Convés 22

Convés 22, Teresina Avenida Nossão Senhora De Fátima,1570 - Teresina

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Convés 22 favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 129 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Convés 22 sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
69 Comentàrios

Comentàrios

5
Elisa Linhares
+5
Restaurante com pegada temática para o mundo dos piratas. Os hambúrgueres são muito saborosos e a interação com as fantasias e o local é demais, não importa a idade você vai amar estar em um lugar assim se gostar do tema!!! A primeira vista o preço do hambúrguer pode parecer um pouco mais elevado, mas levando em conta a localização e a proposta do local eu acredito que vale super a pena!!! Recomendo, principalmente se você tem crianças em casa.
4
Anderson Silva
+4
Instalações lúdicas… ambiente agradável… atendimento rápido e excelente com garçons ‘à caráter, e bem simpáticos… hambúrgueres muito saborosos… cerveja gelada… só faltou uma ventilação ambiente melhor, mas nada que impessa novas visitas. super recomendo!
5
Ivna Corbucci
+5
Restaurante temático muito legal, com ótimos drinks e boa variedade de hambúrguer. O frango frito é uma ótima opção de entrada.
5
Jerlany Seba
+5
Sanduíche excelente e ótimo atendimento. Batatas crocantes e porção generosa.
4
Ana Carvalho
+4
O hambúrguer é muito gostoso. Em relação ao local a temática é muito boa, porém, pelo menos no dia que eu estive a música estava muito alta, oque de certa forma incomoda um pouco na hora da conversa, outro ponto a se destacar é que a música tocada no dia não tinha muito haver com a proposta do local(estava tocando sertanejo). Algumas pessoas não se incomodam com isso, contudo, pra quem gosta da temática “pirata” e vai ao local para ter essa experiência é um pouco decepcionante 😅 Espero que seja uma crítica construtiva ao local e consigam entender oque eu quis dizer!!!
4
Guilherme Monteiro
+4
Espaço novo, amplo e com um visual bem interessante, com a temática de um navio pirata. Os preços são compatíveis com a localização. Em relação à comida, achei a carne artesanal dos hambúrgueres bem preparada e saborosa. Porém, os demais ingredientes estavam em pouca quantidade, tanto que não pude perceber a sua influência no sabor. Além disso, o cheddar da batata parecia mais um creme feito à base de alguma mistura do que o queijo derretido em si. Não fui em um dia cheio, então creio que esse não tenha sido o problema. Nesse caso, faço uma observação de que esses são alguns aspectos que podem melhorar. Além das opções de hambúrguer e fritas, o cardápio conta com outras entradas interessantes. Pedi os bolinhos recheados com queijo e estavam muito saborosos. Esse é um ponto positivo.
4
Yan Levy Lima Nunes
+4
Hamburgueria com tema "Navio Pirata". Não é uma proposta inédita. De modo geral eu gostei. Hambúrguer bem executado, assim como as entradas. O antendimento é ok. Os preços também ok. Acho que não chego a dar 5 estrelas pelo fato de que, para um estabelecimento temático, faltou mais coesão entre os elementos, mais imersão no tema. Acabou transmitindo uma hamburgueria comum, apenas com a decoração.
5
Rafael Antunes
+5
Lugar agradável, comida boa e com porções bem caprichadas, você sai de lá satisfeito. Os hambúrgueres são excelentes
5
Convés
+5
É tudo muito gostoso! Vale muito sentir essa EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA.
5
Daisy Vidal de Oliveira
+5
Um lugar aconchegante, leve e super mágico. O melhor hambúrguer que já comi na vida. Atendimento top. Um lugar mágico. Eu já levei minha família e convido você a fazer o mesmo! Gratidão universooooooo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:45 - 00:30
Terça-feira:
17:45 - 00:30
Quarta-feira:
17:45 - 00:30
Quinta-feira:
17:45 - 00:30
Sexta-feira:
17:45 - 00:30
Sábado:
17:45 - 00:30
Domingo:
17:45 - 00:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Convés 22

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 129 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 98864-4984

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1