Restaurante Coração Da Mooca

Restaurante Coração Da Mooca, Timbó Av Nereu Ramos 22 - Timbó

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Coração Da Mooca favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 3515 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
3455 Comentàrios

Comentàrios

5
Caroline Reichel
+5
O Parque Jardim Botânico de Timbó é um dos principais pontos turísticos da cidade de Timbó, localizada no estado de Santa Catarina. O parque possui uma área de aproximadamente 28 hectares e é administrado pela Fundação Municipal de Meio Ambiente de Timbó. Dentre as atrações do parque, destacam-se: - Trilhas ecológicas: são sete trilhas disponíveis, sendo que cada uma delas leva a diferentes pontos do parque, como cachoeiras, mirantes e lagos. - Jardim japonês: o parque abriga um jardim com características orientais, com lago, ponte e árvores de bonsai. - Orquidário: com mais de mil espécies diferentes de orquídeas, o orquidário é uma atração para quem aprecia a beleza das flores. - Mata atlântica: grande parte do parque é composta pela Mata Atlântica, um bioma brasileiro importante, com diversas espécies de plantas e animais. Além disso, o Parque Jardim Botânico de Timbó promove atividades educativas e eventos culturais ao longo do ano, como exposições, palestras, workshops e passeios noturnos. É uma ótima opção para quem gosta de contato com a natureza e busca uma programação diferenciada para aproveitar em Santa Catarina.
5
Kauana
+5
Parque lindo! Muito bem cuidado, grama roçada e ambiente limpo. Possui patos, lagos por todo o parque, bastante árvores, bancos, pontes. E algumas árvores frutíferas. Um lugar calmo e super espaçoso. Da de fazer ótimos passeios e piqueniques. Ambiente familiar e com lindos cenários para fotografias. Possui banheiros com encanamento adequado. Possui área de playground infantil e espaço para esportes. Passeios de bike. Por ser um jardim botânico, apenas sugiro que sejam colocados placas na frente das plantas e árvores para identificação de sua espécie. Além de maior número de lixeiras pelo parque.
5
Mislene Alexandra
+5
Parque maravilhoso, muito limpo, tem área para crianças brincar, tem banheiros, torneiras espalhadas pelo parque, aceita pets, tem restaurante e muitos animais.
5
Catarina
+5
Lindo lugar para ir com a família, fazer piquenique, ou até mesmo para passar a tarde.
4
Gabriel de Almeida
+4
É um lugar secreto de Timbó, porque nem todos sabem da existência dessa maravilha. É perfeito para fazer um piquenique em família ou com amigos. Tem pequenas trilhas em volta. Há estradinhas de caminhadas em volta da lagoa. Tem uma casinha que fica a beira da lagoa, que torna tudo mais perfeito. Tem campinhos de futebol e vôlei. Há um restaurante atrás do jardim, que já ganhou prêmios internacionais e é um dos melhores de Santa Catarina. O Jardim podia ficar aberto por mais tempo.
4
Rose Eiroz Rodrigues
+4
O espaço é muito agradável e tranquilo, muitas trilhas pra caminhada mas tá mais pra parque, pra considerar botânico faltou algumas espécimes.
5
Fabiane da Silva Reif
+5
Lugar lindo para passear. Restaurante maravilhoso. Atendimento excelente. De fácil acesso.
5
Flavio Luiz Koch
+5
Lugar agradável e bonito. Ótimo para ir com a família e levar as crianças.
5
Raquel Niehues
+5
Timbó está de parabéns com o seu jardim botânico, tudo limpo, agora com uma lojinha de artesanato, amei, viu indicar sim lindo lugar pra um piquenique
5
Jonathan Berger
+5
Lugar lindo e maravilhoso para curtir e relaxar em Timbó. Passei brevemente por lá em minha estadia na cidade e nao consegui ver tudo mas nao pude deixar de tirar umas fotos desse maravilhoso lugar! Super recomendo!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 19:00
Terça-feira:
06:00 - 19:00
Quarta-feira:
06:00 - 19:00
Quinta-feira:
06:00 - 19:00
Sexta-feira:
06:00 - 19:00
Sábado:
06:00 - 19:00
Domingo:
06:00 - 19:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Restaurante Coração Da Mooca de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Restaurante Coração Da MoocaReserve uma mesa
    Encomendar online Restaurante Coração Da MoocaEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Timbó

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Coração Da Mooca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 3515 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1