Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Combo Casal em Taubaté

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamburgueria Romeu & Julieta
92/100 (1248 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Mini Hamburguer
Rodízio
Combo Casal
Lanche
Refrigerantes
Cheese
Milk Shake E Hamburguer Furioso
Slider
Porção de Batata Com Cheddar E Bacon
Choop Manguapa Top Sensacional
Sanduíche Brutus
Restaurante
Americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Comer barato
Categoria média
"Os lanches são deliciosos!!! ���� Sempre tem uma promoção mara!!!🖒 Eu peço pelo whatsapp e chega super rápido!!! Olha... estão de..."
Glorinha Oliveira
"Eu amei o atendimento....o lugar tranquilo...salada maravilhosa q. Comi... Hamburg maravilhoso com acompanhamentos e molhos otimOo.... estão de..."
Crystall Vieira
"Somos clientes fiéis Lanches deliciosos. Não trocamos por nenhum outro gourmet...."
Laila Montenegro Moreira
"Excelente hamburgueria! Deliciosas opções! Adorei e recomendo! O atendimento de primeira e muito atenciosos! Parabéns a toda equipe da..."
Letícia Almeida Barros
"simplesmente incrivel...o melhor! o ponto da carne...o sabor dos molhos e os precos super valem a..."
Vinicius Verissimo
"O hambúrguer e os acompanhamentos são maravilhosos!! E o delivery foi super rápido, recomendo a..."
Mariana Araujo
"Adorei, muito gostoso e não da vontade de parar de comer hahaa! Super..."
Gabriela Aguera
"Adorooooo dês do começo sempre fui bem atendida e os lanches são..."
Karina Soares
"Otimo, negocio familiar onde pode ser notado o carinho e dedicaçao no preparo, os combos sao bem servidos, as vezes nao consigo terminar, rsrs, tudo..."
Celso Viana
"Lanche e sobremesa deliciosos!!!! Estão de parabéns!..."
Aline Souza
"Atendimento e produtos nota dez, lugar muito agradável e..."
Rosana Gobo Cociello de Carvalho
"Atendimento nota 1000 e entrega rápida !!! Arrasou sucesso..."
Flávia Vita Andrade Gatto
"O melhor que já comi. Entrega rápida e qualidade dos produtos...."
Júlia Camargos Lima
"Galera eu comi o Rodízio completo, valeu muito a pena pela diversidades de sabores dos lanches e fora refri avontade e ganha até uma sobremesa..."
Márcio Viana Junior
"Já fui duas vezes e em ambas a experiência foi maravilhosa! Experimentei o combo família com meu namorado, porque não sabia o quanto enchia cada..."
Lucas Liánhuā
"Pedimos o rodízio na segunda feira e o local estava com promoção oferecendo o Free no mesmo preço do mais barato ( nos outros dias é 74,90, se..."
Raphael Freitas
"Sempre que eu e meu marido queremos comer rodízio de hambúrguer sem dúvidas só vamos no Romeu e Julieta, os lanches são realmente iguais o das..."
Roselita Mendes
"Estive ontem com meus amigos, fizemos o rodízio individual do qual paguei 50,00 reais sendo 3 rodadas de mini hambúrgueres e gostamos..."
Jennifer Lima
"Excelente Local, bem localizado, Musica ambiente com playlist boa. Fiz pedido Online no día 20/07 para aniversario de Minha filha, fui muito Bem..."
Weille Bonafe Nana ff Mine roblox
"Não conhecíamos ! E resolvemos conhecer o local , puxamos o endereço pelo Google e fizemos uma parada , pois estamos em trânsito indo para São..."
Pedro Neto
"Os hambúrgueres são muito saborosos! O cardápio tem uma boa variedade, com opções vegetariana e de hambúrguer de frango. E você pode..."
Maraisa Santos
"Vale muito a pena a existência do rodízio! Ótima chance para experimentar os lanchinhos, e já recomendo muito o "Romeu e Julieta" que vai..."
Giovanna Bettoni
"Amamos o local , ambiente muito bom e descontraído, hambúrgueres saborosos , molhos excelentes , porções deliciosas, sobremesas saborosas e muito..."
Julia de Paula
"Lanches muito bons e ambiente muito agradável, a atendente Bianca muito prestativa e receptiva. Alguns dicas: os lanches deveriam ser identificados..."
Elias
"Muito bem atendida. Rafaela super atenciosa. Mostrou cardápio, pronta para esclarecer as dúvidas. Sugestão do casal (Agnes e Cláudio). Criar..."
Agnes Barbério
"Tudo incrível. Uma sugestão apenas: melhoras as ripas do piso do mesanino. O lugar é lindo, uma vista linda. Precisa ser melhor cuidada para ser..."
Quebec Makes
"Um ótimo lugar para quem procura comida boa, espaço agradável e ótimo atendimento... O lugar surpreendeu em todos os..."
Kauê Barros
"Cheguei aqui pela excelente avaliação no maps e foi certeiro! A carne é deliciosa, a maionese divina e os complementos finalizam um sanduíche de..."
Bernardo Brito
"Pedimos o Combo com 6 mini lanches, porção de 200grs e 1 refri de 600. Foi um combo ótimo pois supriu a nossa expectativa, foi nossa prima vez na..."
Estela Andrade
"Olá boa noite Me chamo Maria Sou uma cliente número 01 de vocês,as meninas são maravilhosas,atendimento maravilhoso e a comida nem se fala,hummmm..."
Maria Fernandes
Toro Bravo Bbq
90/100 (1002 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Steakhouse
Argentina
Americana
Churrasco
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Jantar
Suculento Combo de Defumados Muito Deli
Brisket Mac'n'Cheese
Fried Ice Cream
Mojito
Suco de Frutas Vermelhas
Banoffee
Bife Ancho
Combo Casal
Suco de Laranja Com Gengibre
Combo de Defumados
Costela Com Molho Bbq
Misturadao
Restaurante
Americana
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Jantar
Comer barato
"Um restaurante especializado em carne defumada! Simplesmente uma delícia! Todas as carnes são muito bem temperadas e vem no ponto exato: Super..."
Tiago Cazali Magalhães
"Ambiente muito agradável, moderno, original e temático. Toda a equipe é extremamente atenciosa, isso foi marcante em nossa experiência no Toro..."
Lidiana Lima
"Lugar SENSACIONAL! Pedi um prato para 2 pessoas maravilhoso. Tudo muito bom. Os atendentes são maravilhoso. A Daiane nos acolheu e até brincou com..."
David Cruz
"Olhando por fora não parece não se dá nada, se não prestar atenção passa direto, mas os lanches são sensacionais, bom atendimento é um lugar..."
Maxwell
"Local muito agradável, torçam para serem atendidos pela Viviane (a simpatia em pessoa). Os pratos são um show a parte, experimentem a tábua quem..."
Rodrigo Alves
"Toro Bravo é uma excelente opção para quem gosta de Steak House. Muitas opções de carnes bovinas e lanches com bebidas não alcoólicas como..."
Rafael Ferro
"Lugar lindíssimo, a decoração é fantástica! Atendimento excelente e o lanche muito gostoso, totalmente diferente de tudo que já tinha comido..."
Iara Barros
"Excelente opção para saborear os melhores pratos. Poucos lugares servem comida de tão sublime qualidade. Atendimento personalizado. Ambiente..."
J. Amarildo Santos
"Pratos, sanduíches e bebidas de muita qualidade. Quando enche, o atendimento deixa a desejar, pois demoram pra atender e o pedido veio errado. Mas..."
Leonardo Candido (LeoCandido)
"O local muito bom! Ambiente familiar ....Os alimentos são apetitoso e saborosos .... tudo maravilhoso !!! Parabéns nota 1000 Toro..."
Rosilene Junqueira
"Lugar lindo e aconchegante, ideal pra bater papo com amigos e comer deliciosamente..."
Natália Ávila
"Comida excelente, carnes deliciosas, atendimento excepcional, ambiente agradável, vale a pena conferir! Dica de prato, combo com carnes variadas,..."
Fabio Hiroki Takai Yamanaka
"Lugar maravilhoso, carnes defumadas de primeira qualidade, ambiente..."
Nathalia Rodrigues
"Excelente local, comida maravilhosa, super vale a pena!! A Dayane é um amor de..."
Teresa Arantes
"Comida maravilhosa! Ambiente super agradável! Só faltou ar..."
Canal da vyvythefashion
"Local e o Atendimento excelente! Tudo no capricho com sabor inigualável!..."
Solange Monteiro
"Lugar aconchegante, excelente atendimento, decoração belíssima e claro um sabor MARAVILHOSO. Virei fã e pretendo voltar mais vezes. Ah e o preço..."
Ana Paula Soares
"Local ótimo, comida..."
Giovanna Assis