízio de hambúrguer sem dúvidas só vamos no Romeu e Julieta, os lanches são realmente iguais o das fotos sem ser como em outros lugares de nome que já fomos e era ruim. O atendimento das meninas foram excelentes mesmo com movimento e elas preocupadas, sempre que nos atendiam era com o sorriso no rosto e muito educadas, principalmente de uma funcionária Emily e uma morena que estava no caixa. Super recomendo vocês pra todas as pessoas que me perguntam de rodízio bom. Estão de parabéns!!!!
4
Jennifer Lima
+4
Estive ontem com meus amigos, fizemos o rodízio individual do qual paguei 50,00 reais sendo 3 rodadas de mini hambúrgueres e gostamos bastante! Gostaria de ressaltar o descontentamento não apenas meu, mas do meu grupo de amigos também, em relação ao atendimento do local que deixa a desejar, tanto no piso superior, como no caixa. A atendente não explica como funciona os combos e muito menos tem vontade de nos atender deixando evidente o descontentamento dela para com os clientes. E o caixa embaixo onde realizamos o pagamento a atendente pouco prestativa.
5
Weille Bonafe Nana ff Mine roblox
+5
Excelente Local, bem localizado, Musica ambiente com playlist boa. Fiz pedido Online no día 20/07 para aniversario de Minha filha, fui muito Bem atendido pela Ingrid, que atendeu o pedido prontamente. Resolvi conhecer pessoalmente o local, onde conheci esse local maravilhoso. Sendo atendido pela Bianca e Ingrid, excelentes atendentes do começo ao fim, parabéns pelo local e Equipe. Recomendadissimo!!!
5
Pedro Neto
+5
Não conhecíamos ! E resolvemos conhecer o local , puxamos o endereço pelo Google e fizemos uma parada , pois estamos em trânsito indo para São Paulo, muito bom e fomos bem atendidos. Tem um deck mezanino, área externa muito bom para relaxar.
5
Maraisa Santos
+5
Os hambúrgueres são muito saborosos! O cardápio tem uma boa variedade, com opções vegetariana e de hambúrguer de frango. E você pode aproveitar pra experimentar vários lanches em versão menor pelo rodízio, que tem a opção de 5 ou 10 lanches com acompanhamento, molhos, sobremesa e bebida por um valor bem camarada. O ambiente é bem confortável. A hamburgueria é um container, porém com uma ótima iluminação e ventilação. O atendimento é muito bom! As meninas são muito atenciosas e o tempo de espera é bem curto. Um ponto mega importante pra quem curte hambúrgueres: a carne vem no ponto que pedimos! Inclusive nos lanches do delivery!
5
Giovanna Bettoni
+5
Vale muito a pena a existência do rodízio! Ótima chance para experimentar os lanchinhos, e já recomendo muito o "Romeu e Julieta" que vai goiabada ( estranho, mas funciona demais). Td é bem gostoso, as porções, os molhinhos tbm e as sobremesas. O serviço é bom, eficiente e rapido. É uma opção diferente para sair com os amigos e curtir o ambiente descontraído.
5
Julia de Paula
+5
Amamos o local , ambiente muito bom e descontraído, hambúrgueres saborosos , molhos excelentes , porções deliciosas, sobremesas saborosas e muito boas .... um ótimos atendimento

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hamburgueria Romeu & Julieta

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Hamburgueria Romeu & Julieta

93 4.8 4.3 5
Fornarina Pizza 93 4.8 4.3 4.5
Viva Gastronomia e Eventos 89 4.7 4.1 4.5
Brescia Steakhouse 91 4.7 4.3 4.5
Brescia Steakhouse 91 4.7 4.7 4.5
Restaurante e Pizzaria Peperone 89 4.6 3.8 4.5
Gw Gastronomia 92 4.5 4.8 4.5
Kanpek 86 4.7 3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1308 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551234261431

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1