Restaurante Coisas De Minas

Restaurante Coisas De Minas, Teofilândia Rua do Fundo do Campo SN - Teofilândia

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Coisas De Minas favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 873 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
813 Comentàrios

Comentàrios

5
Maria Clara Hermeto Assis Araujo
+5
Fomos em um casamento e o lugar é maravilhoso!! Não comemos no restaurante, ficamos no espaço reservado para eventos!
5
Pericles Amorim
+5
Maravilhosa surpresa! Estávamos voltando de Ouro Preto e decidimos almoçar no local. É um lugar belíssimo, com muito verde. A área do restaurante é linda. O buffet de comida mineira estava incrível! Tropeiro, frango com quiabo, feijoada... tudo perfeito. Espero voltar para desfrutar da parte da pousada.
5
Alexsandra Rocha
+5
Comida deliciosa e bem mineira, ambiente super agradavel e preço ok... Recomendo!
4
Delcio Lima
+4
Boa comida,boa sobremesa, vale conferir
5
Fabio Melo
+5
Excelente ambiente,comida maravilhosa e com várias opções no cardápio,opções em selv-service e na balança.
4
Marcos Lage
+4
Estivemos no restaurante, em Encontro Nacional do Motoclube Rota X. Mais de 150 pessoas, o que foge do padrão do restaurante. Mas o atendimento foi muito organizado e atencioso. A comida servida obviamente foi a mineira, muito boa. Local bastante aprazível e com espaço para estacionamento reservado para mais de 100 motocicletas de grande porte.
5
Aurea Santos
+5
Com excelência, meu grupo foi muito bem recebido, com café da manhã e almoço com cardápio variados, comida preparada no fogão de lenha,super saudável e bem feita .
4
Rodrigo de Oliveira
+4
Um lugar aconchegante. Comida bem típica (era o que procurávamos. Estávamos turistando pela região). Um suco de limão com folha de pitangueiras bem gostoso, de um lado do restaurante tem uma cachoeira e do outro lado a visão da pousada, piscina... O preço não era exorbitante (em média R$30,00 o prato). Vale a visita se estiver passando pela região!
5
Raquel dos Reis Rosa
+5
Goatei muito do restaurante. Bom atendimento, garçons atenciosos e bem educados. Você paga R$ 50 e consome à vontade incluindo sobremesa. A comida é em sua maioria mineira, com muitas opções e bom tempero. A cerveja é gelada. O ambiente interno é pequeno e rústico, agradável, mas levemente desconfortável, por conta dos longos bancos de madeira sem encosto. Possui mesas ao ar livre e uma piscina bonita, mas pode oferecer risco a crianças que se separem dos pais.
5
Fernando Brito
+5
Uma experiência muito agradável e compensadora. Atendimento nota 1000. Pratos individuais muito generosos e a opção do preço único para o buffet com comida típica mineira. O risoto de funghi e a bacalhoada foram escolhas muito acertadas.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 16:30
Domingo:
11:30 - 16:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 873 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3553-1384

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1