Snak Bar Inga

Snak Bar Inga, Teresópolis Rua Duque de Caxias 86 - Teresópolis

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Snak Bar Inga favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2469 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
2409 Comentàrios

Comentàrios

5
paulotd
+5
Restaurante tradicional, com especialidade em comida Alemã, mas tem comida Brasileira e alguns pratos Portugueses também. Qualidade acima da média. Cerveja artesanal de qualidade, e chopp Brahma bem tirado. Preços regulares. Recomendo os pratos com Salsicha Wurst, salada de batata e chucrute.
5
Carlos Xavier
+5
Incrível! Os pratos são mais caros mas todos podem servir dois ou três, então vale muito a pena!
4
Pedro Freitas
+4
O ambiente quanto a decoração é simples. Possuem 3 salões e a dica vai pra vc olhar os 3 e escolher bem, pq achamos 2 bastante quentes e 1 estava ok. Pedimos uma carne com molho de gorgonzola, que realmente não tinha tanto o sabor de gorgonzola. No mais, o arroz estava maravilhoso, as fritas muito bem preparadas e sequinhas. Detalhe, a comida serviria bem de 3 a 4 pessoas. Veio muiiita coisa. De sobremesa, um strudel de maçã bem delicioso. Outro ponto positivo foi o atendimento do garçom Dener. Excelente profissional, rápido e prestativo.
5
Claudio Gomes Teixeira
+5
Minha primeira experiência e realmente valeu muito a pena! Comida maravilhosa, o filé mignon do churrasco da casa é muito suculento e macio! Destaque para o strudel de maçã com chantilly! Terá repeteco!
4
Giancarlo Valente
+4
Por mim frequentada há mais de 50 anos mantem seu charme, e sua comida farta e apetitosa. Se é para procurar pelo em ovo, o sistema de apresentação da conta pode ser melhorado.
5
C Roberto Alvares
+5
Restaurante tradicional no Centro de Teresópolis RJ com pratos típicos alemães impressiona pela qualidade. Preços $$$. Não tem estacionamento. Vale a pena conferir....
5
Simone Odonto Flores
+5
Comi o melhor bife a parmegiana com arozz piontes e palmito na manteiga!!!!! Pedimos um prato e comemos 3! Muito muito bom lugar!!!!
5
Fatima Duarte
+5
Ambiente familiar, os garçons são super atenciosos, a comida deliciosa e farta. Tudo excelente, até o preço é super justo. A qualidade atravessa os anos!
5
Lucas Irineu
+5
Excelente local para uma refeição bem servida. Preços moderados/moderado-alto, mas ao chegar a refeição pedida, vc entende perfeitamente o preço da refeição. Toda vez que visito a cidade, almoço por lá. Meu pedido foi de camarão com catupiry, camarões enormes, bem temperados e assados no porto certo, juntamente com o molho. Sem dúvidas, um local indispensável para se comer.
5
Lidi Lins
+5
Comida maravilhosa e muito bem servida. Super recomendo.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 17:00
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Snak Bar Inga

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2469 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2742-0123

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1