Xeque Mate The

Xeque Mate The, Teresina Rua Miosotis 750 - Teresina

Americana
• Brasileira
• Pub
• Lanchonete
• Sul-americana

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Xeque Mate The favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 847 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,8
778 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/03/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Ítalo Damasceno
+5
Excelente ambiente pra interagir com os amigos, comida gostosa e bebidas deliciosas. Melhorou ainda mais depois da renovação do cardápio.
5
Lucas Silva
+5
Experiência incrível, o lugar tem uma vibe muito legal e o cardápio de jogos é incrível! Hoje em dia não tem mais cardápio físico, mas deixo as imagens só pela nostalgia. O drink na foto é o Poison Ivy, que é maravilhoso. Os pastéis quebram um galho mas poderiam ser melhores.
4
Maria Rosa Carvalho
+4
Gostei do ambiente mas acho que é desnecessário a cobrança ds taxa pelos jogos
5
Jean Veras
+5
Ambiente agradável, atendimento maravilhoso, variedade de jogos, decoração interessante. Um lugar onde a diversão é garantida.
5
Yone Mara
+5
Local maravilhoso, com inúmeras opções de jogos. Possui salas vips pra quem quer ficar mais a vontade com a sua turma de amigos. Existem cardápio de comidas com petiscos e tira-gosto. As pessoas que te orientam quanto as regras dos jogos são muito atenciosas, simpáticas e prestativas. Retornarei muitas vezes, porque o local é bem agradável mesmo.
5
Edilson Borges
+5
Local agradável, bons jogos, comidas e bebidas deliciosas, atendimento 10
5
The.cosplay Tiktok
+5
Muito gostoso tudo, comidas de qualidade, jogos divertidos, atendimento nota deix de deix
4
Maria Hannele Morais Barreiros
+4
Experiência de jogos é maravilhosa, sempre. Nessa última vez que fomos, foi um pouco complicado o atendimento. Percebemos alguns deboches e ao sair comentamos com o gerente, afinal, não pega bem para o estabelecimento. Tudo ficou esclarecido e claro que voltaremos lá mais vezes, pois a proposta do local é deliciosa ❤️
5
Alfredo Sampaio Freitas
+5
Um lugar perfeito para se divertir! Muitos jogos de várias faixas etárias, idades e temáticas. Uma ótimo lugar para família ou amigos. A comida, pelo menos para mim e amigos, não agradou de muitos, principalmente os drinks, mas vai do gosto. Com certeza irei voltar para lá assim que possível, vá sabendo que vai rir, se divertir, que vai esquecer do tempo passando.
4
Idel Sena
+4
Para ir ao lugar é necessário fazer uma reserva, sua ou de quantas pessoas estarão com você. O espaço é bem aconchegante, muito belo. O motivo da reserva é devido o limite de mesas e cadeiras, para tanto uma entrada de 12 reais é cobrada por pessoa, mas que garante acesso a alugar quantos jogos se quiser, que é o tema e a proposta do restaurante, um salão de jogos de tabuleiro. Quanto às comidas, provei os anéis de cebola. Achei a crosta não tão seca quanto se deveria esperar. E o molho barbecue, que parece acompanhar todos os pedidos, tem um sabor artificial que logo se torna desagradável. Terminei os anéis de cebola, mas por serem oleosos não se dá para comer muitos. Os pastéis de queijo e de carne são secos (sem óleo) e recheados, também vieram com o bendito molho barbecue pré-pronto, não usei porque eles em si já são bons. As esferas do dragão são minúsculas e também são oleosas, o maior problema delas é a falta de recheio. Comi sem saber de que eram. Sabor massa talvez, e também acompanhadas do bendito molho barbecue, que eu já nem mais encarava. Em seguida, pedi um hambúrguer combo Duque. Acompanha mais pastéis, o hambúrguer, um suco de laranja e o bendito molho barbecue (olha, eu estava para implorar por uma maionese temperada). O pão do hambúrguer é macio e gostoso. A carne do hambúrguer, porém, estava seca no interior, não estava suculenta. O molho interno veio muito líquido e se derramou quase todo quando inclinei o hambúrguer, um pouco mais consistente e estaria perfeito. No geral, a experiência valeu a pena. Eu não voltaria para o Xeque-Mate pela comida. Voltaria pelo aconchegante lugar, pelos jogos maravilhosos, pela energia boa do espaço e dos funcionários e por uma porção grande de pastéis de queijo e um milkshake (que será minha próxima pedida quando eu voltar).

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Xeque Mate The

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Xeque Mate The

96 4.8 5 4.5
Cookie's Biscoitos Caseiro 89 4.3 4.5
Altas Horas Lanche 84 4.3 4
Picanharia e Pizzaria Guloseimas 83 4.3 4.2 4
Restaurante o Didi 82 4.1
Italia Pizzaria 80 4
Follow 83 4.2 4.7 3.5
Bruthus Pub 79 4.6 3 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 847 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 6405-9536

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1