Restaurante Bambuê

Restaurante Bambuê, Taubaté Rod. Oswaldo Cruz, Km 14 - Taubaté

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Bambuê favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 275 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
8 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/02/2020
4,6
207 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Juju Trigueirinho
+5
Já tinha ido algumas vezes no anterior , mas eles conseguiram se superar . Ficou mais intimista , nos sentimos como se estivéssemos na nossa fazenda . Todos muito simpáticos e dispostos a agradar . A comida muito gostosa , o som ao vivo agradável aos ouvidos , nos faz querer ficar ali , curtindo ! O monitor super atencioso , fez minha filha se encantar e brincar muito . Obrigada pelo domingo maravilhoso !
Facebook
Nathaly Coutinho
+5
Sensacional!!!! Restaurante maravilhoso, comida excelente, garçons extremamente educados e atenciosos. Os donos então nem se fale, viraram amigos. Domingo perfeito!
5
Mileidi Fernandes
+5
Este restaurante fica na beira da estrada, quem sai de Taubaté sentido Ubatuba está do lado direito. Fazia tempo que não comia o doce de leite caseiro e sinceramente me perguntei o motivo do qual não voltei aqui tão cedo. O doce de leite é vendido no kg e para quem preferir também tem doce de abóbora e goiabada. Gente! Esse doce de leite é o melhor da região vale a pena conhecer.
4
Giba Boca
+4
Comida de boa qualidade, ambiente lindo, tudo bem limpinho, pessoal que nos atendeu super simpáticos, nota 8
4
Luzia Nascimento
+4
Bem espaçoso, sua decoração nos remete à algo retro, bonito e diferenciado. Tem a cafeteira logo na entrada com café expresso e de coador, além de pão de queijo e alguns salgados. No restaurante é Self-service (buffet) por quilo, com boa variedade de pratos quentes só com relação às saladas que achei poucas variedades , atendimento cordial e atencioso.
5
Andreia Antunes
+5
Parece q está em um conto de fadas, muito lindo , e de quebra a comida e saborosa, vou voltar sempre.
5
Rebeca Cappello
+5
A comida é ótima o ambiente nota mil !!! Lugar incrível... o banheiro de restaurante de rodovia mais limpo que já vi na vida ! O preço é bem salgado mas é um excelente lugar
5
Mariana Melo
+5
Viajando para São Paulo passamos em frente ao Restaurante Bica do Curió; ficamos impressionados com todo luxo que encontramos do lado de dentro!! Mobilias antigas estilo Luiz XV tomavam conta do local.Lustres com adornos de rosas feitas de latão, arranjo de flores rosas, e muitos quadros completavam a decoração tão instagramável. Outro detalhe que nos chamou muito a atenção foi o buffet! Comida fresquinha, caseira e saborosa! E pra fechar com chave de ouro, havia um balcão repleto de sobremesas com doces caseiros! Eu pedi um arroz doce e enchi de canela em pó!! Não precisa nem dizer que estava divino!!
4
Amanda Viana
+4
Atendimento excelente, local impecável e muito bem decorado! Mas a comida é bem razoável e muito cara.
5
paulo finamore
+5
Lugar muito bem decorado, com ótima comida. A parte externa é simples apesar tudo que tem pelo lado de dentro. Possui self-service, no dia que fui o quilo estava R$ 89,90 e a sobremesa é vendida parte. Super recomendo a carne suína e o doce de abóbora.
4
Daniele Gonçalves Lima
+4
Lugar muito bonito, porém passei num sábado de manhã e não tinha pão, apenas pão de queijo e demorava para sair. Mas é um lugar que vale a pena parar para tomar um café e conhecer. Eles também tem almoço.
5
Francini Nia
+5
Fui surpreendida pela melhor parada de uma viagem da minha vida. O local fica na beira da estrada, aparentemente um local bonito e normal. Mas não rsrs esse lugar é INCRÍVEL, muito melhor do que eu poderia imaginar. Parece uma casa de boneca, coisa de princesa. Com móveis rústico que dão um charme sem igual. Tudo muito limpo e organizado. O banheiro amplo e impecavelmente limpo. Minhas avaliações sempre prezo pela limpeza e organização. E esse local é divino em tudo. O espaço é colonial e todos os cantos cheios de graça e amor. Não dá vontade de ir embora mais. A alimentação, são otimos os salgados. E o almoço rsrs o almoço é impecavelmente perfeito. É servido em um espaço fora do local "colonial" onde comemos e isso deixa tudo mais organizado. O almoço estava 1000% saboroso e com uma diversidade enorme em saladas, legumes, carnes... simplesmente Perfeito e completo ❤ Espero passar por lá logo rsrs

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 21:00
Terça-feira:
07:00 - 21:00
Quarta-feira:
07:00 - 21:00
Quinta-feira:
07:00 - 21:00
Sexta-feira:
07:00 - 23:00
Sábado:
07:00 - 21:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Bambuê

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 275 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99191-7236

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1