Coisas De Pernambuco

Coisas De Pernambuco, Taubaté Rua do Bom Jesus 206 - Taubaté

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coisas De Pernambuco favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1449 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1389 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Sandra Gomes
+5
Jamais me cansei de passear por alí! Coisas lindas, preços bons e um lugar maravilhoso!
Facebook
Judite M Silva
+5
Lugar onde se acha peças diferenciadas, e no precinho acessível a todos!💓💓💓💓💓
5
Valdeane Soares
+5
Um lugar de muita história e cultura. É tudo tão bonito de ver de pertinho e não apenas nos desfiles transmitidos pela tv. Os bonecos são realmente gigantes,pesados e realistas. Pagamos R$25,00 por pessoa para visitar,e o ingresso inclui visitar o museu de cera também (ou seja,2 lugares por R$25,00). Não estava lotado quando fomos (Final de Junho de 2023), recomendo a experiência.
5
Crisna Caroline
+5
Para quem quer conhecer um pouco mais sobre a tradição dos bonecos de Olinda e tirar foto com as versões gigantes de seus ídolos (ou desafetos). Na entrada tem até alguns moldes pra mostrar como eles são criados. Tem vários bonecos no local, o espaço só é meio pequeno, um pouco apertado, mas a visita é bem agradável.
5
Thais Buzetti
+5
Excelente recepção com toda uma explicação da cultura nordestina de frevo a lampião, e com uma apresentação show! Muito bom! Vale a pena a visita
4
Jenifer Andrade
+4
Tem vários dos bonecos famosos que vemos nos desfiles e na TV. Os bonecos são fantásticos e muito realistas. O ingresso foi 15 reais quando visitei (junho/2023) mas fica mais barato se comprar o ingresso para visitar o museu de cera também.
4
Josafá Gomes
+4
O lugar é agradável e possui um acervo de bonecos interessante. Vi somente a exposição comum, mas o guia falou de uma completa, com visita a um "museu de cera" e apresentação de frevo. Deve ser mais interessante.
5
Jaques Tanscheit
+5
Ótimo local para boas risadas e entretenimento com os personagens. Interessante ver a facilidade em reconhecer a caricatura dos bonecos.
5
Juliana Monteiro dos santos
+5
Amei visitar a Embaixada de Pernambuco (Bonecos de Olinda). Bonecos muito bem feitos e uma diversidade incrível. Visita muito interessante e várias outras atrações ao redor!
5
Míriam Alves Chaves
+5
Lugar incrível! Bonecos Gigantes com detalhes impressionantes! Um guia conta toda a história envolvida na produção dos bonecos e de como se dá sua apresentação! A sala do Maracatu, é fantástica! Que cultura linda! Personagens marcantes da história, do folclore e tudo que encanta nosso país e, no final, uma apresentação maravilhosa de frevo!!😍... não deixe de conhecer!🥰
5
Sissy Uenojo
+5
Tinha muita curiosidade de conhecer os famosos bonecos gigantes e descobri que tem três casas de bonecos gigantes em Pernambuco, sendo duas em Recife e uma em Olinda. A dos bonecos que representam personalidades e pessoas famosas fica em Recife. Mas todos são lindos e um encanto conhecer pessoalmente. Amei!
5
Jaqueline Pedreira
+5
Os bonecos gigantes são bem bonitos e bem feitos. São dois museus e com os bonecos de olinda que sai nos carnavais e o outro com os bonecos de cera. Esse segundo tem uma apresentação de frevo, no dia que fui só tinha um rapaz que apresentou. Eu esperei mais rsrs, mas foi o que tinha. Os bonecos são bem reais mesmo.. os espaços é relativamente pequeno, tbm esperei que fosse maior rsrs com placas sinalizando quem o personagem e contando um pouco da história, mas não tinha. Mas tem uma pessoa que conta um pouco da história de cada bonecos e seus respectivos nomes. Para quem vai conhecer Recife vale a pena ir nos museus.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 16:00
Terça-feira:
08:00 - 16:00
Quarta-feira:
08:00 - 16:00
Quinta-feira:
08:00 - 16:00
Sexta-feira:
08:00 - 16:00
Sábado:
08:00 - 16:00
Domingo:
08:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coisas De Pernambuco

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1449 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 98775-0540

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1