Restaurante Farol

Restaurante Farol, Tavares Avenida 11 de Abril 227 - Tavares

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Farol favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1982 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,2
1922 Comentàrios

Comentàrios

5
Pedro Rodrigues
+5
Se é marisco, este é o restaurante na margem sul, muita variedade e sempre fresco. Desde sempre que me lembro do restaurante Farol, faz parte das memórias de infância. A qualidade continua e a casa sempre cheia é prova disso. A amêijoa e os camarões à guilho são obrigatórios, já o camarão cozido não é nada de extraordinário. Os restantes pratos com muito boa qualidade. Os bitoques dos miúdos muito bem servidos e preço baixo. Preço de acordo com a qualidade.
5
Susana Brazete
+5
Experiência extremamente agradável, staff super simpático e atencioso. Optamos por comer apenas marisco e estava tudo muito fresco e saboroso! A vista sobre Lisboa é linda!! Certamente experiência a repetir!
4
Paula Guerreiro
+4
Desiludida com a apresentação dos pratos Para um restaurantes tao conceituado e por sua vez caro a apresentação dos pratos muito fraca. O Bife á Farol vinha com uma apresentação péssima. O polvo a lagareiro duro e falta de sal! Travessas engorduradas. Prato da sobremesa na zona do rebordo estava sujo com natas do próprio semifrio.
5
Rui Borges
+5
O arroz de polvo que apresentam tem um sabor e textura incríveis. Serviço rápido e a esplanada tem uma vista belíssima para a ponte 25 de Abril. O interior do restaurante também é bastante acolhedor
4
José Pedro Tojal
+4
Ótimo para um almoço de marisco descontraído. Aconselho a sapateira, bem confeccionada e um espetáculo com o mão torrado com manteiga! Tem que melhorar a qualidade do bife do prego. O tempero estava muito bom mas o bife um pouco rijo. Seja como for é um local que recomendo para uma mariscada. Se conseguir, fique numa mesa junto à janela e usufrua da vista Tejo e Lisboa.
4
Robson Viana
+4
Restaurante fabuloso. Atendimento rápido, simpático e atencioso. A comida é fora do normal. Comi um arroz de polvo divinal. Bom preço e vista linda. Recomendo
5
Jose Joao
+5
Excelente localização, com vista pro rio . Staff bem simpático, comida excelente. Boa relação preço qualidade. Adorei e recomendo.
4
Paulo M
+4
Caldo de marisco só sabia a KNORR. Amêijoas medianas. Pão pouco torrado e pouquissima manteiga. Valeu pelos camarões👌 Atendimento 5 estrelas pela funcionária Nepalesa. Caríssimo. 7 pessoas 257€ 🙄
5
Mafalda Leite
+5
Marisco sempre fresco e de ótima qualidade!
4
Joaquim Dias
+4
Pontos a corrigir ,1 tempero da salada deixa-a alagada em azeite corrigir a quantidade de tempero .2 as primeiras 2 doses de sardinha de qualidade ficam estradas com o execesso de chama.chegaram um pouco chamuscadas as doses seguintes da reclamação já se apresentaram em condições. Factores positivos serviço atencioso preço aceitavel para a qualidade tanto os camarões da costa como o do alhinho muito bom .

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Farol

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1982 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +351 21 276 5248

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1