Express Lanches

Express Lanches, Teresina Rua Quinze de Novembro 343 Term Rdo Lucidio Portela Bo 20 - Teresina

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Express Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 317 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,4
257 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Araujo
+5
Quero parabenizar a equipe, que desde a recepção, até o atendimento na ressonância foi maravilhoso. Inclusive, só consegui fazer o exame devido a sensibilidade e paciência do técnico, pois tive uma crise ansiosa no momento do exame. À atenção prestada pela administradora também fez toda a diferença. Obrigada, que Deus retribua a todos.
5
Patrícia Gomes
+5
Ola boa tarde estive neste estabelecimento no dia 01/09/2022 uma ressonância magnética ...foi onde eu descobrir quer tenho endometriose mas e leve graça adeus ...😇😍😘 sobre o antedimento foi ótimo ...
4
Luciana Silva
+4
Varias especializações medicas,organizado,limpo,falta Só um contato com os pacientes tipo ligar pra informar o afastamento do médico e reagendar. Ai a pessoa se desloca até o local e pega senha ...e descobre que ñ tera atendimento não è legal as vezes o paciente nem de teresina é pede emprestado e é triste...
5
Andrea Martins
+5
Eu e minha família sempre fazemos exames na Clínica Lucídio Portella e percebo que, para eles, não somos apenas pacientes, mas os pacientes!!! Não somos apenas números, como ocorre em outras clínicas… O que sempre me impressiona, nas vezes em que vou lá, é o comprometimento da administradora da clínica, Tarciana. Se há muita gente para ser atendido na recepção, lá está ela ajudando os colaboradores, como forma de otimizar o atendimento; se o setor de entrega está necessitando, ela não se faz de rogada e ajuda por lá, também!!! Sem dúvidas, tal comportamento demonstra respeito para com os pacientes!!! Sempre observo, também, a atenção dos colaboradores, desde os senhores que ficam no estacionamento frontal, o pessoal da recepção, incluindo as colaboradoras que fazem exames e as que auxiliam os médicos. Aproveito até o ensejo para elogiar as colaboradoras de nome Socorro, Cíntia, Alessandra e outra moça, cujo nome não me recordo no momento, mas que sempre acompanha a Dra. Nayra, nas pessoas de quem elogio os outros colaboradores sempre solícitos e educados!!! Sem falar no corpo médico excelente e acessível!!! Inclusive, sempre indico o Dr. Jório Neiva, radiologista competente e humano. Enfim, se querem a sugestão de uma clínica em que a pessoa não é tratada somente como mais um, esta clínica chama-se Lucídio Portella!!!
5
Rennan Rangel
+5
Na Clínica Lucidio Portella já fui várias vezes fazer exames e sempre fui muito bem atendido, Ramon me atendia na recepção e agilizava com o plano..em seguida outra pessoa me encaminhava p local onde faria os exames. Médicos autamente competente. Clínica super limpa..por essa conta de pandemia nunca se vi usar tanto álcool e passar tanto produto no chão para limpar. Mas todos esses cuidados me deixam sentir SEGURO na Lucídio Portella. Teve também a Sra Taciane que me ajudou a receber os meus resultados pq teria q viajar logo. Desejo q vcs continue nessa preocupada de proteção mesmo contra esse vírus. Vamos vencer!!!
5
Paulo Brito
+5
Sempre que vou à Clínica Lucídio Portella, sou bem atendido. Faço, anualmente, ultrassom do abdômen total, para acompanhamento de doença hepática e, até hoje, nada tenho a reclamar.
5
Fernanda Figueiredo
+5
Sempre sou muito bem atendida na Clínica Lucídio Portella. Equipe de atendimento bastante educada, ambiente agradável, boa localização, estacionamento, etc. Gostaria de pontuar aqui o EXCELENTE atendimento por parte do Dr. Gérson Prado, com seu excelente conhecimento e competência. Voltarei quantas vezes necessárias para realizar meus exames.
5
Conceição mapurunga
+5
Sempre sou muito bem atendida na Clínica Lucílio Portela, funcionários atenciosos e a Tarciane é um amor de pessoa, faz tudo que pode para nos sentirmos em casa. Quanto ao corpo de médicos só elogios também. Eu super indico.

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 19:00
Terça-feira:
07:00 - 19:00
Quarta-feira:
07:00 - 19:00
Quinta-feira:
07:00 - 19:00
Sexta-feira:
07:00 - 19:00
Sábado:
07:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Express Lanches

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 317 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 3221-3062

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1