Chapa D'oro Bar E Restaurante

Chapa D'oro Bar E Restaurante, Taubaté Avenida Iemanja, 92 - Taubaté

Now open

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chapa D'oro Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 495 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,9
375 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
3,4
60 Comentàrios

Comentàrios

4
Mauro Sérgio Kyriazi Campos
+4
O Bairro Quiririm é um reduto italiano em Taubaté, cheio de famílias tradicionais e muita culinária. A casa de Elisa foi uma agradável surpresa! Tudo lindo com ar de casa de avó! Serviço muito cordial e nos atenderam perfeitamente! Eu recomendo como um passeio para todas as idades!
4
Marlene Di Cunto
+4
Voltei ao meu passado, pois lembrou me bem ao molho que a minha mãe fazia, super saboroso, a disposição das mesas sob o gramado com vista para o horizonte,lembra as paisagens de filmes italiano na Toscana. Cenário completo se tivesse encontrado licor de limão siciliano (limoncello) e sobremesa o Tiramisu. Adorei o local
5
Lucas Gabriel Darakjian Tavares Alvarenga Simões
+5
Lugar muito bonito! Comida deliciosa, atendimento rápido e de qualidade. Minha dica é: chegue cedo (11h30/12h).
5
Camila Seixas
+5
Foi tudo muito bom! A mesa de entrada é linda e com produtos frescos, feitos no local.. me surpreendi. Além disso, os pratos do cardápio, dá vontade e ir todo dia. É perceptível que tudo é muito fresco e feito com muita técnica. Gostei de mais e o atendimento também, delicioso, o garçom falou sobre os pratos, me ajudou a decidir com bastante conhecimento das combinações e pratos, além de estar a caráter e me passar uma ótima impressão. Voltarei certamente com a família!
5
Thamiris B P Vieira da Rosa
+5
Ambiente agradável, atendimento bom e a comida deliciosa. O preço é "salgado".
5
Humberto Di Piero
+5
Ótimo ambiente, atendimento muito bom e excelente comida. Além de preço justo.
5
Tati Dupin
+5
Lugar maravilhoso, comida maravilhosa....atendimento top
4
Alan Cunha
+4
Excelente atendimento, serviço rápido e comida saborosa. A Elisa (q dá o nome ao local), circula pelas mesas com seu ar Italiano e simpatia brasileiríssima alegrando os clientes. Voltaremos com certeza! Oportunidade de melhoria: área kids. Mas o espaço verde compensa demais.
5
Henrique Ls
+5
Como não amar este Patrimônio Histórico do meu amado Quiririm! Dona Elisa com sua maravilhosa culinária Italo/Quirirense, meu amigo Marco Antônio, agora seu Marco, como sempre dedicando todo seu coração ao que faz, só tenho que agradecer a esta família: Casa da Elisa, visite, vocês irão se emocionar.
5
Dandha Alves
+5
Passando por Quirim em um sábado ensolarado, bem no horário do almoço, nossa escolha intuitiva nos levou à um lugar fresco, onde as árvores sombreavam as mesas dispostas em um jardim que se a vistava no horizonte uma plantação de arroz. A casa da Elisa tem uma atmosfera que parece um pedacinho da Itália. Nos servimos de antepastos em um pão artesano delicioso e como prato principal escolhemos uma massa recheada com molho suculento de tomates, muito saboroso e leve. A Elisa e todos fazem parte do restaurante nos proporcionaram uma experiência deliciosamente impecável.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:30 - 16:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
10:30 - 16:00
Sexta-feira:
10:30 - 16:00
Sábado:
10:30 - 16:00
Domingo:
10:30 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chapa D'oro Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 495 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99772-0294

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1