Bibabo

Bibabo, Teresina Rua Desembargador Pires de Castro 347 - Teresina

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bibabo favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 168 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
108 Comentàrios

Comentàrios

5
Kaynan Coelho - Acelerador de Loja
+5
Essa foi a minha primeira experiência com a Mobdoc e confesso que me surpreendi. O atendimento da querida atendente Helen foi impecável. Sempre muito atenciosa e bastante resolutiva. A facilidade de pagamento e os preços justos, me encantaram mais ainda. Recomendarei para toda a minha família e amigos. Por isso fiz questão de vir aqui dar o meu feedback.
5
Élida Silva
+5
A Mob Doc sempre me atendeu muito bem, com empatia e muita educação. E o melhor de tudo é que os preços são acessíveis! (Apesar de que algumas clínicas parceiras apresentam alguns defeitos como demora no atendimento ou pessoas não tão educadas). Ademais, é um estabelecimento muito bom!
5
Tália Lorena Ximenes Rocha
+5
Atendente Andressa Valéria foi muito solicita e gentil durante todo o atendimento. Fez o possível para me ajudar. Estou muito grata e satisfeita!
5
Jeane Willman
+5
Eu estou maravilhada com o atendimento de vcs! Perfeito! Nada a reclamar, só a agradecer pela atenção em todos os detalhes
5
Professor Lucas
+5
O atendimento com Andressa Valéria foi espetacular, muito atenciosa e tira todas as dúvidas, e responde rapidamente.
4
Maria Clara Alves de Sales
+4
O serviço da MOB DOC é bom, resolvi tudo pelo celular, tirei duvidas, e efetueio pagamento seguindo as informações que foram repassadas. Não gostei do atendimento da clínica ao qual fui direcionada, esperei 4 horas para ser atendida em uma consulta ao oftalmologista da Clínica de Olhos São Camilo. Eles tratam o paciente de acordo com o plano fiquei observando-os, e enquanto estava esperando chegou um rapaz que era "particular" , ele entrou na minha frente, não esperou nem 20 min para se consultar com o médico. Quando questionei ela disse que eu seria a próxima da chamada. Foi uma situação desagradável.
4
Tatiana (Tati)
+4
Muito bom o atendimento,sempre faço minhas consultas e exames por lá preço e clínicas ótimos, só não gostei um dia de uma atendente q acrescentou um exame a mais no meu pedido médico, até anotei o nome dela pra não procurar ela mais. Mais gosto bastante da mobdoc
5
Pollyanna Windsor de Castro Bastos
+5
Adorei o atendimento, equipe bem educada e disposta a resolver e tirar minhas dúvidas. Super indicoooo, falando nisso eles arrasam no plano de indicação tbm... Já fiz até alguns procedimentos com o crédito de indicação... Amoooo!!!
5
Socorro Dourado
+5
Isa atendente maravilhosa passa muita segurança nas informações e altamente atenciosa, faz os procedimentos com muita agilidade e tem paciência para explicar e dar o retorno rápido das informações. Excelente, indiquei para uma amiga que também fez o procedimento e indicarei sempre, tambem quando precisar procurarei.
5
Luana Carvalho
+5
Foi muito bem atendida

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 17:30
Terça-feira:
06:30 - 17:30
Quarta-feira:
06:30 - 17:30
Quinta-feira:
06:30 - 17:30
Sexta-feira:
06:30 - 17:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bibabo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bibabo

92 4.6
Bella Fornace Massas E Grelhados 100 5
R. A. R De Miranda 70
D Beer 75 4.5 3
O Lourenco 70 3
Velho Jack 85 4.5 4
Alquimia Cafe Bar 93 4.6 4.8 4.5
Casa Açaí 97 4.7 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 168 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 3221-8424

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1